23 de outubro de 2014

Pagina 91 de Promete?

-o que vc ta fazendo aqui?
Eu e ela dissemos juntas:
-essa é a casa do meu namorado,por isso estou aqui,agora chegou sua vez de responder,o que vc ta fazendo aqui?
-namorado?vc e o luan....................
-estamos juntos sabrina,ta surpresa ne?seu plano não deu certo,eu e o luan estamos juntos ouviu?juntos,e assim vamos permanecer pra sempre
Ela precisou segurar o queixo para não cair,é ela realmente ficou surpresa em me ver ali
-como assim estão juntos?luan vc perdoou ela?
Eu olhei pra escada,e vi o luan descendo as escadas,ele terminou de descer,e veio ate o meu lado,pegando na minha mão:
-eu as vezes aparento ser um idiota mesmo,por isso tudo bem vc ter acreditado que o ciume iria me manipular e fazer eu acreditar no que meus olhos acharam que viram,mas seu plano não durou muito sabrina,assim como a jaque acreditou no marido dela,eu acreditei na sophia
-mas como..................
-eu constatei aquilo que eu já sabia,eu não conheci a sophia ontem,a gente se ama a tanto que parece que nos conhecemos de outra vida,algumas pessoas ate disseram que nossa historia,era sem sentido,fora da realidade,mas só a gente sabe o que sentimos um pelo outro e o que fomos capazes de fazer pra ficarmos juntos,então seu plano falhou,eu já sei que vc deu boa noite cinderela pra sophia e pro vitor,e armou toda aquela cena 
-vc acreditou nessa historia deles?luan pela amor de Deus,eles estão tendo um caso.....
-cala a boca garota ou eu não respondo por mim
O luan se aproximou da sabrina,e eu peguei na mão dele o puxando
-calma amor,não vale a pena
-eu não acredito que vc optou por acreditar nela luan
-sabrina coloca uma coisa na sua cabeça,mesmo que eu termina-se com a sophia,eu não ficaria com vc nem que vc fosse a ultima mulher da face da terra
-vc fala isso porque ta com raiva de mim,porque acha que eu armei tudo isso
-não,eu falo isso porque é o que eu acho
-seus sentimento não podem ter mudado tanto assim,a um tempo atras a gente bem que se divertia
-exatamente a gente se divertia,e hoje não é isso que eu procuro em uma mulher,eu quero alguém pra somar comigo,não pra tirar o que eu tenho
-luan eu te amo.....
-isso não é amor,é doença,o que vc fez muito grave sabrina,não envolve só eu e vc,envolveu seu irmão,a jaque esposa dele,a sophia e minha historia com ela,como vc simplesmente pensou que poderia nos separar?tem ideia do que eu ja passei pra ficar ao lado dela?tem ideia do quanto ja sofremos pra chegarmos ate aqui?não vc não faz ideia,e ai por um capricho seu,quase nos separamos.....
-não é capricho..............
-é capricho sim,porque ficamos poucas vezes a muito tempo atras,e agora a gente se reencontra,vc não gosta de me ver com outra pessoa em um relacionamento serio e resolve separar a gente,francamente o que estava pensando?vc sabia que a gente vai se casar?vc sabia que nosso relacionamento não tem só eu e ela,temos uma filha juntos.....
-filha?vc é pai luan?
-não exatamente,mas a sophia adotou uma criança e eu me considero pai dessa criança também
-adoção?
-sim sabrina adoção,ter um coração bom sabe?não,vc não sabe ne?
A sabrina foi ate o sofá,e se sentou tentando recuperar o folego,e ficou pensando nas palavras do luan
-vc não pode achar que pode manipular a vida das pessoas assim,o que vc fez foi muito grave,quase destruiu uma família toda,quase destruiu os meus planos e sonhos,vc me fez sofrer sabrina,e ainda diz que foi por amor
-eu só achei luan que vc ficaria melhor comigo,somos iguais
-iguais?fala serio sabrina,eu quis transar com vc algumas vezes,nada mais que isso
-porque insiste em dizer que jamais teria algo serio comigo?
-porque mulheres que se deitam na cama com um homem a primeira vez que sai com ele,dificilmente seria a mulher pra mim apresentar a minha familia e muito menos para o meu publico
-acha que eu sou facíl?
-eu não sei se hoje vc é,mas quando eu te conheci,sim vc era
-eu transei com vc de primeira,porque eu gostava de vc
-não,vc transou comigo de primeira,porque eu sou famoso
-no começo sim luan,não vou mentir,mas eu me apaixonei por vc de verdade
-então se é verdade,confessa o que vc fez,não vai mudar nada,porque eu e a sophia assim como a jaque e o vitor,estamos juntos,mas pela sua conciencia,diz a verdade sabrina
A sabrina ficou emocionada e me olhou com raiva,mas o olhar dela não era so raiva,acho que vi uma ponta de arrependimento ali,por fim ela disse:
-tudo bem eu confesso,eu planejei tudo,eu dei um jeito do vitor chegar mais cedo do trabalho,da jaque não estar em casa e de atrair a sophia pro apartamento da jaque,coloquei boa noite cinderela na bebida deles,e depois coloquei um do lado do outro e atrai vc pro apartamento da jaque e vc veio correndo e viu eles deitado na cama quase nus,depois a jaque chegou e coisa toda saiu do controle,eu queria que ela e o meu irmão se separa-sem,mas não queria que ela perde-se o bebe,eu sinto muito por isso,tudo começou a da errado....
-é claro que deu errado,não se pode tentar manipular a vida de ninguém
-eu so queria que vc fica-se comigo luan,eu não imaginava de verdade que sua relação com ela fosse tao forte assim,me perdoa luan,me perdoa sophia....
Ela me olhou chorando,o luan veio ate o meu lado e colocou a mão sobre o meu ombro,e disse:
-eu não perdoo vc sabrina,o que vc fez trouxe muita consequencia ruim,olha o braço da sophia,ela foi atropelada porque saiu do hotel que a gente tava conversando igual uma louca,porque tentava me fazer acreditar nela e eu não acreditei,ela poderia ter morrido nesse acidente.....
-ai meu Deus!eu sinto muito,eu não queria que o bebe da jaque morre-se,ou que a sophia tivesse sofrido esse acidente,desculpa
Eu analisei a expressão dela,ela parece mesmo arrependida,então disse
-por mim o passado ta esquecido sabrina,eu quero que vc siga sua vida sem lembrar disso,todos nois erramos
-amor
-luan,não temos o direito de julga-la,ela se arrependeu,confessou o que fez,podemos sim perdoa-la
-o fato dela ter se arrependido não muda em nada,o que ela fez e a gravidade do que ela fez
-luan o que houve com sua opinião,de que somos humanos e erramos e as vezes agimos por impulso,vc sempre me disse isso pra justificar quando vc agia errado,quer dizer que isso so vale pra vc?
O luan tirou o braço do meu ombro,me olhando feio,mas pensou por um momento e então disse:
-tudo bem sabrina,vc esta perdoada
-ahh obrigada luan
-mas espero que entenda,que quero vc longe de mim e de tudo que envolve minha vida
-tudo bem eu entendo,vcs não vão mais me ver
A sabrina caminhou ate a porta,e ao chegar la,antes de sair disse
-cuide bem do luan sophia,vc não imagina a sorte que tem por ele te amar assim
-eu imagino sim sabrina,porque eu o amo da mesma forma
Ela foi embora cabisbaixa e eu olhei pro luan e lhe dei um selinho
-bom agora eu vou indo mesmo,preciso ir ate o hospital
-cuidado amor
-pode deixar
Me despedi e fui pro hospital de taxi,ja que não posso dirigir
-bom dia fabi,como estão as coisas por aqui?
-sophia,porque veio aqui?vc não...............
-eu to bem fabi,quero ver como estão as coisas por aqui
-não confia em mim?
-não é isso fabi,é so que meu tio me deixou o hospital confiando em mim,eu não posso simplesmente virar as costas,por isso eu vim so pra ver como estão as coisas,me mostra?
-claro que sim
A fabi me mostrou como estavam as coisas no hospital e esta tudo andando bem.
-nos vemos depois fabi
-ok,qualquer coisa eu te ligo
-faça isso
Quando estava indo embora,o alvaro me gritou
-que foi alvaro?
-sophi eu não sei se deveria te preocupar com isso,mas.....
-mas o que alvaro?o que foi?tem haver com a minha mãe não é?
-sim
-então anda me diz,o que é?
-ela anda nervosa,diz que toda vez que sai na rua acha que ta sendo seguida
-seguida?como assim?
-eu acho que é coisa da cabeça dela,ela foi assaltada esses dias e ai
-assaltada?porque ela não me ligou?
-vc ta com seus problemas,ela não quis preocupar vc
-alvaro presta bem atenção,eu quero saber tudo que envolva a minha mãe,exatamente tudo,se ela não quiser me contar,por favor me conta,eu conto com vc pra isso
-tudo bem
-eu vou vê-la agora
-não diz que eu te contei,ela vai ficar brava comigo
-tudo bem,obrigada por me falar
-de nada
Me despedi do alvaro e peguei um taxi e fui pra casa da minha mae:
-oi filha,porque veio ate aqui?eu podia ter ido ate vc,era só me ligar
-mãe eu to bem,so to com o braço quebrado,posso perfeitamente ter o direito de ir e de vir
-vc bateu a cabeça naquele acidente,ainda por estar com alguma sequela
-eu to perfeitamente bem,eu quero conversar com a senhora
-ja vi que andou vendo o alvaro ne?
-mais ou menos
Eu me sentei com a minha mãe,no sofá e peguei na mão dela:
-mãe o alvaro ta preocupado com a senhora e eu também
-o que ele foi te falar?ele não devia ter enchido sua cabeça
-ele não me disse nada,so que esta preocupado com a senhora,então eu quero que a senhora me diga,o que esta acontecendo?
-nada filha
-mãe não mente pra mim,poxa eu não sou mais criança,eu quero te ajudar como a sempre me ajuda,me diz o que ta acontecendo? 
-é so que eu fui assaltada esses dias atras,e agora eu acho que to sendo perseguida,mas deve ser so coisa do assalto,devo ta meio que traumatizada 
-aonde foi assaltada?
-aqui perto de casa,eu fui no mercado e ai na saída veio uns pivetes e roubaram minha bolsa
-fizeram alguma coisa com a senhora?
-não nada,foi so um susto mesmo
-então me explica porque a senhora acha que ta sendo perseguida?
-eu não sei bem filha,toda vez que saio de casa,eu tenho a sensação que alguém esta me olhando,vigiando meus passos,sabe?
-sim,eu me sentia assim quando o danilo era vivo,mãe não seria o caso de contratar um segurança?
-não meu amor,é so por conta do assalto mesmo,quem estaria me perseguindo?
-tudo bem,mas se isso continuar vamos ver o que fazemos heim?
-pode deixar,mas não se preocupe comigo,eu to bem
-eu me preocupe sim mãe,vc e o papai são tudo que eu tenho
-vc tem a família do luan agora e a esther
-sim eu sei,mas vcs são meus pais né?
-ja que veio,fica pra almoçar?
-claro que fico
Eu fiquei pra almoçar com a minha mãe:
-amor aonde vc ta?
-to na casa da minha mãe luan,desculpa falei que voltaria cedo,mas acabei ficando por aqui
-podia ter me aviso ne?
-desculpa amor,ja estou voltando
-eu vou te buscar
-não precisa lu
-me espera,chego ai em 20 minutos
-ta bom
E em 20 minutos o luan chegou,me despedi da minha mãe e fui pra casa com ele
-e como estão as coisas no hospital?
-bem 
-e porque ta com essa cara?
-preocupada com a minha mãe,ela foi assaltada e agora acha que ta sendo perseguida,ela acha que é coisa da cabeça dela,mas e se não for?
-e quem estaria perseguindo ela amor?ela so deve estar impressionada com o assalto,vai passar
-é pode ser isso mesmo
-tivemos alguns dias ruins,vamos sair hoje pra se divertir um pouco?
-ah pode ser,o que tem em mente?
-jantar e depois uma baladinha,pode ser?
-jantar sim,mas balada,eu com esse braço?sei não heim
-ahh vai amor,eu cuido de vc
-cuida mesmo?
-prometo
-ta bom então,vou confiar em vc
-não vai se arrepender 
-eu sei
Quando chegamos em casa,o luan pegou a esther pra mim,na casa dele e levou ela pra minha casa,e foi pra casa dele
-e ai pai como foi a noite ontem?vai me dizer quem é a grande amiga?
-a noite foi ótima filha,e prefiro deixar só como amiga,na hora certa te apresento ela,se vingar mesmo
-porque tanto segredo?
-quero ir de vagar dessa vez
-tudo bem eu entendo,vai sair hoje?
-hoje não
-fica com a esther pra mim?hoje eu e o luan vamos sair
-claro que fico
-valeu pai
Passe o resto da tarde,com a esther e a noite,eu fui me arrumar fiquei assim:



-filha o luan chegou
-obrigada pai
-nossa vc ta maravilhosa
-obrigada,não foi fácil me arrumar com um braço só
-fez um bom trabalho
-valeu pai,cuida da esther ta?qualquer coisa me liga
-vá tranquila
Me despedi do meu pai e fui ao encontro do luan
-meu Deus,que miragem é essa?
-(risos)bobo,miragem nenhuma,é só sua noiva que fez um sacrifício danado,tentando se arrumar com um braço só
-foi difícil?
-demais
-imagino que deve ter sido,mas olha,vc fez tudo bem direitinho,ta maravilhosa
-obrigada amor
-de nada,mas e ai não vai dizer nada sobre minha aparência?
-claro que digo,vc ta lindo
-so lindo?
-lindo,gostoso,cheiroso e maravilhoso,melhorou?
-sim,obrigado
-de nada,vamos?
-vamos sim
O luan abriu a porta do carro pra mim e eu entrei,e então seguimos pro restaurante:

Continua

E ai galera,palpites do que vem por ai?Uma dica,tem muito haver com essa "amiga" do pai da sophi.Hahaha,aguardem os próximos capítulos,bjs

3 comentários:

  1. vishi, será qm ? Eu acho que o Renato que ta perseguindo a mae da Sophia.

    ResponderExcluir
  2. Sera q é a Sabrina a "Amiga " do pai da Sophi? Kkkk ou então eu Acho que quem pode tar perseguindo a mãe da sophi seria o Pai dela.. Será? oO Continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. será que é o renato que ta persiguindo a mãe da sofhia continua
    cátia

    ResponderExcluir