9 de julho de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 140

-eu nem sei por onde começar
-comece do começo,acho que deve ter acontecido algo de muito importante pra vc cancelar sua viajem,e vir ate aqui me ver
-aconteceu sim,aconteceu algo muito importante,eu não podia viajar sem antes conversar com vc
-vc esta bem Dulce?vc parece aflita
-eu estou aflita....
-então me diz logo,o que houve?
-luan porque estamos separados mesmo?eu vou te dizer que eu nem consigo mais me lembrar do porque nos separamos....
-eu não estou entendendo,agora pouco antes de vc ir pro aeroporto,vc parecia se lembrar bem do motivo do porque nos separamos 
-só responde minha pergunta,porque nos separamos?
-nos separamos porque eu sou um idiota,o Andre tem razão,eu nunca te tratei como vc merece,eu nunca fui o cara que vc sempre sonhou,vc merecia um conto de fadas,e eu te dei um pesadelo,eu lamento Dulce,mas agora vc esta livre pra viver a sua vida,eu não vou mais te procurar,eu quero que vc seja feliz
-acha que eu poderia ser feliz sem vc?
-acho que sim,vc pelo menos parecia bem decidida em ir pra França e fazer sua vida por la.....
-eu falei só da boca pra fora,eu nunca seria feliz sem vc luan....
-Dulce eu não estou entendendo,porque vc veio aqui?porque decidiu me procurar?O errado da historia sou eu,e eu já tentei me redimir de todas as formas possiveis,mas eu não consegui,e eu entendo do porque vc não consegui me perdoar,então eu já entendi,não temos mais jeito.....
-vc já se redimiu,eu já te perdoei,se é que um dia eu tinha algo pra perdoar,eu acho que nunca cogitei a possibilidade de nunca te perdoar,eu sempre falava da boca pra fora,eu sou muito fraca quando o assunto é vc....
-eu não estou entendendo,vc veio ate aqui pra dizer que me perdoou?é isso?
-sim,luan............Rafa,meu Rafa,a Isaura me procurou no aeroporto,e ela me contou tudo.....
-a Isaura procurou vc?mas aonde?quando?
-foi hoje no aeroporto,poucos minutos antes do meu embarque pra França,ela foi ate o aeroporto,e me pediu pra ouvir o que ela tinha pra dizer,e eu ouvi tudo,e eu não acredito que vc escondeu isso de mim
-Dulce.......a Isaura não podia ter te contado nada....
-ela não podia mesmo ter me contado nada,vc que devia ter me contado,porque escondeu isso de mim luan?
-eu tive medo,eu não queria que vc soubesse
-mas porque?porque vc não me contou?
-se eu tive mesmo uma escolha,se aquilo que aconteceu naquele quarto de hospital,não foi loucura da minha cabeça,se esteve mesmo em minhas mãos a escolha de te dar a vida,ou tirar a sua vida,eu escolhi te salvar,não importa do que eu teria que abrir mão,desde que vc ficasse bem de novo,dizem que os atos heróicos devem ser guardados em segredo,vc não se vanglória das coisas boas que vc faz,então foi isso que eu fiz,eu guardei pra mim,e deixei vc livre pra segui a sua vida sem mim,livre de qualquer sentimento que pudesse te prender a mim
-vc me afastou de vc luan,vc não podia ter feito isso,eu voltei do coma e vc não estava la,eu fiquei sem entender porque vc fez aquilo....
-agora vc sabe,eu não queria olhar pra vc e não ver amor no seu olhar
-vc realmente acha que eu deixei de amar vc,porque a Paloma não faz mais parte de mim?
-e não é assim que as coisas são?
-claro que não Rafa,o seu amor por mim sempre dependeu da Paloma,mas o meu por vc não,eu sempre te amei,antes mesmo de imaginar o que tinha por trás desse amor,o que eu sentia por vc sempre foi amor,antes mesmo de ser amor
-vc esta falando isso pra me agradar,porque acha que de alguma forma tem obrigação comigo,por causa do que a Isaura te contou,olha Dulce,eu fiz aquilo por amor,vc não me deve nada,ta?eu não quero sua gratidão,eu fico satisfeito de ver que vc vai ser feliz,que vc vai ter uma vida plena e feliz,não precisa me agradecer....
Eu me aproximei dele e coloquei minha mão em seu rosto,ele fechou os olhos pra sentir meu carinho,e eu comecei a chorar,ele então abriu os olhos,mas não me olhou
-Rafa,olha pra mim
Ele então me olhou:
-acha que eu estou aqui porque eu te devo algo?por favor acredita em mim,eu te amo,eu sempre te amei e sempre vou te amar,eu sofri tanto longe de vc esse tempo todo,todos os dias eu orava pra vc me procurar,pra que então eu pudesse te dizer,que eu já não me lembrava mais do porque nos separamos,eu esperava vc ir me procurar pra me jogar nos seus braços e me declarar pra vc como sempre fazia,porque quando o assunto é vc,eu sou fraca,eu nunca fui capaz deixar vc totalmente 
-vc parecia bem decidida mais cedo.....
-eu precisava estar,eu estava com raiva,por isso tentei me manter forte
-por isso vc beijou o Andre?
-ele me pediu um beijo,acho que foi a forma que ele encontrou de me dizer um adeus,eu não queria..........
-eu não estou te cobrando nada
-eu sei,vc esta diferente agora,em outro momento vc não teria se controlado,teria mesmo quebrado a cara do Andre
-foi difícil me segurar
-que bom que vc se segurou,e que bom que a Isaura me procurou e me contou tudo,porque eu não quero mais ficar longe de vc,rafa volta pra mim vai?
-vc me pedindo pra voltar com vc?
-sim,eu estou pedindo sim
-isso parece um sonho,vc esta falando serio Dulce?
-claro que estou rafa
-vc voltou a me chamar de rafa....
-eu nunca deveria ter deixado de chamar,me desculpa..........
-não,me desculpa vc,desculpa por ter feito tanta coisa errada,por ter deixado vc ir,pra então entender o quanto vc é importante pra mim,por ter deixado vc quase morrer,pra então entender que eu não vivo sem vc,me perdoa por todas as vezes que eu te deixei em duvida dos meus sentimentos por vc,vc salvou a minha vida inumeras vezes Dulce,e eu nunca soube agradecer da forma que vc merecia,se vc me der mais uma chance,eu prometo que vou passar o resto dos meus dias dedicando minha vida a te fazer se sentir a mulher mais amada do mundo
-vc promete?
-eu prometo
-então pode começar a pagar essa promessa de me amar muito a partir de agora
-isso quer dizer que.............
-eu vou ficar do seu lado rafa,e não vou sair do seu lado nunca mais
-ahh Dulce
-eu te amo Rafael,meu rafa
-eu te amo Dulce,minha Dulce
Ele me puxou pela cintura colando nossos labios,depois do beijo,me pegou no colo e me levou ate a cama,me deitando nela,e colocando seu corpo em cima do meu.



-eu não acredito que vc esta aqui nos meus braços
-nem eu  acredito que estou aqui com vc rafa,parece um sonho
-vamos saber logo se é um sonho ou não,me deixa te amar?
-claro que sim

Luan on:

Mãos, braços, pescoço, orelha, boca,barriga, pernas, pés, lábios, olhos,todo corpo entregue, e submisso a esse desejo que consome e inflama dentro de mim,e sei que dentro da Dulce também,ah Obrigado meu Deus,por ter trazido ela de volta pra mim.Eu não acredito que tenho ela de volta aos meus braços,Entregando seu  corpo para mim de novo,entregando sua alma,seu coraçao, seus beijos e suas vontades para mim,só para mim.Nesse momento ela me tira dos meus pensamentos cravando  em mim suas unhas,suas unhas que Sobe e desce,nas minhas costas,enquanto eu caminho com meus labios sobre o seu corpo,sobre todo seu corpo,depois ela quis tomar conta da situação e eu deixei,ela subiu em cima de mim,e começou a subir e a descer, a rebolar, a gemer e eu a falar só pra mim ouvir "isso Dulce me ama,goza,delira,descansa,me ama,me deseja,seja minha,apenas minha."Eu quero que ela Tome  parte de mim, tome conta de mim, do meu corpo,que na verdade é dela,é tudo dela,porque desde que eu a conheci,só quero fazer isso com ela,apenas com ela.

Luan of:

-mesmo depois de ter te sentindo dentro de mim,mesmo assim,ainda parece um sonho
-pra mim também,eu já estava tentando me conformar que vc tinha ido embora pra sempre,que em breve eu teria noticias suas através do Joab,que vc esta noiva e vai se casar em breve
-vc estava pensando nessas coisas?
-sim,estava me torturando
-isso já acabou,em breve todos terão noticias nossas,do nosso casamento
-então podemos voltar os planos de onde eles pararam?
-por favor
-que bom,então me espera aqui
-aonde vc vai?
-eu já volto
-ta bom
O luan me roubou um selinho,e se levantou,ele foi ate uma das gavetas do seu guarda-roupa,e então voltou pra cama,com uma caixa na mão
-o que é isso rafa?
-nosso anel de noivado
-vc guardou?
-claro,achou que eu tinha jogado fora?
-não,mas talvez vc pudesse ter dado pra outra pessoa......
-outra pessoa?nunca Dulce,esse anel pertence a vc,só a vc
-obrigada rafa,vc coloca no meu dedo de novo?
-claro que sim
Ele abriu a caixa,e colocou o anel no meu dedo
-noivos de novo
-sim,feliz?
-eu?feliz demais,e vc?
-muito rafa,eu estou muito feliz
-que bom amor
-rafa e o anel que era da Paloma,que vc deu pra ela,cade esse anel?
-ele esta guardado,eu não quero mais que vc use ele,vamos fazer a nossa historia de agora em diante,tudo bem pra vc?
-eu concordo
Demos um selinho,e eu decidi perguntar algo que estava me deixando aflita em saber:
-rafa eu posso te fazer uma pergunta?
-claro
-vc não precisa se preocupar em mentir,nem de poupar meus sentimentos,ta?
-tudo bem,pode perguntar
-vc se envolveu com outra pessoa,enquanto estavamos separados?
-isso é importante pra vc Dulce?
-não,mas eu gostaria de saber
-tudo bem,eu vou sincero com vc
-por favor
-eu fiquei com uma pessoa sim
-uma pessoa?só uma?
-é,só uma
-quem é ela?
-isso não importa meu amor,eu terminei com ela,antes mesmo que a coisa pudesse ficar séria,eu não queria mais envolver ninguém nesses meus conflitos
-mas eu quero saber aonde vcs se conheceram
-ela é aeromoça,eu conheci ela na minha viajem pra California,na época não ficamos,ai nos encontramos a um tempo atrás,e em um momento de carencia a gente ficou,mas logo eu cai em mim,e vi que esse não era o caminho
-hum,então foi um envolvimento sem importancia?
-exato,não quero ficar falando disso ta?eu estou livre pra vc
-ok
-e vc?
-eu?
-é,vc se envolveu com alguém,nesse tempo que ficamos separados?
-é...........rafa....
-quer saber Dulce?esquece,eu não quero saber
-como assim?
-não importa mais,se vc ficou ou não com alguém,é passado,eu não quero saber,o que importa agora é o presente,ta bom?
-eu acho isso otimo rafa,é otimo,vamos nos focar no futuro agora
-isso mesmo
-sabe,eu ainda estou com saudades,vc pode fazer alguma coisa em relação a isso?
-claro que posso
Eu fui pra cima do luan,e comecei a beijar ele,mas logo ele me virou,ficando por cima de mim
-assim é bem melhor,eu vou amar vc,vc vai ficar bem quetinha,ok?
-hum,fiquei com medo agora
-não fique,eu só quero amar vc
-e eu quero que vc me ame,me ame muito



E nos amamos de novo.
-cansei
-mas já rafael?
-claro ne Dulce,eu não tenho mais 20 anos né,meu pique é outro agora
-vc ainda da pro gasto
-do pro gasto?valeu,eu acho
-(risos)vc entendeu o que eu quis dizer,né?
-entendi sim,e ai,vamos descer e contar pros meus pais as boas novas?
-claro,vamos sim
Nos levantamos,e nos trocamos e então descemos de mãos dadas,pra falar com seus pais
-achei que nunca mais veria essa cena
-nem eu mãe,mas a Dulce resolveu dar mais uma chance pro idiota aqui
-obrigada por amar tanto meu filho Dulce
-não tem que agradecer mari
Os pais do luan me abraçaram,e em seguida o Joab chegou,e ficou feliz pela gente também
-cade a minha mãe Dulce?
-ela já deve estar chegando Joab,ela foi na minha casa deixar minhas malas,mas ela já deve estar voltando
-tudo bem
-pai cade a Bruna?
-ela esta no quarto dela,conversando com a Ana
-eu vou lá chamar elas
-deixa que eu vou rafa
-ta bom amor
Subi as escadas e segui ate o quarto da Bruna,quando cheguei na porta,vi que ela estava entre aberta,e eu ouvi o nome da Emma,e isso me fez ficar parada atrás da porta ouvindo:
-no começo eu me envolvi com o Thiago,só pra ter o gostinho de dormir com o ex da Emma,eu queria que ela soubesse como é ter o homem que vc ama roubado,mas agora é diferente,sabe Ana?eu me envolvi de verdade com o Thiago
-eu te disse que era um jogo perigoso Bruna,vc se deixou levar pelo ódio que tinha da Emma,e usou o Thiago,ele não merecia isso,e se ele descobrir nunca vai te perdoar
-ele não vai saber,a gente tem ate planos de se casar,ele não precisa saber do porque eu me envolvi com ele,ele nem sabe que eu sei que ele e a Emma namoraram,e não vai saber nunca
Eu fiquei chocada com tudo que ouvi,e decidi entrar no quarto
-Dulce?a quanto tempo vc esta ai?
-tempo suficiente pra ouvir mais do que eu queria ouvir,como vc pode Bruna?
-bom eu vou deixar vc sozinhas,depois me liga Bruna
-ta bom Ana
A Ana deu um beijo na Bruna,e um "Tchau" pra mim,e saiu,me deixando sozinha com a Bruna.


continua?

3 comentários:

  1. Lindo capitolo a bruna se ferrou se a Dulce conta para o Tiago ele vai termina com ela e volta pra Emma a Emma ja ta terminando a pena. @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. Nossa nunca imaginei que a Bruna fosse capaz disso...aeeh a Dul e o Rafa voltaram...e que dessa vez de tudo certo e eles casem!!! continua -Dulce V.

    ResponderExcluir