3 de julho de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 134

-Dulce vc veio
Assim que eu apareci na porta,o Breno veio na minha direção e me abraçou
-eu vim sim Breno,por vc,só por vc
-obrigado por estar aqui
-de nada querido
-vc esta linda
-linda é uma palavra muito pequena pro tamanho da beleza da Dulce meu filho
O luan se aproximou  da gente dizendo isso:
-vc esta maravilhosa Dulce
-obrigada luan,vc também esta muito bem hoje
-obrigado
-bom me da licença,eu vou cumprimentar seus pais e a Bruna
-tudo bem,ate já
-ate,Breno vc vem comigo?
-claro que sim
O Breno veio comigo,e eu me aproximei dos pais do luan,cumprimentei eles,e a Bruna e o Thiago que estava ao seu lado,e por ultimo o Joab e a Isaura
-vc esta linda Dulce
-obrigada Joab,vc esta muito elegante,quem escolheu essa roupa?
-minha avo
Ele olhou todo cheio de risos pra Marizete,e ela o olhou todo orgulhoso,eu fico feliz em ver que o Joab,esta dentro dessa família,tudo esta no seu lugar.
-oi Isaura
-ola querida,como vc esta?
-bem e vc?
A Isaura do nada ficou calada,e sua expressão mudou,parecia ate que estava passando mal
-esta tudo bem Isaura?
-Dulce tome muito cuidado,não fique sozinha,esta bem?
-como assim Isaura?
-eu não sei,eu não consigo ver,mas vc esta correndo perigo
-correndo perigo?eu não entendo Isaura
-só tome cuidado,por favor tome cuidado
-mãe,não assuste a Dulce com suas bobeiras,não de ouvidos a ela Dulce
-não Joab,deixa ela falar,do que vc esta falando Isaura?seja direta
-eu não sei bem,é só que tem uma sombra em vc,e isso quer dizer que vc esta correndo perigo,por favor Dulce,tome cuidado
-chega mãe,vem comigo
O Joab afastou a Isaura de mim,mas ela já conseguiu me deixar nervosa,eu me virei pra olhar o movimento da festa,e vi o luan e a Sheila conversando,na verdade eles pareciam discutindo,eu fiquei só observando:

Luan on:

Eu estava observando a Dulce,admirando ela,e ai me surpreendi com a chegada da Sheila,como ela conseguiu entrar aqui?porque ela veio?Ela se aproximou de mim,e a gente começou a discutir
-porque veio aqui Sheila?
-poxa luan já faz tempo que a gente não se vê,pensei que fosse ficar feliz em me ver
-feliz em te ver?outra louca na minha vida,eu não mereço isso,Sheila vai embora daqui,é o casamento da minha ex mulher,esta cheio de gente querida aqui,eu não quero confusão,não quero estregar o casamento da Paola
-vc não vai estragar nada,e só deixar eu ser a sua acompanhante,esta bem?
-vc é louca ne?vc não tem ideia da gravidade do que vc fez?por sua culpa eu me separei da Dulce
-vc esta melhor sem ela
-vc não sabe o que diz
-vc que não sabe luan,poxa porque vc não valoriza as coisas que eu fiz pra ficar com vc,e vê todo amor que eu posso te dar?Eu te amo,temos a mesma idade,os mesmo interesses,eu podia te fazer feliz,se vc deixasse......
-vc realmente acredita que eu ficaria com vc depois de tudo que vc armou pra cima de mim?
-sim,porque eu fiz por amor,achei que depois de um tempo vc iria entender,por isso eu vim aqui te ver
-pois perdeu seu tempo Sheila,pode se passar anos que eu não vou esquecer o que vc fez,eu quero distancia de vc,por isso vai embora,antes que eu tenha que chamar o segurança pra te tirar daqui e cause um escândalo maior
-eu não acredito que vc esta me tratando assim
-vc só pode estar se fazendo de doida Sheila,coloca a cabeça no lugar,e pensa no que vc fez,vc falsificou o quadro da Dulce,me fez pensar que ela tinha me traído,o que fez não tem perdão,eu não quero mais olhar pra sua cara,vai embora daqui
-temos uma historia no passado luan,por favor tenta relevar o que eu fiz,e pensa no quanto eu amo vc
-não Sheila,eu gostava de vc,eu tinha um carinho por vc,mas acabou quando eu vi a sacanagem que vc fez comigo,não da nem pra ser seu amigo,quanto mais ter uma relação com vc,não vai rolar,me esquece,ou a coisa vai ficar pior pro seu lado,não se esqueça que vc cometeu um crime,vc falsificou um quadro,melhor vc sumir antes que isso te traga consequências ruins
-vc esta me ameaçando?
-estou te dando um concelho,escute se quiser
-cuidado luan,o amor pode virar ódio 
-eu ja passei por uma experiencia assim,mas acho que nunca tinha sido amor,mas seja lá o que essa pessoa sentia por mim,se tornou ódio,muito ódio
-e o que aconteceu com essa pessoa que te amou e depois te odiou?
-agora ela esta morta
-vc a matou?
-não,mas ela fez por onde isso acontecer,o bem sempre vence Sheila,por isso se esta planejando fazer mais mal pra mim ou pra Dulce,esquece,não vai da certo
-já deu certo,vcs estão separados,ou não?
-sim,mas..........
-então,continua achando que o mal não vence?
-vai embora daqui Sheila
-luan pensa bem,eu sou a mulher certa pra vc,esquece aquela menina.......
-eu não ficaria com vc Sheila nem que todas as mulheres do mundo fossem extintas da terra,eu tenho nojo de vc......
-vc sabe como ferir né luan?sabe dizer as palavras que machucam mais que bala
-vc me tirou tudo Sheila,vc destruiu a minha vida,eu finalmente estava feliz com a Dulce,íamos nos casar e vc se meteu entre a gente,acha que eu vou pensar nas palavras que quero te dizer?por mim vc podia morrer,eu não teria do e nem pena
-seu...........
Ela levantou com a mão pra me bater,e eu segurei a mão dela
-em mim vc não vai encostar o dedo,anda vai embora daqui Sheila,ou eu vou chamar a segurança e eles vão te tirar daqui a força,como um cão sarnento
-vc não viu nada luan,eu ainda posso te causar muita dor
-não me ameace
Eu me aproximei dela,e ficamos nos encarando
-vcs dois,parem por favor,os convidados já estão começando a olhar pra cá
-tira essa mulher daqui pai,ou eu não respondo por mim
-Sheila por favor.......
-tudo bem seu Amarildo,eu vou embora,mas isso não vai ficar assim luan,isso não acabou
-a escolha é sua Sheila
Meu pai ficou segurando meu braço,acho que com medo que eu avançasse na Sheila,e eu fiquei encarando ela,ate que ela por fim foi embora
-luan vc precisa se controlar meu filho
-eu me controlei o máximo que eu pode pai,essa mulher acabou com a minha vida,e ainda vem aqui dizer pra gente ficar junto
-mais uma louca na sua vida luan?eita que vc tem ema pra isso hein?
-nem me fale pai,nem me fale
-se acalma vai
-estou tentando
-vem cá,a Dulce esta linda hein?
-esta sim
-ela não tira os olhos de vc,não quer tentar falar com ela?esta na cara que ela ainda te ama,ela sempre te amou mais do que vc merecia,e não importa o quanto vc erre pra mudar isso
-acha que ela pode me dar mais uma chance pai?
-não custa tentar né?vai la falar com ela
-é,eu vou tentar
-boa sorte
-valeu pai
Respirei fundo,e então fui caminhando de vagar ate a Dulce:

Luan of:

Eu vi que o luan estava vindo na minha direção,então desviei o olhar dele,mas já era tarde demais,ele já estava ali bem perto de mim
-ola
-oi luan,o que a Sheila estava fazendo aqui?
-ela veio me irritar
-como assim?o que ela te disse?
-queria tentar ficar comigo
-e vc não pensa em dar uma chance pra ela?
Ele me olhou incrédulo
-que foi luan?disse algum absurdo?
-claro que disse,eu jamais teria nada com essa mulher,ela destruiu a nossa vida
-não luan,quem destruiu a nossa vida foi vc mesmo,ela podia ter armado o que fosse,mas se vc me conhecesse mesmo teria me dado ao minimo o beneficio da duvida,mas não,foi preciso um fantasma conversar com vc e te falar a verdade pra vc acreditar em mim,então não venha culpar a Sheila pelo que houve com a gente,a culpa é toda sua
-vc tem razão,o único culpado de ter perdido vc sou eu mesmo
-exatamente luan,vc mesmo
-e eu perdi perdão de coração,não resolve nada?
-não luan,eu já cansei de perdoar vc
-e o que eu faço com esse amor que eu tenho dentro de mim?
-guarda ele e da pra outra pessoa
-acha que eu vou poder refazer a minha vida com outra pessoa?
-eu espero que sim luan,pois vc ainda é jovem e precisa refazer a sua vida com outra pessoa
-é o que vc pretende fazer?
-o que vc acha?
-eu não vou suportar te ver com outro cara,Dulce vc nasceu pra mim........
-eu nasci pra vc sim luan,mas vc fez isso mudar,a culpa é toda sua,olha pra trás e vê como eu sempre te amei,mas do que vc merecia,não é?Então agora que eu finalmente me libertei de vc,não venha me dizer que não vai suportar me ver com outra pessoa,pois não faz partes dos meus planos fazer isso agora,mas um dia fara e vc não vai poder me impedir
-não me tente
-e vc não me ameasse



Ele respirou fundo,tampando o rosto com as mãos,e depois de um tempo,ele voltou a me olhar e disse
-seu pai disse que vc vai pra França,é verdade?
-sim,já esta tudo pronto,vou no mês que vem
-por quanto tempo?
-eu ainda não sei,talvez muito tempo,talvez pouco,eu não pensei em data pra voltar,pensei só em ir,eu preciso me afastar
-eu vou morrer de saudades Dulce.......
Eu queria poder dizer algo do tipo "eu também",mas se falasse isso,eu iria começar a chorar,e não é a hora de mostrar fraqueza,então respirei fundo e fiquei calada,ate ficar bem de novo,quando ia falar algo,anunciaram que a Paola iria descer,o luan deu um passo e veio parar do meu lado,e ficou pegando na minha cintura,como se ainda fossemos namorados,pra evitar uma briga maior,eu fiquei calada.A Paola desceu,e o Sorocaba esperava ela no final da escada,quando ela chegou,o Sorocaba foi de um lado e o Breno de outro,e eles caminharam ate o juiz de paz,e a união foi oficializada,depois distribuirão champanhe,e o luan ia puxar papo de novo,mas eu pedi licença e me aproximei da Bruna e do Thiago,só pra fugir dele
-eu fico tão feliz em ver a Paola reconstruindo a vida dela,ela merece ser feliz
-merece sim Bruna
-e vc hein Dulce,quando vai da uma chance pro idiota do meu irmão
-mais chance Bruna?lamento muito,mas dessa vez não tem mais volta
-vcs se amam poxa
-já ouviu o ditado que nem sempre o amor é suficiente?então,chegamos a esse ponto
-eu lamento muito,o luan esta sofrendo muito
-eu também Bruna,acredite não esta sendo fácil pra mim
-então porque vcs não se sentam e resolvem seus problemas como duas pessoas adultas?
-porque o luan nunca apreende com os erros dele,ele esta sempre refazendo os mesmo erros,eu cansei disso Bruna
-eu entendo a Dulce amor,ela sempre fez de tudo pra ficar bem com o luan,chega uma hora que cansamos
-exatamente isso Thiago,bom eu vou no banheiro
-vai la Dulce,ate já
-ate
Me afastei deles,e fui no banheiro que tem perto da cozinha,estava cheio,então perguntei pro Breno aonde eu poderia usar o banheiro,e ele disse que eu poderia usar la em cima,em um dos quartos,então eu subi e entrei no primeiro quarto que vi,era o da Paola,entrei e fechei a porta e fiquei pensando:
-luan dormiu por mais de 10 anos aqui com a Paola,e agora ela vai dormir aqui com o Sorocaba,como as coisas mudam,né?
Por fim fui ate o banheiro.Quando sai do banheiro,tomei um susto
-Sheila?
-ola querida

Continua?

Um comentário:

  1. Estou gostando muito da Fic, só espero que no final eles fiquem juntos, que eles consigam ser felize, que não aconteça mais nenhuma tragédia para separa-los.

    ResponderExcluir