28 de setembro de 2014

Pagina 72 de Promete?

-a gente vai nesse barco?
-é 
-eu devo amar mesmo vc
-é claro que vc ama,mas olha,ainda da tempo de mudar de ideia,nao quero que faça nada que nao quiser
-nao tudo bem,ja to aqui vamos la,quero pegar um peixe pra gente almoçar hoje
-(risos)dizem que os iniciantes tem sorte
-assim espero
O barco,era tão simples que parecia que ele ia quebrar no meio do rio,mas eu confiei no julgamento do luan,ele me afirmou que esse barco aguenta qualquer rojão,entao tudo bem,eu confio nele.
-amor vc vai pegar isso aqui e fazer desse jeito
E o luan começou a me explicar os truques e regras pra pescar,no começo eu nao entendi muito,mas vendo ele fazer comecei a entender mais ou menos como a coisa toda funciona 
-ta indo bem sophi
-acha mesmo mari?
-sim no começo é assim mesmo,mas vc ta indo bem
-obrigada
Depois de um tempo segurando a vara,finalmente senti ela se mexer,me levantei
-calma sophi,nao puxa,espera eu ir ate vc
O luan estava um pouco mais a frente e eu inventei de olhar pro rio,queria ver porque a vara tava se mexendo,eu me inclinei muito e o barco se mexeu,eu cai na agua
-sophia..............ai meu Deus
-calma luan,eu to bem.........
O luan nao me ouviu,ele pulou na agua e me pegou,o seu amarildo me ajudou a voltar pro barco e depois ajudou o luan tambem
-amor desculpa..............
-pelo que luan?eu to bem
-eu nao devia ter deixado vc sozinha
-imagina amor,nao foi nada
-porque se inclinou tanto pro rio?
-curiosidade,so isso
-vc ta bem mesmo?
-to sim e quero voltar a pescar
-nem pensar,vc ta toda molhada,vamos voltar pro hotel
-eu to bem luan,ta calor,nao tem problema em ficar molhada,vamos ficar mais um pouco vai?
O luan nao queria ficar,mas pela minha insistencia e dos seus pais que viram que eu realmente queria ficar,ele cedeu.Eu voltei entao a ficar com a vara na mao,esperando,o luan ficou do meu lado,cuidando de mim,acho que com medo que eu fize-se outra burrada
-olha amor ta mexendo
-ta fica calma dessa vez
-ok
Eu consegui pegar meu primeiro peixe com a ajuda do luan
-ja temos nosso almoço de hoje
Eu disse toda orgulhosa
-otimo,vamos voltar agora ne?vc ta ensopada
-eu to bem amor,nao ta orgulhosa de mim?
-claro que to
-ele ta com ciumes sophi,porque vc conseguiu um peixe no sua primeira pescaria,o luan demorou 3 dias pra pegar um peixe quando começamos a vir pra ca
-serio mari?
-sim
-parem de falar bobagem,eu nao to com ciume coisa nenhuma
O luan fez bico e eu apertei seus labios e disse
-tudo bem amor,nao se preocupe,vc sempre sera o meu pescador,o melhor pescador pra mim
Ele sorriu e entao pediu que voltase-mos pro hotel,eu fiquei do lado dele segurando sua mao,estamos em uma sintonia unica,finalmente o clima da viajem nos contagiou
-ja temos o almoço de hoje vera,eu pesquei
-serio querida?
-sim
-ta chega de se exibir por hoje,vamos entrar
O luan me fez cocegas e eu entrei correndo,cheguei no quarto primeiro que ele,mas logo ele me alcançou,fechou a porta e me pegou pela cintura me virando pra ele
-eu te amo
-eu te amo
Nos beijamos,e enquanto o beijo rolava,o luan tirou minha roupa com tanta rapidez que eu quase nem senti,quando vi estava nua,ele me pegou em seus braços,me deitando na cama e beijou todo meu corpo,deu algumas mordidas,o que me fez rir.Depois ele tirou sua roupa,ficando nu tambem e ele iria deitar em cima de mim,mas eu nao deixei,ele me olhou surpreso,mas logo entendeu o que eu queria fazer,eu subi em cima dele,beijando seu peito,ele fechou os olhos e nem viu quando eu fui ate seu pescoço e dei um beijo,mas foi forte,foi uma chupada na verdade
-amor vc me deu uma chupada
-algum problema?
-nao,mas é que as minhas fãs vao ver
-e o que tem isso?
-nada se eu fizer em vc tambem
Ele me pegou pelo braço me virando,ficando em cima de mim e fez o mesmo no meu pescoço
-otimo agora nois dois estamos marcados
-feliz?
-sim
-otimo agora vem aqui
Eu o puxei e começamos a nos beijar,e ele a remexer seu corpo no meu,abrindo minhas pernas,nos encaixamos bem rapidamente.Depois de nos amarmos,fomos tomar um banho juntos,eu sai do banho primeiro e apos me trocar,liguei la em casa pra saber da esther
-que bom que ela ta bem mae,to morrendo de saudades dela
-e ela de vc,mas ta tudo bem aqui
-amanha to de volta
Falei ainda com a fabi e com a jaque.
-falando com quem amor?
-com a jaque,to com saudades de casa
-amanha voltamos

-gostou da viajem ne?
-ta brincando?eu adorei,quero vir de novo e trazer a esther,a jaque e a fabi na proxima,e meus pais tambem se eles quiserem
-to vendo que gostos mesmo
-eu adorei,obrigada por me trazer
-nao,obrigado vc por vir
Demos um selinho e depois fomos almoçar,eu fiquei me exibindo,falando que eu pesquei o peixe,é claro.
-sophi podemos conversar?
Depois do almoço ficamos todos na sala,e entao o alvaro veio perto de mim e disse isso
-claro
Eu dei um selinho no luan,que ficou rigido do meu lado,e fui la fora com o alvaro:
-entao alvaro,o que vc decidiu?
-eu decidi pensando em mim,entao eu decidi ir com vc pra SP,mas se realmente nao tiver nenhum problema pra vc e pro luan
-nao tem problema nenhum,eu to muito feliz de verdade,quando eu ver vc segurando seu diploma vai ser como se eu tivesse me formando
-obrigado sophi,eu nem sei como te agradecer
-faça bom uso da confiança que eu to depositando em vc,estude muito,se forme como medico e venha ajudar essas pessoas,assim eu vou estar muito bem recompensada
-farei isso,tem minha palavra
-isso basta,e ai ja arrumou tudo?amanha voltamos pra SP cedo
-tenho pouca coisa,ja ta tudo pronto
-otimo,nos vemos amanha entao 
Eu dei um beijo no rosto dele,e voltei pra dentro do hotel,ainda estavam todos na sala e eu aproveitei pra comunicar a todos que o alvaro iria embora com a gente,a vera ficou me agradecendo acho que por uns 10 minutos,depois eu e o luan fomos pro quarto arrumar tudo pra voltar pra SP
-tudo pronto ne amor?
-sim,luan quando volta a fazer shows?
-semana que vem 
-vc precisa ir com calma ta?
-eu sei,mas eu vou ter que repor os shows que foram cancelados,parece que vai ter que ser durante a semana,é o unico jeito
-mas assim vc vai ficar muito tempo fora de casa,nunca mais vou te ver
-ei calma amor,isso vai durar no maximo um mes e vc pode ir me ver,pode viajar comigo,na verdade eu espero que vc faça isso
-luan eu trabalho e vc sabe disso
-ta,mas vc pode folgar as vezes,nao pode?
-na hora vemos isso ta?nao quero antecipar uma discussão
-ok
Nos deitamos e ficamos vendo TV,o luan pegou no sono e eu sai do quarto.Encontrei a bruna sentada na varanda sozinha,me aproximei dela
-a esther se parece muito com vc
-ja falei pra vc nao falar dela pra mim,ainda mais em voz alta,quer que alguem ouça,é isso?
-bruna por favor me diz com sinceridade,vc nunca cogitou a ideia de se arrepender?
-ta louca?olha pra minha vida,eu tenho tudo que quero,estou em uma novela da melhor emissora da TV brasileira,ano que vem farei meu primeiro filme,tudo que eu quero ta acontecendo pra mim
-varias atrizes tem filhos,isso nao acabou a vida delas
-nao com 18 anos
-ta vc é nova,mas..............
-mas nada!eu me arrependo de uma coisa sim,foi de ter dado ela pra vc criar,eu deveria ter colocado ela em um orfanato,em qualquer lugar menos com vc,agora vc ta com o meu irmao e eu sou obrigada a me lembrar todo dia desse mal passo que eu dei
-mal passo?ahh bruna lamento tanto por vc
-nao lamente 
A bruna saiu esbarrando em mim de proposito
-porque vc nao se da bem com a bruna sophi?
-so pensamos de maneiras diferentes mari,so isso
-a bruna ta em uma fase dificil,eu sempre achei que o luan me daria mais trabalho por ser homem,mas ela ta se superando
-acha que essa fase vai passar?
-espero que sim,acho que quando ela ver que ser atris nao é tudo na vida,que ter glamur nao é tudo na vida,ela volta a ser a minha filha querida
-espero por isso tambem mari
Fiquei conversando com a marizete e quando vimos ja era noite,fui ate o quarto acordar o dorminhoco do luan.Antes de chama-lo,fiquei imaginando como ele reagiria se soube-se que a bruna teve um filho e que eu adotei essa criança,porque ela nao quis cria-lo,ele iria me agradecer?ou iria me odiar por esconder isso dele?
-amor?
-oi lu
-o que ta fazendo ai parada em pe me olhando?
-fazendo exatamente isso,te olhando,seu dorminhoco
Ele abriu os braços e eu me deitei neles,pensando se um dia eu iria poder me abrir com ele e dizer que a esther é sua sobrinha.Depois ele se levantou e se arrumou e fomos pra sala de jantar,depois do jantar,o luan pegou o violao e fez uma roda de viola e cantou,a noite virou uma criança,foi tao divertido.Fomos dormir tarde e acordamos cedo pra voltar pra SP,a irma e a mae do alvaro choraram muito com a despedida
-ja andou de aviao alvaro?
-nao luan,vai ser a primeira vez
-vc vai gostar,mas se for medroso como eu vai ter medo
-vamos ver
Percebi que o luan estava se esforçando pra nao ter mais ciume do alvaro,o jeito que ele encontrou de fazer isso,foi ficando mais proximo dele,eu fiquei feliz..
-aonde o alvaro vai ficar?
-la em casa,mas eu vou ver com a minha mae se ela se importa de dividir o apartamento com ele
-fala logo ta,eu aceitei que vc ajuda-se ele,mas aceitar que ele fique na sua casa isso nao
-tudo bem senhor
-porque ta falando assim?
-pra ve se vc se toca e percebe que eu nao suporto que falem assim comigo
-assim como?
-com autoridade luan,vc é muito mandão 
-vc tambem é mandona 
-ta eu to cheia de defeitos,nao nego isso,mas eu nao fico tentando controlar sua vida
-desculpa,é so que.........................fale como sua mae 
-ta bom,ja disse que vou falar,vamos pra casa
-vamos
Uma van nos levou pra casa
-o luan é seu vizinho?
-sim alvaro
-que bom,assim vcs se veem sempre
-é mais ou menos,ele viaja muito
-ahh entendi
-vem vamos entrar
Quando chegamos,o luan e seus pais com a bruna,entraram na casa deles e eu e o alvaro entramos na minha casa
-mae!pai!chegueiii
Quando cheguei gritei pelos meus pais,mas ninguem apareceu,nem a empregada,achei estranho
-alvaro me espera aqui ta?eu vou subir e ver se eles estao la em cima
-ta bom
Eu subi e ao chegar no corredor,ouvi risos vindo do quarto do meu pai,me aproximei,a porta estava entre aberta e eu entrei:
-mae?pai?ai meu Deus!
Eu fechei a porta com a mao na boca,meus pais estavam em cima da cama se beijando,eu nem sei o que fazer agora.Eu fiquei parada na porta tentando voltar a respirar,minha mae colocou um roupao e veio atras de mim
-filha a gente pode explicar
-pode?
-podemos tentar pelo menos
-so se troquem primeiro por favor
-ta faremos isso,nos vemos la embaixo
-cade a esther?
-saiu com a empregada
-ok,nos vemos la embaixo
Eu desci totalmente atordoada
-o que houve sophia?
-eu nao posso explicar agora,vem comigo,eu vou te levar pro seu quarto,depois conversamos
-ta bom
Eu levei o alvaro pro quarto que era do juliano,entrar ali depois de tanto tempo foi algo mais dificil de suportar do que eu achei que ia ser
-que foi sophi?
-um dia eu te conto!bom fica a vontade ta,eu vou estar na sala, qualquer coisa é so ir ate la
-ta bom,obrigado
-de nada
Eu voltei pra sala,e em seguida meus pais desceram tão constrangidos como eu,eles pediram que eu me senta-se no sofa,mas eu preferi ficar de pe
-vcs podem me explicar o que esta acontecendo aqui?
-podemos tentar meu amor
-to esperando

Continua

2 comentários: