9 de outubro de 2014

Pagina 81 de Promete?

-amor
-oi lu
Eu fiquei com os olhos cheios de lagrimas,quando ele se aproximou,eu levantei e o abracei,nao tao forte quanto queria abraçar,porque a esther estava entre nois
-papai
A esther disse novamente,a palavra "Papai"
-foi a primeira palavra dela luan,a primeira coisa que ela disse na vida dela foi papai
-serio?
-sim,e isso é injusto porque eu fico com ela todos os dias e vc passa um mes fora e o que recebe quando volta é ela te chamando de papai,isso nao é justo,a primeira palavra dela,tinha quer ser mamae 
-ciumenta
-sou nada,so que isso nao é justo
-ela ama mais a mim,o que podemos fazer?
-convencido 
Fomos pra dentro da casa,sentamos no sofá,e ele me deu a esther que ficou no meu colo e o luan abriu a mochila dele e tirou dois brinquedos que ele trouxe pra esther
-amor o niver dela é em um mes
-nao posso presentear a minha filha?
-claro que pode,so que.............
-amor,fiquei um mes fora,deixa eu mimar um pouco ela
-tudo bem vai,gostou filha?
Nao tivemos muito tempo pra conversar,os amigos e parentes vieram ate nois e ocuparam a atenção do luan,eu peguei a esther e fiquei perto dos pais do luan,falei da primeira palavra da esther e a bruna ouviu,fingindo nao ouvir,mas ouviu sim:Depois do almoço,o luan pegou o violao e começou a cantar,incrivel como depois de um mes fazendo uma unica coisa que era cantar,quando ele chegou em casa,ao invez de descansar,ele foi cantar,é o luan realmente nasceu pra isso,ele nao enjoa nunca.Eu sai de fininho,so disse pra marizete falar pro luan que eu estaria esperando por ele la em casa.Eu cheguei,coloquei a esther pra dormir,e fiquei no quarto dela vendo ela dormir pensando,a tarde chegou ao fim,a noite chegou,eu fui ate a cozinha comer alguma coisa e nada do luan vir,eu olhei pela janela e a festa ainda estava rolando.Depois de comer uma besterinha,eu fui ate a sala e me deitei no sofá.A jaque me ligou
-oi jaque
-oi amiga,como vc ta?
-to indo ne jaque,sao tantos problemas
-vamos almoçar amanha,pra vc me contar as novis?
-nao tenho novis boas,vc ta cheia de planos com seu esposo e seu filho,nao quero te encher com meus problemas
-vc nunca vai me encher falando da sua vida,somos amigas e quero saber coisas boas e coisas tristes da sua vida
-obrigada jaque,vc é uma irma pra mim,mas pra almoçarmos amanha so se vc for ate o hospital,porque hoje nao fui trabalhar e amanha vai ser corrido la
-eu vou te ver la,nao tem problema
-nos vemos la entao
Desliguei o celular quando meu pai chegou,disse que meu tio esta bem na medida do possivel
-vc nao vai comer pai?eu posso preparar algo
-obrigada meu amor,mas to sem fome,vou da um beijo na esther e vou me deitar
-esta bem,boa noite
-boa noite
Meu pai me deu um beijo na testa e subiu,e eu subi em seguida pra ver a esther,ela ainda dormia como um anjinho,bateram na porta eu fui atender,e finalmente era o luan:
-desculpa a demora,muita gente eu................
-eu sei amor,é sua familia e seus amigos fazia tempo que vc nao via eles,eu que nao tava no clima de festas,desculpa
-vamos conversar?
-vamos
Eu peguei na mao do luan e fomos ate o sofá,e comecei falando do julgamento do lipe,dei mais detalhes,disse que o advogado ta tentando reduzir a pena,depois disse do meu tio
-nao tem nenhuma possibilidade de cura?nem que seja fora do pais?
-nao luan,é um tumor no cerebro e tem metastase,que sao celulas cancerigenas por toda parte,meu tio tem pouquissimo tempo de vida,nao ha o que se possa fazer
-eu sinto muito sophi
-ele quer que eu fique no lugar dele no hospital
-vc tem que fazer isso por ele,e tambem aquele hospital é a sua vida,nao vai ser nenhum sacrificio ne?
-nao é bem assim luan,eu amo o hospital,so que ser diretora dele,seria muita responsabilidade pra mim
-vc é capaz amor,se seu tio quer que vc fique no lugar dele é porque ele sabe que vc pode
-obrigada por ter essa confiança em mim,espero ser merecedora dela
-vc é,claro que vc é
-eu te amo luan
-eu te amo sophi
Ele se aproximou e me deu um beijo,que estava ficando quente demais e eu parei,nao to no clima
-que bom que vc ta aqui,agora tudo fica melhor
-vc sabe que se depende-se de mim,eu teria estado aqui todos os dias
-eu sei disso
-amor,eu posso ver a esther?
-ela ta dormindo,mas vamos subir
De maos dadas subimos,e o luan ficou olhando a esther dormindo
-eu nao acredito que ela me chamou de pai hoje
-é isso que vc é dela luan,ela te ve assim
-obrigado por me dar isso
-obrigada vc por aceitar isso
O luan pegou na minha mao e a beijou e seguimos pro meu quarto
-vc quer comer alguma coisa?
-nao eu to legal
Eu liguei a TV
-sophia
-oi lu
-vc é feliz comigo?
-claro que sou
-sei que vc ta passando por problemas,tem o lipe,tem seu tio,o hospital,e eu acabo sendo um problema tambem,ja que nunca estou aqui quando vc precisa
-luan vc nao é um problema,nao diz isso
-eu sou um namorado incomum
-sim vc é,mas eu te amo e eu sou feliz com vc
-vc ja pensou em casar comigo?
-porque ta me perguntando isso?
-quando namoravamos no passado eu te perguntei isso uma vez e vc nem deu importancia,agora que passamos por tudo isso,eu te pergunto,vc ja pensou em casar comigo?em viver lado a lado comigo?
-bom eu sei que vou ficar contigo pra sempre,entao acho que ja ne
-vc toparia casar comigo?
-luan essa nao é a hora de falarmos disso ta?eu to cheia de problemas,cheia de coisas na cabeça,a gente sabe que vamos ficar juntos pra sempre e o caminho é o casamento sim,mas nao agora,a gente acabou de ficar junto
-eu queria muito que a gente casa-se e vive-se junto pra valer
-vc ainda é tao novo,quer mesmo ficar comigo pro resto dos seus dias?
-se vc acha que eu tenho duvida sobre isso,porque ta comigo?
-porque eu gosto de acreditar que vc quer ficar comigo pra sempre,mas depois de todas essas coisas que eu passei em relacionamento,eu fico esperando tudo acabar
-o que eu sinto por vc nao vai acabar nunca
-vamos ter tempo pra falarmos disso,nao precisa ter pressa
-ok sem pressa entao
O luan me puxou e eu me acomodei em seus braços,e ficamos deitados vendo TV,ate que pegamos no sono.Eu acorde de madrugada com a esther chorando,ela dormiu cedo e provavelmente ta com fome
-lu nao precisa levantar,ela deve estar com fome,eu do comida pra ela e coloco ela pra dormir
-eu quero ajudar
-nao precisa vc ta cansado
-vc tambem,entao vamos isso juntos
-obrigada
-anda vamos
Eu e o luan seguimos pro quarto da esther,e ele pegou ela no colo,que logo parou de chorar,e entao descemos e eu preparei a mamadeira dela,peguei ela no colo e ela tomou tudo,logo pegou no sono
-viu?ela ja dormiu,era fome
-sabe sophi,eu e a bruna temos so 4 anos de diferença,eu era pequeno quando ela nasceu,mas a esther me lembra tanto ela nessa idade
-é mesmo luan?deve ser porque ela é branquinha e tem os cabelos claros,nessa idade toda criança se parece umas com as outras ne?
-é verdade
-vamos voltar pro quarto
-vamos
Quando chegamos no quarto,a gente se deitou,o luan pegou o celular e ficou mexendo um pouco,e eu estava com calor,tirei a blusa que estava e fiquei so de sutiã,o luan deixou o celular de lado e se virou pra mim
-assim vc ta provocando ne?
-como assim?
-eu nao tentei nada,apesar da saudade,porque vi que vc tava mal,nao devia ta no clima,mas dai vc ficar so de sutiã perto de mim ta apelando pó 
-(risos)eu to com calor so isso
-calor?entao tudo bem,vc pode tirar a roupa toda se quiser,eu nao vou me importar
-serio?entao eu vou tirar so pra vc
Eu fiquei de pé na cama,e tirei meu short,ficando so de calcinha e sutiã,fiz uma dancinha pro luan,virei de costas pra ele olhar bem,ele so dava risada,mordendo os labios,depois voltei a olhar pra ele e tirei o sutiã jogando no rosto dele,depois tirei a calcinha e fiquei parada na frente dele,o luan se levantou e colou nossos corpos,me puxando pelo pescoço e juntando nossos labios,nos deitamos e o luan parou o beijo e tirou sua bermuda e sua cueca e voltou ficando em cima de mim,abrindo minhas pernas,esfregando seu corpo no meu,nao precisamos esperar mais,a saudade falou mais falto e entao nos encaixamos rapidamente
-agora podemos dormir tranquilamente
-sim podemos
Demos um ultimo beijo e logo pegamos no sono de novo.No outro,dia acordei cedo,nao consegui dormir por muito tempo.Me arrumei e deixei um bilhete pro luan:
"Amor acordei cedo e fui pro hospital,nao tenho hora pra voltar,entao quando vc acordar,vc pode ficar aqui em casa ou ir pra sua casa,fique a vontade,a empregada vai ficar com a esther,mas se vc quiser levar ela pra sua casa,nao tem problema ta?vc dorme ate tarde entao quando eu tiver vindo pra casa,eu te lego ta?eu te amo se cuida"
Eu fui trabalhar,pouco tempo depois que cheguei,meu tio me ligou e disse
-a partir de hoje quero que vc fique na minha sala sophi
-mas tio..............
-vc precisa começar a se acostumar a ocupar meu lugar
-o senhor ainda morreu,eu nao vou sentar na sua cadeira tio,nao vou ocupar sua sala,como se o senhor nao estivesse mais entre nois
-sophia entenda uma coisa,esse hospital é a minha vida,eu vivi pra ele,eu quero te preparar pra ocupar meu lugar no pouco tempo que tenho
-tio eu nao vou ser capaz de cuidar desse hospital sem vc 
-vc precisa ser forte minha querida,por mim vai?a nao ser que vc nao queira ser diretora do hospital,se for isso pode me dizer
-nao tio,eu quero sim,esse hospital tambem é minha vida,eu so tenho medo de nao atingir a sua expectativa
-eu conheço vc suficiente pra saber que fara no hospital um trabalho melhor que eu fiz
-eu farei o possivel pra nao decepcionar o senhor
-sei que sim,va pra minha sala agora,peça pra minha secretaria te colocar a par de tudo e marque uma reuniao pra semana que vem,eu vou participar e vamos decidir algumas coisas
-esta bem tio,farei exatamente o que me pediu
Quando desliguei,peguei minha secretaria e fui com ela ate a sala do meu tio e tive uma reuniao com a secretaria do meu tio,o hospital esta bem,mas tem algumas coisas que precisam ser mudadas,e eu quero fazer um planejamento para atendemos pessoas que nao podem pagar convenio,falarei sobre isso com meu tio,na reuniao,quero ajudar quem precisa de ajuda e nao pode pagar.Acabamos a reuniao por volta das quatro da tarde,chamei a fabi pra ir almoçar,ela tambem teve um dia cheio,nao teve tempo de almoçar
-so agora conseguindo parar pra comer,ne fabi?
-sim dia corrido e vc tambem ne?
-sim,so reuniao,a jaque ia almoçar comigo hoje,mas acabei cancelando,nao tive tempo
-vai ficar mesmo no lugar do seu tio ne?
-é a ultima vontade dele,preciso respeitar
-o hospital nao poderia ficar em melhores maos
-todo mundo me diz isso,mas nao sei nao
-sophia confiança,lembra?
-é seu sei,fabi vc aceitaria ser meu braço direito aqui no hospital?vice diretora?
-ta falando serio?
-sim,queria muito vc do meu lado
-vc ta subindo alto e quer segurar minha mao pra subir junto com vc?
-grandes conquistas nao significam nada se vc nao tiver pessoas especiais do seu lado,aceita vai?vc é tao boa profissional como eu
-é claro que eu aceito sophi(abraço)obrigada
Almoçamos e voltamos a trabalhar,quando fui pra casa era mais de nove da noite:
-boa noite pai
-boa noite querida,como foi no hospital?
-cansativo
-imagino
-cade a esther?
-ta na casa do luan,quando ele acordou,ele levou ela pra la,disse que queria passar o dia brincando com ela
-ahh tudo bem entao,vou tomar um banho e vou ate la
-nao vai jantar?
-to sem fome,almocei tarde hoje
-filha nao descuide da saude ok?
-eu sei pai
-quando marcou a reuniao com seu tio no hospital?
-segunda feira a tarde
-otimo
Dei um beijo no meu pai,e subi pra tomar um banho.Quando tava entrando no banheiro,o luan me ligou
-amor?
-oi lu
-aonde vc ta?
-acabei de chegar em casa,vou tomar banho e to indo ai ta?
-ok
-a esther ta bem?
-ta sim,ela curtiu muito ficar comigo hoje
-aposto que sim
-vai la tomar seu banho,e depois corre pra ca
-farei isso
Desliguei,tomei um banho,me troquei e fui pra casa do luan,o luan abriu a porta pra mim,eu lhe dei um selinho e entramos,e eu vi a bruna com a esther no colo,nao achei que veria essa cena um dia:


Continua


Ola de novo:Engraçado,como algo que eu falo "ofende" vocês,mas quando é pra criticar a fanfic,ninguem pensa antes de escrever ne?criticas construtivas sao super bem vindas,sempre,e eu sempre deixo isso claro aqui,mas as vezes alguns passam dos limites,por isso eu escrevi aquilo no poste anterior,quero agradecer a quem,sempre comenta e elogia a fanfic e as que criticam de forma construtiva e com carinho,pois nao é facil escrever uma historia,conciliando com sua vida pessoal,mas eu adoro e por isso estou aqui,aos que nao tiverem gostando,enfim,so lamento,bjs

3 comentários:

  1. Pronto,agora só falta "despertar" o amor de mãe na Bruna e ela querer ficar com a Esther,a Sophia tem que ficar com ela custe o que custar!

    ResponderExcluir
  2. A Sophia que casa ter filho ai quando o luan fala diço ela barra ele. coitadinho.... amando mony pronta paraler o 82 beijos

    ResponderExcluir
  3. nossa a Bruna vai revelar que é a mãe dela,mas ela n vai poder ficar com ela pq sofhia adotou nossa vai dar uma confusão mais uma coisa eu falo se for isso msm que eu to pensando o namoro dela com o Luan vai acabar etou amando e muito anciosa pro próximo capitulo continua
    cátia

    ResponderExcluir