13 de outubro de 2014

Pagina 85 de Promete?

-o que vc quer aqui sophia?
-por favor marizete,me deixa entrar,ate os piores dos criminosos tem direto de ser ouvido,me ouve por favor
-esta bem,entra
Eu entrei,o seu amarildo estava vendo TV no sofá,quando me viu desligou,a marizete se sentou perto dele e pediu que eu me senta-se e eu fiz isso
-o que acha que vai dizer pra gente,que vai mudar o que vc fez com o nosso filho?
-eu nao fiz nada marizete
-o luan viu vc na cama com outro cara,ninguem disse pra ele,ele viu sophia
-o que ele viu foi uma situação armada pela irma do vitor,a sabrina,que ja ficou com ele antes,ja beijou ele na minha frente no comercial que eles fizeram juntos,o luan contou isso pra vcs?
-como é?
Eu contei pra eles,minha verão da historia:
-essa historia ta muito fantasiosa
-pode ate ser marizete,mas é a verdade,eu jamais trairia o luan,e muito menos a jaque,somos amigas quase que a vida toda
-mas o luan viu vc na cama com esse moço,como explica isso?
-olhem o meu exame de sangue,feito a menos de quatro horas atras,olhem o que estava na minha corrente sanguinea,eu fui dopada,acreditem em mim por favor
Eles se olharam desconfiados,mas pegaram o exame da minha mão
-eu não sou medica nem nada,mas da pra ver que vc foi dopada,a umas 4 horas atras
-se o luan nao tivesse tao cego de raiva,ele poderia ter percebido que eu estava grogue,quando ele chegou no apartamento da jaque,eu mal consegui me mexer,eu jamais trairia o luan assim
Eles se olharam novamente,estavam em duvida agora
-olha sophia,não podemos interceder ao seu favor,o luan ta muito furioso agora,ele não vai ouvir ninguem
-cade o luan?eu quero falar com ele,quero tentar pelo menos
-ele ta dormindo,ele demorou muito pra dormir,quase quebrou o quarto todo de raiva,é melhor não acorda-lo
-tudo bem,conversamos amanha,mas eu posso pelo menos ver ele?
-eu..................
-por favor
-esta bem sophia,suba e de uma olhada nele,sem fazer barulho
-obrigada
Eu peguei o exame de novo,e subi ate o quarto do luan,entrei sem fazer barulho,ele dormia tranquilamente,mas sua expressão era de dor,me sentei perto dele de vagar e toquei em seu rosto,fazendo carinho,eu abaixei a cabeça chorando,e fui tirar a mao do rosto dele,pra limpar as lagrimas,e o luan segurou com força minha mao,me assustando
-luan
-o que ta fazendo aqui?
-eu vim conversar com vc
Eu me levantei da cama,me afastando um pouco dele
-ta com medo de mim?
-nao....
-deveria ter
-porque?vc vai me bater?
-eu deveria
-luan.............
-sophia vai embora daqui ta?eu nao quero ultrapassar meus limites
-luan precisamos conversar 
-eu não tenho nada pra falar com vc,o que eu vi hoje de tarde foi mais que o suficiente
-seus olhos te enganaram,seu ciume te enganou
-como ousa dizer isso pra mim?eu vi vc quase nua na cama com outro homem,eu vi,ninguem me falou não
-luan me deixa explicar,me deixa te falar como as coisas aconteceram
-vai embora daqui sophia,é inacreditável que depois do que eu vi,vc venha na minha casa dizer que tem uma explicação pro inexplicável
-luan...............
Ele tirou as cobertas de cima dele e se levantou,vindo em minha direção,eu parei de falar,fiquei imóvel,ele pegou no meu braço com força e abriu a porta do quarto dele e me arrastou pra fora
-vamos ver se assim vc entende que eu nao quero vc na minha casa,nem na minha vida,eu vou esquecer que vc existe,entendeu?nunca mais eu quero ver vc
-luan nao,me ouve,nao faz assim,mesmo que eu fosse culpada,eu merecia o direito de resposta 
-nao brinca com a minha paciencia sophia
-luan por favor,nao faz isso comigo
Eu continuei tentando fazer ele me ouvir,mas lutei em vão,ele me arrastou de volta pra sala,os pais dele se levantaram,quando viram o jeito que o luan estava me tratando
-luan solta ela
-solto sim pai,quando jogar ela da porta pra fora
-luan...................
O seu amarildo veio atras da gente,o luan ja estava na porta,ele abriu e me jogou pra fora da casa e disse antes de fechar a porta
-se tem um pouco de amor próprio não me procure mais
Ele fechou a porta:
-luan vc foi muito duro com ela
-pai nao se mete,eu sei o que to fazendo
-talvez vc esteja sendo injusto com ela
-vcs pararam pra ouvir a ladainha dela?
-luan...................
-eu não quero ouvir,me ouviram?eu não quero escutar o nome sophia aqui dentro,me deixem em paz
O luan voltou pro quarto dele,e eu voltei pra casa:
-e ai filha?como foi?
-ele nem me deixou falar pai,o luan ta completamente cego de ciume,ele so consegue ver a cena de mim na cama com o vitor
-deve te sido algo chocante pra ele
-sim,mas se ele confia-se em mim,as coisas seriam diferente
-da tempo ao tempo vai
-eu nao sei se vou querer dar tempo ao tempo
-nao fica magoada com ele,ele so ta feriado achando que vc o traiu,como a jaque
-eu vou dormir,amanha de cabeça fria,eu penso melhor nisso tudo
-faça isso
-obrigada pai
-boa noite
Me despedi do meu pai e subi,me deitei,pensando:
"Poxa hoje de manha,estava tudo bem e agora minha vida virou de cabeça pra baixo,como isso é possível?Eu preciso provar minha inocencia,eu não vou deixar a sabrina,ganhar essa parada,ela nao vai ficar com o luan"
Após pensar um pouco,peguei no sono.Quando acordei no outro dia,apos fazer minhas higienes,desci pra tomar café,a fabi tomava cafe com meu pai
-bom dia sophi,vim tomar café com vcs,pra matar a saudade
-que bom fabi,bom dia
-seu pai me contou o que houve,sinto muito
-eu to com tanta raiva da vida,por sempre me tirar o chão desse jeito,não é justo fabi
-ei calma,sem desespero ok?vc vai provar sua inocencia
-e do que vale provar minha inocencia,se as pessoas que eu julgava que me amavam e confiavam em mim,acreditaram na primeira mentira que foi inventada contra mim
-não foi so uma mentira sophi,a sabrina armou muito bem armado,o luan e a jaque pegaram vc e o vitor na cama
-vc acreditaria no que seus olhos viram,ou no que o seu coração conhece de mim a vida toda fabi?
-na hora da raiva,no que meus olhos viram,mas depois com calma eu ia colocar na balança e veria que vc jamais faria isso,então meu concelho é,de um tempo pra jaque e pro luan
-é pode ser
-agora senta pra tomar seu café,que saco vazio não para em pé 
Eu me sentei com eles,e tentei comer alguma coisa
-eu to indo pro hospital,vc vai sophi?
-vou sim,so que vou daqui a pouco,pode ir indo na frente
-ta bom,nos vemos la
-tchau fabi
-tchau
A fabi foi pro hospital,eu subi tomei um banho e me arrumei pra ir pro hospital,sai em seguida
-bom dia vitor,chegou faz tempo?
-sim,cheguei pela manha,bem cedinho,queria ver a jaque dormindo,ja que acordada ela nao quer me ver nem pintado de ouro
-vitor,eu andei pensando de ontem pra hoje,e acho que devemos da um tempo pra jaque e pro luan,sai do apartamento de vcs e vai pra casa um amigo,daqui a pouco ela vai ter alta e é importante que ela fique calma,depois quando tudo se acalmar,a gente tentar conversar com ela
-não vou aguentar perder a jaque
-calma vitor,ela vai acabar acreditando na gente,so vamos da um tempo pra ela
-ta vc tem razão,eu vou fazer uma mala e vou pra casa de um amigo,ate as coisas que se acalmarem
-faça isso
-vc falou com o luan?
-tentei,mas sem resultado
-sinto muito
-eu também
O vitor foi pra casa,pegar suas coisas pra passar um tempo longe,e eu fui falar com o medico que ta cuidando da jaque,ele me disse que ate o fim da semana ela receberá alta,quando tava indo pra minha sala,esbarrei com a sabrina
-bom dia sophia,dormiu bem?ta com uma carinha de cansada,olhinhos inchados,ate parece que andou chorando
-sua alegria não vai durar sabrina,eu vou desmascarar vc
-vai tentando,ate la eu ja vou estar casada com o luan
-(risos)sonha,é de graça mesmo,acha mesmo que armou toda essa armadilha,pra me separar do luan,e vai consegui ocupar meu lugar?
-claro que eu acho sophia,o luan não suportar ser traído,e por mais que a verdade esteja jogada na cara dele,a raiva do ciume não vai deixar ele ver,vc nunca vai consegui provar que não dormiu com o vitor,nunca,me ouviu?
-isso é o que vamos ver,mas uma coisa eu te garanto,com vc ele não fica
-vamos esperar pra ver então
Eu sai e esbarrei nela,fui pra minha sala.Trabalhei o dia todo,pra ocupar a mente,so fui almoçar,porque minha mae e o alvaro me arrastaram pra um restaurante no final da tarde
-vc precisa comer filha,não pode se entregar
-mae se não fosse a responsabilidade que meu tio depositou em mim com o hospital,e a esther eu iria sumir
-eu sinto muito que vc esteja passando por isso,mas não é o fim do mundo,a verdade sempre aparece,so tenha paciencia
-o que me doi,é a jaque ta pensando horrores de mim,ela perdeu o bebe por conta do que ela acha que viu,e o luan mae?poxa o luan nao quer nem ouvir a minha voz
-ciumento do jeito que ele é,aposto que sim
-é um inferno isso que eu to vivendo
-força meu amor
Minha mae me abraçou,e eu acabei chorando,mas depois fui me acalmar.Voltei pro hospital e trabalhei ate o fim da noite,depois fui pra casa.
3 dias depois:
Era domingo,e eu fui visitar o lipe na cadeia
-como que ta sendo ficar aqui?
-ta melhorando,eu to trabalhando,do aula de ingles e de espanhol,isso me ajuda a ocupar a mente e vai ajudar a reduzir mais minha pena também
-que bom lipe
-também ajudo os presos a se movimentarem,pra não terem problemas futuros de circulação,a galera daqui ate que é legal,de um mundo diferente do meu,mas legal
-em no máximo um ano e meio vc sai daqui
-e o hospital vai estar esperando por mim ne?
-sim,o hospital e todo resto,sua vida vai estar esperando por vc
-obrigado por vir me ver
-venho sempre
-vc ta bem?
-to sim,so to cansada,o hospital ta consumindo 25 horas do meu tempo
-imagino,mas depois que vc pegar o jeito da coisa,vai melhorar
-quando vc sair daqui,conto com vc pra ser meu braço direito,junto com a fabi
-combinado
Quando sai do presidio,fui almoçar com minha mae e com o alvaro,no meio do almoço,o alvaro pediu minha mae em namoro oficialmente,dando um anel pra ela,que ficou toda emocionada,eu fiquei feliz por eles.Depois fui pra casa,meu pai não estava,foi passar o dia com meu tio.Estou sozinha em casa,eu e a esther,fui pegar uma aguá na cozinha,com a esther no meu braço,e bateram na porta
-marizete?
-oi sophia,posso entrar?
-pode claro
Ela entrou,e ficou olhando pra esther
-pode pegar ela se quiser
-eu to morrendo de saudade dela
-vc e o seu amarildo podem vir ver ela sempre que quiserem
-obrigada
A marizete pegou a esther no colo e ficou brincando com ela,eu fiquei so olhando
-bom eu vim aqui,pra falar da festa de um ano dela
-bom pelo que me consta deve ter sido cancelada ne?
-claro que não,eu quero muito fazer a festa de um aninho dela,ja ta tudo pronto,não me negue isso
-mas marizete como eu vou frequentar a sua casa,sendo que o luan nao quer ouvir falar meu nome?
-eu prometo que ele vai se comportar,mas por favor não me negue essa alegria de dar uma festa pra ela,nem negue isso a ela,ja esta tudo pronto mesmo
-não negar isso a ela?
-sim a ela,por ela sophia
Eu olhei pro chão,pensando que não tenho o direito de negar a esther de ter sua festa de um ano,dada pela sua avo,é um direito dela
-tudo bem marizete,vamos fazer a festa da esther de um ano na sua casa sabado que vem,como estava combinado
-ahh obrigada
-eu que agradeço 
-ela pode ficar la em casa um pouco?no final da tarde,eu devolvo ela
-tudo bem pode levar
-obrigada sophia
-de nada
A marizete levou a esher,e agora sim,eu fiquei sozinha.Eu liguei pro hospital,e perguntei se a jaque ja tinha tido alta,me falaram que ela teve alta ontem,então eu peguei o resultado do exame de sangue que eu e o vitor fizemos,e fui ate o apartamento dela,conversar com ela:
-o que vc quer aqui?
-jaque por todos esses anos de amizade,me ouve por favor
Ela ficou calada,olhando pro chão,e não disse nada,so se afastou da porta me dando espaço pra entrar,eu entrei e fechei a porta,me sentando perto dela
-como vc ta?
-me recuperando 
-sinto muito pela perda do seu bebe
-eu sinto mais
Eu abaixei a cabeça,tentando manter a calma
-o que acha que vai falar,que vai mudar o que eu to pensando de vc?
-eu vou te explicar como as coisas aconteceram
-tudo bem pode falar sophia,eu to ouvindo
-bom vamos começar pelo começo,eu vim ate sua casa porque recebi um SMS do seu celular,falando que vc estava passando mal e queria que eu te examina-se
-eu não sai com o celular,eu deixei em casa carregando,e eu não estava passando mal,eu estava bem,tanto que fui passar o dia com meus pais
-pois é jaque,quem me mandaria um SMS do seu celular?e com que interesse?bom,eu larguei tudo no hospital e vim pra cá,achando que vc estaria aqui a minha espera,quando eu cheguei,vc não estava,a sabrina abriu a porta pra mim,disse que o vitor estava dormindo e me ofereceu uma aguá pra esperar por vc,ela me disse que vc tinha ido ao mercado,e eu resolvi esperar,mesmo achando estranho,pois se vc tivesse passando mal,não teria saído de casa,mas eu esperei e aceitei a aguá da sabrina,a partir dai tudo começou a ficar escuro,eu fiquei meia grogue e a sabrina me ofereceu pra ir ate o quarto me deitar um pouco,eu não queria,mas não tinha forças pra dizer não,ela me levou pro quarto e me deitou,eu apaguei
-apagou?
-sim,eu so acordei com o luan me gritando,chamando por mim,eu ainda estava grogue,e abri os olhos aos poucos e fui vendo o que estava acontecendo,sem entender nada,depois de um tempo dos gritos do luan,eu percebi que estava quase nua deitada na sua cama com seu marido do meu lado,o vitor acordou em seguida e ficou tao assustado quanto eu,o luan foi embora,vc chegou,tudo estava fora de controle,assim que vc saiu pro hospital,eu e o vitor fomos atras,eu pensei um pouco melhor e tive a ideia de fazer um exame de sangue,pois não foi normal o que aconteceu,o vitor falou pra mim que quando ele chegou,a sabrina ofereceu um copo de suco pra ele,e ai aconteceu com ele o mesmo que aconteceu comigo,ele apagou na cama,então fizemos o exame de sangue,duas horas depois pegamos o resultado que foi esse
-o que é isso?
-é o resultado do exame,ve o que tinha na nossa corrente sanguinea naquela dia,olha jaque por favor
Ela pegou o papel da minha mão,e se levantou virando as costas,olhando:
-tinha substancia de boa noite cinderela,deu esse resultado nos dois exames?
-sim nos dois
-meu Deus
Ela se sentou,ainda olhando pro exames,com a mão na boca,muito surpresa 
-agora pensa jaque,pensa primeiro nos quase 20 anos de amizade que temos e me responde,acha mesmo que eu transaria com seu marido?acha mesmo que depois de tudo que eu passei pra ficar com o luan,eu ia trair ele?
Ela não respondeu,mas os olhos dela estavam cheios de lagrimas
-quem colocou isso na bebida de vcs,e deitaram vcs um do lado do outro?
-quem faria isso jaque?quem eu venho falando pra vc,que quer ocupar meu lugar ao lado do luan,e que também não vai com sua cara,quem é essa pessoa?poxa ta tao na cara,eu não vou falar,é so vc querer pensar,pensa jaque,por favor pensa



-meu Deus.........................foi a sabrina
Eu dei um sorriso de lado,a jaque percebeu...
-foi ela sophia,ela armou tudo isso,pra acabar com meu casamento e o seu namoro com o luan
-viu so?era so vc querer ver a verdade
-desculpa amiga,desculpa 
A jaque veio ate mim e me abraçou,nos emocionamos,ela continuou se descopando
-tudo bem,na hora do choque era normal que vc não acredita-se em mim,eu entendo,o que me doi nisso tudo é que vc perdeu o seu bebe,por uma mentira,por uma armadilha 
-eu vou matar aquela garota
-esquece jaque,ela vai morrer negando
-o luan acreditou em vc também?
-ele nao quer nem ouvir falar meu nome
-ai sophi,eu sinto muito
-tudo bem,pelo menos vc viu verdade e vai conversar com o vitor e vcs vão se acertar
-eu vou agora procurar ele,pedir desculpas
-vai sim,e daqui a 3 meses vcs tentam engravidar de novo,me promete?
-prometo sim,eu quero ser mae
-faça isso
Eu e a jaque saímos juntas,ela foi procurar o vitor e eu voltei pra casa,passei na casa do luan,peguei a esther e entrei em casa,meu pai havia acabado de chegar,contei pra ele que fiz as pazes com a jaque,ele ficou feliz!Coloquei a esther pra dormir,e depois fui fazer o mesmo.
-bom dia cadu
-bom dia sophia,como esta?
-to bem,e vc?
-bem
-otimo!então eu quero te convidar pra festa de um ano da minha filha,quero que traga sua esposa e seus filhos
-quando é?
-sabado agora,vc vem ne?
-claro que vou
-otimo
Convidei as pessoas mais proximas a mim,pra festa de um ano da esther,mas to apreensiva pra essa festa,espero que o luan se comporte,eu não vou procurar ele pra explicar nada,ele não vai me ouvir mesmo,to cansada de ser mal tratada.
-pois é mae,de cabeça fria a jaque conseguiu pensar,e eu contando pra ela como tudo aconteceu,ela acreditou em mim
-que bom filha,e ela voltou com o vitor?
-voltou sim,eles estão bem,e ela expulsou a sabrina da vida deles,o vitor não quer nem ver ela,pintada de ouro,o que ela fez foi muito grave,ela é completamente louca
-cuidado com essa moça filha
-ela que vai que ter cuidado comigo
-não vai começar uma guerra contra ela filha
-ela que começou contra mim mae,eu não vou deixar ela ficar com o luan
-cuidado sophi
-eu sei me cuidar mae,mas ela não vai vencer essa parada,eu to so dando um tempo,para as coisas se acalmarem,mas isso não vai ficar assim
-so peço que tenha cuidado
-pode deixar
Enquanto isso:
-mae eu adoro a esther,mas diante da situação,a senhora deveria ter cancelado essa festa
-nem pensar filho,a esther é como se fosse nossa neta,ela faz parte da familia
-eu sei,mas ter que aturar a sophia aqui em casa.....
-tudo por ela vai?vamos dar a ela a melhor festa de 1 ano ja feita
-nao percebe a dor que vai me causar ter que ficar a festa toda olhando pra cara da sophia?
-sei que não sera fácil,mas pensa na carinha de felicidade da esther,tendo uma festona so pra ela,por favor luan,é so por um dia,seja bonzinho
-tudo bem mae,pela esther
-obrigada meu amor
-que seja o que Deus quiser
-luan vc não vai contar pros fãs e pra imprensa do fim do namoro?
-vou pai
-quando?
-quando eu me sentir preparado pra falar sobre isso
-entendi
E no sábado:

Continua

3 comentários:

  1. ah que dó,do lubs e da sofhia ah mais que bom que a jaque viu a verdade pelo menos isso né continua
    cátia

    ResponderExcluir
  2. luan um cabeça oca nessa fanfic. continua @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  3. Ai mdss SCRR *0* q triste tudo isso.. A sophi tem q agir o mais rápido possível pra desmentir a vaca dessa Sabrina! É qnd o Luan descobrir a vdd,tomara q a sophi não aceite de bandeja o perdão dele. O Luan é mto cabeça duraa cm a sophi,ta merecendo levar um Gelo!! É graças a Deus a jaque acreditou na sophi e elas se entenderam,tomara q o Luan veja q a jaque o vitor e a sophi se entenderam,é q jaque explique tudo pro luan... Continuaaaa

    ResponderExcluir