3 de outubro de 2014

Pagina 77 de Promete?

O roberval e o luan tiraram ela de cima de mim,depois o well chegou tambem e tirou a menina do camarim,o roberval saiu com ele
-amor vc ta bem?
-luan o que foi isso?
-so a repercussao daquela maldita materia
-essa menina ia me matar,meu Deus..........
-ela so estava nervosa,achando que vc me traiu
-e ai ela veio pra cima de mim,pra me bater?
-sei que vc esta irritada e com razao,eu vou pedir pro roberval te levar pro hotel,eu vou fazer o show e quando chegar conversamos
-ta 
-vc ta bem?
-to,eu to bem sim,nao se preocupe
-desculpa
-esquece
O luan chamou o roberval e ele me levou de volta pro hotel e voltou pro show,eu me troquei e deitei.Quando o luan chegou,eu dormia,ele tocou no meu rosto de leve,mas eu acordei
-desculpa,nao queria acordar vc
-tudo bem,como foi o show?
-quero te mostrar uma coisa
-ta
Eu me sentei na cama,enquanto o luan pegava o celular
-fiz um video hoje durante o show
-um video?
-é,so ouve ta?
-ta bom
O video dizia:
-galera aconteceu uma coisa muito chata hoje no camarim,eu trouxe comigo a minha namorada pra passar o FDS de shows comigo,pois como vcs sabem,eu cancelei alguns shows a um tempo atras e agora to repondo,entao to a um tempo sem voltar pra casa,por isso ela veio me ver,e uma fã entrou no camarim e foi pra cima dela julgando estar me defendendo ou algo do tipo,ontem saiu uma materia enganosa sobre a sophia,ela saiu pra jantar com um amigo e a imprensa fez o que quis com isso e vcs acreditaram no que a imprensa disse,sem se lembrarem o quanto eu a sophia lutamos pra ficarmos juntos,ou se lembrarem o quanto eu a amo ou o quanto ela me ama,nao rola uma terceira pessoa entre nois,se um dia isso acontecer vamos falar um pro outro antes da imprensa saber,entao eu peço novamente pra acreditarem no que eu falar,se eu nao me manifestei é poque é mentira,é porque nao tinha nada a dizer,e eu realmente fiquei muito chateado por ter confiado de trazer a minha namorada pro meu show,e deixar ela no meu camarim e ela ser agredida por uma fã,isso foi muito triste e eu espero que nao se repita,porque nao quero ter que escolher quem eu quero no meu camarim,era isso que eu tinha a dizer,vamos continuar o show"
-quem gravou?
-o rober
-poxa luan vc me defendeu,achei que entre mim e suas fãs elas ganhariam
-nao vai me dizer que vc pensa como elas,isso de quem ganha nao existe,ganha quem ta com a razao,agora vc ta certa,no dia que vc tava errada quando riu delas,eu fiquei do lado delas
-verdade
-eu espero que elas entendam e que vc entenda,que eu quero meus fãs na minha vida e no meu camarim e vc tambem,nao tem que haver disputa,tem lugar pra todos
-eu fiquei muito assustada com o que houve hoje
-eu tambem,mas isso nao vai se repeti
-vamos esquecer isso,foi um episodio isolado
-e nao vai se repeti
-é,nao vai se repeti
Ele me deu um selinho e disse
-volte a dormir,eu vou tomar um banho
Ele foi tomar seu banho e eu esperei achando que ele iria se deitar e dormir,ele se deitou,mas estava eletrico,dormir com certeza nao faria parte dos seus planos,ele mexia distraido no celular,entao eu fui vencida pelo cansaço,virei pro lado e dormir.No outro dia me surpreendi com o quanto eu dormi,acordei depois do meio dia,o luan dormia ao meu lado,como um anjo,me levantei,tomei um banho e fiquei de roupao.Liguei pra minha mae pra saber se estava tudo bem com a esther e o alvaro atendeu
-oi alvaro
-oi sophi,a esther ta bem,sua mae ta tomando banho,eu to cuidando dela,o que é um prazer,que menina adoravel
Fiquei um tempo conversando com ele,e depois desliguei quando escutei o luan me chamar
-oi amor(selinho)bom dia,tava ligando pra minha mae pra saber noticias da esther
-como ela esta?
-bem
-otimo,vou levantar e tomar um banho pra gente almoçar ta?
-ok
O luan se levantou e foi tomar banho e eu aproveitei e me arrumei,depois do almoço vou voltar pra SP.
-luan
-oi amor
Eu chamei o luan,e ele apareceu saindo do banheiro,so de toalha
-que anel é esse?
Eu fui procurar um pente pra pentear meu cabelo,nas coisas do luan e vi um anel na gaveta,o anel é maravilhoso
-nao se consegue mesmo guardar segredo de vc ne?
-vai me dizer o que significa esse anel ou nao?
Ele se aproximou de mim e pegou o anel do meu dedo,tocou no meu queixo e beijou minha testa
-vc é imposssivel sabia?bom.........eu queria que tivesse sido de outra maneira,mas vamos la desse jeito mesmo,Sophia nao procure entre humanos um amor igual ou maior que o amor que eu te dei desde que coloquei meus olhos em vc,porque vc nao vai encontrar nem no passado nem no futuro existiu ou vai existir alguem que vá amar alguem mais do que eu te amo
-eu sei disso luan,eu sinto isso,ninguem nunca me amou assim
Eu fiquei emocionada,O luan pegou na minha mao e colocou o anel no meu dedo e ao fim beijou o anel
-esse anel é um pequeno gesto desse meu infinito amor por vc,uma representação pra vc olhar e se lembrar de mim quando eu nao estiver ao seu lado
Eu abri um sorriso lindo olhando pro anel no meu dedo
-luan vc conseguiu me tirar a fala,eu nem sei o que dizer
-nao precisa dizer nada
-tem uma coisa que eu quero dizer
-estou ouvindo
-se as vezes,eu com esse meu jeito mandona de ser,deixo alguma duvida sobre o meu sentimento,saiba que o que eu sinto por vc,é mais forte que qualquer sentimento que eu ja senti por alguem,eu te amo demais luan,embora eu nao viva dizendo isso,eu te amo demais........
-eu te conheço,sei que vc me ama,se eu nao acha-se isso,nao teria te roubado da igreja,e nao estaria te dando esse anel agora
-que bom que vc sabe,e eu amei o anel,obrigada
-é tao lindo quanto o anel que o diego e o juliano te deram?
-isso nao importa,o que eu sei,é que é mais lindo do que o primeiro anel que vc me deu,obrigada
-de nada
-eu te amo
-eu tambem
Coloquei minhas maos em volta do seu pescoço e nos beijamos:

love animated GIF

-fica comigo vai,nao vai embora nao
-eu queria ficar amor,mas eu preciso voltar pra SP,tenho que trabalhar e cuidar da nossa filha,e tambem semana que vem tem o julgamento do lipe,quero estar com ele nesse momento
-eu entendo,mas nos falamos pelo celular todo dia ne?
-com certeza
O luan terminou de se arrumar,e descemos pro restaurante do hotel e almoçamos.
-lu se cuida ta?
-pode deixar amor,vou me cuidar sim
-seus pais vao vir te ver?
-meu pai chega amanha ou depois de amanha,minha mae e a bruna no FDS
-que bom assim vc nao fica sozinho
-é bom,mas nada se compara a sua presença
-eu sei amor,eu sei
-vai logo antes que eu te amarre na cama pra vc nao ir embora
-ta eu ja vou,bom shows,se cuida
-vc tambem
O roberval pegou minha bolsa,eu dei um ultimo beijo no luan e desci pra pegar o taxi,na porta havia fãs,elas chamaram por mim,o roberval disse 
-nao precisa ir ate ela sophi
-tudo bem rober,eu vou
-tem certeza?
-tenho sim
O roberval ficou colocando minha bolsa no taxi e eu me aproximei das meninas
-ja vai voltar sophia?
-sim,eu preciso trabalhar
-vc nao ta indo embora por conta do que aconteceu ontem ne?
-nao,eu realmente preciso voltar pra SP
-hum,olha eu queria me desculpar em nome de todas as fãs,em especial daquela que te agrediu ontem no camarim,eu sinto.............
-qual seu nome?
-é vitoria
-prazer vitoria,o luan ja vai sair e vcs vao poder ver ele,esta bem?e enquanto ao incidente de ontem vamos esquecer,e vou dizer uma coisa pra vcs e vcs se puderem repassem para os outros,acreditem no que o luan disser ou eu,alias eu to pronta pra responder o que vcs quiserem me perguntar,nao fiquem acreditando em boatos da imprensa,eles mentem,se querem saber de algo,podem me perguntar 
-mesmo?
-sim
-bom............vc jamais magoaria o luan,o traindo ne?
-jamais meninas,eu juro
-so o faça feliz
-sera sempre minha prioridade numero um,eu prometo
-obrigada
Ela estendeu a mao e eu peguei,e entao ela reparou no anel
-o luan te deu?
-sim agora pouco
-ahh meu Deus que lindo,é pra oficializar o namoro?
-sim
-ahh que coisa mais linda,deixa a gente tirar uma foto por favor,por favor?
Eu fiquei sem graça em dizer nao
-ta tudo bem,mas so da mao ta?
-ta bom
Elas pegaram minha mao e bateram a foto
-olha la a legenda dessa foto heim,vou confiar em vcs
-pode confiar sophi e obrigada
-dinada
Dei um beijo nelas e fui embora.Quando fui embora o roberval volto ate o quarto  do luan:
-luan vc acertou na loteria meu filho
-do que ta falando testa?
-acabo de ver uma cena la em baixo da sophia com seus fãs que fiquei de boca aberta,nao pudi deixar de me lembrar daquela sophia que conheci,prepotente e orgulhosa,como ela mudou heim?
-sim,ela mudou,mas o que tem isso?o que rolou la em baixo?
-ela falou com suas fãs sobre ontem,conversou com elas,tentando acalma-las e ainda deixou elas tirarem foto do anel que vc deu pra ela
-serio?
-sim
-nossa a sophia me surpreendi 
-liga pra ela
-vou fazer isso sim
O roberval deixou o luan sozinho  e ele pegou o celular e ligou pra mim:
-oi amor,aconteceu alguma coisa?
-nao nada,aonde vc ta?
-acabei de chegar no aeroporto,dentro de 30 minutos estarei dentro de um aviao voltando pra SP
-que bom amor,boa viajem
-obrigada,agora me diz,porque me ligou?
-pra perguntar porque vc é tao maravilhosa assim?
-obrigada pelo elogio,mas o que eu fiz?
-o rober me disse o modo como vc tratou as meninas la em baixo,obrigado sophia
-ahh é isso,luan nao precisa agradecer,eu so entendi que vc jamais poderia escolher um lado,se os dois lados estivessem em perigo,vc morreria tentando salvar os dois,eu entendi isso,e eu apreendi a lidar com isso
-vc é realmente maravilhosa,eu escolhi muito bem
-e eu agradeço por essa escolha,eu agradeço todo tempo por ter encontrado vc
-eu tambem agradecido ter conhecido vc sophi,sou um cara de sorte
Eu tive que desligar quando chamaram meu voo,segui pra SP e o luan pra recife.Quando cheguei em SP,peguei um taxi pra ir pra casa da minha mae e no caminho liguei pro cadu
-oi sophi,eu ja ia te ligar mesmo,vc ficou muito encrencada por conta daquele nosso jantar?
-mais ou menos e vc ficou?
-nao,minha esposa nem ve noticias
-desculpa cadu,eu nao sou famosa,mas namoro um famoso e isso implica certas coisas,se vc nao quiser mais me ver,eu vou entender
-eu deixar de ver vc?claro que nao,eu nao me incomodo com isso de sair na midia,mas acho que vc deve me apresentar ao seu namorado,assim ele nao vai ter motivos pra ter ciumes
-prometo que cuidarei disso
-otimo,e quando vamos a outra reuniao do AA?
-sexta feira,tudo bem?
-otimo,no lugar de sempre?
-isso
Logo desliguei e cheguei na casa da minha mae
-oi alvaro,tudo bem?
-tudo sim
-e ai passou na prova?
-vou saber o resultado semana que vem
-eu vou com vc ta?
-serio?
-sim,quero ver a lista e ler pra vc que vc foi aprovado
-nao mereço sua fé em mim
-claro que merece
-obrigado
-de nada
Depois de trocar algumas palavras com o alvaro,que esta de saida,fui ate o quarto ver a minha mae e a esther
-oi mae
-oi meu amor
-oi mae,cade minha princesa?
Eu corri e peguei a esther,ficar longe dela é sempre tao ruim
-morri de saudades dela mae
-so dela?
-ta vai,senti saudades da senhora tambem
-mal agradecida
-brincadeira mae,senti muitas saudades das duas
Fiquei e almocei com a minha mae
-vai pra casa agora filha?
-antes vou passar na jaque,quero conversar com ela
-vai com a esther?nao quer deixar ela aqui e na volta vc pega?
-valeu mae,mas eu vou levar ela,pra jaque ver
-ahh ta bom,cuidado heim
-sempre tenho
Peguei um taxi e fui pra casa da jaque,quero conversar com ela sobre a sabrina

Continua

2 comentários: