27 de outubro de 2014

Pagina 95 de Promete?

-lipe(abraço)
Quando vi o lipe o abracei forte,ate me emocionei e ele também
-desculpa ter ficado tanto tempo sem vir,é que aconteceram tantas coisas
-tudo bem,me conta como vc ta?porque seu braço ta assim?
Eu contei pro lipe dos últimos acontecimentos e ele ficou bem surpreso
-quanta coisa aconteceu
-sim,mas a boa noticia é que dentro de 2 meses sua amiga aqui estará casada com o luan
-finalmente heim
-é lipe finalmente,queria tanto que vc estive la comigo nesse dia
-eu também queria estar presente no seu casamento,daria meus dedos dos pés e das mãos pra que isso acontece-se
-eu sinto sua falta
-eu também sinto a sua
-como ta sendo ficar aqui?
-menos ruim do que eu achei que ia ser,eu to dando aula de primeiro socorros pra galera,e dou aula de inglês também,a gente faz nossas próprias roupas,apreendemos artesanato,e cada semana de trabalho é um dia a menos da sua sentença
-que bom lipe,o advogado disse que ano vem vc sai daqui
-ele me disse isso também,espero que aconteça
-vai acontecer
-e como esta a esther?
-bem,agora ela tem varias pessoas que a amam,a família do luan é grande
-a bruna assumiu ela?
-não exatamente,ela esta acompanhando mais de perto o crescimento dela,mas não toma nenhuma iniciativa
-vc sabe que o dia que ela tomar essa iniciativa vc pode perder a esther ne?
-eu sei,mas a esther vai ficar perto de mim de qualquer forma,eu sempre serei  a mãe dela,eu só quero que a bruna abra o coração pra filha entrar e assim a família do luan volte a ser o que era antes
-vc fez tudo por ele ne?
-sim,eu fiz tudo pelo luan,eu amo a esther,mas eu quero ela no lugar que ela pertence
-vc é muito boa,a esther tem sorte de ter vc
-eu que tenho sorte de ter ela
Quando sai do presidio,fui no aeroporto dessa vez buscar a jaque
-amiga que saudades(abraço)
A jaque vendeu o apartamento que ela morava com o vitor e vai morar com os pais por enquanto,voltou a ser minha vizinha,então seguimos pra casa dos pais dela
-eita quanta coisa rolou na minha ausência
-sim jaque muita coisa
-e me diz o que vc sentiu quando viu o lucas?
-eu fiquei surpresa,mas não tinha parado pra pensar nele dessa forma,ate que o luan veio e falou um monte de coisa e ai que eu parei pra pensar,em tudo que ouve
-vc ficou balançada?
-não jaque,eu amo o luan e quero me casar com ele,porem o lucas sempre sera importante pra mim,eu ia me casar com ele ne
-sophia se vc pudesse voltar no tempo,vc teria escolhido o luan?
-sim 
-então ta ta tudo certo
-ta sim,é so que o luan fica fazendo pressão em cima de mim,me rondando pra saber se o lucas não me procurou,e isso me deixa nervosa
-ele ta com medo do lucas fazer com ele o que ele fez com o lucas
-exatamente
-é compreensível 
-pode ser,mas o luan precisa parar com essas paranoias,nada vai acontecer,o lucas  deve ter me esquecido,deve estar ate namorando alguém
-é pode ser
-mas me fala,vc vai ficar morando aqui com seus pais?
-por enquanto sim,com o dinheiro do apartamento,eu quero comprar um teatro
-ta falando serio jaque? 
-sim,quero ter meu próprio teatro,pra fazer uma peça com aquilo que eu acredito,eu tenho amigos diretores e podemos fazer uma coisa muito bacana junto
-eu apoio e se vc precisar de ajuda eu te ajudo,o hospital pode patrocinar sua primeira peça
-ta falando serio?
-sim
-obrigada sophi(abraço)
-de nada amiga,e me fala do seu coração?
-ainda ta sagrando sophi,mas menos que antes
-que bom,conforme for passando mais tempo,vai sangrar menos ainda
-eu sei
No outro dia,eu fui visitar a minha mãe:
-se maomé não vai ate a montanha,a montanha vem a maomé,poxa mãe,porque não vai me ver?
-desculpa filha,é so que queria ficar sozinha
-a senhora tem visto o alvaro?
-não,a gente terminou pra valer,ele ta ate dividindo o apartamento com um amigo da faculdade
-mãe a senhora me disse isso uma vez e eu vou dizer pra senhora agora,não se acha pessoas que nos ame de verdade em cada esquina,acorda dona marta,o alvaro ama a senhora,o que ta esperando pra pedir pra voltar com ele?
-eu não to esperando nada sophia,so acho que to bem do jeito que to
-mãe ninguém quer ficar sozinha
-eu não to dizendo que eu quero ficar sozinha pra sempre,so por agora
-vai deixar o alvaro ir embora?mãe ele é um cara bonito e jovem,ele pode acabar se envolvendo com outra pessoa
-se ele fizer isso tudo bem,eu so quero que ele seja feliz
-tem certeza que é isso que vc quer?
-tenho sim filha,não se preocupe comigo
-tudo bem,eu vou embora agora
-não fica triste filha,eu to bem,serio 
-tudo bem mãe,eu vou tentar entender a senhora
-obrigada
Me despedi da minha mãe e fui pra casa,no caminho,liguei pra marizete pra saber da esther e esta tudo bem,amanhã eles voltam de londrina.Quando cheguei em casa,já era noite,eu liguei pra fabi e pra jaque e pedi que eles janta-sem comigo e com meu pai
-vou dormir e deixar as crianças sozinhas
-ta cedo pai
-to cansado,fiquem a vontade
-valeu pai
Depois do jantar meu pai foi dormir,e eu fiquei conversando com as meninas sobre o meu casamento
-o que me deixa mais nervosa meninas,é que a terceira vez que eu faço esses preparativos de casamento
-agora sera a terceira e ultima vez sophi,vc e o luan nasceram um pro outro,vão casar e ser muito felizes juntos
-se Deus quiser jaque,e vc fabi,como ta a vida amorosa?
-bem,acho que agora acertei na escolha
-que bom,minha irma 
-em breve,estarei casando também
Um mês depois:
-seu braço ficou ótimo sophi
-ficou sem lu,e ta sendo ótimo ter meus dois braços livres de novo
-que bom que tudo não passou de um susto né?
-sim,agora tudo ficou pra trás de vez
-amor
-oi lu
-agora falta pouco ne,muito pouco
-sim lu,daqui a um mês estaremos morando juntos na mesma casa,criando a esther
-e encaminhando outro bebe né?quero ser pai logo
-serio?
-sim,vc não quer ser mãe?
-é o que eu mais quero
-assim que casarmos vamos providenciar isso ai
-ta,mas.....
-amor eu vó indo pra casa pra me arrumar pro jantar com seu pai
-vai sim
-ta ansiosa pra conhecer a namorada do seu pai?
-to sim viu amor,tem um tempo que ele fica adiando isso,com certeza é alguém da minha idade e eu fico com medo de ser alguém interessada no que ele tem,não no que ele é
-não pensa assim amor,pensa que ele encontrou alguém especial
-to tentando pensar positivo
-aonde vai ser o jantar?
-em um restaurante aqui em alpha mesmo
-hum legal,vó me arrumar,nos vemos já já
-ok
Hoje o meu pai marcou um jantar com sua nova namorada,ela vai conhecer o pedrinho e a mim também,e eu chamei o luan pra ir comigo,o luan foi se arrumar e eu também,depois que fiquei pronta,fui deixar a esther com os pais do luan.
-oi bruna
-oi sophi,entra o luan ta terminando de se arrumar
Eu entrei e a marizete veio me cumprimentou e pegou a esther e seu amarildo veio e me deu boa noite e depois subiu pro quarto,a bruna se sentou no sofá,ela pejo jeito vai ficar pro jantar
-vai ficar pro jantar bruna?
-sim
-vc e seu pai,estão se dando bem de novo?
-mais ou menos,estamos caminhando pra isso
-que bom

-bruna......
O luan desceu,me interrompendo:
-ta linda amor
-obrigada lu,vc também ta lindo e gostoso,pra vc não reclamar
-(risos)obrigado
O luan se despediu da bruna,da sua mãe e da esther também,e então fomos pro carro
-a bruna vai jantar aqui né?
-vai sim
-ela ta se aproximando mesmo da esther né?
-ta sim,outro dia eu peguei ela chorando no banheiro
-serio?
-sim,ela disse que tava com problemas no trabalho,mas eu acho que era por causa da esther,a esther chama ela de tia e eu sei que ela quer que chame de filha,porem ainda tem medo de assumir isso
-vc quer que ela assuma?
-quero amor,so assim meu pai pode perdoar a bruna,eu quero minha família unida de novo
-entendo
-amor a esther sempre sera sua filha,isso nãoo vai mudar
-sera que não luan?
-eu te garanto ta,confia em mim
-tudo bem,vem meu pai ta esperando
-espera
-que foi
-vc ta maravilhosa,eu te amo
-eu também te amo(selinho)
Seguimos pro carro,meu pai foi dirigindo e a gente foi atras,meu pai ia pegar sua namorada em casa.
-ela mora aqui pai?
-sim
-nossa mora bem
-o pai dela é dono de uma rede de supermercados em londrina,no Parana
-e moram aqui em SP?
-sim,se mudaram a pouco tempo
-aonde vcs se conheceram mesmo?
-no shopping
-qual o nome dela?
-é Tatiana filha
-Tatiana?quantos anos ela tem?
-30 anos
Eu olhei pro luan e aposto que ele pensou o mesmo que eu
-não pode ser
Eu e o luan dissemos juntos,meu pai desceu do carro,pois sua namorada saiu da casa,eu olhei pelo vidro do carro e só não cai pra trás,porque jã estava sentada,era a Tatiana,ex namorada do luan,isso só pode ser uma brincadeira,eu abri a porta do carro e o luan desceu comigo,segurando minha mão,pra me acalmar,eu e o luan estava-mos surpresos,mas a Tatiana não parecia surpresa ao nos ver.
-filha e luan essa é a Tatiana,minha namorada
-amor essa é a sophia,minha filha e seu noivo luan,luan santana,vc deve conhecer ele
-é claro que conheço o luan,ele é o melhor cantor que o nosso Brasil tem
A Tatiana deu um passo pra cumprimentar o luan,mas eu entrei na frente dela,impedindo dela chegar perto
-vc não vai chegar perto dele,nem de mim também e muito menos do meu pai
-sophia,o que significa isso?
Meu pai ficou furioso comigo,eu respirei fundo e disse:

Continua


E ai galera,o que estão achando,da volta do lucas e da Tatiana a historia?deem palpites,beijos

3 comentários: