3 de outubro de 2014

Pagina 78 de Promete?

Liguei no caminho pra jaque e disse que estava indo pra casa dela,e pra minha sorte,ela esta sozinha,cheguei e me sentei com a esther no meu colo,a jaque se sentou perto de mim
-a esther ta cada dia mais linda
-em breve é vc com sua filha ou filho nos seus braços
-pois é amiga,nem acredito nisso
-vc vai ser uma mae tao bobona
-vou mesmo
-parabens amiga,serio,to muito feliz por vc
-sei que esta,mas tambem queria estar no meu lugar ne?casada e com filhos...
-porra isso de vc ter uma amiga que conhece vc bem demais,é uma merda
-é eu te conheço demais e sei o que vc ta sentindo,sei que acha que sua vida ta andando pra tras,mas nao é bem assim amiga
-nao ne?eu nao to namorando um cara quase 10 anos mais novo que eu?eu nao tenho como filha a sobrinha dele ne?a minha vida ta andando pra tras jaque,eu deveria ta casada e com filhos,assim como vc
-sophia nem todos seguem o mesmo fluxo ta?vc ainda é jovem
-eu to deixando a minha vida pra depois,sem saber se vai haver um depois
-ei vc ja passou por muitas experiencias de quase morte,pra achar que vai morrer antes de viver tudo que tem pra viver
-eu ja passei por muitas coisas sim e nao tenho mais forças pra passar por mais
-essa criança linda que ta no seu colo,é uma boa razao pra vc arrumar forças pra continuar
-jaque ela é filha bruna,quando o luan descobri.............
-sophia vc precisa decidi se quer contar pra ele ou nao,se for contar faça isso agora,se nao,esqueça isso de uma vez por todas
-eu nao posso falar,imagina o que essa verdade causaria aquela familia?o luan ama a bruna demais,admira ela como pessoa,eu nao posso fazer isso com ele
-otimo,entao esquece esse assunto,a esther é sua filha e do luan e fim de papo
-eu fico muito dividida quando o assunto é a esther,por um lado eu queria que a bruna a reconhece-se como filha,porque quando ela crescer e eu tiver que contar a verdade sobre ela,nao quero dizer que a mae dela nao a quis,e tambem nao quero mentir pro luan e pra familia dele pra sempre,mas por outro lado tem o meu amor de mae,eu amo a esther como se fosse a minha filha
-é uma situação muito dificil,se vc soubesse que tudo isso iria acontecer,teria adotado a esther?
-teria sim,mesmo tendo essas duvidas na minha cabeça,eu jamais iria me perdoar,se tivesse permitido que a bruna entrega-se ela pra adoção,a gente nao ia saber aonde ela estaria agora,eu nao podia deixar isso acontecer
-a culpada da historia,é a bruna,nao vc,nao fique se culpando 
-eu sei jaque,mas é uma situação dificil,que eu vou levando com a barriga do jeito que da,do jeito que posso 
-deixa as coisas rolarem,vc nao tem o controle de tudo,siga sua vida com o luan,logo vcs casam e vao ter um outro filho de vcs,vao viver a vida de vcs
-e eu vou me acostumar com a carreira doida do luan algum dia?nesse FDS uma fã veio pra cima de mim,por causa da nota que saiu na imprensa
-elas amam muito o luan,sao super protetoras,vc vai ter que ter um jogo de cintura com elas
-eu to tentando,sei que é tudo por amor,mas as vezes é dificil sabe?eu fico pensando se vou aguentar
-claro que vai,vc o ama
-as vezes acho que o luan escolheu errado,ele devia ter escolhido vc
-nao fala bobagem,que foi voltou a beber?sua boba,ele escolheu certo,ele nao poderia ter escolhido melhor
-obrigada jaque
-disponha
-jaque eu quero falar com vc sobre a sabrina
-o que foi?
-ela nao ta mais morando aqui?
-nao,ela alugou um apartamento aqui perto,se mudou semana passada
-hum
-mas o que vc quer me falar sobre ela?
-ela vai fazer um comercial com o luan,eu encontrei com ela nesse FDS e vc nao sabe da melhor
-o que?
-ela e o luan ja tiveram um caso
-como é?
-eu percebi um clima estranho entre eles,o luan estava constrangido porque sua cunhada,mesmo sabendo que ele namora comigo,nao se importou de deixar bem claro que ela quer voltar a ficar com ele,dai eu questionei o luan e ele me falou a verdade disse que eles ja ficaram algumas vezes
-ai sophi que situação,eu sei que a sabrina nao é flor que se cheire,mas.....
-eu sei,ela é irma do seu marido,nao quero que vc se meta nisso,so to comentando com vc a cara de pau dela
-o que vc vai fazer?vai falar pro luan nao gravar esse comercial?
-claro que nao,vc me conhece jaque,sabe que eu nao sou ciumenta,nunca fui e nao vou ser agora,eu vou mostrar pra ela que o luan é meu e fim de papo,farei isso sem demonstrar fraqueza
-o que vc vai fazer?
-eu vou fazer uma surpresa pro luan no dia do comercial,vou ver ele de surpresa
-o luan te ama sophi,mas vc nao tem nem um pouco de ciume em saber que ele vai gravar um comercial com uma moça que ele ja se envolveu e ainda bonita como a sabrina?
-ter ciume vai resolver alguma coisa?eu nao gosto de pensar nisso,o luan é lindo famoso e rico,qualquer mulher queria ta no meu lugar,se eu for ficar pensando nas mulheres que ja tiveram no meu lugar,eu vou enlouquecer,aposto que a lista é grande,o que eu tenho que fazer é mostrar que desse lugar que eu estou hoje,eu nao vou sair
-vc é muito auto confiante
-nao é isso jaque,é so que ter ciume so ia me fazer ficar brigando com o luan,e de ciumento nessa relação so ele,dois nao da
-(risos)vc ta certa,vc nunca foi ciumenta eu sei,mas nao era tao auto confiante assim
-depois que eu me operei,eu melhorei em muitos pontos,e um dos pontos foi esse,eu acho que todos temos a capacidade de lutar pelo que queremos,e manter o que ja temos perto de nois,eu nao vou abrir mao do luan,a sabrina é so mais uma dando em cima dele,eu vou mostrar pra ela,com quantos paus se faz uma canoa 
-assim que se fala amiga,almoça comigo?
-claro
Almocei com a jaque e depois no meio da tarde,quando o marido dela chegou com flores e bombons pra ela,eu fui embora.Quando cheguei com a esther,a marizete chamou por mim e me convidou pra jantar la na casa do luan e eu aceitei,entrei e subi pra dar um banho na esther,dei banho nela,deixei ela brincando e tomei um banho rapido e me arrumei.A noite,eu fui pra casa do luan,deixei a esther com o seu amarildo e fui ate a cozinha,a marizete estava fazendo o jantar
-nao queria que tivesse trabalho por minha causa mari,podiamos ir jantar fora
-eu adoro cozinhar querida,quando o luan voltar de viajem jantamos fora
-ok
-a esther ja vai fazer um ano,nao vai?
-vai sim
-nao vai fazer uma festa pra ela?
-vou sim,claro que vou,quero que ela tenha uma festa de um ano inesquecivel,com tudo que ela tem direito
-eu e o amarildo queremos ajudar
-nao precisa mari........
-a gente gosta dela,como se fosse nossa neta,nos deixe ajudar?
Eu abaixei a cabeça pensando,como a força do sangue pode falar tão alto?
-ta tudo bem entao,se vcs querem ajudar,nao tem problema,eu agradeço
-ela é uma menina linda e quero que cresça com tudo que tem direito,com festas,um bom estudo e uma boa educação tambem
-poxa,obrigada mari
-de nada,e quando vc precisar viajar com o luan ou qualquer outra coisa,deixa ela comigo ta?nao precisa deixar so com sua mae,eu tambem posso cuidar dela
-tem certeza?
-tenho sim
-ta bom,obrigada de novo
Jantei com os pais do luan,a bruna passou o jantar todo calada,seria,as vezes olhava pra esther e ficava um bom tempo olhando,mas nao disse nada.Quando fui pra casa,a esther dormia nos meus braços,coloquei a esther na cama e fui pro meu quarto:
Uma semana depois:
-que bom que seus pais e a bruna estão ai com vc amor
-é,assim nao sinto tanta falta de casa
-ja ja vc volta a rotina quase normal
-sim
-sabado tem a gravação do comercial com a sabrina ne?
-sim é sabado
-aonde é mesmo?
-no rio de janeiro
-no inicio da tarde?
-sim,porque ta interessada?
-nada,so pra saber quando vou poder te ligar
-vc pode me ligar a hora que quiser amor
-obrigada lu,olha estava falando com sua mae sobre o aniversario de um ano da esther,é mes que vem
-ela me disse,vamos fazer uma festança heim?
-com certeza
Farei uma surpresinha pro luan,vou visita-lo no sabado,no Rio de janeiro.Quero ver ele e tambem mostrar pra sabrina que ele esta comigo,pra ve se ela para de se jogar pra cima dele.Nao quero deixar ele sozinho com ela,durante a gravação desse comercial,por via das duvidas,quero estar presente
-lipe calma
-falta menos de uma semana pro meu julgamento sophi e eu sei que vou ser condenado
-vc precisa ter pensamento positivo
-eu matei uma pessoa
-foi um acidente,o juiz vai entender isso
-eu espero que entenda,mas as chance contra mim sao muitas,meu advogado ja me deixou ciente disso
-eu vou ter pensamento positivo ate o fim
-vc vai estar la na segunda?
-claro que sim,sabado eu vou no RJ,mas volto no domingo e na segunda estarei la,pra ajudar a te apoiar,farei o que for preciso por vc meu amigo
-obrigado,vai fazer o que no RJ?
-uma surpresa pro luan
-vcs estao bem heim?
-sim,olha o anel que ele me deu
-é lindo sophi
-é sim,eu preciso ir lipe,tenho paciente pra atender
-vai la,eu tambem tenho os meus pra atender
-nos vemos na segunda ta?
-ta bom
Na sexta feira,eu me encontrei com o cadu e fomos pra mais uma reunião da AA,foi muito legal,ta me fazendo muito bem.E no sabado,eu deixei pela primeira vez a esther com a marizete pra ir viajar pro RJ,a bruna nao gostou nada
-porque essa menina vai ficar aqui em casa?
-porque a sophia vai fazer uma surpresa pro seu irmao,ela ta indo pro rio e eu me ofereci pra ficar com a esther ate amanha
-ate amanha mae?
-sim bruna,qual o problema?
-mari olha eu posso deixar a esther com a minha mae
-nem pensar sophia,a esther fica,se a bruna nao gostou da ideia que durma na casa de uma amiga
-mae?
-isso mesmo bruna,olha eu nao sei e nem quero saber qual seu problema com a sophia e com a esther,mas as duas fazem parte da familia e vc vai ter que aceitar isso
-essa menina nao é filha da sophia e muito menos do luan,ela é uma................
-chega bruna,eu nao vou admitir que vc fale isso da esther,ela é minha filha sim e do luan tambem de coração,ja que ele aceitou a presença dela na minha vida de forma tao boa,ele foi capaz de ama-la como sua filha,coisa que a mae dela nao foi capaz de fazer,se vc nao consegue entender isso fica calada,mas nao fala nada da esther,eu nao vou admiti
-tudo bem,eu to saindo,vejo que so volto vencido aqui nessa casa,fui
A bruna pegou a bolsa e saiu nervosa
-desculpa sophia,depois eu vou conversar com a bruna,ela tem que mudar esse comportamento
-tudo bem mari,tem certeza que a esther pode ficar aqui?
-tenho toda certeza do mundo,pode ir tranquila
-obrigada
Me despedi da minha filha e da minha sogra e fui pro aeroporto e peguei o aviao pro RJ.Quando cheguei,peguei um taxi e segui pro hotel,aonde ja deve ta sendo gravado o comercial.
-sophia?
-oi rober,surpreso?
-oi,to surpreso sim,eu vim pegar uma agua pro luan
-entao deixa que eu levo essa agua,pode ser?
-claro,ele vai adorar te ver
-obrigada
Eu peguei a agua da mao do roberval e segui pro auditorio,aonde esta sendo gravado o comercial,quando entrei na sala,percebi que estavam dando um intervalo,estavam todos conversando e eu procurei o luan,logo achei ele conversando com a sabrina,ela estava muito proxima dele,entao tratei de acelerar os passos,ele estava de costas nao me viu chegando,mas ela me viu e nao perdeu tempo,ela puxou o luan e o beijou.....




Continua

4 comentários:

  1. Ela nao vai acreditar nisso né? ela msm viu q a sabrina fez isso de propósito. Eu queria tanto que a sophi se sentisse de verdade a mãe da esther, as vezes parece q ela ta criando ela por obrigação e quer que a Bruna pegue ela logo. Ela tem que se sentir mãe de verdade e parar de ficar falando dela pra Bruna.

    ResponderExcluir
  2. Aff que vontade de matar essa menina kkk
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  3. ainda bem quea shofia vio que ela fez de proposito continua mony amando @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  4. ela n pode brigar com ele pq ela viu que foide proposito,mas a bruna será que n sente nem u amor por ela n é possível continua
    cátia

    ResponderExcluir