9 de julho de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 139

Eu me afastei do Andre,e abaixei a cabeça,tentando pensar em como agir nessa situação tão constrangedora.
-claro que eu tiro uma foto com vc
Embora o luan estive muito abalado,ele não se negou a atender sua fã,ele se aproximou dela,e eles tiraram uma foto,e então a menina foi embora,eu continuei fugindo do olhar furioso do luan,depois de alguns segundos longos,tomei coragem,e levantei a cabeça,o luan estava olhando feio pro Andre,parecia ate que iria avançar em cima dele,então eu dei um passo a frente,e fiquei mais perto do luan,pra tentar impedir que ele se aproxime do Andre
-luan porque veio aqui?
-vc quer saber,o que eu vim fazer aqui?

-acho que eu vim ver como vc e o Andre sempre foram só amigos,né?eu precisava ver isso de perto
-luan o que vc viu aqui,tem uma explicação..........
-uma explicação?claro que tem né Dulce,tudo sempre tem uma explicação
-cara sera que vc consegue se ouvir uma vez na vida?
-Andre,por favor....
O Andre veio pra frente,e começou a falar de forma grossa com o luan,eu fiquei com medo deles brigarem,mas era uma miniatura perto deles,e o Andre parecia disposto a falar tudo que estava engasgado na garganta dele
-me deixa falar Dulce,esse cara merce ouvir umas verdades
-deixa ele falar Dulce,eu quero ouvir
-que bom que vc quer ouvir,porque tenho muito que te dizer
-estou ouvindo
-sera que vc nunca parou pra pensar que vc nunca fez por merecer o amor incondicional que a Dulce sempre te deu?
-isso é um problema meu e dela
-não cara,esse é um problema meu também,porque eu sempre estive aqui por ela,esperando uma chance,sentindo um amor platonico,já que escolhi ficar ao lado dela,mesmo tendo conciencia de que ela jamais sentiria o mesmo por mim,mas eu preferi assim,eu prefiro assim,ela te ama e sempre fez de tudo por vcs,e eu sempre apoiei,porque ela apesar de sofrer,era feliz,eu via isso no olhar dela,mas agora ela acordou e com razão,ela esta cansada de vc,e vc ao invez de implorar de joelhos pelo seu perdão,mantem sua pose de galã de cantor que pode tudo,cara se vc quiser ter alguma chance com a Dulce de novo,não é assim que vc vai consegui
-e que concelho o amiguinho dela me da?
-vc quer o meu concelho pra conquistar a mulher que eu amo?
-vc não quer ver ela feliz?então,vc sabe que ela só vai ser feliz comigo
O Andre olhou pra mim,e eu resolvi fazer alguma coisa,eu precisava me manifestar
-vcs dois parem de falar de mim,como se eu não tivesse aqui,Andre vai embora,por favor
-Me Desculpa Dulce,eu só perdi a cabeça,acho que precisava falar essas coisas,ou iria explodir
-tudo bem Andre,só vá embora agora,esta bem?
-me desculpa se eu me meti na sua vida Dulce,eu só cansei de ver a forma que esse cara te trata,vc merece mais,eu sei que vc não sente o mesmo por mim e nunca vai sentir,mas pensa nisso,as vezes a gente não pode ter o que queremos,mas podemos ter o que precisamos
-Andre eu queria tanto poder corresponder aos seus sentimentos,mas eu nunca poderia,o nosso beijo foi como se eu beijasse o irmão,entende?Me perdoa,mas hoje e sempre,a unica coisa que eu poderei te oferecer,é a minha amizade,eu sinto muito
-tudo bem,eu acho que no fim eu já sabia,eu só pedi esse beijo,porque eu queria sentir vc nos meus braços,mesmo que uma vez,eu precisava disso
-eu sinto muito Andre
-não sinta,esta tudo bem
-vcs querem que eu saia pra vcs ficarem mais a vontade?
O Andre olhou irritado pro luan,e então se aproximou de mim e me deu um abraço e disse
-vc quer mesmo que eu vá embora e te deixe sozinha com esse cara?
-sim,eu sei me cuidar,pode ir
-ta bom,boa viajem,e mantem contato ta?
-pode deixar
O Andre foi embora,e eu me aproximei do luan toda séria,cruzando os braços
-porque veio aqui luan?e diz rapido,porque eu preciso ir pro aeroporto
-acho que vc que me deve uma explicação,como pode beijar esse cara?
-eu não te devo explicação nenhuma luan,estamos separados,não temos mais nada um com outro,então eu não tenho o que te dizer sobre o que vc viu aqui
