12 de junho de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 117

Quando cheguei desci do carro,e seguimos pra porta,o luan mesmo que abriu:
-meu amor que bom que chegou
-desculpa pelo atraso
-vc não esta atrasada,chegou na hora certa
-que bom
Eu parei por um tempo e fiquei olhando pra ele,me sentir ate desarrumada,ele esta muito bem arrumado:
-nossa rafa vc esta muito bonito
-mesmo?
-sim,eu ate estou me sentindo meia desarrumada......
-vc esta maravilhosa,esta linda
-mesmo?talvez eu pudesse ter me arrumado um pouco melhor
-vc esta perfeita Dulce,perfeita
-obrigada,eu me arrumei pensando em vc,é tudo pra vc
-que bom,que brincos lindos,quem te deu?
-a tia Dirlene,são lindos né?
-sim,eles são belíssimos,parece que lapidaram seus olhos e fizeram esses brincos com eles,são perfeitos
-(risos)eu adorei os brincos também,são perfeitos mesmo
-vc esta muito linda essa noite,feliz aniversario
-obrigada meu amor(selinho)
O luan cumprimentou minha tia,o Paulo e o Thiago e então entramos na casa.Os pais do luan foram os primeiros a me cumprimentar,depois veio a Bruna,e ela pediu que os filhos dela me entregassem meu presente:
-é o nosso presente pra vc tia Dulce
-ahh meus amores,não precisavam
-abre,acho que vc vai gostar
-claro que eu vou gostar
-é em nosso nome,e da mamãe
-esta bem,eu vou abrir
Eu olhei pra Bruna e ela estava rindo,eu agradeci pelo presente,e então abri.Era um quadro meu,eu fiquei surpresa,eu sempre pinto as pessoas,mas ninguém nunca tinha me pintado antes
-vc sempre pinta todo mundo,achei que seria legal te dar um quadro de vc mesma,pra que vc olhe e veja como todo mundo te ver,espero que goste Dulce
-eu estou sem palavras Bruna,com certeza é um dos presentes mais lindos que eu já ganhei,obrigada
-isso porque vc não viu o que o meu irmão esta preparando pra vc,vai ser um aniversario e tanto
-vc me assusta falando assim
-não se preocupe,vc vai gostar,qualquer mulher gostaria
-então ta,mais um vez obrigada pelo presente Bruna,obrigada meus amores
Eu dei um beijo nos filhos da Bruna e então eles saíram correndo pra brincar,e eu fiquei trocando mais algumas palavras com a Bruna,e depois nos afastamos,pois os amigos do luan vieram falar comigo,inclusive o Sorocaba:
-ola só amiga do luan
-(risos)oi Sorocaba
-eu sempre soube que vcs ficariam juntos,quando o luan tem ciumes de alguém ao extremo,é porque ele tem sentimentos fortes por essa pessoa,assim foi com vc,e eu sabia que vcs iriam acabar se entendendo,e eu te agradeço viu Dulce?vc esta fazendo o meu amigo feliz,e eu nem me lembro a última que o vi feliz assim
-não precisa agradecer não Sorocaba,se o luan esta feliz,acredite eu estou muito mais feliz,ele é tudo que eu sempre quis pra mim,todo dia eu agradeço a Deus por ter sido tão generoso comigo
-ele tem sorte de ter encontrado vc
-a sorte é toda minha
-bom feliz aniversario
-obrigada,obrigada por ter vindo
-de nada
-como vc esta com a Paola?
-bem,estamos bem
-que bom,vc se da bem com o Breno?
-sim,nos damos bem
-que bom Socoraba,eu fico feliz por vc e pela Paola também
-obrigado,e eu posso dar um abraço na aniversariante?
-claro que pode
Eu dei um abraço no Sorocaba,e quando saímos do abraço,o luan estava ao nosso lado:
-tirando uma casquinha da minha namorada ne Soroca?
-pó claro né luan,olha a beleza que vc tem como namorada,não resisti
-(risos)não briguem rapazes tem Dulce pra todo mundo
-mas nem pensar,tem Dulce apenas pra mim,só pra mim
-eita namorado ciumento que eu fui arrumar
-(risos)sou ciumento mesmo,vc é só minha
O luan me puxou e me deu um selinho demorado,e o Sorocaba disse:
-já vi que estou sobrando,to saindo fora
O Sorocaba saiu e nos deixou a sós,e eu comentei do presente que a Bruna me deu:
-eu já sabia,ela comentou comigo
-eu adorei,vou colocar na parede do meu quarto
-faça isso,e quando olhar pra ele,tente se olhar como eu olho pra vc
-e como vc olha pra mim?
-olho e fico pensando em maneiras de fazer vc entender,o quanto eu te amo,te amo de um jeito que eu tento explicar e não sei,não consigo dizer,as palavras ficam presa,eu engasgo,e uso palavras pela metade.Na hora H sempre falta uma vogal,sempre digo pela metade o que sinto por vc,mas meu coração nunca foi pela metade,ele sempre foi inteirinho seu,e assim será,enquanto eu respirar



-vc sabe que eu também me sinto assim em relação a vc
-eu sei
-eu te amo
-eu também
Demos um selinho demorado,e em seguida eu disse:
-rafa eu estou adorando a festa,esta bem simples e bem família do jeito que eu queria,obrigada
-eu fiz tudo pensando em vc,que bom que esta gostando
-eu estou amando,obrigada
-não tem que agradecer não
O luan me puxou pela cintura pra me roubar outro beijo,hoje ele esta bem saidinho,mas eu estou gostando,mas antes que nossos labios pudessem se tocar,o roberval nos atrapalhou:
-desculpa atrapalhar o casal,mas sera que eu posso dar um abraço na aniversariante?
O luan não respondeu,mas eu tirei a mão dele da minha cintura,e dei um passo a frente e disse:
-claro que sim rober
Então o roberval abriu os braços e eu também,e nos abraçamos:
-feliz aniversario Dulce
-obrigada rober,e ah obrigada pelas flores,pelos bombons,e pelo cartão,eu adorei tudo
-de nada,vc merece
-obrigada
O roberval ficou me olhando e eu olhando pra ele,ate que ele desviou o olhar e disse
-bom,eu vou curtir a festa,nos vemos por ai
-ta bom rober,fica a vontade
-valeu Dulce
Assim que o roberval saiu,o luan disse:
-o que eu devo fazer com um funcionário meu que não disfarça que gosta da minha namorada?
-(risos)vc não vai fazer nada,para de ciúme rafa
-nesse caso nem é ciume ne Dulce?poxa o roberval gosta de vc e nem disfarça isso
-porque chegou a essa conclusão?
-bom,ele sempre demonstrou interesse por vc,mas ai eu apareci na parada e nada rolou,porém ele ainda gosta de vc,ta na cara
-pode ser,mas quando um não quer,dois não brigam né
-eu sei,mas não gosto do jeito que ele fica quando fica perto de vc
-rafa para vai,é meu aniversario,por favor hoje não
Ele ficou calado por um tempo,respirou fundo e disse:
-tudo bem,vamos esquecer isso
-obrigada
O garçom passou entre a gente e eu aproveitei e peguei um salgado,o luan também pegou algo pra ele comer,e novamente fomos interrompidos,dessa vez pela Sheila:
-parabéns Dulce,o luan me chamou,espero que não se incomode
-claro que não Sheila,seja bem vinda e obrigada por ter vindo
-o luan me convidou,claro que eu não deixaria de vir
-aposto que não deixaria mesmo
-eu nem tive tempo de comprar algo pra vc,desculpa
-não esquenta não Sheila,sua presença já esta bom
-obrigada Dulce
A Sheila se aproximou do luan,meio que querendo ficar entre mim e ele,e eu fiquei pensando,qual o problema dessa garota?eu ia dizer algo,mas o Thiago me chamou e eu pedi licença e fui ate ele:
-que foi Thiago?
-Dulce aquela moça loira e muito bonita,acho que ela é irma do luan né....
-ah Bruna?
-é isso mesmo,ela é casada?
-não,ela já foi casada,mas tem 2 filhos.....
-isso não é problema,mas ela namora alguém?
-não,ela esta sozinha no momento,mas................
-ela é muito bonita Dulce,eu estou encantando por ela
-olha Thiago.................
-eu vou me apresentar pra ela
-Thiago não...........
-eu quero conhecer ela melhor Dulce,depois falamos ta?
-es..............
Eu tentei parar o Thiago,mas quando vi,ele já estava ao lado da Bruna conversando com ela,e ela parece ter gostado dele,sera possível que o destino vai me da uma dessa?o Thiago vai se envolver justo com a Bruna?a Emma vai ficar arrasada se isso acontecer,que droga:
-que foi amor?
-nada não rafa
-tem certeza?
-tenho sim
-porque esta com essa cara?
-não é nada não,esta tudo ótimo
-bom sendo assim,eu acho que chegou a hora de vc receber seu primeiro presente
-meu primeiro presente?
-é porque essa noite,vc vai ter mais de um presente
-rafa..........
-me espera aqui ta?
-aonde vc vai?
-buscar seu presente,me espera aqui
-rafa
-confia em mim Dulce
-tudo bem,não demora
-não vou demorar,me espera aqui
-ta
O luan subiu em direção ao seu quarto e eu fiquei esperando,depois de um tempo,ele desceu e quando eu olhei,atrás dele me surpreendi,estavam atrás dele,meus pais e meu irmão mais novo
-ai meu Deus
Eu coloquei a mão na boca,porque realmente fiquei muito surpresa,eu não esperava por isso,hoje de manha,eu falei com eles e eles falaram que não podiam vir pro meu aniversario,eles mentiram pra mim.Depois de me recuperar da surpresa,eu fui ate eles e os abracei forte
-feliz aniversario filha
-vcs mentiram pra mim
-o luan pediu pra fazer surpresa querida,desculpa
-claro que ele pediu
-não fique com raiva dele,ele queria fazer surpresa
-é eu sei,quando vcs chegaram?
-ontem a noite
-vcs souberam esconder direitinho,eu nem podia imaginar que vcs estavam aqui em SP quando falei com vcs hoje de manha
-é mentimos bem
-muito bem mesmo,seus mentirosos
-foi por um bom motivo querida,queríamos fazer surpresa,foi ideia do luan
Eu olhei pro luan,que estava sorrindo,todo feliz,eu sorri pra ele também:
-eu estou muito feliz em ter vcs aqui comigo,mas eu estou sentindo falta da Emma
-ela não pode vir querida,vc sabe,a justiça não autoriza que ela saia de londrina
-eu sei......
-mas ela te mandou isso
Minha mãe me entregou uma caixa e eu me sentei no sofá e abri,era um colar,o colar preferido da Emma:
-a Emma te mandou de presente querida
-porque ela me mandou isso?é o colar preferido dela
-justamente por isso,é o colar preferido dela,ela quase nunca tira ele,e ela pediu que eu te entregasse,ela quer que vc use ele agora
-eu não posso aceitar mãe,esse colar é muito importante pra Emma,eu não posso aceitar,levem de volta pra ela
-Dulce,a Emma pediu pra te entregar,se vc devolver,vai ser como uma desfeita,aceite,eu aposto que ela te deu com muito carinho
Eu olhei o colar por um tempo ainda emocionada,e pensei que se a Emma pediu que a minha mãe me entregasse esse colar,é porque foi o modo que ela achou de estar presente e de me desejar felicidades nesse dia tão especial pra mim,então eu decidi aceitar
-eu vou aceitar o presente mãe obrigada
-de nada meu amor,depois vc liga pra ela e agradece melhor
-ta,coloca pra mim?
-claro
Minha mãe colocou o colar em mim,e eu abracei ela e o meu pai de novo,e procurei pelo meu irmão,mas ele já havia se enturmado com os filhos da Bruna,então eu me afastei e fui ate o luan,pra agradecer pela surpresa:
-seu mentiroso
-não gostou da surpresa?
-eu amei,obrigada rafa,eu nem mereço tudo isso
-merece sim,merece muito mais,eu queria poder te dar muito mais
-acha que eu preciso de muito mais coisas tendo vc comigo?
Ele sorriu e abaixou a cabeça,e me puxou pela cintura
-eu te amo Dulce
-eu também te amo
Eu dei um selinho nele e ia agradecer pela festa de novo,mas a Sheila chegou ate a gente e puxou o luan,falando que queria que ele cantasse uma musica do passado,enfim ela tirou ele do meu lado,sem nem me dar chance de protestar:
-esta tudo bem Dulce?
-esta sim tia,vc e o Paulo estão gostando da festa?
-esta incrível
-esta sim,a senhora sabia que meus pais viriam?
-sabia sim,eles me ligaram ontem quando chegaram em SP
-estou cercada de mentirosos
-foi por uma bom motivo vai
-é eu sei,só por isso vcs estão perdoados
-que bom,querida desde que chegamos o Thiago não sai do lado da Bruna,isso me preocupa
-eu também notei isso tia,ele me perguntou se ela tinha namorado ou era casada,eu disse que não,não podia mentir,e ai ele se aproximou dela e o papo parece que esta rendendo
-já imaginou se eles se entendem mesmo?a Emma vai sofrer muito
-se isso acontecer,eu nunca mais duvido da roda da vida,não que a Emma mereça passar por isso,mas ela fez por onde passar por isso,e além do mais,ela que quis terminar com o Thiago,ele esta livre e é um cara bonito e a Bruna eu nem preciso dizer ne tia,ela é linda,eles formam um belo casal
-acha que eles vão ficar juntos?
-eu não sei tia,mas eles parecem estar se dando bem,e não seria justo ir ate la e melar o lance deles
-não mesmo
-o que sugere que a gente faça?
-vamos ver o que o destino nos reserva,deixa eles conversarem 
-tudo bem
Quando minha tia se afastou de mim,eu fiquei olhando o luan pegar o violão e se preparar pra começar a cantar,e ai meu pai se aproximou de mim:

Continua?


Oi amores,e ai estão curtindo?porque eu sim,e as vezes o capitulo fica menor mesmo,faz parte,né?espero que estejam gostando,comentem hein?bjs

2 comentários:

  1. As vezes nao, vc diminuiu bastante tds os capitulos, to sentindo mais falat de contueúdo em cada um como antes

    ResponderExcluir
  2. Que vaca essa Sheila -.-'....o que sera que ela e o pai dela vão conversar?!....e qual sera a surpresa que o Luan vai fazer?!...continua -Dulce V.

    ResponderExcluir