24 de junho de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 127

-boa noite Marizete
-oi Dulce
-eu sei que o luan deve ter falado..........
-meu filho é um idiota,ele falou sim,mas eu acredito em vc
-mesmo?
-sim,e a culpada disso tudo que esta acontecendo entre vcs,esta la no quarto com ele
-a Sheila esta aqui?
-esta sim
-desgraçada....
-Dulce vc precisa da um jeito de fazer o luan ver que ele esta errado,que vc é inocente
-como vou fazer isso Mari?o luan é um ciume incorrigível,e também eu estou cansada de lutar contra esse ciume dele,ele nunca me da o beneficio da duvida,sempre vai pelo que os olhos dele acha que viram,isso cansa,sabe?
-eu sei,mas....
-eu amo o seu filho,mas..........
-não desiste do meu filho não,ele é um turrão,eu sei disso,mas fazia 20 anos que eu não via ele feliz,e ai vc apareceu e deu luz a vida dele de novo,por favor Dulce,não desiste de vcs dois
-eu estou tentando não desistir 
-continue lutando
-eu vou tentar
-sobe la e tira aquela lambisgoia do quarto dele,mostra pra ela que ele é seu
-eu vou tentar fazer isso Mari
-vc vai consegui
-obrigada
-de nada,sobe la
-ta
Dei um beijo na bochecha da Marizete e então subi pro quarto do luan,a porta estava meia aberta então entrei sem bater,o luan estava sentado na cama,bem triste,e a Sheila estava de joelhos segurando a mão dele,parecia estar consolando ele,eu fiquei parada olhando,ate que o luan me viu e tirou a mão dela da dele,e se levantou:
-Dulce
-boa noite
-o que veio fazer aqui?
-rafa............
-não me chama de rafa por favor,me chame de luan
Eu engoli em seco,como é difícil ver o luan falar e me olhar com tanta raiva
-tudo bem,eu vou te chamar de luan
-obrigado
-luan precisamos conversar,é importante
-não consigo entender o que ainda podemos ter pra conversar
-vc vai me ouvir ou não?
-tudo bem Dulce,anda fala
-não na frente dela
O luan olhou pra Sheila,que estava em pé de braços cruzados,e me olhou de novo,então disse:
-Sheila vc pode por favor.........
-claro que sim luan,vc quer que espere la em baixo ou volte amanha?
-eu te ligo amanha,esta bem?
-tudo bem,fiquei esperando
Ela deu um beijo quase na boca do luan,e passou por mim me encarando,como eu queria puxar ela pelo braço e jogar na cara dela tudo que ela fez,mas não é o momento pra isso,eu não quero que o luan saiba das coisas dessa forma,então eu esperei ela sair e me aproximei do luan:
-vc vai falar ou não,o que tem pra me dizer Dulce?
-vou sim,e espero que dessa vez vc me escute
-eu posso ate ouvir Dulce,mas não sei se vou acreditar
-por favor mantenha a mente aberta
-vou tentar,mas anda começa a falar
-antes,me diz,o que essa mulher estava fazendo aqui no seu quarto?
-só tentando me consolar,sendo uma boa amiga
-uma boa amiga?
-sim
-ela que dormir com vc
-e se for isso?qual o problema?
-como qual o problema?
-vc não tem o direito de me cobrar nada Dulce
-luan............
-não vamos falar disso,eu quero que vc vá direto ao assunto,porque veio aqui?
Eu respirei fundo e comecei a falar:
-ontem depois que vc saiu la de casa,eu liguei pro Andre e pedi pra ele ir la em casa
-mesmo?e sobre o que vcs conversaram?já sei,ficaram rindo da cara do trouxa aqui,né?
-olha luan sinceramente?eu não sei como vc deixou um quadro mentiroso anular toda a fé que vc sempre teve em mim,por conta de um quadro vc esqueceu tudo que já vivemos juntos,tudo que eu já fiz por vc,isso só me leva a entender que vc nunca me conheceu,ou nunca quis me conhecer de verdade,isso porque sempre achou melhor pensar que eu era a Paloma,porque isso era comodo pra vc
-eu pensava isso mesmo,e por isso colocava a mão no fogo por vc,pois eu sei que a Paloma jamais me trairia,e como vcs tem a mesma alma,eu achei que também podia confiar em vc
-vc pode confiar em mim ra....................luan,vc pode confiar em mim
-vc foi uma grande decepção pra mim Dulce
-ótimo,porque vc também esta sendo uma decepção pra mim,mesmo assim eu vim ate aqui,pra gente tentar conversar...
-não adianta,vc esta perdendo seu tempo,nada do que vc diga vai me fazer apagar o que eu vi ontem a noite
-quer saber luan?eu vou embora,não vale a pena ficar aqui falando com vc,não importa o quanto eu fale ou o que eu fale,vc já esta decidido a me condenar por algo que eu não fiz,eu vou embora
Eu o olhei mais um pouco e então me virei pra ir embora...
-espera Dulce,agora que vc começou a falar termina,vc chamou o Andre na sua casa e sobre o que vcs falaram?
Eu me virei de volta e fiquei olhando pra ele,ele esta em pé mais perto de mim,de braços cruzados
-vc quer mesmo ouvir?
-por favor
-tudo bem eu vou contar,como eu disse,eu liguei pro Andre e ele foi la pra casa,quando ele chegou,eu mostrei o quadro pra ele e como eu já suspeitava,não foi ele que pintou aquilo
-ah que legal,então alem de vc não ter pousado pra ele te pintar nua ainda não foi ele que pintou?
-não luan,aquilo tudo não aconteceu,isso tudo é só a sua raiva e o seu ciume te cegando mais uma vez
-porque me diz que não foi o Andre,a fazer aquilo?
-eu já imaginei que não tinha sido ele,o Andre nunca faria uma coisa dessas comigo....
-o que ele te disse?
-exatamente isso,não foi ele luan
-porque tanta certeza?
-porque alem da confiança que eu tenho no Andre e na nossa amizade,eu conheço a forma que ele pinta,que ele se expressa,ele não faz esse tipo de coisa,ele não pinta dessa forma,não foi ele,eu te nho certeza disso
-Dulce..........
-rafa alguém armou isso tudo usando o nome do Andre e o seu ciume pra vc terminar comigo,por favor acredita em mim
-como vou acreditar em vc Dulce?não percebeu ainda Tudo que aconteceu ontem?aquele quadro,aquela dedicatória...........isso não sai da minha cabeça
-meu amor olha pra mim,olha pra gente,pra nossa historia,vc acha mesmo que eu iria ficar nua pra outro homem,que eu iria transar com outro homem?
-quando olho pra vc não imagino isso nunca,mas quando lembro daquele quadro,eu não tenho do porque duvidar,quem faria algo assim pra nos prejudicar?
-eu não queria ter que procurar culpados pra isso,eu queria que vc acreditasse em mim,que olhasse pra aquele quadro e na hora visse que não sou eu ali,mas vc não consegue né?vc vai precisar de um culpado,pra colocar a cabeça no lugar de novo
-eu preciso de um culpado sim Dulce,pois se eu tenho provas,eu preciso de um culpado,quem faria algo assim contra a gente?
-a Sheila luan,foi ela que armou tudo isso
-o que?
-eu já desconfiava que tinha sido ela,pela atitude dela comigo e com vc,ai quando o Andre me disse que ela procurou ele na faculdade....
-espera,a Sheila procurou o Andre na faculdade?
-sim
-pra que?
-pra pedir uma parceria
-uma parceria?não entendo
-ela queria a ajuda do Andre pra separar a gente
-Dulce............
-luan me escuta,ela procurou ele e pediu sua ajuda pra separar a gente,ela sabia que vc sentia ciume do Andre e uma coisa simples podia causar uma briga grande entre a gente,então ela achou que como o Andre gosta de mim fosse aceitar,mas ele não aceitou,então ela agiu por contra própria,mandou fazer esse quadro falsário e colocou uma dedicatória com o nome do Andre,meu Deus esta tao na cara,porque vc não consegue ver?
-eu conheço a Sheila ela não chegaria tao longe..........
-e eu chegaria luan?vc prefere acreditar nessa mulher do que em mim?
-não é isso Dulce,é que eu sei o que eu vi,e isso da Sheila mandar fazer um quadro seu sem roupa e mandar colocar o nome do Andre,é muito fantasioso,sabe?parece coisa de novela,a Sheila nem conhece o Andre,nem sabe do meu ciume dele.....isso não faz sentido
-ela sabe do seu ciume dele sim,eu contei pra ela,eu fui uma idiota,dei o motivo,e ela foi lá e fez o que bem quis com isso
-Eu não posso acreditar nisso.....
-vc não vai nem me da o beneficio da duvida?
-eu não tenho duvida alguma sobre isso e eu ficaria mais aliviado se vc falasse a verdade,se disse-se que sei la,teve esse lance com o Andre,porque vcs são iguais,e vc caiu em tentação,ou sei la o que,eu prefiro a verdade,mesmo que ela vá me matar por dentro,eu queria que vc me falasse porque diabos fez isso comigo
-fique esperando por essa verdade que não vai vir nunca,enquanto a historia verdadeira esta na sua frente e vc não consegue enxerga,mas tudo bem luan,eu já lutei demais por vc,eu acho que eu me anulei por vc,eu sempre aceitei tudo,sempre fui tudo que vc precisava,que vc queria,me colocava no seu lugar,enfim eu acho que eu te amei mais do que vc merecia,eu te coloquei em um pedestal,porque achava que vc pelo menos me amasse metade da metade do que eu te amo,mas não,vc ama a imagem que eu tenho da Paloma,acha que sempre eu vou ser como ela,já foi comprovado que temos a mesma alma,mas não somos a mesma pessoa,e eu te digo agora e de forma definitiva luan,nosso relacionamento acabou,e eu que estou terminando com vc,acabou
Ele arregalou os olhos,e eu dei um passo a frente,e tirei os dois aneis do meu dedo,o primeiro era o que meu pai tinha me dado,que o luan deu pra Paloma quando pediu ela em namoro,e o outro era do dia que o luan me pediu em casamento no meu aniversario,me doeu tirar eles do dedo,mas é preciso,isso agora acabou,e não tem mais volta
-vc pode ficar com os anéis Dulce,eles são seus
-não,eu não quero nada que vem de vc e isso inclui o meu emprego no seu escritório,eu estou me demitindo
-Dulce,as coisas não precisam ser assim,vc precisa do emprego pra pagar a sua faculdade......
-eu dou um jeito,mas eu não quero mais ver vc,eu não quero ficar ligada a nada que tenha haver com vc,amanha eu posso no escritório e assino meus papeis de demissão
-Dulce as coisas não precisam terminar assim
-a não?o que vc esperava?achou que eu fosse me humilhar pra vc,ate vc decidi me perdoar por algo que eu não fiz?ou que eu fosse continuar na sua retaguarda te observando e esperando vc precisa de mim e então correr pra te ajudar?não luan,isso agora acabou
-Dulce isso que aconteceu não apaga tudo que vivemos,e muito menos minha gratidão por tudo que vc já fez por mim
-a não apaga então?engraçado,eu achei que tinha apagado,mas se não apagou,deleta agora,porque isso tudo é passado,eu cansei de vc luan,vc só enxerga o que quer,então vê se enxerga isso,vc esta livre agora,espero que respire toda liberdade que alguém pode ter nesse mundo e faça bom proveito disso,adeus
-Dulce..........
Eu o olhei mais um vez e então virei as costas,e fui embora

Luan on

Eu a vi indo embora,com o coração implorando pra que eu fosse atras,e o orgulho e a raiva prendendo meus pés no chão.Nada eu posso fazer,pra mudar isso,talvez a Dulce tenha razão,eu só enxergo o que eu quero,mas eu sou assim,não consigo,não ser assim.A Dulce entrou na minha vida e agora esta saindo dela,o que eu posso fazer?eu não consigo acreditar que ela é inocente,essa historia que ela me contou da Sheila ter armado tudo isso,é muito fantasiosa,eu não consigo acreditar nisso:
-luan o que houve?a Dulce saiu daqui chorando daqui
-a gente terminou bruna,e foi de vez
A Bruna olhou os anéis que a Dulce deixou em cima da mesa,e pegou e me olhou
-luan eu sei que o que vc viu foi algo muito serio,mas vc conhece a Dulce,acha mesmo que ela faria algo assim com vc?
-não tem o que pensar Bruna,eu vi o quadro e isso diz tudo que eu preciso saber
-o que ela te disse sobre isso?
-ontem disse que era inocente,e hoje veio me dizer que a Sheila armou tudo isso
-a Sheila?
-sim
-me conta isso melhor?
-senta ai
Eu me sentei com a Bruna e contei o que a Dulce tinha me dito da Sheila
-e vc não acredita nessa historia?
-não Bruna,eu queria que a Dulce me disse-se a verdade,sabe?eu penso que ela não transou com o Andre,mas que posou pra ele por ser algo artístico deles ali,ou sei la o que,eu queria saber porque ela fez isso,mas ela nega tudo,e isso me deixa mais irritado
-ele não vai confessar nada porque ela não fez nada luan,eu conversei com a mamãe sobre isso e ela acredita na inocência da Dulce e eu também,vc só não consegue ver porque esta louco de ciume,porque fica imaginado a Dulce nua pro Andre,e ai não consegue ver mais nada na sua frente,mas deixa o ciume de lado e pensa na mulher incrível que a Dulce sempre foi pra vc
-eu sei o que ela sempre foi pra mim,mas não da pra esquecer o que eu vi Bruna,vc e a mamãe são mulheres e defendem ela..........
-não é isso luan...........
-todos ficam me chamando de ciumento incorrigível,mas acabou que eu tinha razão de ter ciume desse Andre,olha só no que deu essa amizade dele com a Dulce
-ah meu irmão,vc esta totalmente equivocado,espero que o tempo te ajude a ver a verdade,e que não seja tarde demais,quando isso acontecer 
-bruna me deixa sozinho vai,por favor
-tudo bem,depois não diz que eu não avisei
A Bruna saiu,e eu peguei o anel que eu dei pra Paloma quando pedi ela namoro e fiquei olhando pra ele,e apareceu uma claridade no meu quarto,e eu me assustei,olhei pra cima e deixei o anel cair no chão,quando vi a Paloma:
-Paloma
Ela não respondeu,pegou o anel no chão e ficou olhando pra ele,depois de um tempo colocou em cima da mesa,e ficou me olhando,ela estava seria,tinha o mesmo olhar que a Dulce tinha quando saiu daqui
-Paloma...........
-luan eu estou muito decepcionada com vc,eu sabia que vc ainda iria errar muito e que a Dulce teria que ter paciência,mas não achei que chegaria a tanto
-Paloma meu amor.........
-não me chama de meu amor,poxa se passaram tantos anos e vc continua o mesmo ciumento idiota de sempre,vc não muda luan,alias vc só piora
-vc sabe o que a Dulce fez?ela..............
-ela só fez te amar,amar mais do que vc sempre mereceu
-vc esta defendendo ela?
-luan pelo amor de Deus,a Dulce nunca te traiu,desde que ela colocou os olhos em vc ela nem se quer consegue pensar em outra pessoa,quanto mais pousar nua pra outra pessoa,sera que eu tenho que vir de outra vida pra te falar isso?
-mas e aquele quadro.........
-reveja a conversa que a Dulce teve com vc agora pouco,ela nunca jamais mentiu pra vc,agora vc né luan?essa sua atitude com ela,vai te custar muito caro,e eu não vou poder fazer nada pra te ajudar,vc esgotou a paciência da Dulce e o lado que eu tenho dentro dela não vai pode fazer nada pra ela te perdoar
-Paloma.........
-eu não posso mais ficar,mas por favor luan,pensa,por favor pensa em tudo que vc já viveu com ela,na pessoa que la sempre foi pra vc,eu não posso ficar vindo de outra vida pra abrir seus olhos,vc precisa aprender a se cuidar sozinho
-eu tento,mas é difícil
-eu sei,mas tente melhor,agora eu preciso ir
-não vai........
-eu preciso ir.......
Eu me levantei pra me aproximar dela,mas ela sumiu.
-Paloma?ah Paloma...
Eu me ajoelhei no chão,e logo em seguida acabei me sentando ali mesmo,abaixei a cabeça e lagrimas vieram sobre o meu rosto,e eu comecei a duvidar da culpa da Dulce,a Paloma conseguiu me abrir os olhos,só ela conseguiria mesmo.Eu me levantei e peguei o telefone
-alo,Amanda?
-oi luan
-oi,a Sheila esta por ai?
-sim,esta
-não diga a ela que eu estou indo pra ir,mas se ela decidi ir embora,me avise
-ok
Peguei a chave do carro,e segui pro escritório
-a Sheila ainda esta ai?
-esta sim luan,mas ela não esta sozinha
-quem esta com ela?
-eu não conheço o rapaz,ele disse que tinha urgência em falar com ela,eles parecem estar brigando
-eu vou ate 
-quer que chame a segurança?
-não,se precisar eu aviso
Eu então fui ate a sala da Sheila,eu iria entrar,mas a conversa dela com o rapaz,me fez parar e ficar ouvindo atrás da porta
-eu quero o meu dinheiro Sheila,eu fiz o que vc  me pediu,pintei aquele quadro e posso me ferrar por isso,aquilo é crime sabia?eu vim ate aqui pegar minha grana e não saio daqui sem ela


Continua?


3 comentários:

  1. Toma Luan kkkkkkk agora vai ter que rebolar pra reconquistar a Daulce. Continua amo

    ResponderExcluir
  2. Amei o capitulo..continua
    #RIPCristianoAraújo
    -Dulce V.

    ResponderExcluir