-vc me esqueceu rápido né?eu tinha razão,vc é jovem,com certeza vai me superar rápido demais,o que eu vi aqui foi a prova disso.eu só quero saber uma coisa
-fala luan
-quantas vezes mais vcs se beijaram sem eu saber?
-isso nunca aconteceu,esse foi o primeiro beijo que eu dei no Andre
-Difícil de acreditar,vcs pareciam bem íntimos no beijo
-pense o que quiser,eu não me importo,quem vc pensa que é pra vir aqui me cobrar alguma coisa?eu fiquei semanas no hospital,tinha acabado de sair de um coma,e vc nem for me ver,nem ligou pra saber como eu estava...
-eu tive meus motivos
-ah claro,vc sempre tem seus motivos,vc sempre vem em primeiro lugar,eu já devia estar acostumada com isso
-Dulce,não é assim que as coisas são,tanto que eu estou aqui e........
-e esta aqui me cobrando uma fidelidade que eu não te devo
-eu sei que não tenho nenhum direito sobre vc,mas mesmo assim,eu me sinto como se ainda não tivessemos terminado,eu tive que me controlar muito pra não voar em cima desse Andre e quebrar a cara dele toda
-que bom que vc não fez isso,ou nem estariamos tendo essa conversa
-eu aprendi muito com as nossas brigas,com os meus erros,eu estou diferente agora Dulce,tudo é diferente agora
-não luan,nada é diferente,ainda somos as mesmas pessoas,e o motivo pelo qual nos separamos ainda esta vivo entre nois,por isso eu estou indo fazer essa viajem.
-Dulce......não......
-não tente me impedir,não é justo vc tentar fazer isso comigo
-Dulce,eu amo vc....
-ama nada luan,vc nunca me amou,eu me iludi achando que podiamos ser um casal,mas nunca fomos,e nunca vamos ser,o Andre tem razão,eu mereço mais,e eu vou atrás de mais
-vc tem razão,o Andre também tem razão,eu nunca te tratei como vc merecia,e vc não sabe como eu lamento por isso,se eu pudesse voltar atrás.eu faria tudo diferente,mas eu não posso Dulce,eu preciso conviver com os meus erros....
-exato,e com as consequências desses erros também
-eu sei,mas é demais pra mim,suportar perder vc
-pensa da seguinte forma luan,vc não me perdeu,porque na verdade vc nunca me teve,vc sempre idealizou em mim a Paloma,então foi ela que vc perdeu,não a mim,pode ser que esteja doendo agora,eu acredito em vc,mas vai passar,logo,logo vc encontra outra Paola da vida,ou outra Dulce da vida,e recomeça sua vida com ela,candidas a esse cargo,eu sei que não faltam
-eu não quero mais ninguém,eu quero vc,só vc,eu te amo.......
-para luan,não torna isso mais difícil pra mim,por favor
-eu não quero que vc viaje,por favor Dulce,fica
-ficar?porque eu devo ficar?
-porque eu te amo,e eu não consigo imaginar a minha vida sem vc,se vc quiser eu me ajoelho aqui,como o Andre disse que eu devia fazer,eu imploro pra vc se vc quiser,mas por favor não vai embora,não me deixa aqui
-não perca seu tempo me implorando nada luan,porque não vai adiantar,eu já tomei minha decisão,eu vou embora
-Dulce por favor,pensa em tudo que já vivemos
-eu já pensei,e ate cheguei a fraquejar algumas vezes,algumas vezes eu ate cheguei a pensar que se vc viesse me procurar,eu cairia nos seus braços de novo,mas eu acordei a tempo,eu não vou ficar mendingando o seu amor o resto da minha vida,porque vc não me ama luan,vc precisa de mim,porque vc não quer ficar sozinho,porque vc não consegue se libertar da dor de ter perdido a Paloma,então vc precisa de mim,mas vc não me ama
-isso não é verdade,se vc soubesse.....
-se eu soubesse o que?
-nada,mas vc esta errada,eu amo vc sim,amo vc,só vc,e eu faria qualquer coisa pra te ter volta
-se vc me ama como diz,então me deixa em paz,me deixa tentar ser feliz
-e pra isso vc precisa ir pro outro lado do mundo?
-preciso ir pra longe de vc,pra bem longe
-eu te fiz tanto mal assim?
-fez luan,muito mal
-estar longe de mim,é melhor que estar perto de mim?
-eu concluo que sim
-então tudo bem Dulce,vai embora,e seja feliz
-eu tentarei,e vc faça o mesmo
-vai com Deus
-fique com ele



Eu fiquei olhando pra ele por um tempo,e engoli o choro,quando vi que ele chorava,respirei fundo,e entrei no taxi e fui pro aeroporto.Cheguei e fiz o check In,e fiquei sentada esperando chamarem meu voo.

Enquanto isso:

-oi luan
-oi Isaura
-esta tudo bem?
-não,esta tudo péssimo,eu fui procurar a Dulce,pra pedir pra ela não viajar
-e ai?
-e ai que ela nem quis me ouvir,quando eu cheguei la,ela estava aos beijos com o amigo dela
-ela estava beijando outra pessoa?
-sim,agora ela deve se sentir livre pra isso
-talvez,mas eu sei que o sentimento dela em relação a vc,não mudou
-eu duvido que não,ela nem se quer pensou em fraquejar,ela foi firme em dizer,que não me quer de volta na vida dela
-ela esta magoada luan,é normal...........
-eu sei disso,mas ela não pensa em me dar mais uma chance,ela não esta mais ligada na gente,ela já esta em outra,tem outros planos pra vida dela
-vc disse toda a verdade pra ela?
-não,eu não quero que ela saiba
-prefere deixar ela ir embora?
-prefiro,se vc me de licença,eu vou pro meu quarto,eu quero ficar sozinho
-esta bem luan
O luan subiu pro quarto dele,arrasado,e a Isaura decidiu algo:
-Joab,eu vou sair
-vai aonde mãe?
-vou no aeroporto,tentar impedir que a Dulce estrague a vida dela
-quer que eu vá com vc?
-não,eu preciso fazer isso sozinha
-boa sorte
-valeu

E la no aeroporto,eu continuava esperando me chamarem,por fim teve a primeira chamada

"Primeira chamada pra o voo 7346 com destino a França,embarque pelo portão 4"

Eu comecei a me arrumar pra seguir pro portão de embarque,quando me levantei com as malas,ouvi uma voz conhecida me chamar:
-Dulce
Me virei e fiquei surpresa,quando vi que era a Isaura:
-Isaura?o que vc esta fazendo aqui?
-oi Dulce,podemos conversar?é muito importante
-agora?eu estou indo viajar....
-eu sei,mas é importante
-bom,eles fizeram a primeira chamada pra embarcar agora,então podemos tomar um cafá,mas tem que ser rápido,no maximo 15 minutos,tudo bem?
-é o suficiente
-tudo bem,vamos naquela lanchonete
-vamos
Ela me ajudou com as malas,e nos sentamos em uma lanchonete perto do meu portão de embarque,pedimos um cafá,e eu não escondi minha curiosidade de saber o que ela quer comigo
-então Isaura,o que vc quer comigo?
-falar sobre o luan
-não entendo o que vc teria pra falar do luan pra mim
-é algo que vc precisa saber Dulce,vc não pode ir embora sem saber
-se for algo que vc for me deixar em dúvida sobre a minha viajem,eu prefiro não saber Isaura,eu demorei muito tempo pra tomar a decisão dessa viajem,e agora que decidi,eu não quero saber de nada que vá me fazer impedir de viajar,eu preciso fazer essa viajem,então por favor,não tenta me impedir
-Dulce por favor me escuta,é importante,vc vai querer saber
-porque eu vou querer saber?
-vc não se pergunta porque o luan não foi te ver,depois que vc saiu do coma?
-sim,eu me pergunto isso sim
-então,eu tenho uma resposta pra isso
-uma resposta?

-tudo bem,então fala,mas seja rápida
-Dulce,eu não sei se vc tem alguma idéia da gravidade que foi o seu caso,vc ficou entre a vida e a morte....
-eu sei disso,o Miguel me disse
-vc ia morrer Dulce....
-é mas não era a minha hora,né?
-eu não sei se era a sua hora ou não,mas alguém salvou a sua vida
-alguém salvou a minha vida?eu não entendo Isaura
-quando o Miguel disse que vc estava em coma,eu falei que o luan tinha que ver vc,eu não sei porque,mas eu sentia que ele tinha que ver vc
-vc sempre tem sentimentos esquisitos mesmo,vc sentia que ele precisava me ver
-sim,eu sentia isso
-e ai,ele foi me ver?
-foi
-e ai?
-Dulce desde que vc acordou do coma,vc não tem se sentindo diferente?não aconteceu nada de diferente com vc?
-como assim?
-digo em relação ao que vc sentia quando tinha certeza,que a Paloma fazia parte de vc,depois que vc acordou do coma,isso não mudou?
-bom,é estou me sentindo diferente sim,me sinto mais livre,e quando eu beijei o Miguel e o Andre,eu não senti que não podia fazer isso,foi diferente,eu me sinto diferente mesmo.....
-eu sei que sim,mas e em relação ao seu sentimento pelo luan,isso mudou?
-não Isaura,isso não mudou e não vai mudar nunca
-foi o que eu pensei,sabe tem uma explicação pra vc se sentir assim
-que explicação?
-quando o luan estava no seu quarto,chorando pelo seu estado,ele recebeu a visita da Paloma
-da Paloma?
-sim
-e ai?
-bom............

"Segunda chamada pra o voo 7346 com destino a França,embarque pelo portão 4"

-continua Isaura,por favor
-a Paloma disse pra ele que a unica forma de vc voltar a ficar bem,era se a parte que havia nela de vc,sumisse
-eu não estou entendo
-eu vou tentar ser mais clara
-por favor
-A Paloma disse pro luan,pra ele escolher,ou ele tinha pra sempre as lenbranças e as aparições dela na vida dele,e perdia vc,ou ele salvavá vc,mas perderia tudo que existe da Paloma,as aparições fantasiosas,os sonhos,as sensações,e tudo que vc tem da Paloma iria sumir,ele precisava escolher o que ele queria
-ela disse isso pra ele?
-sim,foi uma escolha Dulce,e vc esta conversando aqui comigo,diz bem o que ele escolheu



-Isaura.......
-ele perdeu de novo a Paloma pra vc ficar bem,pra vc ficar viva,porque ele te ama,não importa que alma vc tenha dentro de vc,ele te ama,e provou isso com esse gesto,entende?
-meu Deus
Eu coloquei a mão na cabeça,tentando recuperar meu folego...
-então por isso que ele não foi me ver............
-foi por isso sim,ele pensa que como vc perdeu tudo que tinha da Paloma,vc não vai amar mais ele da mesma forma,por isso ele se afastou,ele teve medo.....
-como ele pode pensar isso Isaura?ele nunca prestou atenção em tudo que eu sempre lhe disse?Em tudo que eu sempre fiz por ele?
-luan é cabeça dura Dulce,mas ele te ama,ama de verdade
-deve ter sido como morrer pra ele,escolher entre mim e a Paloma
-foi sim,mas ele escolheu,ele escolheu que vc ficasse viva,e essa escolha o deixou totalmente sozinho,porque ele perdeu vc,e perdeu tudo que tinha da Paloma,mas pra ele o que importa é que vc esta bem
-porque ele não me contou isso?
-o que vc acha?
-pra me preservar,porque não queria que eu ficasse com ele por pena ou gratidão
-exatamente isso
-como luan é besta,como ele é pode pensar que eu poderia deixar de amar ele?
-ele tem uma insegurança só dele,vc o conhece melhor do que eu,né?
-sim

"Terceira chamada pra o voo 7346 com destino a França,embarque pelo portão 4"

Eu olhei pro painel,e vi o numero do meu voo piscando,chamando pra que todos embarquem,fiquei olhando pra ele,por um tempo,decidindo algo,que meu coração já havia decidido por mim:

-a decisão de ficar ou ir é sua Dulce,eu não vim aqui te pedir pra vc não viajar,eu vim te falar a verdade,porque vc merecia saber,achei que era a minha obrigação te falar,mas a escolha de ficar é sua
-eu sei
-então,o que vc decidi?

"Quarta e última chamada pra o voo 7346 com destino a França,embarque pelo portão 4"


-vc esta de carro?
-não,eu vim de taxi
-então me ajuda com as malas Isaura,eu não vou mais viajar
-sério?
-sim,eu vou ficar
-ahh minha querida
A Isaura se levantou e me abraçou,e depois pagamos o cafá,e eu peguei minhas malas e fomos lá pra fora pra pegar um taxi
-Dulce eu levo suas malas pra sua casa,e conto pra sua família o que vc decidiu,pega outro taxi,e vai atrás do luan
-vc faz isso por mim?
-sim,vá não perca mais tempo,vá atrás da sua felicidade
-obrigada Isaura
-de nada querida
Eu dei um abraço nela,coloquei ela em um taxi,e ela seguiu pra minha casa com minhas malas,peguei outro taxi,e segui pra casa do luan.Quando cheguei,bati na porta,e a Marizete abriu:
-Dulce?
-oi mari,o luan esta ai?
-esta no quarto
-eu posso subir?
-claro que sim,mas vc não ia viajar?
-é uma longa historia,antes de contar pra vcs,eu preciso falar com o luan
-então suba logo
-obrigada
Eu passei pela Marizete e dei um beijo nela,dei um abraço no seu Amarildo também,e subi ate o quarto do luan,a porta estava entre aberta,então eu entrei,andei seguindo o barulho do violão que ouvia ao fundo,com certeza ele esta no estudio dele,andei mais um pouco,e la vi ele,dentro do estudio,com o violão no colo,cantarolando alguma coisa,me aproximei mais,e bati no vidro,ele me olhou surpreso
-Dulce?
-olá
Ele se levantou,e deixou o violão de lado,e disse:
-aconteceu alguma coisa?
-sim,podemos conversar?
-claro,entra ai
Eu entrei e parei em frente a ele,ele esperou que eu falasse algo,ansioso,eu também estou nervosa,respirei fundo e disse:

Continua?


Amores meus,se acalmem,vcs já estão pensando o pior do final da Fic?Eu só digo que o final pode ser que não agrade a todos,porque sempre tem discordias,né?Por exemplo,por mim a Dulce viajaria,mas muitos não queriam,ai eu fiz dessa forma,espero que tenham curtido,e ainda não acabou ok?Ate amanha:

4 comentários:

  1. QUE BOM QUE A IZAURA FALOU PRA DULCE A VERDADE ESTOU FELIZ ACORA E ESPERA ATE AMALHAM PRA VE COMO VAI FICAR @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse capitulo no começo me deixou com um aperto tão grande no coração....mas ainda bem que agora ta tudo certo....espero que a Dulce e o Luan se acertem <3 Continua -Dulce V.

    ResponderExcluir
  3. ai que susto pensei que ela fosse viajar?que bom que n viajou tomara que eles voltem cont
    cátia

    ResponderExcluir