12 de julho de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 141

-Dulce,eu posso explicar
-pode mesmo Bruna?
-se vc deixar,eu posso tentar
-então tenta,eu estou ouvindo
-quando eu conheci o Thiago,no começo eu não me interessei por ele,mas sabia que o conhecia de algum lugar,e sabia que tinha haver com a Emma,então pesquisei sobre a vida amorosa da Emma e bingo,achei,ai eu comecei a ficar interessada no Thiago
-pra se vingar da Emma?
-Sim,no começo sim,eu queria que a Emma visse a gente junto,e senti-se tudo que eu senti,quando soube do caso dela com o Rafael
-vc ainda não superou isso Bruna?
-eu não vou superar nunca Dulce,nunca
-e por causa da sua sede de vingança,vc usou o Thiago?Ele não tinha nada a ver com isso,como vc pode usar ele assim?
-eu sinto muito,eu só conseguia pensar na raiva que a Emma me fez passar,o Rafael não era um marido exemplar,mas era o meu marido,temos dois filhos juntos,eramos uma família,e a Emma tirou isso de mim,sem se importar,eu queria fazer ela se sentir da mesma forma que eu me senti
-eu entendo sua revolta Bruna,a Emma errou muito,eu sei disso,mas vc não tinha o direito de meter o Thiago nessa historia,ele se envolveu de verdade com vc
-eu também me envolvi de verdade com ele
-eu não acredito nisso
-mas eu estou te dizendo a verdade,eu me apaixonei pelo Thiago,ele sem ser nada dos meus filhos,os tratou sempre melhor que o proprio pai deles,e sempre me tratou com tanta doçura,e ele gosta de mim pelo que eu sou,não pelo que eu tenho por ser irma do luan santana,o Thiago me conquistou
-se isso for verdade,eu lamento por vc Bruna,porque quando o Thiago descobrir o que vc fez,ele nunca mais vai querer olhar pra sua cara
-ele não precisa saber Dulce,por favor não conta nada pra ele
-eu não posso fazer isso Bruna,eu te adoro,mas eu não posso fazer isso
-Dulce por favor,é a minha felicidade que esta em jogo,vc me deve isso,me deve por todo mal que a sua prima me fez
-Bruna............
-porque minhas duas princesas estão demorando tanto?
O luan chegou me abraçando por trás,e a Bruna ficou surpresa com esse gesto dele,e tratou de mudar de assunto:
-espera,o que eu perdi?
-perdeu tudo Bruna,eu a Dulce estamos noivos de novo,e dessa vez é pra sempre,ne amor?
-sim
-que maravilha
A Bruna veio ate mim,e me deu um beijo,e um abraço no irmão,o luan então nos chamou pra descer,ele foi indo na frente,e eu fiquei para trás,e puxei a Bruna Pelo braço
-Bruna,vc tem uma semana pra contar toda verdade pro Thiago,uma semana ouviu?se vc não falar,eu vou falar pra ele
-Dulce,por favor,vamos esquecer isso
-uma semana Bruna,uma semana
Eu passei por ela,e logo alcancei o luan,um tempo depois ela desceu,com caras de poucos amigos
-mãe,ate que enfim a senhora chegou
-desculpa a demora,eu estava na casa da Dulce
-obrigada por levar minhas malas Isaura
-de nada querida
-Isaura eu queria te agradecer por ter tido coragem de fazer,o que eu devia ter feito,obrigado
-de nada luan,vc é um cabeça dura,por isso eu tive que fazer todo o trabalho
-(risos)obrigado,graças a vc,eu estou com a Dulce de novo,e feliz
-que bom,eu fico imensamente feliz por vcs
Todos estavamos rindo,e felizes,menos a Bruna:
-esta tudo bem Bruna?
-esta sim mãe,só estou com um pouco de dor de cabeça
-quer um remedio?eu tenho um no meu quarto
-eu quero mãe
-eu vou pegar pra vc
A Marizete subiu ate o quarto,e o seu Amarildo disse
-vamos sair pra jantar hoje pra comemorar?
-otima ideia pai,o que vc acha amor?
-acho uma otima ideia
-então combinado,hoje a noite vamos jantar todos fora,chama sua tia e o Paulo amor,eu vou pedir pra Bruna chamar o Thiago também
-combinado amor,agora eu vou pra casa,quero desfazer minhas malas
-ta bom,mas antes,vem comigo na garagem?
-na garagem?
-é,vc vem?
-ta bom
Me despedi do seu Amarildo,do Joab e da Isaura,e da Bruna,e deixei um beijo pra Marizete que ainda não havia voltado do quarto,e fui ate a garagem com o luan
-porque viemos aqui rafa?
-eu quero te mostrar uma coisa,na verdade te devolver uma coisa
-me devolver uma coisa?não estou entendo
-vc já vai entender
-ta bom
Quando chegamos no garagem,o luan apressou os passos e foi na frente,e tirou uma capa de um dos carros,e eu então vi que era o carro que ele tinha me dado
-rafa.........vc não se defez desse carro ainda?
-eu não tive coragem,meus pais falavam pra vender,mas eu não quis,eu acho que no fundo tinha esperança dele voltar a pertencer a vc,afinal foi um presente,não devemos nos desfazer dos presentes que ganhamos
-me desculpa por isso,eu só estava com raiva....
-eu sei,eu entendo,mas agora é seu de novo,vc aceita?
-claro que eu aceito amor,obrigada
-de nada
O luan abriu o carro,pegou a chave que estava no porta-luvas e entregou ela nas minhas mãos
-é seu de novo
-obrigada(selinho)
-de nada,agora vc já tem como ir pra casa
-verdade,que horas jantamos hoje?
-pode ser as 21:00?
-perfeito
-eu te pego,ou vc vem com seu carro?
-te encontro aqui as 21:00,faço questão de vir com meu carro
-(risos)tudo bem,ate já então
-ate,eu te amo
-eu te amo
Demos um beijo demorado,e eu entrei no meu carro,e fui pra casa.
-minha querida
Quando cheguei minha tia me deu um abraço tão apertado que eu quase cai no chão,o Paulo também me abraçou,acho que eles estão tão felizes quanto eu,por não ter viajado
-a Isaura nos contou tudo
-que bom tia,eu não podia ir,sabe?
-eu entendo meu amor,seu amor pelo luan falou mais alto de novo
-pois é tia,é mais forte do que eu,sabe?
-eu sei,e eu fico feliz,porque é otimo te ter aqui pertinho de mim,vc sabe que é a filha que eu não tive
-e vc é a minha segunda mãe
Me abracei a minha tia de novo
-liga pros seus pais,eles estão ansiosos pra falar com vc
-eu vou ligar
Fui pro meu quarto,e peguei meu celular,e liguei pros meus pais
-Dulce?
-oi pai
-eu já estou sabendo de tudo,a Dirlene nos contou tudo
-e o senhor esta feliz?
-eu estou radiante por vc não ter viajado,mas vc esta feliz com isso?
-como fazia tempo que não ficava pai,eu estou plenamente feliz
-como é bom ouvi vc dizer isso
-eu fiz uma confusão pai,desculpa,eu preocupei vc e a mamãe com essa historia de viajem,mas a verdade é que meu lugar é aqui no Brasil,vivendo a vida que eu nasci pra viver
-só seja feliz Dulce,e ai eu e a sua mãe estaremos felizes também
-ok pai,e a mamãe esta ai?
-esta sim,vou passar pra ela
Meu pai passou o telefone pra minha mãe
-filha,que bom falar contigo
-oi mãe,como estão as coisas?
-melhores agora que temos vc perto da gente
-em breve vou visitar vcs,e a Emma também
-venha sim,a Dirlene disse que ela sai logo da cadeia
-que os anjos digam amém mãe
-eles vão dizer
-e o Léo mãe,como ele esta?
-ele esta otimo querida,semana que vem vamos no medico ai em SP,mas tenho certeza que ele esta bem,eu sinto isso
-que assim seja mãe
Fiquei mais um tempo no telefone,e depois desliguei e fui desfazer minhas malas.No final da tarde,recebi um SMS do luan:

"Oi princesa,fica de olho nas minhas redes sociais,já,já,vou anunciar a nossa volta,te amo"


Eu tinha acabado de arrumar minhas coisas,e então me sentei e fiquei esperando o luan anunciar a nossa volta,ele postou uma foto nossa,meia antiga e escreveu o seguinte:




"Percebi que era você quando a cama ficou grande demais,quando eu me deitava e sentia isso,Quando vi meu passado ficando para trás,Quando pensei em fugir,mas fui incapaz de segui com o plano de te esquecer ate o final,Quando não nos comparei com outros casais,pois sempre fomos único,quando percebi meu peito em paz e ainda assim,queria mais,Percebi que era você quando vi despertar o melhor de mim nos seus braços,Percebi que era você Quando pensei em nós e tinha cheiro de jasmim,Quando me dei conta de que quero cultivar nosso jardim,escrever os nossos nomes em mandarim e viver uma história que não tenha medo do fim.Sei que jamais teremos um fim de novo,pois a partir de agora passarei todos os meus dias me dedicando a amar vc,obrigado por me amar sempre mais do que eu mereço,obrigado por mais essa chance,do seu sempre Rafa"


Luan sempre sendo bom com palavras,me deixando emocionada,no jantar eu digo pra ele o que achei desse texto.Fui tomar um banho,e depois me arrumei,fiquei assim:




-Dulce...............nossa vc esta linda

-obrigada tia,a senhora também,o Paulo já esta pronto?
-quase,ah o Andre esta lá fora,ele quer falar com vc
-o Andre?
-é,pedi pra ele entrar,mas ele não quer
-tudo bem,eu vou falar com ele lá fora
-ta bom
Terminei de me arrumar,dei uma ultima olhada no espelho,e então fui ao encontro do Andre
-Oi Andre
-Nossa vc esta linda
-obrigada
-eu vi a linda declaração de amor que o luan fez pra vc nas redes sociais dele
-eu ia te ligar Andre.....
-pra me dizer que resolveu ouvir o seu coração de novo?
-é,aconteceu coisas e eu...............
-e vc resolveu ficar,e dar mais uma chance pro luan?
-é,Andre eu o amo....
-eu sei Dulce,eu sempre soube disso
-eu lamento muito,eu nunca iludi vc,mas eu sei que mesmo assim vc sempre teve sentimentos fortes por mim
-e sempre terei,e nunca deixarei de pensar que eu poderia te fazer mais feliz que ele
-talvez,mas é ele que eu amo,e isso não vai mudar
-eu sei disso também
-e então?
-eu tomei uma decisão,não é algo facíl de se decidi,mas é melhor assim
-que decisão vc tomou?
-eu conversei hoje a tarde com a minha namorada
-vc não contou a ela do nosso beijo né?
-contei sim Dulce,eu não podia esconder isso dela,não seria justo com ela,e nem comigo mesmo
-eu entendo,mas o que ela disse?
-que sempre soube que eu não há a amava da mesma forma que ela me ama,mas que eramos um casal feliz,que somos um casal feliz,e disse também que não vai me julgar pelo que eu fiz
-ela é uma boa mulher,mas com certeza pediu pra vc se afastar de mim
-não exatamente,ela disse que ficar ou não ao seu lado,só pra ter noticias suas,pra ficar perto de vc,é uma decisão minha,é uma escolha minha,mas ela deixou claro que isso só me faria sofrer mais e mais,mas que se mesmo assim,eu opta-se por ficar ao seu lado,ela iria se afastar de mim
-eu entendo,ela quer que vc se afaste de mim?
-como eu disse,a escolha é minha
-e o que vc escolheu?
-essa é a ultima vez que vc me vê Dulce
-entendi,embora essa decisão esteja me deixando muito triste,eu entendo perfeitamente a sua escolha,e acho que vc esta certo de segui esse rumo,ficar ao meu lado,não te faria bem
-é muito triste vc amar alguém e não ser correspondido,mas eu já aceitei isso,só preciso me afastar pra segui a minha vida ao lado de alguém que me ama de verdade
-seja feliz Andre
-vc também Dulce,seja muito feliz,e nunca se esqueça que no mundo não tem só o luan que te ama,ta?
-eu vou me lembrar disso,se cuida
-vc também



O Andre me puxou,e nos abraçamos,um abraço de despedida,foi tão difícil dizer adeus,mas era preciso.Voltei pra dentro,e a tia Dirlene e o Paulo já estavam prontos,então fomos no meu carro,ate a casa do luan.
-oi rafa
-oi meu amor,vc esta linda
-obrigada
O luan veio ate mim,e me deu um selinho,depois cumprimentou minha tia e o Paulo,e eu vi que o Thiago já estava aqui,mas a Bruna pelo jeito ainda não disse nada a ele,mas tudo bem,eu lhe dei o prazo de uma semana,me aproximei do Joab e do Breno.
-eu estou tão feliz de vc e do meu pai estarem juntos
-eu também estou feliz Breno,muito feliz
-agora seremos uma familia de novo?
-com certeza,e sua mãe esta bem?
-esta feliz com o Sorocaba,eles tem planos de terem um filho
-isso te chateia?
-não,eu já sou um adulto,não ligo para essas coisas
-(risos)claro que sim
O Seu Amarildo nos apressou pra irmos,o Joab e o Breno vieram no meu carro,comigo e com o luan,e a tia Dirlene e o Paulo,com a Bruna e o Thiago,foram no carro do seu Amarildo.
-rafa antes de ir eu quero que vc leia isso,eu escrevi pra retribuir sua mensagem falando da nossa volta nas suas redes sociais
-ahh amor,serio?
-sim,leia
-ta bom
Antes de sair de casa,eu escrevi uma palavras pro luan,e antes de irmos eu entreguei pra ele ler,ele então começou a ler:

"Por você eu busquei e encontrei forças que jamais achei que teria, eu chorei lágrimas que pareciam não acabar,eu me senti amada como nunca achei que alguém me amaria,eu sorri só pra te ver sorrindo também,eu te segurei quando minha vontade era de cair junto com você,eu lutei e persisti mesmo sabendo que me restava pouca força,eu caí mil vezes e levantei por saber que precisaria de mim,eu achei que havia enlouquecido por manter apenas você no pensamento.Por você eu acreditei que meu mundo girava em torno de apenas uma pessoa,eu acreditei em contos de fadas e pensei que voaríamos juntos,com você construí história de amor daquelas de cinema,por você eu aprendi a ser alguém,cresci e tirei os pés do chão.Por você eu tive vontade incansável de sair por aí ao teu encontro só pra ganhar um beijo,eu pensei em morrer só pra te ter em mais de uma vida.Por você eu respirei e respiro até hoje,por você eu faria tudo de novo,e faria ainda mais.Eu te amo Rafa,meu Rafa"


-eu te amo Dulce,amo demais
-eu também
-obrigado pelas palavras,me emocionei
-eu também me emocionei com as suas hoje nas redes sociais
-só queria que todos soubessem como eu estou feliz
-eu também estou,muito feliz



Depois do selinho,eu liguei o carro e fomos pro restaurante.
-tem algo te preocupando né Dulce?
-é um droga vc me conhecer tanto
-é conheço sim,o que foi?
-O Andre me procurou agora pouco
-o que ele queria?
-se despedir
-não entendo
-ele disse que depois de tudo que aconteceu,ele resolveu se afastar,não vamos mais nos ver
-eu sinto muito
-sente mesmo?
-sim
-fala sério luan,vc não esta feliz?
-eu feliz com algo que te deixou triste?acho que não Dulce
-nossa,eu não esperava isso de vc
-eu sei que mereço que vc espere outra atitude de mim,eu queria que as coisas fossem diferente,que o Andre não gosta-se de vc dessa forma,mas diante dos fatos,é melhor mesmo ele se afastar,melhor pra ele
-eu sei,é melhor assim mesmo
-vai passar ta?
-obrigada amor
-de nada
Logo chegamos ao restaurante.O jantar foi maravilhoso,só na saída que tivemos que enfrentar alguns fãs do luan,e alguns repórteres também,mas o luan soube lidar bem com a situação.
-rafa eu adorei o jantar
-eu também,Dulce o que vai fazer amanha?
-pretendo ir na faculdade pra ver quando vou poder voltar a aula
-e suponho que vc queira voltar a trabalhar,certo?
-vc acertou,eu gostaria muito,ainda tem uma vaguinha pra mim no seu escritorio?
-vc sabe que sim,mas sabe também que vc não precisa disso
-eu sei,mas vc sabe que eu gosto de me sentir útil
-então,passa amanha la no escritorio,eu estarei la a tarde,ai vemos isso ta bom?
-combinado
Me despedi do luan,e a tia Dirlene e o Paulo entraram no meu carro,e fomos pra casa,pelo retrovisor,eu vi que a Bruna e o Thiago entraram juntos,espero que a Bruna conte agora tudo pra ele,bom eu segui pra casa.

Bruna on:

-aonde vcs vão Bruna?
-no meu quarto mãe,eu e o Thiago temos que conversar,é importante
-tudo bem então
Eu aproveitei que hoje as crianças estão com o Rafael,e chamei o Thiago pra conversar,já que preciso contar pra ele toda a verdade,que seja logo.
-estamos sozinhos agora Bruna,o que vc tem de tão importante pra me falar?
-não é facil te contar isso Thiago,por mim vc nem ia saber,mas a Dulce descobriu,e ela me obrigou a te contar,então só por isso eu vou te dizer
-diz logo Bruna,vc esta me deixando nervoso
-eu sempre soube do seu namoro com a Emma
-como é?
-isso mesmo Thiago,quando nos conhecemos aqui mesmo nessa casa,e vc me olhou interessado em mim,eu não olhei de volta,porque estava interessada também,eu só queria me lembrar de onde conhecia vc,e depois de pesquisar,eu vi que vc e a Emma namoraram
-e porque nunca me contou?
-porque eu gostei de saber disso,vc sabe o que a Emma fez comigo?
-fez com vc?como assim?
-enquanto ela se divertia com o luan pra manter a vingança redicula dela,ela se distraia com o meu marido
-seu marido?
-é o Rafael
-espera,o Rafael que foi ver a Emma quando a Olga nasceu,é o seu Rafael?O mesmo que é o pai das crianças?
-sim,ela roubou o Rafael de mim,foi por causa dela que eu me separei do Rafael
-entendo,ai vc se envolveu comigo,pra Emma sentir o mesmo que vc sentiu,quando soube da traição do seu marido com a Emma?
-no começo foi isso sim,mas depois eu me apaixonei por vc
-para de mentir Bruna
-eu não estou mentindo Thiago,é serio,eu me apaixonei por vc,vc conseguiu me conquistar,pela forma doce que trata a mim e aos meus filhos,sem interesse algum por trás,eu não quero que isso estrague a nossa relação
-acha que podemos ter algum futuro depois disso que vc me contou?
-eu espero que sim
-não espere em vão
-Thiago por favor,não me julgue mal
-vc me usou Bruna,e acha que eu estou te julgando mal?por favor,eu não quero mais olhar pra sua cara
-Thiago não fica assim,isso é passado,agora as coisas mudaram,eu amo vc
-esse tipo de amor eu não quero
-Thiago,não joga fora tudo que vivemos,não faz isso
-eu não estou fazendo nada Bruna,vc que fez,vc estragou tudo,vc me usou,não jogou limpo comigo.se vc diz que seus sentimentos mudaram em relação a mim,vc devia ter me contado a verdade desde que percebeu que isso tinha acontecido
-eu não contei por medo da sua reação
-e se não fosse pela Dulce eu morreria sem saber
-porque vc tinha que saber?isso só esta te trazendo sofrimento,por isso eu não queria te contar
-com sofrimento ou sem sofrimento,a verdade tem que ser dita Bruna,vc foi uma grande decepção pra mim,eu já decidi,terminamos aqui
-Thiago,vc não pode fazer isso comigo,por favor
-não teria mais como a gente ficar junto Bruna,eu não conseguiria ficar com vc tendo em mente que vc se envolveu comigo pra magoar a Emma,eu não poderia,acabou,não tem mais volta
-eu te amo.....
-eu sinto muito Bruna,mas acabou
-vc nunca me amou né?eu soube deixar minha raiva de lado,e me apaixonar por vc,vc não,vc nunca conseguiu esquecer a Emma,então nunca conseguiu gostar de mim da mesma forma que eu gosto de vc
-isso pode ser verdade sim Bruna,mas eu sempre joguei limpo com vc,meu interesse sempre foi sincero,livre de qualquer interesse sujo,agora o seu,bem o seu já vimos que não é bem assim
-no começo não era,mas agora é,eu me apaixonei de verdade,por favor acredita em mim
-eu acreditar em vc ou não,agora não importa mais,isso que vc me contou acabou com qualquer plano que eu tinha para nois,eu não conseguiria mais levar adiante o nosso relacionamento,eu sinto muito Bruna,mas acabou
-ta bom,eu não vou mais ficar me humilhando pra vc,se quer ir vá,mas não me peça pra te desejar boa sorte,porque eu não serei capaz de fazer isso
-eu sei que não Bruna,vc deixa a raiva te dominar,e enquanto vc continuar fazendo isso,não sera feliz,por favor tente se desprender de toda essa raiva,esqueça o passado,e olho para o futuro,vc é capaz de fazer isso,vc consegue,é só tentar
-obrigada pelo concelho,eu tentarei ouvir
-espero que tente mesmo,seja feliz Bruna
Ele se aproximou de mim,e me deu um beijo na testa e foi embora,e eu sai quebrando tudo que vi na minha frente
-Bruna?o que é isso minha irma?calma
O luan chegou me abraçando por trás,me fazendo parar,e cair no chão,ele caiu junto comigo
-o que houve Bruna?vc e o Thiago brigaram?
-a gente terminou
-porque?o que houve?
Eu então contei pro Luan a burrada que eu fiz
-ah Bruna,eu realmente achei que vc tivesse superado o que a Emma fez com vc
-eu tentei Pi,mas não consegui,é mais forte do que eu
-vc não acha que ela já pagou por tudo que fez com a gente?ela me perdeu pra prima dela,ela perdeu a nossa filha,ela deixou a raiva dominar tanto ela,que matou a tia dela,e agora esta presa por isso
-talvez ela já tenha pagado sim,mas eu queria que ela perdesse o Thiago pra mim,eu queria que ela sentisse o mesmo que eu senti
-e o que vc ganhou com isso?vc acabou se apaixonando pelo Thiago,e agora esta sofrendo porque ele descobriu tudo e não quer mais vc,percebe como vc mesmo que se prejudicou?
-vc tem razão Pi,eu preciso perdoar a Emma,pra então poder recomeçar a minha vida
-acha que consegue?
-eu vou tentar
-e tenta esquecer o Thiago também,ele não é homem pra vc,vc se meteu no meio dele e da Emma,acho que agora que tudo foi resolvido,eles vão acabar se acertando
-eu vou tentar segui seu concelho,obrigada Pi
-de nada minha Piroca linda,eu te amo,vc sabe disso,não sabe?
-sei,porque te amo igual
Dei um abraço apertado no luan,e ele me ajudou a arrumar a bagunça do meu quarto,depois me deixou sozinha,e eu fiquei pensando na minha vida,tentando tirar toda essa raiva que eu tenho da Emma,dentro de mim,eu preciso me libertar desse odio,pra pode segui a minha vida,me ajuda meu Deus,me ajuda;

Bruna of:

Dulce on:

No outro dia,quando acordei fui na faculdade,fui ate a secretaria,e tudo certo,volto a estudar no proximo semestre,que começa dentro de um dois meses.Depois de sair da faculdade,segui pro escritorio do luan:
-oi amor(selinho)que bom que vc já esta aqui
-cheguei agora pouco,e ai como foi na facul?
-bem,volto no proximo semestre
-otimo
Fomos pra minha antiga sala,e o luan me disse
-a sala é sua de novo,volte a trabalhar quando quiser
Eu me sentei no colo dele e disse
-obrigada amor,acho que amanha eu já posso voltar
-como vc quiser
Depois ele me contou da Bruna,eu fiquei feliz dela ter falado com o Thiago
-que bom que ela falou,eu dei uma semana pra ela falar,desculpa ter pressionado ela rafa,mas ela tinha que dizer a verdade
-não tem que pedir desculpas não,vc fez bem,ela tinha mesmo que falar tudo pro Thiago
-eu lamento que eles tenham terminado
-ela esta mal,mas vai passar,eu espero que agora ela entenda,que precisa perdoar a Emma
-eu também espero isso rafa,eu ainda quero que elas se deem bem,afinal tudo isso é passado,e somos da mesma familia agora
-isso ai,mudando de assunto,almoça comigo?
-claro
E então fomos almoçar
-Dulce viaja comigo amanha?
-vc tem show aonde amanha?
-no Rio,vamos?
-tudo bem,eu vou com vc
-que bom
Depois do almoço o luan me deixou em casa,e eu entrei e arrumei minha mala pra passar o FDS com ele.A noite o Thiago veio jantar la em casa
-oi Dulce,fico feliz em ver vc aqui
-eu também estou feliz em te ver Thiago
-obrigado por ter obrigado a Bruna a me contar a verdade
-vc merecia saber
-obrigado
-de nada
-sabe,amanha eu estou indo pra Londrina,eu quero ver a Emma
-tem certeza disso?
-tenho,dessa vez ela vai me ouvir,e vamos acabar de vez,com todos os maus entedidos que temos entre a gente
-faça isso,eu quero que vc e a Emma sejam felizes
-no que depender de mim seremos
O Thiago jantou la em casa,e depois foi embora,e eu logo fui dormir.No outro dia,no final da tarde,eu fui de carro pro aeroporto,me encontrar com o luan
-oi rafa,como vc esta?
-feliz em ter vc viajando comigo
-eu também estou feliz em estar aqui com vc,quando cheguei vi suas fãs indo embora,vc atendeu elas?
-atendi sim,elas falaram com vc?
-não,elas não me viram
-hum,bom vamos embarcar?
-vamos
Quando nos aproximamos do jatinho,vimos o roberval
-oi rober,tudo bem?
-oi Dulce,estou bem e vc?
-estou otima
-estou feliz em ver vcs juntos de novo
-obrigada rober,vem me da um abraço
O Roberval olhou pro luan,e eu também olhei,e o luan parecia relaxado,então demos um abraço apertado
-é bom te ter de volta Dulce
-é bom estar de volta rober
Em seguida embarcamos e seguimos viajem pro RJ.Quando descemos no aeroporto do Rio de janeiro,havia claro fãs pro luan atender,elas tiraram foto com ele,mas também quiseram fotos comigo,eu atendi elas na medida do possivel
-esta ficando famosa hein Dulce
-(risos)parece que sim rafa,vou tomar o seu lugar hein
-tenta
-esta me desafiando?
-estou
-veremos então
-(risos)boba,eu divido a atenção das minhas fãs com vc,mas só com vc
-ta bom então,obrigada
-de nada
Seguimos pro local do show,e la eu fiquei no camarim,fiquei olhando o luan atender,fãs,imprensa,e celebridades,nem sempre nessa ordem.
-acabou rafa?
-sim
-cansado?
-que nada,já já tem o show
-ansioso pra subir no palco?
-sempre fico um pouco
-hum,eu vou no banheiro ta?
-ta bom
Eu então fui no banheiro,bem rapido.Quando voltei,o luan estava com o meu celular na mão
-alguém me ligou?
-não,so um SMS
-de quem?vc viu?
-vi sim,vc devia colocar uma senha no seu celular,qualquer um pode ver ele
-eu não tenho nada a esconder
-mesmo?
-sim
Eu peguei meu celular na mão dele
-lê o SMS Dulce
-ta bom
Eu então abri a caixa de mensagem,e vi que era uma mensagem do Miguel,então eu li o SMS:

"Oi Dulce,fiquei triste de saber que vc não viajou por outra pessoa,e de saber que vc e o luan voltaram pela imprensa,achei que depois do que houve entre a gente,vc pelo menos manteria algum contato comigo,e me falaria mais sobre a sua vida,achei que tinhamos avançado alguma coisa,mas me enganei né?no seu coraçao e no seu corpo,sempre havera espaço,apenas pro luan,lamento muito por isso Dulce,vc merecia mais"

-rafa eu...............
-vc pode me explicar?
-posso,se vc deixar,se vc quiser ouvir,eu posso explicar sim
-eu quero ouvir sim,eu quero entender,porque esse cara disse  "achei que depois do que houve entre a gente,vc pelo menos manteria algum contato comigo,e me falaria mais sobre a sua vida,achei que tinhamos avançado alguma coisa", o que ele quis dizer com "depois do que houve entre a gente",o que houve entre vcs Dulce?





Continua?




5 comentários:

  1. Bom, de qualquer forma, foi o Luan que disse que não queria saber se a Dulce tinha ficado com alguém. E também ela e o Miguel não fizeram nada demais.
    Só achei a mensagem do Miguel muito desnecessária, grossa, apesar de ele estar magoado.
    E não gostei de o André aceitar se afastar assim, até pq eles fazem faculdade juntos, mas acho que vai ser melhor pra ele.
    Continua!

    ResponderExcluir
  2. Amor vc esqueceu de postar o capitulo 140, posta ele por favor. bjs

    kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O capítulo 140 tá embaixo do cap 139, ficou fora de ordem mas ela postou sim ;)

      Excluir