2 de outubro de 2014

Pagina 75 de Promete?

Oi galera!Então vamos rever o capitulo anterior,a sophia nao esqueceu a esther no quarto,a esther ficou no quarto e a sophia com o luan desceram pra piscina lembram?depois o luan pediu que ela dormi-se com ele e ela aceitou,antes de ir pra casa do luan,ela foi ver a esther que ainda dormir,no outro dia embora a esther nao tenha aparecido no capitulo,ela estava la,na casa da sophia com o pai dela e com a baba certo?Mesmo que nem sempre a esther apareça nos capitulos,ela esta la sim,ok?So pra tirar a duvida de quem comentou,agora vamos pra mais um capitulo,bjs



-tudo bem rosa,pode tirar folga,hoje eu vou ficar com a minha filhota
Eu dei folga pra empregada,pois estou de folga do hospital e vou passar o dia com a esther,a noite vou jantar na casa do luan,os pais dele querem ver a esther:
-a esther ja tem bem grandinha 
-é mae,parece que cada vez que eu pisco,ela fica maior!mas me fala como que ta sendo dividir o apartamento com o alvaro?
-super tranquilo filha,ele chega so a noite janta e vai pro quarto,ele é muito tranquilo
-ele é um cara muito especial
-o luan nao tem ciume dessa sua admiração por ele?
-mae nao coloca o luan e a palavra ciume na mesma frase
-ja vi que rola ciume sim
-ciume é pouco,o luan é doente
-vcs ja brigaram por causa disso?
-varias vezes mae 
-é ele pode ser ciumento sim,mas vc tambem nao fica atriz
-eu nao sou ciumenta mae
-nao,nao é,mas vc é muito mandona filha,ja parou pra pensar como vc ia reagir se o luan tivesse essa atitude que vc teve com o alvaro?
-ta dizendo que eu fiz mal em trazer o alvaro pra SP?
-nao vc teve um gesto generoso,eu gostei,mas se coloca no lugar do luan
-tudo bem mae,ele pode sentir um pouco de ciume,mas ele é demais,ele me sufoca,me sinto pressionada sabe?
-aonde vc foi amarrar seu bode heim filha?vc que sempre amou ser livre,fazer o que vinha na cabeça
-exatamente mae!aonde fui amarrar meu bode,eu e o luan ja brigamos demais por causa disso,ele vai ter que apreender a confiar em mim
-ele é inseguro?
-demais,nao sei porque
-deve ter haver com o fato dele nao poder te dar tudo que um namorado normal daria
-é ja me falaram isso
-vc ama ele nao ama filha?
-claro ne mae
-entao tenha paciencia com a insegurança dele
-to tentando
-e procura ceder as vezes,sei que ceder nao é uma tarefa facil,mas nem sempre saimos vitoriosas 
-ta dizendo que as vezes eu tenho que abaixar a cabeça?
-sim,filha um relacionamento é um divisor de aguas na nossa vida,um dia um vence e no outro dia o outro vai vencer,entende?
-entendi,as vezes eu preciso deixar o luan vencer
-isso mesmo
-obrigada mae,almoça comigo?
-claro
Minha mae almoçou comigo e depois foi embora,e eu coloquei a esther pra dormir,ela dormiu e eu fiquei vendo TV,meu celular tocou era o luan:
-oi amor
-oi lu.Como vc ta?
-cansado!e vc?
-to bem
-vem me ver nesse FDS?
-vou sim amor como combinamos,mas vou no sabado e volto no domingo,Nao posso ficar
-tudo bem,Vai ser pouco tempo,mas pelo menos vamos matar um pouco da saudade
-sim,Amor se eu pudesse eu ficava mais tempo
-eu sei amor,Vc tem sua vida,eu entendo
-vamos mudar de assunto:como estao os shows?
-corridos,as vezes fazendo dois shows na mesma noite,e ainda tem que conciliar com entrevistas e tal,mas ta bom ne?quem gosta do que faz todo dia é feriado
-(risos)é
-sabe amor fui convidado pra fazer um comercial de roupa
-serio?como é isso?
-nao sei,vou ver sabado,vc vai estar aqui pra ver comigo
-ta bom
-e como ta a esther?seus pais?o alvaro?
-a esther ta otima,ta dormindo agora,minha mae ta bem,meu pai viajou e o alvaro ta bem demais tambem,trabalhando e tal
-e ele ja se matriculou na facul?
-ele vai fazer a prova daqui a duas semanas 
-boa sorte pra ele

-vou desligar amor.Amanha te ligo de novo ta?te amo
-tambem te amo luan,Fica com Deus
-vc tambem
Quando o luan desligou,eu fui pro meu quarto,e resolvi revirar meu guarda roupa,olhar umas fotos antigas:Tinha tanta coisa ali,fotos de mim antes do acidente,antes ate de transar,quando eu era uma virgem intocavel,que comedia,essa fase da minha vida faz tanto tempo,que eu quase nao me lembro dela.Tinha tambem Fotos minhas com meus amigos da escola,fotos minhas depois do acidente,fotos minhas com o diego,com meu amor diego,que falta eu sinto dele,achei algumas fotos nossas com o danilo e rasguei,nao quero me lembrar dele nunca mais.Achei fotos da epoca em que meus pais estavam juntos e eramos uma familia,sabe que sinto ate saudade dessa epoca,é eu sinto sim.Depois vi uma foto jogada entre as outras fotos,na foto esta eu minha mae a fabi e o renato,o cachorro do renato que sumiu com o dinheiro da minha mae,maldito mil vezes maldito.Vi uma foto minha e do lucas no meu aniversario,como sera que estaria a minha vida se o luan nao tivesse me roubado na igreja?eu estaria casada e ate gravida do lucas,a vida estaria tranquila,ter escolhido ficar com o luan foi bom,mas eu sinto como se estivesse andando pra tras,eu comecei a namorar o luan agora,quando vou começar minha vida com ele de verdade?por fim achei uma foto minha com a jaque,quando tinhamos 15 anos,conheço ela a tanto tempo que as vezes parecemos ser a mesma pessoa.Queria ter no meio dessas lembranças uma foto com o juliano,mas nosso relacionamento foi tão curto que nao tivemos tempo de tirarmos uma foto,eu guardo ele apenas na minha memoria.
-oi cadu!Obrigada por vir
-vc me chamou,eu vim
O cadu veio ate minha casa a meu pedido,queria conversar com ele,porque com ele eu posso falar da minha fraqueza em sentir vontade de beber sem vergonha,ele me entende.
-eu queria conversar.Eu viajei a 15 dias atras e fiquei ansiosa e senti muita vontade de beber
-mas nao bebeu ne?
-nao,eu nao bebi,mas eu senti muita vontade 
-olha sophi,a gente sente vontade de beber todos os dias é normal,mas se vc achar que ta demais pra vc suportar,frequenta reunioes de alcoolicos anonimos,pode te ajudar com isso
-eu nunca me imaginei frequentando um lugar desses
-eu posso ir com vc,se vc quiser
-vc faria isso por mim?
-claro que sim
-sabe isso da gente ter esse vicio da bebida em comum,me ajuda muito,porque eu ate posso conversar sobre isso com meus pais ou com meus amigos,mas eles nao me entendem como vc me entende
-eu me sinto do mesmo jeito em relação a vc
-vc sente essa vontade?
-a todo momento
-o que faz pra nao cair em tentação?
-olho para dos meus filhos e da minha esposa,e ai bebo uma agua respiro e tudo vai voltando ao normal
-se eu pudesse voltar atras e me negar a tomar quando me ofereceram a primeira bebida da minha vida,eu voltaria
-olha sophi,vc disse sim no passado,e por causa disso vai ter que ficar dizendo nao pro resto da sua vida,mas acredite podemos viver com isso nem que seja um dia de cada vez 
-vc ta certo.Quando vamos na reuniao?
-amanha pode ser?
-amanha entao
E entao combinamos de amanha a noite ir ate essa reuniao de alcoolicos anonimos.
E no outro dia:
-bom dia mae
-bom dia meu amor
-mae a senhora pode ficar com a esther hoje a noite?
-claro que fico,vc vai sair?
-vou sim mae,vou em uma reuniao dos alcoolicos anonimos com um amigo
-vc..............
