7 de julho de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 137

-sim,a Dulce esta bem,os médicos não sabem dizer o que aconteceu,talvez podemos dizer que por um milagre de Deus,a Dulce esta bem de novo,e sem sequelas nenhuma
-a Dulce esta fora de perigo?
-sim Daniele,ela esta bem,esta ótima e ela quer ver vc Arthur
-eu também quero ver a minha filha
-eu vou com vc Arthur
-vc pode vir Daniele,mas só pode entrar um por vez
-tudo bem,depois que o Arthur entrar,eu entro
Eu fiquei parado quase que imóvel,vendo o Arthur e a Daniele irem com o Miguel pra irem ver a Dulce,me sentei pra organizar meus pensamentos,eu estou imensamente feliz pela Dulce esta bem,mas o medo também começou a tomar conta de mim,agora que a Paloma não existe mais dentro dela,como sera que ela vai reagir quando olhar pra mim?com certeza o amor não existira mais dentro dela,se Dulce ficou bem de novo,a Paloma estava certa,aquilo que eu tive não foi uma alucinação,a Dulce ficou bem e ela se foi de dentro dela,e das minhas fantasias,nunca mais eu a verei de novo:
-aonde vc vai luan?
-eu vou embora Dirlene
-sem ver a Dulce?
-ela não vai querer me ver
-como não vai querer te ver?claro que vai
-sei que não vai,se por acaso ela perguntar por mim,diga que eu estou imensamente feliz por ela estar bem de novo
-luan..........
-eu preciso ir Dirlene,Tchau
-Tchau
Virei as costas pra ir embora,e a Isaura veio atrás de mim
-aonde vc vai luan?vc vai fugir?
-eu já fiz tudo que tinha pra fazer aqui,agora eu vou embora
-sem ver a Dulce?
-é o melhor que tenho a fazer,vc vem comigo pra casa?
-luan vc..............
-Isaura,eu vou embora,vc vem comigo ou não?
-vc me da uma carona?
-claro que sim
-então eu vou com vc
-então vamos logo
Pedi que a Isaura fosse calada durante o caminho ate em casa,eu não quero falar com ninguém.

Arthur on:

-filha?
-oi pai,entra
Eu apareci na porta e coloquei só a cabeça dentro do quarto,a Dulce então pediu que eu entrasse,e eu entrei e me sentei perto dela,e peguei em sua mão
-como se sente meu amor?
-bem pai,o que aconteceu?
-vc não se lembra?
-bem,mais ou menos
-do que vc se lembra exatamente?
-estávamos no casamento da Paola e do Sorocaba,e eu........................bem eu subi pra usar o banheiro e ai......
-e ai?o que aconteceu filha?
-quando eu entrei no quarto que era da Paola e do luan,eu dei de cara com a Sheila
-a Sheila?
-sim,ela começou a me dizer coisas horríveis,e a gente começou a brigar
-e depois?
-depois.............eu não sei pai
-tenta se lembrar meu amor
Ela tirou a mão da minha,e colocou na cabeça,e ficou pensando por um tempo
-se não consegui se  lembrar tudo bem Dulce,não tem problema
Ela continuou calada,ate que me olhou com os olhos aflitos
-eu me lembrei pai
-ótimo,me conta o que aconteceu?
-eu e a Sheila brigamos,e ai quando eu fui sair do quarto,ela apontou uma arma pra mim,e ela atirou em mim,depois eu não sei o que houve
-então foi mesmo ela,maldita,mil vezes maldita
-o senhor já sabia?
-já sim,só queria confirmar
-como descobriu?
-o luan descobriu
-o luan?
-sim,ele descobriu
-como ele soube?
-só juntou os fatos
-entendi,e aonde ela esta?
-não precisa ficar com medo,ela não vai mais poder te fazer mal
-como assim?ela foi presa?
-ela se matou querida
-se matou?
-sim
-meu Deus
-ela parece que não soube lidar com o que ela fez,sabia que seria presa e então se matou,quando o luan foi atrás dela pra confronta-la pelo que ela fez,a encontrou morta
-meu Deus,morta?A Sheila esta morta?
-sim,e não pense mais nisso,agora vc só precisa se preocupar com vc
-sim pai
-vc é um milagre meu amor,vc nasceu de novo
-o Miguel me disse o mesmo,disse que ele mesmo não tinha muitas esperanças de que eu me salva-se e agora eu estou aqui falando com vc
-graças a Deus não era a sua hora,mas vamos esquecer os momentos ruins,sua mãe quer te ver,posso deixar ela entrar?
-claro pai,eu quero ver a minha mãe sim
Dei um beijo na testa da Dulce,e sai e a Daniele entrou

Dulce on:

-oi querida
-oi mãe,não precisa chorar,eu estou bem
-eu sei que vc esta bem,é só que passamos por maus bucados enquanto vc estava em coma
-eu imagino,mas agora passou,eu estou bem,não chora mais
Minha mãe limpou as lagrimas,e veio ate mim e me deu um beijo na testa,e perguntou como eu estava,eu disse que bem,me sinto meio fora de mim,mas estou bem
-o Miguel cuidou muito bem de vc
-ele é um bom medico
-ele não é generalista,é pediatra,mas fez questão de ficar por dentro de tudo que envolvia seu caso,ele nos ajudou muito
-depois eu agradeço a ele
-faça isso,e tem outra pessoa que não saiu do seu lado,quase morreu de preocupação
-quem?
-não imagina quem seja?
Claro que eu pensei no luan,mas também não vou dizer,então menti
-não mãe,quem é?
-o luan querida,ele não saiu do sue lado,ficou desesperado achando que fosse te perder
-mesmo?
-sim,ele te ama muito meu amor
-é talvez ame mesmo,mas eu não quero falar sobre isso agora
-como vc quiser,vc quer ver a Dirlene?
-sim
Minha mãe beijou minha testa,e logo a tia Dirlene estava ali:
-ah minha querida,como ficamos preocupados com vc
-eu sei tia,mas agora já passou
-seu pai te contou o que houve?ainda bem que aquela maldita já não esta mais entre nois pra tentar te fazer mal
-é.....
-vc esta bem?
-sim tia,estou bem
-vc quer ver o luan?
-não sei bem,ele esta ai?
-não,ele acabou de ir embora,mas.....
-é assim que ele ficou tão preocupado comigo?nem esperou pra me ver?
-ele disse que achava que vc não ia querer ver ele,ai foi embora
-ele disse que eu não ia querer ver ele?
-sim,ele saiu daqui bem triste,eu pedi que ele ficasse,mas ele não quis ficar
-ele deve ter as razões dele pra achar isso e então decidi ir embora
-vc quer que eu ligue pra ele e peça pra ele vir?
-não tia,por favor não faça isso,deixa o luan fazer o que ele acha que tem que fazer,se ele quis ir embora,tudo bem,deixa ele
-tem certeza?
-tenho
-ta bom então,tudo sera como vc quiser,não vejo a hora de vc sair desse hospital e ir la pra casa e a gente poder te mimar
-eu também quero sair logo daqui tia
O miguel entrou no quarto,e pediu que a minha tia saísse,ele disse que eu preciso descansar
-eu volto depois querida
-esta bem tia
Minha tia me deu um beijo na bochecha,e saiu:
-obrigada por tudo Miguel
-não tem que agradecer não
-tenho sim,vc fez muito por mim e pela minha família,obrigada por ter ficado ao meu lado todo esse tempo
-de nada,eu faria qualquer coisa por vc,eu fiquei tão preocupado Dulce,achei que tinha perdido vc
-lamento por ter preocupado vcs,mas o pior já passou,agora eu estou bem ne?
-sim,vc esta ótima
-em quanto tempo acha que eu vou sair daqui?
-em no máximo 15 dias
-ta bom
Ele ficou me olhando,e eu fiquei sem graça:
-o que foi Miguel?
-nada,só estou admirando vc,eu estou imensamente feliz de vc estar bem de novo
-obrigada Miguel
-de nada,agora descanse,esta bem?
-esta bem
O Miguel deu um beijo na minha bochecha,e saiu,finalmente fiquei sozinha.E fiquei pensando no luan.Eu adorei ver meus pais,a tia Dirlene,e o Miguel também,mas como eu queria ver o luan,porque ele foi embora sem me ver?

Luan on:

-finalmente em casa hein?
-oi Bruna
-oi,como vc esta?
-indo,e vc?
-eu estou bem,a mamãe disse que a Dulce esta de fora de perigo,que bom ne?
-sim,muito bom
-e porque vc esta com essa cara então?
-eu fico feliz por ela esta bem,mas me doi saber que ela vai seguir a vida dela,e vai segui sem mim
-Pi,ela passou pela morte,sera que se vcs conversarem ela não te perdoa?afinal a Sheila morreu,tudo isso é passado agora
-não Bruna,antes ate que ela poderia me dar uma chance,mas agora?não,eu duvido
-porque agora não?
-porque agora ela vai me ver como eu realmente sou
-como assim como vc realmente é?quem vc é luan?
-um cara de quase 40 anos,que não tem nada a oferecer pra uma mulher alem de uma boa vida financeira
-é isso que vc pensa de vc mesmo?auto piedade a essa altura da sua vida?
-não é isso Bruna,é só que...........
-que o que luan?fala mais claro comigo
-a Dulce me amava por causa da Paloma que tinha nela Bruna,e agora isso acabou,ela não me ama mais,ela vai seguir a vida dela com uma menina normal de 19 anos,e eu serei só uma lembrança do passado,nossa historia acabou
-vc não esta falando coisa com coisa Pi,vai descansar um pouco vai,tem dias que vc não dorme direito,quando vc tiver uma boa noite de sono,vai se sentir melhor,sobe pro seu quarto e tenta dormir um pouco,depois conversamos melhor
-eu vou tentar Bruna,valeu
Dei um beijo na testa da Bruna,e subi pro meu quarto,antes de ir ate a minha cama entrei no estúdio,e peguei o quadro da Paloma que a Dulce fez e peguei uma foto da Dulce que tenho na escrivaninha,e me sentei na cama olhando para as duas mulheres mais importante na minha vida,e eu perdi as duas,talvez ficar sozinho,seja mesmo uma boa,talvez seja mesmo o meu destino.Pelo menos eu sei que perdi a Dulce,mas ela esta bem,e sera feliz,isso é um consolo pra mim.Deixei o quadro e a foto de lado,e tomei um banho pra relaxar um pouco,e então me deitei,o vazio tomou conta de mim,e eu sei que o meu pesadelo só esta começando...

Luan of:

Dulce on:

Eu queria poder ficar acordada e pensando nessa atitude do luan de não vir me ver,mas o sono me dominava,acho que é a medicação que esta me dando tanto sono assim,então dormia,dormia e dormia

uma semana depois:

-Andre vc sabe me dizer se o luan esta fazendo shows normalmente?
O Andre estava no quarto comigo me fazendo companhia,e eu não perguntava pra ninguém sobre o luan,mas pro Andre eu perguntei,somos amigos,e ele iria entender minha curiosidade
-eu não sei Dulce,mas vc pode ligar pra ele se quiser
-não,eu não vou ligar
-se esta tão curiosa sobre como anda a vida dele,é só ligar e perguntar
-não Andre,eu não vou fazer isso,eu só queria saber se ele anda tão ocupado que não conseguiu tirar uma meia hora pra vir me ver
-ele deve ter seus motivos...
-queria saber que motivos são esses,todos dizem que ele ficou preocupado comigo,mas diante dos fatos,não consigo acreditar nisso
-liga pra ele Dulce....
-não Andre,eu não vou ligar,vc mais do que ninguém sabe como o luan já me magoou,o minimo que ele devia fazer era vir ate aqui e procurar saber como eu estou,faz uma semana que eu sai do coma,e ele nem se quer ligou
-eu sinto muito
-eu também
-olha eu vou entrar no site dele,e ver se ele esta tendo show
-ta bom,obrigada
O Andre pegou o celular e entrou no site do luan,e eu fiquei aflita vendo ele mexer:
-e ai Andre,como esta a agenda do luan?
-ele esta tendo shows normalmente
-mas todos os dias?
-não,ele teve semana passada,e agora só tem amanha
-ele podia ter vindo me ver,e não veio,não entendo o luan,achei que ele pelo menos se importasse comigo,mas ele não esta nem ai
-não fala isso Dulce,ele deve ter seus motivos
-motivos?eu quase morri Andre,e quando eu fico bem,ele nem vem me ver?nada justifica isso,nada justifica essa atitude dele
-se acalma ta,vc não pode ficar nervosa assim
-ta bom,vamos mudar de assunto,e a namorada?
-ahh ela vem morar em SP no final do ano
-tá brincando?
-não estou falando serio,finalmente vamos ficar perto um do outro
-ahh que legal Andre,pena que eu não vou conhece-la
-porque não?
-assim que o medico me liberar,eu vou viajar pra França
-vc continua com os planos de viajar?
-sim,eu vou continuar com os mesmos planos  de antes de acontecer isso,eu não quero ficar aqui no Brasil,quero viajar,quero sumir daqui
-tudo que vc que fugir,vai viajar junto com vc Dulce,dentro do seu coração
-pode ser,mas mudar de ares,fazer coisas diferente,vai me ajudar,fora que estudar na França é o sonho de qualquer artista
-eu sei,mas não é fugindo que vc vai resolver sua vida Dulce
-eu não estou fugindo Andre,só estou indo atrás de algo que me satisfaça,sabe?eu não consigo mais ficar aqui me segurando pra não ligar pro luan
-porque vc não liga então?vc o ama Dulce....
-porque eu cansei de ser a quem ama mais na relação,eu mereço mais Andre,o luan sempre vai me amar pela metade,nunca sera por inteiro,e fora que ele me magoou demais,não temos mais jeito,por isso eu quero sumir,quero sumir daqui,pra não ver mais ele
-tem certeza?
-tenho
-então só resta te dizer,que vou morrer de saudades
-eu também Andre,eu também

Enquanto isso:

-o que vc fez pela Dulce,foi uma prova de amor e tanto
-oi Isaura,do que vc esta falando?
-eu sei o que vc fez,eu sei que vc abriu mão da Paloma que tinha na Dulce só pra ter a Dulce por perto
-como vc sabe disso?
-eu só sei....
-eu quero que a Dulce fique bem e seja feliz,quero ela viva,e não importa qual parte dela vai ficar viva,desde que ela fique bem
-vc finalmente entendeu que não ama a Paloma na Dulce,e nem a Dulce na paloma,vc ama e ponto
-do que adianta tudo isso agora?que sentindo tem tudo isso agora?
eu sou um cara intolerante,egoísta,ciumento,eu estraguei tudo Isaura,eu a Dulce estávamos felizes,e eu estraguei tudo,não foi a armação da Sheila que nos separou,foi eu mesmo,eu mesmo com meu ciume idiota,minha insegurança fora de hora,eu perdi a Dulce pra sempre e a culpa é toda minha
-ela sabe do que vc fez?
-não,e nem vai saber,eu não quero que ela saiba,não quero que fique comigo por pena ou gratidão
-acha que se ela souber ela vai ficar com vc por gratidão?
-acho,a Paloma saiu dela,porque ela ainda iria me amar?olha pra Dulce Isaura,ela é linda,jovem,talentosa,tem um monte de cara ai querendo ter algo com ela,ela esta só começando a vida dela,o lugar dela não é ao meu lado
-é o que vc pensa?
-sim,eu estou sofrendo,mas vai passar,eu vou me conformar,nunca mais serei como antes,nunca mais serei feliz como antes,mas eu vou melhorar,vai passar
-luan vc esta errado demais,quantos erros mais vc vai ter cometer pra aprender a lição?pra então entender,que a Dulce te ama,e aposto que ela esta louca esperando vc procurar ela e pedir perdão por tudo,e então vcs se entenderem
-vc esta errada Isaura,a Dulce não queria saber de mim antes,acha que vai querer saber agora?
-uma pessoa normal,com uma historia de vida normal,não ia querer saber mesmo,mas ela nasceu pra te amar,e isso não vai mudar nunca,ela já te perdoou,procura ela...
-não,eu vou deixar ela ser feliz,vou deixar ela segui a vida dela sem mim,por favor Isaura não conte a ninguém sobre isso,é um segredo nosso,esta bem?
-vc tem certeza luan?
-tenho
-tudo bem então,eu não vou contar nada a ninguém
-obrigado
-de nada,mas olha,não cometa o erro de iludir outra pessoa,não traga mais ninguém pra sua vida,vc fez isso com a Paola e causou um grande sofrimento a ela,não faça o mesmo de novo
-como sabe que eu estou saindo com alguém?
-eu só sei luan,sei que vc é homem e precisa se distrair,mas cuidado pra não magoar mais ninguém,esta bem?
-vc tem razão,eu vou ouvir seu concelho
-que bom

Alguns dias depois:

Finalmente tive alta do hospital,e na saída do hospital,pra minha surpresa tinha um monte de repórteres na porta,tirando foto de mim e colocando microfones na minha cara
-porque tudo isso?
-vc e o luan namoraram né?eles querem saber noticias suas
Eu fiquei pensando no que fazer,eu não quero falar com ninguém:
-filha vc vai falar com eles?
-não pai,me tira daqui por favor
-esta bem
Meu pai me colocou dentro do carro,junto com a minha mãe e a tia Dirlene,e então fomos pra casa
-esta tudo bem filha?
-sim mãe,eu estou feliz em estar voltando pra casa
-nois também
-como esta o Léo?
-bem,ele esta bem,e esta ansioso pra te ver,não deixamos ele ir te visitar,vc sabe,ele passou muito tempo internado,devemos evitar essas situações pra ele
-claro mãe,eu entendo,eu também estou ansiosa pra ver ele
Quando chegamos em casa,fui recebida pelo Andre,o Miguel,e meu irmão,fizemos um almoço pra comemorar,eu estou feliz em voltar pra casa,claro,mas me sinto vazia,como se faltasse algo,como se faltasse alguém.
-já se mudou pra SP Miguel?
-ainda não,mas esta perto,me mudo em duas semanas
-nossa,esta perto,mas vc já esta acostumado aqui né?vivi mais aqui que em Londrina
-(risos)sim,SP já é meu lar,amanha vou pra Londrina,e volto em duas semanas definitivamente
-que bom,só fico triste que não vamos ser vizinhos,eu viajo dentro de uma semana
-é uma pena Dulce,eu queria muito que a gente se visse mais
-eu também Miguel,mas eu preciso fazer essa viajem
-então vai,mas saiba,que eu ficarei te esperando
Eu fiquei sem graça olhando pra ele,esta tão na cara o quanto ele gosta de mim,eu queria poder corresponder,mas não posso,ele pegou na minha mão
-eu vou sentir muitas saudades
-eu também Miguel
No final da tarde,o Miguel foi embora,logo em seguida foi o Andre,e ai fiquei só com minha família:
-quando vcs vão voltar pra londrina pai?
-quando vc viajar pra França
-vamos antes,porque eu quero visitar a Emma,antes de viajar
-ta bom,então vamos no sábado
-perfeito,ai eu visito ela,e volto pra SP na segunda e embarco pra França na terça
-vamos morrer de saudades de vc filha
-eu também vou mãe,mas vai me fazer bem essa viajem
-só por isso estou de deixando ir
No final da noite,finalmente consegui ficar sozinha no meu quarto.Fiquei pensando em mim e no luan,e de repente me perguntei,porque estamos separados mesmo?qual o sentido de tanta raiva e desentendimento?porque deixamos uma armadinha boba,se meter no meio do nosso amor?se o luan me procurasse,eu certamente voltaria pra ele,porque ficar aqui sozinha,ou do outro lado do mundo sozinha,não faz sentido,eu estou indo viajar pra fugir disso tudo,pra fugir desse vazio que eu sinto,e pra fugir da minha raiva pelo luan não ter vindo me ver,porque ele não veio me ver meu Deus?porque?Eu vou viajar pra fugir,mas a verdade é que eu sei que nunca poderei fugir do que esta dentro de mim,o luan faz parte de mim,e não importa quanto idiota ele seja,e que me ame menos do que eu mereço,mesmo assim eu o amo e sempre vou amar.



Me preparei pra dormir,e decidi que amanha vo ligar pro Joab e pro Breno pra jantar com eles,e me despedir,eles merecem que eu fale com eles antes de viajar,por fim,fui dormir.No outro dia,apos o cafe da manha,liguei pro Joab
-oi Joab,bom dia,é a Dulce
-oi Dulce
-oi meu querido,como vc esta?
-eu estou bem sim e vc?
-bem,me recuperando
-a tia Dirlene disse que vc estava bem mesmo,eu estava vendo um dia pra te ver,não quero atrapalhar
-vc nunca atrapalha,eu liguei justamente pra isso,pra gente se ver
-mesmo?é só marcar
-então,eu não sei se vc esta sabendo,mas semana que vem eu vou pra França,e não tenho data pra voltar,faz parte dos meus planos terminar minha faculdade por la,então eu queria ver vc e o Breno,antes de ir
-vc vai embora pra sempre?
-pra sempre não,só por um tempo
-isso é porque vc e o meu pai terminaram?
-não..........
-ele esta sofrendo Dulce,e eu sei que vc também esta
-o tempo cura tudo Joab,e eu não quero falar disso,eu só liguei pra saber se vc quer me ver
-claro que eu quero
-então nos vemos hoje a noite?
-combinado
-vc liga pro Breno,e pedi pra ele ir também?
-ligo sim
-ótimo,te mando um SMS com o endereço do restaurante
-beleza

Luan on:

-era a Dulce Joab?
-era sim pai
-o que ela queria?
-ela quer ver eu e o Breno antes de viajar,chamou a gente pra jantar
-entendi,ela disse quando vai viajar?
-ela disse que semana que vem
-mas já?
-sim,pai o senhor podia tentar voltar com ela.....
-infelizmente eu e ela não temos mais jeito filho
-que pena pai
-é,vcs vão jantar quando?
-hoje a noite
-eu levo vcs então
-ta,eu vou ligar pro Breno
-faça isso
O Joab foi ligar pro Breno,e eu me sentei na sala,e meu telefone tocou,era a Fabiana:
-oi fabi
-oi luan,ate que enfim vc me atendeu né?tem semanas que mal nos falamos,o que houve?
-desculpa Fabi,é só que eu estava precisando de um tempo
-ta,mas podemos nos ver?eu estou em SP hoje
-Fabi,eu acho melhor a gente não se ver mais
-porque luan?eu fiz alguma coisa de errado?
-não,a culpa não é sua,e sim minha
-serio que vc esta me falando isso?da uma desculpa melhor vai luan
-Fabi,vc esta se envolvendo comigo,e isso não vai te fazer bem,porque eu nunca mais serei capaz de me envolver com outra pessoa,então eu estou fazendo isso pro seu próprio bem
-deixa que eu decido isso,eu decido o que é bom pra mim ou não
-não Fabi,foi ótimo o tempo que ficamos juntos,eu gostei muito,mas eu não quero mais ver vc,não daria certo
-vc não vai nem vir me ver pra falar isso na minha cara?
-eu acho melhor não,é melhor a gente não se vê mais,é pro seu bem,por favor não fique com raiva de mim
-eu vou tentar não ficar,se cuida
-vc também
-tchau
-tchau
Eu lamento pela Fabi,mas é melhor assim,a Isaura tem razão,eu não posso cometer o mesmo erro que cometi com a Paola,eu não sou mais de ficar com varias meninas,então as coisas entre mim e a Fabi ficariam cada vez mais serias,e ela iria acabar se magoando,quando percebesse que eu nunca iria poder corresponder a seus sentimentos,então foi melhor assim,sozinho eu não machuco mais ninguém,alem de mim mesmo:

Luan of:

A noite,eu me arrumei pra ir jantar com os meninos,fiquei assim:



-vai aonde filha?
-jantar com o Breno e com o Joab
-mas vc esta se sentindo bem pra sair sozinha?porque não chamou eles pra comer aqui em casa?
-mãe eu estou bem,eu vou de taxi,não se preocupe
-cuidado filha
-qualquer coisa eu ligo,esta bem?
-esta bem,vai com Deus
Me despedi dos meus pais,e da tia Dirlene e fui pro restaurante.Quando desci do carro,vi na porta do restaurante,o carro do luan,ele com certeza deve ter vindo trazer o Joab e o Breno,eu me apressei em entrar no restaurante,mas o Joab me viu,e desceu do carro,chamando por mim,eu então andei ate eles,o luan desceu do carro,e ficamos nos olhando,como se só estivesse eu e ele ali:




Continua?

3 comentários:

  1. tomara que o luh fala pra ela voltar ela n pode viajar n cont
    cátia

    ResponderExcluir
  2. tomara qu ele conversem pelo menos @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  3. Monique do ceu! Acho q ela tem q descobrir o q ele fez sim, pra ver q ele gosta dela n so pela paloma

    ResponderExcluir