6 de outubro de 2014

Pagina 80 de Promete?

-oi lu,desculpa nao ter atendido antes,eu nao estava em condiçoes
-pela sua voz,ja ate sei o que houve no julgamento
-o lipe foi condenado a 10 anos de prisão,o advogado vai recorrer,mas vai apenas diminuir a sentença,de qualquer forma o lipe foi condenado
-sinto muito amor,de verdade
-eu tambem sinto lu,mas o que eu posso fazer é tentar ser forte por ele,mas eu to muito mal agora
-é porque vc ta abalada com a noticia,depois vc vai melhorar,queria esta ai com vc,te abraçar,te dar apoio 
-tambem queria vc aqui comigo
-vc ta sozinha?
-nao,minha mae esta aqui comigo,ela ficou cuidando da esther
-peça pra ela passar a noite com vc,nao quero que vc fique sozinha
-ta eu vou pedir sim,nao quero ficar sozinha tambem
-mais tarde eu te ligo ta?
-ok amor obrigada
Quando o luan desligou,eu desci e peguei a esther no colo e fiquei fazendo carinho nela,so ela pra me deixar melhor
-a mae do luan veio aqui mais cedo,ela estava com uma lista de coisas para o aniversario da esther
-é eu fiquei de ver isso com ela,mas nao tenho cabeça hoje,amanha eu vou ver ela e conversamos 
-vai fazer uma festança pra esther,igual eu e o seu pai fizemos pra vc?
-esse é o plano mae
Minha mae ficou comigo,dormiu la em casa,me senti uma garotinha de 15 anos,mas era disso que eu estava precisando mesmo,de colo de mae.No outro dia,eu liguei pro hospital e disse que nao vou trabalhar,preciso de um dia de folga.Minha mae tomou cafe comigo e depois foi trabalhar,eu arrumei a esther e fui pra casa dos pais do luan com ela
-desculpa nao ter vindo ontem mari,nao estava com cabeça 
-algum problema?
-sim,mas nao se preocupe,vai ficar tudo bem,me diz o que vc viu pra festa da esther?
-olha ja tudo meio que decidido,se vc aprovar é claro,menos o lugar
A marizete me mostrou tudo que ela tinha visto,pra festar da esther e poxa,ela vai ter uma festa digna de uma princesa
-eu concordo com tudo mari,e o lugar?.......bem pode ser la em casa,minha festa de um ano foi la,entao quero que da esther seja la tambem
-perfeito entao
-otimo
A marizete me chamou pra almoçar la e eu topei e continuamos vendo as coisas da festa da esther e a bruna chegou,olhou tudo e so disse
-boa tarde
Ela subiu,e so desceu na hora do almoço e disse
-mae o luan volta na quarta ne?
-sim,porque?
-vamos sair pra jantar na quarta,todos nois,tenho uma noticia pra dar
-que noticia filha?
-uma decisão que tomei,na quarta feira todos vcs vao saber
-ok
Depois do almoço,eu fui pra casa com a esther.Meu pai ligou e disse que volta pra casa antes da festa de um ano da esther.No outro dia,voltei a trabalhar normalmente.
-tio,o lipe foi condenado,ele nao vai poder voltar pro hospital por um tempo,mas por favor quando ele sair da prisao,eu preciso que o emprego dele esteja garantido
-tudo bem querida,nao se preocupe com isso,o felipe fez muito por vc,as portas desse hospital sempre estaram abertas pra ele
-obrigada tio
-e alem do mais,o pai dele tambem é diretor do hospital
-é,mas o pai dele,reagiu mal a tudo isso que aconteceu,nao sei se vai apoiar o lipe quando ele sair da cadeia
-é uma pena,quando damos um mal passo,precisamos de uma segunda chance
-tambem acho tio
-bom quando ele sair da cadeira,tera nosso apoio
-obrigada tio
Eu toquei nas maos do meu tio e ele esta gelado
-tio sua mao ta tao gelada,algum problema?
-nao,eu to bem
Ele se levantou e desmaiou na hora,eu pedi socorro
-samuel por favor,faço um exame completo no meu tio,ele nao cuida da saude,é igual o meu pai,eu to preocupada com esse desmaio dele
-nao se preocupe sophi,ele nao vai sair daquela sala,enquanto eu nao tiver certeza que ele ta bem de saude
-eu sei que ele esta em boas maos
Deixei meu tio fazendo os exames e fui atender meus pacientes,no inicio da noite,eu estava me preparando pra ver meu tio e ir embora em seguida,quando o alvaro veio ate minha sala
-aconteceu alguma coisa com meu tio,nao é?
-o doutor samuel pediu pra falar com vc
Eu peguei minha bolsa e segui pra sala do samuel,quando entrei,vi na cara do samuel que ele nao tinha boas noticias pra me dar
-sophi seu tio tem um tumor no cerebro,sinto muito
Em um dos exames,foi constatado um tumor no cerebro do meu tio
-nao pode ser samuel,nao pode ser
-sinto muito,mas os exames nao menti......
-meu Deus..................................ele ja sabe?
-ainda nao
Eu me sentei um pouco,olhando os exames,tentando pensar o que iria fazer agora:
-quanto tempo..............
-nao sei bem,pode ser 6 meses ou 1 mes,nao da pra saber
-nao existe alguma possibilidade de cura?nem fora do Brasil?
-nao,o tumor ja esta muito avançado
-meu Deus...........
Eu coloquei a mao na cabeça,tentando pensar o que fazer,meu tio so tem a mim e o meu pai,meus avos morreram a muito tempo,o que eu vou fazer?como vou da essa noticia pro meu pai?
-samuel por favor inventa uma desculpa e mantem o meu tio aqui,eu vou ligar pro meu pai e pedir pra ele voltar,so ele pode dar essa noticia pro meu tio,eu nao ia consegui.........
-esta bem,eu vou dizer que falta um exame pra ficar pronto,mas eu posso manter ele aqui,por no maximo ate amanha no final da tarde
-é suficiente,obrigada
-de nada
Eu liguei pro meu pai,nao falei a verdade,falei apenas que o meu tio ta internado e pediu pra ve-lo,meu pai pegou o primeiro voo,amanha de manha ele esta aqui:
-sophi o que houve com seu tio?
-ele ta morrendo fabi(lagrimas)morrendo
-como assim?(abraço)me conta o que houve?
Eu voltei pra minha sala,e quando a fabi ficou sabendo o que ta acontecendo,veio me ver
-eu sinto muito sophi
-meu pai ta voltando pra SP,pra contar pro meu tio,acho que ele que tem que da essa noticia pro meu tio
-claro,quando ele chega?
-amanha de manha
-vc precisa descansar,precisa ta bem pra amanha apoiar seu pai e seu tio
-eu vou ter que ser forte por eles,eu sei disso
-isso mesmo,vem,eu te levo pra casa
-obrigada
A fabi me levou em casa e eu entrei,e liguei pra minha mae,pedindo que ela vinhe-se ficar comigo,nao quero ficar sozinha
-seu pai vai ficar arrasado,seu tio é o que restou da familia dele
-eu tambem to muito mal,o tio nao merecia passar por isso mae,ele sempre me ajudou quando eu precisei,sempre teve fé em mim,quando nem eu mesma acreditava em mim
-a vida tem dessas,de levar pessoas que sao especiais e mereciam viver pelo menos 100 anos
-eu que sei ne mae,ja perdi tantas pessoas que poderia estar calejada pra sentir dor,mas parece que quanto mais vc sofre,mas doi
-vc precisa ser forte,pelo seu pai,ele vai precisar de vc,e o hospital tambem vai precisar de vc
-eu nao quero pensar no hospital agora mae
-tudo bem nao pense,mas saiba que é obvio que vc vai ocupar o lugar do seu tio
-nao quero pensar nisso
-tudo bem meu amor,fica ai deitadinha que eu vou dar banho na esther e depois preparar algo pra gente comer
-obrigada mae
Minha mae foi fazer o que disse,o luan me ligou e eu preferi deixar pra falar o que esta acontecendo na quarta,pessoalmente,disse so que estava com dor de cabeça,e nao queria falar muito,logo ele desligou.Minha mae dormiu comigo,e no outro dia,assim que meu pai chegou veio direto la pra casa,e eu fiquei feliz que minha mae estiva comigo pra contar pra ele,ele se agarrou a ela chorando muito e eu tambem o abracei,ficamos os 3 abraçados,como uma familia,uma verdadeira familia.
-pai calma por favor,o senhor precisa ser forte,o tio precisa do senhor,so o senhor pode da essa noticia pra ele
-eu nao vou ter coragem
-o senhor precisa ter,ele precisa saber,pra aproveitar os ultimos momentos da vida dele da maneira que ele achar melhor,ele tem o direito de saber,por favor pai,faço isso por ele
-ta vc tem razao,eu vou contar pra ele,so espera eu tomar um banho e trocar de roupa
-ta
Minha mae preferiu ir embora,e eu fui deixar a esther com a mae do luan,hoje nao sei que horas volto pra casa,entao achei melhor deixar ela por la.Quando meu pai ficou pronto,fomos pro hospital.Meu tio reagiu tão bem quanto possivel,e depois de se recuperar me disse
-eu quero que vc fique no meu lugar sophia,é minha ultima vontade
-tio.................... 
-eu nao tive filhos,nao casei,vivi pra essa hospital,quando resolvi olhar pra minha vida era muito tarde,por isso sempre amei vc como se fosse minha filha,vc é muito mais talentosa do que eu,vai fazer desse hospital algo maior do que ele é hoje
-eu nunca pensei em ocupar o seu lugar
-eu sei disso,mas quando eu morrer,eu quero que vc faça isso,porque eu confio em vc,sei que ele nao poderia ficar em maos melhores
-obrigada tio,eu te amo
-eu tambem te amo minha sobrinha
Eu e o meu pai deixamos o meu tio em casa,e ele pediu pra ficar sozinho.Meu pai foi pra casa e eu voltei pro hospital,pra trabalhar e ocupar a mente.
-oi amor
-oi lu,como vc ta?
-bem e vc?
-eu to indo
-amor,amanha vamos nos ver e vc vai me contar tudo que ta acontecendo
-ta,aonde vc ta?
-to em santa catarina e vc?
-to no hospital
-ainda?sophia sao onze da noite,o que ta fazendo ai?
-fazendo hora pra nao voltar pra casa
-amor eu to preocupado com vc
-nao fique,eu to bem,so to precisando ocupar a mente e a melhor maneira de fazer isso é trabalhando
-amanha quando chegar em SP,a primeira coisa que vou fazer é ir te ver
-faça isso
-vai pra casa amor,por favor
-eu to indo ja,nao se preocupe
Assim que o luan desligou,eu fui pra casa,ja estava tarde,passei na casa dos pais dele,mas a esther dormia,fiquei de pegar ela amanha,fui pra casa e deitei na cama com a roupa que estava mesmo e dormir.
-pai?aconteceu alguma coisa?
-nao,so estava vendo vc dormir,ontem vc chegou tarde,dormiu com a roupa do hospital
-é eu cheguei cansada
-hoje vc nao vai trabalhar ne?
-nao,eu nao vou,o luan chega hoje e eu quero ficar com ele
-faça isso,ficar pensando nos problemas,nao vai soluciona-los
-eu sei pai,o senhor vai ver o tio?
-vou sim,to indo almoçar com ele
-ta bom,manda um beijo pra ele
-pode deixar
Meu pai me deu um beijo na testa e saiu.Eu levantei,tomei um banho,me arrumei e fui ate a casa dos pais do luan,pegar a esther,quando cheguei la,estava rolando um churrasco
-o luan adora churrasco,e faz tempo que ele nao volta pra casa,queremos fazer essa surpresa pra ele
-otima ideia mari,ele vai adorar
-vc vai ficar ne?
-claro que fico
Eu fiquei sentada com a esther,perto da piscina,nao to no clima de festa,mas fiquei pelos pais do luan e pelo luan tambem
-sophia ne?
-sim
-eu sou max,tio do luan
-tio?mas vc é tao jovem
-é temos quase a mesma idade
-hum entendi
-e essa é a esther?
-sim,vc ta bem informado
-eu e o luan conversamos muito,pelas redes sociais,porque pessoalmente é meio dificil
-a vida dele é corrida ne?
-sim e agora morando em SP fica pior,eu nao venho aqui,so pelo luan mesmo
-que bom que veio hoje,ele ta bem carente da familia,depois de um mes fora
-a gente tambem ta com saudades dele
Fiquei conversando com o max,ate que o luan apareceu na porta,com um sorriso lindo no rosto.
-papai
A esther disse a primeira palavra dela,e foi "papai"abrindo os braços pra ele,eu fiquei totalmente emocionada,com tanta coisa que ta acontecendo,eu recebo isso,que coisa maravilhosa,eu deixei a esther ir ate o encontro do luan.O luan abraçou ela e pegou ela no colo,mas mal conseguia andar,ele estava sendo abraçados por todos,eu preferi esperar,ele vir ate mim.

Continua

Gente,passando aqui pra dizer uma coisa:Eu sou a escritora da Fanfic,e me dou o direito de escrever os capitulos e fazer as coisas no tempo que eu julgo certo,ja que sei o começo,o meio e o fim dela,Bjs 

2 comentários:

  1. foi por causa do comentário anterior q vc diz isso? Eu não entendi o que a menina quis dizer com o comentário dela, o que foi ? Sei que tem muitos comentários maldosos, como sei, porém, acho que opiniões das pessoas que leem eh importante, justamente porque sao elas que leem rs

    ResponderExcluir
  2. que lindo a esther chamou o lu de papai que amor. contininua ony ta otima a fanfic @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir