8 de julho de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 138

-oi Dulce
-oi luan
Ele ficou parado me olhando,parece que estagnou ali
-vc esta bem luan?
-sim,e vc?
-bem
-totalmente recuperada?
-pronta pra outra
-que bom,mas espero do fundo do meu coração que vc nunca tenha que passar por algo assim de novo
-ah eu também espero
-os meninos me falaram que vc vai pra França semana que vem
-sim eu vou
-e não tem data pra voltar?
-não
-bom,então boa viajem Dulce
-obrigada luan
Houve mais um olhar penetrante entre nos,e então eu disse
-oi meninos
-oi Dulce
-e ai vamos entrar?
-vamos sim
Os meninos vieram pro meu lado,e eu dei um beijo em cada um e eu olhei pro luan,como se pergunta-se,é só isso que vc tem pra me dizer?Bom acho que ele só tem isso a me dizer mesmo,pois continuou calado,então dissemos "tchau" pro luan e entramos,eu entrei sem olhar pra trás,ate senti vontade de olhar pra ver se o luan estava nos olhando,mas me mantive firme.
-e ai Breno,vc esta bem?
-sim tia,queria ter ido te ver no hospital,mas não deixaram
-e fizeram bem,la não é lugar pra vc
-vc esta bem mesmo?
-sim,eu estou ótima agora,tanto que vou viajar
-eu vou morrer de saudades
-eu também Breno,de vc e do Joab,vcs são muito importantes pra mim,eu amo os dois de maneira especial e igual,então independente de qualquer coisa,eu sempre vou amar vcs,por isso eu marquei esse jantar,eu precisava falar isso pra vcs,falar pros dois
-vc é como uma segunda mãe pra mim,falamos a mesma linguá,e eu nunca vi o meu pai tão feliz como quanto ele tava com vc
-Breno..........
-porque vcs terminaram?
-é complicado,talvez um dia vc entenda
-eu queria poder entender,porque pra mim não faz sentido vc ficar sofrendo,e ele também....
-o sofrimento faz parte da vida Breno,um dia vc vai entender isso
-eu também lamento o fim do namoro de vcs,mas Breno temos que entender,eles são adultos e sabem o que fazem
-obrigado Joab
-de nada
Pedimos o jantar,e ficamos conversando sobre os planos do Joab de segui os passos do Luan na musica,e do Breno de ser médico,pelo menos é o que ele diz que vai ser.
-meninos eu adorei o jantar
-a gente também,Dulce promete que vai manter contato com a gente?
-claro que sim Breno,eu vou ligar pros dois toda semana,ta?
-ta bom
-o luan vem buscar vcs?
-não,a gente vai de táxi
-ta,então vamos pegar o mesmo táxi,ele deixa vcs em casa e depois me deixa em casa
-ta bom
Pegamos um táxi,e primeiro deixei eles em casa,e então segui pra minha casa,fui o caminho todo pensando,como eu e o luan chegamos a esse ponto?Hoje nos tratamos como dois colegas que mal se conhecem,como nossa relação chegou a esse ponto?O olhar dele me dizia tantas coisas,mas suas atitudes me dizem outras totalmente diferentes,ai meu Deus me ajuda a esquecer ele por favor,eu quero esquecer ele,como eu acho que ele me esqueceu,já que não parece da a minima pra o fato de eu estar preste a me mudar pro outro lado do mundo.Quando cheguei em casa,mandei uma mensagem pro Miguel:

"Oi Miguel,como vc esta?sábado eu vou estar em londrina,vou ver a Emma,preciso falar com ela,antes de viajar,então a gente pode se ver no domingo,se vc quiser,bjs"

Não sei se deveria ter mandado essa mensagem,acho que fiz isso,porque me senti desprezada pelo luan hoje,e ai preciso saber que alguém no mundo me ama,não é justo usar o Miguel dessa forma,mas também que mal pode haver?somos só amigos,e ele sabe disso.Por fim fui dormir.

E no sábado:

Acordei cedo pra ir pra londrina:
-tia,não precisa ficar assim,na segunda eu volto pra me despedir da senhora antes de viajar pra França
-eu sei que ainda vou te ver,mas é que eu já estou sofrendo por antecipação,eu vou sentir muito a sua falta
-eu também vou sentir a sua tia,são quase dois anos morando com vc,claro que sentirei sua falta,e sua também Paulo
-e eu a sua querida
-manda um beijo pra Emma,diga a ela que em breve,eu vou ver ela
-eu digo sim tia
Por fim me despedi da minha tia e do Paulo,e fui com meus pais e com o Léo pro Aeroporto e embarcamos pra londrina.Quando chegamos,o Léo correu pra brincar com seu brinquedos que ele tanto esta com saudades,e eu apos guardar minhas coisas,fui pra varanda e me sentei lá
-tudo bem filha?
-sim pai,só estou pensando
-filha se vc quiser desistir dessa viajem,ainda esta em tempo
-eu não vou desistir pai
-então ta
Eu não penso em desistir da viajem,só penso que queria que o luan me fizesse desistir dessa viajem,mas ele parece estar pouco se importando.
-alo
-oi Dulce,é o Miguel,e ai já esta na pequena Londres?
-claro que sim
-ótimo,então podemos nos ver amanha?
-claro,eu vou ver a Emma de manha,e ai depois fico livre o domingo todo
-eu posso ir com vc ate o presidio,dai de la vemos o que a gente faz
-não vai te atrapalhar?
-não
-então ta,me pega aqui na fazenda,amanha as sete
-combinado
E no outro dia,no horário marcado o Miguel estava la me esperando
-bom dia Miguel,obrigada por vir
-de nada,vamos?
-vamos
Ele então me deixou no presidio,pra ver a Emma
-eu vou te esperar aqui ta?
-ta bom,eu volto logo
-sem pressa
Então entrei pra ver a Emma,ela parece melhor do que da ultima vez que eu a vi.
-Dulce
Assim que ela me viu,correu para meus braços
-vc esta bem mesmo né?
-sim,quem te disse o que houve comigo?
-a tia Dirlene me disse por carta,mas só disse depois que vc já estava em casa,pra não me preocupar
-foi um susto,mas já passou
-graças a Deus que foi só um susto,se a gente tivesse perdido vc...
-não vamos falar disso,eu estou bem,eu vim saber como vc esta?
-eu estou bem
-mesmo?vc esta com uma carinha boa mesmo,mas me diz,o que vc tem feito aqui?como tem passado o seu tempo?
-eu tenho feito muitas coisas,trabalho bastante,ajudo as presas com o que posso,o tempo esta passando de maneira ate que rápida Dulce,a tia Dirlene sempre diz que eu vou sair logo,ela não diz data,mas eu creio que ate o final do ano,eu vou estar livre,eu tenho me comportado bem,e o juiz vai ver isso,eu quero muito recomeçar a minha vida,e esquecer o passado
-que bom te ouvir falando assim,vc vai ser feliz prima,muito feliz
-nos vamos ser felizes
-é......
-vc e o luan?
-não estamos juntos,como eu te disse na ultima vez que tive aqui,terminamos e é definitivo
-ah Dulce,eu lamento tanto
-tudo bem,não daria certo Emma,vc sabe como o luan é,ele prefere amar um fantasma,do que a mim que sempre estive aqui por ele,enfim nem vale a pena falar disso,na terça eu vou viajar pra França
-a tia Dirlene me contou dessa viajem,então já é na terça?
-sim,eu não vejo a hora de sair do Brasil
-vai te fazer bem essa viajem,mas vc volta ta?
-claro que eu volto
Conversei mais um pouco com a Emma,e então comecei a me despedir dela
-Dulce me faz um favor?
-claro que sim
-vai visitar o tumulo da Olga
-eu irei sim Emma,vou agora mesmo
-obrigada
-de nada,vc parece mais conformada com a morte dela
-eu estou,Deus sabe o que faz,ela é um anjo lá no céu agora,eu procuro pensar assim
-é isso mesmo,ela é um anjinho agora
-o tempo nos ajuda a ver as coisas de um modo menos dolorido
-sim,com certeza
Dei um abraço forte nela,e então fui embora.Quando cheguei no carro,pedi que o Miguel me levasse ao cemitério,e ele muito gentil,me levou
-vc me espera aqui?
-sim
-eu não vou demorar
-esta bem
Ele ficou no carro,e eu fui ate o tumulo da Olga,deixei flores nele,e fiquei pensando,como estaria hoje a filha do luan e da Emma,sera que ela seria mais parecida com a Emma ou com o luan?Nunca vamos saber,como disse a Emma,hoje ela é um anjo no céu....Quando estava indo embora,resolvi ir ate o tumulo da Paloma,quando cheguei em frente a ele,me senti estranha,era como se ela fosse uma pessoa e eu outra,não me sinto mais ligada a ela,parece que toda aquela confusão que eu sempre sentia quando pensava nela,sumiu,eu finalmente me sinto eu,não entendo porque me sinto assim,mas eu gosto de me sentir assim.Por fim voltei pro carro.
-podemos ir Miguel
-vamos almoçar?
-vamos
E então ele ligou o carro,e ficou me olhando
-que foi Miguel?
-eu queria te perguntar uma coisa,mas estou sem jeito
-o que é?pode falar
-bom,eu queria saber se vc não quer almoçar la´em casa,meus pais estão viajando,então a casa é só nossa,lá ficaríamos mais a vontade
-na sua casa?só eu e vc?
-sim,mas com todo respeito Dulce,eu prometo
-tudo bem Miguel,vamos
-serio?
-sim,lá ficaríamos mais a vontade do que em algum restaurante
-sim
-então vamos
-ótimo,eu vou cozinhar pra vc
-quero só ver hein
-risos
E então seguimos pra casa do Miguel.Quando chegamos,ele colocou uma musica,e então fomos pra cozinha,ele disse que faria uma lasanha pra gente,eu me sentei e fiquei vendo ele cozinhar,e falar dos seus planos na carreira dele
-e vc Dulce,o que vc pretende fazer quando terminar a faculdade de Artes?
-montar um atelie,é eu acho
-vai fazer muito sucesso
-é o que eu espero
-duvida do seu talento?
-não,mas é um mercado difícil
-sim,mas vc tem talento,então vai da certo
-obrigada Miguel
-de nada
Logo o almoço ficou pronto e nos sentamos a mesa pra comer
-e ai dou pra casar já?
-claro que sim,esta muito bom Miguel,eu adorei a lasanha
-ufa
Depois que a gente terminou de comer,eu lavei a louça,e depois nos sentamos no sofá da sala,o Miguel pegou sorvete pra gente
-e ai ta bom o sorvete?
-sim,eu adoro sorvete de morango
Quando terminamos o sorvete,o Miguel disse
-vamos ver um filme?
-ta bom
Ele ligou a TV e o DVD e colocou um filme pra gente,uma comedia romântica,é claro.Na parte em que o casal da historia,se entenderam e se beijaram,o Miguel colocou sua mão na minha,e eu percebi que aquilo,estava indo pra um caminho,que pode não ter mais volta,então me levantei e disse
-miguel eu vou embora
-porque Dulce?
-bom eu..............
-porque esta fugindo?
-eu não estou fugindo só que..........
-olha,somos adultos,vc esta solteira,e eu também,eu adoro vc,porque não me deixa ao menos tocar em vc?
-porque esse toque é diferente pra vc,e eu não quero te magoar
-deixa que eu me preocupo com isso ta?
-miguel,na terça eu estou indo embora,e não sei quando vou voltar pro Brasil,porque quer fazer isso?
-que tal pra ter uma boa lembrança sua,e vc levar algo de mim com vc?Dulce,vc não gosta de mim nenhum pouquinho?
-claro que sim,vc tem sido incrível comigo
-então,me deixa dar um segundo passo vai?não tenha medo,me deixa entrar em vc,eu te garanto que vai ser legal
-Miguel............
-me da uma chance,uma chance
Ele foi se aproximando olhando pros meus lábios,e eu fiquei olhando pros lábios dele também,e então nos beijamos:




Eu não pensei que pudesse gostar tanto assim desse beijo,nenhum outro homem alem do luan,chegou tao perto assim de mim,quando o Andre tentou a Paloma impediu,porque dessa vez ela não fez nada?E porque eu estou gostando tanto desse momento?O miguel não parou o beijo,mas seus pés fizeram os meus se moverem,e caímos no sofá de novo,e ele colocou seu corpo em cima do meu,e suas mãos começaram a caminhar pelo meu corpo,e seus lábios desceram pro meu pescoço,me deixando muito exitada,eu mantive meus olhos,não sei se pra não pensar no que eu estava prestes a fazer,ou se pra apreciar melhor o momento,o Miguel continuou descendo seus lábios pelo meu corpo,e suas mãos já tinham caminhado por todo meu corpo,ele então se levantou e me  deu a mão pra que eu pudesse me levantar também,eu peguei e ele então tirou minha blusa,e eu fiquei se sutiã em sua frente,olhando pro rosto dele,e ele olhando pro meu corpo,meu corpo todo pulsava de desejo,e de vontade de deixar ele entrar dentro de mim,mas meu coração estava inquieto,o Miguel voltou a me beijar,e tentou me fazer deitar de novo,mas eu não deixei,parei o beijo,e me afastei dele
-o que foi Dulce?
-desculpa Miguel,mas não vai rolar
-eu fiz alguma coisa que vc não gostou?
-não vc é incrível,eu senti muita vontade,eu estou sentindo muita vontade
-então
-então,que eu ainda não sei separar meu corpo do meu coração,meu corpo quer,mas meu coração não,então eu não posso ignorar isso
-ainda é o luan?
-sim,me desculpa Miguel
-não tudo bem,eu não quero que vc faça nada que vc não queira
-eu lamento muito
-não esquenta,eu que fui com muita cede ao pote,me desculpa,toma coloca sua blusa
Eu peguei minha blusa na mão dele,e coloquei,me sentei no sofa,e ele se sentou ao meu lado 
-pelo menos vc vai levar algo meu na sua viajem
-e vc vai ter algo meu aqui 

-miguel isso não é um adeus ta?é um ate logo,eu não quero que vc fique me esperando,não seria justo pedir isso pra vc,mas se um dia a gente se encontrar de novo,e ambos tivermos sozinhos,quem sabe né?
-eu entendi,obrigado por ser sincera comigo
-obrigada vc pela paciência comigo
-de nada
-vc me leva pra casa?
-levo sim
O Miguel me deixou em casa,e eu entrei,fiquei conversando um pouco com meus pais,mas depois fui pro meu quarto,me deitei e fiquei pensando no meu beijo com o Miguel,o que foi aquilo tudo meu Deus?Isso que aconteceu hoje,só me faz pensar duas coisas:A primeira que nunca foi a parte que há ou que havia em mim,que me impedia de fazer as coisas que não fossem relacionadas ao luan,e sim sempre fui eu mesma que me impedia de fazer isso,e outra coisa que concluo,é que eu acho que nunca vou consegui reconstruir a minha vida,meu corpo sempre vai querer,mas meu coração nunca vai deixar,acho que agora eu entendo,que nunca foi a Paloma que me fazia fazer as coisas,ou deixar de fazer as coisas,sempre fui eu mesma,por conta do amor que eu sempre sentir pelo luan,que eu sei que independe dela estar em mim ou não.O que vai ser da minha vida meu Deus?
-filha?
-oi pai
-que foi meu amor?a visita a Emma,não te fez bem?
-não,a Emma esta bem,não é nada pai
-como não é nada meu amor,Dulce parece que vc esta morrendo aos poucos,desde que vc e o luan terminaram
-talvez eu esteja mesmo
-e vc me diz isso assim,como se fosse algo normal?
-e o que eu deveria te dizer pai?
-eu vou procurar o luan
-não pai,por favor,ninguém nunca morreu de amor antes,eu não serei a primeira,poxa esta doendo nosso rompimento,é normal né?mas vai passar,eu sei que vai
-quando vc viajar?
-sim
-eu morro de preocupação só de pensar em vc sozinha em um pais que vc não conhece nada nem ninguém e sozinha
-pai eu vou ficar bem,eu só preciso de tempo,só me da mais tempo
-tempo?
-sim,eu estou tentando eu juro,mas eu preciso de mais tempo 
-então ta,eu vou te dar mais tempo
-obrigada
Quando eu fiquei sozinha de novo,arrumei minhas coisas pra voltar pra SP amanha,e resolvi pegar meus quadros antigos em cima do guarda roupa,tudo e mais tudo é do luan,os quadros são tudo sobre ele,sobre mim e sobre ele,sobre a gente,eu não tenho coragem de jogar de fora,porque tem mais da metade da minha vida aqui,mas se eu não sou capaz de jogar fora um simples quadro,como serei capaz de virar a pagina de vez na minha vida?a quem eu estou tentando enganar,dizendo que serei feliz em outro pais,ou aqui no Brasil sem o luan?Nem me lembrando de todo mal que ele já me fez,de todas as vezes que eu fui o bem dele,e ele foi o meu mal,nem assim eu consigo odiá-lo,sera que o tempo é mesmo capaz de curar tamanho sofrimento?Ou eu devo dar o braço a torcer e procurar o luan,fazer uma ultima tentativa?Talvez a gente só precise de uma boa conversa,talvez o luan ainda sinta o mesmo,talvez ele esteja arrependido demais pra me procurar,talvez..................o que eu estou dizendo?Eu fiquei semanas em uma cama de hospital,e o luan não teve a capacidade de me procurar pra saber como eu estava,ele anunciou pra todo mundo o fim do nosso namoro,sem nem ao menos me perguntar o que eu achava disso tudo,eu pedi demissão do escritório,devolvi o carro que ele me deu,e ele nem pareceu se incomodar,acorda Dulce,o luan é rico,bem sucedido,bastou apenas algumas semanas longe de vc,pra ele voltar a sentir o prazer de ser livre de novo,ele esta bem sem mim,se não já teria me procurado,eu preciso aprender a ficar bem sem ele também,meu Deus me ajuda,me ajuda.Eu guardei as coisas de volta,e coloquei em cima do guarda roupa de novo,e depois jantei com meus pais e com o Léo,e depois fiquei vendo a noite se transformar em dia,incapaz de me desconectar dos meus pensamentos e ir dormir.No outro dia,depois do almoço de despedida com meus pais,eu me despedi deles e do meu irmãozinho,já sentindo saudades,e voltei pra SP.Minha tia Dirlene,me pegou no aeroporto,e fomos pra casa,e ela tinha preparado um almoço surpresa pra mim,com o Paulo,o Thiago com a Bruna,ele chamou ela,e o Andre.
-obrigada pela presença de todos
-isso é só pra vc saber,como vamos sentir a sua falta Dulce
-eu também vou sentir a falta de vcs
Ficamos conversando,sobre meus planos na França durante todo o almoço,depois do almoço,eu me oferece pra lavar a louça,pra ajudar a minha tia,e a Bruna se ofereceu pra me ajudar
-vc esta bem diferente Dulce
-e isso é algo bom,ou algo ruim?
-talvez seja bom pra vc,eu só me preocupo com meu irmão
-eu sei que seu irmão esta bem sem mim Bruna
-claro que não esta
-Bruna,todos dizem que ele sente a minha falta,mas as atitudes dele,provam o contrario,ele nem foi me ver,depois que eu sai do coma
-eu também não entendi essa atitude dele
-é simples,ele não se importa
-isso não é verdade,Dulce meu irmão daria a vida por vc
-eu não acredito nisso,e também isso não importa mais,amanha eu viajo,e tudo isso vai ficar pra trás
-eu não posso ser egoísta e não te desejar boa sorte,eu gosto de vc,e te desejo toda sorte do mundo
-obrigada Bruna,eu também te desejo muita sorte com o Thiago,espero que quando eu voltar,vcs possam estar casados
-quem sabe
A casa foi ficando vazia,a Bruna foi embora com o Thiago,o Andre ficou mais um pouco comigo,falando como ele ia sentir minha falta,mas depois foi embora,e eu fui ver se estava tudo bem certo pra viajem,passagem,passaporte,mala,enfim tudo.

Luan on:

-e ai Bruna,como foi o almoço na casa da Dulce?ela esta bem?
-ela esta ótima luan
-não perguntou de mim?
-não,mas eu falei de vc,falei que vc estava sofrendo
-e ela?
-ela não acredita,esta magoada porque vc não foi ver ela quando ela saiu do coma,luan eu também não entendi essa sua atitude,porque vc fez isso?
-porque eu sei que ela não ia querer me ver
-vc esta ficando louco sabia?é claro que ela ia querer te ver
-Bruna,falar disso é inútil,amanha a Dulce viaja,e eu vou ter que esquecer ela
-esquecer ela com essas suas amiguinhas interesseiras?
-talvez
-luan isso..........
-Bruna,eu agradeço a sua preocupação comigo,mas eu não quero mais falar disso,ta?
-ta bom,se enterra sozinho nesse abismo que vc mesmo cavou
A Bruna passou por mim irritada,e eu fiquei sentado com a mão na cabeça,e a Isaura se aproximou de mim;
-a Bruna tem razão luan,depois da Dulce,as outras são só as outras,e de cada amor que vc tiver com elas,vc vai se sentir mais sozinho,estará seguindo um rumo,que não sabe aonde vai da,vai viver a vida como se já tivesse vivido,sera como se a cada esquina que vc andasse,sua vida acabasse um pouco,e quando vc menos perceber,suas ilusões de esquecer a Dulce,viraram pó,e ai vc vai estar mesmo a beira do abismo,e como a Bruna disse,esse abismo vc mesmo cavou 
-eu sei disso tudo Isaura,mas o que vc quer que eu faça?a Dulce estava entre a vida e a morte,e eu abri mão da Paloma por ela,e com isso eu perdi as ilusões da Paloma na minha vida,e perdi a Dulce também,ela com certeza,não me ama mais,ela só deve ter uma grande magoa por tudo que eu fiz a ela,ficar longe dela,é a maior prova de amor que eu poderia lhe dar
-seria mesmo,se a Dulce não te amasse tanto,luan acredita,ela te ama,acredita nisso
-sera Isaura?
-não duvide,pensa em tudo que vcs viveram,todas as vezes que ela esteve ao seu lado,de todas as provas de amor que ela te deu
-não era ela,era a Paloma nela
-isso é o que vc sempre quis acreditar,porque nunca suportou ter perdido a Paloma,mas a verdade luan,é que sempre foi a Dulce,sempre foi ela
-não,eu já estou conformado com o fim do nosso relacionamento,e eu não vou mais me iludir,acabou Isaura,deixa a Dulce viver em paz,deixa ela ir viver a vida dela,os sonhos dela,ela com certeza,estará melhor sem mim
Eu me levantei,e deixei a Isaura sozinha.Fui pro meu quarto,me lamentar pela minha falta de sorte,e embora esteja gritando aos 10 cantos do mundo,que minha historia com a Dulce acabou,e que amanha quando ela for viajar,tudo isso vai ser esquecido,acho que terei que me amarrar pra não ir procurar ela amanha,e implorar pra ela não viajar.

Luan of:

E no outro dia:

-eu não quero que ninguém vá me levar no aeroporto,eu vou de táxi,não quero despedida
-tem certeza Dulce?eu ou o Paulo podemos te levar
-tenho certeza sim tia,é melhor assim
-então ta,vai com Deus,boa viajem
-obrigada tia
Me despedi da minha tia,e do Paulo,e sai pra pegar um táxi,encontrei com o Andre na porta da minha casa
-eu queria te ver antes de vc ir,sei lá,acho que ainda tinha uma esperança de vc desistir
-Andre eu não vou desistir,eu vou embora mesmo,mas eu volto
-Dulce,eu não quero que vc vá embora sem saber,que o meu sentimento por vc não mudou
-Andre..............
-eu sei que não é a hora disso,que já falamos infinitas vezes que nunca vai rolar nada entre a gente,eu ate estou namorando,mas não é amor,e eu acho que sempre deixei isso claro pra vc,eu gosto dela,mas não é amor,eu sou feliz,mas não seria igual com vc,com vc seria felicidade plena
-Andre somos amigos,sempre fomos amigos....
-eu sei,e sei que isso também não vai mudar,vc estando ou não com o luan,nunca ficaremos juntos,mas aproveitando esse clima de despedida,eu posso te pedir uma coisa?
-o que?
-me deixa te dar um beijo?
-um beijo?
-é pra que eu posso sentir o gosto do seu beijo,pelo menos uma vez,só um beijo Dulce,um beijo
-Andre.............vc tem certeza disso?isso não vai te magoar mais?
-não,isso vai me fazer feliz,por favor,me deixa sentir seus lábios no meu...
Eu fiquei olhando pra ele,que esperava ansioso por uma resposta minha,então coloquei minha mala no chão,me aproximei dele e toquei de leve no seu rosto com minhas duas mãos,e fui me aproximando aos poucos,antes que pudêssemos estar nos beijando,ele fechou os olhos,e então eu também fechei e o beijei:





O beijo foi bom,foi como se eu beijasse um irmão,não vou negar,mas foi bom,e eu só parei de beijar ele,porque ouvir uma moça dizer
-luan,ai meu Deus tira uma foto comigo?
Na mesma hora eu me afastei do Andre,e olhei do lado,e então vi o luan nos olhando,com os olhos cheios de lagrimas:


CONTINUA?


E ai amores,palpites do que vai rolar no proximo capitulo?O fim esta proximo,não sei se o fim que todos querem,mas espero que gostem,esta sendo escrito com todo carinho do mundo,Comentem o que estão achando,e quem não votou na enquete,vote,ainda da tempo,bjsss

6 comentários:

  1. Ta me assustando dizendo q o final n vai ser o desejado. Se vc terminar cm eles separados dps disso td, vai ser foda em! Espero q o final indesejado q vc tanto fla n seja isso

    ResponderExcluir
  2. Bom, espero que o Luan não surte, pq ele não tem direito nenhum pra fazer isso, pq ele já ficou com a Fabiana...
    Gostei de a Dulce ter ficado com o Miguel, mas não achei legal a atitude do André. Se não fosse uma fã, poderia ser a namorada dele vendo isso.
    Estou com medo do final '-' eles não vão se separar, né?
    continua! E espero que a Dulce vá pra França sim!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbem espero q Luan mantenha a calma. .. mas bem que vc poderia fazer o Miguel ir fazer uma visita pra Dulce na França pra eles concretizarem oq eles começaram só pra ver como fica a cabeça da Dulce. .. bjo continua

    ResponderExcluir
  4. Aahh não queria que a Dulce viajasse..e tomara que ela e o Luan conversem e voltem...
    -Dulce V.

    ResponderExcluir
  5. ah moni vc tambem ta me assustando eu comeco a acreditar que eles n vão ficar juntos tomara que eu esteja errada ela n pode viajar por favor
    continua
    cátia

    ResponderExcluir
  6. TO NO CHÃO COM ESSE CAPITOLO A DULCE BEIJOS O QUE NAO BEIJOU NESE 137 CAPITOLO, TOMARA QUE O LUAN NAO DESISTA DE IMPIDILA DE VIAJAR TALVEIS FOSSE BOM ELA IR POR POUCO TEMPO MAIS NAO SEI, SOBRE ELA FICAR O NAO COM O LUAN DE NAO fICAR SeRA MUITO INESPERADO PRA MIM SERA DIFERENTE NAO SERA O QUE ESPERAMOS. E ISSO LOUCA PARA O CAPITOLO 139 CoNTINUA MONY @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir