27 de junho de 2015

Amor Alem Da Vida Capitulo 130

luan on:

-se montanha não vai ate maomé,maomé vem ate montanha
-e ai sorocaba beleza cara
-belezinha e vc?
-indo
-o que foi agora luan?
-eu e a Dulce terminamos por tolice minha
-serio?eu não vi nenhum comentário sobre isso
-é porque eu ainda não contei pra ninguém,eu tenho esperança que a gente volte,sabe?
-entendo,é serio?
-sim,eu pisei na bola feio
-porque isso não é novidade pra mim?
-porque vc me conhece bem demais
-quer me contar o que vc fez?
-claro,preciso mesmo desabafar
-então fala ai cara
Eu então contei  tudo pro sorocaba:
-vc sempre colocando os burros na frente da carroça hein luan?poxa cara,vc nem deu o beneficio da duvida pra ela,e as palavras que vc disse pra ela,deve ter doido mais que um tapa na cara
-eu sei socora,eu passei dos limites,e não sei como concertar isso
-primeira coisa,deixa ela a vontade pra pensar nisso e também pra ajudar a família dela nesse momento difícil dela com o irmão,da tempo pra ela,fique do lado dela,pra ela saber que pode contar com vc,mas não a pressione,e depois quando as coisas se acalmarem vcs conversaram de novo
-é eu pensei em fazer isso mesmo,mas é difícil me manter longe,sabe?
-eu sei luan,mas é preciso,se vc ficar em cima dela agora,pode aumentar mais a raiva dela e ai pode não ter mais volta
-eu sei,vc tem razão,eu vou tentar manter os pés no chão
-os dois pés no chão,ok?
-(risos)ok,mas porque veio aqui?
-então eu tenho um assunto pra falar com vc,a Paola queria falar,mas eu achei melhor eu mesmo falar
-agora me assustei,o que foi?
-eu e a Paola decidimos nos casar
-quando decidiram isso?
-eu pedi ela em casamento semana passada,e ela prontamente disse que sim,vai ser algo simples,vamos nos casar no civil e fazer uma festinha na casa dela depois
-bom eu fui pego de surpreso,pra quando é o casamento?
-daqui a dois meses,só o tempo de preparar os papeis
-e o Breno já sabe?
-já sim,a Paola e eu conversamos com ele ontem
-e o que ele disse?
-ele perguntou se vc já sabia,disse que vc tinha que ser uma das primeiras pessoas a saber
-eu penso que ele tinha que ser uma das primeiras pessoas a saber também,ele reagiu bem?vcs se dão bem né?
-sim a gente se da bem,claro que ele mantem uma distancia,porque na cabeça dele,apenas vc pode ser o pai dele,e eu não o culpo por isso,mas ele disse que quer ver a mãe dele feliz,então eu agora te pergunto luan,o que vc acha disso?
-olha soroca eu fui pego de surpresa,como eu te disse,mas eu acho que concordo com o Breno,eu quero que a Paola seja feliz,ela merece demais,e eu acho que vc esta fazendo ela feliz,se vc pediu ela em casamento e ela aceitou e meu filho apoiá,quem sou eu pra ficar contra?vai em frente cara,seja feliz com a Paola,vcs merecem
-de verdade luan?
-de verdade
-valeu cara(abraço)
-eu desejo de verdade que vcs sejam felizes
-obrigado luan,eu te desejo o mesmo com a Dulce
-obrigada soroca,fica pro jantar?
-fico sim
O sorocaba ficou pro jantar,e eu fiquei feliz em ter ele ali,pode me distrair um pouco,falando de musica,fazendo alguns planos pra carreira,fez bem pra mim.Quando o Sorocaba foi embora,eu fiquei na varanda,me lembrando da minha primeira noite de amor com a Dulce,um dos melhores momentos que já vivi na minha vida...
-pai?
-oi Joab,tudo bem meu filho?
-eu estou bem,e o senhor?
-estou indo né filho
-a vovó contou por cima do seu desentendimento com a Dulce
-ela disse que eu sou um idiota?
-não,ela disse que vc tem um gênio difícil de lhe dar,e a Dulce estava brava com vc por conta disso
-sua avo foi generosa,na verdade ela devia ter dito,como eu sou um idiota e imbecil,e como sempre faço tudo errado
-ei pai,seja lá o que o senhor tenha feito com a Dulce,ela vai acabar perdoando,ela te ama
-eu sei que ela me ama,mas dessa vez é diferente,o olhar dela pra mim esta diferente,eu estraguei tudo Joab
-não estragou não,da um tempo pra ela
-eu vou tentar,obrigado pelas palavras
-de nada pai
O Joab me deu um beijo,e subiu,e eu continuei pensando....

