19 de outubro de 2014

Pagina 89 de Promete?

-quero dizer primeiro que se depende-se de mim,vcs jamais saberiam disso,mas a sophia e o luan voltaram,ela voltou a fazer parte da nossa vida e agora que eles vão se casar,o segredo não pode ser mantido,eu vou contar,e quero pedir que vcs não me julguem,porque eu não fiz isso só por mim,fiz pela gente,pela nossa família,fiz por vc luan ser quem vc é,eu quis esconder um erro,só isso
-do que vc ta falando bruna?
-eu vou falar mae,peço que me deixem falar tudo,depois vcs falam a opinião de vcs
-fala logo bruna 
-calma amor,deixa ela falar
Eu segurei a mão do luan,pedindo pra ele ficar calmo,a bruna respirou e fundo e então começou
-a quase dois anos atras,eu suspeitei que eu estava gravida,fiquei desesperada,e então decidi procurar uma ajuda medica e cheguei ate a sophia,já que ela é uma das melhores medicas obstetras que temos em SP,eu procurei ela,fizemos os exames necessários e veio a confirmação,eu estava mesmo gravida,desde do primeiro momento que suspeitei estar gravida,eu só tinha uma certeza,eu não queria essa criança,ela ou ele só iria atrapalhar a minha vida,meus planos,minha carreira de atriz,enfim uma coisa era certa,eu não queria ser mãe,depois que a gravidez se confirmou,eu decidi esconder de vcs e então eu viajei pra las vegas,vcs lembram?eu disse que precisava de um tempo,lembram disso?bom,eu fiquei pouco tempo em vegas,eu voltei e fiquei na casa da avó da sophia em limeira,quando a glaucia morreu eu estava la,e eu não vim pro enterro por causa da minha barriga,não porque tive problemas nos rins,eu estava bem,só estava mantendo minha mentira
Os pais do luan estavam chorando,e o luan estava chocado,ele soltou minha mão,e se afastou um pouco de mim,a bruna continuou a falar:
-pouco tempo depois da morte da glaucia,a sophia fez meu parto e ocorreu tudo bem,e eu prossegui com o plano
-plano?que plano bruna?
-eu tinha um plano mãe,eu decidi dar o meu filho pra algum orfanato,eu não queria nem olhar pra ele,ou saber se era menino ou menina,eu não queria saber,mas pra minha surpresa,a sophia se apegou a essa criança,e não me deixou fazer isso
-e o que aconteceu depois?
-a sophia pediu pra ficar com o meu bebe,ela disse que se apegou a ela,bom,foi uma menina por sinal,e pra dar pra um estranho e deixar com a sophia,eu optei em entregar pra ela,a sophia adotou a minha filha
-como é?
O luan se levantou com os olhos cheios de lagrimas,mas também havia raiva ali,ele me olhava com raiva e eu me levantei também
-eu não queria ficar com ela luan e a sophia queria ser mae,sei la,ela quis ficar com a criança e eu deixei,assinei toda documentação e ela criou a menina
O luan ouviu as ultimas palavras da bruna me olhando,ele não conseguiu falar nada,e eu também não,o luan está tendo a reação que eu tanto temia,ele ta com raiva de mim.Os pais do luan se manifestaram dizendo....
-bruna como vc pode esconder isso da gente?meu Deus,vc teve uma filha e a gente nunca ficou sabendo
-e no que depende-se de mim nunca iam ficar sabendo
-quem é vc afinal?essa que ta aqui na minha frente não é a minha filha essa não é a bruna que eu criei
-mãe sem drama ta?
-como sem drama?vc me repeita bruna,eu ainda sou sua mãe,não importa a idade que vc tenha,isso que vc fez foi uma brutalidade,me diz os reais motivos pelo qual vc escondeu essa criança e ainda deu ela pra sophia criar,eu quero os reais motivos
-eu não queria que as pessoas soubessem disso,eu tive vergonha,eu tive uma fase difícil,eu.................eu nem sabia quem era o pai da criança mae
-como é que é?
-pai....................olha
-não me chama de pai bruna,porque vc não é minha filha
-amarildo calma meu amor,ficar assim não vai resolver nada
-essa menina que ta na nossa frente não é a nossa filha marizete,olha só as coisas que ela ta falando,essa menina sempre teve tudo do bom e do melhor,sempre foi tratada como uma princesa,por nois,pelo irmao,pelas fãs do luan,e ela só o monstro que ela se tornou,eu não te reconheço bruna,vc é minha maior decepção 
-não me julga assim pai,a vida é minha,o corpo era meu,a filha era minha,eu decidi não ficar com ela,o que isso tem demais?
-e vc se orgulha do que fez?
A bruna ficou calada por um tempo,olhando pro chão e depois me olhou,eu estava chorando por ver toda essa guerra na família do luan,ela então disse
-não pai,eu não me orgulho,mas também não me arrependo
-vc diz não se arrepender,meu Deus bruna,o que vc tem ai dentro desse seu coração?
-parem de ficar fazendo perguntas pra bruna,a sophia também esta aqui e ela também nos deve uma explicação
O luan disse isso,olhando pra mim,ele queria ouvir o que eu tinha a dizer sobre isso,e eu precisava falar,mas sera que eles já não ouviram o suficiente por hoje?
-a bruna já contou toda historia,não tem mais o que eu dizer
-ah tem sim,vc tem que nos dizer,como pode compactuar com isso?como pode esconder isso de mim e dos meus pais?como pode pegar a filha da minha irma pra criar como sua filha,e esconder isso da gente por todo esse tempo?
-a sophia não tem que falar nada luan,essa historia é minha
-cala boca bruna,a sophia vai falar,anda sophia fala,eu quero ouvir
Eu andei um pouco pela sala tentando me acalmar,limpei as lagrimas e então disse
-não era minha intenção ficar com a criança,minha intenção inicial era fazer a bruna mudar de ideia,eu fiquei a gravidez dela toda tentando isso,mas a cada mês que passava,ela ficava com mais certeza de que era isso mesmo que ela deveria fazer,e eu percebi que se pressiona muito,ela iria sumir e ia ter essa criança com outro medico,sabe Deus aonde,então eu fiquei na minha e ajudei ela no que ela me pedia,pra ter o controle da situação,quando a bebe nasceu,um dia depois da morte da glaucia,a bruna continuou a ideia de dar ela pra um orfanato,mas quando eu coloquei aquela criança no mundo,a primeira criança que eu coloquei no mundo depois que eu sai da clinica,bom eu fiquei muito tempo fora do hospital,vcs sabem disso,a filha da bruna,foi a primeira criança que eu coloquei no mundo depois disso,eu em apaixonei por ela,não via mais minha vida sem ela,e vendo que a bruna não mudou de ideia,eu me ofereci pra adotar a criança,fiz isso pelo amor que senti pela criança,mas por todos vcs também,fiz por vc luan,principalmente por vc
-por mim?
-sim por vc,essa decisão da bruna iria causar sofrimento de um jeito ou de outro,mas se ela doa-se essa criança pra um orfanato e uma família qualquer adota-se ela,seria mil vezes pior do que ta sendo agora,isso iria destruir sua família,eu não podia mudar a decisão da bruna,ou vir ate aqui e contar um segredo que era dela,não meu,mas eu fiz,diante das opções que eu tinha,o melhor que eu podia fazer
-e o melhor que vc podia fazer,foi pegar a filha da minha irma e criar como se fosse sua filha,como se fosse a filha de uma paciente que não a quis,afinal a gente ta falando da esther não é?nao é sophia?
-sim,a gente ta falando da esther,ela é a filha da bruna
-meu Deus!
Os pais do luan se sentaram chorando,e a bruna também se sentou com a mão na cabeça,triste por ver os pais sofrendo,de repente uma bomba se espalhou por todos nois.
-luan ,marizete e seu amarildo,eu peço que me compreendam,talvez eu tenha errado sim,mas nunca foi com uma intenção ruim,eu não quero colocar toda culpa em cima da bruna,mas eu não podia deixar ela colocar a esther em um orfanato,eu não podia deixar,quando eu coloquei a esther no mundo,pra mim ela passou a se a minha filha e nada ia mudar isso,tudo que eu fiz,foi por amor
A marizete se levantou e pegou na minha mão:
-não precisa ficar se explicando minha querida,eu e meu marido somos gratos pelo que vc fez,vc cuidou da nossa neta,deu a ela tudo que a mãe dela não foi capaz de dar,a gente só tem que agradecer a vc,por isso obrigada
A marizete me abraçou e eu olhei pro seu amarildo que se esforçou pra me dar um sorriso,de concordância com o que a marizete havia me dito,fiquei feliz ao ver que eles entenderam minhas razões,mas acho que o luan não entendeu
-bruna a gente vai conversar melhor sobre isso
-eu não tenho mais nada pra falar mãe
Os pais da bruna ficaram conversando com ela,e eu me aproximei do luan
-amor..........
Eu fui tocar no rosto dele,mas ele se afastou,ele me olhava decepcionado
-luan não me olha assim
-vc mentiu pra mim sophia
-eu não menti pra vc meu amor,eu omiti um segredo que não era meu,procura entender por favor
-eu não vou entender essa sua atitude nunca
-vc devia me agradecer,não ficar com raiva de mim
-agradecer vc?porque?
-porque diante da situação,da vontade irreversível da bruna,eu fiz o melhor que pode,eu criei a sua sobrinha,como se fosse a minha filha
-vc fez errado,vc deveria ter me procurado e ter falado das intenções da bruna
-luan eu não podia fazer isso,a bruna não era nenhuma criança,a decisão foi dela,e ela me procurou como medica,me pediu sigilo profissional,e também a gente não tinha mais afinidade,se a gente tivesse namorando,eu não ia aceitar jamais fazer isso,mas a gente não estava junto e eu achava que nunca mais ficaria-mos juntos,acredita em mim,eu fiz com a melhor das intenções
-não vejo boas intenções ai,vc foi fria,pegou a filha da minha irma e criou como sua,e escondeu isso de todos e agora vem aqui e diz com a maior cara de pau,que fez isso por mim e pela minha família,vc deveria ter colocado juízo na cabeça da bruna,não incentivar ela
-eu não incentivei ela
-chega sophia,eu não quero mais falar com vc,vai embora daqui
-como é?
-eu quero que vc vá embora,eu quero conversar com a minha família,sem sua presença aqui
-vc não pode ta falando serio
-vc me decepcionou muito sophia,por favor vai embora,depois com calma,a gente conversa 
-luan...............
-vai embora por favor
Eu olhei pro luan indignada com a forma que ele me tratou,preferi nao insistir mais,eu fui pra casa e eles ficaram la brigando com a bruna:Quando cheguei em casa liguei pra minha mãe,pra jaque e pra fabi e pedi que vie-sem jantar la em casa amanha,eu quero contar pra todos sobre a esther agora não tem mais motivo pra esconder isso;
-voltou rápido 
-é pai,o jantar acabou nem rolando,os animos ficaram exaltados
-quer falar sobre isso?
-amanha,alias amanha não marque nada pra noite,a mamae,a fabi e a jaque vão vir jantar com a gente
-hum vai reunir todos,a coisa deve ser seria 
-um pouco,mas amanha o senhor vai saber
-tudo bem,a esther já dormiu
-obrigada pai,vou me deitar
Me despedi do meu pai,subi e antes de ir pro meu quarto,dei uma olhada na esther,ela dormia
-vc é tão inocente,nem faz ideia da confusão que esta na casa dos seus avós agora,eles estão decepcionados comigo,principalmente o seu tio,ele tem razão,eu escondi algo muito grave dele,sera que quando vc souber do que eu fiz,pra ficar com vc,vai me julgar assim também?Não importa,o que aconteça de agora em diante,vc sempre sera a minha filha,ouviu?dorme bem,minha pequena
Dei um beijo nela e fui pro meu quarto,me troquei e me deitei,pensando na noite de hoje,com medo do dia de amanha.No outro dia,acordei tarde,e fiquei boa parte da tarde na cama,meia pra baixo mesmo.No final da tarde,minha mãe chegou,em seguida a fabi e a jaque também,eu deixei a esther com a empregada no quarto dela,pra poder conversar com todos;
-vc vai contar pra eles sophi?
-vou jaque,a família do luan já sabe,e agora meus pais e a fabi,precisam saber,chamei vc so pra me da apoio
-estou aqui pra isso
Meu pai terminava de tomar banho,e quando ele desceu,eu contei
-meu Deus filha,a esther é filha da bruna,irma do luan?
-sim mãe
A conversou rendeu,mas por fim,eles entenderam meus motivos
-ta com medo da bruna tirar a esther de vc?
-um pouco mãe,mas o que tiver que ser sera,eu não me arrependo de nada do que fiz,se eu não tivesse tomado essa atitude,sabe Deus o que seria da esther agora
-sua atitude foi linda,o luan precisa entender
-o luan é cabeça dura,mas depois que ele se acalmar,ele vai te agradecer amiga vai ver
-tomara jaque não aguento mais esses desentendimentos com o luan
-ja devia ta acostumada sophi,vcs sempre brigam
-pois é fabi,sempre,porem nunca me acostumo não,quero ficar de boa com ele de vez
-espera os animos se acalmarem
-vou fazer isso sim
Minha mãe foi embora com a jaque e a fabi,e eu fiquei um tempo conversando com meu pai e depois subi pra tentar dormir.
Enquanto isso:
-pai para,o senhor não vai bater na bruna
-eu tenho vontade de matar vc bruna,como pode crescer e virar essa pessoa egoísta
O seu amarildo foi pra cima da bruna,e o luan ficou no meio dos dois,para os pais do luan foi um choque tremendo ouvir a bruna falar do que ela fez sem sentir nenhum remoço.Apos muito discutir,bruna preferiu ir embora
-eu to arrasada,não esperava nem nos meus piores pesadelos uma historia dessa vindo da bruna
-eu também to mamuska,principalmente porque a sophia foi cúmplice dela
-não coloca na sophia uma culpa que é da bruna luan
-a senhora defende o que a sophia fez?
-não é questão de defender,é só que vc precisa parar de ficar pensando que ela escondeu as coisas de vc e pensar em tudo que ela fez pela esther,foi um ato generoso luan
-ta foi lindo sim,mas mãe ela podia ter vindo contar pra gente,pra que a gente impedi-se a bruna de fazer essas coisas
-luan eu sei que é difícil pra vc ver que a errada da historia é a bruna,mas vc precisa ver que a bruna não é essa pessoa que a gente achava que era,ela cresceu e se tornou alguém totalmente sem escrúpulos,uma pessoa egoísta,me dói ver isso,mas é isso que ela é,o que ela fez foi culpa exclusivamente dela,ela que tem que ser condenado pelas escolhas dela 
-como ela teve coragem mãe?como ela tem coragem,desde que eu e a sophia voltamos que a esther passou a conviver mais com a gente,e eu nunca vi ela demonstrar nenhum afeto por ela
-eu não conheço mais a bruna luan,e isso me dói demais
-as pessoas sempre disseram isso pra gente que ela tinha mudado,a gente que não deu muita importância,o roberval mesmo me falou uma vez que a bruna não era quem eu pensava que ela fosse,todos viam mãe menos a gente
-é difícil ver que quem amamos,não é a pessoa que pensamos que fosse,mas não podemos desisti dela,a gente vai trazer a nossa bruna de volta,eu sei que ela no fundo,ainda tem um coração que pode ter concerto 
-como mãe?como vamos fazer isso?
-vc vai da o primeiro passo,vai ate a casa da sophia e pedi desculpa pra ela,e principalmente agradeça pelo que ela fez pela esther,vamos aproximar mais a esther daqui de casa,pra fazer a bruna ver o que ela ta perdendo,precisamos fazer brotar esse amor de mãe dentro dela,é a unica esperança da bruna voltar a ser humana
-pedir desculpas pra sophia?eu não consigo engolir o fato dela ter escondido isso de mim
-luan para ta?pensa que ela escondeu porque o segredo era da bruna,e agora que vcs realmente vão ficar juntos e tao pensando em se casar,então ela percebeu que não daria pra continuar mentindo,ela quis te contar,leva isso em consideração vai
-eu vou conversar com ela,mas só amanha,hoje quero ficar sozinho e pensar melhor em tudo isso
-ok,boa noite
-boa noite
O luan subiu pro seu quarto,e pegou na gaveta uma foto dele com a bruna antiga e pensou
"aonde foi que vc se perdeu bruna,aonde?"
Nem eu nem o luan conseguimos dormir essa noite.
-bom dia pai
-bom dia filha,dormiu bem?
-pra dizer a verdade não
-preocupa com essa historia da esther ne?
-sim
-vai da tudo certo meu amor,o luan vai entender suas razões,a bruna vai perceber a preciosidade que ela tem como filha e como vc vai casar com o luan sempre ficar perto da esther
-tipo a bruna,reaver a esther como mãe?
-não é isso que vc quer?
-eu não sei pai,a esther é minha filha,eu não quero perder ela
-vc não vai perder,se a bruna se arrepender e quiser criar a esther,vc vai sempre ficar perto dela,e vai casar com o luan e ter seus próprios filhos
-não sei se conseguiria fazer isso,nenhum filho que eu tenha com o luan iria substituir a esther
-filha,cuidado com esse caminho que vc ta seguindo,isso pode te trazer brigas com o luan e com a família dele
-eu não quero brigar com ninguém,eu quero que a esther fique perto da família do luan,da bruna que é a mae dela,mas também não quero deixar de ser a mãe dela
-é uma situação muito complicada,se vc tivesse me consultado na época,não teria deixado vc fazer isso
-pois eu não me arrependo pai,a esther é a melhor coisa que me aconteceu 
-vamos ver como as coisas se desenvolvem ne
-sim
-agora senta pra tomar seu café
Tomei cafe da manha com meu pai,e tocaram a campainha,a empregada foi atender e era o luan
-oi luan
-bom dia sophia,bom dia seu renan
-bom dia luan,vou deixar vcs sozinhos
-não pai,eu vou subir pro meu quarto com o luan,vc vem luan?
-vou claro
Subimos as escadas,e quando chegamos la em cima,o luan disse
-posso ver a esther?
-claro
Eu levei ele ate o quarto da esther,ela tinha acabado de acordar,a empregada iria da banho nela,eu pedi que ela sai-se,o luan se aproximou do berço e ficou olhando,eu fiquei perto só observando,ele ficou ali olhando por um tempo,ate que sem que eu percebe-se,ele pegou minha mão e me deu um sorriso de lado e eu correspondi ao sorriso e então ele disse
-obrigado



Eu me emocionei,mas não disse nada,chamei a empregada pra da banho na esther,e então fui com o luan pro meu quarto:

Continua 

Galera pediram pra mim divulgar essa fanfic,então vamos la: http://pravocelembrardemimfanficls.blogspot.com.br/2014/10/capitulo-3 queria pedir pra quem tem instagram curtir essa foto pra mim,pode ser? http://instagram.com/p/uYf357BO4u/?modal=true obrigada amores,ate o próximo capitulo.


3 comentários:

  1. aah nao acredito que a familia do luan vai querer que a bruna pegue a esther, que sacanagem!

    ResponderExcluir
  2. n a sofh não pode deixar a bruna pegar a esther eu sei que ela é a mãe dela mais poxa a sofh criou ela adotou ela deu amor coisa que a bruna n soube dar n pode acontecer isso continua cátia

    ResponderExcluir
  3. eu acho que o lance da adoçao vai causa brigas entre luan e sophi marizete vai quere cria a neta e sophia nao vai quere perde a guarda da esther prevejo comfuçao , amandomony continua.@amorpeloluan_s

    ResponderExcluir