20 de outubro de 2014

Pagina 90 de Promete?

-pelo que exatamente vc me agradeceu,quando me disse obrigado,no quarto da esther?
-por tudo que vc fez por ela,eu posso não concordar com sua atitude de esconder junto com a bruna toda a verdade sobre a esther,mas uma coisa eu não posso negar,vc cuidou muito bem da minha sobrinha,por isso obrigado 
-não precisa me agradecer.,a esther é minha filha,não ha nada que eu não faria por ela,pelo bem estar dela
-eu fiquei pensando nisso a noite toda,e quanto mais eu penso,mais confuso eu fico,como isso foi acontecer?a bruna ficar gravida e vc pega pra criar a filha dela,e depois a gente se acertar,e eu passo a ser o mais próximo de pai,que a esther teve,sendo que na real eu sou tio dela
-é complicado luan,é uma historia e tanto
-por isso estou aqui,eu quero saber da sua boca os detalhes dessa historia toda,e não poupe meus sentimentos,quero saber tudo que a bruna fez e tudo que ela te disse na época,ate os dias de hoje,me fala tudo sophia
-amor vc não precisa se machucar assim
-é tao ruim assim?
-a bruna se tornou uma pessoa egoísta,ela só pensava nela e na carreira dela,e ate no que isso iria causar pra sua imagem,ela acha a esther um erro e quis esconder esse erro,vc não precisa se magoar com isso,não precisa saber mais do que ja sabe sobre ela
-a culpa é minha sabia?
-como assim,a culpa é sua?
-eu quis suprir minha falta na vida da bruna dando a ela tudo que ela me pedia,algumas coisas,tudo bem,ela merecia e precisava,mas outras nem tanto,eu não soube dizer não pra ela,e ela se tornou essa pessoa fria,calculista e egoísta,capaz de doar a própria filha
-luan,meu amor,a culpa não é sua,vc só quis dar a sua irma tudo aquilo que vc não teve a oportunidade de ter na idade dela,isso não é nenhum crime,se a bruna errou,não é culpa nem sua nem dos seus pais,e sim dela mesma
-como vc reagiu quando ela disse que estava gravida?
-fiquei assustada,porque quando namorava-mos ela era só uma menina,então pra mim foi um choque saber que ela estava gravida e nem sabia quem era o pai
-isso é pior,como ela pode sair com tantos homens,que não sabe quem é o pai da criança?isso e vergonhoso demais
-é complicado luan,ela me disse que passou por uma fase difícil
-fase difícil?a bruna sempre teve tudo sophia,justamente pra não se preocupar com nada,do que ela pode se queixar?
-luan eu sempre tive tudo e mesmo assim fui uma garota muito problemática por muito tempo,o fato da gente ter dinheiro não significa nada,e pelo que entendi,o que atormentava a bruna,era o fato de carregar a imagem de ser sua irma,eu não conversei muito com ela sobre isso,faça isso vc,converse com ela,procure entender sua irma,esqueça o que ela fez e se concentra no porque ela fez,porque eu sinceramente,não acredito que ela só tenha feito isso pra ninguém ficar sabendo,tem mais coisas ai,ela não é um monstro
-sera que não?
-eu já pensei assim,mas do aniversario da esther pra cá,ela vem  se apegando a esther,embora não admita,mas ela gosta da esther sim,e eu sei que mais cedo ou mais tarde ela vai ter uma relação de mãe e filha com a ela
-vc sabe que isso ia significar seu afastamento da esther,não é?
-é eu sei,mas quando eu adotei a esther,eu sempre soube no que estava me metendo,e eu rezava pelo dia que a bruna fosse se arrepender e reconhecer a esther como filha
-não tem medo de perder a esther?
-tenho sim,mas é bom que vc saiba luan,que eu quero que a bruna se aproxime da esther,que elas tenham uma boa relação,enfim eu quero o arrependimento da bruna,mas eu não vou abrir mão da esther,ela é minha filha,mesmo que a bruna se toque do que ela fez,isso não vai me anular como mãe,eu criei a esther nesses dois anos,eu sempre estive aqui por ela,não a bruna,então eu jamais vou deixar de ser a mãe da esther,é bom que vc e sua família fiquem cientes disso.
-não se preocupe,a bruna não mostra nenhum interesse de se aproximar da filha
-eu acho que isso tende a mudar
-e vc torce por isso,não é mesmo?
-sim,eu torço,pois isso ia significar felicidade pra vc e pra sua família 
-sua generosidade não tem fim,como pode adotar uma criança sabendo que poderia perde-la a qualquer momento?
-por amor,eu amei a esther assim que a vi,amei pela minha vontade de ser mãe,amei por ela ter sido a primeira criança que eu coloquei no mundo,depois de tudo aquilo que eu passei,e amei principalmente por ela ser sua sobrinha e me deixar mais perto de vc de alguma forma,mas eu não vou perder a esther,como te disse ela é minha filha
-e eu te apoio nisso,a bruna fez as escolhas dela,ela pode se arrepender,mas não vai contar comigo,pra reparar o erro dela,eu apoio vc sophia,estou do seu lado
-que bom que vc esta do meu lado,mas não quero que fique contra a bruna
-não estou contra a ela,mas não estou ao lado dela
-vc ainda esta de cabeça quente,depois falamos disso,que bom vc não esta mais bravo comigo
-desculpa por ter ficado bravo com vc quando descobri tudo,eu sinto muito,o que vc fez merece minha eterna gratidão,me perdoa
-eu entendo,vc estava nervoso,não precisa se desculpar
-obrigado sophia
-de nada luan,eu faria tudo de novo,não mudaria nada
Ele sorriu e se aproximou juntando nossos lábios:
-queria ficar aqui contigo,mas eu vou visitar a bruna,preciso ter uma conversa com ela
-quer que eu vá com vc?
-obrigado amor,mas prefiro ir sozinho
-tudo bem,ela ta muito encrencada ne?
-vc não faz ideia,ontem meu pai queria bater nela
-isso ja é demais,não deixa luan,violência não vai melhorar as coisas
-eu não deixei,por mais raiva que tenha da bruna,ninguém nunca vai mucha-la,não na minha frente
-assim que se fala,seu pai ta muito decepcionado,pra ele como pai é muito humilhante essa situação
-eu sei,mas ele precisa tentar entender a bruna,não expulsar ela de casa ou dizer que ela não é mais sua filha
-ele fez isso?
-sim
-espero que com o tempo ele mude de opinião
-eu também espero,agora vou indo
-me liga quando voltar?
-ligo sim
O luan se despediu e foi embora,e eu fiquei caçando algo pra fazer,ja que enquanto estiver com esse braço assim,não posso ir trabalhar,um saco;
Enquanto isso no apartamento da bruna:
-eu deixei toda raiva de lado,toda minha opinião contra o que vc fez e vim te ouvir bruna,quero ouvir seus motivos reais,me fala tudo,me conta a verdade,esquece que eu sou seu irmão e me fala,porque vc fez isso?
-eu ja disse luan
-não,eu não consigo acreditar que vc fez tudo isso pra que ninguém fica-se sabendo que vc ia ser mãe e não sabia quem era o pai da criança,tem mais coisa ai bruna,anda me fala
-vc me conhece mesmo,nem sei como consegui esconder isso de vc por tanto tempo
-eu que não queria ver na verdade
-é também acho
-vc mudou e eu não quis ver
-vc e nossos pais sempre me viram e me tratavam como uma princesa,então quando eu cresci e cometi erros,não via espaço pra falar sobre eles com vcs
-te tratava-mos como uma princesa,porque achava-mos vc uma princesa 
-mas eu não sou uma princesa luan,eu sou humana,uma mulher como tantas que vc ja ficou por ai antes de conhecer a sophia
-chega de rodeios,anda bruna me conta sobre como vc se sente sobre isso tudo,sem poupar meus sentimentos de irmão mais velho,eu quero saber de tudo
-luan primeiro eu quero dizer o quanto sou grata a Deus,por ter me escolhido pra ser sua irma,tem sido maravilhoso,mas também é uma grande carga a se carregar,é muito complicado vc ser a irma do luan santana,entende?primeiro queria manter sua boa imagem de menino centrado e equilibrado,mas depois eu quis sair da sua imagem,eu queria deixar de ser só a irma boneca de luan santana,eu queria ter meu próprio espaço,e eu percebi isso depois de passar por aquela fase difícil,de achar que ficando com a cidade toda tiraria o vazio que existe dentro de mim,infelizmente eu engravidei,e tudo que eu vi nessa gravidez,foi que ela iria atrapalhar todos os meus planos,de ser uma pessoa bem sucedida por mim mesma
-e ai vc teve a ideia de ter a criança e doar pro primeiro que quise-se?
-sim,eu tive essa ideia,eu não teria coragem de abortar,mas tive coragem de doar 
-vc tem ideia que se a sophia não tivesse adotado a esther,hoje sua filha poderia ta sei la aonde,tem ideia disso?
-eu preferia que fosse assim,olhar pra aquela criança me faz lembrar de uma fase que eu quero esquecer
-falo serio bruna,vc não pode ta falando serio,ela é sua filha
-ela é fruto de alguma relação que eu tive bebada e nem lembro com quem,eu não quero ficar me lembrando disso
-é serio que vc não sabe quem é o pai?
-sim luan,eu não faço ideia
-meu Deus bruna,eu ja sai com muitas mulheres assim com esse comportamento,nunca imaginei que a minha irma pudesse ser assim também
-eu fui luan,não sou mais
-o papai tem razão em estar tão bravo com vc,nunca te faltou nada,pelo contrario,vc sempre teve tudo que quis,e no entanto se comportou como uma qualquer 
-ja parou pra pensar que esse pode ser um motivo também?ter tudo as vezes é ruim,eu nunca tive que lutar muito pra consegui as coisas que eu queria,sempre vc dava um jeito por mim,eu sei que o meu primeiro teste pra globo vc que bancou,vc mexeu seus pauzinhos pra eu estar aonde eu estou hoje,me dói admitir isso,mas eu sempre vou ter previlégios por ser sua irma
-eu te ajudei porque vc é minha irma,vc deveria ser agradecida,não reclamar
-eu não to reclamando,só quero que vc entenda,que eu tomei essa decisão da adoção também por vc,ja imaginou o que todos diriam se soubessem da minha gravidez e ainda sem souber quem era o pai?luan isso seria um escandalo,não só pra mim,mas pra vc também
-iria ser difícil,porem seria a verdade,vc mentiu por dois anos,e de nada adiantou,a verdade apareceu e agora vc vai ter que encarar a verdade e o peso da mentira e ainda sua conciência,porque uma hora bruna,sua conciência vai pesar,porque eu acredito que aquela menina doce e meiga que eu sempre disse com orgulho que era a irma,ta ai dentro de vc,em algum lugar,quando essa menina aparecer,vc vai perceber a burrada que fez doando a sua filha,mas pra sua sorte,a sophia é uma mulher incrivel e ela vai deixar vc se aproximar da esther e tentar ganhar o carinho dela,mas só aproximar,jamais terá uma relação com ela,de mãe e filha,porque a mãe da esther,é e sempre sera a sophia,o tempo que vc perdeu com ela,jamais sera revisto 
-a esther sempre esteve melhor com a sophia do que comigo
-é verdade,mas vc não deveria pensar assim,mas se pensa assim
-pois eu penso assim,minha vida ta ótima luan,tirando essa confusão de ontem pra hoje,eu to bem,não entendo porque vc e nossos pais ficam fazendo tanto drama com isso,a esther ta bem com a sophia
-eu que não entendo,como vc pode pensar assim,bruna eu não te reconheço
-vai ver que é porque vc nunca me conheceu
-é pode ser,eu vou embora,ja ouvi o suficiente
-luan  por favor não vai não,não chateado comigo,me ajuda com nossos pais por favor
-não bruna,vc vai ter que enfrentar isso sozinha
-vai me abandonar justo agora que eu mais preciso de vc?
-eu sempre passei a mão na sua cabeça,e mesmo assim deu no que deu,então agora vou deixar vc cuidar da sua vida sozinha,vc sabe fazer isso,não sabe?pois bem,agora vc não é mais irma do luan santana,agora vc é só bruna santana
-luan..............................
-enquanto vc estiver pensando dessa forma,não precisa me procurar,nem procurar nosso pais,a gente não reconhece essa bruna que ta na minha frente,então não te queremos por perto
-vc ta sendo injusto comigo
-injusto?não injustiça foi o que vc fez com sua filha,ela recém nascida precisando do seu amor,e vc virou as costas pra ela,isso foi injusto,ela nunca teve culpa dos seus erros,vc foi insensível demais,então não nos julgue por ta virando as costas pra vc agora
-luan..........................
-eu vou embora bruna,ja disse tudo que tinha pra dizer,vê se fica bem
O luan foi embora,e a bruna ficou chorando arrependida,porem ainda não sabe disso,ele acha que o sofrimento dela,é só pelo desprezo do luan e de seus pais,mas tem mais coisa nesse sofrimento;
-vc falou com a bruna filho?
-falei mae
-e ai?
-ela me contou com mais detalhes a historia toda,a senhora e o papai não precisam saber,ela continua com aquela arrogância de não se arrepender,e eu acho que o papai ta certo,temos que da um desprezo pra bruna pra vê se ela cai na real e percebe o quanto foi grave o que ela fez
-mas ela vai ficar sozinha?
-também me doí isso,mas a gente sempre deu tudo pra ela e mesmo assim não bastou,então temos que da desprezo pra ver o que vem,pra vermos como ela vai reagir,pior do que ta não vai ficar
-vai me doer muito,mas acho que vc e seu pai tem razão,vamos fazer esse teste
-precisamos fazer a bruna voltar a ser aquela menina que nos amamos mae,ela precisa apreender a amar a esther
-luan vc sabe que isso vai significar o sofrimento da sophia,ela é muito apegada a esther
-eu sei mae,mas ela também quer isso,ela me disse que desde que decidiu adotar a esther,sabia que um dia a bruna ia se arrepender,e ela esta preparada,mas ela disse,que de uma coisa ela não abre mão,a esther é filha dela,e isso não vai mudar,a bruna vai poder se aproximar se quiser,mas nunca sera como uma relação de mãe e filha,a bruna abriu mão disso,quando deu a esther pra ela a dois anos atras,a sophia fez pela esther nesses dois anos,coisas que não podem ser anuladas,mesmo que a bruna se arrependa
-ta certo,não podemos pedir pra sophia abrir mão da esther,não seria justo,mas eu quero conviver mais com a minha neta
-e a sophia não vai impedir,pode ficar tranquila,quanto a isso
-a sophia foi uma boa surpresa pra gente,ela tem um coração enorme
-sim tem,mãe eu vou subir e descansar um pouco ta?
-ta bom,mas antes liga pra sophia e pedi pra ela jantar aqui e trazer a esther
-ok mamuska,vou fazer isso sim
O luan subiu pro quarto,e me ligou
-oi lu,e ai como foi com a bruna?estou ansiosa pra saber
-pior do que eu pensava,mas foi bom pra esclarecer as coisas
-vc deve ter se magoado ne?sinto muito
-só vou consegui superar,se eu consegui trazer a bruna pra perto da gente de novo,mas a bruna que eu conheço e amo tanto(ele disse emocionado)eu quero a minha irma de volta sophi
-eu acredito que essa bruna que vc ama,ainda existe sim,e foi acreditando nela,que eu adotei a esther pra sempre ficar por perto,sei que um dia próximo a bruna vai olhar pra esther e dizer como a filha dela é linda
-tem fé nisso mesmo?
-sempre tive
-eu e meus pais decidimos da uma desprezada nela,se ela te procurar,procure seguir esse plano também,não seja boazinha com ela,a bruna precisa de um tranco pra vê se acordar
-tudo bem amor,eu vou respeitar sua decisão e dos seus pais
-obrigado,amor meus pais pediram e eu também quero pedir,vem jantar aqui com a gente hoje,e trás a esther
-claro,eu vou sim
-ótimo,nos vemos a noite
-ate a noite então 
O luan desligou e foi descansar um pouco e eu fiz o mesmo.A noite eu mesma arrumei a esther,e depois deixei ela com meu pai e fui me arrumar também.
-pai to indo jantar com o luan e a família dele,quer vir?
-obrigada amor,mas to indo jantar com uma amiga
-uma amiga é?
-sim,uma  amiga
-que amiga?vcs se conhecem a bastante tempo?
-não,nos conhecemos a alguns dias atrás,mas é só uma amiga
-hum sei
-não tenho hora pra voltar,esta bem?
-ok pai bom jantar
-igualmente
Me despedi do meu pai,peguei a esther e fui pra casa do luan,seu amarildo abriu a porta e ja pegou a esther,cumprimentei ele e a marizete,que esta na cozinha,e perguntei do luan,eles me disseram que ele esta no quarto,eu subi pra vê-lo e encontrei,ele sentado na cama,com o violão na perna
-atrapalho?
Ele olhou pra porta assustado,acho que tirei ele de seus pensamentos mais profundos,ele então colocou o violão do lado e em estendeu a mão e eu peguei,me sentando perto dele
-vc nunca atrapalha(selinho)chegou agora?
-sim
-cade a esther?
-ta com seus pais,cheguei e eles nem me deram atenção,foram direto nela
-(risos)vc trouxe ela sozinha?
-não meu pai me ajudou,com o braço assim não conseguiria
-podia ter me ligado,eu teria ido te buscar
-tudo bem,meu pai tava de saída mesmo,foi jantar com uma amiga
-hii vem namoro ai
-também acho
-vamos descer?
-vamos sim,mas antes me diz,vc estava compondo alguma musica?
-tava tentando,mas não saiu nada não
-hum  entendi
O luan pegou na minha mão e descemos pra sala,e ai foi a vez dele pegar a esther no colo,e ficamos conversando sobre ela,ate que o jantar foi servido.
-sophia a esther pode dormir aqui hoje?
-dormir aqui?
-é,quero que ela se acostume com a gente,por favor
-não sei se é uma boa ideia marizete,ela gosta de vcs,mas ai pra dormir aqui.................
-sophia,a gente não quer ocupar seu lugar,sabemos que vc é a mãe dela,mas por favor,nos deixe nós aproximar dela
Eu abaixei a cabeça envergonhada,depois voltei a olhar pra cima,e olhei pro luan,e ele parecia,que iria me entender,independente de qual fosse minha decisão,e como eles são meus vizinhos eu disse
-tudo bem então marizete,é ate bom porque amanha,eu vou no hospital,então ela fica aqui ate eu voltar
-amor vc precisa repousar
-lu eu so vou ver como as coisas estão,relaxa
-por mim vc dava mais um tempo
-ir ate o hospital não vai me prejudicar,vai ser rápido prometo
-tudo bem,se quer ir não vou te impedir 
-mari vamos la em casa pegar as coisinhas da esther,pra ela ficar aqui ate amanha?
-vamos sim
A marizete foi comigo ate em casa,para pegar algumas coisas pra esther dormir na casa dela
-ela vivi igual uma princesa,nunca vou consegui te agradecer por tudo que fez pela minha neta
-não precisa agradecer mari,eu fiz por amor,amor a ela,amor ao luan,e pela minha vontade de dar amor a alguém,vontade de ser mãe
-meu filho ainda vai te dar muitos filhos,pra vc poder continuar dando esse amor
-tomara,quero muito ser mãe
-mãe de novo ne?porque vc ja é mãe da esther
-sim eu sou,mas acho que por pouco tempo,em breve a bruna vai querer assumir ela como filha e eu não poderei fazer nada pra impedir,eu não abro mão de ser mãe da esther,mas sei que quando ela crescer,essa escolha vai ser dela,e ela vai acabar escolhendo a bruna
-vc sempre sera a mãe da esther,ela te adora,e sempre vai te amar como mãe,pela bruna ela pode ter um carinho,nunca sera igual ao sentimento que ela tem por vc,vc conquistou isso,por todo amor que sempre deu a ela
-obrigada por me entender mari,eu pensava que vc fosse ficar do lado da bruna
-minha filha errou muito,não posso compactuar com isso
-eu sinto muito,mas não desanima,a bruna ainda tem concerto
-Deus te ouça
Bom pegamos algumas coisas,e voltamos pra casa dela,a marizete foi colocar a esther pra dormir e eu fiquei na sala vendo um filme com o luan
-amor começa a ver as coisas por nosso casamento viu?ate o fim do ano vamos estar vivendo sobre o mesmo teto
-tudo bem,vou pedir pra fabi e pra jaque me ajudarem com isso
-faça isso,quero ver vc linda de noiva pra se casar comigo
-so de pensar nisso meu coração bate como se tivesse mil corações batendo dentro de mim
-o meu também fica assim,vai ser o dia mais feliz da minha vida
-o meu tambem
-sophi,vc fica apreensiva como toda noiva,afinal casamento deixa a gente assim,ou fica apreensiva porque já teve duas experiencias ruins com casamento?acha que isso vai acontecer com a gente?
-eu tenho medo por ser um casamento,e pelas experiencias anteriores que eu tive,mas eu tenho fé que dessa vez,vai da tudo certo,porque eu vou me casar com o cara certo
-eu sou o cara certo?
-claro que é,eu não poderia ter casado com outra pessoa,porque eu nasci pra vc,e vc nasceu pra mim
-concordo plenamente(selinho)
Continuamos vendo o filme e quando acabou,eu me levantei pra ir embora
-amor ja ta tarde,eu vou pra casa
-dormi aqui?
-lu eu to com o braço quebrado não.................
-ei maliciosa,só pedi pra vc dormir aqui ta?
-ata que vc não pensou nada alem disso,ne?
-sophia eu ja dormir do seu lado sem tocar em vc,lembra?posso fazer isso de novo
-lembro sim,vc tem muito autocontrole
-quando quero tenho sim,dormir aqui,não quero ficar sozinho
-hum bebe,tudo bem eu durmo sim
Subimos pro quarto dele e pegamos no sono.No outro dia pela manha,acordei e o luan ainda dormia,me levantei,fiz minhas higienes e desci,encontrei a marizete dando cafe pra esther
-bom dia mari
-bom dia querida,dormiu bem?
-sim obrigada
-toma cafe,fica a vontade
Eu dei um beijo na esther e me sentei e comi 3 bolachas e um cafe com leite
-mari vc fica com ela ta?eu vou no hospital e volto antes do almoço
-fique a vontade
-obrigada
Me despedi delas e fui ate a porta,quando abri dei de cara com a sabrina,ela ficou tao surpresa quanto eu,eu não esperava ver ela ali,na casa do luan,e ela também não esperava me ver ali na casa dele,afinal pra ela,o plano dela deu certo,e a gente está separado

Continua


Amores,desculpa pela demora em postar.Ontem tentei postar e sei la o que houve,não conseguia entrar no blog,bom ta ai mais um capitulo,espero que gostem do novo rumo da historia.

3 comentários:

  1. bem feito pra sabrina foi lá com certeza pra conguistar o luan e viu a sofhia lá caiu do cavalo kkk continua
    cátia

    ResponderExcluir
  2. ôoh gnt alguem me fala pq o braço da sophia ta quebrado? eu me esqueci :x kkkk scr

    ResponderExcluir