2 de outubro de 2014

Pagina 76 de Promete?

-porque ta ligando do celular da bruna?
-sera que é porque desde ontem vc nao me atende
-se nao te atendi é porque nao queria falar com vc,alias nao quero falar com vc
-nao desliga luan,nao somos mais crianças,por favor se tem algo te incomodando precisamos conversar,nao ficar fugindo um do outro
Ele respirou fundo e disse:
-conversamos pessoalmente sophia
-luan so me de explicar o que houve ontem eu.............
-eu nao quero ouvir sophia,nao quero ficar mais nervoso,pessoalmente conversamos ja disse
-luan...........
-sophia eu ja disse,conversamos pessoalmente,sera que pelo menos uma vez vc pode fazer minha vontade?
Eu fiquei calada por um tempo e entao disse:
-ta bom,amanha vc me pega no aeroporto ne?
-combinado,tchau
Ele nem deixou eu me despedi,simplesmente desligou
-obrigada bruna
-pelo que vi meu irmaozinho ta tendo uma crise de ciume ne?
-pelo jeito sim
-paciencia sophia,meu irmao é assim mesmo
-o que sugere?que eu respire fundo e deixe ele me maltratar?
-nao,mas deixa a raiva dele passar,ele geralmente nao ve nada quando ta com raiva
-vou tentar saber esperar,eu preciso ir trabalhar tchau
-tchau
Me despedi da bruna e de seus pais,peguei meu carro e fui pro hospital.
-posso entrar?
-claro lipe entra
O lipe entrou me deu um beijo,e pelo jeito dele me olhar vi que ele estava sabendo do que houve,alias quem nao esta ne?
-vc e o luan ja conversaram?
-nao,ele nao me deixa explicar,mas amanha vamos nos ver,eu vou passar o FDS com ele
-ele deve ta chateado
-vc nao lugar dele ficaria?
-ficaria pelo menos com a pulga atras da orelha
-eu nao fiz nada de errado,que droga
-eu sei que nao fez,mas olha as coisas pelos olhos do luan
Eu fiquei calada
-conversa com ele amanha com calma,vcs se amam nao tem porque brigarem por um motivo tao bobo
-diz isso pra ele
-so me promete que vai ter calma
-eu sempre tenho calmo lipe
-nem sempre sophi,vc é muito durona 
-como assim?
-vc nao demonstra tanto o que sente,o luan deve se sentir inseguro em relação a isso
-(eu ri ironicamente)se vc me conhece-se a alguns anos atras,ai sim teria o direito de me falar isso,mas hoje,eu sou praticamente uma manteiga derretida
-nao exagera sophi,porque nao é bem por ai
-olha lipe,se vc ficar babando muito as pessoas,elas vao ter certeza dos seus sentimentos e vao pisar em vc
-é isso que vc pensa?
-é isso que a vida me mostrou,o luan é so um menino,ele tem algumas atitudes de homem,mas ele ainda vai amadurecer muito,e se quando isso acontecer,ele decidi que nao me ama mais como antes?
-vc tem insegurança em relação ao luan,por isso nao se abre pra ele

-eu nao tenho razao em ficar insegura lipe?eu sou quase 10 anos mais velha que ele
-mas e tudo que ele fez pra vcs ficarem juntos,nao conta?
-claro que conta,por isso eu estou com ele
-sophia,sei que o medo de quebrar a cara é grande,mas vc so vai ser feliz se vc se entregar pro luan,se entregar de verdade,entende?
-eu entendi lipe,sei que vc ta falando isso pro meu bem,eu prometo pensar
-aproveita e me prometa tambem que quando for conversar com o luan,vai ter calma ta?
-prometo sim lipe
O lipe saiu,e eu continuei atendendo meus paciente.
-sophia,os pacientes ja acabaram 
-tudo bem eu ja estou indo mesmo,so estava pensando
-ta tudo bem?
-ta sim,pode ir embora,eu vou em seguida
-boa noite
-boa noite
Apos atender meus pacientes,eu fiquei na minha sala pensando na minha conversa com o lipe,ele tem razão,eu sou muito dura com o luan,eu fiquei pensando nisso,ate que minha secretaria veio me avisar que o expediente havia acabado,porque eu acho que esqueci da vida ali,ela foi embora e eu fui em seguida.Quando cheguei,tomei um banho e dei janta pra esther,quando terminei meu pai me ligou
-oi pai,ta tudo bem?
-ta tudo bem sim filha,e ai com vc e a esther estao?
-ta tudo bem pai,amanha eu vou viajar pra passar o FDS com o luan,nao nos vemos a mais de 15 dias
-nossa,porque?
-o senhor sabe,ele ta repondo os shows que teve que cancelar por conta daquela confusao com o lucas
-ahh me lembro disso,alias eu encontrei com o lucas ontem,ele ta muito arrependido do que fez
-ele ta em Paris?
-sim,passeando como eu,tentando esfriar a cabeça.ele parecia arrependido 
-espero que esteja mesmo e que nao volte mais pra ca
-ele vai voltar,mas prometeu nao incomodar nem vc nem o luan
-assim espero pai,mas como ta a viajem?
-ta bem meu amor,semana que vem vou pra nova york ver a patricia e o meu filho
Fiquei mais um tempo conversando com meu pai e depois desliguei e coloquei a esther pra dormir e em seguida arrumei as coisas para viajar amanha.
Enquanto isso:
-que anel é esse luan?
-eu comprei pra sophia rober
-e vai da pra ela amanha?
-esse era o plano
-e nao é mais?
-ainda é sim,so to curioso pra saber a explicação que ela tem pra me dar
-luan vai com calma cara,ja te disse é so um jantar com um amigo,acha mesmo que depois de tudo que vcs passaram ela iria te trair na primeira oportunidade?
-nao,claro que nao,mas quem é essa cara que tava com ela?porque ela nao me apresentou a ele?
-sera que nao é porque vc agiu de modo no minimo infantil com o amigo dela felipe?
-e ai ela vai esconder as pessoas de mim agora?
-as vezes vc nao da outra opção luan,como acha que a bruna vivi?ela esconde varias coisas de vc
-o que vc sabe da bruna que eu nao sei?
-eu nao sei nada,so sei que ela nao faz tudo que diz e nao diz tudo que faz,porque vc é desse jeito que as vezes é insuportavel de ter por perto
-é a coisa deve ta feia pra mim mesmo,vc meu secretario falando que nao me suporta
-eu so nao quero ver vc chorando pelos cantos,quando a sophia te mandar pastar por esse seu ciume exagerado
-nao é exagerado,é so que..............qual a chance de um cara ficar perto da sophia sem querer ter algo com ela?
-luan nao essa pergunta que vc tem que fazer,vc tem que perguntar,qual a chance da sophia trair vc?
-vc tem razao,as chances nao existem,pelo menos é o que eu procuro pensar
-tem duvidas em relaçao ao sentimento dela por vc?
-as vezes,quero dizer,ela me ama sim,mas acho que eu a amo mais
-minha mae sempre me disse,que em um relacionamento sempre tem aquele que ama mais,esse pode ser o seu caso
-ela me deixa inseguro com o jeito durão dela
-ela é mais velha que vc luan,ela nao é de ficar babando as pessoas,ela é objetiva,vc sempre soube como ela era,e amou ela desse jeito mesmo
-eu sei,nao tenho que ficar reclamando agora
-se ta te incomodando esse jeito dela,conversa com ela amanha
-é talvez,mas eu quero mesmo é conversar com ela sobre essa materia
-vai ver que é so um amigo,como eu te disse
-so quero saber que amigo é esse
-so vai com calma luan
-pode deixar
O roberval deixou o luan sozinho,pensando com o anel que ele comprou pra mim na mao,ele comprou o anel,pra oficializar nosso namoro,como tinha me dito.Em SP,eu nao estava diferente dele,estava deitada pensando na gente tambem...No outro dia quando acordei,primeiro arrumei a esther,pois ela vai ficar com minha mae nesse FDS e depois fui me arrumar fiquei assim:



Minha mae chegou em seguida,pra pegar a esther e me deixar no aeroporto
-cuida dela ta mae
-pode deixar filha,va tranquila e olha calma ta?
-ta bom mae,qualquer coisa ja sabe,me liga
-vc tambem
Me despedi da minha mae e fui ao encontro do luan.O roberval estava la a minha espera,seguimos pra uma sala e la estava o luan sentado,mexendo no celular
-oi lu
Ele levantou a cabeça pra me olhar e guardou o celular no bolso,se levantando me deu um selinho e me puxou pra me abraçar
-senti sua falta sophi
-eu tambem senti a sua lu,muito
Ele pegou minha mao e ficou segurando olhando para elas,como se quise-se evitar me olhar
-luan eu.....................
-depois conversamos ta?agora eu preciso ir pro RJ
-o que vai fazer la?vc nao tem show em goiania hoje?
-sim,mas antes tenho que ver aquele lance do comercial que te falei,lembra?
-ahh lembro sim,vamos entao
-o dia vai ser cheio,ja vou te avisando,mas quando tivermos um tempo vamos conversar,esta bem?
-tudo bem
Ele se virou pro roberval e perguntou
-tudo pronto?
-sim,podemos ir
O luan passou seu braço por minha cintura e seguimos pro jatinho
-ta linda
-obrigada lu
-realmente linda
-vc tambem ta realmente lindo
-obrigado
Ele deu um sorriso e juntou nossos rostos,eu queria beija-lo,mas vou ter que esperar ate mais tarde pra fazer isso.Entramos no jatinho e seguimos viajem pro RJ
-como que vai ser esse comercial que vc vai fazer luan?vc vai gravar ele hoje?
-eu nao sei direito sophi,sei que é sobre roupas,e nao,eu nao vou gravar hoje,hoje é so para ver os detalhes
-hum
Eu peguei meu celular e fiquei vendo algumas coisas,o luan ficou olhando eu mexer,mas nao disse nada.Quando chegamos,entramos em um carro e seguimos nao sei pra onde
-ja veio no RJ sophi?
-algumas vezes
-a passeio?
-sim
-eu nunca vim aqui a passeio,sempre venho a trabalho
-é uma pena lu,o rio é realmente a cidade maravilhosa
-um dia vc me mostra essa maravilha ta?
-so vc chamar
Ele pegou na minha mao e ficou fazendo carinho.Chegamos ao local,pelo que vi estavamos em copacabana 
-a reuniao é aqui nesse hotel
-hum,eu espero aqui ou vou com vc?
-quer vir comigo?
-se nao tiver problemas,tudo bem
-entao vamos
De maos dadas entramos no hotel,mas logo,o luan soltou minha mao,pois veio gente falar com ele,tirar foto e tudo mais.Enquanto ele tirava foto e falava com a galera,ele ia andando e eu fui andando mais atras dele
-sophia?
-to aqui lu
Ele pegou na minha mao de novo,e entramos em uma especie de auditorio,eu me sentei em um sofa que tinha la e o luan sentou na mesa com mais 4 homens.A reunião começou,mas depois de uns 5 minutos uma mulher entrou na sala pedindo desculpa pelo atraso,quando ela tirou o oculos,eu fiquei surpresa ao ver que era a sabrina,irma do esposo da jaque:
-bom luan essa é a sabrina,ela vai fazer o comercial com vc
Percebi que eu nao era a unica que conhecia a sabrina,o luan tambem a conhecia
-entao vcs se conhecem?
-sim,a gente tem amigos em comum
Eles ficaram se olhando,a sabrina olhando mais que o luan,é claro.Eu permaneci sentada do jeito que estava,vendo eles conversarem sobre o comercial,que pelo que entendi sera gravado em duas semanas:Quando a reuniao terminou,o luan veio na minha direção,eu me levantei e ele me deu um selinho
-foi chato?
-mais ou menos
Estavamos conversando,e ai a sabrina se aproximou
-sophia aqui tambem?
-oi sabrina
-vcs se conhecem?
-sim lu a....................
-eu sou irma do marido da jaque,melhor amiga da sophia luan,nos conhecemos em um jantar que a jaque fez semana passada
-ahh
O luan ficou sem graça,pelo menos eu senti isso
-vcs ficam lindos juntos,olha luan sabia que vc por ser um cara lindo,quando fosse namorar a garota ia ser linda,mas a sophia superou minhas expectativas
-ahh magina sabrina,vc que é linda
-obrigada sophi 
O luan se apressou em se despedi
-nos vemos em duas semanas sabrina
-claro que sim luan
O luan se aproximou pra da um beijo no rosto dela,mas ela o puxou pra bem perto e ele se soutou dela rapido,eu quis rir da situação,mas me controlei,eu tambem dei um beijo nela e entao seguimos de volta pro carro.
-tudo bem luan,vc pode me dizer,vc e a sabrina ja ficaram nao é?
-nao...........
-luan,qual é vai?pode falar
-bom...........................foi so uma vez
-luan..
-ta vai,foi mais de um vez,mas faz muito tempo
-eu nao to questionando isso,so queria saber por curiosidade
-amor quero que vc saiba que meu lance com ela agora é so profissional
-tudo bem luan,eu confio em vc
-poxa
-que foi?
-vc nao tem nenhum pouco de ciume?
-eu tenho motivos pra ter?
-nao
-entao?nao entendo sua pergunta
-é so que queria saber,se o fato de que eu vou ficar o dia todo gravando um comercial com alguem que eu ja tive um envolvimento,nao mexe em nada com vc
-olha luan a sabrina é uma mulher bonita e so,eu acho que se vc for me trair,vai ser com alguem melhor,pelo menos é o que eu espero
-entao vc nao tem ciume,porque se acha superior a ela?
-eu nao tenho ciume,porque eu nao sou ciumenta,so isso
O luan se calou me olhando
-luan eu realmente nao entendo porque vc acha que amar é ter ciume,confiar é amar
-eu que nao entendo como vc nao tem medo de me perder
-eu tenho medo de perder vc,claro que tenho,mas isso nao tem nada a ver com ciume,a escolha de ficar comigo,como vc mesmo me disse tantas vezes foi sua,vc quis ficar comigo e eu finalmente aceitei isso.Eu acredito luan,que se um dia sua escolha mudar,vc vai me falar,e eu vou ter que aceitar,acha que prender vc ou ficar te cercando faria isso nao acontecer?pelo contrario,isso teria mais chances de acontecer,porque vc ia se sentir pressionado
-entao o  meu ciume faz com que vc tenha mais vontade de me trair?por isso vc foi jantar com aquele cara?
-vc ta distorcendo as minhas palavras
-ei parem vcs dois,aqui nao é o lugar pra isso,depois vcs conversam
O roberval chamou nossa atenção,entao eu virei pra uma janela e o luan pra outra.Seguimos de volta pro aeroporto e pegamos o jatinho pra goiania,em silencio,chegando la entramos em outro carro.
-chegamos no hotel,saimos pro show em duas horas
O roberval disse isso abrindo a porta e ele me ajudou a descer,o luan saiu pela outra porta e parou na frente do carro me esperando,eu andei ate ele e ele colocou minha mao em seu braço e seguimos,em silencio pro quarto:
-eu vou tomar um banho,fica a vontade
Eu nao respondi,ele entrou no banheiro e eu fui a janela e fiquei olhando a vista.Quando ele saiu,se sentou na cama secando o cabelo com a toalha,eu respirei fundo e me ajoelhei perto dele,ja demonstrando que baixei a guarda e disse
-podemos conversar agora?
-sim podemos
Ele pegou na minha mao,me fazendo sentar do lado dele
-luan o cadu é um amigo que eu conheci na clinica de reabilitação,a gente nao se ve com muita frequencia,eu procuro ele quando to mal,quando sinto vontade de beber,e como quando fomos pro pantanal,eu senti muita vontade de beber,eu procurei ele,pedi ajuda,eu queria conversar com alguem que tivesse o mesmo problema que eu,entende?Ele me aconselhou a ir em uma reuniao de alcoolicos anonimos e eu aceitei,e eu fui,e pela primeira vez eu falei do meu problema,nao so pra mim ouvir,mas pra todos que tivessem interessados em ouvir escutar,aquilo me fez muito bem,foi como se tivesse tirado um peso das minhas costas,quando saimos da reuniao,ele me chamou pra jantar,eu aceitei e o resto vc ja sabe
-ta deixa eu organizar minhas perguntas
O luan se levantou
-porque eu nunca fui apresentado a esse cadu?
-porque nao houve oportunidade
-entao vc conheceu ele na clinica,e procura ele sempre que ninguem mais no mundo é capaz de te entender?
-mais ou menos isso,ele me entende porque passamos pelas mesmas coisas
-me diz com sinceridade sophia,vcs nunca tiveram nada?
-claro que nao luan(eu me levantei nervosa)eu estava com o lucas na epoca e depois veio vc,e alem do mais pra sua informação ele é casado e tem filhos
-hum,mas na foto ele tava segurando sua mao
-isso foi o que a imprensa quis aparentar,o que aconteceu de verdade,foi que o garçon trouxe a conta,eu peguei e ele tambem,nossas maos se tocaram e a imprensa tirou a foto e quem olha de fora,realmente parece um clima romantico,mas pelo amor de Deus,vc é meu namorado,deveria me da mais credito
-entao foi so um jantar de amigos?
-eu ainda preciso confirmar isso pra vc?olha luan,sinceramente?vc tem muita sorte que eu amo vc demais,em outra fase da minha vida eu ja teria mandado vc pastar,eu nao suporto ser cobrada
-em outra fase da minha vida,eu tambem ja teria te mandado pastar
-porque diz isso?
-pelos mesmos motivos que vc,so que ao contrario,vc se sente cobrada,e eu me sinto rejeitado
-como é que é?
-sophia,eu sei que vc me ama,mas parece que nao me ama suficiente pra ficar comigo pra sempre
-é isso que vc pensa?luan eu sai de SP,larguei minha vida,meus planos pro FDS,pra ficar aqui com vc,e vc acha que eu nao te amo o suficiente?
-as vezes é isso parece
-isso é o que vc acha,ou isso é o que o ciume ta colocando na sua cabeça?
-isso é o que eu acho
-eu so posso pedi desculpa entao,desculpa se eu dei a entender isso,mas a verdade é que eu amo vc mais que tudo nesse mundo,se eu brigo tanto com vc,é justamente por causa desse amor,porque eu me importo,e eu quero que a gente se de bem,que aja confiança entre nois,quando eu falo que nao aguento sua cobrança,é pro nosso bem,nao porque eu nao te amo suficiente,entende?
-eu entendi sophia,desculpa vai(ele se aproximou)eu so fiquei com ciume,cego de raiva quando vi aquela foto
-e quantas vezes mais vamos ter que passar por situações assim?
-essa foi a ultima vez,eu prometo
-ultima vez que a imprensa  invadiu a minha vida ou a ultima vez que vc desconfiou de mim?
-que eu desconfiei de vc,porque a imprensa,bem,a imprensa sempre vai perseguir vc por minha causa,sinto muito
-eu posso aprender a viver com isso,a tentar ser mais cautelosa,mas nao posso e nao vo aprender a viver com a sua insegurança em relação a mim
Ele me olhou de um jeito que parecia com medo das minhas palavras,eu virei as costas voltando ate a janela,ele se aproximou me abraçando por tras,afastando meus cabelos e beijando meu pescoço
-eu vou tomar um banho luan
Eu desviei dele e entrei no banheiro.Tomei um banho rapido e coloquei uma blusinha com uma calcinha,ja ja vamos sair,mas nao quis me trocar.Quando sai,o luan estava deitado na cama,eu tambem resolvi me deitar,mas de costas pra ele,que é claro nao perdeu a oportunidade de se aproximar de mim e beijar meu pescoço e dizer no meu ouvido
-eu sinto muito sophi de verdade,desculpa



Eu nao resisti,me virei e subi em cima dele o beijando,ele colocou suas maos primeiro na minha cintura,depois desceu pra minha bunda e em seguida pra minha perna e nos amamos de um jeito que so eu sei,de um jeito que so ele sabe:
-bem que dizem que a melhor parte da briga é a reconciliação
-nao precisamos ter brigas como essa luan
-eu sei amor eu entendi,desculpa
-o que mais em magoou foi o fato de vc ficar sem atender minhas ligações,foi infantil,no minimo
-eu sei,nao vai mais acontecer ta?
-tudo bem,vamos nos arrumar pro show?
-vamos sim
Nos levantamos e nos arrumamos pra irmos pro show
-ta linda amor
-obrigada cantor
-(risos)queria vc comigo em todas as viagens
-ahh lu a correria é so agora ne,por causa dos shows cancelados,depois vai ser menos ne?
-sim,depois vai tranquilizar,vamos pode nos ver mais
-que bom,porque eu fiquei muito mal sem te ver por tanto tempo e amanha eu volto e so vamos nos ver depois de mais 15 dias,é muito sofrido
-eu sei,eu tambem morri de saudades,mas ja vai acabar ta?
-ta bom(selinho)
O roberval bateu na porta,mas ja estavamos pronto e seguimos pro local do show.Quando chegamos havia fãs por todo lugar
-luan,eu acho melhor passarmos direto
-nao well,eu vou sair pelo menos pra da um oi pra galera
-ta bom entao
O luan saiu e deu um oi bem rapido,pois tinha muita gente,nao tinha como ele nem tentar atender eles.Entramos e fomos pro camarim
-hoje vc vai ficar comigo no camarim
-luan eu prefiro esperar em outro lugar
-nao amor,por favor fica,o atendimento vai ser rapido
-ta bom,mas vou ficar sentada ali em um cantinho
-ok
Eu dei um selinho no luan e fiquei sentada,vendo ele atender as fãs,as meninas nem me viram ali,de tao emocionadas que estavam,ate hoje,eu nao entendo do porque eles choram tanto perto dele,mas tambem aprendi a ficar quieta,ja que nao entendo.A ultima fã nao era tao nova quantas as outras,se comportou de modo diferente das outras,nao chorou,abraçou o luan sem querer levar ele embora,e quando ela o abraçou e me viu sentada,ela me olhou com raiva e disse
-o que essa garota ta fazendo aqui?
-ela é minha namorada uai,esta me acompanhando nos shows nesse FDS
-vamos bater a foto ne?
O roberval quis tirar a atenção de mim,mas a menina ja estava a dois passos de mim
-como pode ficar com ela depois dela ter te exposto como corno na frente de todo mundo luan?
-foi um mal atendido nega,eu e ela ja conversamos,agora vem vamos bater a foto
-eu vou bater em uma coisa sim,mas nao é a foto,é nessa vaca aqui
Ele veio pra cima de mim sem que eu pudesse esperar e me deu um tapa na cara:


Continua


3 comentários: