1 de outubro de 2014

Pagina 73 de Promete?

-eu vim ficar aqui por causa da esther,porque vc me pediu
-sim mae,eu pedi pra senhora vir aqui ficar com a esther,nao pra dormir com o papai
-por favor sophia,respeita a gente,ainda somos seus pais
-vcs me desrespeitaram primeiro,eu confiei em vcs,eu deixem a minha filha com vcs achando que vcs iam cuidar bem dela
-cuidamos bem da esther
-tao bem que mandaram a empregada sair com ela pra vcs ficarem mais a vontade,ne isso?
-as coisas nao aconteceram dessa sophia,senta e deixa a gente explicar
Eu me sentei contra minha vontade,tentando me acalmar:
-a culpa é minha(meu pai disse confessando)desde que eu me separei da patricia que eu comecei a olhar pra sua mae com outros olhos,e ela ter ficado aqui comigo,enquanto vc viajava foi maravilhoso,eu atormentei tanto sua mae,que ela acabou sedendo por carencia ou por saudade,ainda nao tivemos tempo de conversar sobre isso
-vcs tao me dizendo que tiveram uma recaida?depois de mais de 10 anos separados resolveram ter uma recaida?eu nao acredito nisso
-é acho essa uma boa palavra pra dizer o que houve aqui,tivemos uma recaida
-e vcs vao ficar juntos de novo?
-eu espero que sim
Meu pai olhou pra minha mae esperançoso,ele esperava que ela tambem disse-se sim,mas ela o olhou com cara de poucos amigos e disse
-nao,nao vamos ficar juntos
Eu me senti culpada agora,sera que minha reação exagerada fez minha mae reagir dessa forma?eu so fiquei asssustada com o que vi,mas se meus pais quiserem tentar de novo,eu vou ficar feliz por eles
-mae se for por mim nao se prenda ta?eu so fiquei assustada pelo que eu vi,eu nao esperava isso,mas se vcs quiserem tentar de novo,eu vou ser a primeira a apoiar,qualquer filha quer ver seus pais juntos
Minha mae olhou pro meu pai,e olhou pra mim,ela esta seria e entao disse:
-nao tem nada a ver com sua reação meu amor,vc agiu normal,vc nao esperava voltar de viajem e ver a cena que vc viu e eu sinto muito que vc tenha presenciado isso,mas eu e seu pai nao vamos voltar,porque nosso casamento acabou a muito tempo atras,se a gente teve essa recaida agora nao quer dizer que a gente deva tentar de novo,é so que somos um homem e uma mulher e existe atração entre nois,mas eu nao amo mais seu pai(ela olhou pro meu pai)eu nao amo mais vc renan
Meu pai abaixou a cabeça pareceu desapontado:
-vcs querem que eu saia pra vcs conversarem?
-nao filha,nao precisa,sua mae ja deixou claro que o que rolou entre nois foi so uma recaida,eu ja entendi,nao existe nenhuma possibilidade da gente tentar de novo
-eu nao quero magoar vc renan,eu so to sendo sincera,foi bom,serio foi maravilhoso,mas eu nao quero voltar com vc,isso nunca passou pela minha cabeça e nao vai passar agora
-eu to magoado,nao vo negar,vc se mostrou ser uma mulher incrivel,agora depois de todos esses anos separados que eu vi isso,e eu realmente pensei que pudessemos nos dar mais uma chance,ja que ambos estamos solteiros,mas eu entendo seu ponto de vista,quem anda pra tras é caranguejo ne?
-exatamente
-vamos andar pra frente entao
-vamos sim
Meu pai ia saindo,mas eu chamei ele
-pai eu trouxe alguem comigo da viajem
-tudo bem filha,depois conversamos sobre isso
-ta bom
Ele saiu de cabeça baixa triste,subiu pro seu quarto
-mae a senhora magoou o papai
-eu sei meu amor,mas foi preciso,eu precisava ser sincera com ele
-como é possivel ele do nada resolver olhar pra senhora com outros olhos depois de tanto tempo separados?
-quando a gente se separou ele foi morar em nova york,ficamos muitos anos sem nos ver,ou quando nos viamos nao nos olhavamos de verdade,agora com ambos separados,ele me olhou e viu algo que ele nao via quando eramos casados
-a senhora nao viu esse algo nele?
-nao meu amor,sinto muito
-tudo bem,so que por um momento eu achei que ia ver meus pais juntos de novo
-sinto ter decepcionado vc
-nao esquenta mae,so quero que vcs dois sejam felizes
Minha mae me abraçou e eu fiquei um tempo nos braços dela,queria o colo de mae que so ela pode me dar,nos sentamos e ela pegou na minha mao e disse:
-quem vc trouxe com vc da viajem?
Eu entao contei pra minha mae do alvaro
-parece ser um bom rapaz,vc fez muito bem em trazer ele 
-ele merece uma oportunidade na vida mae,a oportunidade que eu tive,que vc e o papai me deram
-incrivel como vc evoluiu meu amor
-como assim mae?
-vc sempre gostou de ajudar as pessoas,mas vc ajudava quem ia ate vc e te pedia ajuda,e o que vc ta fazendo por esse rapaz é um gesto lindo
-é eu mudei muito,minha visao sobre a vida começou a mudar depois da morte do juliano,ele tinha uma visao da vida incrivel,me mostrou que podemos ser felizes com pouco,,que nao precisamos de muito dinheiro pra isso,depois eu fiquei internada naquela clinica e vi como nao somos nada mae,quando dependemos dos outros,eu era muito nariz em pé sim reconheço,mas tudo que aconteceu,o golpe que a senhora levou do renato,enfim a vida me deu varias rasteiras e a cade vez que eu me levantava,eu me levantava mais forte 
-eu te admiro muito filha
-apreendi boa parte do que sou com a senhora mae 
Eu dei um beijo na minha mae,e fui mostrar ela pro alvaro 
-mae a senhora se importa de dividir o apartamento com o alvaro?
-claro que nao meu amor,ele que tem que ver se vai querer  ne dividir o apartamento com uma velha
-que isso dona marta,a senhora nao é velha nao
-so marta por favor,entao tudo bem dividir apartamento comigo?
-claro que sim
Fiquei feliz em ver que minha mae se deu bem com o alvaro,amanha eu levo ele pra conhecer o apartamento da minha mae
-filha eu to indo ta?mais tarde me liga
-ta bom mae
Minha mae foi embora,e eu me sentei com o alvaro na sala quando iamos começar a conversar a empregada chegou com a esther e eu ja peguei ela no colo
-que saudade filha
O alvaro se levantou surpreso
-pensei que vc tinha me dito que nao tinha filha
-é uma longa historia..........
-sera que vc pode por favor me contar um pouco mais sobre vc?
Eu olhei pra ele e ele parecia bem curioso,eu subi com ele pro meu quarto e enquanto dei banho na esther contei pra ele a historia que todos sabem sobre a esther
-como uma mae pode nao querer um filho?
-é complicado alvaro,eu tentei convencer ela a ficar com a esther,mas ela nao quis e eu nao pudi deixar ela ser jogada em um orfanato,quando eu tinha tanto amor pra da 
-sua vontade de ser mae falou mais alto?
-exatamente!ela é minha filha e ponto final
-vc é admiravel
Eu sorri sem graça,e o luan chegou batendo na porta
-oi amor
-oi sophi vim ver a esther
O luan entrou no quarto e pegou a esther,eu tinha acabado de dar banho nela,o alvaro pediu licença e desceu pro quarto dele:
-sempre que eu vier te ver,ele vai ta perto de vc desse jeito?
-nao luan,amanha mesmo ele vai conhecer o apartamento da minha mae,ele vai morar com ela
Eu peguei a esther dos braços dele e coloquei ela no berço, impaciente com o ciume do luan,e ele percebeu
-porque vc ta com essa cara?
-tirando seu ciume fora de hora,bom quando eu cheguei em casa eu peguei meu pai e minha mae na cama
-como é?
O luan ficou tao surpreso como eu,e eu contei pra ele os detalhes
-nao fica mal amor,eles so tiveram uma recaida,mas nao querem voltar
-meu pai quer luan,minha mae que nao quer,ele ficou mal com isso
-ele vai superar vc vai ver
-espero mesmo que sim,foi diferente pensar,nem que por um momento em ver meus pais juntos de novo
-vc queria isso ne?
-queria
-sinto muito
-deixa pra la
Eu fiquei de cabeça baixa triste,e ele pra mudar de assunto disse
-eu volto sabado pro shows
-mas ja amor?vc ta realmente bem?
-eu to otimo sophia,eu vou ficar doente se nao voltar a cantar
-vc realmente nunca pensou em parar?quero dizer,vc tem dinheiro e ja conquistou muita coisa
-eu nao faço o que faço por dinheiro,faço por amor,amo cantar e eu nao sou ingrato,nao posso abandonar meus fãs so porque aparentemente eu ja conquistei tudo que eu sonhei
-porque aparentemente?
-porque sempre queremos mais da vida,a vida é feita de sonhos,e eu jamais quero deixar de sonhar com meus fãs,eu quero viver cantando pra eles pra sempre
-eu entendo mas,é so que.................vc nao tem uma vida normal luan,vc mais viaja que fica em casa
-vc sabia disso quando me conheceu
-é mas,eu nao escolhi amar vc,aconteceu,nao e facil sabe,eu quero vc aqui comigo todos os dias
-nao faz isso comigo sophia........
-desculpa,sei que vc ama o que faz,vc sempre deixou isso claro pra mim,mas como amiga e agora somos namorados e eu quero sua presença constante,entende?
-em relação a isso nao a nada que eu possa fazer
Eu fiquei calada de cabeça baixa e o luan pegou na minha mao e disse sem me olhar
-vou ficar um mes sem voltar pra casa,fazendo os shows que foram cancelados
Eu tirei a mao dele da minha e levantei e fiquei perto do berço da esther,olhando pra ela,o luan veio ate mim me abraçando por tras,afastando meu cabelo,beijando meu ombro
-sei que nao deve ser facil me ter como namorado,mas por favor sophi nao desisti de mim
-eu jamais faria isso,porque vc nunca desistiu de mim e olha que teve varias chances pra fazer isso,mas é muito complicado luan,porque parece que vc ta sempre colocando sua carreira a frente de tudo e de todos
-eu nao gosto disso de dois pesos e duas medidas,as coisas tem significados diferentes pra mim e nao menos importantes por isso
-sua profissão é tao incomum luan,eu nao sei lidar com ela,vc vai ficar um mes fora de casa?como vamos nos ver?
-vc vai ter que ir me ver,é so ate eu fazer os shows que cancelei 
-e eu vou ter que deixar de viver a minha vida pra viver a sua?
-nao parece justo eu sei,mas se estivessemos em lugares oposto,eu faria isso por vc,nos amamos entao precisamos fazer de tudo pra ficarmos juntos
-amar vc requer muita atenção,aonde eu fui amarrar meu bode
-em um lugar que vc jamais vai se arrepender,eu garanto
-eu sei disso
Encostamos nossas testas e depois nos beijamos.
-sai amanha que horas?
-no finalzinho da tarde!vc volta pro hospital quando?
-nao sei,vou ligar pro meu tio amanha e vejo com ele
-hum!e o alvaro vai trabalhar do que?
-nao sei,vou ver se meu tio arruma alguma coisa pra ele la no hospital
-ele deu uma baita sorte de encontrar vc ne?
-luan de novo seus ciumes?nao ne?
-so fiz um comentario
-meu Deus luan,porque tanto ciume?
-vc nao tem ciume de mim?
-eu nao sou ciumenta,vc sabe disso
-ciume é prova de amor 
-claro que nao,ciume é prova da pessoa ser insegura isso sim
-eu nao sou inseguro,so nao gosto de ver outras pessoas te olhando do jeito que eu olho
-luan,vc nao pode controlar o olhar ou o pensamentos das outras pessoas 
-eu sei,por isso gosto de manter o que é meu bem proximo da minha vista
-o que é seu?tipo seu carro e sua casa?porque vc nao ta falando de mim ne luan?
-vc nao é minha namorada?
-sim,mas nao gosto quando vc fala de mim como se eu fosse um objeto seu..........poxa luan vc é tao complicado,tao diferente do...........
-diferente de quem sophia?anda fala
-esquece luan............
-começou agora termina,de quem eu sou diferente?
-vc é diferente do diego,ele me deixava livre pra pensar,pra respirar,pra olhar em volta,ele dizia que o que nasceu pra ser seu nada nem ninguem tira de vc
-eu nao consigo pensar assim,nao saberia te deixar livre,eu acho que se vc bobia outro pode vir e tomar o que é seu,vc precisa estar presente
-chegamos ao ponto luan,vc nunca esta presente
-vai ver que vem dai a minha insegurança,eu nao posso te dar o que um namorado de verdade te daria e eu me sinto mal por isso
-me prender nao vai resolver nada luan
O luan pegou na minha mao,mas eu tirei me levantando
-luan namorar pra mim nunca foi algo facil,falar dos sentimentos menos ainda,eu to tentando fazer isso com vc,fazer da certo,mas eu nao gosto de me sentir pressionada e cobrada e vigiada,vc precisa confiar em mim,confiar que eu escolhi esta com vc e nada vai fazer isso ser mudado
-amor nao precisamos falar disso,porque estamos discutindo?vamos mudar de assunto esta bem?vc vai me ver amanha antes que eu viaje ne?
Eu respirei fundo e me sentei perto dele de novo:
-sim,de manha eu vou levar o alvaro no apartamento da minha mae e depois passo no hospital pra falar com meu tio e ver o lipe e depois venho pra casa,a gente almoça juntos,tudo bem pra vc?
-tudo otimo,la em casa tudo bem?leva a esther
-combinado
Descemos pra sala e fomos ate a varanda da casa,eu chamei o luan pra se sentar perto da piscina
-precisamos oficializar mais esse namoro
-nao entendi lu,como assim?
-pra começar um jantar formal,com minha familia e com a sua familia e eu colocar um anel no seu dedo 
-meu Deus isso é tao cafona luan,eu nao tenho mais idade pra isso
-idade é so um numero sophi,vamos fazer as coisas do jeito certo,do jeito formal,por mim vai?
-ta bom luan se é importante pra vc a gente faz a parafernalha toda
-obrigado,quando eu repor esses shows cancelados e der uma respirada cuidamos disso
-combinado
Eu encostei nos braços dele entre suas pernas sentindo seus braços me cobri toda e me fazendo carinho,o mundo podia parar naquele momento que eu nao ia notar ou me importar:
-amor vamos la pra casa?
-nao da lu,vc acorda tarde e amanha eu vou acordar cedo
-poxa queria dormir com vc hoje,vamos ficar um tempinho sem nos ver ne
-é vc tem razao,ta eu dormo la com vc,quando acordar venho pra casa
-aeee
-vai indo que eu vou da uma olhada na esther e da um beijo no meu pai
-ta bom nos vemos ja ja
-ok
Dei um selinho no luan,e subi pro quarto vi a esther que dormia como um anjo que é o que ela é,e entao fui ate o quarto do meu pai:
-pai eu to indo dormir na casa do luan é aqui do lado entao qualquer coisa so gritar
-vai tranquila amor
-o senhor ta bem?
-estou sim,nao se preocupe comigo
-ta bom nos vemos amanha
Eu dei um beijo no meu pai e entao fui ate a casa do luan,seus pais ja haviam ido dormir,o luan disse que me esperaria no quarto,a bruna abriu a porta pra mim:

3 comentários:

  1. amor, eu n sei se isso vai rolar mas eu queria q a sophia mudasse mais, sei lá. Ela é muito estranha, ela é seca, tudo dá fora. Na parte dela ser bem mais velha que o Luan vc acertou em cheio pq dá a impressão disso mesmo, mas dá a impressão também que ela não gosta tanto dele assim. Tudo que ele fala ela discorda, nunca se coloca no lugar dele e é sempre a certa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc, ela sempre se acha a certa, sempre o luan eh o culpado, ela quer controlar ate o ciumes dele, td bem q ele as vezes exagera, mas eh melhor falar a verdade do que ficar escondendo o ciumes, espero que ela mude

      Excluir