27 de outubro de 2014

Pagina 96 de Promete?

-pai me escuta,essa mulher não presta
-porque ta dizendo isso da Tatiana filha?vc acabou conhece-la
-não pai,eu conheço a Tatiana de outros carnavais 
-eu não entendo,do que vc ta falando?seja mais clara
-a Tatiana é minha ex namorada seu renan
-como é?isso é verdade amor?
O meu pai olhou pra Tatiana,e ela não disse nada,voltou a olhar pra mim e pro luan,mas ela não pareceu se importar com a situação,ela parece preparada pra isso
-pai me ouve,a Tatiana namorou o luan,eles terminaram porque ela não vale nada
-que historia é essa?
-pai vem comigo,eu vou te contar tudo,quando eu terminar vc vai entender direitinho porque eu estou nervosa assim
-amor eu sou sua namorada,é a mim que eles estão caluniando,eu quero que vc me escute primeiro,vamos jantar só vc e eu,depois vc conversa com sua filha
-pai vem comigo,não com ela,vem comigo por favor
Meu pai me olhou e olhou pra Tatiana e então disse
-filha pega o carro e vai pra casa com o luan,eu vou conversar com a Tatiana,depois vou pra casa de taxi
-pai....................
-sophia faz o que eu to dizendo,quando eu chegar em casa conversamos,leva o pedrinho pra mim
-pai por favor.............
O luan puxou meu braço,me fazendo olhar pra ele
-amor vamos pra casa,não adianta,seu pai já tomou a decisão dele,em casa vc conversa com ele
-mas luan
-amor vamos
-esta bem vamos
Eu peguei a chave da mão do meu pai,e fui pro carro e o luan entrou na minha frente
-eu dirijo,vc ta muito nervosa
-tudo bem
Eu entreguei a chave pro luan e entrei pelo banco do passageiro,a Tatiana entrou com meu pai na casa dela e me olhou rindo,minha vontade era de voar em cima dela.
-sophia pelo amor de Deus,se acalma ou vc vai ter uma síncope aqui
-como quer que eu me acalme?luan vc tem ideia do que ta acontecendo?
-amor a situação é delicada sim,mas quando seu pai conversar com a gente,ele vai terminar com ela
-acha mesmo?luan meu pai ao invés de vir com a gente,ele ficou com ela,é obvio que ela fez uma lavagem cerebral nele,mulheres como ela sabem fazer isso
-como vc sabe disso?
-eu sei porque eu já fui assim,eu sei ou sabia como deixar um homem tão louco por vc,que ele vai fazer exatamente o que vc quiser
-vc ainda sabe fazer isso vc faz comigo,sabia?
-luan não é hora pra brincadeira,não vê que a Tatiana sabia quem era a filha do meu pai,ela planejou tudo isso
-acha mesmo?
-vc não viu o olhar dela,a calma dela?ela planejou tudo isso,ela quer se vingar de mim por ter ficado com vc
-não é possível,isso faz anos
-sim,mas só agora que a gente ficou junto de vez,e ela não quer ver vc comigo,não comigo
-eu não acredito que ela ta namorando seu pai pra se vingar,isso é doentio
-e ela é normal por acaso?luan não se esqueça que ela me jogou dentro de um piscina,mesmo sabendo que eu poderia morrer com essa queda,ela não se importou,ela é capaz de qualquer coisa sim
-ei calma,não vamos nos precipitar,vamos esperar seu pai voltar e então conversamos com ele,ele vai acreditar em vc,poxa vc é a filha dele
-ta,vc tem razão,eu vou tentar me acalmar,vamos pra casa
-vamos
O luan me levou pra casa,e quando chegamos,ele entrou comigo e eu subi com o pedrinho,e logo ele dormiu e eu desci de novo e eu e o luan  sentamos no sofá,ele ficou comigo,segurando minha mão
-se quiser ir pra casa tudo bem lu,eu espero meu pai sozinha
-eu quero esperar com vc,tudo bem?
-obrigada,e desculpa,eu fiquei nervosa e descontei em vc
-não tem problema,eu te entendo,é seu pai né
-minha vontade era de arrancar os cabelos daquela garota
-ela não merece isso,não de a ela mais importância do que ela merece
-poxa luan ela foi mexer com o meu pai,logo com ele
-calma
-me diz uma coisa luan
-o que?
-não te incomodou ver ela com meu pai?
-claro que não amor,eu nunca senti algo muito forte por ela
-mentira luan,vcs se conhecem a muito tempo,eu lembro quando vc me falou dela pela primeira vez,vc me falou dela com muito carinho
-mas depois eu vi que ela era um interesseira,que não tem coração,eu não sinto nada por ela,acredita em mim?
-acredito sim(selinho)
Eu liguei a TV pra me distrair um pouco,meu pai chegou quase meia noite,o luan nos deu boa noite e foi pra casa,preferiu nos deixar sozinhos;
-oi pai
-oi sophia,não ta cansada?a gente pode conversar amanha
-eu to bem pai,vamos conversar agora mesmo
-tudo bem então
Meu pai se sentou no sofá,e eu fiquei em pé
-pai a Tatiana ela namorava o luan e.................
-e eles terminaram por sua causa,a Tatiana me contou tudo
-contou o que?
-que ela conhecia o luan antes da fama,eles tiveram um caso rápido e quando ele explodiu na musica,ela não soube lidar com o sucesso dele e a falta de tempo dele e eles terminaram,depois se reencontraram e o amor falou mais alto e ela resolveu da uma chance pra ele,mas ai vc apareceu e ele se apaixonou por vc e deixou ela de lado,e eles acabaram terminando
-foi isso que ela te disse?
-sim
-e o senhor acreditou?
-porque eu não ia acreditar filha?
-porque ela mentiu pai,tudo que ela te disse é mentira,não vê?
-então me fala a sua versão da historia sophia
-ela realmente conheceu o luan antes da fama,mas não quis nada com ele,porque ele não era famoso,dai depois quando reencontrou ele famoso e rico quis namorar com ele,e ai eu apareci na historia,so que o luan já era apaixonado por mim,só que eu só o via como amigo,como o senhor já sabe,e ai ele decidiu dar uma chance pra ela,e sabe porque eles terminaram pai?
-porque?
-porque ela me jogou na piscina
-o que?
-o senhor lembra daquela acidente que eu tive que eu perdi o aparelho?
-sim,lembro
-eu disse que cai,mas eu fui jogada na piscina do luan,ela me empurrou,eu poderia ter morrido pai,tem ideia disso?ela me jogou na piscina sem pensar em nada,e ai o luan terminou com ela
-e agora ela voltou pra se vingar de vc é isso?
-claro que sim pai,não consegue ver?ela já sabia que eu era sua filha,não viu como ela ficou calma com a situação toda
-ela ficou calma,porque ela não deve nada a ninguém
-pai o senhor não ta acreditando nela né?
-não so acredito,como não vou admitir mais esse tipo de conversa,ela é minha namorada sophia e vc e o luan vão ter que aceitar isso
-pai.....
-sophia não importa as desavenças que vcs tenham tido no passado por causa do luan,agora vc e o luan estão juntos,vão se casar e eu estou com a Tatiana,ela me faz feliz,vc pode ficar feliz por mim,por favor
-como vou ficar feliz pelo senhor,se o senhor ta entrando em uma baita fria,a Tatiana não gosta do senhor,ela só quer me atingir
-francamente sophia,vc ainda se acha o centro do mundo?para com ciume,não tem porque,a Tatiana é minha namorada e vc é minha filha
-eu com ciume?pai o senhor ta cego
-chega desse assunto,eu vou subi,o pedrinho ta dormindo?
-sim esta
-boa noite sophia
-pai
-boa noite
-boa noite pai
Meu pai subiu pro quarto dele,e eu fiz o mesmo em seguida,o luan me ligou,mas eu não atendi,queria ficar quieta e sozinha pra pensar.Eu demorei muito pra pegar no sono,mas acabei conseguindo dormir,porem acordei cedo.Me levantei e tomei um banho e me arrumei pra ir pro hospital
-a senhora vai tomar cafe?
-não,eu vou pro hospital,meu pai ja acordou?
-ainda não
-tudo bem,se ele perguntar fala que eu fui trabalhar
-sim senhora
Estou sem fome,então não tomei cafe,mas antes de ir pro hospital,passei na casa do luan,pra ver a esther;
-bom dia mari,bom dia seu amarildo,cade a esther?
-ela saiu com a bruna
-saiu com a bruna?
-é,ontem acabou ficando tarde e a bruna dormiu aqui,então hoje de manha,elas saíram,foram tomar cafe na padaria aqui perto,já devem ta voltando,se vc quiser esperar
-não tudo bem,eu só queria da um beijo nela antes de ir trabalhar
-sophia.................
-tudo bem mari,a bruna é a mãe dela,é normal que o laço de sangue fale mais alto
-vc sempre sera a mãe dela,vc a criou ate aqui,isso não pode ser mudado
-eu sei disso,não se preocupe eu to bem,eu só quero o melhor pra esther,só isso,eu to indo trabalhar,fala pro luan que a noite conversamos
-tudo bem,eu digo pra ele,obrigada
-obrigada vc
Então fui trabalhar.No meio da manha,fui na lanchonete tomar um café
-o dia começou difícil sophi?
-oi alvaro,ta tão na cara assim,que eu não to bem?
-ta sim,o que foi?
-problemas,mas eu quero saber de vc,eu conversei com a minha mãe e ela me disse que vcs terminaram pra valer,que vc ta ate dividindo um apê com um amigo da faculdade
-é a gente se separou sim,eu estava ate disposto a tentar de novo,mesmo ela tendo aquela recaída com o ex dela,mas ela não quer,acho que ela viu que ainda amava demais o ex marido,ai eu sai fora,ficar com ela seria como ficar dando muro em ponto de faca,eu ia acabar me ferindo mais
-eu entendo,e quem é esse amigo que vc ta dividindo apê?
-é da faculdade,ele é um amigo,mas é só ate terminar a faculdade,assim que eu terminar,eu volto pro Pantanal
-eu entendo alvaro,la esta suas raízes né?
-sim,eu só não volto agora,pela força que vc me deu pra realizar o meu sonho,eu devo esse diploma pra vc e pra mim mesmo também,vc me ensinou a não desistir tão fácil,por isso eu vou ficar em SP,ate me formar
-vc vai se formar e vai salvar muitas vidas,aqui em SP ou no Pantanal,não importa
-obrigado pela força sophi,e olha eu queria te pedir uma coisa
-pode falar
-ano que vem,eu vou começar minha residencia,gostaria de saber se posso fazer aqui?
-claro que pode alvaro,e olha vai ser remunerado ta?vc vai parar de trabalha na administração e vai ficar só na residencia
-não,eu não tenho experiencia,não posso aceitar
-não fala bobagem,vc já é um excelente medico,eu lembro como me ajudou com aquelas gravidas no Pantanal,vai fazer sua residencia trabalhando e ponto
-obrigada sophi
-de nada
Terminei meu café,e voltei pro trabalho.Voltei pra casa já era noite,quando desci do carro e fui entrar em casa,o luan me chamou
-boa noite sophi
-boa noite lu,sua mãe deu meu recado?
-deu sim,mas poxa,eu to te ligando desde de ontem,vc não podia separar um tempo pra falar comigo,seu noivo?
-desculpa lu,ontem a conversa com meu pai foi horrível e eu quis ficar sozinha,não queria falar com ninguém
-e hoje?não deu pra me ligar?nem por um minuto?eu fiquei preocupado
-desculpa lu,olha eu vó tomar um banho e vou ate sua casa pra gente conversar ta?
-tudo bem,mas antes me fala uma coisa
-o que?
-minha mãe me disse,que vc ficou chateada,porque a bruna saiu hoje cedo com a esther
-eu não fiquei chatada,so surpresa 
-amor,a bruna ta se aproximando da esther sim,mas isso não vai mudar em nada sua relação com a esther,eu te prometo
-já mudou luan,não vê?
-amor somos uma família,esta tudo em família 
-eu sei,por isso não falei nada,a esther esta bem,afinal ela ta sempre com a família dela
-não tem porque,ficar insegura ta?
-eu sei amor,eu to legal,já já nos falamos ta?
-to esperando
-ok nos vemos em 20 minutos,a esther ta bem?
-ta ótima,nos vemos já já
-ok
Dei um selinho nele,e entrei,e pra melhorar meu humor,dou de cara com a Tatiana e meu pai sentados no sofá
-boa noite filha
-pai eu não quero essa mulher na minha casa
-sophia por favor,eu to feliz,não consegue ver?
-o senhor ta cego,não quer me ouvir,não quer acreditar em mim,tudo bem,eu não vou insistir,eu já tenho problemas demais na minha vida,pra ficar me preocupando com o senhor,o senhor quer sofrer ficando com ela,tudo bem,a escolha é sua,mas eu não vou admitir que essa mulher entre na minha vida,por isso fora daqui Tatiana
-vai deixar ela falar assim comigo renan?
-a casa é dela amor,é melhor irmos embora
-como assim a casa é dela?vc não é o pai dela?não é dono disso tudo?
-não Tatiana,essa casa não é do meu pai,por isso ele pode ficar,mas vc não,rua agora,ou eu chamo a segurança
A Tatiana,ate pensou em perder a cabeça e mostrar as garras,pois ela deu um passo a frente,mas depois respirou fundo e disse
-tudo bem eu vou embora,e vc amor vem comigo?
-pai...............
-é claro que eu vou com vc Tatiana,vamos jantar fora
-pai
-sophia se vc não quer a Tatiana aqui,vc também não me quer aqui
-como o senhor pode estar tão cego,tão louco por ela,que não vê,que ela só quer me atingir,ela não ama o senhor
-chega sophia,se vc continuar ofendendo a Tatiana assim,eu vou ter que sair dessa casa,é isso que vc quer?
Eu fiquei calada,e meu pai saiu com a Tatiana,ela me encarando e eu encarando ela.Eu respirei fundo e fui tomar um banho,pra tentar relaxar,Apos o banho,me troquei e fui pra casa do luan,ele abriu a porta pra mim e me abraçou,pois viu que eu não estou bem,eu dei um beijo na esther e fiquei um pouco com ela
-ta triste mamãe?
-não meu amor,eu não to triste,eu só to cansada,conta pra mim como foi ficar o dia todo na casa da vovó zete?
-foi maravilhoso,a tia bruna me levou pro parque
-é mesmo?me conta
Fiquei conversando com a esther,ate o jantar sair,ela só falou da bruna.Depois do jantar eu e o luan,fomos pra minha casa e subimos com ela pro meu quarto,e ela ficou no nosso meio e acabou dormindo
-eu não acredito que a Tatiana estava aqui
-ela quer me enfrentar,e eu perdi o controle,expulsei ela daqui
-vc fez bem,é a sua casa não tem que aturar ela la aqui
-o problema luan,é que meu pai se ofendeu por ela,eu expulsando ela é como estar expulsando ele também,eu acho que a gente vai acabar brigando feio e ele vai sair la de casa
-acha que vai chegar a tanto?
-acho,ele ta completamente cego por ela
-precisamos dar um jeito de freia-la,tem que ter um jeito
-eu espero que tenha,eu não quero ficar brigando com meu pai,sera que nunca vamos ter paz?
-não fica assim
-eu to tao cansada luan,eu queria só ta pensando no nosso casamento,mas sempre aparece alguma coisa pra ocupar minha mente da pior maneira póssivel
-vai passar amor,seu pai vai acabar vendo quem a Tatiana realmente é,eu vi,ele também vai ver
-tomara lu,tomara
-vamos levar a esther pra caminha dela?
-vc leva?
-claro
O luan pegou a esther no colo,e levou ela pro quarto dela,voltou bem rápido
-então sua mãe e o alvaro,terminaram mesmo?
-sim,minha mãe diz que quer ficar sozinha
-acho que a volta do renato mexeu muito com ela
-eu sei,mas ela tem que deixar isso pra trás
-é difícil pra ela amor,da um tempo,quem sabe depois ela e o alvaro não se entendem
-e se ele arrumar outra pessoa?
-ai é com ele né?se ele amar mesmo ela,não vai consegui ser feliz com outra pessoa
-vc ta certo,o que é nosso ninguém toma
-acredita mesmo nisso?
-sim acredito,vc não?
-mais ou menos,acho que algumas atitudes podem mudar isso
-tipo?
-palavras e atitudes,podem influenciar a decisão de uma pessoa,mesmo que vc ame,vc pode agir por impulso e mudar toda sua vida
-porque ta falando isso?ta em duvida com alguma coisa?com nosso casamento por exemplo?
-não,não é isso,é só que eu fico pensando,como estaria nossas vidas,se eu não tivesse tido aquela atitude louca de te roubar da igreja
-não fica pensando nisso,foi uma atitude louca sim,mas só assim pra que eu percebe-se,que só com vc eu posso ser feliz
-eu também penso assim sophia,mas não me leva a mal,sera que é pra gente ficar juntos mesmo?quero dizer,acontece sempre coisas horríveis com a gente,sempre tem um empecilho
-o que ta dizendo luan?
-nos amamos e isso é verdadeiro,mas porque temos que passar por tantos problemas?porque não podemos só ser felizes,como qualquer casal normal?
-eu não sei porque temos que passar por tudo isso,mas o que eu sei,é que se eu tenho vc,então tudo bem,eu posso aguentar qualquer coisa,que a vida me impor,mas se não tiver bom pra vc luan,eu vou entender..............
-ei sua boba,não interprete mal o que eu to dizendo,só estamos conversando,do porque temos que passar por tantas turbulências pra ficarmos juntos,mas eu jamais abriria mão de vc
-serio?luan se vc quiser cancelar o casamento,tudo bem...........quer dizer não vai ficar tudo bem,mas eu vou entender
-boba,eu não desisto desse casamento por nada desse mundo,sabe a quanto tempo eu espero por isso?eu sonhava com vc antes mesmo de te conhecer,o dia mais feliz da minha vida,vai ser o dia do nosso casamento,nada nem ninguém vai tirar esse momento da gente
-promete lu?
-eu prometo 
Eu sorri pra ele e ele pra mim e nos beijamos.O luan desceu com sua mão tirando a alça da minha blusa,e parou o beijo e beijou meu ombro e me olhou subindo sua mã pra fazer um carinho no meu rosto e disse
-se daqui a 30 anos estiver-mos fazendo exatamente isso que estamos fazendo agora,eu vou ser o cara mais feliz do mundo
Eu sorri abaixando a cabeça,e o luan colocou sua mão no meu queixo me fazendo olhar pra ele,e então se aproximou me beijando novamente,eu coloquei minha mão por dentro de sua blusa,passando minha unha em suas costas,dando leves arranhões,o beijo parou de novo e ele tirou minha blusa e eu tirei a dele,e ele colocou seu corpo sobre o meu e começou a esfregar seu corpo em mim,enquanto beijava meu pescoço e depois foi descendo para meus seios



E então fomos felizes de novo:
-amor vamos comigo nesse show do FDS?vc ta precisando sair dessa casa,relaxar um pouco
-é uma boa ideia,aonde vc tem show?
-salvador,é um festival na verdade,vai ter mais alguns cantores
-hum legal,vc tem show só em salvador?
-não,tenho no mato grosso também,mas se vc quiser pode ir so em salvador,depois volta,so quero que saia dessa casa um pouco,vem comigo vai?
-tudo bem lu,eu vou com vc
-ahh serio?
-sim,vai ser divertido,vc ta certo,eu preciso mesmo sair de SP 
-vai ser ótimo
-vai sim
Depois pegamos no sono.No outro dia,eu e o luan acordamos juntos,tomamos café e ele foi pra casa,ficamos de nos ver no final da tarde,pra irmos pra Salvador.Eu fui ate o hospital,pra deixar tudo em ordem,pra que eu possa passar o FDS fora,na volta passei na casa da jaque
-então vc ja viu qual teatro vc vai comprar?
-sim,já ate assinei o contrato,o teatro já é meu,falta so finalizar o pagamento
-ótimo jaque,quando vc for começar a ver os detalhes da sua peça vc me avisa,porque o hospital vai patrocinar ta?
-obrigada pelo que ta fazendo por mim e pelo meu sonho
-não precisa agradecer amiga,vc merece,seu talento merece
-valeu
-jaque eu vim te ver,mas vim avisar que vou passar o FDS com o luan
-vai com ele pros shows?
-sim,to precisando sair de SP
-o clima com seu pai ta pesado ne?
-sim,eu não consigo acreditar que ele prefere acreditar naquela vadia do que acreditar em mim
-ele ta cego ne,ta apaixonado
-a Tatiana foi esperta,ela foi no meu ponto fraco,justo no meu pai
-eu não entendo porque ela quer se vingar de vc,poxa ela e o luan terminaram a muito tempo
-ela é doente,deve ter ficado de boa,porque eu e o luan não ficamos juntos,o luan casou com a glaucia,mas agora que estamos juntos e vamos nos casar,ela resolveu agir 
-mas qual o plano dela ficando com seu pai?
-me fazer sofrer,como ela acha que sofreu quando eu tirei o luan dela,ela é louca
-vc vai precisar ter paciência,porque não vale a pena ir pra cima dela
-eu sei,o luan me disse a mesma coisa,mas eu não tenho sangue de barata,por isso to indo viajar,eu preciso me distrair
-vai te fazer bem mesmo
Eu almocei na casa da jaque,e depois fui pra casa,liguei pra minha mãe e pra fabi e avisei que vou passar o FDS fora,depois arrumei as coisas da esther e fui deixar ela com os pais do luan,já que não estarei aqui pra cuidar dela,voltei pra casa e arrumei minhas coisas,e fui me arrumar fiquei assim:



Assim que terminei de me arrumar,o luan bateu na porta
-ta linda
-obrigada lu
-ta pronta?ja podemos ir?
-claro
O luan pegou minha bolsa,e seguimos no carro dele pro aeroporto,eu nem falei com meu pai,so avisei a empregada,ele saiu ontem com a Tatiana e não voltou ate agora.Quando chegamos no aeroporto,tinha fãs esperando pelo luan,ele foi atender elas,e eu fui pro jatinho
-tudo pronto amor,bora pra salvador?
-sim
-esquece dos problemas ta?se concentra na nossa viajem,vai ser divertido
-prometo tentar pensar so em vc
-faça isso
O luan beijou minha mão,e pouco tempo depois,o jatinho decolou,rumo a salvador.

Continua


2 comentários: