19 de outubro de 2014

Pagina 87 de Promete?

-boa noite luan
-boa noite,ta bonita
-obrigada
-de nada,vamos?
-vamos sim
O luan foi na frente e abriu a porta do carro e manteve a porta aberta pra mim,e eu passei por ele pra entrar no carro
-obrigada
-de nada
Eu entrei,ele fechou a porta e seguiu pra entrar no carro,e então seguimos pra um restaurante.Quando chegamos eu entrei,e o luan ficou atendendo quem pedia,por uma foto,ou um autografo
-desculpa
-tudo bem,já me acostumei
-sério?
-sim
Ele ficou calado,me olhando,eu também fiquei olhando pra ele,temos tanto pra dizer um pro outro,mas o olhar por agora,foi suficiente,ele colocou as mãos sobre a mesa,parecendo querer que eu pega-se nelas,e eu peguei e ficamos olhando para nossas mãos juntas
-luan eu...........
-vamos jantar primeiro,depois vamos pra uma suíte de um hotel aqui perto e la conversamos melhor,pode ser?
-ta claro,como vc quiser
Ele chamou o garçon e fez nossos pedidos,e durante o jantar trocamos poucas palavras,falamos da carreira dele,da morte do meu tio e um pouco do hospital e da esther também
-a sabrina me procurou ontem
-claro que procurou
-não fica surpresa?
-não,eu sabia que ela faria isso
-porque sabia?
-porque ela quer ficar com vc,e agora que vc ta solteiro,ela não iria perder essa oportunidade
-ela queria que eu afoga-se minhas magoas nos braços dela
-e vc fez isso?
-não,eu não to com cabeça pra me envolver com nínguem agora,e mesmo que tivesse,teria quer ser alguém pelo menos 1% igual a vc
-isso é um elogio?
-sim é
-obrigada então
-sei que apesar de tudo,ou por causa de tudo,eu jamais vou encontrar alguém com as suas qualidades
-eu digo o mesmo de vc luan
-eu sei
Ficamos nos olhando,e eu tentei manter o foco da conversa
-e eu realmente espero que se vc decidi recomeçar sua vida com outra pessoa,que seja alguém bacana,coisa que a sabrina não é,fique longe dela luan
-fique tranquila,vou manter distancia
-ela não vai desistir de ficar com vc,fique sabendo
-ela deu a entender isso mesmo
-que bom que vc percebeu isso,isso vai ajudar na nossa conversa
-não entendi
-daqui a pouco vc vai entender,por enquanto só te digo uma coisa
-o que?
-tome cuidado
-não se preocupe,eu vou pedir a conta,tudo bem?
-aham
O luan pediu a conta,pagou,e seguimos de volta pro carro dele,ele nos levou pra um hotel,o hotel que nos conhecemos:
-lembra desse hotel?
Eu fiquei calada,com o pensamento distante,me lembrando do momento que nos conhecemos.Fechei os olhos,e fiz uma viajem ao tempo
Lembranças on:
-queda de energia?que absurdo um hotel chique como esse que as pessoas pagam verdadeiras fortunas pra se hospedar aqui e os hospedes ficam presos no elevador,por uma queda de energia?isso é rediculo
-foi uma fatalidade,pode acontecer em qualquer lugar,seja um lugar chique ou nao
-quem ta me recriminando,vc que esse rapaz aqui te chamou de testa?acha que com esse nome tem direito de me recriminar?
-olha aqui garota............................
-ei parem vcs dois,brigar não vai resolver nada.
-foi mal luan,mas o difícil não é ficar preso dentro do elevador e sim ficar preso com pessoas mal humoradas com essa garota
-seu idiota
Lembranças off:
-sophia?
-oi luan,desculpa,eu estava me lembrando desse dia,o dia que nos conhecemos
-foi bom ter me conhecido?
-claro que foi,vc foi a melhor coisa que me aconteceu,eu agradeço a Deus todos os dias por ter encontrado vc
-que bom,porque eu também não me arrependo de ter corrido tanto atras de vc pra que ficasse-mos juntos
-sempre admirei sua persistência
-tudo que tenho hoje eu devo a essa minha qualidade
-com certeza
-bom vamos subir
-vamos sim
Seguimos pro elevador e subimos,o luan pegou o mesmo quarto que ele ficava antigamente
-é vc ta querendo mesmo recordar,ne luan?
-esse é o plano,tentar reacender as coisas com a sensação de ser a primeira vez
-porque?
-quero que vc volte a me olhar,quando como nos conhecemos,quero reacender as coisas entre a gente
-não precisa reacender nada,em mim nada apagou
-em mim também não
-então?
-a cena de vc na cama com o vitor,não sai da minha cabeça
-luan,vc precisa me ouvir
-sabe o que mais me deixa irritado?
-o que?
-sempre que eu tinha minhas crises de ciume,vc dava um jeito de me fazer ver que eu estava errado,mas agora eu vejo,que eu não estava errado,eu tinha meus ciumes,porque no fundo eu sabia que um dia seria traído
-que absurdo,vc esta se ouvindo luan?
-vc que precisa se ouvir,quando nega os fatos que eu vi
-por favor luan,da pra me escutar?
-fala sophia,espero que vc tenha uma boa historia pra amenizar nem que seja um pouco do meu sofrimento
-se vc abrir sua mente,vai amenizar todo seu sofrimento
-eu não quero ser enganado,eu quero a verdade,não importa o quanto vá doer
-que verdade vc acha que eu tenho pra te contar?
-sei la,que eu te deixo muito sozinha,vc se sentiu carente e ai.......
-e ai eu transei com o marido da minha melhor amiga gravida?luan vc não me conhece?como pode pensar que eu faria algo assim com vc,e com a jaque?
-então me diz logo,o que foi que aconteceu?porque vc foi parar quase nua na cama com o vitor?
-eu recebi um SMS do celular da jaque e ai....................
Eu contei pro luan toda historia,como aconteceu e por ultimo entreguei os resultados do exame de sangue,mostrando o que tinha no meu sangue naquela noite que tudo aconteceu.
-boa noite cinderela?
-a sabrina colocou isso na minha água e no suco do vitor,por isso tanto eu quanto ele estava-mos grogues,vc viu como eu estava luan,vc falava comigo e eu mal consegui responder
-vc estava meia confusa mesmo,mas porque a sabrina colaria isso na sua bebida?porque ela armaria tudo isso?
-pra ficar com vc luan,acorda!Poxa ta na sua cara a verdade,porque não quer ver?
-porque isso tudo parece fantasioso demais
-fantasioso?
-sim
-então vc prefere acreditar que eu trai vc e a minha melhor amiga gravida,do que acreditar que a sabrina que desde que apareceu nas nossas vidas,vem fazendo de tudo pra nos separar,prefere acreditar que ela não colocou boa noite cinderela na minha bebida e me colocou na cama com o vitor,prefere acreditar que eu transei com o vitor luan?
Ele ficou calado,eu esperei por um tempo,por uma respostas,mas depois me irritei
-quer saber luan,eu to cansada de ficar falando pra todo mundo que eu sou inocente e ninguém acreditar em mim,vc não acredita em mim,eu cansei,não quer acreditar?tudo bem,não íamos mesmo dar certo,já que vc não confia em mim
Eu me levantei pegando minha bolsa pra ir embora
-aonde vc vai?
-eu vou embora luan,eu cansei dessa situação
Eu fui andando ate a porta e sai e apertei o elevador,o luan veio atras
-sophia calma,volta,vamos conversar
-pra que luan?eu expliquei como tudo aconteceu,e vc não acreditou em mim,poxa vc não me conhece mesmo,quando eu contei pra jaque a verdade,eu nem precisei falar da sabrina,ela mesmo concluiu sozinha,e vc não,vc não confia em mim,vc prefere acreditar na mentira,como podemos ficar juntos?jamais daria certo,eu vou embora
O elevador abriu,e eu entrei,o luan me olhou com os olhos cheio de lagrimas,e entrou no elevador se aproximando de mim
-o que vc....................
O luan me calou com seus beijos,e o elevador fechou com a gente se beijando:




O clima esquentou bem no elevador,só paramos de nos beijar,porque o elevador parou e balançou
-o que aconteceu?
-parece que o elevador parou
-é brincadeira ne?
-calma sophi,eu to aqui ta?não precisa ter medo
-não é possível que isso esteja acontecendo de novo
-é parece que o elevador desse hotel,não vai muito com a nossa cara
-isso só pode ser uma brincadeira de mal gosto
-calma,eles já vão vir nos ajudar,vamos continuar fazendo o que estava-mos fazendo
-luan me beijar e querer transar comigo,não vai mudar em nada o que aconteceu,vc precisa decidi se vai acreditar em mim ou não
-não podemos curtir o momento e falarmos sobre isso depois?
-tudo bem,isso já é suficiente,eu já entendi o que esta acontecendo aqui
-o que entendeu ou acha que entendeu?
-vc quer matar a saudade da gente,mas dentro de vc ainda ta tudo confuso
-é claro que ta confuso eu peguei vc na cama com outro cara,embora vc esteja me contando uma historia que tem seus pontos fortes,mesmo assim,eu não consigo anular o que os meus olhos viram
-eu não quero ter nada com vc,não quero te beijar,não quero transar com vc,nem nada disso,fique longe de mim
-não sente minha falta?
-claro que eu sinto,mas eu não quero ter vc de novo com duvidas,porque sei que vamos voltar a tocar nesse assunto,e eu não quero isso
-eu te amo sophia,amo tanto que eu não sei se sou capaz de acreditar em vc e anular o que os meus olhos viram,mas eu sou capaz de perdoar vc,eu não quero anular o que eu vi,mas eu quero esquecer
-vc me disse uma vez que jamais perdoaria uma traição
-era isso que eu pensava,ate amar alguém como eu amo vc
-eu sei que vc me ama,e eu sinto muito que a nossa relação acabe assim
-sophia..................
-eu não vou ficar com vc luan,eu jamais aceitaria que vc ficasse comigo achando que eu te traia,não daria certo
-eu não quero que vc saia da minha vida
-eu também não quero sair da sua vida,mas vc não consegue acreditar em mim
-olha espera,eu vou pensar mais sobre isso,a gente pode conversar mais sobre isso,eu............
-luan.................
O elevador voltou a andar,eu olhei pro luan com os olhos cheio de lagrimas e disse
-eu vou embora luan
-sophi,vamos subir vai
-eu não vou transar com vc luan
-não sente mais vontade de estar nos meus braços?
-com vc desconfiando de mim assim?não
-sophia eu queria muito que as coisas fossem diferentes
-eu também,mas não são,e eu vou embora,esta bem?
-eu te levo então
-não.eu quero ir sozinha ta?eu quero pensar um pouco
-sophia eu te levo
-eu já disse que não,tchau
O elevador abriu a porta no primeiro andar,e eu fui descendo pra recepção do hotel de escada mesmo,o luan fechou o elevador e desceu pro terio,quando ele saiu,eu já estava la fora esperando um taxi
-sophiaaaaaaaaaaaaaaaaaa,cuidadooooooooooooo
Quando o luan saiu pra fora do hotel,me procurando,logo me viu na calçada,esperando vir um taxi,um carro subiu na calçada,ele perdeu o controle,e veio pra cima de mim,eu cai desmaiada na calçada,o luan gritou tentando me avisar,mas era tarde:
-chamem uma ambulância por favor
-vc não é o luan santana?
-sou sim cara,mas pelo amor de Deus chama uma ambulância agora
O luan se aproximou de mim,colocando minha cabeça em suas mãos,eu estava desacordada,com a cabeça e o braço ferido.A ambulância chegou,e o luan foi comigo pro hospital.
-como ela esta?
-ainda não da pra saber,mas ela quebrou o braço
-meu Deus
-calma rapaz,ela vai ficar bem
O luan foi segurando minha mão,e quando chegamos no hospital,ele ligou pra família dele e pediu que a marizete avisa-se para meu pai,ela fez isso e meu pai veio ate o hospital,a marizete e seu amarildo ficaram com a esther
-oi seu renan
-o que houve luan?
-eu não sei direito seu renan,ela estava esperando um taxi e o carro perdeu o controle e foi pra cima dela...........
Em seguida minha mãe chegou,junto com o alvaro,fabi e jaque,todos ficaram esperando noticias minhas.O luan se sentou,e ficou olhando a jaque e pensando na nossa conversa,em todas as coisas que eu disse pra ele
-jaque podemos conversar?
-claro luan
O luan foi com a jaque pra um cantinho da sala de espera,pra ninguém ouvir eles
-vc acredita mesmo que seu marido e a sophia não dormiram juntos?
-claro que acredito luan,eu fiquei nervosa na hora,e acreditei no que os meus olhos me mostraram,mas depois com calma,eu vi quem era a minha cunhada e do que ela era capaz de fazer pra me separar do irmão dela e ficar com vc,ela armou tudo isso,ta na cara,como não consegue ver?
-e´só que eu vi eles na cama quase nus
-vc viu eles se beijando?ou ate mesmo abraçados?
-não,quando eu cheguei eles estavam dormindo
-dormindo porque foram dopados,a sabrina dopou eles
-isso parece tao coisa de novela
-e de onde vc acha que vem as piores coisas que acontecem na vida das pessoas?das novelas né luan,acha mesmo que a sophia ia ficar insistindo nisso se não fosse verdade?ela me procurou,conversou comigo e eu acreditei nela,ela fez o mesmo com vc,e vc não vai acreditar?olha o que aconteceu com ela por causa disso
-ta dizendo que o acidente dela foi culpa minha?
-e não foi?
-bom............
-vai me dizer que vcs não conversaram,ela tentou fazer vc acreditar nela,vc quis voltar com ela,mas não acreditou no que ela te disse,ela ofendida foi embora e isso aconteceu
-nossa vc é vidente?
-eu conheço vc luan,e conheço ela também
-foi mais ou menos isso que aconteceu,eu disse que podia-mos esquecer tudo e voltarmos,ela não quis
-claro que não quis,aceitar isso,seria como assinar a confissão dela
-é vendo por esse lado.....
-luan,olha pra mim,acha que eu voltaria com o vitor se ele tivesse me traído com a sophia?
-não
-a sophia não traiu vc,acredita nela
-obrigado jaque,eu já ouvi o suficiente
-de nada,mas vê se para e pensa luan,caramba para de ser cabeça dura,vc vai acabar perdendo a sophia
-entendi o recado
A jaque se afastou e o luan se sentou com a mão na cabeça pensando,ate que o medico veio da noticias
-como esta a minha filha doutor?
-bem,ela teve sorte,só teve uns aranhões na cabeça,umas escoriações no braço direito e o esquerdo ela quebrou,mas ta bem
-menos mal,ela ta bem então?
-sim ela ta bem,amanha mesmo recebera alta
-não pode ir pra casa hoje?
-como ela bateu a cabeça,eu prefiro deixar ela aqui hoje,só pra observação,amanha a tarde eu examino ela e libero
-tudo bem então,podemos vê-la?
-sim,mas de um por um
-vc quer ir primeiro luan?
-não,pode ir  vcs,eu vou depois
Meus pais entraram primeiro,depois a fabi e por ultimo a jaque
-vc entra depois da jaque ta luan
-sera que ela vai querer me ver fabi?
-claro que quer luan,porque não ia querer?
-ela pode ta me culpando pelo que houve com ela
-ela não ta te culpando,ela ate perguntou se vc estava aqui
-serio?
-sim,entra la e se acertem de uma vez,ouça seu coração vai
-obrigado fabi,farei isso
Meus pais foram embora,com a jaque e a com a fabi,pois o luan disse que passaria a noite comigo.Assim que meus pais foram embora,ele entrou pra me ver:

Continua

Amores,li todos os palpites,e olha esperem os próximos capítulos,a sophia sempre fala que entregaria a esther pra bruna de boa,mas falar é uma coisa,fazer é outra né?Bom era isso,vocês tem mais palpites?bjs

3 comentários:

  1. mas tipo, se ela n entregar de boa será q a bruna consegue a criança na justiça? tomara q não, se fosse eu, bom sei q nao eh mas ne kkk bom, se fosse eu fazia a bruna perder a menina na justiça e meio q dava um "fim" nela, tipo, morar fora do pais pra sempre. Pq ia ser mtt estranho convivencia e tal, a menina chamando o tio de pai.

    ResponderExcluir
  2. Haaa nao vejo a hora de ver meu casal preferido juntos de novo kkk
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir