13 de setembro de 2014

Pagina 64 de Promete?

Eu acelerei o carro com cuidado pra nao atropelar ninguem,mas segui pra casa,sem da uma palavra,na porta do condominio nao tinha imprensa,mas tinha fãs do luan e elas tambem pararam meu carro.Se fosse em outra epoca,eu juro que entraria sem falar nada,mas eu sei quanto elas sao importante pro luan,eu abri o vidro e uma delas se aproximou
-nao precisa ter medo da gente sophi,podemos te chamar assim ne?
-eu nao tenho medo de vcs meninas,e sim podem me chamar de sophi
-o luan era feliz com a glaucia,mas quando ele estava com vc era algo a mais sabe?nois ate achamos que a musica mais bonita que ele fez,foi a que ele fez pra vc
-como é?o que vcs disseram?o luan fez uma musica pra mim?
-vixe falamos demais,esquece sophi
-nao agora que vc começou fala,que musica é essa que o luan fez pra mim?como vcs sabem disso e eu nao?
-a gente é fã sabe de tudo,olha nao podemos dizer mais,o luan ficaria magoado com a gente,pergunte vc a ele,ele vai te dizer
-tudo bem eu vou perguntar pra ele,eu preciso entrar agora
-ta,vc sabe que horas o luan chega?
-ele ja deve ta chegando por ai,boa sorte meninas
-obrigada e ohh faça o luan feliz viu?
-pode deixar
-obrigada por falar com a gente
-dinada
E entao entrei em casa pensando nessa musica,porque o luan nunca me falou sobre isso?Como que as fãs dele sabem disso e eu nao?
-vai viajar pai?
-vou amanha de manha
-pra onde?
-vou levar o pedrinho de volta a nova york,a patricia tem saudades dele,mas eu volto depois de amanha mesmo ta?
-nao precisa ter pressa
-vc ta precisando de mim,nao queria ter que me ausentar
-nao precisa se preocupar pai,tudo vai ficar bem logo
-eu vi a repercursão da entrevista do luan,agora vc é famosa
-nem me lembre disso,tinha reporter na porta do hospital,quase nao consigo sair pra vir pra casa
-quando eu comecei a namorar sua mae,ela era uma modelo famosa,alguns reportes perseguiam a gente,mas depois passa,é so porque é novidade,um novo casal,eles querem da detalhes,depois passa
-é o que eu espero,nao sou famosa e nao gosto dessa atenção em cima de mim
-so ter paciencia
-eu to tentando ter pai,mas é complicado pra alguem anonimo ter reporteres em sua cola,e quando chegar em casa ter fãs do seu namorado pedindo pra falar com vc
-filha procura ver pelo lado bom,o luan é um cara abençoado,tem ideia de quantos corações ele faz feliz?eu ja vi ate materias falando que a musica dele ajudou pessoas a se recuperar de doenças terminais,como o cancer,a imprensa no pé dele e de quem é proxima dele,é so um lado ruim,mas a somatoria do que ele é,é muito maior que qualquer coisa
-o senhor tem razao pai,vou parar de reclamar,valeu viu?
-disponha
Eu dei um beijo no meu pai e subi pro meu quarto e tomei um banho,ao sair vi que tinha 3 chamadas perdidas do luan,eu retornei
-oi amor,desculpa eu tava tomando banho por isso nao atendi
-hum toda molhadinha
-(risos)safado,e ai ta bem?
-to otimo,liguei pra te agradecer
-agradecer?se explica
-primeiro que eu sei que os reporteres foram te atormentar no hospital,desculpa mesmo,e segundo que eu encontrei minhas fãs quando cheguei e elas me falaram da conversa breve,mas muito interessante de vcs,obrigado sophi
-nao tem que me agradecer luan,eu so tentei ser com elas,tudo que elas são com vc,sei quanto isso é importante pra vc,entao nao ha de que!E alem do mais elas me falaram uma coisa que eu quero muito conversar com vc
-uma coisa boa ou ruim?
-boa eu espero,entao vem me ver?
-porque vc nao vem aqui em casa?aproveita e tras a esther,meus pais querem ve-la
-levar a esther ai?

-a bruna ta em casa?
-nao ela saiu,porque?
-por nada,entao te vejo em 20 minutos
-ok 
Desliguei e fui me arrumar.
-aonde vai com a esther sophi?
-vou na casa do luan fabi,os pais dele querem ve-la
-ahh ok
Quando cheguei com a esther no colo,o luan pegou ela e ficou brincando,eu entrei e cumprimentei seus pais,que tambem pegaram ela no colo
-ela me lembro tanto a bruna,ne amor?
-sim mari,ela lembra muito a bruna na idade dela,quem era a mae dela sophi?
-bem...............................uma paciente minha,eu acompanhei a gravidez dela,me apaguei muito a situação,quando a bebe nasceu ela disse que nao queria a criança,eu simplesmente falei entao da ela pra mim,ela topou e eu adotei,ela é oficialmente minha filha
-sua atitude é admiravel,mas ela nao tinha pai?
-a mae nao sabia quem era o pai
-meu Deus,esse mundo adolescente ta cada vez pior,como uma pessoa nao sabe quem é o pai do seu filho?
-é complicado mari
-chega disso pai e mae,agora a esther tem novos pais,eu e a sophia e uma nova familia tambem,tem avos e tios,enfim nao falta pessoas pra dar a amor a ela,ne sophi?
-com certeza amor
Eu dei um beijo no luan,e ele foi ate sua mae e pegou a esther no colo e me perguntou
-amor tira uma foto minha com ela?
-tiro,mas pra que?
-quero postar pra galera,sabe mostrar nossa filha
-luan................podemos falar sobre isso primeiro?
-ta bom
Fomos pra cozinha pegar um copo de agua,o luan ainda estava com a esther em seu colo
-que foi amor?
-eu nao quero expor a esther
-ela é um bebe,nao vai ser exposta,so quero mostrar ela pra galera,falar que nois adotamos essa criança linda
-vc quer mesmo fazer isso?luan eu so tenho medo de vc depois olhar pra ela e dizer,o que eu to fazendo?essa menina nao é minha filha
-acha que eu seria capaz de fazer isso?
-nao capaz,mas vc é jovem luan,nao tem a veia de pai sabe?eu adotei a esther porque a vontade de ser mae em mim ta viva a anos,pra vc isso é novo,sera que nao vai se arrepender?
-vc me ofende sabia?nao me conhece mesmo ne?
-luan tenta me entender...........
-tenta vc me entender,estamos juntos ou nao?eu disse que amo a esther,porque vc ama ela,eu ja decidi ela é minha filha e ponto
-e se o nosso relacionamento nao de certo?se vc deixar de me amar ainda vai ama-la?
-ja estamos começando pensando que nao vai da certo?é isso mesmo?
-amor eu quero que seja pra sempre,mas olhando pra minha vida,eu nao venho dando sorte em relacionamento,entao eu tenho medo,a esther é pra sempre na minha vida,mas o resto,eu nao sei,nao leve pro lado pessoal
-como nao vou levar pro lado pessoal?vc ta dizendo que nao vamos dar certo
-nao é isso,eu so quero ter certeza que vc ama a esther por ela,nao por mim
-o que quer eu faça pra te fazer ver que eu amo as duas e quero as duas pra sempre na minha vida?
-eu nao quero que vc faça nada(eu me aproximei dele pegando seu rosto)sei que vc me ama,vc ja provou isso,eu so acho que deveriamos esperar pra mostrar a esther pra imprensa,deixa pelo menos as coisas esfriarem com a o lucas,é tudo muito recente
-tudo bem sophia te dou mais um tempo,no maximo um mes,nao mais que isso
-obrigada amor
Voltamos pra sala e nos sentamos,e pouco tempo depois serviram o jantar,e apos comermos,eu me aprontei pra ir embora,nessa hora a bruna chegou e ficou paralisada me olhando com a esther nos braços.
-olha bruna a esther filha da sophia e do luan,vem ver ela
-filha do luan com a sophia?que historia é essa mae?
-a sophia adotou ela,e como vamos nos casar ela é nossa filha
-vai criar uma filha que nao é sua luan?qual é?porque vai fazer isso?
-bruna por favor...........
-falei alguma coisa errada mae?a senhora e o papai nunca apoiaram essa relação,porque vao apoiar agora?a sophia nao era boa pro luan antes e nao vai ser agora,nada mudou
-cala a boca bruna
-tudo bem luan,se vc quer assim me calo entao,boa noite pra vcs
A bruna subiu me encarando,enquanto passou por mim pra subir ate seu quarto,eu dei boa noite e o luan me acompanhou ate em casa,subiu comigo e me ajudou a colocar a esther pra dormir,depois fomos pro meu quarto
-amor fala a verdade pra mim
-eu sempre falo lu
-naquela vez que eu atendi o celular da bruna,quando vc ligou pra ela,vcs estavam se falando com frequencia ne?
-sim
-qual era o assunto?
-eu nao posso dizer luan,qualquer coisa menos isso
-que assunto era esse que vc nao pode me dizer?eu fico preocupado pensando no que pode ser
-nao fique ta?
-antes a bruna ate gostava de vc,mas agora é totalmente contra a gente ficar junto,eu nao entendo
-vai ver que é ciume de irmao,vai passar
-espero,nao gosto desse clima entre a gente
-nao esquenta,eu nao ligo para as coisas que ela diz,pelo menos seus pais me aceitam
-eles querem me ver feliz
-e sua felicidade é realmente comigo?tem certeza?
-eu tenho sim,mas e vc tem?
-tenho sim,toda certeza do mundo
-entao casa comigo?
-casar com vc?
-é vamos casar,vamos oficializar isso de para sempre
-ja é oficial,nao precisamos casar,nao tao rapido 
-do que tem medo?
-nao é medo luan,é so que eu to cansada,das duas vezes que eu aceitei me casar com alguem,alguma coisa aconteceu pro casamento nao sair
-dessa vez nada vai acontecer,porque vc vai estar se casando com a pessoa certa
-eu nao quero pensar em casamento nos proximos meses pelo menos,luan por favor entenda,nao estamos bem assim?
-sim,mas ainda nao é suficiente
-para de querer apressar as coisas,eu sou sua vc é meu,ja é oficial suficiente,vamos curtir o que temos 
-tudo bem,mas eu nao desisti
-nao pedi que vc desisti-se,so que nao fosse tao apressado
-tudo bem,eu tenho paciencia,lembra de quando nos conhecemos?
-lembro sim.e é verdade vc é muito paciente
-sei que quando quero algo vale a pena correr atras,porque vai valer a pena quando conquistar
-eu devo agradecer sabe,vc nunca desistiu de mim,obrigada
-nao precisa agradecer,tudo que eu fiz valeu a pena,agora que tenho vc
-eu te amo
-eu te amo 
Eu o puxei pelo pescoço o beijando,ele subiu em cima de mim e começou a passear com suas maos sobre o meu corpo e em pouco tempo estavamos um dentro do outro...
-amor vem comigo nesse show do fds?
-aonde é o show?
-guaxupe minas gerais 
-ta eu vou
-serio?
-sim,se vc quer que eu va,eu vou
-obrigado
-eu vou te seguir aonde vc for luan,porque quando eu precisei vc fez isso por mim
-é somos um casal mesmo,isso me deixa feliz
-acha que a imprensa e seus fãs reagiram bem a sua coletiva de hoje?
-a palavra que define bem foi surpresa,mas logo isso so sera mais um assunto pra eles
-e seus fãs?
-a maioria ta feliz em me ver feliz,a glaucia morreu e eu fiquei mal,elas estavam preocupada comigo
-eu fui a melhor opção que sobrou pra vc?
-nao,vc é a melhor opção que eu poderia ter
-serio?
-sim princesa
Eu o puxei o beijando de novo,e quando sai do beijo perguntei,sobre o que as fãs dele me falaram,da musica que ele fez pra mim,to curiosa pra saber que musica é essa,e porque eu nunca soube da existencia dela.

Continua

2 comentários:

  1. nossa a Bruna vai acabar contando continua
    cátia

    ResponderExcluir
  2. só acho meio estranho esse negocio da sophia smp q tá sozinha cm a bruna ficar empurrando a bebe pra ela de volta. Ela n ama ela cm filha ainda n ? Pq tipo, se fosse eu n ia ficar msm insistindo pra mae de sangue pegar a bebe de volta, a escolha foi dla.

    ResponderExcluir