1 de outubro de 2014

Pagina 74 de Promete?

-oi bruna
-oi sophia!meu irmao ta no quarto,pode subir la
-a esther ta cada dia mais parecida com vc sabe?é algo incrivel
-quem te perguntou sophia?eu nao quero saber dessa menina,que parte do "eu nao quis ela"vc nao entendeu?
-eu entendi isso sim bruna,o que nao me entra na cabeça é como uma mae pode nao amar sua filha?
-porque nao sobe pra ver o meu irmao e me deixa em paz?
-bruna a gente pode conversar sobre isso?
-sobre o que sophia?
-eu nao aguento mais esconder isso do seu irmao,ele sabe que tem alguma coisa entre a gente e as vezes ele me pergunta o que é e eu................
-vc nunca vai se atrever a dizer,entendeu?
-eu nao posso mentir pro luan pra sempre
-vc que quis voltar com ele,era pra vc viver com a esther longe da gente,vc que armou tudo isso
-eu nao pretendia voltar pro seu irmao quando adotei a esther,mas  aconteceu
-entao esqueça quem é a mae verdadeira da esther,se vc falar o luan nao vai perdoar vc por ter mentido pra ele esse tempo todo,entao pro bem de todos fique calada
A bruna subiu pro quarto dela,me deixando sozinha e uma complicação que era so dela passou a ser minha tambem,eu me meti nessa historia e agora to sem saida:
-amor?
O luan apareceu no topo da escada chamando por mim,e eu subi e fomos pro quarto dele:
-o que estava fazendo la em baixo?
-nada,eu tinha acabado de chegar
Pro luan nao puxar mais assunto eu me aproximei dele,o beijando e desci minhas maos para sua bu,da e apertei,ele parou de me beijar descendo seus labios pro meu pescoço e rindo baixinho,eu subi minhas maos e arranhei suas costas,enquanto ele tambem caminhava com suas maos pelo meu corpo e fomos andando pra cama dele,quando chegamos la,eu me deitei e o luan se deitou meio que por cima de mim,afastando meus cabelos e beijando meu ombro descendo pro meu braço e chegando na minha mao e pegou ela entrelaçando com a sua
-que foi amor?
-promete estar comigo pra sempre?
-é claro que prometo lu,eu te amo
-eu tambem te amo sophi,amo pra sempre
Eu o puxei pelo seu cabelo o beijando e ele subiu seu corpo sobre o meu colocando nossas peles tao juntas que quase se tornaram uma só e entao fizemos amor,depois dormimos de conchinha.No outro dia,eu acordei me levantei de fininho pra nao acordar o luan e fui pra casa
-bom dia pai
Meu pai tomava cafe sozinho e eu me lembrei na hora do alvaro, sera que ele comeu alguma coisa?se nao,deve ta com fome,eu dei um beijo no meu pai e fui ate o quarto e bati na porta
-bom dia alvaro!acordado a muito tempo?
-bom dia!a algum tempo
-porque nao foi na cozinha comer?vc deve ta com fome
-nao quis incomodar
-se sinta em casa me ouviu?anda vem,vou te apresentar ao meu pai
Eu estendi a mao pro alvaro e ele pegou e fomos pra cozinha
-pai esse é o alvaro,eu conheci ele no pantanal e ele veio pra SP comigo,vai terminar sua faculdade de medicina 
O alvaro cumprimentou meu pai
-entao vc veio pra SP pra terminar a faculdade de medicina?
-sim seu renan,eu fiz dois anos,mas tive que parar,e agora Deus colocou a sophia no meu caminho,que ta me dando uma oportunidade que poucas pessoas dariam
-a sophia é uma pessoa incrivel mesmo
-ei meninos eu estou aqui ne
-senta-se pra tomarmos cafe
E nos sentamos na mesa e enquanto tomavamos cafe contei das minhas aventuras la no pantanal pro meu pai:
-alvaro vem comigo pro hospital,assim eu falo com meu tio e vejo se ele te arruma alguma coisa la e passamos na faculdade e vc ve a matricula e ainda na volta vamos na minha mae
-o dia vai ser cheio heim filha
-sim pai
-a noite quero falar contigo ta?
-algum problema?
-nao,so quero te comunicar sobre algo
-ta,a noite conversamos entao
Eu dei um beijo no meu pai e disse pro alvaro esperar la fora que eu vou tomar um banho rapido e me trocar,coisa de 15 minutos:
-demorei?
-imagina foi rapido
-ta entao vamos que eu preciso correr,prometi almoçar com o luan
-ta entao vamos
Entramos no meu carro,e como ja era caminho passamos primeiro na faculdade,a mesma que a fabi estudou e eu tambem,ele marcou a prova pro mes que vem,se de certo ele pode consegui uma bolsa de ate 100%.Depois seguimos pro hospital
-tio(abraço)saudades,eu vim saber quando posso voltar pro hospital e tambem te apresentar um amigo,esse é o alvaro
-minha sobrinha linda,vc pode voltar agora pro hospital se quiser
E entao meu tio cumprimentou o alvaro,e eu so fiz elogios ao alvaro,quero que meu tio arrume um bom emprego pra ele
-entao vc trabalhava com um advogado no pantanal?
-sim
-entende da area administrativa?
-bastante 
-entao fechado,vc vai trabalhar na area administrativa aqui do hospital e o salario é bom,vc vai consegui se manter e pagar a faculdade,e se for um bom funcionario tera um emprego garantido quando terminar a faculdade
Eu abracei meu tio agradecendo
-todo mundo precisa de uma oportunidade,eu acredito em vc alvaro porque minha sobrinha acreditou,faça bom uso dessa chance
-pode deixar senhor e muito,mas muito obrigado
Saimos da sala do meu tio muito contentes e esbarramos na fabi
-oi fabi como vc ta?
-bem
-vc sumiu,ta tudo bem mesmo?
-sim,andou acontecendo umas coisas ai,depois conversamos 
-ta depois conversamos entao
-nao vai me apresentar essa moça linda sophia?
Eu olhei pro alvaro que estava babando pela fabiana,eu dei risada e apresentei
-alvaro essa é a fabiana,ela é minha irma pra todos os efeitos,fabiana esse é o alvaro um amigo 
-prazer alvaro é amigo da sophi é meu amigo tambem
Eles deram um beijo na bochecha e a fabi ficou super sem graça e disse que precisava irque tinha pacientes pra atender:
-vc vai me apresentar melhor essa sua irma ne sophi?por favor cara ela é linda
-(risos)olha alvaro sinto em te decepcionar,mas da fruta que vc gosta,ela devora ate o caroço,se é que vc me entende
O alvaro pensou nisso por um momento e entao disse:
-ahh serio?
-sim,sinto muito
-é fazer o que ne
Estavamos seguindo pro carro,e eu disse pro alvaro
-alvaro me espera no carro,eu vou falar com um amigo,é coisa rapida ja desco ta?
-sem problemas,te espero no carro
-nos vemos logo
Dei a chave do carro pro alvaro e subi pra falar com lipe,ele nao estava atendendo ninguem,entrei na sala e o abracei:
-como vc ta meu amigo?
-levando
-falta pouco pro julgamento ne?
-sim menos de um mes
-o seu primo continua depondo contra vc?
-sim,ele nao vai mudar o depoimento
-como ele pode fazer isso com vc?eu nao entendo
-ele transou com a minha mulher sophia,ele nao se importa comigo
-lipe se vc for condenado............................
-nao chora sophi(ele me abraçou)tudo vai ficar bem ta?
-eu sempre vou estar com vc............eu sempre vou te apoiar
-eu sei disso
-eu te amo
-eu tambem te amo
Ele beijou minha testa e eu fiquei ali nos braços dele,com medo do futuro incerto da vida dele,existe grandes chances dele ser condenado e ir pra cadeia,eu nao vou saber lidar com isso:
-eu preciso ir lipe,vou ver minha mae,vai me ver a noite?
-eu te ligo se for
-ta
Dei um beijo nele,e fui ate o carro e segui pra casa da minha mae:
-oi mae
-oi filha oi alvaro,olha fiquem a vontade eu to saindo,mas mostra o apartamento pra ele e se ele gostar da sua chave pra ele ta filha?eu realmente preciso ir
-tudo bem mae
Minha mae saiu,e eu mostrei o apartamento pro alvaro:
-gostou?
-ta brincando?eu adorei é perfeito
-minha mae morava no meu apartamento,mas ai ela quis mais espaço e alugou esse,a fabi ta morando no meu ape agora,se nao vc ficaria la
-esse ape é perfeito,sua mae ta sendo muito generosa,agora sei a quem vc puxou
-imagina alvaro,entao vc vai ficar aqui ne?
-sim
-entao amanha mesmo vc pode vir pra ca,vc vai adorar minha mae
-eu nem sei como agradecer tudo.............
-alvaro nao precisa agradecer,so se forme e realize seu sonho que eu vou me sentir agradecida,esta bem?
-tudo bem
-agora vamos que o luan ta me esperando
Voltamos pra casa do meu pai,o alvaro entrou e eu fui direto pra casa do luan:
-oi mari oi seu amarildo
-oi querida!o luan ta la em cima arrumando as coisas pra viajem sobe la
-obrigada
Eu subi ate o quarto do luan,e bati na porta que estava meia aberta
-entra
Eu entrei e fiquei parada vendo ele arrumar suas coisas,pensando na saudade que eu vou sentir dele:
-ei vem aqui,chega mais perto
Ele estendeu a mao,eu peguei e ficamos bem perto um do outro
-eu vou sentir sua falta lu
-eu tambem vou amor,mas um mes passa rapido ta?e vc vai me ver antes disso nao vai?
-farei possivel pra ir,prometo
-faça o impossivel tambem
Ele se afastou e terminou de arrumar as coisas e eu fiquei calada so olhando
-vamos almoçar
-nao vai me perguntar como foi minha manha?
-claro desculpa amor,fala como foi sua manha?
-produtiva,o alvaro vai trabalhar na parte administrativa do hospitaval e a prova dele na facul é em um mes e amanha ele se muda pro ape da minha mae
-produtiva mesmo,mas tem alguma coisa te preocupando?
-so o lipe,o julgamento é em menos de um mes e existe grande chance dele ser condenado luan..
-ei amor(ele se aproximou me abraçando)tenha fé,tudo vai da certo
-tomara lu,que Deus te ouça
Depois de um tempo abraçados,ele me perguntou:
-quando volta pro hospital?
-amanha mesmo
-que bom assim se distrai

E entao descemos e almoçarmos:Em seguida o carro ja havia chegado pra levar o luan,ele se despediu dos pais dele e da bruna,e eu fui com ele ate a porta do carro,ficamos de maos dadas olhando pro chao,era um momento dificil:
-a gente vai se ver logo ta?
-me liga todos os dias?
-mais de um vez por dia,prometo
-ta
Eu tentei segurar as lagrimas,e ele colocou sua mao no meu rosto,fazendo carinho e juntou nosso rosto
-eu te amo
-eu tambem lu
Nos beijamos e ele entrou no carro e se foi e eu voltei pra casa,subi pro meu quarto:
-filha podemos conversar?
-claro pai,entra ai
-eu quero te perguntar,se tudo bem pra vc se eu viajar agora
-pra onde o senhor ta pensando em ir?
-Paris e depois ir ver a paty e o meu filho,devo ficar mais de um mes fora,tudo bem pra vc?
-claro pai vai sim 
-eu to precisando desse tempo fora,sabe?
-eu entendo pai,vai sim
-obrigado por entender
Meu pai me deu um beijo na testa e saiu,meu telefone tocou,era a jaque
-oi jaque
-oi amiga,liguei pra te convidar pra jantar comigo hoje,vem?
-o lipe disse que talvez vinhe-se,mas acho que nem vem.....eu vou sim,posso levar alguem?
-quem?
-um amigo que trouxe do pantanal
-eita a viajem foi tao boa que voltou ate com um amigo?
-(risos)sim,te conto pessoalmente
-traga quem vc quiser
-nos vemos ja ja
-ok
Quando desliguei avisei ao alvaro que iriamos jantar na casa de um amiga e entao fui me arrumar:
-a jaque é minha amiga a mais de 15 anos alvaro,ela é especial demais
-imagino que sim,to curioso pra conhecer ela
-ela era minha vizinha,mas casou e se mudou,mas é perto ja ja chegamos
-ta
Quando chegamos eu abracei a jaque,e cumprimentei o marido dela e apresentei o alvaro e ao entrar vi uma mulher loira,olhos azuis alta,realmente linda,mais ou menos assim:



-sophi essa é a sabrina,ela é irma do vitor meu marido
Ela me olhou como se ja me conhece-se e se aproximou
-sabrina essa é a sophia uma irma pra todos os efeitos,e esse é o alvaro,amigo dela
Ela se aproximou com cara fechada,mas quando chegou perto deu um sorriso pra mim,foi falso
-prazer sophia,conheço vc por fotos,namorada do luan ne?mas vc é muito mais bonita pessoalmente
-vc me conhece por fotos?
-sim,eu acompanho a carreira do luan,gosto muito do trabalho dele
Eu senti que ela conhece o luan bem mais do que disse:
-a minha irma é modelo sophi,conhece o meio artistitico
-hum ta explicado porque ela é tao bonita assim
Ela sorriu e ficou me medindo,a jaque chamou a gente pra se sentar e o marido dela pegou cerveja e todos aceitaram,a jaque pegou refrigerante pra mim,eu fiquei grata:
-entao vc ta sofrendo porque o luan vai ficar um mes fora?
-sim jaque,ja sinto saudades
-passa rapido e vc vai ver ele um desses fim de semana ai
-foi o que ele me disse
-entao,nao fica triste
-a sabrina vai ficar aqui com vcs?
-sim,ela quer morar em SP,ela morava no RJ,agora quer ficar aqui,vai ficar morando com a gente ate arrumar um emprego fixo 
-vc se da bem com ela?
-mais ou menos,mas vc nao gostou muito dela ne?
-nada a dizer
-risos
O jantar foi servido,e quase no final a jaque ficou de pé pedindo a atenção de todos e disse:
-eu quero da uma noticia maravilhosa a vcs
-o que é amor?
-é,o que é jaque?
-eu to gravida
Eu olhei surpresa pra jaque,nao esperava que ela fosse da essa noticia,eu estava sem palavras:
-nao vai me parabenizar sophi?
-claro que vou
Eu abracei a jaque e entao fomos pra sala conversando,a jaque tava super feliz ao lado do seu marido.Depois de um tempo,eu vim embora com o alvaro
-o que ta te incomodando sophi?nao gostou da sua amiga ficar gravida?
-claro que gostei,so fiquei pensando quando é que a minha vida vai começar de verdade
-como assim?
-sabe,casar ter filhos,venho adiando isso a muito tempo
-o luan nao quer casar agora?
-nao é que ele nao queira,é so que ele ainda nao pensou nisso,ele é novo ne,eu entendo o lado dele
-fala pra ele como vc se senti
-é quem sabe nao falo um dia desses
Quando chegamos eu dei boa noite pro alvaro e foi pro meu quarto.No outro dia antes de ir trabalhar,deixei o alvaro no apartamento da minha mae e ele ficou de ir a tarde no hospital levar a documentação pra começar a trabalhar,e entao fui trabalhar.Na hora do almoço,fui almoçar com a fabi:
-entao a senhorita vai me dizer porque anda sumida?
-conheci alguem
-serio?quem?
-uma paciente 
-fabi.............
-sei que nao é certo misturar o lado pessoal com o trabalho,mas ja dei alta pra ela e estamos nos conhecendo
-cuidado viu
-pode deixar e vc como ta?
-eu to bem
A fabi quase namorando,nao tem mais tanto tempo pra mim,a jaque so pensa na gravidez dela,é normal primeiro filho,vai ocupar todo o tempo dela,meu pai viajou,é eu fiquei sozinha,eu e a esther,tenho vontade de voltar pra casa so por causa dela:
15 dias depois:

Continua



E ai amores,como estamos?venho lendo os comentários,e uma coisa a dizer,aliás duas,Primeiro que as pessoas não são perfeitas,e apreendem com os erros,e segundo,esperem mais um pouco,ainda tem coisa pra rolar ok?bjs

2 comentários:

  1. me explica essa primeira parte? acho que voce esqueceu que ela tava com a bebe, porque eles foram pro quarto e tal e a criança tava com eles? nao entendi haushsushsus ah ela nao ama a bebe como filha? porque ela sempre fica insistindo pra Bruna pegar ela de volta, sinal de que nao se importaria. Me explica isso no outro capitulo por favoooor? eu to meio boiando nessa parte.

    ResponderExcluir