19 de outubro de 2014

Pagina 88 de Promete?

-oi sophi
-vc ta ai,achei que não tivesse vindo me ver
-eu que te trouxe pro hospital,estou aqui desde de cedo
-preocupado comigo?
-demais
-o que houve?
-vc não lembra?
-vagamente 
-bom,vc estava na calçada esperando um taxi,e um carro perdeu o controle e atropelou vc,o motorista fugiu,um covarde
-agora to me lembrando melhor,eu tive sorte
-sim vc teve,graças a Deus
-chega mais perto luan,que foi?ta com medo de mim?to tao feia assim?
-feia?claro que não,vc nunca fica feia
-então chega mais perto
Ele se aproximou
-vc ta bem?
-to sim
-quando eu vi vc caída no chão desacordada eu..........
-ei esquece,eu to bem,foi só um susto
-a culpa foi minha
-claro que não luan,não fala isso,foi um acidente 
-eu não devia ter te deixado sair.....
-eu que quis ir embora,a gente não podia imaginar que isso pudesse acontecer,foi um acidente,não ha culpados
-me perdoa sophia
O luan começou a chorar,e eu fiquei sem saber o que fazer,porque ele estava me pedindo perdão?e porque estava chorando?
-luan que foi?do que vc ta falando?porque ta assim?
Ele ainda estava chorando,não conseguia falar,eu comecei a ficar preocupada:



-luan por favor,o que foi?porque vc ta chorando assim?
-eu deveria ter acreditado em vc desde do primeiro momento,como eu pode acreditar no que meus olhos viram,se eu conheço o seu coração,eu sei que vc jamais faria isso comigo
-do que vc ta falando?
-eu sei que vc jamais me trairia
-sabe?
-eu espero que não seja tarde demais,pra vc perdoa esse idiota que quando ta com ciume,não enxerga nada diante dos olhos,agora eu entendi,a sabrina armou tudo pra ficar comigo
-não,espera,eu to ouvindo direito?
-sim,vc ouviu perfeitamente bem,eu entendi,é tudo culpa da sabrina,me perdoa sophia,por favor me perdoa
-como que em algumas horas vc resolveu acreditar em mim?quando eu sai daquele hotel,vc não acreditava..............
-eu constatei os fatos,e a dor de ver vc caída naquele chão sem saber o que tinha acontecido,ajudou a perceber a burrada que eu estava fazendo,me perdoa sophia?vamos ficar juntos de novo
-vc ta falando serio luan?
-sim,eu to falando serio,me diz por favor que não é tarde demais
-eu nem acredito,vc ta falando serio?vc acredita em mim mesmo?
-sim eu acredito,desculpa ter demorado
Eu olhei pra ele que estava com os olhos e a feição,cheias de arrependimentos,mas não precisa disso,eu não quero que ele sofra com arrependimentos,eu só quero que tudo fique bem entre a gente de novo,levantei minha mão pra fazer um carinho em seu rosto



-jamais seria tarde demais,pra alguém que ama vc,como eu
-eu sei que eu errei,que eu te tratei pior do que tratamos um animal,mas se vc me der uma chance,eu prometo passar o resto dos meus dias,tentando me redimir
-luan,esquece,não tem problema meu amor,eu só quero que fiquemos juntos de novo
-vc é boa demais,eu não mereço vc
-não acho que seja verdade,mas ja ouvi uma frase,que diz,que amor,é quando amamos alguém mais do que ele merece,agora vem aqui e me beija
O luan se aproximou se sentando na cama,e colocou a mão no meu rosto,com um sorriso no rosto,e então se aproximou colando nossos rostos,e em seguida juntando nossos lábios:
-sabe que ate que valeu a pena ter sofrido esse acidente
-não fala bobagem sophia
-serio,valeu a pena,porque assim vc acreditou em mim e estamos juntos de novo
-desculpa por vc ter que vir parar em um hospital pra que isso acontece-se
-tudo bem luan,eu apreendi a amar em vc ate seus defeitos,seu ciume é um defeito,eu to apreendo a lidar com ele,mas por favor confia mais em mim
-eu prometo fazer isso a partir de agora
-ótimo
O luan beijou minha testa e se deitou perto de mim,com cuidado pra não me machucar
-ta com dor?
-to de boa
-amanha vc vai ter alta
-se Deus quiser,vai ficar comigo a noite toda?
-se vc quiser
-é claro que eu quero
-então ficarei
-obrigada
-pode dormir agora,ficarei aqui com vc a noite toda e quando acordar ainda estarei aqui
Eu então fechei os olhos e logo adormeci.Acordei no outro dia e olhei pro lado,não vi o luan,mas foi só olhar mais a frente,que eu vi ele em pé próximo a janela,mexendo no celular
-bom dia amor
-bom vida,dormiu bem?
-sim,ja vc não pode dizer o mesmo ne?deve ta todo moído
-não se preocupe com isso,eu to bem
-o que tava fazendo ai nesse celular?
-falando que ta tudo bem com vc
-elas ficaram sabendo?
-sim,as noticias correm ne?
-é,elas ficaram preocupadas?
-demais,mas ja acalmei elas
-ta bom
Eu levantei e fiz minhas higienes com a ajuda do luan,pois não é facíl fazer as coisas com um braço só,depois tomei meu cafe da manha
-lu vai pra casa comer
-só quando sua mãe chegar
-que horas ela vem?
-as dez
-eu não sou nenhuma bebe,posso ficar sozinha ate ela chegar
-eu vou ficar com vc ate ela chegar e fim de papo
-ta bom,teimoso
-sou mesmo
Ligamos a TV e ficamos assistindo
-amor a sabrina não vai desistir de vc
-não temos porque nos preocupar com ela
-ela foi capaz de armar toda essa cena pra nos separar,acha que ela vai desistir tao fácil assim?
-talvez não,mas não tem como ela nos atingir mais
-eu espero meu amor
-não se preocupe com isso,se preocupe apenas com a sua recuperação
-eu to preocupada com isso,da minha recuperação,eu não posso parar tudo agora,tem o hospital,a esther.............
-amor sua recuperação vem em primeiro lugar,vc vai repousar ta?a fabi cuida do hospital pra vc,e a esther tem muita gente pra cuidar dela,não se preocupe esta bem?
-eu sou a mãe dela,eu que preciso cuidar dela
-e vc vai,mas o que eu quis dizer,é que vc vai ter muita gente pra te ajudar,inclusive eu
-tudo bem,eu entendi
As dez minha mãe chegou,o luan foi pra casa descansar e ela ficou comigo.
-vc teve que sofrer mais uma experiencia de quase morte pro luan acreditar em vc
-pois é mãe,nosso relacionamento é tao complicado que parece coisa de novela
-mas se sobreviveu a tantas coisas e ate mesmo contra o tempo,é porque é aquele amor puro e verdadeiro,que só vemos uma vez na vida
-é mãe,é um amor verdadeiro sim,vc e o alvaro estão bem?
-sim estamos bem,ele ainda fica enciumado com seu pai,mas eu expliquei pra ele que seu pai sempre sera importante pra mim e sempre vamos manter uma boa relação por vc,vc sempre vai nos unir
-não vou negar que queria ver vcs dois juntos,mas entendo que vc reconstruiu sua vida depois do divorcio e colocou o papai fora dela
-eu amei muito seu pai sophia,mas não me imagino mais vivendo no mesmo teto que ele
-tudo bem,se a senhora ta feliz com o alvaro,tudo certo
-semana que vem,vamos pro Pantanal,ele vai me apresentar a família dele
-serio?máe a senhora vai adorar,eles são pessoas simples,mas com valores únicos
-to bem ansiosa pra conhece-los,ele disse que de parente tem a mãe,a irma que acabou de ter uma filha,e só,mas que tem muitos amigos que são como de sua família,eu fico com medo deles não me aceitarem por eu ser tao mais velha que ele
-mãe a senhora é linda,e por ser mais velha só tem a acrescentar na vida do alvaro,eu tenho certeza que a irma e a mãe dele vão adorar a senhora,diga que é minha mãe,eles tem muito respeito comigo,por conta dos partos que fiz la,assim já vai ganhar um pontinho com eles
-direi isso pode deixar
Minha mãe continuou comigo,e apos o almoço o medico veio me examinar,pra me dar alta
-ta com dor de cabeça sophia?
-não,eu to bem
-ótimo,então esta de alta
-obrigada doutor
-só repouse ok?pelo menos por uma semana,por conta da batida na cabeça,e esse braço ai,retorne comigo em 1 mês,pra vermos como esta
-pode deixar,volto sim
Meu pai veio buscar eu e minha mãe,e fomos pra casa
-filha vc não pode segurar a esther
-ta,mas traz ela aqui pra perto de mim,quero pelo fazer um carinho nela
Quando cheguei em casa,a primeira coisa que queria ver era a esther,foi difícil não poder pegar ela no colo,esse braço quebrado é um saco,minha mãe só me deixou em casa e foi pra casa dela
-finalmente o luan abriu a cabeça,que menino turam
-nem me fale jaque,achei que estava tudo perdido,que tinha perdido ele pra sempre
-é mas isso não aconteceu,por fim a sabrina não venceu
-vc acredita que ela procurou o luan,e disse pra eles ficarem juntos?
-ta brincando?
-to falando super serio,ele que me disse
-e eles....................
-não,o luan me disse que não,e eu acredito nele,se eles tivessem ficado,ela teria dado um jeito que eu ficasse sabendo
-com certeza,ainda bem que depois de velho,o luan ficou mais seletivo,se fosse em outros tempos,ele teria ficado com ela de novo
-ele sempre foi seletivo jaque,afinal ele já ficou com vc e depois se apaixonou por mim,ele tem muito bom gosto(risos)quando ele ficou com a sabrina devia ta bebado
-(risos)aposto que sim
A jaque jantou comigo la em casa,depois ela teve que ir embora,a fabi veio me ver bem rápido também,apos as nove da noite,eu fui colocar a esther pra dormir,com a ajuda do meu pai
-ela já ta bem grandinha,né meu amor?
-sim pai,daqui a pouco já vai estar indo pra escola
-em pouco tempo,vai estar ate na faculdade
-(risos)pra isso ainda falta um tempo
-ta feliz de ter voltado com o luan né?
-sim,muito feliz
-vcs vão se casar?
-esse é o plano
-algum problema?
-não pai eu to bem,eu vou tomar meu remédio ta?
-ta bom,eu fico com ela ate ela pegar no sono
-obrigada
Eu fui pro meu quarto e tomei meu remédio,e me sentei na cama me dando conta,que se eu vou me casar com o luan,não posso continuar mentindo pra ele,sobre a esther,a bruna vai ter que contar a verdade pra família dela,ou ela conta ou conto eu,não posso me casar com o luan,escondendo isso dele:
-amor
-oi lu,e ai descansou?
-sim dormir ate agora
-eita
-já ta em casa?
-sim,cheguei no começo da tarde
-ótimo,vou ai te ver
-eu posso ir ate ai
-prefiro que vc fique ai descansado,eu chego ai em 2 minutos
-ok to te esperando
E pouco tempo depois o luan chegou
-ja jantou lu?
-sim,acordei morrendo de fome
-imagino,dormiu o dia todo,tava cansando ne?
-sim estava,mas e vc ta bem?o que o medico disse?
-eu to bem amor,só preciso de repouso por uma semana e em relação ao braço,preciso voltar la com ele pra ver como que ta em um mes
-que bom que tudo não passou de um susto
-sim,graças a Deus
-amor,podemos falar do nosso casamento?
-casamento?
-é,vamos continuar de onde paramos antes disso tudo acontecer,lembra que ficamos noivos?quero me casar com vc logo,quero morar no mesmo teto que vc e que a esther,quero que vc fique gravida e realize seu sonho de ser mãe
-isso é muito bonito.....
-porque ta assim?não quer mais casar comigo?
-é claro que quero,é o que eu mais quero,mas antes eu preciso resolver um negocio
-que negocio?
-luan existe um segredo que não envolve apenas eu,mas que vc precisa saber,mas eu não posso te contar,porque não é um segredo meu
-sophia do que vc ta falando,que segredo é esse?
-eu não posso falar,mas eu juro que vou resolver isso antes do nosso casamento
-esse segredo pode separar a gente?
-eu espero que não,mas ele precisa ser contado
-então em conta caramba
-eu não posso luan,porque não tem haver só comigo,mas eu te garanto,se essa pessoa não chegar ate vc pra te contar,eu mesmo vou fazer isso
-essa pessoa é a bruna não é?
Eu segurei meu queixo pra não cair,eu achava que o luan nem imaginava do que eu estava falando,mas ele sabe,não sei quanto ele sabe,mas ele sabe sim
-responde sophia,é a bruna não é?
-como sabe disso?
-eu to constatando os fatos,vc e a bruna se davam bem,mas depois que ela procurou vc pra falar sei la o que,algo aconteceu,e ai vcs não se falam mais,tem haver com isso não é?
-sim
-se tem haver com minha a irma,eu quero saber sophia,não importa o que seja vc vai em contar,e vai contar agora
-eu não vou contar,peça pra ela te falar,eu não posso,isso é segredo dela,não meu
-sophia..............
O luan se aproximou de mim pegando no meu braço que estava bem,querendo me pressionar a falar
-me fala o que é por favor
-não adianta insistir luan,eu não vou dizer
Ele soltou meu braço,se afastando de mim,passando mão no cabelo,tentando se acalmar
-luan por favor se acalma,não faz nada,amanha eu converso com a bruna e tento convencer ela a te contar tudo,se ela não fizer isso,eu prometo que te falo
-qual a diferença de falar agora ou amanha?
-a diferença é que eu preciso da a ela a oportunidade de contar pra vc
-tudo bem então,amanha vc vai conversar com ela,eu vou esperar,se ela não me contar,vc vai me contar entendeu?
-combinado
O clima ficou meio tenso entre nois,mas depois quando subimos pro meu quarto e deitamos na minha cama,mudamos de assunto,e o clima melhorou.No outro dia,logo pela manha,aproveitei que o luan ainda dormia e só me arrumei rápido e fui ate a casa do luan,falar com a bruna
-bom dia marizete,a bruna ta ai?
-ta sim,ta se arrumando pra ir pra globo,sorte sua que ela dormiu aqui em casa hoje,mas o luan não dormiu com vc?
-dormiu sim,e ainda ta dormindo,é só que eu preciso falar com a bruna
-sobe la então
-obrigada
Eu subi ate o quarto da bruna,bati na porta e ela pediu que eu entra-se
-bruna precisamos conversar
-o que vc quer sophia?
-eu e o luan vamos nos casar,e eu não posso mais continuar mentindo pra ele
-como assim?vc não ta pensando em.............
-bruna eu vim ate aqui te pedir pra contar ele e pra sua a família a verdade,eu to te dando a chance de vc mesmo contar,se vc não fizer isso,eu mesmo faço
-não se atreva
-eu não posso continuar mentindo pro luan,a gente vai casar,eu não posso esconder dele a verdade sobre a esther
-se vc contar pro luan a verdade,eu juro que entro na justiça e tiro a esther de vc
-vc não pode ta falando serio,vc nem gosta da esther
-não gosto mesmo,então pensa direito,se vc quer entregar ela pra mim,se vc contar pra ele,é isso que vai acontecer
-bruna vc tem uma pedra no lugar do coração,é isso?
-eu só to defendendo meus interesses,eu morreria se esse escandalo aparece-se agora
-o luan ja sabe que o segredo ta relacionado com vc,ele vai te pressionar a falar
-como ele sabe?o que vc disse pra ele?
-eu não disse nada,ele só é esperto demais
-ele pode pressionar o quanto quiser,eu não vou contar e vc também não
-não conte comigo pra isso bruna
-vai arriscar perder a esther?
-sei que a justiça não daria a guarda pra vc,vc abriu mão dela,quando assinou o papel de adoção,e mesmo que o juiz te desce  a guarda,tudo bem,vc é a mãe dela,tem seus direitos e sei que por mais que negue vc sente um amor por ela,eu não vou mais compactuar com isso,eu te dei a chance de falar,se vc não quer,tudo bem,eu conto
-não se atreva sophia
-hoje a noite,eu vou reunir todos e vou contar,eu gostaria muito que vc estivesse aqui pra vc mesmo contar pra eles
-sophia
-hoje a noite bruna,hoje a noite
Eu voltei pra casa,o luan ainda dormia.Ele acorda tarde,já me acostumei com isso,tomei um banho e pedi que a empregada desce-se a esther ate a sala e fiquei brincando com ela
-bom dia amor
-boa tarde luan rafael
-dormir muito?
-um pouco
-que horas são?
-acho que quase uma
O luan se sentou no sofá,me deu um selinho e pegou a esther no colo
-vc vai falar com a bruna?
-eu ja falei
-aonde?
-ela dormiu na casa dos seus pais ontem e eu consegui falar com ela hoje de manha
-bom e ai?
-ela não vai ceder luan
-então?
-eu marquei um jantar pra hoje na sua casa e nesse jantar eu vou contar a verdade
-a bruna vai estar nesse jantar?
-eu não sei,mas eu comuniquei a ela sobre isso
-queria ouvir dela,ja que tem haver com ela
-eu também queria que ela mesma conta-se,mas ela não quer
-então hoje a noite eu vou saber qual o segredo entre vc e a bruna?
-sim
-esse segredo pode causar briga entre nois?
-depende do modo como vc vai ver as coisas,luan quero que saiba que na época,eu achei essa a decisão mais acertada a ser tomada,e eu fiz isso mais por vc do que por qualquer outra pessoa
-por mim?
-sim por vc,pela sua família,pra evitar um sofrimento maior pra vcs
-vamos parar de falar disso,a noite depois que eu souber do que se trata conversamos
-ok,vamos almoçar?
-pode ser la em casa?
-claro
-ótimo,eu levo a esther ta?
-ta bom amor pode levar
O luan se levantou com a esther e seguimos pra casa dele,almoçados e a esther dormiu no sofá,eu e o luan ficamos deitados,vendo um filme e assim a tarde passou,quando voltei pra casa pra tomar um banho pro jantar,encontrei o cadu e a fabi conversando
-oi cadu(abraço)oi fabi(beijo)tudo bem com vcs?
-comigo sim sophi e com vc?
-to bem cadu,vc veio por causa das noticias do acidente?
-sim,foi so um susto ne?
-sim,so um susto,eu to super bem
-que bom
-fabi ta tudo bem?
-sim eu to vim te trazer uns papeis pra vc assinar do hospital
-ahh obrigada por ta cuidado de tudo pra mim
-não se preocupe,ta tudo sob controle
-obrigada
Eles ficaram conversando comigo por um tempo e quando eles saíram,meu pai ficou com a esther e eu tomei banho e me arrumei
-pai eu vou ter uma conversa seria com o luan e com seus pais,por isso não vou levar a esther,fica com ela pra mim?
-claro,mas que conversa é essa
-tudo dando certo,amanha converso com o senhor e com a mamãe,mas não se preocupem,não é nada grave
-tudo bem,vã tranquila,eu cuido da minha neta
-obrigada
Então segui pra casa do luan,a bruna não estava la,só estava o luan e seus pais
-boa noite
-boa noite amor,e ai pronta?
Eu respirei fundo,tentando buscar forças de algum lugar pra falar,eu tenho medo da reação do luan e dos seus pais também,mas eu escondi isso por tempo demais,essa historia nem deveria ter começado,mas agora precisa ter um fim,eu preciso falar
-sophia fala logo amor,estamos todos ansiosos
-bom eu.............................
-a sophia não vai falar nada luan,eu que vou falar,a historia é minha e eu tenho o direito de falar
A bruna chegou dizendo isso,fechou a porta e se aproximou de mim
-posso falar sophia?
-claro que pode
Eu peguei na mão do luan e me sentei perto dele e de seus pais,a bruna fico em pé nos olhando por um tempo,ate que disse:

Continua


E chegou o dia heim?como acham que o luan,e seus pais vão reagir a essa revelação?até eu to ansiosa pra ver a conversa hahaha,bjs

5 comentários:

  1. Moni vc é mto má, parou na melhor parte, vc me deixou super curiosa e ansiosa pra saber a reação do Luan e dos pais dele....

    ResponderExcluir
  2. SCRR mdss não acreditoo q chegou a hora de todos descobrirem esse Segredo da bruna *0* . Cara anciosaaa é pouco perto do q eu estou pra ver essa conversa.. É vc ainda para na parte q a bru ia começar a falar mds,vc é muito Má monique u.u fica torturando agnt!!
    Minha opinião: é q acho q de primeiro o Luan e a familia dele vão reagir mal cm essa noticia... É talvez o Luan peça até um tempo pra sophi! Mais espero q eu esteje errada é a familia do luan e o Luan fiquem com um sentimento de gratidão pela sophi e entendam q ela fez isso pro bem deles msm.

    ResponderExcluir
  3. AI DEUS E AGORA EU NEM SEI EU ACHO QUE O LUAN VAI SE SENTI TRAIDO .@amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  4. to anciosa pra essa conversa pra mim o luan vai terminar com a sofh tomara que eu esteja errada moni vc pode indicar essa fanfic http://pravocelembrardemimfanficls.blogspot.com.br/2014/10/capitulo-3 é uma fanfic que eu leio ela é muito boa desde já obrigada continua
    cátia

    ResponderExcluir
  5. posta oooooooooooooutro hj!!

    ResponderExcluir