12 de outubro de 2014

Pagina 83 de Promete?

-vc ta me pedindo em casamento?
-sim estou
Eu olhei para as alianças,elas sao lindas:



-sao maravilhosas
-sao suas,alias sao nossas
-eu ja tenho um anel que vc me deu
-mas esse é so de compromisso,esse que eu estou te dando agora é de casamento,são nossas alianças de casamento,se vc aceitar meu pedido
-luan tem certeza que é isso que vc quer?
-claro que tenho,porque,vc nao?
-é claro que eu quero,mesmo tendo varias duvidas de como vai ser nossa vida,apos casamento,eu quero sim me casar contigo
-o medo é normal sophi,eu tambem tenho,mas quando se tem um sentimento como o nosso,nao podemos esperar muito,eu ja venho adiando esse sonho de ser feliz contigo a muito tempo,nao quero mais esperar
-eu tambem nao quero mais esperar,eu aceito me casar com vc,meu amor
-otimo,que bom que vc quer
Ele sorriu,e tirou o anel da caixa e colocou no meu dedo,beijando minha mao,e eu tirei o anel da caixa e beijei antes de colocar em seu dedo
-oficialmente noivos
-sim,lu oficialmente agora
O luan pediu um suco pra brindamos,ja que eu nao posso beber.
-nao vejo a hora de começarmos nossa vida de casados
-a nossa historia é tao louca ne lu?tipo,nos conhecemos em um elevador,vc ficou com a jaque e depois quis ficar comigo,nao rolou e ficamos amigos,vc sempre tao insistente,nunca desistiu de mim,mesmo quando disse que desistiu
-sempre me falaram que nao devemos desisti daquilo que nos faz feliz 
-que bom que vc deu ouvidos a essa frases,ficamos muito tempo separados,desperdiçamos muito tempo
-os dias que passei longe de vc,foram os piores da minha vida
-eu demorei pra ver que te amava,que vc é a pessoa mais importante da minha vida,me ama pelo que sou,nao pelo que queria que eu fosse,desculpa a demora pra ver isso
-eu so queria que vc fosse feliz
-entao,vamos ficar juntos,porque so assim serei feliz
-assim que passar a festa de um ano da esther,vemos as coisas do casamento
-combinado
Apos o jantar,o luan me perguntou
-vamos pra uma baladinha aqui perto?
-tudo bem,podemos ir sim
-quer mesmo ir?se preferir podemos voltar pra casa
-eu quero ir sim,e depois vamos pra um motel,nao pra casa,se esqueceu?
-nao,claro que nao me esqueci,so estou pensando se vc nao estar muito cansada pra isso
-eu estou bem,anda vamos
-entao ta
Seguimos pra uma balada de um amigo do luan,ali perto.Assim que entramos e fomos indo em direção ao camarote,o luan foi reconhecido,primeiro por fãs e depois por reporteres que estavam no local,ele deu entrevista e eu fiquei ao lado dele
-a sophia pode da uma palavrinha luan?
-Perguntem pra ela
Os reporteres se aproximaram de mim e perguntaram
-vc nao sente ciumes do luan sophia?afinal ele é um cara muito cobiçado por todos os lados ne?
-nao,eu nao sou ciumenta nao,sou de boa
-e vc vai muito com ele nos shows?
-vou sempre que posso,gostaria de ir mais
O luan interrompeu o reporter,e subimos pro camarote e sentamos
-dois refrigerantes por favor
O luan pediu isso pro garçon
-lu se vc quiser beber,tudo bem,nao tem problema
-nao quero deixar vc ansiosa
-eu tenho problemas com bebidas nao vc,nao quero que fique se controlando por minha causa,eu to bem,pode beber ok
-serio?
-sim amor
Ele entao pediu uma cerveja
-se magoou com as perguntas do reporter?
-nao,acho que ja me acostumei
-serio?
-sim,eu entendi que a imprensa faz parte da sua vida,e temos que dividir algumas coisas com eles,pro seu bem
-evoluimos heim
-(risos)sim
Ficamos na balada ate pouco mais de 3 da manha,com cada gesto nosso sendo registrado por alguma maquina fotografica,mas nem ligamos,estavamos curtindo nosso momento juntos,coisa rara de acontecer.Depois da balada,fomos pra um motel de luxo
-ual que chique lu
-gostou?
-amei
Ficamos nos olhando com meio sorriso no rosto,eu fiquei parada,mas o luan nao ficou muito tempo parado nao,ele veio andando de vagar ate mim,logo chegou perto,me puxando com uma de suas maos,pra perto do seu corpo,afastou meus cabelos e beijou meu pescoço,depois pegou meus cabelos com sua mao,puxando de leve pra tras,e juntou nossos labios,fomos andando ate que nossa perna encostou na cama e paramos de nos beijar,o luan me jogou na cama,eu andei com meu corpo,mais pra cima e o luan tirou sua roupa ficando so de cueca e veio pra cima de mim,levantando minhas pernas e caminhando com suas maos pelo meu corpo com pressão e dizendo em meu ouvido
-gostosa
Meus sussuros so aumentavam,eu coloquei minhas maos sobre as costas dele e comecei a da arranhoes,depois me virei e fiquei em cima dele,beijei todo seu corpo,fiz massagem em seu junior e outras coisas,e ai o luan me pegou pelo cabelo,me fazendo voltar e se deitar,ele subiu em cima de mim abrindo minhas pernas e entrou dentro de mim,me olhando bem nos olhos
-eu te amo
-eu te amo
E ali fizemos nossas investidas,nao so em cima da cama,mas em outros lugares do quarto,soubemos aproveitar nossa noite no motel:
-precisamos fazer isso mais vezes
-tambem acho lu,foi maravilhoso
-foi sim,amor aonde vc vai querer passar nossa lua de mel?
-ahh nao sei lu
-aonde vc iria com o diego,se vcs tivessem casado?
-porque ta me perguntando isso?
-sei que vc sonha com seu casamento a muito tempo,ele ta atrasado ne?agora vai acontecer,e eu quero que seja tudo como vc planejou da primeira vez
-é muita gentileza sua amor,mas eu acho que com o diego foi de um jeito,com o lucas de outro,e com vc que é o amor da minha vida vai ser do jeito que tem que ser,vamos passar nossa lua de mel aonde acharmos que temos que ir,vamos decidir isso juntos
-sou mesmo o amor da sua vida?
-claro que é,antes de vc era como se eu fosse uma alma que vivia vagando por ai,quando te conheci minha alma descobriu seu lugar no mundo,agradeço todo tempo ter encontrado vc luan
-eu tambem amor,eu tambem



Pegamos no sono.Quando acordei,pra minha surpresa,o luan ja estava acordado,mexendo no celular
-bom dia lu,ja acordado?que surpresa
-é nao dormir direito nessa cama nao,ela so serve pra sexo mesmo
-(risos)é meia dura mesmo,o que ta fazendo ai?
-vendo a repercussão da nossa noite de ontem
-o que tao falando?
-que vc ta usando uma aliança de noivado,como eles sao espertos
-vc vai falar agora sobre o nosso casamento?
-nao,so depois que falar pra nossa familia
-e isso vai ser?
-depois da festa da esther
-ok
-nao vai trabalhar hoje?
-vou sim,mas so a tarde,vou almoçar com vc hoje
-adorei a ideia
Nos trocamos e fomos pra casa,o luan pra dele e eu pra minha
-bom dia
-bom dia filha,noite boa?
-maravilhosa,cade a esther?
-ta la em cima com sua mae
-a mamae aqui?
-sim,ela disse que quer falar contigo
-vou subir pra ver elas entao
Eu subi e fui ate o quarto da esther,la estava minha mae,brincando com ela
-oi mae(abraço)oi princesa
Eu peguei a esther no colo
-o aniversario dela é sabado ne meu amor?
-sim mae,a festa vai ser na casa do luan,no inicio da tarde,nao pode ser mais tarde,pois o luan tem show
-entendi
-vai ser um festao pra minha princesa
-filha,eu quero conversar com vc
-é importante?eu queria tomar um banho agora
-é importante sim,e eu tenho uma reuniao na agencia,entao da pra ser agora?
-ta claro,vamos pro meu quarto
Eu deixei a esther no berço e chamei a baba pra ficar com ela,e fui com minha mae pro meu quarto
-filha eu vou direto ao assunto,eu e o alvaro estamos namorando
-o que?
-a gente se da bem desde que nos conhecemos,primeiro nos conhecemos melhor,eu contei pra ele algumas coisas da minha vida e ele da dele,e o clima foi mudando e fomos nos envolvendo mais,e ficamos,logo depois ele me pediu em namoro e eu aceitei
-mae eu nao acredito,qual dificuldade que a senhora tem em namorar caras da sua idade?poxa o alvaro tem idade pra ser seu filho
-idade é so um numero meu amor,vc nao acredita que o alvaro posso gostar mesmo de mim?
-nao é isso,a senhora é linda,e o alvaro tem um bom coração,se ele pediu a senhora em namoro é porque sente algo forte pela senhora,mas é que isso pode nao da certo e eu nao quero ver nem ele nem a senhora sofrendo
-todo relacionamento tem chance de dar certo ou da errado,precisamos arriscar,e eu to disposta a arriscar
-mas vcs moram na mesma casa mae,na verdade nao estao namorando e sim morando juntos ne?
-ele vai se mudar la de casa,nao quero que fiquemos morando junto,isso iria nos atrapalhar
-mae é isso mesmo que a senhora quer?
-sim filha,eu to feliz,eu to apaixonada,depois de tanto tempo eu senti meu coração bater de novo por alguem,torce por mim vai
-claro que torço mae,o alvaro é um cara muito especial,a senhora deu sorte,eu espero de verdade que de certo
Eu abracei minha mae,e ela foi embora,tinha uma reunião.Tomei um banho e me arrumei pra ir pro hospital,peguei a esther e fui com ela almoçar na casa do luan,Depois do almoço me despedi dele
-nos vemos a noite?
-sim amor
-a esther pode ficar aqui?
-claro que pode,ela ama ficar aqui com vcs,principalmente quando vc ta em casa
-claro que ela ama ficar comigo,eu sou o pai dela
-sim vc é,eu preciso ir amor to atrasada ja
-quando chegar,vem jantar aqui?
-hoje vou jantar com meu pai ta?preciso da uma atenção pra ele
-tudo bem,eu entendo
Dei um beijo no luan e na esther,me despedi dos pais do luan e fui pro hospital.
-alvaro vc tem um minuto pra falar comigo agora?
-claro
-vamos ate minha sala?
-vamos
Quando cheguei no hospital,encontrei com o alvaro e pedi pra conversar com ele
-sala bacana
-é sim
-sei que quer falar sobre sua mae
-sim é sobre isso sim,alvaro quando eu trouxe vc pra SP pra vc retomar seus estudos,eu confiei em vc
-e pode continuar confiando sophi
-sera?poxa alvaro,logo com a minha mae?
-eu nao planejei isso,so que aconteceu,ela é uma mulher incrivel,a gente foi se conhecendo e eu me apaixonei por ela,eu nao posso te prometer que sera eterno e nem que a gente nao vai se machucar,porque quando amamos estamos propicios a isso,mas o que eu te prometo,é que farei tudo que tiver ao meu alcance pra fazer sua mae feliz
-mesmo?ela ja sofreu muito alvaro,nao quero ver minha mae magoada de novo
-a gente se gosta sophia
-ela é mais velha que vc ne?vc sabe disso,vc....................
-idade nao importa
-serio?sua mae e sua irma vao gostar disso?minha mae esta com a vida feita,ela nao pretende ter filhos ou sair viajando pelo mundo,ela ja viveu tudo que tinha pra viver,vc nao,vc é jovem vai querer casar como manda o figurino,vai querer ter filhos,vai querer voltar pro pantanal,e ai alvaro o que vai ser?
-eu nao sei o que vai ser do futuro,mas por favor sophia da um credito vai,acredita que eu e sua mae possamos ser felizes,da uma chance
-ok......................minha mae disse que vc vai se mudar,aonde vai morar?
-vou dividir apartamento com um colega de trabalho,me mudo amanha mesmo
-tudo bem alvaro,eu vou te dar uma chance,olha la heim
-obrigado
O alvaro saiu e eu comecei a trabalhar.No final da tarde,eu recebi um SMS do celular da jaque:
"oi sophi,tudo bem?sera que vc pode da uma passadinha aqui em casa,depois que sair do hospital?to sentindo umas colicas na barriga,nao se preocupe,nao é nada demais,so queria que vc me examina-se,pode vir?bjs"
Eu respondi
"claro que vou jaque,chego ai em meia hora"
Eu ainda tinha coisas pra fazer no hospital,mas com esse SMS da jaque,eu deixei tudo pra amanha e fui ate a casa dela:
-sabrina?cade a jaque?
-ela ta chegando
-ela saiu?mas ela me disse que tava com dores na barriga
-sim ela esta,mas ela teve que ir no mercado,comprar carne pra janta,mas ja ta chegando entra
-o vitor ta em casa?
-ta sim,ele ta dormindo
-eu nao entendo,a jaque devia estar esperando por mim
-ela ja vai chegar,entra
Eu entrei e me sentei no sofá
-quer uma agua,um suco?
-eu aceito uma agua,obrigada
-claro
Ela foi buscar a agua na cozinha e eu comentei
-vc vivi aqui ne?nao tem mais comerciais com homens comprometidos pra fazer e dar em cima?
Ela deu uma risada ironica,e respondeu voltando ate a sala com minha agua
-tenho alguns trabalhos sim,mas no momento meu foco principal esta aqui em SP
-entendi
Eu bebi minha agua,e quando levantei pra colocar o copo na cozinha,me senti tonta
-ta se sentindo bem sophia?
-nao sei..........................ta tudo rodando
-se senta de novo
Eu me sentei,e tudo continuou girando,eu estava totalmente grogue,eu nao desmaiei,mas tambem nao tinha força de me movimentar
-o..............................o....que.............o que tinha nessa agua sabrina?
-nada querida,talvez vc precise descansar um pouco,vc anda trabalhando muito que a jaque me disse
-eu to bem..........
-vem comigo pro quarto,la vc descansa enquanto espera a jaque,vem
A sabrina me levantou,eu nao queria ir,mas nao tive forças de me recusar a ir,ela me levou pra um quarto,eu me deitei em uma cama,pelo menos parecia uma,e entao apaguei,nao vi mais nada.Creio que dormir,nao sei por quanto tempo,abri os olhos ainda fraca demais pra levantar,quando ouvi uma voz conhecida me gritar
-sophiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Com esforço consegui levantar um pouco a cabeça pra ver quem gritava desse jeito,e era o luan




Continua.....

2 comentários:

  1. Que vaca essa sabrina continua quero saber o que o luan vai fala @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. Meu DEUSSS n acredito q a vaca dessa Sabrina fez issooo *o* ela q armou td isso pra terminar o namoro da sophi e do Luan pra ficar cm ele! Ainda chamou o luan,é eu aposto q chegar lá ele vai ver a Sophi com outro na Camada! Scrr :'( pq vc faz isso com agnt Moni :/

    ResponderExcluir