26 de outubro de 2014

Pagina 94 de Promete?

-acho que o melhor lugar é la em casa,meu pai ta se envolvendo com outra pessoa,e acho que ele vai morar com essa pessoa,ele não diz nada,mas é isso que vai acabar acontecendo,então vamos ter a casa so pra nois,e vamos continuar sendo vizinhos dos seus pais,é perfeito
-por mim tudo bem
-viu?resolvemos de maneira fácil 
-é,eu achei que fosse ser mais difícil
-achou que eu fosse exigir de vc uma mansão nos Estados Unidos?
-(risos)não Estados Unidos não,mas achei que fosse exigir uma mansão em outro lugar
-pra que?estamos bem assim ne?tendo nossa familia por perto
-sim ta tudo perfeito agora
-sim esta,tudo perfeito(selinho)
Uma semana  depois:
-então vc ta voltando hoje pro hospital?
-sim alvaro,junto com vc,como foi a viajem?
-ótima sophi,me fez muito bem ficar esse tempo fora
-que bom,vc ja viu a minha mãe?
-não,ela nem me ligou esses dias que eu fiquei fora,ela não me ama sophi
-não fala isso alvaro,claro que ela te ama,olha quando eu sai do hospital hoje,eu vou vê-la,vem comigo?
-eu não sei.............
-sem compromisso,so pra vê-la mesmo,vamos vai?aposto que ela ta morrendo de saudade
-sera sophi?
-vamos comigo alvaro
-tudo bem,eu vou com vc
-ótimo
Hoje eu voltei a trabalhar,não aguentava mais ficar em casa sem fazer nada,esperei ate tempo demais
-oi jaque,que bom que ligou,saudades amiga
-também estou com saudades sophi,como vc esta?
-bem,voltei hoje pro hospital
-vc não tem jeito heim?
-não aguentava mais ficar sem trabalhar,aqui no hospital eu ocupo a mente
-entendo,como estão os preparativos pro casamento?
-não to cuidando muito da parte burocrática,a bruna e a marizete tão vendo isso pra mim,semana que vem vou fazer a primeira prova do vestido de noiva,queria vc aqui comigo
-queria ta ai também,mas so volto em um mês acho
-eu entendo,fique o tempo que precisar
-obrigada por entender 
A noite quando sai do hospital,levei o alvaro pra ver minha mãe,queria fazer uma surpresa,quero que eles voltem.Quando eu bati na porta,minha mãe demorou pra abrir e quando abriu ela estava desconcertada e eu olhei pro sofá e vi o renato no sofá,o alvaro também viu 
-mãe o que ta acontecendo aqui?
-nada filha,o que vcs estão fazendo aqui?porque trouxe o alvaro?
O alvaro,ficou com os olhos cheios de lagrimas e disse
-eu vou embora
O alvaro virou as costas pra ir embora,e minha mãe foi atras,eu vi que o renato estava passando mal e corri pra tentar ajudar,logo vi que ele estava tendo uma parada,chamei uma ambulância
-o alvaro foi embora,não consegui impedir 
-mãe o renato teve uma parada
-vc ja chamou ajuda?
-ja mas,acho que não vai da tempo
-ai meu Deus,renato
Ele faleceu antes da ambulância chegar.Minha mãe começou a chorar e eu abracei ela,o alvaro apareceu na porta
-eu vi uma ambulância la fora,e vim ver o que estava acontecendo
-o renato faleceu alvaro
O alvaro,olhou em volta e viu minha mãe chorando muito e a abraçou,eu liguei pra fabi e pedi que ela vinhe-se ate o apartamento da minha mãe,ela logo imaginou o que tinha acontecido,quando ela chegou chorou muito e depois acompanhou o corpo ate o ML pra fazer a liberação e cuidar de todos os detalhes do enterro,o alvaro foi embora e eu fiquei com a minha mãe
-mãe agora que todos foram embora,a senhora pode me dizer porque o renato estava aqui?
-ele me ligou perguntando se podia vir ate aqui pra gente conversar,disse que queria se despedir,que acordou se sentindo mal hoje,eu não consegui dizer não e ele veio
-o que houve aqui?
-nada,bom a gente se beijou antes de vcs chegarem,mas so,ele disse que me amava......
-ahhh mãe
-ele se foi filha
-mãe a senhora amava ele ne?
-sim,isso não quer dizer que eu não ame o alvaro,eu amo,mas o renato foi o grande amor da minha vida,entende?
-eu entendo sim,mas o alvaro não vai entender,ele ficou muito chateado ao ver o renato aqui
-eu sei,eu sinto muito por ter magoado ele,assim que tudo isso se acalmar eu converso com ele e tento explicar tudo
-faça isso,agora eu vou pra casa,amanha venho pra gente ir pro enterro juntas
-ta bom filha obrigada
Me despedi da minha mãe e fui pra casa,no caminho liguei pra fabi e pedi que ela fosse dormir la em casa,não quero ela fique sozinha
