4 de julho de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 135

-o que vc esta fazendo aqui?o luan mandou vc ir embora
-é,mas eu não fui
-o que vc quer?
-eu quero me vingar
-se vingar?de quem e pelo que?
-de vc,e o motivo é obvio,vc esta no meu caminho pra ficar com o luan
-do que vc esta falando?
-se vc não existe-se,tudo seria mais fácil pra mim,e também o luan merece sentir a dor de perder alguém
-vc vai me matar então?
-eu vou me vingar de vc Dulce
-vc é louca,eu que teria motivos pra me vingar de vc,vc armou pra me separar do luan,se tem alguém que deveria ficar com raiva aqui,sou eu,não vc
-meu plano não deu certo.......
-deu sim,eu e o luan estamos separados
-é,mas parece que uma força maior faz vcs sempre ficarem juntos,ele soube de toda minha armação,não sei como,ele apareceu naquele maldito escritório,e acabou sabendo de tudo,então é questão de tempo pra vcs ficarem juntos de novo,a não ser que eu faça alguma coisa pra impedir........
-não precisa fazer nada Sheila,eu estou de malas prontas pra viajar,e não tenho data pra voltar,eu e o luan terminamos e não tem mais volta,fique tranquila,vc pode ficar com ele só pra vc
-quem dera que ele quisesse ficar comigo,ele não quer ficar comigo,mas também não vai ficar com vc 
-eu já ouvi esse discurso antes,eu e o luan já estamos saturados de loucas como vc aparecer na nossa vida e tentar fazer de tudo pra nos separar,ate tentar nos matar
-é eu fiz uma pesquisa,sua tia,era louca pelo luan,não é?
-sim,e vc sabe o que aconteceu com ela?
-sei sim,ela fracassou,ela não soube segui com o plano de matar vc e deixar o luan livre,mas eu posso consegui isso
-esta me ameaçando?
-não é uma ameaça,é uma promessa
-eu não tenho medo de vc Sheila
-mas deveria
-olha vc não é bem vinda aqui,eu vou chamar o segurança.....
Eu me apressei em passar por ela,pra sair do quarto,e ela tirou uma coisa de dentro da calça,e eu me assustei quando vi que era uma arma
-Sheila,o que é isso?
-uma arma
-eu sei que é uma arma,mas o que vc pretende fazer com isso?
-simples,matar vc
-não faça isso,a minha prima matou a minha tia e ela esta presa por conta disso,quer acabar com a sua vida também?vc ainda é jovem,bonita,se o luan não quer nada com vc,com certeza opções pra substituir ele não vai faltar
-é,mas eu quero ele,eu quero ficar com ele,e sinto raiva por ele te amar tanto,quando podia me amar,quando podia ficar comigo,e sermos felizes,como eramos quando eramos jovens
-isso já faz muito tempo,as coisas mudaram,o luan mudou
-se ele não ficar comigo Dulce,ele não vai ficar com mais ninguém,o luan é prepotente,ele acha que nada nunca vai atingir ele,que ele é o rei do mundo,então eu vou atingir ele aonde mais doí,ele vai chorar lagrimas de sangue por não ter ficado comigo
-Sheila não faz isso........
-é uma pena né?vc é tão novinha,mal começou a viver,e já vai morrer,eu lamento Dulce,mas esse é o seu destino
-Sheila,não faz isso............
Eu comecei a chorar,e ela destravou a armar e apontou bem pro meu peito,eu só pensava no luan,quero que ele seja a ultima coisa que eu pense,seja la o que for acontecer aqui:

Enquanto isso la em baixo,na sala:

luan on:

-cade a Dulce Breno?
-eu não sei pai,ela disse que queria ir no banheiro,eu falei que ela podia usar la em cima
-faz tempo que ela foi?
-tem um tempinho sim
-estranho,eu procurei aqui em baixo e não achei ela,e faz um tempo que a virão aqui em baixo,vou procurar la em cima....
-ta bom pai
Procurei a Dulce,aqui por baixo e não achei,então decidir ir procurar la em cima,quando me virei pra subir as escadas,dei de cara com a Isaura
-oi Isaura
-cade a Dulce luan?
-eu não sei,eu estou procurando por ela
-vc precisa acha-la,ela esta correndo perigo
-como assim correndo perigo?que perigo?
-eu não sei,eu estou sentindo coisas estranhas o dia todo,e sei que é algo com a Dulce,e agora isso ficou mais intenso,luan ache ela agora
-eu já procurei aqui em baixo e não achei,eu vou olhar la em cima
-faça isso
-eu...........
Ouvimos um barulho estrondoso,parecia ser um tiro:
-meu Deus que barulho foi esse?
A Isaura me olhou com os olhos aflitos,e eu só pensei em uma coisa
-Dulce
-vá atras dela luan
E quando a Isaura disse isso,eu já estava no meio da escada,corri rapidamente,e sai abrindo todos os quartos,e quando cheguei no quarto que era meu e da Paola,quando eramos casados,abri a porta,e dei de cara com a Dulce no chão,toda ensanguentada.
-Dulce..........
Eu exitei um pouco,antes de decidir me aproximar dela,mas por fim me ajoelhei perto dela,e vi que ela tinha levado um tiro,e gritei por ajuda.
-Dulce meu amor,fala comigo




Em pouco tempo o quarto estava cheio,e entre lagrimas eu disse
-chamem uma ambulância,pelo amor de Deus,chamem ajuda
-o que aconteceu meu filho?
-eu não sei mãe,eu ouvi um barulho e quando subi,entrei no quarto e me deparei com essa cena,a Dulce levou um tiro
-meu Deus
Meu pai pegou o telefone e chamou a ambulância,e minha mãe se ajoelhou perto de mim,eu peguei na mão da Dulce,e vi que ela estava fria,decidi ver seu pulso,e estava bem fraco,quase não batendo
-o pulso dela................pai a ajuda......
-eu já pedi filho,temos que esperar
-não podemos esperar,pai desce e liga o carro,eu mesmo vou levar a Dulce pro hospital
-mas luan,não sabemos o que houve aqui,temos que esperar a policia chegar
-não podemos esperar pai,ela esta morrendo,por favor faça o que eu pedi
-esta bem
Meu pai desceu pra ligar o carro,e eu peguei a Dulce nos meus braços,e então desci com ela e segui pro carro,coloquei ela no banco de trás,e meu pai foi dirigindo pro hospital mais próximo.
-vá mais rápido pai,pelo amor de Deus
-estou indo o mais rápido que posso luan,se acalme
Quando chegamos,abri a porta do banco de trás,e peguei ela no colo e entrei no hospital gritando por ajuda,logo apareceu médicos e enfermeiros,e eles trouxeram uma maca e levaram ela pra dentro de uma sala,eu tentei entrar junto,mas não me deixaram
-calma meu filho
-como vou ficar calmo pai?a Dulce esta morrendo pai,morrendo
-calma luan,temos que ter fé em Deus,vamos ter pensamento positivo ok?ela vai ficar bem
Eu não respondi,me encostei na parede,e me sentei no chão chorando,logo as pessoas do hospital,se deram conta de quem eu era,e começaram a se aproximar,mas meu pai e o meu segurança não deixaram,eu nunca me neguei a atender meus fãs,mas nesse momento não estou em condições de falar com ninguém.O diretor do hospital apareceu,e pediu que eu ficasse em uma sala reservada,então eu pudi ter mais privacidade,em seguida,minha mãe e a bruna chegaram:
-luan meu filho,como ela esta?
-eu não sei mãe,ninguém vem me falar nada
-eles devem estar cuidado dela,já já devem vir falar logo
-eu espero que sim mãe,quem ficou com o Breno?
-depois que vc saiu,a Paola acabou com a festa,e adiou a viajem de lua de mel,então o Breno ficou com ela mesmo,ele queria vir,mas ela não deixou
-sinto muito ter estragado a festa dela
-vc não estragou nada,vc não tem culpa do que aconteceu
-e o Joab?
-ele e a Isaura foram pra casa,quanto menas gente aqui melhor
-obrigado mãe
Eu pedi que a Bruna e o Thiago fossem pra casa também,não adianta ficar todos aqui,meu pai foi levar eles em casa,e eu fiquei com a minha mãe,e ai chegou a Dirlene,o Thiago deve ter avisado pra ela:
-o que houve com a Dulce luan?
-oi Dirlene,eu não sei,ela estava bem e parecia feliz na festa,pelo que entendi ela subiu pra usar o banheiro,e depois ouvimos um barulho que parecia de tiro,e ai não se sabe o que houve,eu subi e procurei ela entre os quartos e quando achei,ela estava no chão cheia de sangue,e com uma bala alojada no peito.....
-meu Deus,ai meu Deus,quem fez isso com ela?
A Dirlene ficou desesperada com a situação,e minha mãe se aproximou pra ajudar,e deu um copo de água pra ela,e ela foi se acalmando e ai pegou o celular e ligou pra londrina pra contar pros pais da Dulce,é claro.Depois nos sentamos e ficamos aguardando noticias da Dulce;
-vcs são a familia da Dulce costa?
-sim senhor,como ela esta?
-o estado dela é grave,a bala esta alojada no coração e no momento achamos melhor não retirar,pois ela não esta em condições de operar,então decidimos estabilizar ela primeiro,e ela perdeu muito sangue,então ela esta recebendo sangue agora,precisamos ver como ela vai reagir apos essa transfusão pra então pensar em operar e tirar a bala do coração dela
-ai meu Deus,Doutor o senhor precisa salvar ela,ela não pode morrer
-estamos fazendo o possível luan,fique calmo
-ela não pode morrer,não pode
Eu fiquei transtornado com a situação,e minha mãe me puxou me abraçando,e a Dirlene continuou conversando com o medico pra ter mais detalhes.Quando eu me acalmei mais,pedi licença a minha mãe,e me aproximei da Dirlene,pra saber o que o medico disse pra ela
-o que o medico te disse depois que eu me afastei Dirlene?
-nada de novo,o estado da Dulce é muito grave,temos que orar por ela e esperar,apenas esperar
-eu quero saber quem fez isso com ela
-todos queremos,como que ela levou um tiro na sua casa?como isso é possível luan?
-eu não sei Dirlene,eu não faço ideia do que tenha acontecido,só a Dulce pode dizer quem fez isso com ela
-vcs chamaram a policia?
-sim,meu pai ligou pra minha mãe agora pouco,e disse que eles estão la em casa tentando descobrir o que houve
-espero que eles descubram,precisamos saber o que houve naquele quarto
-vamos descobrir,e quem fez isso com a Dulce,não vai ficar vivo pra contar historia
-luan de assassino na família já basta a Emma,por favor hein se controle
-não me peça pra me controlar Dirlene,não vai da
-vc esta nervoso,procure se acalmar,porque não vai pra casa?a Dulce vai dormir a noite toda,ela esta sedada,e já já os pais dela chegam por ai
-não,eu não vou embora,eu vou ficar,eu só saio daqui quando a Dulce ficar melhor
-luan......
-obrigado por se preocupar comigo,mas eu vou ficar,eu já decidi
-tudo bem então
A Dirlene se sentou em um dos bancos da sala,e eu me sentei no chão,com a mão na cabeça,pensando o que aconteceu naquele quarto,quem poderia fazer uma coisas dessa contra a Dulce?Quando peguei o celular pra ver a hora,vi que já era mais de meia noite,então disse a minha mãe
-eu vou ligar pro meu pai vir buscar a senhora
-não filho,eu vou ficar com vc
-não mãe,vá pra casa descansar,eu vou ficar aqui,mas não quero que ninguém fique aqui sofrendo comigo,por favor vá pra casa
Liguei pro meu pai,e ele logo veio buscar minha mãe,ele e ela insistiu para que eu fosse pra casa,mas eu já decidi,não saio daqui enquanto não tiver boas noticias da Dulce,então eles foram embora,e eu e a Dirlene ficamos esperando por noticias:
-Miguel,obrigado por vir
Eu estava de cabeça baixa,com o pensamento longe,e levantei quando ouvi a Dirlene dizer isso,quem chamou esse cara?
-quem chamou ele Dirlene?
-eu chamei,ele é medico,embora seja medico pediatra,ele conhece os médicos daqui,pode nos ajudar de alguma maneira
Não gostei de ver ele,mas o que se pode fazer,ele se aproximou de mim e me cumprimentou,e eu tentei ser o mais educado que pude
-é claro que pode nos ajudar,mas ele não é de londrina?
-por sorte,quando a Dirlene me ligou pra dar a noticia,eu estava mesmo no aeroporto pra vir pra cá,eu queria ver a Dulce
-é claro que sim
-Miguel,vc pode por favor e tentar ter alguma noticia da Dulce pra gente?
-claro que sim Dirlene,eu já volto
-obrigado
Ele pediu licença e foi tentar falar com os médicos.Voltou um tempo depois,eu não me aproximei,mas ouvi ele falar com a Dirlene:
-ela esta recebendo sangue,como vcs já sabem,e os médicos esperam que amanha ela esteja mais forte,pra poder operar,eles querem operar ela logo,porque esse corpo estranho no coração,pode causar um choque séptico e isso seria irreversível
-vc acha que ela pode.........
-não diz isso Dirlene,temos que ter pensamento positivo,ter fé em Deus,ele não tirara da gente uma pessoa tao maravilhosa como a Dulce,isso não vai acontecer
Eu fiquei a observar esse miguel,vi que ele estava segurando o choro,certamente que ele estar a sofrer,deve gostar de verdade da Dulce,quem não gosta né?Ele se sentou perto da Dirlene,e ficou conversando com ela,tentando distrai-la.E as horas foram se passando,quase de manha,os pais da Dulce chegaram,o Arthur ainda mais desesperado do que eu,eu entendi bem a dor dele,ele perdeu a Paloma e se perdesse a Dulce agora,não iria resistir,como eu,sentimos a mesma coisa.A Dirlene tratou de acalma-lo,depois que ele a Daniele ficaram mais calmos,me cumprimentaram,e quiseram saber o que houve,e eu não soube o que responder,porque não sei mesmo,quem pode dizer o que houve,foi a Dulce,e ela vai dizer,quando ficar boa.
Algumas horas depois:
Por volta dez dez da manha,meu pai chegou com o Joab e a Isaura:
-porque veio filho?
-eu quero saber como a Dulce esta
-ela esta na mesma,o medico pediu alguns exames e temos que esperar os resultados,pra então ele decidi se vai operar ela ou não
-o estado dela é muito grave pai?
-sim Joab,é muito grave
O Joab abaixou a cabeça,tentando segurar o choro,depois se afastou e foi cumprimentar,a Dirlene os pais da Dulce
-filho vamos pra casa,tomar um banho e descansar um pouco
-não pai,eu não vou sair daqui enquanto a Dulce não ficar boa
-mas isso pode levar um tempo luan........
-não importa,daqui eu não vou sair
-a imprensa esta em peso la fora
-é claro que estão,o que eles estão dizendo?
-estão falando do estado de saúde da Dulce,e como ela estava no casamento da Paola e do Sorocaba eles acham que vcs voltaram e ai vc já viu...
-como eu queria que eles estivessem certos pai,deveriamos estar juntos,mas não estamos por causa da..................
Me veio na cabeça a Sheila,e eu me lembrei da nossa ultima conversa no casamento da Paola....

lembranças on:

-porque veio aqui Sheila?
-poxa luan já faz tempo que a gente não se vê,pensei que fosse ficar feliz em me ver
-feliz em te ver?outra louca na minha vida,eu não mereço isso,Sheila vai embora daqui,é o casamento da minha ex mulher,esta cheio de gente querida aqui,eu não quero confusão,não quero estregar o casamento da Paola
-vc não vai estragar nada,e só deixar eu ser a sua acompanhante,esta bem?
-vc é louca ne?vc não tem ideia da gravidade do que vc fez?por sua culpa eu me separei da Dulce
-vc esta melhor sem ela
-vc não sabe o que diz
-vc que não sabe luan,poxa porque vc não valoriza as coisas que eu fiz pra ficar com vc,e vê todo amor que eu posso te dar?Eu te amo,temos a mesma idade,os mesmo interesses,eu podia te fazer feliz,se vc deixasse......
-vc realmente acredita que eu ficaria com vc depois de tudo que vc armou pra cima de mim?
-sim,porque eu fiz por amor,achei que depois de um tempo vc iria entender,por isso eu vim aqui te ver
-pois perdeu seu tempo Sheila,pode se passar anos que eu não vou esquecer o que vc fez,eu quero distancia de vc,por isso vai embora,antes que eu tenha que chamar o segurança pra te tirar daqui e cause um escândalo maior
-eu não acredito que vc esta me tratando assim
-vc só pode estar se fazendo de doida Sheila,coloca a cabeça no lugar,e pensa no que vc fez,vc falsificou o quadro da Dulce,me fez pensar que ela tinha me traído,o que fez não tem perdão,eu não quero mais olhar pra sua cara,vai embora daqui
-temos uma historia no passado luan,por favor tenta relevar o que eu fiz,e pensa no quanto eu amo vc
-não Sheila,eu gostava de vc,eu tinha um carinho por vc,mas acabou quando eu vi a sacanagem que vc fez comigo,não da nem pra ser seu amigo,quanto mais ter uma relação com vc,não vai rolar,me esquece,ou a coisa vai ficar pior pro seu lado,não se esqueça que vc cometeu um crime,vc falsificou um quadro,melhor vc sumir antes que isso te traga consequências ruins
-vc esta me ameaçando?
-estou te dando um concelho,escute se quiser
-cuidado luan,o amor pode virar ódio 
-eu ja passei por uma experiencia assim,mas acho que nunca tinha sido amor,mas seja lá o que essa pessoa sentia por mim,se tornou ódio,muito ódio
-e o que aconteceu com essa pessoa que te amou e depois te odiou?
-agora ela esta morta
-vc a matou?
-não,mas ela fez por onde isso acontecer,o bem sempre vence Sheila,por isso se esta planejando fazer mais mal pra mim ou pra Dulce,esquece,não vai da certo
-já deu certo,vcs estão separados,ou não?
-sim,mas..........
-então,continua achando que o mal não vence?
-vai embora daqui Sheila
-luan pensa bem,eu sou a mulher certa pra vc,esquece aquela menina.......
-eu não ficaria com vc Sheila nem que todas as mulheres do mundo fossem extintas da terra,eu tenho nojo de vc......
-vc sabe como ferir né luan?sabe dizer as palavras que machucam mais que bala
-vc me tirou tudo Sheila,vc destruiu a minha vida,eu finalmente estava feliz com a Dulce,íamos nos casar e vc se meteu entre a gente,acha que eu vou pensar nas palavras que quero te dizer?por mim vc podia morrer,eu não teria do e nem pena
-seu...........
-em mim vc não vai encostar o dedo,anda vai embora daqui Sheila,ou eu vou chamar a segurança e eles vão te tirar daqui a força,como um cão sarnento
-vc não viu nada luan,eu ainda posso te causar muita dor
-não me ameace
-vcs dois,parem por favor,os convidados já estão começando a olhar pra cá
-tira essa mulher daqui pai,ou eu não respondo por mim
-Sheila por favor.......
-tudo bem seu Amarildo,eu vou embora,mas isso não vai ficar assim luan,isso não acabou
-a escolha é sua Sheila

Lembranças of:

-luan?ei meu filho,o que houve?vc esta se sentindo bem?
-pai eu acho que sei quem Tentou matar a Dulce
-sabe?
-acho que sim
-quem foi filho?
-a Sheila,foi a Sheila pai,só pode ter sido ela
-acha mesmo luan?
-acho sim
-porque acha isso?
-ontem no casamento da Paola ela apareceu la,e discutimos,o senhor viu ela
-sim,mas e ai?
-e ai que ela deu a entender que iria se vingar,pai ela pode muito bem ter feito isso com  Dulce
-é uma acusação muito grave luan
-eu sei,e eu vou tirar isso a limpo,liga pra policia pai....
-aonde vc vai?
-atrás dela
-luan espera.......
-não da pra esperar pai
-luan.....................
Eu deixei meu pai com o telefone na mão ligando pra policia,e a chamar por mim,pedindo que eu não fosse,mas eu não vi,e nem ouvi mais nada na minha frente,só conseguia pensar "a Sheila atirou na Dulce,e ela vai pagar por isso".Peguei o carro e segui pra casa dela.Quando cheguei,bati na porta,e bati,e nada dela atender,então resolvi dar uma volta pela casa e ver se tinha alguma janela aberta,andei ate a cozinha e vi que a janela estava aberta,e então entrei,e fui na mesma hora ate a sala,e la encontrei a Sheila caída no chão,me aproximei dela,e vi que ela tinha uma arma na mão,e um tiro na cabeça
-meu Deus,ela se matou
Demorei um pouco pra recuperar o folego e me acalmar,quando por fim consegui voltar a pensar,liguei pra policia,mas nem esperei muito,eles chegaram quase que em seguida.Dei meu depoimento pra eles,e esperei alguém da família chegar pra cuidar de tudo do velório,e chegou o ex marido dela,e ficou chocado com a cena,eu fiquei surpreso,pensava que eu mesmo ia matar ela,mas mais uma vez fui salvo de estragar a minha vida,a policia disse que vai verificar se essa arma que a Shiela se matou,é a mesma que atirou contra a Dulce,e eu disse que aguardo por noticias,então voltei pro hospital.Quando cheguei,contei a todos o que tinha acontecido,eles ficaram surpresos,mas aliviados,porque assim como eu,tinham quase certeza,que foi a Sheila que fez isso com a Dulce,então não lamentamos a morte da Sheila,como não lamentamos a morte da Rebeca:
-alguma noticia Dirlene?
-sim luan,eles vão levar a Dulce pra operar agora
-ai meu Deus
-temos que orar muito por ela,o Miguel vai entrar junto,e assim que terminar vai nos dar noticias
-ok
Eu comecei a chorar de novo,e me sentei no chão do hospital,minha mãe chegou com a Bruna,e meu pai foi pra casa ficar com meus sobrinhos,minha mãe e a Bruna se sentaram perto de mim,e ficaram me dando apoio,mas tudo que eu fazia era chorar,e implorar a Deus silenciosamente que ele não me tirasse a Dulce,ela não.Um tempo depois,o silencio tomou conta da sala de espera,todos a fazer suas preces,cada um do seu modo,e ai o roberval chegou
-oi luan
-oi testa,o que houve?
-eu vim ter noticias da Dulce,e perguntar se vc não quer que eu fale algo pra imprensa e pros seus fãs sobre isso,vc sabe elas gostam muito da Dulce
-se vc puder fazer isso por mim eu agradeço rober,a Dulce esta sendo operada agora,peça a eles que orem por ela
Eu não tive forças de falar mais,o roberval pegou meu telefone,e postou noticias da Dulce nas minhas redes sociais,depois ele se juntou a gente e ficou a esperar noticias também

Alguns horas depois:

O fã clube da Dulce só aumentou,agora chegou o Andre,deve ter visto noticias na tv ou internet,e veio ter noticias dela também,assim como o Miguel,e o roberval,que eu sei que tem sentimentos pela Dulce,o Andre estava bem abatido,a Dirlene o colocou a par da situação,ele se juntou as orações com a gente.Se passou um tempo,e por fim o Miguel entrou na sala,pra nos dar noticias,boas eu espero
-e a Miguel,como esta a Dulce?

Continua?

2 comentários:

  1. Capítulo longo e agitado, gostei!

    Mas fala sério, essa Dulce já não teve demais de tentativas de assassinato, não?
    E esse Luan, nem com ela nesse estado esquece desse ciúme.
    Não achei que a Sheila fosse se matar, mas no fim das contas acho que foi um bom final pra ela. Ela não era uma pessoa totalmente cruel, acho que se desesperou ao perceber que quase matou alguém. Ou talvez ela só quisesse escapar mesmo.

    Continua!

    ResponderExcluir
  2. tomara que a dulce sai desa sem danos maiores. @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir