5 de junho de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 111

-tia,eu estou indo pra londrina com o luan e o Joab ta?
-tudo bem querida,manda um beijo pra todos
-mando sim,a senhora não vai com a gente?
-eu ia,mas surgiu alguns problemas no escritorio e eu não vou poder ir,mas assim que de eu dou um jeito de ir ate la
-ta bom tia,eu ligo pra dar noticias
-obrigada querida
As últimas semanas eu e o luan nos vimos poucas vezes,primeiro ele viajou com o Breno e o Joab pros seus shows,pra eles conhecerem sua rotina,e depois foram pra Campo Grande e se divirtiram muito por la,ate foram pescar que o luan me disse,e agora estamos indo passar dois dias em londrina,eu fiz questão de ir porque quero mostrar alguns lugares pro Joab,e também quero ver a Emma.
-boa tarde amor(beijo)
-boa tarde Dulce,já veio de carro?
-(risos)que isso,nem tenho carro ainda
-vamos resolver isso logo
-rafa nem começa,eu acabei de pegar minha habilitação,e vou comprar meu carro em breve,vc nem inventa de me da um carro,ouviu?
-(risos)vamos?
-vamos sim,cade o Joab?
-já esta dentro do jatinho
-ta bom
E então embarcamos no jatinho do luan e fomos pra londrina:
-e ai Breno,como foi esse mês ao lado do luan?
-bom demais Dulce,vc devia ter ido
-ah eu gostaria de ter ido,mas na proxima eu irei
Quando chegamos,meu pai foi nos buscar:
-oi pai(abraço)saudades
-também estou com saudades filha
Depois que eu abracei o meu pai,ele deu um passo a frente e ficou olhando pro Joab,ele estava bem emocionado,também como não ficaria né?
-pai esse é o Joab,ele quer muito te conhecer,Joab esse é o meu pai,seu tio,irmão da Paloma
Meu pai não disse nada,só deu um passo a frente e puxou o Joab e o abraçou forte,o Joab permaneceu calado:
-Joab,vc já é um homem
-sou sim tio
-um belo homem
-obrigado
-quando vc desapareceu eu e sua mãe ficamos loucos,eu te procurei tanto Joab,tanto....
-eu sei tio,não se torture mais
-vc se tornou um belo rapaz,a Paloma iria adorar te conhecer
-eu também iria adorar conhecer a minha mãe
Meu pai puxou o Joab de novo e o abraçou,depois seguimos pra fazenda.Quando chegamos,foi a vez da Emma abraçar e se emocionar com o Joab,nos sentamos no sofá e ficamos conversando:
-esse era o lugar preferido da Paloma nessa fazenda Joab
Depois do jantar,o Joab foi ate a varanda e ficou parado olhando pro banquinho,meu lugar preferido da fazenda e também da Paloma,eu me aproximei dele:
-é meu pai me disse e o tio Arthur também
-é o meu lugar preferido da casa também
-vc e a minha mãe tem muitas coisas em comum ne?vai ver que é por isso que o meu pai é caidinho por vc
-(risos)é vai ver que é por isso mesmo,mas me diz vc esta gostando da sua nova família?
-sim,vcs são incriveis,queria ter vivido com vcs a minha vida toda
-a gente também queria ter tido vc por perto a vida toda
Ele respirou fundo e olhou pro céu e disse pra mim:
-eu quero ir aonde a minha mãe esta enterrada 
-tem certeza Joab?
-tenho sim,quem pode me levar la?
-eu levo
Meu pai apareceu na porta dizendo isso:
-eu te levo la Joab
-tem certeza pai?o senhor nunca vai la....
-justamente por isso,eu nunca vou e eu quero ir agora,eu quero ir junto com o Joab
-obrigado tio
-de nada,amanha depois do cafe a gente vai
-combinado
-pai o senhor tem certeza?
-tenho sim Dulce,eu devo isso Paloma
-tudo bem então
Já era tarde,e meu pai se recolheu com a minha mãe,a Emma e o Joab dormiram no mesmo quarto,eles queriam conversar,e eu e o luan fomos pro meu quarto:
-o Joab quer ir no cemiterio amanha ver aonde a Paloma esta enterrada,meu pai vai levar ele
-eu entendo ele,quando eu fiquei sabendo da morte da Paloma eu queria a mesma coisa
-é eu me lembro bem,foi ali no cimeterio que trocamos mais que duas palavras
-é foi la mesmo,e eu te tratei de forma tão grosseira,desculpa ta?
-esquece,vc estava magoado,e eu fazia parte dessa magoa mesmo que indiretamente,mas fazia e por isso vc não me queria por perto,eu entendo
-vc foi a melhor coisa que apareceu na minha vida,sabe?eu agradeço demais pra Deus por ter vc comigo,eu te amo Dulce
-eu também te amo meu amor
Eu subi em cima dele,colocando minhas pernas entre sua cintura e o beijei,e fui descendo com minhas mãos na sua nuca,depois nas suas costas,dando leves arranhões em suas costas,e quando paramos o beijo,eu tirei sua blusa,e ele me levantou me segurando pela minha perna e então me deitou na cama e se deitou em cima de mim,entre as minhas pernas,começando a remexer seu corpo no meu,e a querer tirar a minha roupa,eu é claro deixei e logo fiquei nua em frente a ele,e ele também ficou
-rafa a camisinha...
-quer mesmo colocar?
-como assim?vc sabe que esse mês eu não estou tomando remedio por conta do exame que eu fiz...........
-é eu sei,mas a gente podia não se prevenir hoje
-como assim rafa?vc sabe o que isso pode significar...
-justamente,eu sei e eu quero....
-vc quer ter um filho comigo?
-quero
-rafa fala serio vai....
-eu estou falando Serio Dulce,eu quero ter um filho com vc
Eu o encarei totalmente surpresa,eu realmente não esperava por isso:
-rafa isso não é uma coisa pra se conversar assim no momento de tesão,isso é um assunto serio,muito serio
-vc não quer ne?tudo bem....
-não é que eu não queira,é só que um filho é algo muito serio,e a gente só namora...........
-e não vamos evoluir mais?quer dizer,vc não faz planos comigo?tipo só namoramos e fim de papo,sem planos pro futuro?
-claro que eu faço planos com vc,todos os planos que eu faço eu coloco vc neles,mas é que rafa,eu sou muito nova,eu vou fazer 19 anos,eu quero terminar minha faculdade e fazer coisas na minha carreira,pra então depois pensar em ter filhos 
-claro vc esta certa,é egoista da minha parte querer que vc pare a sua vida só porque eu já não tenho mais a mesma idade que vc,vc não pode pular etapas da sua vida por causa da minha idade,eu entendo,desculpa  ter tocado nesse assunto,eu lamento muito
-meu amor,eu não me importo de vc ser mais velho que eu..eu..
-a questão é que eu sou muito mais velho que vc,o tempo esta correndo contra mim Dulce,daqui a pouco eu não vou mais poder te dar o que vc quer
-como o que?o que eu vou querer que vc não vai ser capaz de me dar?
-vc é jovem,é uma mulher bonita e ardente,quando vc tiver no alge da sua vida com 30 anos,eu vou estar com 50 anos,quase com o pé na cova,vai haver infinitas coisas que vc vai querer,e eu não vou ser capaz de te dar,se quiser posso fazer uma lista com essas coisas...
-ah luan não seja dramatico vai,primeiro que vc não aparenta ter quase 40 anos,e segundo que não importa a nossa diferença de idade,eu te amo,amo sua alma,amo o jeito que vc me faz sentir quando estou nos seus braços,e isso não vai ser mudado nunca
-e se quando vc tiver pronta pra comaçar a sua vida,casar ter filhos,se quando isso acontecer,eu não puder mais ter filhos?
-a gente adota,não tem problema nenhum,só não vamos fazer as coisas na preça,eu quero fazer as coisas no tempo certo,eu preciso terminar minha faculdade primeiro,é importante pra mim rafa....
-tudo bem Dulce,esquece esse assunto
O luan se levantou e começou a colocar a roupa
-rafa eu ainda estou a fim.....
-é mas eu não,eu vou ate a cozinha beber água
-rafa...........
Ele terminou de se vestir e saiu batendo a porta.Eu me levantei e coloquei uma blusa dele,só pra não ficar sem roupa e continuei deitada esperando ele voltar.Esperei e esperei e nada dele voltar,acabei pegando no sono:

Luan on:

Esperei bastante pra voltar pro quarto,não queria ter que começar uma briga de novo com a Dulce,quando voltei pro quarto,ela já estava dormindo,me sentei perto dela e tirei uma de suas mechas do rosto e fiquei admirando ela dormir.



Vc é gentil e doce.E cada gesto seu me surpreende.Sei lá,parece que ninguém nunca fez nada de bom por mim a vida toda,nada parecido com o que vc conseguiu fazer desde que entrou na minha vida,nossa idade pode ter uma diferença enorme,mas não importa,eu não vou sair do seu lado,a não ser que vc me peça isso,se vc achar alguém melhor do que eu,eu vou saber entender,mas enquanto isso não acontece,é ao seu lado que eu vou ficar.Eu espero que o seu amor por mim seja mesmo duradouro,como julgas que ele é,mas eu sei que tem muita coisa contra a gente,e por isso eu queria te dar um filho,acho que isso iria nos ligar mais um ao outro,mas também,eu não posso obrigar vc a pular fases da sua vida por mim causa,minha vida já esta concluida,a sua não,a sua só esta começando,e eu sou apenas um mero expectador dela,prometo tentar não me meter mais na sua vida,eu preciso deixar vc livre pra tomar suas proprias decisões.
Me deitei ao seu lado,e por fim peguei no sono:

luan of:

Quando acordei,o luan estava dormindo e eu não quis acordar ele,então me troquei rapidinho em silencio e fui ate a sala,apenas a Emma estava la:
-bom dia Emma,cade todo mundo?
-sua mãe foi no mercado com seu irmão,o seu pai foi no cimiterio com o Joab,e eu estou aqui de bobeira
-hum,esta tudo bem?
-sim
-meu pai comentou comigo que vc esta fazendo terapia,esta gostando?
-estou,no começo eu não queria,mas acho importante falar sobre tudo que aconteceu,tudo isso é muito novo pra mim,eu matei alguém,isso é grave,eu estou gostando da terapia sim
-estou vendo que já esta te fazendo bem
-sim,eu estou curtindo,e vc como esta?
-mais ou menos,podemos conversar Emma?
-claro,qual o problema?
-ontem eu e o luan.............enfim o clima esquentou entre a gente,e ai eu pedi que ele colocasse a camisinha porque eu deixei de usar remedio por esse mês por conta do exame de sangue que eu fiz semana passada,eu te falei por telefone,lembra?
-sim,vc achava que o anticoncepcionau estava te deixando com ecesso de hormonio
-isso,não deu nada nos exames ai eu vou voltar a tomar mês que vem,mas ate la eu e o luan temos que nos prevenir
-hum,mas e ai?
-o luan não quis usar camisinha,ele me pediu pra ter um filho com ele
-nossa,serio?
-sim,eu fiquei chocada com essa atitude dele
-eu imagino,mas e ai?

-e ai que eu disse que não estou preparada pra isso né Emma,eu sou jovem ainda,quero terminar minha faculdade primeiro
-entendo,vc esta certa
-eu sei que estou,mas o luan ficou chateado comigo
-eu entendo o lado dele também,quando estavamos juntos a minha idade sempre incomodou ele,ele se sente lutando contra o tempo,deve se sentir assim com vc também
-e o que eu posso fazer?temos esses anos todos de diferença de idade mesmo,eu não posso mudar isso,e também não vou pular fases da minha vida pra não deixar ele triste,eu já abri mão de muita coisa pelo luan,mas dos planos que tenho pra minha carreira,não vou abrir mão
-olha vcs se amam conversem e vão se entender
-acha mesmo?eu tenho medo de magoar o luan
-ele te ama Dulce,vai fazer tudo que vc quiser,conversa com ele e tudo vai ficar bem
-sempre que estamos bem acontece algo pra gente brigar,ou se chatear um com o outro
-não fica assim,todo relacionamento tem altos e baixos,e tudo que é complicado da mais vontade de não desistir
-é talvez,mas as vezes cansa ser sempre o alvo de coisas ruins
-tenha fé Dulce,tudo vai acabar bem
-obrigada Emma,quando ele acordar,eu vou conversar com ele e e expor minha opinião e deixar ele expor a dele também
-faça isso

Enquanto isso no cemiterio:

Arthur on:

Continua?

2 comentários:

  1. Awnn ele quer ter um filho com ela... que lindooo ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. Awnnn que lindo isso *-* tomara que eles não discutam,e sobre o filho que o Lu quer ter com ela bom eu acho que quando for pra ser sera <3 amor continua -Dulce V.

    ResponderExcluir