Luan of:

No outro dia:
Assim que acordamos meus pais foram conversar com o Leo sobre a doença dele,eu fiquei do lado dele segurando sua mão,dando apoio,ele ate que reagiu bem,mas é claro que ficou com medo,meus pais já tinham arrumado tudo,e eu fui com eles ate o aeroporto,la encontramos o Miguel:
-obrigada por estar indo pra SP com meus pais Miguel
-de nada,mas vc não vai?
-eu vou no próximo voo,antes quero visitar a Emma
-eu entendo,vc faz bem em ir vê-la
-sim,eu sinto saudades
-vai ver ela então
-vou sim,nos vemos em algumas horas
-ok
Me despedi do Miguel,e dos meus pais,e eles embarcaram com o leo pra SP,e eu fui pro presidio ver a Emma;
-Emma
-Dulce?
Ela se levantou e veio correndo me abraçar:



Quando saímos do abraço,eu fiquei olhando pra ela,como ela esta abatida,nos sentamos,e eu fiquei segurando a mão dela e pensando o que dizer?
-como vc esta?
-eu estou bem Emma,os dias aqui são como anos,mas ate que tem bastante coisas pra fazer
-é?tipo o que?
-ah eu estou dando aula de interpretação e também vou começar a dar aulas de português pra quem não sabe ler,eu faço isso pra me distrair e também me ajuda a não ficar pensando no lugar horrível que eu estou
-ah Emma eu sinto muito
-eu também,mas já esta feito,um ano passo rapido,eu vou sair daqui logo
-que bom que vc esta pensando assim
-eu ando sonhando bastante com a minha mãe
-mesmo?como são esses sonhos?
-ela sempre me da apoio,diz que eu vou recomeçar minha vida quando sair daqui e ainda vou ser muito feliz,eu sempre fico animada quando sonho com ela
-que bom Emma,eu fico feliz em ver que vc esta se agarrando a boas coisas pra passar por isso tudo
-sim,obrigada por vir me ver,mas me diz como estão as coisas la fora?
Eu me levantei e virei as costas,sera que eu devo dizer a verdade pra Emma e preocupar ela?ou devo fingir que esta tudo bem?
-Dulce me diz a verdade,eu não quero ficar sem saber como esta a minha família la fora sem mim,por favor não me esconde nada
Eu me virei pra ela de novo,e voltei a me sentar perto dela,e disse
-esta tudo de cabeça pro ar Emma,eu e o luan terminamos,e o Leo esta muito doente
-o que?
Eu então me acalmei pra não começar a chorar e deixar ela nervosa,e contei tudo
-meu Deus,essa de vc e do luan,que massada Dulce,que víbora essa Sheila
-eu não tenho tanta raiva dela,como tenho do luan,ele nem se quer cogitou a ideia da duvida,sabe?ele já foi logo me julgando,acreditando no que os olhos deles viram,e depois resolve acreditar em mim porque a Paloma disse pra ele,que eu era inocente,ele acreditou em uma morta e não acreditou em mim
-Dulce
-desculpa,eu as vezes esqueço que estou falando da sua mãe,mas eu já me cansei disso tudo Emma,eu tentei levar o meu relacionamento com o luan de todos os jeitos,de todas as maneiras,eu tentei entender ele,entender que ele perdeu o grande amor da vida dele,e que viu em mim uma forma de ser feliz de novo,já que de alguma forma,ele vê a Paloma em mim,eu tentei entender isso,mas minha paciência esgotou,eu me cansei disso tudo
-então vc acha que vcs não vão voltar?
-eu acho que não Emma,se meu irmão não tivesse doente,eu iria trancar a faculdade e iria viajar pra fora do Pais,fazer cursos de artes la fora,vc sabe la tem muito mais coisas que aqui no Brasil,seria bom pra mim
-vc quer mesmo se afastar?
-quero,eu quero me afastar de tudo,principalmente do luan,vc entende que tudo que eu respiro desde de sempre é ele?eu quero ficar ao lado dele pra ser feliz,pra ama-lo,e ele quer ficar comigo pra não ficar sozinho,pra não perder o que ele ainda tem da Paloma,não tem jeito Emma,ele sempre vai olhar pra mim lembrando dela,sentindo a falta dela,querendo que eu fosse ela,eu não suporto mais isso
-eu te entendo Dulce,e vc é uma pessoa tão boa,merece ser feliz,então faça o que tiver que fazer pra isso acontecer
-obrigada por me entender Emma
-de nada,e essa doença do leo?
-o Miguel deu boas chances de cura,meus pais já foram pra SP e eu volto no proximo voo,eu só fiquei pra vir te ver,então se a gente sumir por um tempo,vc sabe porque,eu mando noticias por carta,e também a tia Dirlene vai vir te ver em breve
-não se preoupe em vir ate londrina pra me ver,e fala pro seu pai também não se preocupar,o leo precisa de vcs agora,eu vou ficar bem,só quando de manda noticias por carta,eu quero saber como esta tudo
-eu vou fazer isso,fica bem ta?
-vc também prima,fica bem
Me despedi da Emma,e fui pro aeroporto e peguei o avião pra SP.Quando cheguei,peguei um taxi e fui direto pro hospital.
-oi mãe,cade o leo?
-esta fazendo uns exames,seu pai esta com ele
-e o Miguel?
-esta com eles também
-entendi
-como esta a Emma?
-bem na medida do possível
Ficamos esperando por noticias,depois de um tempo o Miguel e meu pai se aproximaram da gente
-vc chegou filha,tudo bem?
-sim pai
-a Emma esta bem?
-esta sim,e o leo pai?
-ele esta bem,vamos começar a quimioterapia amanha mesmo
-que bom
O Miguel ficou falando mais detalhes do tratamento pra gente,e depois minha mãe decidiu que ficaria com o Leo durante a noite,então eu e meu pai fomos pra casa da tia Dirline
-vamos pra casa da minha tia com a gente Miguel,não tem porque vc ficar em um hotel
-eu não quero incomodar Dulce
-incomodar?vc só tem ajudado a minha familia,anda vamos pra casa da minha tia,enquanto vc ficar em SP,e la que vc vai ficar
-a Dulce tem razão Miguel,vem com a gente pra casa da Dirlene
-tudo bem então,eu vou,obrigado pelo convite
-de nada
O Miguel então foi pra casa da tia Dirlene com a gente,e quando chegamos,eu fui acomodar o Miguel em um dos quartos,e meu pai ficou conversando sobre o leo com a minha tia
-o Miguel esta tomando banho,tudo bem ele ficar aqui tia?
-claro que sim,ele esta ajudando muito a nossa familia,tem que ficar aqui em casa mesmo
-obrigada tia
-de nada meu amor
Meu pai também foi tomar um banho,e eu fui ajudar minha tia com o jantar,quando estavamos quase terminando,bateram na porta e eu fui atender:
-luan?
-oi Dulce,eu posso entrar?eu vim ter noticias do leo,saber se posso ajudar em alguma coisa...........
-bom................tudo bem,entra
-obrigado
Ele entrou e ficou em pé perto do sofa,eu fechei a porta,e pedi que ele se senta-se
-vc chegou hoje de manha?
-meus pais chegaram hoje de manha,eu cheguei mais a tarde,fui ver a Emma
-e como ela esta?
-bem,na medida do possivel
-eu imagino
-ela vai se recuperar disso tudo,assim que isso acabar
-que bom,e o leo?
-ele esta internado e minha mãe ficou com ele,ele fez alguns exames hoje e vai começar a quimio amanha,mas temos boas chances como vc já sabe
-que bom Dulce,eu quero ajudar,em que hospital ele esta?
-obrigada luan,mas meu pai cuidou de tudo
-eu sei que seu pai pode pagar,mas eu também posso,eu também posso ajudar Dulce
-eu sei disso,mas não precisa,obrigada,mas não precisa
Ele ficou me olhando,e desviou o olhar para minhas mãos,e estendeu a mão pra tocar nelas,e eu não deixei,eu tirei minhas mãos da dele
-Dulce..............
-luan.........
O Miguel apareceu na sala dizendo:
-que banho bom............
O Miguel parou de falar quando viu o luan,e o luan quando viu o Miguel,ficou de pé,e eu fiz o mesmo,o clima obviamente havia mudado:
-o que esse cara esta fazendo aqui Dulce?

Continua?


Vidas minhas aproveitem a reta final da Fic,temos apenas mais alguns capitulos,e quem ainda não votou na enquete,vote,ainda dá tempo de dar sua opinião sobre qual foi a melhor web novela postada aqui no Blog,ate o momento a "momento certo" esta vencendo,todos concordam com isso?Votem,e cometem também o que estão achando da Fic ate aqui,bjs

Um comentário:

  1. Luan e o seu ciúme....to amando todos os capítulos até agora...e eu estou me preparando psicologicamente pro final...continua -Dulce V.

    ResponderExcluir