-eu nao tive recaida mae,mas eu acho que participar de reunioes como essa vai me fazer bem
-ta bom meu amor entao vai,eu fico com a esther sim
-obrigada mae
No outro dia assim que acordei,liguei pra minha mae e pedi pra ela ficar com a esther hoje a noite.Me arrumei tomei cafe dei um beijo na esther que ficou com a baba e fui trabalhar:
-oi alvaro(beijo)bom dia
-bom dia sophi!tudo bem?
-bem sim
-que bom
-chegou agora?
-cheguei,seu tio vai precisar de mim hoje dai vim mais cedo
-entendi.Bom entao nao quero te atrasar
-nos vemos por ai
-tchau
E eu encontrava o alvaro e a fabi assim nos corredores do hospital.A fabi,mal vai la em casa,nao tem tempo agora quase namorando e trabalhando,e o alvaro eu so vejo quando vou na minha mae,ou assim nos corredores do hospital.
-obrigada por vir almoçar comigo sophi
-imagina lipe,vc sabe que sempre vai poder contar comigo
-eu to tao nervoso,o julgamento começa em 7 dias
-pensamento positivo ta?
-to tentando,mas como vai ser se eu for condenado
-eu falei com seu advogado sobre isso.Lipe se vc for mesmo condenado,vai ser por um ou dois anos,vc tem residencia fixa,tem um bom emprego,vc pode ser condenado a 5 anos no maximo,mas o advogado pede o relaxamento da sentença e vc sai em no maximo 2 anos.Sei que é muito tempo,mas infelizmente vc cometeu um crime,mesmo que nao intencionou,mas a karen morreu
-tudo bem,eu sendo condenado pagarei pelo crime que cometi
-e eu vou te visitar todos os domingos,e quando vc sair eu estarei la fora te esperando,e o seu emprego estara aqui te esperando tambem
-obrigado sophi por tudo que vc fez e faz por mim,vc é como uma irma mais velha,eu te amo
-eu tambem te amo lipe(abraço)
Depois do almoço voltei a trabalhar.No inicio da noite,fui pra casa a tempo de dar banho na esther e da o jantar pra ela.E depois me arrumei e fui com ela ate o apartamento da minha mae
-filha deixa ela dormir aqui comigo hoje,assim vc tem a noite livre,amanha eu levo ela pra vc
-nao vai te atrapalhar mae?
-claro que nao
-entao ta,mas me leva ela amanha cedo ta?gosto de ficar com ela um pouco antes de ir pro hospital
-levo sim,E filha seu pai,como ele esta?
-ele viajou mae,nao tem data pra voltar
-ele ficou mal mesmo ne,com tudo que aconteceu?
-sim ele realmente queria tentar de novo com a senhora
-eu nao sei porque ele pensou isso.Meu DEUS nosso casamento acabou a muito tempo
-mae a senhora ainda ama o renato?
-claro que nao,nem me lembra o nome desse infeliz
-e do lucas?a senhora ainda senti alguma coisa por ele?
-nao meu amor,eu to com o coração livre 
-hum tudo bem entao
-boa reunião pra vc,e qualquer coisa me liga
-a senhora tambem me liga qualquer coisa,meu celular vai ficar ligado
-ok nao se preocupe,minha neta ta em boas maos
-eu sei disso
Me despedi da minha mae e na saida esbarrei no alvaro dei um "oi" e segui pra me encontrar com o cadu,peguei ele em um praça ali perto e seguimos pra reuniao.No começo fiquei muito envergonhada,pois nao conheço aquelas pessoas,mas ao ver pessoas diferentes de mim,mas com o mesmo problema que eu,tive coragem de levantar e falar sobre como tudo isso começou na minha vida:
-boa noite me chamo sophia,Sou formada em medica obstetra a 5 anos,trabalho em um hospital aqui em SP.Sempre fui rica,e ter dinheiro nunca me impediu de beber.Nao me lembro bem quando bebi pela primeira vez,mas me lembro do motivo que me levou a isso,eu tinha 15 anos e sofri um acidente que paralisou minha perna esquerda e eu comecei a andar com ajuda de aparelho e ai misturou o fato da minha mae ser casada com um mané,e meu pai nao da a minima pra mim,eu comecei a querer chamar atenção do mundo,mas o fato de andar com a perna mancando sempre me impedia de ter essa atenção,entao eu bebia,bebia pra chamar atenção,bebia pra esquecer o que eu fazia quando chamava atenção,bebia por achar que isso ia curar minhas dores e minhas frustrações(choro)eu bebia por tudo,sempre.As coisas mudaram um pouco de figura quando eu conheci um cara especial,começamos a namorar e eu quis parar de beber e eu realmente achei que ia consegui parar,eu terminei a faculdade me tornei uma pessoa seria,mas esse meu namorado que ja era noivo morreu,ele foi assassinato,tiraram meu chão,eu morri um pouco junto com ele,e ai eu passei a ver a bebida como uma valvula de escapa.E eu so comecei a ver que nao ia consegui parar sozinha,quando isso começou a me afetar,eu comecei a ter lapicios de memoria,eu cai em cima de uma garrafa e me machuquei e o fim de tudo mesmo,foi quando eu quase matei uma paciente,quando isso aconteceu a ficha caiu do que eu tinha feito,do que eu podia ter feito,e pedi pra me internarem em uma clinica e desde de entao eu to sobria,mas a vontade de beber,as vezes é maior que respirar,por isso eu estou aqui,pra que com a ajuda de vcs,que sei que sentem o mesmo que eu,eu consiga me manter sobria.
Todos me aplaudiram e eu chorei mais,parece que ter falado me tirou um peso das costas,me fez muito bem.
-vc foi incrivel sophi
-obrigada cadu,me fez muito bem falar
-eu te disse que essa reunião iria te fazer bem
-obrigada
O cadu me chamou pra jantar e eu aceitei,quando entramos no restaurante o luan me ligou,eu nao atendi depois ligo pra ele:
-porque estao tirando foto da gente?
-me descobriram
-como assim?
-vc nao ve TV ou entra em sites de fofocas?
-nao!porque?
-eu namoro o cantor luan santana
-serio?
-sim,dai a imprensa vivi no meu pé,quando nao é a imprensa é os fãs dele
-e agora sao os fãs ou a imprensa?
-a imprensa,espero que nao venham falar comigo
-quer ir embora?
-nao vamos ficar,ja estamos aqui vamos ficar
Fizemos nossos pedidos e eu pedi pro segurança proibirem da imprensa tirar foto minha,eu queria comer em paz,que droga.
-eu pago cadu
-nem pensar eu pago,eu convidei eu pago
Quando o garçon trouxe a conta eu peguei e o cadu pegou e nossas maos se tocaram,ele insistiu em pagar e eu acabei deixando.Depois de pagar a conta,seguimos pro carro e a imprensa voou pra cima de mim igual carrapatos,os seguranças do restaurante me ajudaram a segui pro meu carro,eu nao dei uma palavra com eles
-dificil heim?
-nem me fale cadu...............eu vou te deixar em casa ta?
-nao me deixa na praça aonde vc me pegou ta
-tem certeza?
-sim
-ta bom
Deixei o cadu na praça que o peguei mais cedo e fui pra casa.Quando cheguei em casa,peguei meu celular e vi 2 chamadas pedidas do luan e uma da jaque.Liguei primeiro pro luan que nao me atendeu,entao liguei pra jaque
-amiga aonde vc ta?
-to em casa jaque,que foi?
-vc tem um comportador por perto?
-mais ou menos,eu to na sala
-sobe ate o quarto e liga o note e entra no site da globo
-porque?
-faz o que eu to pedindo e me retorna
A jaque desligou,e eu fiz o que ela me pediu,subi ate o quarto e liguei o note entrei na internet e entrei no site da globo e logo como destaque vi duas fotos minhas com o cadu,uma a gente tava jantando e na outra ele tava pegando na minha mao,so que vendo daquele jeito parecia que a gente tinha alguma coisa,ainda mais quando vi aquela manchete redicula:
"namorada de luan santana janta muito bem acompanhada essa noite"
Quando eu peguei o celular pra ligar pra jaque,ela ja estava me ligando de volta
-e ai viu?
-vi sim
-e ai?me explica o que é tudo isso?
-eu nao sei jaque,eu so sai pra jantar com o cadu
-aquele que vc conheceu na clinica ne?
-exatamente
-a imprensa distorceu tudo
-esse é o trabalho deles,distorcem tudo
-conhecendo vc como eu conheço,deve ta brava heim
-o que vc acha jaque?vendo minha vida exposta assim pra todo mundo ver,eu to quase explodindo de raiva
-calma amiga,é so um lado ruim de namorar o luan
-um dos lados ruins ne?porque nao tem so isso 
-sophi fica calma amiga
-desculpa,eu to nervosa Jaque,eu vou desligar,vou tentar falar com o luan,obrigada por me avisar,depois nos falamos 
-ta bom amiga,qualquer coisa grita
-pode deixar beijos
-beijos
Assim que desliguei liguei pro luan:
-nao vai atender luan?
-nao rober,nao to afim de falar com a sophia agora
-isso é infantilidade 
-o que quer que eu faça?vc viu esse site?viu o que tao falando da sophia ai?
-luan ela foi jantar com um amigo so isso,vc sabe como a imprensa manipula as coisas
-que amigo é esse roberval?que eu saiba ela so tem o felipe como amigo,esse cara ai,eu nao sei quem é
-se vc atender o telefone,ela vai te explicar
-eu nao quero falar com ela ja disse
O luan pegou o telefone e desligou
-otimo luan,nao quer me atender,tudo bem
Eu troquei de roupa e me deitei tentando dormir,claro que nao consegui dormir nada.No outro dia,acordei e me arrumei,fiquei esperando minha mae trazer a esther
-obrigada por ter ficado com ela mae
-imagina meu amor,como vc ta?
-indo,a senhora viu as noticias?
-vi sim,faz parte amor,é o lado ruim de namorar um famoso 
-eu to quase explodindo mae,eu so queria jantar com um amigo
-nao leve as coisas tao a serio filha,daqui a pouco ninguem mais lembra disso
Minha mae foi embora e eu fiquei brincando com a esther,ate que entao tive uma ideia,deixei a esther com a baba,Peguei minha bolsa pra ir trabalhar,mas antes passei na casa dos pais do luan
-bom dia seu amarildo.A bruna ta ai?
-bom dia minha querida,sim ela ta terminando de tomar cafe
-eu posso falar com ela?
-claro que pode
-obrigada
Eu fui ate a sala de estar,a marizete se levantou pra me cumprimentar,a bruna so disse 
-bom dia
-bom dia bruna,eu posso falar com vc?é importante
-ta bom
A bruna se levantou e fomos ate o quarto dela
-o que vc quer sophia?
-quero que vc ligue pro luan pra mim
-porque vc mesmo nao liga?
-porque ele nao ta me atendendo,vc ligando ele vai atender e ai vc passa o telefone pra mim
-porque ele nao ta te atendendo?
-ocorreu um mal entendido,aposto que quando vc mexer no celular vai entender,mas faz isso por mim vai
-ta bom,eu ligo
A bruna pegou o celular e ligou
-oi bruna
Quando ele atendeu,ela passou pra mim
-oi luan sou eu a sophia,nao desliga por favor


Continua

3 comentários:

  1. Maaaaais
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. eu queria saber se ela quer mesmo que a bruna fique com ela? pq parece q ela insisti tanto pra ela voltar atrás da decisão q fico confusão

    ResponderExcluir
  3. nossa tomara que eles n briguem continua cátia

    ResponderExcluir