1 de julho de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 133

Eu fui buscar o Miguel no aeroporto,hoje ele chega em SP pra ver o Léo,como tinha prometido,e enquanto esperava o avião chegar,recebi um telefonema de um numero que não conhecia,mas atendi mesmo assim:
-alo
-Dulce?
-sim,quem é?
-é o Breno
-Breno?
-sim
-oi Breno,nossa quanto tempo,como vc esta?
-bem e vc Dulce?
-estou bem também
-seu irmão esta melhor?
-quem te disse sobre o Léo?
-meu pai
-hum,o Léo esta melhor sim,obrigado por perguntar
-de nada,eu liguei porque quero te fazer um convite
-um convite?
-é,eu sinto falta da época que vc namorava o meu pai
-ahh Breno,eu também me apeguei a vc e sinto sua falta
-eu gosto muito de vc Dulce,como uma segunda mãe,sabe?
-eu também te adoro,e isso independe da minha relação com o luan
-então prove isso
-como vc quer que eu prove?
-minha mãe vai casar,e eu pedi que ela te enviasse um convite
-é eu recebi o convite....
-eu quero que vc venha a esse casamento Dulce
-Breno,eu agradeço muito pelo convite,mas não faz sentindo eu ir,eu e o luan terminamos e...........
-por mim Dulce,esse dia vai ser um dia difícil pra mim,ver minha mãe se casando com outro cara,mesmo que eu goste do Sorocaba,é complicado a situação,e eu quero me cercar de pessoas que gostem de mim,por favor vem pro casamento da minha mãe
-eu entendo que vc se sinta fragilizado nesse momento,mas vc continua tendo seu pai e sua mãe que te amam e isso independe de com quem eles estão namorando ou casando,e também vc vai ter seus avos la,sua tia,seus primos,eu não posso ir Breno,sinto muito,mas eu não quero ver o seu pai
-ele te fez tanto mal assim?
-não,o nosso relacionamento só não deu certo
-não restou nada de bom entre vcs?
-claro que restou Breno
-então porque vc não pode ver ele por duas horas?o casamento vai ser simples e rápido,por favor Dulce,eu quero ver vc
-eu posso ir te ver antes do casamento
-não,eu quero que vc esteja la no dia do casamento,por favor Dulce,faz um esforço,por mim vai
O Breno me deixou em uma situação difícil,eu adoro ele,e é difícil pra mim lhe dizer um não
-Breno vamos fazer assim,eu vou pensar com carinho ta bom?
-pensa com muito carinho,eu quero muito que vc venha
-eu vou pensar com carinho sim,e obrigada por ligar
-de nada
Ele desligou e eu fiquei pensado no pedido dele,eu quero ir pra poder apoiar ele,sei que é importante pra ele que eu vá,mas ter que ver o luan,ficar no mesmo ambiente que ele,não sei se é uma boa ideia
-Dulce?
Eu estava sentada com o pensamento longe,e o Miguel saiu da sala de desembarque e eu nem vi
-oi Miguel,desculpa eu nem vi vc chegar
-tudo bem,como vc esta?
-bem e vc?
-bem também,tenho uma boa noticia
-qual?
-eu consegui transferir minha residencia do terceiro ano pra cá pra SP,vou ficar morando aqui por esse ano todo
-vc esta falando serio?
-sim
-nossa Miguel,mas é isso mesmo que vc quer?SP é totalmente diferente de londrina
-eu sei,mas eu acho que aqui eu vou aprender muito mais,o medico que esta cuidando do Léo que me convidou pra vir pra cá,ele tem vários amigos pra me apresentar,e eu vou dividir o apartamento com ele,ate eu me ajeitar,eu não comentei nada com vc,porque não era nada certo,mas agora esta tudo certo
-bom então só me resta te desejar,boas vinda
-obrigado Dulce(abraço)
-de nada,espero que SP abra as portas pra vc como abriu pra mim
-eu também espero
-quando vc se moda oficialmente?
-no começo do outro semestre,preciso terminar esse semestre primeiro
-entendo,mas já esta perto
-sim
Fomos pro carro e eu deixei o Miguel no endereço que ele me deu,do medico que esta cuidando do Léo,dessa vez ele vai ficar lá enquanto estiver em SP
-eu vou entrar e me instalar,depois encontro com vc no hospital
-vc vai saber ir?
-sim,qualquer coisa pego um táxi,não se preocupe
-tudo bem,qualquer coisa me liga
-ok
Me despedi dele,e fui pro hospital
-tudo bem com o Léo mãe?
-sim filha
-que bom,cade o papai?
-foi tomar um cafe
-eu vou falar com ele
-ta bom
Desci ate a lanchonete pra falar com o meu pai:
-oi filha
-oi pai,eu queria te pedir uma coisa
-diga
-eu queria que o senhor fosse ate a casa do luan e entregasse o meu carro pra ele
-porque isso agora Dulce?
-eu sei que foi um presente,mas um presente muito caro,na época do meu namorado,hoje ex,então eu não vou me sentir bem andando com esse carro,e alem do mais,eu vou viajar mesmo,então é isso
-Dulce vc tem certeza que quer segui esse caminho?
-tenho sim pai,o senhor pode ir entregar o carro pra ele?
-posso sim,vc esta com ele ai?
-sim
-ta bom,eu vou ate la então
-obrigada
-de nada
Eu dei a chave do carro,e então meu pai foi ate a casa do luan entregar o carro,quando ele chegou e bateu na porta o próprio luan abriu
-Arthur?
-oi luan
-aconteceu alguma coisa?
-não,fique tranquilo,eu vim aqui a pedido da Dulce
-da Dulce?o que houve?
-ela me pediu que trouxesse o carro que vc deu pra ela de volta
-mas porque?foi um presente..
-ela sabe disso,mas ela disse que não se sentiria bem andando por ai com um presente caro do ex namorado dela,e alem do mais ela não vai mais usar,assim que o Léo ficar totalmente curado,ela vai viajar
-viajar?mas pra onde?
-ela vai pra França luan,ela quer estudar por la....
-pra França?pro outro lado do mundo?Talvez nem volte mais..
-eu sinto muito luan,por mim ela não ia,mas é a vontade dela,ela acha que mudando de pais e de estilo de vida,vai esquecer vc
-eu espero que ela consiga Arthur,eu desejo que ela seja feliz,ela merece,eu nunca soube valorizar a sua filha,eu não devia ter me metido na vida dela,ela sempre mereceu coisa melhor do que eu
-não fala assim rapaz,vc tentou e tentou bem viu?admiro vc consegui enfrentar viver tão bem com pessoas que te lembram tanto a Paloma,eu sempre quis me afastar das lembranças dela,com a Dulce e a Emma são diferentes,porque elas são da minha família,se fosse alguém de fora fosse parecida com ela,eu não ia querer me aproximar,mas vc não,vc sempre reagiu bem com isso
-esse é o meu erro Arthur querer fazer de tudo e de todos algo da Paloma,eu errei e lamento muito por isso,espero que a Dulce consiga ser feliz
-eu sei que ela deseja o mesmo pra vc
-e a gente sabe que isso não vai ser possível,a Dulce era a unica esperança que eu tinha de ter um pouco de paz na minha vida,de ser um pouco feliz,sem ela,nada mais importa
-eu lamento muito luan
-tudo bem,diga a ela que eu lamento por ela não ficar com o carro
-eu direi sim
-obrigado Arthur
Meu pai entregou as chaves e os documentos do carro pro luan,e voltou pro hospital
-e ai pai como foi?
-ele ficou arrasado,quando sai de la ele estava entrando no carro e ficou bem triste,bem pra baixo
-eu entendo ele,eu também estou,mas é melhor assim
-Dulce...
-pai eu não quero falar disso,ta?
-tudo bem,como foi com o Miguel mais cedo?
-bem,ele vai se mudar pra SP no semestre que vem
-serio?
-sim,ele acha que aqui vai aprender mais,ter mais chances
-ele tem razão
-sim,mas ele tem coragem né,se mudar de londrina pra SP
-vc não fez o mesmo?
-é,mas eu tinha uma boa razão
-talvez ele também
-é talvez...
No final da tarde,o Miguel veio visitar o Léo,e depois dele examinar o meu irmão,nos reunimos com o medico que esta cuidado do caso,e ele disse que meu irmão esta reagindo bem ao tratamento,se tudo continuar assim,em um mês ,ele poderá ir pra casa.
-que noticia boa Miguel,eu estou muito feliz
-eu estou vendo isso,e adoro te ver assim
-obrigada por tudo Miguel,eu nem sei como te agradecer
-vc pode me agradecer de um jeito
-de que jeito?
-janta comigo?
-Miguel............
-ela aceita sim Miguel
-mãe
-filha tem semanas que vc,é só desse hospital pra casa,de casa pro hospital,vc precisa sair um pouco,vai jantar com o Miguel vai
-esta bem,eu aceito Miguel
-ebá
A tia Dirlene foi pra casa com meus pais,e eu fui jantar com o Miguel.
-finalmente estamos fazendo algo a sós,isso me anima bastante
-Miguel,eu não sou boba,eu sei que vc tem um interesse diferente por mim,mas.............
-não se preocupe com isso Dulce,eu fico feliz de vc saber como eu me sinto,mas eu sei ter paciência,quando é preciso,e eu sei que no momento é preciso,vc esta magoada,e não é o momento pra se envolver com alguém,nem pra falar de relacionamentos,então,não se preocupe com os meus sentimentos,só me deixe ficar perto de vc
-mas eu não sei se isso iria te fazer bem
-claro que vai me fazer bem,me deixa cuidar de vc,eu vou ficar vindo em SP,ate o Léo ficar bem,e também pra ver vc,sempre que eu vir,me deixa ficar perto de vc,aceita jantar comigo,ir ao cinema comigo,sem compromisso,só pra ficar perto de vc
-se vai te fazer bem,então ta
-obrigado
-de nada
Jantamos conversando sobre a época de escola,e depois ele me deixou em casa,e eu entrei
-como foi o jantar querida?
-bem mãe
-vcs se beijaram?
-não tia,somos só amigos
-que pena,ele é um partidão,e te adora
-eu não tenho cabeça pra isso agora,e alem do mais,em breve eu vou viajar,vcs se esqueceram disso?
-não,mas a gente queria que vc se esquecesse
-bela tentativa mãe,mas eu já tomei minha decisão
-tudo bem então Dulce
-boa noite pra vcs
-boa noite
Me despedi da minha mãe e da minha tia,passei no quarto pra dar boa noite pro meu pai,e também fui me deitar....


Um mês depois:

-Andre esse é o Miguel,e Miguel esse é o Andre
Eu marquei de almoçar com o Andre,e ele saiu da faculdade e veio me buscar no hospital,então eu aproveitei e apresentei ele pro Miguel,que tinha chegado ontem de londrina:
-ouvi falar muito bem de vc Miguel,a Dulce tem um grande carinho por vc
-obrigado cara,a Dulce também fala muito de vc,o grande amigo da faculdade dela
-vem almoçar com a gente Miguel?assim vcs se conhecem melhor
-ah Dulce bem que eu queria,mas o Doutor Carlos ficou de me mostrar umas coisas aqui no hospital,semestre que vem eu estarei aqui fazendo residencia ,preciso começar a me enturmar né?
-eu sei,mas vc precisa comer né?anda vem comer com a gente,é rápido
-tudo bem,vamos então
-ebá
O Miguel foi almoçar comigo e com o Andre,e o assunto do almoço,foi a alta do Léo,amanha ele estará em casa,meus pais e ele ainda vão ter que ficar em SP,por conta do tratamento que agora continua em casa,mas ele já esta muito bem,praticamente curado,mais algum tempo e ele poderá se esquecer dessa má fase.Depois do almoço,o Miguel voltou pro hospital,e o Andre me levou pra casa
-esse Miguel ai hein?
-que foi Andre?
-vcs são só amigos mesmo?
-que isso Andre,somos só amigos mesmo
-ele te olha de um jeito diferente
-não começa Andre
-(risos)ta bom,não esta mais aqui quem falou,quando vc viaja?
-se tudo de certo,dentro de dois meses,já comprei a passagem,reservei tudo,esta tudo certo
-eu não acredito que vc vai embora
-eu vou sim,mas eu volto
-vou morrer de saudades
-eu também(abraço)
Me despedi do Andre e entrei em casa.
-que bom que vc chegou Dulce
-que foi tia?
-queria conversar com vc
-pode falar tia
-o Paulo vai vir morar aqui em casa,tudo bem pra vc?
-ah tia claro que sim,vcs praticamente já moram juntos,eu fico muito feliz por vcs
-mesmo?
-claro,e alem do mais,eu já vou viajar,a casa em breve sera só de vcs,já já meus pais e o Léo voltam pra londrina
-eu sei,mas quando vc voltar da França,quero que volte a morar comigo,vc é a minha filha e sabe disso
-eu voltarei sim tia,e a Emma quando sair da cadeia,também vai vir morar aqui
-ótimo,quero as duas de baixo da minha asa
-a gente te adora tia
-e eu adoro vcs(abraço)
A noite mesmo o Paulo já tinha se mudado la pra casa,o Thiago veio jantar com a gente pra comemorar
-não vai sentir falta do seu pai Thiago?porque não vem morar aqui com a gente?
-valeu pelo convite Dulce,mas eu vou ficar bem sozinho,qualquer coisa venho visitar meu pai,moramos perto daqui
-eu entendo,vc quer sua independência
-sim
-e como esta o namoro com a Bruna?
-é estranho falar dela com vc,ela é sua ex cunhada,e vc é prima da Emma
-pode falar Thiago,não tem problema nenhum,como vcs estão?
-bom estamos bem Dulce,ela é uma mulher maravilhosa,me faz rir com tudo,sempre me anima,cuida de mim,eu adoro os filhos dela,eles são como meus filhos,eu estou feliz,é isso que tenho pra te dizer,eu estou feliz
-que bom Thiago,vc merece
-isso não quer dizer que eu esqueci a Emma,como ela esta?
-ela esta bem,esta tentando seguir a vida dela,em um ano no máximo ela sai daquele lugar horrível
-eu oro por ela todos os dias Dulce,quando for ver ela,diga isso a ela
-eu vou dizer Thiago
-diga que eu estou vivendo sem ela,por escolha dela,mas não esta sendo fácil,a Bruna deixou a carga leve,mas mesmo assim ainda pesa
-eu sei bem o que vc quer dizer....
Depois do jantar,o Thiago foi embora,e eu me recolhi no meu quarto.Me deitei na minha cama e fiquei pensando no luan......O Thiago tem razão,as pessoas e o tempo deixa a carga mais leve,mas ainda pesa,e sempre vai pesar,né?Eu nunca vou me acostumar a viver sem o luan,como vou me acostumar a viver sem ele,se nem ao menos consigo me esquecer dos nossos costumes,da forma que ele me tratava,das coisas que ele me dizia,do sorriso que ele sempre me dava quando estava feliz,e grato por eu estar ali,quando sera que o perfume dele vai ficar menos presente em mim?e quando sera que a voz dele,não sera tudo que eu quero ouvir,e o sorriso dele,não sera tudo que eu ver?quando sera que ele deixara de ser o primeiro pensamento do meu dia?Quando meu Deus?




No outro dia,finalmente o Léo teve alta,ate preparamos uma festinha pra ele na casa da minha tia,ele ficou todo feliz,ele adora uma atenção,mas a alegria do momento,era ter ele de volta em casa:
-atende a porta pra mim Dulce?
-ta tia
No final da festa,bateram na porta,e eu fui atender,era o luan:
-luan?
-oi,eu posso entrar?
-é............................claro
Ele entrou,e eu fechei a porta,e me virei pra olhar pra ele
-o que vc esta fazendo aqui?
-já se passou muito tempo desde que terminamos Dulce,vc podia me tratar um pouco melhor agora
-acho que tempo nenhum sera suficiente pra minha magoa passar,e eu voltar a te tratar da mesma forma que antes
-eu entendo
-luan o que vc veio fazer aqui?
-o Thiago comentou com a Bruna,que o Léo teria alta do hospital,eu quis vir,eu queria ver ele e dizer o quanto fico feliz dele estar bem de novo
-tudo bem luan,se vc quer ver o Léo,então vai ate ele 
O luan me olhou me analisando,eu estava firme no olhar de raiva,mas por dentro estava gritando de saudades dele.Ele se afastou,e se aproximou do Léo,e ficou conversando com ele por um tempo,eu continuei parada perto da porta,depois de um tempo o luan voltou a me olhar,e então vi que ele se despediu de todos,e se aproximou de mim novo;
-eu vou embora
-já?fique mais se quiser
-vc não esta sendo convincente nesse pedido
-me desculpa luan,se quiser ficar,fique
-obrigado Dulce,mas eu preciso ir
-então ta,vai com Deus
-fique com ele
Ele me deu uma ultima olhada,que acabou mais comigo,e então se foi,eu pedi licença a todos,e fui pro meu quarto:

Luan on:

Sai da casa da Dulce,e toda dor de não ter mais ela comigo,me dominou de novo,pra não ficar pior,liguei pra Fabiana,e ela esta em casa,então perguntei se podia ir ate a casa dela,ela disse que sim,então lá fui eu,pro braços dela,tentando fugir da solidão:
-é sempre muito bom ver vc Fabi
-pena que é só sexo né luan
-Fabi eu..........
-vc sempre foi sincero comigo luan,sempre disse que não esta disposto a ter algo serio com alguém,mas eu sou humana e me envolvi,eu acho que me envolvi desde de quando nos conhecemos na Califórnia
-então vc quer parar de me ver?
-não,de jeito nenhum,eu adoro vc,e quero te ter comigo,mesmo que as vezes
-tem certeza Fabi?
-tenho,eu te adoro
-vc é uma mulher muito especial



-então podemos continuar nos vendo?
-enquanto vc me quiser sim
-eu sempre vou te querer por perto luan
-então sim,vamos continuar nos vendo

E se passou mais um mês:

-filha o medico liberou o Léo,então vamos poder voltar pra casa
Minha mãe chegou falando comigo,mas eu nem dei muita bola,estava com o pensamento longe
-Dulce?
-oi mãe,o que vc disse?desculpa eu não ouvi
-eu disse que o medico deu alta pro Léo,eu e seu pai e ele vamos poder voltar pra casa
-ah mãe serio?(abraço)meu Deus que noticia maravilhosa
-sim,vamos poder continuar o tratamento de la,temos mais um mês de tratamento,e ai depois só ficar fazendo acompanhamento com o medico uma vez por ano
-o pesadelo esta tendo fim mãe
-sim,graças a Deus

-eu liguei pro Miguel pra falar,ele ficou super feliz
-eu sei que ficou,o Miguel tem sido um amigo incrível,ele nos ajudou demais nesses meses difíceis
-sim,e nessas vezes que ele veio a SP ver o Léo e te ver também,nunca rolou nada?
-não mãe,somos amigos,eu já disse 
-filha me fala,aonde vc estava com a cabeça quando eu cheguei?
-ah mãe hoje é o casamento da ex mulher do luan
-eu vi algo do tipo nas revistas
-então,lembra que eu te disse que o filho do luan,o Breno me chamou?
-lembro sim,o Joab também te chamou

-e se vc quer tanto ir,porque já não esta pronta?
-acha que eu devo ir?
-acho que vc já devia estar la
-acha mesmo mãe?
-claro filha,anda vai logo
-ta bom mãe,eu vou me arrumar
Fui pro meu quarto e me arrumei,fiquei assim:



Dei uma respirada pra tomar coragem,e então me despedi dos meus pais,do Léo e da tia Dirlene,desci e peguei um táxi e fui pra casa da Paola,aonde seria o casamento:

Continua?


Oi gente,queria dizer que vcs tem que dar a opinião de vcs mesmo,claro que o final da Fic não vai agradar a todos,mas o que posso garantir,é que tudo que acontece nela,é por algum motivo,a Dulce e o luan desde que estão juntos,não tiveram um conflito que seja só deles,como um casal,esse é o primeiro,esperem pra ver o que vai rolar,eu ainda não terminei de escrever,então tudo ainda pode acontecer,e quem não votou na enquete que esta rolando,vote,bjs

3 comentários:

  1. Desde que o Luan e a Dulce fiquem juntos, não tem nenhum final que não me agrade (tirando o fato de ser um final, pq eu não quero que acabe 😢)
    continua!

    ResponderExcluir
  2. Luan sempre usando as pessoas. ai depois ela se apaixona ai se revolta por que ele nao sente o mesmo e começa a guera contra a mulher que ele ama no caso a Dulce. @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  3. Luan sempre usando as pessoas. ai depois ela se apaixona ai se revolta por que ele nao sente o mesmo e começa a guera contra a mulher que ele ama no caso a Dulce. @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir