9 de outubro de 2014

Pagina 79 de Promete?

Eu parei de andar e fiquei olhando,vendo se o luan ia corresponder,eu vi que foi ela que beijou ele,mas queria ver se ele iria corresponder ao beijo,nao sei como tive sangue frio de parar e olhar,eu deveria ter voado em cima dos dois,mas nao fiz isso,fiquei parada vendo,o luan estava imovel,ela o pegou de surpresa,mas alguns segundos depois ele empurrou ela,entao foi minha vez de agir
-amor,eu trouxe sua agua
O luan quando ouviu minha voz se virou branco,tao branco que parecia um fantasma
-sophi eu posso explica
-nao se de ao trabalho,beba sua agua e limpa sua boca ta?eu quero mostrar uma coisinha pra essa dai,e nao quero pegar restos ne,ja que sua boca encostou com a dela
-o que?
-beba a agua luan(eu estendi a garafa pra ele)beba e pegue aquela toalha ali em cima da mesa e limpa sua boca,nao quero pegar restos de uma galinha
-eu nao.............
-vc fica calada e vc luan faça o que eu pedi,esta bem?
O luan ficou imovel,entao eu me aproximei dele e coloquei a garafa em sua mao e disse olhando bem nos olhos dele,pra ve se ele acordava do transi que estava
-beba sua agua luan,anda bebi 
Ele bebeu,e eu peguei a toalha em cima da mesa,molhei um pouco e passei na boca dele e entao disse
-eu vou te mostrar de graça sabrina,pra ver se vc entende,quando um homem quer beijar uma mulher como ele faz e como age,ve se entende ta?
O luan estava me olhando sem entender nada,eu o olhei,acariciei seu rosto e me aproximei dele o beijando,ele correspondeu,obvio daquele jeito dele,com sua mao no meu cabelo e outra na minha cintura,me puxando pra mais perto dele
-viu sabrina?quando um homem quer beijar uma mulher é assim que ele age,entendeu?olha eu nao vou pegar vc pelos cabelos e te arrastar pra fora daqui,por um unico motivo,alias dois motivos:O primeiro é que vc nao merece esse escandalo,e o segundo é que eu realmente entendo que vc ja tendo estado com o luan,queira te-lo de volta,eu nao culpo vc,eu no seu lugar tambem ia querer,mas meu amor,ele é meu e vai continuar sendo meu enquanto ele viver,entendeu?vc nao tem a menor chance
A sabrina,tava quase explodindo de raiva e saiu bufando.Eu me virei e fiquei olhando seria pro luan
-vc ta com algum quarto aqui no hotel?
-sim
-eu vou ficar no quarto entao,conversamos quando vc terminar aqui
-sophi,o que foi..............
-conversamos daqui a pouco,no quarto,ta?
-ta bom
Eu pedi que o roberval me leva-se ate o quarto do luan,ele me deixou no quarto e eu entrei tentando me acalmar.
-rober eu nao entendi a reação da sophia
-ela agiu de modo frio
-frio ate demais,tenho medo do que vou encontrar la em cima
-ela é madura luan,é obvio que ela ficou com raiva,mas soube se controlar,brigar com a sabrina,seria um escandalo e com certeza daria mais importancia e ela do que ela merece
-as vezes a sophia me surpreendi demais,eu no lugar dela teria feito um escandalo,nao ia pensar nas concequencias disso
-vc quis beijar a sabrina?
-nao,claro que nao
-a sophia viu isso,e soube manter o controle,suba e converse com ela,tudo vai da certo
-valeu testa
Quando eu subi,eles voltaram do intervalo e gravaram a segunda parte do comercial que foi rapida,a sabrina saiu sem se despedir,e o luan apos trocar algumas palavras com o roberval,subiu tambem.
-ate que foi rapido,terminou o comercial?
-sim terminamos
-a vagabunda foi embora?vcs vao se ver de novo?
-sim a sabrina foi embora,e vamos nos ver de novo sim
-que otimo
-amor.................
-luan nem começa ta?
-vc precisa me deixa explica
-sera que consegue?
-porque agiu daquele jeito la em baixo?como se nao se importa-se,e agora chega aqui em cima e quer arrancar meu corro?nao te entendo
-o que eu senti la em baixo é a mesma coisa que eu to sentindo agora,raiva!So que la,eu me segurei e agora eu nao vou me segurar,poxa eu vim aqui te fazer uma surpresa e encontro aquela vagabunda beijando vc
-vc disse bem,ela me beijando,eu nao beijei ela
-sim,eu vi isso,por isso nao bati em vcs dois ali mesmo,mas minha pergunta é,como vcs chegaram a isso?vc nao deu sinais a ela?nao deu palavras que fizeram ela entender que podia fazer isso?
-claro que nao(o luan ficou nervoso)eu jamais faria isso,eu jamais olharia pra ela e dar sinais,porque quem olha pra mim,so ve vc,e eu jamais falaria pra ela coisas que dessem a entender que ela poderia me beijar,porque tudo que eu falo,que eu penso de alguma maneira tem haver com vc
-muito bonito luan,mas é so palavras e nao me comovem
-e esse anel que eu te dei,como prova disso que eu to falando,nao te comovem?
Eu fiquei calada,e ele deu um passo a frente pra ficar mais perto de mim:
-eu te amo sophia,nao tenho olhos,falas ou palavras pra mais ninguem que nao seja vc
-promete?
-prometo
 E eu ja estava rendida e ele,ele me puxou colando nossos corpos,me levando pra cama e me amando.
-gostou da surpresa amor?
-eu adorei sophi,obrigado por ter vindo.Vai ficar comigo ate quarta feira?
-vc volta pra casa quarta ne?
-sim,vai ficar?
-nao amor,amanha volto,segunda feira tem o julgamento do lipe
-hum,boa sorte pra ele,e me diz uma coisa,vc ta indo nas reuniao de AA com seu amigo cadu?
-sim amor,fui ontem,alias vou te apresentar ele um dia desses
-vai é?
-vou,ele pediu e eu acho legal,assim vc para com ciumes
-pode parecer meio louco,mas sempre sentirei ciumes das pessoas que se aproximam de vc querendo sua atenção,so to tentando me controlar mais
-minha atenção principal sempre sera vc(beijo)
Ficamos deitados ate o inicio da noite
-aonde tem show hoje?
-urussunga-SC
-vc quer que eu va com vc,ou quer que eu volte pra SP?
-que pergunta ne amor?claro que quero que vc va comigo
-ah entao eu vou,luan quando vc vai ter que encontrar a sabrina de novo?
-acho que mais umas 3 vezes,gravamos a primeira parte do comercial,ainda faltam duas partes
-vc assinou contrato?
-sim
-tudo bem entao,vc termina esses comerciais,mas ta sendo dificil pra mim essa situação é bom que vc saiba disso
-é bom saber disso,eu fiquei curioso de verdade com a atitude que vc teve mais cedo,vc nao brigou com ela nem discutiu.....
-nao ia fazer isso,embora vontade nao me falta-se,nao valeria a pena,eu nao tenho mais 18 anos pra cair no tapa com alguem
-vc tem tanta alto confiança
-vc tambem deveria ter,deveria confiar mais em mim,em vc,em nois,luan eu sempre soube defender o que é meu,mas com classe,como fiz hoje,ela ficou com a cara no chao e eu ainda adorei o beijo que demos
-eu tambem adorei,e te amei um pouco mais pela forma que vc agiu,eu gostei,eu amo esse seu jeito de ser
-eu tambem te amo do jeito que vc é,sem tirar nem por,mesmo reclamando as vezes,eu amo tudo em vc
Eu e o luan tomamos banho juntos,depois nos arrumamos e seguimos pra SC no jatinho do luan
-com quem vc deixou a esther?
-com seus pais,vc sabe eles adoram ela
-quem nao adoraria?ela é linda
-sim é,mas a bruna nao gostou da ideia
-qual o problema da bruna?
-eu nao sei amor,mas isso nao importa ta?
-importa sim,ela precisa tratar bem vc e a esther,nao vou admiti que ela maltrate vcs
-sua mae disse que ia conversar com ela,vamos esperar
-tudo bem
Quando chegamos a SC,havia tantas fãs no aeroporto esperando pelo luan,e ele desceu do jatinho,foi ver seus amores,como ele mesmo diz,eu fui pro carro,esperar por ele
-amor mandaram te entregar
-ahh,serio?pra mim?
-sim pra vc,as meninas compraram pra vc
O luan me entregou um ursinho,muito fofo
-suas fãs compraram isso pra mim?
-sim
-nossa,que gesto fofo
-sim,elas gostam de vc e é merito seu,parabens
-eu tambem gosto delas,porque fazem vc feliz
-aposto que elas gostam de vc pelo menos motivo
-eu adorei o presente,vai ficar comigo no meu quarto
-otimo
Seguimos pro local do show,seguindo a rotina do luan:
-nem acredito que ta acabando,fazia mais de 3 anos que eu nao ficava um mes todo fora de casa
-ta cansado ne?
-sim,muito
-e vc volta na quarta e quando tem show?
-sabado,so vou ter dois dias pra descansar,mas eu volto domingo de madrugada e ai so viajo na sexta
-que bom amor,na proxima semana curti sua casa seus pais
-vc
-é,eu tambem
Enquanto isso,sabrina on:
-calma sabrina,assim vc vai furar o chao
-eu to com muita raiva,quando eu beijei o luan,eu achei que ela iria esperniar,como toda mulher faria,mas ela agiu de forma fria,ela é mais esperta do que eu pensei
-porque sismou que quer ficar com o luan?
-porque sim,porque tivemos uma historia bacana
-vcs ficaram poucas vezes
-mas as poucas vezes serviram pra ver que agora que eu to em idade de casar,perceber que ele é o cara certo pra mim casar,ele é famoso,é rico e bonito,vai me fazer feliz
-ele nao vai largar a sophia sabrina,e ela tambem nao vai largar ele
-ta ai,vc tem razao,ela é segura de si,nao vai largar o osso,mas o luan tem um pronto fraco,ele é ciumento e fica cego quando tem ciumes,é nisso que eu vou atingir ele,ela nao larga ele,mas ele pode largar ela,se achar que ela ta traindo ele
-como vai fazer isso?
-ela ta cheio de amigos ao redor dela,mas eu to pensando uma coisa aqui,eu posso me livrar dela e da minha cunhada insuportavel juntas,que ideia brilhantes,porque pensei nisso antes?
-o que a jaque tem haver com isso?o que vc ta pensando sabrina?
-eu vou te contar tudo,ja que somos amigas,eu pensei em fazer o seguinte ..............................
Sabrina off:
No domingo,fui embora depois do almoço.Quando cheguei na casa dos pais do luan,vi uma cena curiosa,a bruna segurava a esther no colo,ela segurava meio sem jeito,parecia que nao queria estar fazendo aquilo,quando ela me viu,logo veio e entregou a esther pra mim dizendo
-ainde bem vc chegou pra cuidar da sua filha,o telefone tocou e minha mae foi atender e veio e jogou ela em cima de mim
-tudo bem bruna,eu ja cheguei,vou cuidar da minha filha,obrigada
-dinada
A bruna subiu pro quarto nervosa,e eu esperei a marizete voltar do telefone.Quando ela voltou,eu agradeci,e fui pra casa.Essa noite,eu nao dormir direito,estou preocupada com o julgamento do lipe:
-obrigada por vir mae
-imagina meu amor,fala pro lipe que estou torcendo por ele
-vou falar sim
-as chances estao contra ele ne?
-sim mae,infelizmente sim
-quanto tempo ele pode pegar?
-eu nao sei bem mae,talvez 5 anos e o advogado pode reduzir pra 3 e ele sai em 2 anos por bom comportamento,vc sabe as leis do Brasil tem suas brechas,mas de qualquer forma é uma tragedia
-ele vai ter que ser forte
-sim
Minha mae ficou com a esther pra mim,e eu fui pro julgamento do lipe.Quando cheguei,finalmente conheci seus pais,e vi tambem seu primo que esta acusando ele de matar a karen porque quis,nao por um acidente.Eu tentei falar com o lipe antes do julgamento,mas nao foi possivel.Foi tão dificil de ver a cada testemunha,o lipe ficando mais encrencado,as pessoas do motel,falaram que ele estava furioso e fora de controle,eu tambem prestei meu depoimento e disse das desconfianças do lipe em estar sendo traido,eu nao podia mentir,e o primo do lipe,deu o depoimento chave,afinal ele era a testemunha principal,e ficou feliz em destrui a vida do primo.Por fim o juiz falou:
-Eu declaro o réu felipe gomes de lima ramos,culpado e o condeno a 10 anos de prisão,em regime fechado
Eu me abracei no advogado chorando,aquilo nao podia ta acontecendo
-o senhor precisa fazer alguma coisa,o lipe nao pode ficar 10 anos preso
-calma sophia,ele nao vai ficar 10 anos preso,eu te garanto,vamos recorrer
Eu olhei pro lipe que estava chorando muito,tanto ou mais que eu,eu me sentei tentando me acalmar.A mae do lipe se aproximou de mim,pois o pai dele,estava serio sentado,a mae dele me abraçou e eu disse
-nao deixe de ir visita-lo,ele precisa muito de vc e do pai dele tambem
-eu vou visitar meu filho,o lipe é meu filho querido,nao vou abandona-lo,o pai dele nao reagiu bem a tudo isso,mas tentarei convence-lo a ir visitar o lipe
-obrigada
Eu fiquei sentada,respirando fundo,tentando parar de chorar,enquanto o advogado tentava uma autorizaçao pra que eu pudesse ver o lipe.O luan me ligou e eu nao atendi,nao tenho condiçoes de falar com ele agora.Depois de uma meia hora,o advogado me chamou e disse que eu poderia ver o lipe.
-lipe(abraço)
-sophi,o que vai ser de mim?
-calma ta,o advogado vai recorrer
-ele vai consegui reduzir a sentença,mas de qualquer forma eu fui condenado
-lipe vc vai ter que ser forte,o que eu posso fazer é ficar ao seu lado,vir te visitar todos os domingos,infelizmente nao posso fazer mais que isso
-vc ja ta fazendo muito,e eu nao quero que vc vá me visitar naquele inferno,esquece de mim,siga sua vida
-nunca,eu jamais vou esquecer de vc
-nao é justo tudo isso
-nao,nao é justo,eu sei,mas é a vida que temos e temos que enfretar as coisas boas e ruins tambem,é uma fase ruim lipe,vai passar,logo isso nao vai passar de uma lembrança ruim
-obrigado,por me amar tanto
-nao tem que me agradecer(abraço)somos amigos
Eu sai arrasada do tribunal.Cheguei em casa e me deitei no colo da minha mae e fiquei recebendo o carinho dela,ate que meu celular tocou,era o luan de novo,eu subi pro meu quarto pra atender:

2 comentários:

  1. Afinal,ngm vai descobrir que a filha é da Bruna,não tem uma foto da Bruna criança que lembre a Esher,não é possivel que as coisas nessa historia sejam tão surreiais,eu hein!

    ResponderExcluir
  2. mesmo que ela paresa co a bruna ninguem va imagina que ela ficou gravida ganhou o bebe e deu a criança pois niguem a vio gravida alem da sofhia minha filha preste atenção na historia . quando descubrirem vai ser um choque por que ele nunca que ia imagina que ela fosse capais de uma coisa uma coisa desa. aff @amorpeloluan_S

    ResponderExcluir