8 de setembro de 2014

Pagina 61 de Promete?

-febre?claro que nao,eu to otimo
-luan vc ta com febre sim
-to nada,nao viaja sophia
Ele foi tentar se levantar,e ficou zonzo,eu tive que segurar ele
-luan nao se mexe ta?foi a chuva de ontem,vc ta com febre e agora o que vamos fazer?
-vamos voltar pra capital,eu te deixo em casa e depois me viro
-de jeito nenhum,vc nao ta em condiçoes de pegar a estrada,eu vou cuidar de vc primeiro
-nao precisa fazer isso por mim
-precisa sim
-nao quero que faça esse sacrificio,sei que ficar perto de mim é um tormento pra vc
-luan sem drama ta?
-mas vc que disse que...........
-esquece o que eu disse,eu vou cuidar de vc ja disse,anda vem comigo,vou te colocar na cama
Eu o ajudei a se levantar e ir ate a cama e deitei ele
-eu vou tentar da um jeito no meu vestido pra sair e comprar alguma coisa pra vc,algum remedio pra vc ficar melhor ta?
-nao precisa fazer isso por mim sophia,pega o carro vai pra casa avisa a meus pais aonde eu estou que eles vem me ajudar
-jamais te deixaria sozinho aqui
-porque?
-porque isso nao seria humano,fica queto luan,eu sei o que to fazendo,eu vou te ajudar,vc vai ficar bem de novo,eu prometo
-so porque vc é medica ne?to sabendo
-sim por isso mesmo,nao ajudar vc nao seria humano
Eu olhei as gavetas e achei uma tesoura,peguei o vestido de noiva e cortei ele tentando da um jeito de nao sair na rua que nem uma louca,e ficou mais ou menos bom
-luan cade as chaves do carro e algum dinheiro pra comprar remedio?
-dentro da gaveta na mesa ali
-ta
Eu fui ate a mesa e peguei a chave do carro e a documentação e algum dinheiro na carteira do luan
-luan eu vou perguntar pra alguem na recepção aonde eu encontro uma farmacia,vou comprar remedios e volto logo
-se nao quiser voltar eu vou entender
-luan para de falar bobagem,eu jamais deixaria vc assim nesse estado,eu volto logo,confia em mim?
-eu confio
Nos olhamos por um tempo e entao eu sai,fui ate a recepção e me informei aonde havia uma farmacia,ela me explicou mais ou menos aonde era,eu peguei o carro e fui.A farmacia era no centro e eu descobri que estava em sorocaba,comprei alguns remedios pro luan,ele vai ficar bom logo,so precisa de cuidados e de repouso,eu aproveitei que estava na cidade e comprei um cartao telefonico e liguei pra casa,meu pai atendeu
-oi pai,sou eu a sophia
-filha como vc ta?ja ta voltando pra casa?
-eu to bem,entao pai eu liguei pra falar sobre isso
-falar o que?
-hoje o luan acordou mal,ele ta com febre e eu nao quero pegar a estrada com ele assim,eu vou cuidar dele primeiro e depois a gente volta
-fala aonde vcs estao que eu vou buscar vcs
-nao precisa pai,eu nao sei direito aonde a gente ta,assim que ele melhorar eu volto,nao fala isso pro lucas ta?quando eu voltar eu me entendo com ele,eu so liguei pra dizer que eu to bem
-sophia me diz aonde vc esta que eu vou te buscar
-pai confia em mim por favor,eu sei o que to fazendo
Meu pai respirou fundo e entao respondeu
-tudo bem,mas qualquer coisa me liga esta bem?
-ta e cuida da esther pra mim
-claro que cuido
-tchau amo vc
-tambem te amo
Eu desliguei peguei o carro e voltei
-achei que nao ia voltar
-nao confia mesmo em mim ne?
Ele deu um sorriso de lado,e ficou me olhando,eu preparei o remedio dele e tambem uma toalha fria pra colocar na testa dele
-ai ta fria
-assim que é bom pra passar a febre,nao reclama e anda toma os remedios
-ta bom doutora
-sem ironia luan
-ok
Ele estava tremendo de frio,eu coloquei mais cobertas em cima dele e fiquei olhando pra ele preocupada,a verdade era que eu poderia sim pedir pra alguem vir buscar a gente,mas eu nao queria me afastar do luan nao assim tao rapido,se voltase-mos agora pra capital eu nao ia poder ficar perto dele,e tambem nao to preparada pra enfrentar o lucas...O luan acabou pegando no sono,e eu resolvi sair de novo...Quando ele acordou e nao me viu ficou preocupado
-sophi...........
-oi
-aonde vc tava?eu fiquei preocupado
-eu fui ate a cidade de novo comprar uma roupa,nao da pra ficar com esse pedaço de vestido
-ahh fez bem
-desculpa gastei todo seu dinheiro
-imagina pode comprar o que quiser,acabou o dinheiro?
-sim desculpa
-tem cartao na carteira,pode pegar tambem,compre o que precisar
-obrigada,mas ja comprei o que preciso e vc ta melhor?
-acho que sim
Me aproximei dele tocando em sua testa
-a febre diminuiu um pouco,acho que amanha vc estara bem
-obrigado por cuidar de mim
-nao precisa agradecer
Ficamos nos olhando,o clima ficou diferente,pra quebrar esse clima eu disse
-entao vc me trouxe pra sorocaba?
-sim,demorou pra descobrir?
-nao,quando cheguei na cidade descobri rapido,luan nao se arrepende nem um pouco do que fez?tem ideia do que as pessoas estao falando da gente agora?foi uma atitude tão machista 
-eu nao me arrependo,talvez eu tenha agido num impulso e nao tenha pensado nas concequencias,mas eu sempre ouvi falar que momentos de desespero pedem medidas desesperadas,entao....
-vc é incrivel mesmo,bom eu vou tomar um banho,ja volto e pedimos nosso almoço
-ta bom
Eu entrei no banheiro e tomei um banho rapido e me troquei,eu comprei um short jeans e uma blusa simples
-bonita
-obrigada luan,vamos almoçar?
-posso tomar um banho primeiro?
-claro
O luan entrou no banheiro e nao demorou nada,saiu so de short,sem camisa
-luan coloca uma blusa,vc ta doente,nao pode ficar assim
-nao quer me olhar direito primeiro?
-como assim?eu to olhando
-olha direito
Eu me levantei o olhando sem entender o que ele queria dizer,e entao vi o que ele queria me mostrar
-vc fez uma tatuagem
-uma nao,duas(ele me mostrou)
-nossa
-gostou?
Eu olhei de novo tentando me concentrar nas tatuagem,nao no peito dele o que estava dificil,bem dificil 
-gostei sim,tomou coragem!Parabens
-valeu,e vc tinha razao,quando se faz uma se torna um vicio
-é verdade
-vc fez mais alguma?
-nao,eu nao tinha nenhuma razao especial pra fazer,tatuagem precisa de um significado ne?
-verdade
-bom vamos comer?
-vamos sim
Eu peguei o telefone e fiz o nosso pedido e enquanto esperavamos eu fui ate a varanda e fiquei olhando pro ceu,ate que o luan me assustou chegando perto
-luan vc devia ficar deitado descansando
-sophia qual é?eu nao to nao mal assim,me diz de verdade porque vc ficou?
-pra cuidar de vc ja disse,nao seja mal agradecido
-nao é questao de ser mal agradecido,eu so quero saber a razao real do porque vc ficou,vc podia ter ido embora ou podia ter pedido pra alguem vir buscar a gente,porque nao fez isso?
Eu fiquei calada olhando pra ele,quando ele ia me pressionar mais batem na porta,pra minha salvação,entregaram nossa comida e ele colocou na mesa e abriu a cadeira pra mim e eu me sentei e começamos a comer em silencio
-eu nao aguento mais esse silencio
-luan termina de comer vai,vc ta doente precisa se alimentar
-eu to bem,eu me sinto bem agora
-luan nao chega tao perto por favor
Ele ja estava de pé,a centimentos de mim,ele nao me ouviu pedindo pra nao se aproximar tanto,se aproximou mais e pegou na minha mao me levantando
-sophia me diz logo que vc ficou porque nao quer mais ficar longe de mim,que vc ficou porque me ama e no fundo esta agradecida por eu ter te tirado daquela igreja,diz pra mim,admite pra vc mesma que me ama,anda diz
Eu tirei a mao dele da minha e virei as costas me afastando,era tao dificil admitir isso,eu me sinto compromissada com o lucas,no entanto o luan esta certo,eu fiquei por esses motivos mesmo que ele disse,e me sinto mal me sentindo assim,mas o luan ta certo,eu fiquei nao so por ele ta doente,mas eu fiquei porque amo ele e porque nao quero mais ficar longe dele...Eu me virei pra ele de novo e me aproximei,respirei fundo e disse
-eu sei que vc na verdade ta ferido pela morte da glaucia e fez tudo isso pra nao ser passado pra tras,ta com o ego ferido,mas...............
-é isso que vc pensa de mim?que te roubei da igreja e me expus desse jeito porque eu to com o ego ferido?
-luan vc ainda ta mexido com a morte da glaucia,é normal......
-sim eu to mexido,concordo com vc,mas eu me lembro bem da conversa que a gente teve na sala da casa do seu pai que ambos assumimos o que sentiamos um pelo outro,vc nao lembra?vc nao lembra de tudo que eu te disse aquele dia?
-lembro
-entao porque ta agindo desse jeito?porque nao acredita que eu fiz tudo isso por amor,eu te amo sophia,quando é que vc vai entender isso?eu te amo caramba
-eu tambem te amo luan,eu tambem te amo
-entao porque nao podemos finalmente ficarmos juntos?vamos ficar juntos vai,abaixa a guarda pra mim por favor
Ele deu um sorriso torto que me desconcentrou toda,e deu mais um passo a frente e quando eu vi ja estavamos nos beijando...Começamos a andar em direção a cama,mas sem parar o beijo,quando minha perna tocou a cama,o luan parou de me beijar e me olhou dizendo
-vc quer isso tanto quanto eu sophi?
-nao luan,eu quero isso mais que vc
-acho isso impossivel,mas fico feliz de vc querer como eu quero,eu te amo,sempre amei e sempre vou amar
Eu sorri pra ele emocionada,incapaz de dizer alguma palavra,e entao ele ficou com sua mao na minha cabeça e a outra na minha cintura e foi me deitando aos poucos e ficando com seu corpo levemente em cima do meu,eu toquei seu peito acariciando cada parte e depois subi pro seu rosto e coloquei minha boca sobre seu rosto,ele fechou os olhos pra sentir meus labios caminhando sobre seu rosto e depois descendo pro seu pescoço.
Luan on:
Me faltam palavras pra explicar o que acontece entre mim e a sophia,porque eu nao entendo muito bem o que é tudo isso!Eu realmente nao faço ideia com quantas mulheres eu ja sai,e nunca,nunca me senti assim com nenhum delas,o toque dela me da prazer,a risada dela me desconcentra,o corpo dela me tira do serio,eu a amo incondicionalmente.Tentei aproveitar o maximo que pude a sensação prazerosa de sentir ela me tocando,ainda nao acredito que estou com ela nos meus braços de novo.Ate que o desejo falou mais alto,abri meus olhos e subi com meu corpo totalmente no dela,e tirei sua blusa e toquei com minhas duas maos nos seios dela,tendo a certeza que a perfeição existe e eu estou com ela agora entre minhas maos.Ela mesmo se inclinou de leve colocando a mao nas suas costas abrindo o sutiã,ficando com seus seios a mostra e eu tive a reação que qualquer homem teria,mas eu sou o sortudo que tem ela so pra mim,eu me aproximei dos seio dela beijando e massageando-os e foi tao prazeroso ouvir ela gemer,depois subi para seus labios e os beijei,foi um beijo tão intenso que parecemos nos tornar apenas um,com minhas maos desci para sua perna e entao depois para sua bunda,ela deu um sorriso feliz,mas havia uma certa armagura ali,eu curioso perguntei
-o que foi sophia?
-nada so to pensando na primeira vez que transamos,mas deixa pra la e continua
-vc pode falar sobre qualquer coisa comigo sophi,em qualquer momento,o que ta pensando exatamente?
-em como vc foi capaz de se sentir atraido por mim mesmo com aquele aparelho estupido,eu mal conseguia me mover na cama como............
-sophia vc se ve de uma forma absurda,vc sempre foi linda e desejavel mais que qualquer outra mulher pra mim,nao vou dizer que agora vc nao ta mais linda sem o aparelho porque estaria mentindo,mas antes eu te desejava tanto ou mais do que desejo agora
-eu sei,eu via isso nos seus olhos,por isso deixei o medo de lado e me entreguei pra vc,como estou me entregando agora 
-eu sempre terei vc em meus braços,com a mesma doçura e desejo que teria se fosse a primeira vez,eu prometo,vc sempre sera minha eterna namorada
Ela sorriu pra mim e se eu nao tira-se meus olhos daquela boca nao seria capaz de voltar a fazer o que estava fazendo,eu me sentei na cama e tirei seu short e sua calcinha,deixei ela totalmente nua na minha frente,é tao facil me distrair olhando pra ela,ali nua distemida,diferente da primeira vez que tive ela em meus braços,tirar o aparelho fez bem pra ela,sinto que agora terei ela por completo em meus braços,eu tambem tirei minha roupa e voltei a ficar em cima dela,abrindo de vagar suas pernas,ficando no meio delas e fiz um carinho em seu rosto,beijei sua testa,sua bochecha e entao desci para seu pescoço,dei uns chupões ali e pudi ouvir ela gemer,ela tambem beijou meu pescoço e suas unhas começaram a arranhar minhas costas,subi meus labios para ir ao encontro dos labios dela e a beijei e fomos então nos encaixando aos poucos nos tornando apenas um...

the vampire diaries animated GIF

Luan off
Quando por fim terminamos,o luan se deitou ao meu lado suado e cansado,eu fui ate ele e lhe dei um selinho e lhe disse
-eu te amo,so pra vc saber ta?
-eu sei sophi e eu tambem te amo
Ele deu um sorriso torto,bem provavel que teve uma ideia 
-vamos tomar um banho juntos?
-otima ideia lu,vamos sim
Ele se levantou primeiro e me estendeu a mao,eu peguei e ele me levantou facilmente e seguimos pro banheiro e tomamos nosso banho beeeem demoradooooo!!!Eu sai do banho primeiro,pra secar meu cabelo e depois coloquei o roupão,mas acabei nem secando  cabelo,fiquei parada na varanda com a toalha na mao mexendo no cabelo olhando pro ceu pensando,quando o luan saiu do banheiro eu nem vi,ele se aproximou de mim me agarrando pela cintura e eu me assustei
-ei aonde estava com a cabeça?nao me viu chegando?
-desculpa,eu nao vi(eu lhe dei um selinho e me desviei dele me sentando na cama)
-qual o problema sophi?
-eu to com medo
-medo do que meu amor?
-do que vamos encontrar quando voltarmos pra capital
-nao ha o que temer
-tem certeza luan?
-claro que tenho
-o lucas espera por nois irritado,a imprensa toda ta falando do que aconteceu,seus fãs devem ta confusos e com raiva,temos sua familia pra enfrentar,meus pais tambem,temos a esther................
-sophi o lucas deve ta irritado sim e com razao,eu no lugar dele tambem ficaria,mas nao ha o que ele fazer,estamos juntos e vamos permanecer assim,ele vai chiar,mas tem que entender,e a imprensa a gente resolve com uma conversa assim como com meus fãs,e nossa familia vai nos apoiar pode ter certeza
-e a esther?vc sabe ela é minha filha...
-se vc me der espaço pra isso ela tambem vai ser minha filha
Eu fiquei calada e gelada tambem,a esther é sobrinha do luan,como vou falar isso pra ele?Esse segredo nao é meu é da bruna,mas agora eu e o luan estamos juntos e eu nao quero mentir pra ele...
-sophi que foi?
-nada nao
-entao vai me deixar ser pai da esther?
-vc realmente quer isso?
-claro que quero,eu vou fazer parte de tudo que envolva seu mundo, vamos ser uma familia
-vc é tao bom,tem um coração tao grande tao diferente d............
-diferente de quem?
-de ninguem,eu vou secar meu cabelo pra nao ficar gripada como vc,alias toma seu remedio,ta em cima da mesa
-ok minha medica
-risos
Eu corri pro banheiro pra mudar de assunto e entao sequei meu cabelo...A noite foi pequena pra gente,e foi curta pra matar toda saudade que estamos sentindo.No outro dia,eu acordei antes do luan é claro,me levantei tomei um banho rapido e me troquei e entao fui ate ele tocando em sua testa,e nao ha nenhum sinal de febre,ele abriu os olhos pegando minha mao tirando de sua testa e descendo pra sua boca a beijando
-bom dia princesa
-bom dia luan,como se sente?
-novo em folha
-que bom,levanta toma um banho e vamos tomar cafe pra voltarmos pra capital,esta bem?
-ok
Ele se levantou e tomou um banho rapido tambem,se trocou e preferimos tomar nosso cafe na recepção,assim de la ja iriamos embora.Quando sentamos finalmente,pois o luan foi parado para fotos e tal algumas vezes,ele segurou minha mao e ficou brincando com meus dedos
-nao fique preocupada amor,vai da tudo certo
-o que vc acha que devemos fazer primeiro?
-falar com nossa familia e com a imprensa talvez
-eu quero falar com o lucas primeiro luan
-vc nao vai ficar com aquele cara sozinha,isso ta fora de cogitação
O luan tinha raiva nos olhos,eu tambem fiquei irritada,ele nao pode e nao vai me dizer o que eu posso ou nao fazer,eu entao respondi de volta.....

Continua


E ai amores como estão?Espero que estejam bem e que estejam curtindo a historia,que ta sendo feita com todo carinho do mundo!Quando escrevi esses ultimos capitulos me divertir muito,o proposito foi sair um pouco do monotomo e pra isso precisamos sair um pouco da realidade tambem,bom me prometam que vao ficar comigo ate o fim heim?bjs



4 comentários:

  1. Até o fim kkk esta perfeita!
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. Pocha vida em oooooooooooooooo que capitolo mara amei mony . ai que tudo juntos de novo ate que em fim. continua ate amalham ne nao tem geito de ser hoje né beijos mony. @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  3. é logico que vou ficar com vc até o fim a fic esta maravilhosa,eu não sou doida de parar de ler continua
    cátia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitora nova o/ to amando, to lendo faz uns dias e conseguir alcançar onde vc parou, ate seus erros de portugues melhoraram, mas enfim, continua

      Excluir