-boa noite amor
-boa noite lu,como vc ta?
-bem e vc?
Quando cheguei em casa o luan foi me ver,ele tinha acabado de chegar do RJ,foi gravar um programa por la,eu então contei pra ele do meu dia
-sinto muito pelo renato 
-eu também,eu sinto mais pela fabi e pela minha mãe também
-sua mãe e ele..................
-ela disse que eles so se beijaram,mas que foi suficiente pra ela ter a certeza dos sentimentos dela por ele e então sofrer mais agora
-entendo,vc vai no enterro amanha?
-vou sim,a fabi precisa de mim,alias já já ela ta chegando,ela vai dormir aqui hoje
-então eu vou pra casa,pra vcs ficarem mais a vontade
-obrigada amor,olha sera que vc e sua família podem ficar com a esther?amanha não terei tempo de cuidar dela,e quando passo o dia fora prefiro deixar ela com vcs
-claro que ficamos com ela
-obrigada
Eu subi com o luan ate o quarto da esther e arrumei umas coisinhas pra ela,e o luan a levou.Em seguida a fabi chegou arrasada,e eu fiquei com ela ate ela dormir,depois fiz o mesmo.No outro dia,logo pela manha eu e a fabi nos arrumamos pro velório e passamos pra pegar a minha mãe,quando chegamos la o alvaro estava com ela,lhe dando apoio,achei tao incrível,ele deixar a raiva dele de lado,pra apoiar a minha mãe,isso que é amor.Seguimos todos pro cimiterio.Eu fiquei com a fabi o tempo todo,já que minha mãe estava bem aparada pelo alvaro
-fabi vamos la pra casa,não quero que fique sozinha
-obrigada sophi,mas eu quero ficar sozinha,eu vou ficar bem,se precisar eu te ligo
-promete?
-prometo
Minha mae foi embora com o alvaro e eu fui com a fabi pra casa dela,e depois segui pra casa,ja que ela quis ficar sozinha.Fui pra casa e tomei um banho rápido e depois fui pra casa do luan
-oi seu amarildo,o senhor ta sozinho?
-não o pessoal ta la em cima,o luan ta provando a roupa que vai usar no casamento de vcs
-ahh eu quero ver,posso subir?
-claro que pode,eu ja to indo também
Eu subi e a porta do quarto estava meia aberta,a marizete ajudava o luan a colocar a gravata,eu nunca vi o luan tao lindo como estou vendo agora
-amor
-oi lu,posso entrar?
-pode 
Eu entrei e lhe dei um selinho,a marizete pegou a esther que estava na cama e saiu,nos deixando sozinhos
-amor vc ta lindo
-achou?
-sim,esse terno é muito elegante
-é o que usarei no dia do nosso casamento
-ai meu Deus,ele é perfeito,vc vai ficar um príncipe
-tenho que tentar chegar aos pés da minha princesa,vc ja ta vendo seu vestido?
-ja sim,eu vi o modelo e pedi que a costureira fize-se,semana que vem vou fazer a primeira prova
-como ele é?
-não posso dizer,vai ser surpresa
-hum,tudo bem,sei que vc estará linda,mas me diz como foi enterro do renato?
-triste ne amor,minha mãe e a fabi estavam arrasadas,mas com o tempo tudo volta a ficar como antes
-é para coisas ruins so o tempo mesmo
-sim
O luan se trocou e descemos pra sala,ficamos conversando,ai a bruna chegou e o seu amarildo subiu pro quarto,ele ainda esta muito magoado com a bruna,talvez ele precise de mais tempo pra aceitar os erros da filha.A marizete subiu pra falar com ele
-amor vc precisa tentar se acertar com a bruna
-eu não consigo marizete,eu não entendo como ela teve coragem de fazer as coisas que fez
-ela errou muito sim,mas ela continua sendo nossa filha
-como ela pode transar com tantas caras que não sabe quem é o pai da filha dela?e como ela pode doar a esther como se fosse uma roupa que ela não quis,porque ia deixar ela mais gorda?marizete se naão fosse a boa vontade da sophia,a gente nunca ia saber da existência da nossa neta
-foi horrível o que a bruna fez,mas não podemos desistir dela amor
-eu não quero saber da bruna marizete,eu não vou proibir ela de vir aqui,por que tem vc e o luan que a querem por perto,mas não pensam pra mim ser um pai pra ela,porque eu não consigo mais
-tudo bem,vamos dar tempo ao tempo,eu sei que um dia vamos voltar a ser uma família como eramos antes disso tudo acontecer
-não acho que o tempo vã ajudar,mas vamos dar tempo ao tempo sim
Uma semana depois:
Como a jaque ta viajando,e minha mãe e a fabi ainda estão mau por conta da morte do renato,eu fui sozinha fazer minha primeira prova do vestido de noivo,era mais ou menos assim:



-ficou perfeito maria,obrigada
-so falta fazer mais alguns ajuste e pronto,fica pronto em 15 dias,esta bem?
-tudo bem sem pressa,ainda falta 2 meses pro casamento
Quando sai do shopping,fui pro aeroporto buscar meu pai e meu irmão que estão chegando de viajem
-oi pai(abraço)saudade do senhor
-eu também to com saudades meu amor
-oi pedrinho
Abracei meu pai e meu irmão,e meu pai de repente ficou rígido perto de mim
-que foi pai?
-filha vamos embora,anda vamos
-que foi pai?
-vamos embora
Eu não entendi muito bem o que meu pai tinha,mas fiz o que ele pediu,ele pegou o pedrinho no colo e fomos caminhando pra fora do aeroporto pra pegar um taxi
-sophia
Uma voz me fez parar de andar,eu conheço essa voz,meu pai pegou na minha mão,ele não queria que eu visse quem era,mas eu me virei mesmo assim,e então vi que era o lucas
-lucas
-não precisa ficar com medo,eu so..........................bom eu vi vc de longe,eu acabei de chegar de viajem e eu não podia deixar vc ir embora,sem te dar um oi
-vc ja deu um oi,agora pode ir embora rapaz
-pai por favor
-filha não deixa esse rapaz,entrar na sua vida de novo
-eu entendo seu ressentimento senhor renan,mas eu so quero saber como a sophia esta
-eu to bem lucas e vc?
-estou bem,a viajem me fez muito bem
-que bom
O lucas deu um passo a frente e meu pai entrou na minha frente
-não chega perto,vai embora daqui
O lucas abaixou a cabeça e então disse
-tchau sophia,foi bom ter visto vc
-tchau lucas
Eu fiquei parada vendo o lucas ir embora,e meu pai me deu um empurrão nas costas,pra me fazer acordar,eu então sai e pegamos um taxi,quando cheguei,pouco tempo depois o luan bateu na porta
-oi lu eu ja ia ate sua casa pegar a esther,vc chegou agora?
-cheguei agora pouco sim,e sabe o que eu vi na internet?
-não,o que?
-que o lucas voltou hoje de viajem,que desembarcou agora pouco no mesmo aeroporto que vc foi buscar seu pai,então eu me pergunto,vcs se viram sophia?
Eu nem tive tempo de pensar nesse meu reencontro com o lucas e o luan já me vem com um batalhão de perguntas
-luan aquele aeroporto é enorme,porque acha que eu e o lucas nos vimos?
-eu tinha duvidas,mas agora tenho certeza,vcs se viram sim
-porque tem essa certeza?
-primeiro porque vc não se demonstrou surpresa,quando eu te disse que o lucas chegou de viajem,e segundo que eu te conheço o suficiente pra saber quando vc ta nervosa com alguma coisa
-ta bom luan,eu vi o lucas sim
-espero que so tenha visto,espero que ele não tenha tido a cara de pau de se aproximar de vc
-porque ta nervoso assim?
-não quero ele entre nois sophia
-ele nunca esteve entre nois,vc que se meteu no nosso meio
-eu não acredito que vc disse isso pra mim
As palavras saíram como um jato,eu não sei porque disse isso:
-desculpa amor,eu falei sem pensar......
-o lucas chegou perto de vc não foi?vcs conversaram 
-luan mal trocamos duas palavras
-mas foi suficiente pra vc ficar balança por ele ne?
-claro que não amor
Eu me aproximei do luan,e ele deu um passo para trás
-sophia falta 2 meses pro nosso casamento,se vc ta em duvida sobre isso,diz agora,porque se vc me expor ao ridículo no dia do casamento,eu não vou perdoar vc,então se tem duvidas me diz agora
-do que vc ta falando luan?meu Deus como vc é dramático,foi so um reencontro com um ex namorado,o que isso tem demais?luan para por favor
-me fala o que vcs conversaram?
-nada,ele so disse oi e perguntou como eu estava
-e vc?
-disse que estava bem,luan vc que da importância demais aos fatos e ai eles passam a ser importantes,para de criar caso
-o que vc sentiu quando viu ele?
-luan para,vc ta se ouvindo?
-responde sophia,eu preciso saber,o que vc sentiu?
-sinceramente?eu ainda não tive tempo de pensar,mas o que eu sei com toda certeza,é que eu to noiva de um cara incrível que fez loucuras pra ficar comigo,que eu o amo mais que tudo e nada nem ninguém vai mudar isso
-vc jura sophia?
-juro amor,mas eu não precisaria jurar,vc deveria saber
-eu sei,é so que eu fico com medo do lucas fazer comigo o mesmo que eu fiz com ele
-luan não fica pensando nisso,o lucas voltou pro Brasil pra continuar a carreira dele,aposto que ele ja deve ter ate me esquecido
-pro bem dele,eu espero mesmo
Enquanto isso:
-que azar tem visto a sophia justo no dia que vc volta de viajem heim lucas
-não foi azar não,foi sorte
-irmão essa mulher ja te deu confusão demais,esquece heim?
-eu viajei pro outro lado do mundo pra esquecer,mas ai foi so olhar pra ela,que tudo voltou
-ela vai se casar com o luan dentro de 2 meses,vc não vai mudar isso
-eu deveria fazer com o trouxa do luan o mesmo que ele fez comigo,mas eu prometi antes de viajar que nunca mais ia incomodar os dois e vou fazer isso,eu vou seguir com a minha carreira 
-isso mesmo,esquece aquela mulher,ela é uma chave de cadeia das boas
Quando o luan me deixou sozinha,eu fiquei pensando no meu reencontro com o lucas,e é incrível como as pessoas entram e saem da nossa vida,mas a importância delas pra gente não somem,o lucas sempre sera um cara importante pra mim,sempre sera uma boa lembrança.No sábado o luan viajou para seus shows,e a marizete viajou com a esther e com a bruna pra londrina,eu deixei porque amanha vou visitar o lipe na cadeia,elas queriam passear com a esther por londrina,a marizete,queria claro,aproximar a bruna da esther,e eu deixei,sempre que a marizete me pedi algo,eu deixo,se fosse so pela bruna,eu não deixaria.
-vai sair filha?
-vou pai,eu vou visitar o lipe na cadeia,to com saudades dele,quero contar um pouco das coisas que andam acontecendo do mundo pra ele
-ele vai gostar de ver vc
-e eu de ver ele,sinto tanto a falta dele pai
-ele vai sair logo,e vc tem sido uma ótima amiga pra ele
-ele fez muitas coisas por mim,so to tentando retribuir
-vc ta conseguindo
Me despedi do meu pai e fui pro presidio ver o lipe:

Continua

3 comentários:

  1. aah a noiva tmb nao pode ver o terno do noivo nao kkk

    ResponderExcluir
  2. eita lucas de volta vejo problema sera mesmo que ele nao vai apronta com o luan #Curiosa @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  3. perfeito continua
    cátia

    ResponderExcluir