17 de outubro de 2014

Pagina 86 de Promete?

A marizete veio buscar a esther logo pela manha,ela disse que ela e a bruna vão arrumar ela pra festa,e eu deixei.Pouco antes do almoço,a fabi chegou la em casa:
-cade a esther sophi?
-ta na casa dos pais do luan,eles pediram pra arrumar ela,e eu deixei
-vc deveria cortar essa relação,agora que vc e o luan não estão mais juntos
-eu tenho esperança da gente voltar fabi,e também eles tem direitos sobre a esther
-direitos?que direitos?
-bom..............................................eles convivem com ela,desde de muito cedo,se apegaram a ela,eu não seria capaz de tirar eles da vida dela,a esther iria sofrer e eles também
-é vendo por esse lado
-quanto mais pessoas tivermos ao nosso redor que nos ame,melhor pra gente,a esther merece todo amor do mundo
-verdade,mas comprei essa boneca pra ela,e ela nao ta aqui
-vc entrega pra ela amanha ta bom?
-ok,que horas é a festa?
-meio dia
-vou me arrumar então
-vc trouxe roupa?
-trouxe sim,queria ficar um pouco contigo,antes da festa
-que bom que veio,sinto sua falta aqui em casa
-eu também sinto a sua,vou me arrumar ta?
-ta bom,eu também vou me arrumar
Quando a fabi saiu do meu quarto,eu tomei um banho e me arrumei,fiquei assim:



Passei bastante maquiagem,pra ninguém ver minhas olheiras de quem não dorme a dias,e então desci,la em baixo,encontrei minha mãe,ela tinha acabado de chegar:
-ta linda filha
-obrigada mae,cade o alvaro?
-eu achei melhor não trazer ele
-por causa do meu pai?
-sim,vc sabe iria ficar um clima estranho
-mas o alvaro é seu namorado mãe,e meu amigo também,eu queria ele aqui com a gente
-em uma próxima vez quem sabe
-tudo bem,eu vou chamar o papai pra irmos,ta?
-ok
Chamei meu pai e a fabi,e então seguimos,pra casa do luan,antes de entrar,vi o carro da jaque chegando,meus pais e a fabi entraram e eu fui falar com ela
-que felicidade em ver vcs juntos de novo
-vc e o luan ainda não tiveram essa sorte né sophi?a jaque me contou que ele não quer nem te ouvi
-é vitor,o luan e cabeça dura
-não fica assim,ele vai acabar dando voz a razão
-vamos entrar?hoje é dia de festa
-vamos sim
E então eu entrei com eles,a casa já estava razoavelmente cheia,procurei a esther e logo vi ela nos braços do seu amarildo,me aproximei 
-ela ta uma princesa
-ta sim
-cade a marizete e a bruna?
-estão na cozinha
-eu vou ate la
Só dei um beijo na esther,e fui ate a cozinha,cumprimentei a marizete e a bruna,que pediu pra falar comigo a sós
-um ano ne?
-é bruna um ano
-ela ta tao crescida
-arrependida?
-não,eu nunca vou me arrepender do que fiz,porque hoje minha vida ta boa demais,mas eu não sou mais tao indiferente a ela como antes,e a culpa é sua
-não,a culpa não é minha,isso é só seu lado maternal falando mais alto
-eu não quero sentir isso,alias eu já to indo embora,só vim porque minha mãe insistiu muito,mas não vou ficar ate o fim
-faça como quiser bruna,se tem que ir vá
-eu vou mesmo,daqui a pouco to indo
-tudo bem
A bruna saiu da cozinha,e eu fiquei um tempo la olhando pro chão,e então me verei pra voltar pra sala e dei de cara com o luan:
-luan
-quero que saiba que eu so to aceitando essa situação,porque eu gosto da esther,e ela não tem nada a ver com as cachorradas que vc fez comigo
Eu olhei pro luan,o observando,ele estava tão  ou mais mal do que eu,os olhos vermelhos de chorar,havia olheiras por toda parte,ele não tinha uma boa noite de sono a dias,como eu:
-luan olha só......
-eu não quero conversar com vc sophia,por favor só fale comigo o necessário
Ele ia saindo,mas eu disse:
-vc viu que a jaque e o vitor estão juntos?
-ela perdoou ele?
-não ha o que perdoar luan,eu e ele fomos,alias nois 4 fomos vitimas de uma armadilha,depois que os animos se acalmaram,eu conversei com a jaque,e ela ao contrario de vc me ouviu,e então eu nem precisei dizer muita coisa a meu favor,ela viu por ela mesmo que havia se enganado
-eu não sei e nem quero saber que tipo de lavagem cerebral vc fez nela,pra ela esquecer que pegou vc quase nua na cama com o marido dela,mas comigo nenhuma das suas historias vai funcionar
-luan sera que vc não....................
-nem tenta sophia,eu nao vou acreditar em nada do que vc me disser
-como pode acreditar que eu trairia vc?
-vc dormiu comigo estando noiva do lucas não foi?
-eu não acredito que vc vai jogar isso na minha cara agora,eu dormir com vc,porque eu te amava,porque a gente tinha uma historia juntos,e porque vc me tirou da igreja minutos antes de eu me casar com o lucas,agora vc achar que eu te trairia com o marido da minha melhor amiga,é demais luan,eu ate poderia em um momento de raiva trair vc,mas eu jamais faria isso com a jaque,eu conheço ela a quase 20 anos.......
-palavras e palavras,eu vi o que vc fez sophia,eu vi,ninguem me disse,não sei porque vc fica insistindo que é inocente,eu vi ta legal,para de ficar tentando me fazer de trouxa 
-vc me viu transando com ele?
-se eu tivesse visto,vc não estaria conversando comigo agora,pode ter certeza
-vc teria me matado?
-não duvide disso
-as vezes eu preferia ta morta mesmo,seria melhor do que ver vc me olhando desse jeito
-não existe outra forma de te olhar,vc me magoou,vc me destruiu sophia
-não fala isso,luan....................
-chega!Essa conversa não vai nos levar a lugar nenhum,eu vou pra sala,por favor não dirija  a palavra a mim
O luan me deu uma olhada triste,e foi pra sala,e eu limpei as lagrimas e fui pra sala,fiquei perto da jaque e do vitor,a fabi,também estava perto da gente.Meu pais estavam brincando com a esther,junto com os pais do luan,a festa pelo menos pra esther,está perfeita.Depois de um tempo o cadú chegou com sua esposa e filhos,finalmente conheci sua família
-seus filhos sao lindos cadu
-obrigado
-a sua esposa é tao jovem
-ela é um anjo por me aturar
Fiquei conversando com eles,e o luan se aproximou falando com um amigo dele,mas eu tenho quase certeza que ele se aproximou pra ouvir minha conversa
-aquele ali,não é aquele que saiu na foto com a sophia,naquela matéria mentirosa luan?
-sim rober,ele mesmo,o tal de cadu
-viu?eles são só amigos,o cara é casado e tem filhos
-isso não me interessa mais
-porque ta tentando ouvir a conversa então?
-não enche testa
Eu e o luan estavamos nos olhando,e o cadu me perguntou
-vc e ele não estão mais juntos?
-não cadu,terminamos,estamos aqui hoje juntos por causa da esther
-mas ainda ha amor,é só olhar pra vcs
-amor da minha parte nunca faltou e nunca vai faltar,mas no nosso caso,só o amor nunca bastou pra gente ficar junto
-sinto muito
-eu também 
Eu me afastei do cadu,quando a esther me chamou,eu me aproximei dela e fiquei brincando com ela
-vamos bater parabéns sophia?o luan tem que ir pro show
-claro mari,vamos sim
Eu peguei a esther no colo e o luan se aproximou
-eu posso pega-la?
-claro
Eu entreguei ela pro luan,e todos ficamos próximos,perto da mesa,eu e o luan lado a lado e batemos parabéns
-luan se aproxima mais da sophia,pra batermos uma foto
O roberval disse isso pro luan,ele tava com o celular do luan querendo bater uma foto,que com certeza o luan que pediu pra postar em suas redes sociais depois,o luan se aproximou de mim,mas de cara fechada
-agora sorriam,sabem o que é isso?anda galera,sorriam 
Eu dei um sorriso normal e o luan fez o melhor que pode,depois deu um beijo na esther e entregou ela pra mim,e subiu as escadas,indo pro seu quarto.A marizete e eu cortamos os pedaços de bolo,primeiro para as crianças presentes,e depois para os adultos e quando terminamos,eu entreguei a esther para minha mae e fui atras do luan
-sai do meu quarto sophia
-luan por favor me escuta,vamos conversar,isso que vc ta fazendo comigo não é justo
-o que vc fez comigo não foi justo,agora me da licença porque eu preciso me arrumar pra ir pro show
-luan mesmo que eu fosse culpada,eu mereceria o direito de falar,de me justificar,vc não ta me deixando explicar pra vc o que houve,por favor me escuta vai
-vc realmente acha que se conversamos,vamos nos entender?
-se vc pelo menos se permitir me ouvir,sim eu acho
-vc ta louca............
-luan por favor,por tudo que vivemos juntos,me ouve,não vai te matar fazer isso,para de ser tão cabeça dura
Ele ficou calado olhando pra sua mochila,e olhou pra mim e disse
-semana que vem quando eu voltar dos shows conversamos,esta bem?
-ok obrigada
-Agora sai,me deixa em paz
-ok tchau
Eu virei as costas e desci,e continuei na festa,o luan saiu a paisana,ninguem o viu saindo,a bruna foi embora em seguida e o cadu com sua familia tambem.Minha mãe também foi embora,pois queria aproveitar o sábado com o alvaro,ficou mais a família do luan agora
-o luan aceitou conversar comigo semana que vem
-que bom,é um começo sophi
-sim,é um começo sim jaque
-eu vou embora agora,to cansada
-vc ta se sentindo bem?
-to sim,so to cansada
-ta bom,bom resto de fim de semana
-igualmente 
A jaque e o vitor foram embora,mas a festa continuou,a esther não parava de brincar:
-filha sua mae ta namorando ne?
-porque ta me perguntando isso pai?
-ela saiu mais cedo da festa
-olha pai..................
-sua cara já me disse tudo que eu queria saber,eu conheço o rapaz?
-é o alvaro pai
-sua mãe ta namorando um menino que tem idade pra ser o filho dela de novo?
-pai o alvaro tem mais de 30 anos,não é nenhum menino,e ele gosta da minha mãe,eu acredito no namoro deles
-sua mãe não tem juízo mesmo
-pai eu sei que o senhor queria tentar com ela de novo,mas tenta torcer pra ela ser feliz,ela merece,assim como o senhor também merece,só que o senhor vai ter que tentar com outra pessoa,porque ela ta muito feliz com o alvaro
-ela ta mesmo feliz?
-sim,como não a via a muito tempo
Meu pai ficou bem triste,mas preferi que ele soubesse a verdade por mim,ele preferiu ir pra casa.
-chega de brincar ne meu amor?vamos pra casa descansar ne?
Eu peguei a esther no colo,e ela se deitou quase dormindo,me despedi dos pais do luan agradecendo pela festa,e fui pra casa.Dei um banho nela e ela logo dormiu
-ela ganhou tanta coisa sophi
-é fabi,ganhou muita coisa mesmo,muitas dessas coisas ela nem vai usar,vou acabar doando pra quem precisa
-faça isso,tem muita gente que precisa
-falando nisso fabi,ano que vem eu vou colocar em pratica minha ideia de abrir uma ala no hospital,pra atender quem não pode pagar 
-quando eu conheci vc,eu não imaginava que vc fosse se tornar essa mulher
-eu mudei,to sabendo
-mudou pra melhor,vc sempre foi muito humana,porem fechada pro mundo,hoje vc se tornou mais humana e aberta pra todos
-obrigada fabi,com o tempo e os golpes que a vida te da,vc aprende que dinheiro não é tudo na vida,e que ter nariz em pé não ajuda nossa vida em nada,pelo contrario o orgulho pode destruir vc
-vc ta certa,bom eu posso dormir aqui hoje?
-claro que pode
-obrigada,amanha cedo to descendo pra praia com meu amore e aqui fica mais perto pra pegar a estrada
-serio?
-sim,vamos eu,ela e mais uma turma de amigos
-se divertam
-obrigada,e vc o que vai fazer com seu domingo?
-vou jantar na casa do meu tio,com meu pai e com a esther
-tudo bem então,bom domingo
-igualmente 
A fabi foi dormir,eu tomei um banho e fiz o mesmo.No outro dia quando acordei,a fabi já tinha saído,eu arrumei a esther,deixei ela com meu pai e fui me arrumar também,depois seguimos pra casa do meu tio:
-so tenho ouvido elogios,sobre sua administração no hospital,minha querida
-obrigada tio,to tentando fazer o meu melhor
-pois esta conseguindo
Passei uma tarde maravilhosa,com meu tio,a gente riu,conversou,e depois de tomar um café apos o almoço,ele começou a sentir fortes dores na cabeça 
-faça alguma coisa sophia,ele ta morrendo
-calma pai
Meu tio teve fortes dores na cabeça,e não tivemos tempo de chamar ajuda,ele faleceu nos meus braços,eu não consegui fazer nada pra salva-lo
-eu sinto muito pai,não havia nada que eu pudesse fazer
-tudo bem,pelo menos ele morreu perto da gente
-ele morreu feliz pai
Eu fiquei consolando meu pai,enquanto o ML chegava,depois de um tempo,eles chegaram e levaram o corpo,meu pai foi com eles pra cuidar do velório e eu fui pra casa,avisei a minha mãe e a fabi,e a jaque também,queria elas comigo nesse momento.A esther ficou com a emprega,pois eu não estava em condições de ficar com ela,fui pra fora de casa,respirar um pouco e me sentei no degrau,esperando meu pai voltar
-aconteceu alguma coisa sophia?
-meu tio faleceu seu amarildo
-ahh sinto muito,o luan comentou comigo que ele estava com cancer na cabeça ne?
-sim,a gente já esperava por esse momento,mas mesmo assim é difícil ne
-sim,a morte sempre é algo difícil de lhe dar 
-sim
-vou entrar,qualquer coisa que precisar,bata la na porta
-obrigada
Seu amarildo se despediu de mim e entrou na casa dele,e quando meu pai chegou,eu entrei com ele
-o velório vai ser hoje e enterramos amanha pela manha,não quero prolongar isso mais que o necessário
-tudo bem pai,eu vou me trocar então
Subi pro meu quarto,e me troquei,coloquei a esther pra dormir,e ai a fabi chegou e minha mãe também,agora ela trouxe o alvaro,meu pai não gostou,mas não disse nada.Fomos todos pro velório,la encontrei a jaque e o vitor,queria o lipe aqui comigo também,sinto muito falta dele.De madrugada,eu estava totalmente cansada
-filha eu vou em casa tomar um banho e volto pro enterro,não quer vir com a gente?descansar um pouco
-não mãe eu vou ficar,meu pai precisa de mim
-tudo bem,nos vemos daqui a pouco
-ta
Minha mãe foi embora,a jaque e o vitor tambem,ficou só eu,meu pai a fabi e alguns amigos do hospital do meu tio.Eu olhei pra porta,só por olhar mesmo e me surpreendi,quando vi o luan entrar,ele me chamou com a mão e eu fui
-oi
-o que ta fazendo aqui?
-eu acabei de chegar do show,meu pai me disse o que houve.........................bom eu...................eu sinto muito sophi pelo seu tio
Eu olhei pra ele surpresa,ele era a ultima pessoa que eu esperava ver aqui,mas eu só pude dizer:
-me da um abraço?
Ele não disse nada,só me puxou e me abraçou,eu não queria mais sair desse abraço



-calma sophi
-eu to muito mal luan,meu pai ta sofrendo muito e eu também
-se eu pudesse,eu passaria sua dor pra mim
-serio?
-sim,sem pensar duas vezes
Ficamos nos olhando,ate que o luan disse:
-o enterro é que horas?
-as oito
-eu vou ficar com vc então
-não vc ta cansada,vai pra casa descansa
-eu quero ficar com vc,posso?
-bom se vc quer,então eu vou aceitar
O luan pegou na minha mão,e nos aproximamos do meu pai e ficamos sentados,eu com a cabeça sobre o peito do luan.As horas se passaram,quando eu vi ja era sete da manha ,eu me espreguicei
-ta tudo bem?
-ta sim,tem certeza que não quer ir pra casa?
-tenho sim sophi,eu to legal
-obrigada por estar aqui
-sei que se fosse comigo,vc faria isso por mim
-claro que faria
Eu fiquei olhando pra ele,ate que sua feição mudou,olhei na direção que ele estava olhando e vi que a jaque chegou com o vitor
-eu vou falar com eles
-faça o que quiser
É o luan ja havia voltado a ficar frio comigo
-o que o luan ta fazendo aqui?
-eu não entendi direito,o pai dele contou o que aconteceu e ele chegou do show de madrugada,e veio aqui me dar apoio
-ele ainda te ama
-parece que sim jaque,mas isso não é suficiente pra gente voltar
-quando vcs conversarem vão se entender
-olha o jeito que ele ta olhando pra mim,parece que vai me matar a qualquer momento
-desculpa por isso vitor
-tudo bem,esquece,se eu tivesse pensando as coisas que ele ta pensando da gente,também estaria assim
-o luan deixa o ciúme dominar ele
-pelo menos ele deixou a raiva de lado,pra te dar apoio
-verdade jaque
O vitor deixou a jaque e preferiu ir embora.Quando ele saiu,o luan melhorou sua cara.Minha mãe chegou com o alvaro,e em seguida fecharam o cachão e seguimos pro cemitério pra enterrar meu tio,o luan foi ao meu lado,me dando apoio e a jaque por perto também,meu pai começou a chorar e minha mãe saiu do lado do alvaro e foi ficar perto dele.Antes de enterrarem o cachão,um padre disse algumas palavras,e eu comecei a chorar o luan ficou segurando minha cintura,colocando sobre ele a maior parte do meu peso,eu fiquei muito grata por ele estar ali.Tudo por fim acabou,a fabi levou meu pai pra casa,e eu vi minha mãe brigando com o alvaro,pelo que entendi o alvaro ficou com ciume do meu pai
-jaque vc me leva?
-claro
-eu te levo sophi,somos vizinhos ne?
-obrigada luan
A jaque me deu um beijo e foi embora,e eu entrei no carro do luan:
-muito obrigada por ter ficado comigo luan
-imagina sophi
Eu fiquei calada olhando as ruas pelo vidro do carro,logo chegamos em casa
-valeu pela carona
Eu ia sair do carro sem falar mais nada,mas o luan disse
-hoje eu tenho show,mas terça feira eu volto pra casa,podemos jantar juntos pra conversamos?
-claro
-combinado
Eu sai do carro e entrei em casa,fui ver meu pai e ele dormia,a fabi me disse que ele tomou um calmante pra dormir
-eu tomei um banho e to indo pro hospital,vc vai?
-hoje não fabi,preciso descansar e também quero estar aqui quando meu pai acordar
-tudo bem,qualquer coisa me liga
-obrigada por tudo
-imagina 
A fabi foi trabalhar,e eu tomei um banho e fui ver a esther,ela tinha acabado de acordar
-ela dormiu bem?
-sim senhora
-que bom,fica com ela porque eu preciso descansar,mas qualquer coisa pode me acordar
-ok
Dei um beijo nela,e fui pro meu quarto me deitando e logo dormindo.Acordei ja era noite,demorei um pouco pra levantar,mas por fim levantei,tomei um banho pra acordar de verdade,e fui ver meu pai,ele ainda dormia,pelo jeito so vai acordar amanha,é melhor assim.Depois fui ver a esther
-cade a esther?
-a marizete veio buscar ela,a senhora disse que tudo bem,quando fossem os pais do luan,então eu deixei,fiz mal?
-não tudo bem,com eles a esther esta segura,faz tempo que ela veio buscar?
-tem um tempinho sim
-então eu vou buscar ela
Fui buscar a esther,a bruna abriu a porta:
-espero que não tenha se importado sophi,a bruna veio passar o dia com a gente e ela pediu que eu fosse buscar a esther e eu fui la pegar ela,a emprega disse que vc estava dormindo
-não,eu não me importei,mas eu ouvi direito?foi a bruna que pediu pra buscar a esther?foi vc bruna?
-sim,fui eu,mas só porque eu trouxe um presente pra ela e queria da pra ela pessoalmente,só isso
-não precisa se explicar,e obrigada pelo presente
-de nada
Eu peguei a esther no colo,me despedi deles e voltei pra casa
-é filha parece que vc ta conquistando o coração duro da sua mãe,se ela perceber a joia rara que vc é,eu vou te perder,mas eu acho que quando decidi te adotar,eu sabia que isso ia acabar acontecendo,eu te amo o suficiente pra querer o melhor pra vc,e o melhor pra vc,é ser criada o mais próximo possível da sua família,vc tem uma família incrível sabia?seu tio é um cantor muito famoso no mundo todo,sua mãe é uma princesa,como vc,ela ta começando a ficar famosa como atriz,isso sempre foi um sonho pra ela,e seus avós,são os melhores avós do mundo,vc é uma garota de sorte,e ainda vc tem a mim,uma medica muito bem sucedida na vida,é meu bem também,amor nunca vai te faltar,minha pequena
A esther brincou muito,na casa dos pais do luan,logo ela pegou no sono.
-oi mae,tudo bem?
-mais ou menos amor
-o que houve?
-eu e o alvaro brigamos
-eu vi vcs brigando,no final do velório,o que houve?
-ele ficou com ciume do seu pai
-eu imaginei que tivesse sido isso,ele tem razão em ter ciume mãe?
-claro que não filha,eu já disse que não quero nada com seu pai
-mas o alvaro ficou com ciume
-eu não podia virar as costas pro sofrimento do seu pai,poxa ele foi meu marido e é seu pai
-eu sei mãe,eu entendo seu lado e achei muito legal,seu gesto de ajudar o papai,mas eu entendo o ciume do alvaro também,conversa com ele com jeitinho,que ele vai entender
-farei isso amanha,e o seu pai ta melhor?
-ele ta dormindo,tomou um calmante,acho que só acordar amanha
-é melhor assim
Depois que minha mãe desligou,eu fui fazer alguma coisa pra comer,depois de comer,fiquei vendo TV:
Enquanto isso no show do luan:
-luan aquela menina que fez comercial com vc,ta la fora pedindo pra entrar no camarim
-a sabrina?
-essa mesmo,que beijou vc e tal
-deixa ela entrar 
A sabrina foi ver o luan,ela não poderia perder mais tempo:
-oi sabrina,tudo bem?
-oi meu querido,to bem e vc?
-to bem,indo conforme a vida quer
-vc parece bem melhor,do que da ultima vez que nos vimos
-é to tentando seguir a vida,vc pode me explicar porque o vitor e a jaque voltaram?
-a jaque é uma estupida,acreditou nas ladainhas do meu irmão e ainda eu sai como a culpada da historia
-vc?
-sim eu,ele não quer mais falar comigo,mas eu não me importo,eles que fiquem juntos,se merecem
-eu fiquei surpreso quando vi eles juntos,pensei que a jaque não fosse perdoar 
-eu também,mas me diz luan,podemos nos falar depois do shows?
-olha sabrina não vai da,depois do show eu fico cansado e eu prefiro descansar
-ahh luan,qual é?vai da essa desculpa pra cima de mim?a gente ja ficou antes,não so uma vez,mas varias vezes,e sempre foi depois dos shows
-eu tentei ser educado,mas ja que vc não engoliu a historia,então vou ser sincero
-por favor
-quando eu voltar a ficar com alguém,eu vou ser mais seletivo,então vc nem ta nas listas de pessoas que eu ficaria
-porque ta me dizendo isso?
-quando a gente ficava,era outra fase da minha vida,hoje eu sou um homem adulto,não quero alguém vazia,alguém depois do sexo,não tenhamos nada pra conversar,eu quero alguém que me preencha,que me faça feliz,não quero um caso,quero um amor de verdade
-e porque podemos ter isso?
-sabrina existe mulheres que ficamos e mulheres que nos apaguemos e desculpa,vc foi a mulher que eu fiquei,e não vou repetir de novo,figurinha repetida não preenche álbum,sabe?
-vc ta me dizendo que eu não sou mulher pra casar?
-não pra mim
-qual seu problema luan?eu pensei que vc tava afim
-se eu tivesse a fim sabrina,eu teria correspondido ao seu beijo naquele dia
-vc não quer nem tentar?
-não,no momento eu não quero tentar com ninguém,muito menos com vc
-eu acho que vc ainda ta magoado com tudo isso que aconteceu,vc foi traído né?deve ta com o pé atras mesmo,eu vou da um tempo,depois te procuro de novo,sei que ainda vamos nos entender 
-não perca seu tempo sabrina,não vai rolar,nem agora nem daqui a um ano
-eu não vou desistir,por vc vale a pena esperar mais um tempo
-vc que sabe,eu fui sincero com vc
-eu vou ficar ate o fim do show,se mudar de ideia......
-não vou mudar sabrina
-boa noite
-boa noite
O luan fez o show,e foi pro hotel sozinho,a sabrina ficou com muita raiva,ela achou que o luan por estar carente e sozinho cairia nos braços delas,mas não foi assim.Na terça feira,o luan voltou pra casa,e após o almoço ele ficou calado na varanda e seu pai se sentou pra conversar com ele:
-o que ta pegando agora filhão?
-eu fiquei de conversar com a sophia hoje,vamos jantar mais tarde
-que bom,finalmente vc vai deixar ela te contar como as coisas aconteceram
-então o senhor acha que eu devo conversar com ela?
-acho luan
-pai a cena dela na cama com o vitor,não sai da minha cabeça
-vc precisa deixar de pensar no que seus olhos viram,e começar a olhar ao redor e ver o que o seu coração senti,as vezes nossos olhos nos enganam
-o senhor acredita na inocencia dela?
-eu acredito nela,e mesmo que ela fosse culpada luan,ela ja deu provas que te ama,e se ela tivesse errado uma unica vez,ela não merecia perdão?
-o senhor perdoaria uma traição?
-eu fui traído no passado,não perdoei,porque eu conheci sua mãe,mas se a marizete não tivesse aparecido na minha vida,eu teria perdoado,do que ia adiantar não perdoar e ficar sofrendo?
-eu não me vejo com outra pessoa........
-então pensa direito no que vc vai fazer luan,o orgulho não nos leva a lugar nenhum
-valeu pai
O luan subiu pro seu quarto,e acabou tirando um cochilo.Eu trabalhei o dia todo,e voltei pra casa no final da tarde
-sophia?
-oi luan
Quando eu cheguei,o luan me chamou da janela da sua sala
-te pego as oito ta?
-ta bom,ate ja
-ate
Eu entrei em casa e vi meu pai brincando com a esther,ele esta bem melhor
-melhor pai?
-sim filha,melhor
-que bom
-sophia sexta feira eu to indo pra nova york,ver o pedrinho ta?
-ta claro,pode ir
-se vc precisar de mim,me liga que eu volto
-não se preocupe pai,eu vou ficar bem
-ta
Eu dei um beijo na esther e subi pra me arrumar,fiquei assim:



-aonde a senhorita vai tao linda?
-oi fabi boa noite,to indo jantar com o luan
-hum sinto cheiro de reconciliação no ar
-Deus te ouça viu?vamos conversar,o que vindo dele ja é um começo
-ele vai acreditar em vc
-tomara fabi
-eu vim ver seu pai
-que bom,fica pra jantar com ele?
-fico
-obrigada e olha ajuda o papai a cuidar da esther ta?não deixa ele sozinho,ele ainda ta meio mal
-va tranquila,não se preocupe
-obrigada
A campainha tocou,eu imaginei que era o luan,a fabi desceu,e eu peguei o resultado do exame de sangue pra mostrar pro luan,como mostrei pra jaque,dei uma ultima olhada no espelho e desci:

Continua


E ai galera,o que acham que sai dessa conversa?o luan parece meio amolecido né?porém,ele é orgulhoso,vocês conhecem,bom vocês tem palpites?Beijos

6 comentários:

  1. Tomara que dê tudo certo, e eles voltem! *--*
    Glycia

    ResponderExcluir
  2. só n gosto da ideia da bruna ficar cm a criança, agora depois de tudo eu não imagino ela cm outra mãe, sei lá é estranho e meio surreal uma mulher pegar um bebe pra criar e não se apegar tanto, ainda mais a sophi que não tem filhos, q sonha em ser mão. Bom, essa é a impressão que passa quando ela fala que um dia a bruna vai pegar a filha de volta e tal. Acho que com certeza você vai fazer a bruna pegar a menina de volta e pelo menos pra mim vai ficar meio ruim, porque a gente se apega as coisas na fanfic, ainda mais que a sophia fez uma coisa boa, quis adotar. Acho que você não vai fazer um bom negocio rs Minha opinião, não me leve a mal.

    ResponderExcluir
  3. bom eu acho que o luan vai deixar o coração falar mais alto e vai perdoar a sofh,bem feito pra sabrina mereceu continua
    cátia

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q o Luan ainda n vai voltar agr nessa conversa cm a sophi... Acho q ele só vai acreditar msm quando a sophi desmascarar de vdd a sabrina! Mais tomara q dê tudo certo nesse jantar *-*. É uma pena pensar,q mais pra frente ainda vem mais uma seperação deles,qnd a descobrirem q a bruna é a mãe da Esther,e a sophi escondeu isso de tds! :(

    ResponderExcluir
  5. Acho que o Luan volta pra ela, e outra,não quero que a Sophi abra mão da Esther por causa da Bruna,ela é uma insensivel e não tem direitos e qnd q a familia vai descobrir sobre a criança?! ta demoraaaando

    ResponderExcluir
  6. EU ACHO QUE ELE VAI SIM ACREDITAR NELA POR QUE A SABRINA JA FOI ATRAZ DELE ENTAO ELE VAI SE LEMBRA DELA DANDO EM CIMA DELE E VAI ACREDITA NELA ASIM ESPERO BEIJOS MONY CONTINUA @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir