13 de julho de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 142

-rafa......eu ia te falar e vc não me deixou,disse que não tinha importância,porque agora vc resolveu mudar de ideia?
-depois de ler um SMS como esse eu fiquei curioso,né?
-porque vc mexeu no meu celular,então?
-eu não ia mexer,ele acendeu a luz,e eu ia deixar pra lá,mas eu vi o nome Miguel,e foi mais forte do que eu,eu não resisti,eu sei que não deveria ter feito isso,mas eu fiz,e eu quero saber o que houve entre vcs dois,e quero saber agora
-para com esse tom de acusação,seja lá o que tiver acontecido,não estávamos juntos,vc parece que esqueceu disso
-eu não me esqueci,eu sei que estávamos separados,mas quando souber vai doer como se estivéssemos juntos na época 
-e sabendo disso,vc quer saber mesmo assim?
-quero,eu quero saber sim,eu já li a mensagem,a merda já esta feita,então eu quero saber,pode falar Dulce,sem medo
-bom Rafa,depois que a gente se separou,o Léo ficou doente,como vc sabe,e isso aproximou muito eu e o Miguel,por mim nunca teria acontecido nada,acho eu nunca pensei em me abrir pra outra pessoa,mas o Miguel insistiu,me pediu uma chance,me convidava pra sair,e como sempre eu nunca tinha nada pra fazer,eu acabava aceitando,e ele também era uma companhia agradável,eu gostava de ficar com ele....
-e ai?
-eu viajei pra londrina semana passada,eu queria em despedi da Emma,e lá eu encontrei o Miguel,ele me levou no presídio,e depois a gente foi almoçar,e ele me chamou pra comer na casa dele
-na casa dele?
-é,eu aceitei,não achei que teria algum problema,a gente comeu,e depois ficou vendo um filme e.........
-para Dulce,eu não sei se quero mais ouvir....
O luan virou as costas,e colocou as mãos na mesa,eu me aproximei dele,e o abracei por trás,ele tirou minhas mãos do seu peito,eu então passei por seu braço e fiquei na frente dele,coloquei minha mão em seu rosto e fiz ele olhar pra mim
-não aconteceu nada Rafa
-nada?eu duvido Dulce,vc e ele sozinhos,na casa dele,como não aconteceu nada?
-não nada,rolou algo sim,mas não isso que vc esta pensando
Ele tirou minhas mãos do seu rosto,e virou as costas de novo,eu me sentei na mesinha,e fiquei olhando ele passar a mão no cabelo,como sempre fazia quando pensava,depois de um tempo,ele voltou a me olhar
-termina de contar Dulce,dessa vez eu não vou interromper
-como eu estava dizendo,não rolou nada alem de.................
-de?fala,sem medo
-a gente se beijou rafa,e ele é claro tentou..................bem rolou um clima,mas eu não consegui ir ate o final
-não conseguiu?
-não,meu corpo estava a fim,mas meu coração não,sabe?eu não consegui separar o desejo do amor,eu senti desejo pelo Miguel,porque ele é um homem bonito e interessante,mas eu não o amo,então eu não consegui,rolou um beijo e um clima quente entre a gente,mas só isso,foi só isso que aconteceu
-vc não esta dizendo isso pra poupar meus sentimentos,né?
-não rafa,eu estou te dizendo a verdade
-vc é uma garota incrível,sabia?
-só por não ter transado com o Miguel?
-sim,tem ideia de quantas meninas no mundo,ainda mais sendo nova como vc teriam tido essa atitude?
-poucas né?eu sei disso,mas eu não consegui ir adiante,por mais que eu quisesse,não dava....
-e o Miguel entendeu de boa?
-sim,mas ele criou uma certa expectativa,ele pensou que quando eu voltasse de viajem,a gente podia terminar o que começou,ou que ele fosse me visitar na França,sei la,mas ele criou expectativa,eu o magoei voltando pra vc...
-eu posso ate ser condescendente com o Andre,mas com o Miguel não,esse cara apareceu agora na sua vida,então ele não tem direito algum sobre vc,e eu não vou admitir que ele entre na nossa vida
-calma rafa
-eu não quero ele perto de vc,entende....
-achei que o luan ciumento tinha ficado para trás
-não é ciume,eu só estou tentando preservar o nosso relacionamento
-rafa,é bom que vc saiba que o Miguel mudou pra SP,e é obvio que eu devo uma conversa pra ele,a gente precisa conversa....
-o que?não,nem pensar
-rafa,eu não posso deixar ele apenas com esse SMS sem resposta,ele me ajudou muito quando eu precisei,e ele não tem culpa da gente ter terminado,e eu ter me envolvido com ele,e ter dado asas a sua imaginação,por isso agora que voltamos,eu preciso cortar as asas dele,por favor tenta entender
-eu entendo,mas eu não quero que vc fique sozinha com ele
-não tem motivo de vc agir assim,rafa eu fiquei sozinha com ele na casa dele,solteira e com raiva de vc,e não rolou nada,porque acha que agora que voltamos e eu estou feliz,eu teria algo com ele?
-eu sei que não vai rolar nada,eu confio em vc,no seu caráter,mas mesmo assim é difícil pra mim
-eu entendo,mas eu vou ter que fazer isso,mesmo contra sua vontade
Deram 3 toques na porta e entraram,era o Roberval
-luan 10 minutos pra vc subir no palco
-ok Rober,eu já vou
O Roberval nos deixou a sós de novo,e eu me levantei da mesinha,e peguei uma água na geladeira,o luan ficou calado me observando:
-eu vou ter que começar o show
-tudo bem
-depois falamos mais disso ta?
-ta bom
O luan foi ate o espelho,e deu uma ultima arrumada no cabelo,e quando ele foi saindo pela porta,eu o chamei
-que foi Dulce?
-bom show
-obrigado
Eu me aproximei dele,e lhe dei um selinho
-assisti o show do palco?
-ta bem
Ele foi subir no palco,e eu fui procurar o Roberval,e então fiquei no palco,do lado esquerdo,o vendo cantar e ser feliz,como fora dele,nunca é.Depois do show,fomos pra um hotel,na barra da tijuca.
-que vista maravilhosa
Assim que entramos no quarto,eu fui ate a varanda e fiquei admirando a vista que dava de frente pro mar,o luan se aproximou e parou ao meu lado,e ficou me observando
-o que foi rafa?pode falar,anda despeja tudo de uma vez 
-quando vc vai conversar com o Miguel?
-eu ainda não sei,eu vou ligar pra ele quando voltar pra SP
-só me avisa quando vai ser e aonde vai ser ok?
-esta bem meu querido
Ele deu um sorriso de lado,e pegou na minha mão e ficou brincando com meus dedos
-obrigado por ter tanta paciência comigo
-(risos)olha rafa,eu acho que vc se esforça,e isso é legal,mas vc não consegue mudar muita coisa,mas valeu a tentativa,e se vc quer saber,eu acho que vc melhorou um pouco,quem sabe com o tempo vc não consiga evoluir ainda mais
-quem sabe,mas eu ouvi uma frase uma vez que talvez combine comigo
-que frase?
-dizia assim "se o ciume dele sumisse,talvez o amor dele sumiria junto"
-entendo,o ciume faz parte do seu amor,e de quem vc é?
-sim,eu tento mudar,mas é difícil pra mim,mas eu prometo não desisti
-e eu prometo não desistir de vc
Ele me puxou pelas mãos,juntando nossos corpos,e logo juntando nossas bocas.
-toma um banho comigo?
-aham
Fomos pro banheiro,e o luan tirou rapidamente a roupa,e ligou o chuveiro,se molhando rapidamente,e eu tirei a roupa de vagar,e o luan ficou olhando
-para de me olhar assim rafa,me deixa sem graça
-e como vc quer que eu te olhe?vc ficando nua na minha frente,porra vem logo aqui
-(risos)estou indo
Tirei o resto da minha roupa,e o luan estendeu a mão,e quando eu peguei,ele me puxou,colando nossos corpos nus,e com a água do chuveiro caindo sobre nos,nos amamos...


-o que vc quer comer Dulce?
-uma salada?
-amo coisas saudáveis,mas hoje estou afim de uma pizza,pode ser?
-tudo bem
O luan pediu uma pizza,e então comemos,e vimos um pouco de TV e depois caímos no sono.

E no outro dia,em londrina:

Emma on:

Eu achei estranho a carcereira falar que eu tenho visita,é sábado,geralmente eu só tenho visita dia de domingo,deve ser a tia Dirlene.Quando cheguei na sala de visita,quase cai pra trás quando vi que era o Thiago
-Thiago?
-ola 
-o que vc esta fazendo aqui?
-eu precisava te ver
-porque?sua namorada sabe que vc esta aqui?
-eu e a Bruna não estamos mais namorando
-não?
-não
-vcs.................quando vcs terminaram?
-foi antes de ontem
-o que houve?
-eu descobri uma coisa que me deixou muito magoado com a Bruna
-e eu posso saber o que é?
-claro,vc é a mais interessada na historia
-então me fala logo
-eu descobri que a Bruna sempre soube que fomos namorados,e ela se envolveu comigo,só pra vc sentir o que ela sentiu,quando vc se envolveu com o Rafael,o marido dela
-ela sempre soube do nosso namoro?
-sim
-meu Deus!ela queria se vingar de mim,eu entendo ela,mas lamento que ela tenha metido vc nisso tudo,vc não merecia isso,eu sinto muito Thiago,vc deve ter se sentido usado,deve estar sofrendo muito.....
-eu me senti usado sim,mas não estou sofrendo
-não?
-não,eu gostava da Bruna,ate tinha planos com ela,mas nunca foi amor Emma,nunca foi como a gente por exemplo
-Thiago.......
-deixa eu falar Emma,por favor me deixa falar dessa vez,pode ser?
-tudo bem,fala então
-quando terminamos meu mundo caiu,eu amava vc demais,eu estava disposto a tudo pra ficar contigo,a esperar,a lutar,a fazer o que fosse,eu estava no mesmo barco que vc,e se afundasse,afundaríamos juntos,eu nunca pularia e deixaria vc sozinha....
-Thiago eu fiz aquilo pra preservar vc,eu..............
-eu sei,vc não queria que eu perdesse meu tempo esperando por vc,quis o melhor pra mim,só que vc só esqueceu de perguntar,se eu julgava que isso era o melhor pra mim
-foi o melhor pra vc,tanto que vc se envolveu com a Bruna,e vc estava feliz com ela,ate descobrir tudo isso que vc me contou
-sim,eu estava feliz,mas eu nunca esqueci vc,e eu não sei como seria quando vc saísse da cadeia,eu sempre pensava nisso,pensava se não iria te procurar,e ver se ainda tínhamos jeito,eu sempre pensava em vc Emma,todos os dias
-eu também penso em vc Thiago,todos os dias
-e porque não deu um jeito de me procurar?vc podia ter escrito uma carta,ou ter pedido pra Dirlene ou a Dulce me ligarem e pedirem pra mim vir te ver,eu teria vindo na mesma hora
-eu não podia fazer isso,por favor entenda Thiago,olha em volta,olha o lugar em que eu estou,olha o que eu fiz com a minha vida,eu não podia te condenar a me esperar,não era justo
-cabia a mim decidi se queria te esperar ou não
-eu fiz o que era melhor pra vc,acredite foi melhor assim,e eu agradeço que vc tenha vindo ate aqui,pra me contar da vingança da Bruna,Mas vc devia pensar em dar uma chance pra ela,ela só estava com raiva de mim,e com razão,eu aposto que ela acabou se apaixonando por vc,da uma chance pra ela
-ela acabou se apaixonando por mim mesmo
-eu não culpo ela por isso
-mas eu não a amo Emma,e eu quero que vc saiba,que quando vc sair dessa prisão,seja daqui a um mês,ou um ano,eu vou estar la fora te esperando,e a gente vai recomeçar a nossa historia juntos
-não faça isso Thiago
-dessa vez eu não vou te ouvir Emma,no passado eu fiquei com raiva do modo como vc me tratou e me tirou da sua vida,e também vc estava passando por problemas,estava cheia de conflitos,eu não tinha espaço na sua vida naquela época,mas agora é diferente,vc cometeu um crime que te fez tirar de vc toda raiva,e ressentimento que vc tinha,quando vc sair daqui,vai estar livre pra recomeçar,e eu quero recomeçar com vc,eu sou o homem da sua vida Emma,aceita isso
-Thiago....eu só quero que vc seja feliz,eu não sirvo pra vc,vc merece mais
-eu mereço vc,sera que não entende que eu te amo,e meu lugar é ao seu lado,e o seu lugar é ao meu lado,a não ser que vc não sinta mais o mesmo,vc deixou de me amar?se for isso eu sou capaz de entender............
-Thiago,é claro que eu ainda amo vc,eu nunca deixei te amar vc,eu não seria capaz,eu só terminei contigo,pra te preservar,só isso,o meu sentimento em nada mudou,e nunca vai mudar
Ele deu um sorriso de lado,e se aproximou de mim,colocando suas mãos no meu pescoço,juntando nossas testas,eu fiquei emocionada,algumas lagrimas caíram,e ele limpou elas com suas mãos
-então vc me ama?
-amo,amo demais
-então esta feito Emma,quando vc sair daqui,eu vou estar te esperando la fora,ta?
-se vc quer assim,ta bom
-eu quero assim ta?e assim vai ser
-ta bom
-posso te pedir uma coisa?
-claro
-deixa eu te dar um beijo?
-claro que sim
Ele ficou me olhando por um tempo,e então juntou nossos lábios e me beijou





-ate breve meu amor
-ate
Ele me deu um beijo na testa,e se foi,eu voltei pra sela,desejando mais do que nunca sair desse lugar,e recomeçar a minha vida ao lado do Thiago:

Emma of

Eu voltei pra SP,no domingo de madrugada,na segunda de manha,eu liguei pro Miguel
-oi Dulce
-oi Miguel,obrigada por me atender
-eu pensei bem antes de atender,e se vc quer saber.eu não ia atender
-olha Miguel,eu sei que vc esta magoado comigo,mas vc não tem o direito de me tratar assim
-o que vc quer comigo Dulce?
-eu quero te ver,a gente precisa conversar
-sobre o que?quer jogar na minha cara que resolveu dar mais uma chance pro luan?eu já sei essa historia de cor,eu não quero mais ouvir falar sobre isso
-então é assim que a gente fica?vc não vai nem me dar o direito de falar contigo?
-eu acho melhor não,eu não quero falar com vc Dulce,e eu vou desligar porque eu tenho consulta agora,tchau
-mas.............
Ele desligou na minha cara,eu não acredito nisso,eu não esperava isso do Miguel,sei que ele estava magoado comigo,mas me tratar assim,dessa forma rude e grosseira,eu mereço isso?
-esta tudo bem Dulce?
-esta sim tia
-olha sábado eu estou indo pra londrina ver a Emma,vc quer vir?
-claro que sim tia,aproveito e vejo ela e meus pais também
-ótimo,vamos sair de casa as dez da manha,ta?
-combinado
Nesse mesmo dia,a tarde,depois do almoço,eu voltei pro escritório do luan,quando cheguei la,tirei uma foto com toda galera e postei,as fãs do luan,acho que gostaram da minha volta,pelo menos,os comentários na foto foram os melhores.A semana passou rápido,vi o luan todos os dias,parece que ainda estamos matando a saudade,do tempo que ficamos separados.Na sexta feira,eu estava terminando de me arrumar,pra ir jantar na casa do luan,e bateram na porta,eu estava sozinha,pois a tia Dirlene e o Paulo,foram ver o Thiago,então eu abri a porta:
-Miguel?
-oi Dulce,eu sei que dei motivos pra vc não me deixar entrar,mas por favor,me deixa entrar?eu preciso conversar com vc
Eu pensei nisso por um instante,e então disse
-tudo bem,entra,mas seja rápido,eu estou de saída
-tudo bem,obrigado
Ele entrou e se sentou no sofá,eu fechei a porta,e me sentei na frente dele
-pode começar a falar Miguel
-olha Dulce,eu queria me desculpar,pela forma grossa que te tratei,eu só estava magoado,com raiva do mundo,por isso te tratei daquela forma,aquele SMS foi desnecessário,e a forma que eu te tratei no telefone foi mais ainda,eu peço perdão,mas eu só vou pedir perdão por isso,só por isso
-eu aceito o seu pedido de desculpas,e eu entendo do porque vc só esta pedindo desculpas por isso,porque do resto,eu que tenho que me desculpar
-porque não me contou que desistiu de viajem?e ainda que voltou com o luan?
-aconteceu tudo muito rápido,quando eu vi tudo já tinha acontecido
-entendi,tao rápido que vc não pode pegar o telefone e me desiludir em relação a vc,antes que eu pegasse o celular pra ver noticias rotineiras e tivesse meu coração cortado,ao ler a declaração do luan pra vc nas redes sociais dele?
-ah Miguel me desculpa,vc sabe que eu nunca quis que vc criasse ilusão a meu respeito
-Dulce a gente quase foi pra cama....
-eu sei disso,mas vc sabe muito bem do que porque não concluímos,eu não amo vc Miguel,e eu sempre te deixei claro isso
-eu sei,mas eu achava que vc estava certa que não voltaria mais pro luan,eu achava que com o tempo teríamos uma chance
-eu sei que vc pensou isso,e eu peço mil vezes perdão se dei a entender isso de alguma forma,me perdoa Miguel,mas eu e o luan voltamos,e é pra valer
-e o que eu faço com todo amor que eu sinto por vc?
-eu não sei miguel.eu espero que com o tempo vc consiga me esquecer,e ache alguém legal que te faça feliz,eu quero que vc seja muito feliz,feliz como eu estou agora com o luan
-vc é mesmo feliz com ele?
-sim Miguel,eu só sou feliz com ele
-então eu devo ficar agradecido por ele te fazer feliz,eu não sou um cara egoísta,e nem mesquinho,eu devo ficar feliz pela mulher que eu amo,estar feliz
-é o que eu espero que vc faça,eu sei que agora esta doendo,mas vai passar Miguel,a gente não vai mais se vê,então vc vai me esquecer e vai encontrar uma mulher maravilhosa e vc vai poder dar pra ela tudo que vc queria me dar,e vcs vão ser muito felizes juntos,ta?
-eu vou acreditar em vc,eu acho que vc tem razão,o tempo vai me ajudar a esquecer tudo isso
-claro que vai,me desculpa ta?
-não me desculpa vc,esquece o modo tosco como eu te tratei,ta?
-já esta esquecido
-seja feliz Dulce
-seja feliz Miguel
-eu posso te dar uma braço?
-claro que sim
Demos um abraço,depois eu levei ele ate a porta,e ele foi embora,eu terminei de me arrumar,peguei o carro e fui pra casa do luan.
-e ai amor,tudo bem?
-bem rafa,eu só quero te falar uma coisa,antes de jantarmos
-pode falar
-o Miguel foi la em casa hoje
-na sua casa?mas porque?achei que depois do modo como ele te tratou quando vc ligou pra ele,ele não fosse mais aparecer
-eu achava isso também,mas ai ele apareceu la em casa hoje
-e vcs conversaram?
-sim
-o que ele te disse?
-me pediu desculpas pela forma que me tratou,e eu por ter dado algum tipo de esperança pra ele,acho que nos entendemos
-ele vai te esquecer?
-ele vai tentar,e sei que ele vai consegui,não vamos mais nos ver,né?
-gosto dessa parte,de vc não ver mais ele
-(risos)eu só queria que vc soubesse que eu conversei com ele
-obrigado por me falar,agora vamos jantar?
-vamos sim
Fomos pra mesa,e la eu cumprimentei meus sogros,e a Bruna,e os filhos dela,em seguida desceu o Joab e a Isaura,e o Breno,que também estava por la,e então todos jantamos.
-Dulce,eu posso trocar duas palavrinhas com vc?
-claro Bruna
Depois do jantar,a Bruna pediu pra conversar comigo,então fomos pra varanda
-eu queria te agradecer por ter me aberto os olhos,me obrigando a falar a verdade pro Thiago,agora que passou um tempo,eu entendi que essa era a coisa certa a fazer
-que bom que vc entendeu Bruna
-o lugar dele é ao lado da Emma,eu finalmente entende isso,sei que em breve eles estarão juntos
-eu também espero isso,e também espero que vc ache alguém legal,que te faça feliz,vc merece
-eu espero também
Eu dei um abraço na Bruna,e ela subiu pra colocar os filhos dela pra dormir,o Joab ficou jogando vídeo game com o Breno,e a Isaura,subiu pro quarto também,eu fiquei na varanda com o luan
-vc podia viajar comigo de novo nesse FDS né?
-não da rafa,eu vou pra londrina amanha
-ver a Emma?
-é,e meus pais também
-entendo,tudo bem nos vemos semana que vem então
-vou sentir saudades
-eu também(selinho)
E no outro dia,eu a Tia Dirlene fomos pra londrina.Chegamos na hora do almoço por la,então almoçamos em um shopping com meus pais e com o Léo
-o Léo esta bem então mãe?
-esta filha,ele esta ótimo,só precisa fazer um acompanhamento uma vez por ano,mas isso é normal,só pra ver como ele esta mesmo
-graças a Deus
Depois do almoço,eu fui pra fazenda com meus pais,e a tia Dirlene foi no escritório de um amigo dela,saber noticias do caso da Emma.
-mãe eu vou pro meu quarto,ta?
-ta bom querida
Pouco tempo depois que cheguei,eu me tranquei no meu quarto,e peguei um tela,e comecei a pintar,faz tempo que não faço isso,preciso começar a pintar de novo,pra não perder o gosto pela coisa,fiquei a tarde toda pintando...
-e ai tia,o que o seu amigo advogado disse?
-a Emma sai da cadeia em 6 meses
-vc esta falando serio?
-sim
-ai meu Deus,ela vai ficar tao feliz quando falarmos isso pra ela amanha
-não vejo a hora de dar essa noticia pra ela
-nem eu
E no outro dia,eu a Tia Dirlene fomos visitar a Emma,depois de matarmos a saudade,e eu contar detalhes da minha volta com o luan,e da visita do Thiago,a tia Dirlene,finalmente contou pra ela que ela sai daqui dentro de 6 meses.
-vc esta falando serio tia Dirlene?não brinca comigo
-eu não estou brincando querida,é verdade,dentro de 6 meses vc vai estar livre desse lugar
-ai meu Deus,eu não acredito nisso,6 meses?em 6 meses eu vou sair daqui
Nos 3 nos abraçamos,a felicidade é mutua.E no outro,meus pais foram levar,eu a Tia Dirlene no aeroporto
-então vc vai voltar mesmo pra faculdade né querida?
-sim mãe,eu volto no próximo semestre
-que bom,vc precisa terminar essa faculdade mesmo
-e eu vou
Me despedi dos meus pais,e embarquei com a tia Dirlene pra SP.O luan foi nos buscar no aeroporto
-obrigada por vir amor
-de nada princesa
Quando chegamos em casa,eu pedi que ele entrasse
-eu tenho novidades Dulce
-quais?
-primeiro quero dizer que a Paola esta gravida,ela esta esperando um filho do Sorocaba
-serio?nossa que bom,parabéns pra eles
-é,eu fico feliz por eles também
-e tem mais novidades?
-tenho
-então fala logo
-o Joab,ele decidiu fazer faculdade de administração,porque ele diz que tem entender dessas coisas,pra poder me ajudar na minha carreira,e em troca me pediu um emprego,mas tem que ser um emprego pra trabalhar comigo na estrada
-me explica isso direito rafa
-ele queria trabalhar comigo,sem fazer faculdade,ai eu disse que ele tinha que fazer uma faculdade,que era importante se formar em algo,ai ele pensou,e optou por administração,mas ele quer trabalhar comigo,ele diz que quer fazer algo relacionado a musica,que quer acompanhar a minha rotina,ajudar no que puder,e depois quem sabe,partir pra algo sozinho
-que ele se espelha em vc e na sua carreira,é nítido rafa,eu sempre vi isso nele,e eu acho ótimo que ele faça uma faculdade,e se não for atrapalhar,ele pode trabalhar com vc sim,acho que só vai fazer bem pra ele e pra vc também,vcs vão ficar ainda mais próximos
-eu sei,eu falei com meus pais e eles super apoiam,ele começa a viajar comigo no próximo FDS,e começa a faculdade no próximo semestre
-nossa,que máximo rafa
-é,eu estou feliz,tudo esta bem agora
-é tudo esta bem sim
-agora vem aqui e me de um beijo,que eu senti saudades demais de vc
-ah eu também(selinho)

Dois meses depois:

Hoje acordei cedo,foi ate difícil,pois fazia tempos que não acordava tao cedo assim,mas é preciso,hoje começo as aulas,estou animada em voltar pra faculdade.Eu assisti a aula normal,e depois que terminou,eu fui na minha antiga sala,que agora esta um semestre na minha frente,eu queria tentar ver o Andre,de longe,sem ele me ver,mas eu queria ver ele
-oi Bia
-oi Dulce,nossa quanto tempo,como vc ta?
-eu estou bem,eu tranquei,mas voltei hoje,eu estou na sala 102,vc viu o Andre?
-o Andre trocou de horário,ele foi pra noite
-ah
O Andre trocou de horário,só pra não esbarrar comigo,nos corredores da faculdade?Ele esta certo,é melhor assim,por mais que me doa,é melhor assim...Depois da faculdade,eu fui pro escritório,trabalhar.

4 meses depois,em londrina:




Continua???


E amores,o que estão achando?Quero deixar vocês avisados,que a Fic acaba essa semana,então curtam como eu,os últimos momentos da historia,ok?E comentem,ta?E em relação ao capitulo 140,eu não sei o que aconteceu,ele foi postado,mas fora de ordem,mas esta ai o link,pra quem não achou:  http://nikefcvouvoar.blogspot.com.br/2015/07/amor-alem-da-vida-capitulo-140.html 

3 comentários:

  1. ai vai caba mais uma em monyde tantas quero dizer que adoro suas fanfic, E JA TO ME SENTINDO ORFÃN MAIS QUERO SABER TEREMOS OUTRA DEPOIS DE ALEM DA VIDA. ESPERO QUE SIM E SOBRE O CAPITOLO QUE BOM QUE EMMA JA VAI SER SOLTA E QUE BOM QUE O THIAGO FOI VELA. SINTO PELO MATHEUS ELE E UM AMOR MERECE SER FELIZ . @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. Ai não acredito ... tá acabando :'( mas vai ter outra Fic nao vai?? Diz q sim... amo dmais... bjo e continua

    ResponderExcluir
  3. ai n acredito tbm q ta acabando me diz por favor que tem outra cont
    cátia

    ResponderExcluir