12 de outubro de 2014

Pagina 84 de Promete?

-oi.........................................oi amor
-amor?como tem coragem de me chamar assim,estando deitada na cama com outro homem?
-o......................................o que?do....................do que vc ta falando?
-nao me tira mais do serio sophia,o que eu to vendo fala por si so 
-o que vc ta vendo luan?
-olha pro lado sophia,e olha pra vc mesmo
Eu olhei pra mim e vi que estava coberta por um lençol e entao vi que de baixo do lençol,eu estava de calcinha e sutiã,me assustei e me cobri mais com o lençol,que estava preso,entao olhei pro lado e vi o vitor deitado do meu lado,so de cueca dormindo
-o que o vitor ta fazendo aqui?
-eu vou matar vcs dois
O luan veio pra cima da gente,e a sabrina se colocou na frente dele
-luan calma meu amor,nao vale a pena
-luan......................eu nao to entendo nada,eu nao sei o que ta acontecendo aqui,eu juro
-nao sabe?eu vou te explicar entao,vc ta na cama com o marido da sua melhor amiga
Com muito esforço,eu consegui me sentar na cama,eu estou grogue,eu nao consigo me lembrar,como vir parar aqui
-levanta dessa cama sophia,vc vai embora comigo agora
O luan foi ate a cama e me puxou pelo braço,e eu levantei tonta,quando ele olhou pra mim e me viu so de calcinha e sutiã ele soltou meu braço,me olhando com nojo
-eu tenho nojo de vc sophia,nojo



Ele levantou a outra mao e eu senti que ele ia me bater,mas a mao desceu de novo,e ele me jogou com toda sua força na cama de novo e o vitor acordou e disse:
-o que ta havendo aqui?
-espero que a transa de vcs tenha sido boa,boa o suficiente pra vc ficar com ele,porque acabou sophia,nunca mais eu quero ver vc
-luan........................luan,por favor..............nao.................
O luan saiu batendo a porta do quarto e eu fiquei la chorando,ai a jaque chegou,ela ficou parada na porta olhando,sem acreditar no que via,como o luan ficou:
-o que...............................o que ta acontecendo aqui?
-jaque por favor me escuta
-vc ta quase nua.................................vitor vc tambem,o que ta acontecendo aqui?
-é isso mesmo que vc ta pensando jaque,eu e o luan entramos aqui e vimos os dois dormindo juntos,devem ter transado e esquecido da hora e dormiram,nao contavam com o flagra 
-o que vc ta dizendo sabrina?
-cala boca garota,jaque nao é nada disso,me escuta
Eu tentava levantar,mas estava fraca demais,e parece que o vitor tambem estava do mesmo jeito,pois ele nao dizia nada e nem se mexia
-sophia como............................como vc pode fazer isso comigo?
-jaque por favor,me deixa te explicar
-nem tanta chegar perto de mim,nem se esforce em explicar nada,o que eu to vendo aqui é mais que suficiente,meu Deus como vcs dois puderam fazer isso comigo?
-amor nao é nada disso.......
-nao..........................ai.....ai.......
A jaque colocou a mao na barriga
-o que vc ta sentindo jaque?
-ta doendo,ai...................
-amor o que vc tem?
O vitor se levantou,chegando perto da jaque:
-nao chega perto vitor,nao quero vc nem a sophia perto de mim,me ouviram?fiquem longe..............sabrina por favor me leva ate o hospital?
-claro que sim
Eu e o vitor ficamos chamando pela jaque,mas ela se foi com a sabrina,pro hospital
-sophia vc pode me explicar o que aconteceu aqui?
-eu esperava  que vc me disse-se isso
-eu cheguei em casa pouco depois da hora do almoço,tomei um soco que a sabrina me ofereceu,e ai senti sono e vim pro quarto e dormi
-eu me lembro que recebi uma mensagem da jaque,falando que tava passando mal e queria que eu examina-se ela,e entao eu vim,eu cheguei,a sabrina disse que ela tinha ido no mercado e pediu que eu espera-se 
-a jaque nao foi no mercado,ela foi na casa dos pais dela,foi passar o dia la,ela tava bem de manha,nao acho que estive-se com dor,ela teria me dito
-vitor eu to com a cabeça confusa,pra pensar sobre o que houve agora,mas de uma coisa eu tenho certeza,precisamos ir ate o medico e fazer um exame de sangue,eu tenho quase certeza que esse sono repentino que sentimos,nao foi normal,foi induzido
-induzido?mas porque?por quem?
-por sua querida irma
-pela sabrina?porque?
-depois que tivermos o resultado em maos,falamos disso,vamos ate o medico?
-sim,vamos sim
-vc pode se virar pra que eu posso me trocar
-claro
O vitor se virou e eu me levantei,peguei minhas roupas pelo chao,e me troquei rapidamente e esperei por ele na sala.
Enquanto isso:
-luan,meu filho,o que aconteceu?
O luan chegou em casa batendo em tudo,e quebrando tudo que via pela frente
-nao chega perto mae,me deixa
-luan.......
-me deixa mae,quero ficar sozinho
O luan subiu pro quarto e la continuou esmurando as coisas de raiva.
No apartamento da jaque,eu continuei esperando pelo vitor,pra irmos pro hospital
-podemos ir sophia,to pronto
-vitor o celular da jaque,ta carregando
-é,ela comentou comigo que tava descarregado,ela foi pra casa dos pais sem celular
-entao nao foi ela que me mandou o SMS,na verdade nao existiu essa historia dela ta passando mal
-como assim?
-Depois conversamos,vamos pro hospital,temos que fazer o exame de sangue e tambem ver como a jaque esta
-esta bem,vamos logo
Eu e o vitor seguimos pro hospital,no meu carro.
Enquanto isso
-para luan,vc vai quebrar o quarto assim,o que houve meu filho?
-eu peguei a sophia na cama com outro cara pai,com outro cara
-como assim?
-Eu recebi um SMS da sabrina,ela é irma do vitor marido da jaque,melhor amiga da sophia
-o que dizia nesse SMS?
-que a sophia,estava na casa da jaque,fazendo algo que eu precisava ver,eu liguei no celular da sophia,e ninguem atendia,entao fui ate o apartamento da jaque,e ao entrar vi a sophia na cama quase nua....nem consigo terminar de descrever a cena que vi
-luan nao é possivel,a sophia te ama,ela jamais faria isso com vc
-ninguem me disse pai,eu vi,eu vi ela na cama quase nua com outro cara
-quem era essa cara?
-o esposo da melhor amiga dela
-meu Deus,como ela conseguiu enganar a gente por tanto tempo?
-pai eu quero morrer
-ei,cabeça erguida,vc nao é o primeiro nem o ultimo homem a ser traido,eu sei que doi,mas vai passar
-passar?pai tem ideia do que eu fiz pra ficar com essa mulher?das coisas que eu passei,das coisas que eu enfrentei pra ficar com ela?e agora eu pego ela na cama com outro cara,ela tava transando com outro cara,minha vontade é de morrer sim,mas antes,eu quero matar aqueles dois,eu devia ter matado eles
-vc nao vai fazer nenhuma uma coisa,nem outra,ta me ouvindo?juizo luan,juizo meu filho,nao estregue sua vida
-o senhor ta me pedindo demais,nao da pra ter juizo com a raiva que eu to sentindo
-da sim,o pior vc ja passou,vc viu eles na cama e nao fez nada,vc nao fez nada ne luan?
-nao,eu sai de la antes de matar a sophia de pancada
-vc nao encostou a mao nela ne?
-nao pai,fique tranquilo,eu nao fiz isso,mas ela que nao me apareça aqui em casa,porque ai eu perco o pouco juizo que me restou
Seu amarildo ficou com o luan,tentando acalma-lo,Eu e o vitor chegamos no hospital,e eu pedi pra enfermeira de plantão colher nossos exames de sangue,o resultado sai em 2 horas,depois subimos pra emergencia do hospital que eu trabalho,é o mais proximo,a jaque deve ter vindo pra ca
-como ela esta sabrina?
-eu nao sei vitor,eles levaram ela pra dentro e nao vieram me da noticias
-eu vou entrar
Eu tentei chamar o vitor,mas ele nao me ouviu,entao fiquei sozinha com a sabrina,e agora minha mente esta começando a clarear
-eu ainda nao consegui pensar com muita clareza,mas eu sei que vc ta envolvida nisso que aconteceu essa noite
-no que eu tenho culpa de vc ter transado com o meu irmao?como pode sophia?francamente,ele é marido da sua melhor amiga
-acha que me eliminado vai ficar com o luan?
-acho que tenho boas chances,afinal ja nos demos bem no passado
-vc nao vai ficar com ele
-nao?quem vai entao?vc?acorda sophia,ele nunca mais vai querer ouvir falar de vc
-eu vou acabar com vc.................
Eu fui pra cima dela,e pra sorte dela,o alvaro chegou e quando me reconheceu na briga,veio pra cima de mim,com esforço ele conseguiu me tirar de cima dela,mas eu dei uns belos tapas nela,o alvaro me arrastou pra sala dele
-pelo amor de Deus sophia,o que aconteceu?porque vc perdeu o controle daquele jeito?
-ainda bem que vc chegou alvaro ou eu teria matado aquela garota
-o que houve?
-eu nao quero falar disso agora,eu preciso me acalmar primeiro
-quer que eu ligue pra sua mae?
-pra dizer a verdade quero,eu quero ela aqui comigo sim
-eu vou ligar
-obrigada
Enquanto o alvaro ligava pra minha mae,eu fui me acalmando
-alvaro quando a minha mae chegar,diz que eu to na emergencia da maternidade ta?
-quem ta la?
-a jaque,minha melhor amiga
-ta,eu peço pra ela subir la
-valeu
Eu subi ate a maternidade,e encontrei o vitor chorando,a sabrina estava perto dele,tetando o acalmar,mas quando me viu se afastou
-o que houve vitor?
-a jaque perdeu o bebe
-nao................................nao
-ela ta arrasada e nao quer me ver
-eu vou entrar
-se eu fosse vc nao faria isso
-ela nao pode ta acreditando que eu e vc.....................
-sophia ela ta acreditando sim
-nao é justo
-eu sei,mas fomos vitimas da situação,eu nao sei como aquilo aconteceu,eu nao transei com vc
-eu jamais faria isso com a jaque,nem que nao existe o luan na minha vida,eu jamais trairia a jaque assim,ela precisa acreditar em mim
Eu ignorei os avisos do vitor,para nao entrar no quarto e entrei
-jaque eu sinto muito pelo seu bebe.........
-sai daqui sophia
-vc nao pode ta acreditando que eu transei com o seu marido
-nao é questao de acreditar ou nao,eu vi,eu vi vc na cama com ele,eu vi,como pode fazer isso comigo?
-como pode pensar que eu faria isso com vc?
-sai do meu quarto sophia,respeita a minha dor,vc ja tirou tudo de mim,meu marido,meu filho,sera que pode pelo menos nao tirar a minha paz?sai daqui vai
-jaque por favor
-sai daqui
A jaque ta transtornada,nao adianta conversar com ela agora,preferi sair
-vitor vem comigo?
-ta claro
Eu desci com o vitor ate o laboratorio
-eu vi os machucados na sabrina,vc fez aquilo com ela?
-sim vitor,sei que ela é sua irma,mas ela me tirou do serio,se o alvaro nao tivesse chegado,e aqui nao fosse um hospital,ela tinha apanhado muito mais
-acha que foi ela que armou tudo isso contra nois?
-sim acho
-é uma acusação muito grave
-eu sei,por isso quero provas 
-o exame de sangue é uma prova?
-sim,daqui a pouco sai o resultado e vamos saber o que esta nosso organismo
-sophia o que vc ta pensando exatamente?
-que a sua irmazinha armou tudo isso pra cima da gente,ela colocou alguma coisa no seu suco e na minha agua pra que dormisse-mos e ela pudesse armar pra que o luan e a jaque vi-se a gente deitados na mesma cama e pensa-se esses absurdos da gente
-o que a sabrina ganharia com isso?
-ela quer ficar com o luan,e tambem nao gosta da jaque,entao se livrou de mim na vida do luan e da jaque na sua vida
-isso nao é possivel,a sabrina nao faria isso
-espera sair o resultado do exame entao
Nos sentamos e ficamos esperando o resultado do exame.
-ta pronto sophia
-obrigada
Quando o rapaz trouxe o resultado,eu subi com o vitor pra minha sala,la ficaremos mais a vontade
-qual foi o resultado sophia?
-recebemos boa noite cinderela,eu sabia
-meu Deus!deixa eu ver?
-toma
Eu mostrei o resultado pro vitor
-vitor me explica exatamente o que vc fez hoje
-eu cheguei em casa,a jaque comentou que o celular tava sem bateria e que ela iria almoçar com os pais,e eu disse que tudo bem,ela saiu e pouco tempo depois a sabrina chegou,ela me ofereceu um suco e eu aceitei e depois senti sono e fui dormir,acordei com aquela confusao no meu quarto,com vc deitada ao meu lado quase nua,mas e vc?como vc chegou la?
-eu estava trabalhando aqui no hospital,e recebi um SMS do celular da jaque,falando que ela estava sentindo dor,e se eu nao podia ir ate ela,eu deixei tudo e fui,quando cheguei,a sabrina abriu a porta e me disse que a jaque tinha ido no mercado e voltaria logo,eu nao entendi muito,pois a jaque pra mim tinha dito que estava passando mal,eu entrei pra esperar e a sabrina me ofereceu uma agua,eu aceitei e tudo começou a ficar escuro,ela se ofereceu pra me ajudar a ir ate o quarto pra dormir um pouco,eu nao queria,mas nao tinha forças pra me recusar,ela me levou pro quarto e eu me deitei,e ai tudo apagou,acordei com o luan gritando feito louco por mim,obvio que a sabrina ligou pra ele e disse algo que fez ele vir ate o seu apartamento
-Meu Deus tudo se encaixa,como a sabrina teve coragem de fazer isso comigo?
-eu vou matar a sua irma vitor,é bom que vc saiba disso
-precisamos manter a calma,e pensar como vamos fazer pra provar que nunca tivemos nada um com o outro
-esse exame prova que fomos conduzidos a essa situação
-a sabrina vai ter que confessar o que ela fez
-ela nao vai falar vitor,ela vai negar ate a morte
-ela vai ter que falar
-vitor espera..............vitor
O vitor saiu da minha sala fora de controle,eu fui atras dele
-sabrina vc vai agora comigo ate o quarto da jaque e vai contar tudo que vc fez
-e o que eu fiz vitor?me solta,vc enlouqueceu foi?
-acabou a farsa sabrina,eu e o vitor fizemos um exame de sangue,sabemos que recebemos uma dose significativa de boa noite cinderela pra dormimos e nao vermos que vc colocou a gente deitado na cama pra todos pensarem que transamos
-vcs fizeram um exame de sangue?
-sim
-entao acharam boa noite cinderela no sangue de vcs?
-sim achamos
-mas acharam alguma prova de que fui eu que coloquei isso na bebida de vcs?nao ne?entao parem de me encher o saco,e assumam que vcs tem um caso logo
-sabrina sabemos que foi vc,assume logo
-vc ta louco vitor?isso é algum tipo de transtorno por acaso?vc trai sua mulher e a culpa é minha?solta meu braço
A sabrina empurrou o vitor com força,e ele soltou o braço dela,ela entrou no quarto da jaque,e eu e o vitor ficamos nos olhando
-como vamos sair dessa situação?
-eu nao sei vitor............eu nao sei
Eu abaixei a cabeça e comecei a chorar,minha mae chegou gritando por mim
-filha o que houve?o alvaro disse que vc estava precisando de  mim
-ai mae que bom que vc chegou(abraço)
Fiquei um tempo abraçada com minha mae,e depois disse
-vitor a jaque nao quer me ver,nem ver vc,vai pra casa,eu tambem vou,amanha com os animos acalmados a gente ve o que faz ta?
-eu posso ir na sua casa amanha?
-nos encontramos aqui no hospital,a tarde,esta bem?
-ok entao
Me despedi do vitor,e fui pra casa com minha mae,ela dirigiu,nao to em condiçoes
-mae entra pra ficar comigo um pouco vai?
-entro sim
Minha mae entrou,meu pai estava na sala brincando com a esther,eu dei um beijo nela,minha mae tambem e eu subi com minha mae pro meu quarto,meu pai deu a esther pra empregada e veio atras
-o que aconteceu filha?
-uma tragedia pai
-contou pra mim,o que aconteceu?
Eu me sentei na cama,tentando nao chorar mais,e contei pra minha mae e pro meu pai o que tinha acontecido
-meu Deus,essa moça foi capaz de planejar algo assim contra vc?
-ela quer ficar com o luan mae,quem nao quer ne?
-muitas querem,mas pra fazer algo assim precisa ter sangue frio,como ela pode?destruiu sua relação com o luan e o casamento do irmao dela,que tipo de monstro faz isso?
-filha o luan viu vcs na cama?
-viu pai
-o que ele fez?
-nada,ele foi embora antes que pudesse fazer alguma coisa
-ele e a jaque acreditaram nessa situação que essa sabrina armou?
-sim pai,eles acreditaram,a jaque perdeu o bebe
-meu Deus
-é pai,é horrivel,eu nao sei como provar pra eles,que eu e o vitor jamais se quer nos olhamos com segunda intenção um pro outro
-vc precisa ser forte meu amor,pra tentar provar sua inocencia
-eu nao sei por onde começar mae
-vc nao fez um exame pra provar que vc recebeu essa substancia pra dormir?
-sim fiz
-entao,mostra pro luan e pra jaque
-sera que vai adiantar?
-vc so vai saber se tentar
-ta,eu vou tomar um banho e vou ate a casa do luan
-faça isso
-obrigada mae,pode ir pra casa agora
-amanha me liga ta?
-ligo sim
Minha mae se despediu de mim,e foi embora,meu pai desceu pra ficar com a esther e eu tomei um banho demorado,pra ajudar a pensar.Depois do banho,coloquei a esther pra dormir,comi uma salada,so pra dizer que jantei,peguei o exame de sangue e fui ate a casa do luan:

Continua

4 comentários:

  1. Posta mais um hoje POOOOOR FAAAAVOOOOOOR!!!

    ResponderExcluir
  2. ele vai flar q ela manipulou o exame hahaha já ate sei

    ResponderExcluir
  3. ele n vai acreditar tenho certeza ai a jaque perdeu o bebe pecadinha a sabrina precisa pagar por isso continua cátia

    ResponderExcluir
  4. ai que pena, esa sabrina e uma cobra a jaque perdeu o bebe que dó , o luan ta cego ele nao vai acreditar no exame. eu acho, tomara que eu esteja erada continua mony @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir