5 de julho de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 136

-eu sinto muito Dirlene,mas.......
-não,não diz isso,não pode ser
-a Dulce não morreu
O Arthur gritou isso,e eu me assustei,isso não pode estar acontecendo...
-se acalmem por favor
-Miguel me diz que a Dulce vai ficar bem por favor
-eu queria poder dizer que sim Dirlene,mas infelizmente as noticias que eu tenho não são boas
-a Dulce não morreu né?
-não Daniele,mas ela esta muito mal,a operação foi critica,ela teve uma parada respiratória e a gente achou que ela não fosse voltar,mas ela voltou,porém ela esta em coma
-não,minha filha não,Arthur não,a nossa filha.........
A Daniele começou a chorar de forma desesperada,e o Arthur segurou ela,chorando também,a Dirlene ficou meio que sem reação,e o Miguel ficou conversando com ela,eu fiquei imóvel no meu lugar,preso no chão,eu não consigo me mexer,da mesma forma que eu não consigo acreditar que tudo isso esta acontecendo,meu Deus me coloca no lugar da Dulce,me leva,mas não leva ela,ela não,ela não
-luan
-oi Isaura
-vc precisa fazer alguma coisa
-eu queria fazer,eu queria poder fazer alguma coisa,se eu pudesse eu trocaria de lugar com ela sem pensar duas vezez,mas eu sou um simples mortal,o que eu posso fazer?
-vc é o único que pode fazer alguma coisa luan,faça alguma coisa
-eu?o que eu posso fazer Isaura?eu não sou medico,eu não sou nada,meu dinheiro pode fazer algo?mudar ela de hospital?o que eu posso fazer Isaura?
-pare e pense,escute o seu coração,se vc consegui fazer isso,vai entender o que precisa fazer
-eu não entendo.......
-porque não vai ver ela?
-eu não sei se posso,e também não sei se quero,eu não sei se tenho forças pra ver ela em uma cama de hospital,cheia de aparelhos e fios por todo lado,eu não sei se quero ver ela assim.......
-então o seu amor é só pelas boas horas?
-claro que não
-então vc pode sim ver ela linda sorrindo,ou deitada na cama de um hospital quase morrendo,luan vc precisa ver ela,é muito importante
-vc tem razão,eu preciso ve-la,eu vou ver ela.......
-faça isso,e não olhe pra ela só por olhar,olhe com o coração,lembre-se do que eu te disse,apenas vc pode fazer algo por ela
-eu não sei o que vc quer dizer com isso,mas tentarei fazer o que me pedi
-faça isso,luan pela primeira vez,olhe pra Dulce olhando pra ela,sem pensar em mais nada e nem em mais ninguém,se é que vc me entende,olhe apenas pra ela
-eu vou fazer isso Isaura
-ótimo
-obrigado Isaura
-de nada
Respirei fundo,como se isso fosse me ajudar a ter mais forças pra seguir em frente,me afastei de Isaura,e mesmo sem querer,me aproximei do Miguel,e disse
-oi Miguel
-oi luan
-sera que teria alguma possibilidade de eu ver a Dulce?eu preciso muito ver ela
-eu não sei se é uma boa ideia luan,veja bem,ela esta na UTI,e la não é permitida a entrada de visitas
-eu sei disso,mas sei que vc conhece o ambiente e os médicos que estão cuidando dela,então vc pode me arrumar um tempo com ela nem que seja 5 minutos,por favor Miguel,não faça isso por mim,mas faça pela Dulce,vc sabe que se ela pudesse escolher alguém pra ver nesse momento seria eu
-e vc adora jogar isso na minha cara não é?
-não foi minha intenção,mas vc sabe que eu disse a verdade
-vc esta certo,se ela pudesse ver apenas uma pessoa antes de partir,seria vc
-vc parece derrotado,acha mesmo que ela vai morrer?
-por mais que me doa dizer isso,acho sim
-isso não vai acontecer,ela não vai morrer
-eu admiro a sua fé,talvez eu precise deixar um pouco de lado o meu lado de medico e pensar mais com o coração e ter fé que ela vai se recuperar
-eu não tenho duvida de que ela vai ficar bem,eu acredito nisso
-bom luan,me espera aqui ta,eu vou tentar consegui sua liberação pra ver a Dulce
-valeu
O Miguel deu as costas e entrou la pra dentro,ele demorou pra voltar,ou eu que estava ansioso demais,e alguns minutos viraram uma eternidade,por fim ele voltou:
-e ai Miguel conseguiu uma liberação pra que eu possa ver a Dulce?
-consegui,vc tem 10 minutos luan,nada mais que 10 minutos
-obrigado,eu tentarei não ultrapassar os 10 minutos
-seja breve
-obrigado
-de nada
O Miguel me falou o caminho e então eu segui por ele,quando cheguei na porta,respirei fundo e entrei,fechei a porta e fiquei parado,olhando pra Dulce deitada naquela cama,é tão difícil olhar pra ela desse jeito,olhar pra ela e não ver aqueles olhos verdes me iluminar,não ver o sorriso dela me dar paz,não ouvir a voz dela,nem que seja pra dizer que esta com raiva de mim,ela esta tão indefesa e frágil nessa cama,só esta viva por causa desses aparelhos que esta nela,se tirar isso ela morre,meu Deus não é justo,pode me trocar de lugar com ela,eu não quero viver sem ela,eu não posso viver sem ela.Respirei fundo e então fui me aproximando de vagar,ela estava com uma mascara no rosto e eu mal pode ver o rosto dela,quando cheguei bem perto da cama,peguei em sua mão e disse
-Dulce meu amor,tudo bem que vc não queira me perdoar,eu talvez não mereça mesmo o seu perdão,eu vou entender e aceitar que vc reconstrua sua vida ao lado de outra pessoa,mas por favor não morra,eu aceito tudo,menos viver em um mundo ao qual vc não faça parte dele,isso eu não posso aceitar,me odeie,fique longe de mim,mas não vai embora,eu não posso perder de novo alguém que eu amo,volta pra mim meu amor,volta pra mim



Eu abaixei a cabeça encostando na sua barriga,chorando,e chorando,abri os olhos ainda de cabeça baixa,e vi que tinha uma luz no quarto,então resolvi levantar a cabeça pra ver o que era,quase cai pra trás quando vi que era a Paloma:
-Paloma
-ola rafa
Pela primeira vez em todas essas vezes que a Paloma apareceu pra mim,eu não fiquei feliz em ver ela,eu não pensei em falar da gente e do nosso amor,eu só queria que ela me ajudasse de alguma forma a salvar a vida da Dulce:
-Paloma pelo amor de Deus salva a Dulce,eu faço qualquer coisa,qualquer coisa,mas por favor trás ela de volta pra mim
-é a primeira vez que eu venho te ver,e vc fala diretamente da Dulce,é a primeira vez que vc só tem ela em seus pensamentos,agora vc entende o quanto a ama né?
-Desculpa se magoo vc com isso,mas é que no momento eu não consigo pensar em outra coisa,a não ser na vida da Dulce,ela não pode morrer Paloma,não pode
-não precisa se desculpar,eu fico feliz em ver que vc finalmente entendeu que a ama,a ama tanto que se colocaria no lugar dela,não é?
-claro que sim,eu daria a vida por ela,eu faria qualquer coisa por ela
-eu sei disso,eu estou vendo
-eu não quero perder ela Paloma,eu não posso perder ela
-ela esta muito mal rafa,muito mal mesmo,talvez tenha chegado a hora dela..........
-não Paloma,isso não
-eu sinto muito rafa
Eu soltei a mão da Dulce,e me aproximei da Paloma,eu queria poder tocar nela,mas não posso,então fiquei o mais próximo que consegui
-Paloma,vc não faz mais parte dessa vida,mas permanece aqui por algum motivo,pra me ajudar com o Joab,pra me ajudar com a Dulce,pra me ajudar a ser feliz,então por favor faça alguma coisa,se a Dulce morrer,eu vou morrer junto,eu não vou aguentar
-não diga isso
-o que vc quer eu diga?que eu vou sofrer,mas eu vou superar?não,isso não,eu não serei capaz de suportar
-talvez aja uma solução,mas vc teria que fazer uma escolha,uma escolha muito difícil
-que solução?seja o que for,eu faço,eu faço qualquer coisa pra salvar a Dulce,qualquer coisa
-qualquer coisa?
-sim,qualquer coisa Paloma
-ate matar o que existe em mim nela,pra que ela possa viver livre e feliz pra sempre?
-como assim?
-rafa a Dulce pode ter mais uma chance,desde que vc abra mão de tudo que existe nela que me lembra,e também abra mão dessas minhas aparições pra vc,seria como me matar de novo
-eu não estou entendendo
-eu vou tentar ser mais clara então,a Dulce vivi,e eu morro definitivamente pra vc
-vc esta querendo dizer que tudo que me lembra vc na Dulce vai sumir?Todas as coisas que eu tanto amo nela,porque me lembra vc,vai desaparecer?
-sim
-e que eu nunca mais vou falar com vc dessa jeito que estamos falando agora?
-isso,nunca mais vc vai me ver,nem sonhar comigo,nem ouvir minha voz,nem sentir o meu cheiro,eu vou sumir pra sempre,como deveria ter sido feito desde do começo,talvez se as coisas fossem assim,vc poderia ter sido mais feliz........
-claro que não,vc me salvou muitas vezes,ver vc me faz bem
-então vc não abre mão disso por causa da Dulce?
-eu não disse isso,eu não posso escolher entre vc e ela,vcs pra mim são a mesma pessoa,tem o mesmo valor e significado.porque eu tenho que escolher?
-porque a Dulce tem duas vidas dentro dela,eu e ela mesma,ela esta morrendo e pra uma vida viver,a outra precisa morrer,e a parte que deve morrer sou eu,mas só vc pode escolher isso rafa,apenas vc
-não é justo
-eu sei,mas não tem porque vc ficar em duvida,a Dulce é a mulher da sua vida
-vc é a mulher da minha vida
-eu fui rafa,eu não sou mais,eu não estou mais viva pra ser,e não posso te cobrar isso...
-eu não quero mais ter a sensação que não vou te ver de novo,eu preciso te ver pra ficar bem,e também.............bem se vc sair da Dulce,ela não vai me amar
-acha mesmo isso?
-claro que sim
-vc é bobo por pensar assim,a Dulce te ama independente da minha alma estar nela ou não,acredite nisso
-é difícil de acreditar,o que eu tenho pra oferecer pra ela?olha pra mim Paloma
-eu olho meu amor,e ela também olha,acredite ela te ama verdadeiramente 
-Paloma eu não posso ficar sem ela,mas também não quero perder vc
-vc não vai me perder rafa,porque eu já não lhe pertenço mais,nossa historia acabou a muito tempo,mas sua historia agora é com a Dulce,é com ela que vc tem que ficar,e é nela que vc tem que pensar
-eu não consigo abrir mão de vc,eu acho que preferia abrir mão da musica do que de vc
-não diz isso rafa,não sofra assim
-como não vou sofrer?eu não quero perder vc de novo Paloma,seja la o que for isso que temos,se for loucura da minha cabeça,fantasia,ou sei la o que,seja lá o que for isso,é isso que de alguma forma me mantem vivo,eu não posso perder vc
-eu sempre estarei no seu coração,mas vc não pode abrir mão da Dulce por causa de um fantasma
-vc não é um fantasma
-vc entendeu o que eu quis dizer,sua escolha é nítida rafa
-eu sentirei saudades
-eu também,mas vc vai ser feliz com a Dulce,eu te prometo isso
-eu sempre pensarei em vc
-e eu em vc,eu te amo
-eu te amo Paloma,sempre vou te amar
Ela tocou de leve no meu rosto,e então se aproximou da Dulce,tocou de leve no rosto dela e sumiu,eu me aproximei de novo da Dulce,limpei as lagrimas que insistiam em cair,e já estava me preparando pra sair,e ai os aparelhos começaram a apitar e eu fiquei desesperado,sai correndo chamando por ajuda,os medico e os enfermeiros vieram correndo e entraram,eu ia entrar de novo,mas o Miguel apareceu e me barrou:
-luan vc não pode entrar,por favor volta pra sala de espera,assim que eu souber de algo eu vou ate la
-ta bom
Eu ouvi o concelho dele,voltei pra sala de espera,e me sentei no chão,e fiquei olhando pro nada,com a cabeça longe
-como ela esta luan?
-eu não sei Arthur,o Miguel já vem falar com a gente
-tudo bem

30 minutos depois:

Eu só sai dos meus pensamentos,porque ouvi o Arthur falando
-tem boas noticias pra gente Miguel?
Eu então me levantei e me aproximei dele,ele respirou fundo e disse:

Continua?

2 comentários:

  1. Nossa que capitolo,amei Dlce tem que senti que o luan a ama por ela e nao pela paloma.continua @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei sem chão com esse capítulo... pelo amor de Deus a Dulce não pode morrer. .. continua muié bjs

    ResponderExcluir