13 de setembro de 2014

Pagina 65 de Promete?

-amor,responde uma coisa pra mim?
-o que vc quiser
-vc fez alguma musica pra mim?
O luan ficou rigido,e tirou seu braço da minha cabeça,ficando quase sentado na cama,eu fiz o mesmo
-porque vc ta me perguntando isso?
-nao responda minha pergunta com outra pergunta
-nao to respondo sua pergunta com outra pergunta,so quero entender como chegamos ate aqui
-porque nao se abre comigo?qual o problema?tem vergonha de admitir que fez uma musica pra mim,é isso?
-acha mesmo que depois de tudo que eu fiz,de te roubar da igreja, eu ia ter medo de me expor?nao é isso,vc so me pegou de surpresa
-entao tem mesmo uma musica pra mim?
-sim tem,mas me diz primeiro quem te falou sobre isso?
-suas fãs
-minhas fãs?como?aonde?quando?
-ei calma,foi hoje quando cheguei do hospital,elas falaram sem querer,nao foi culpa delas,e eu fiquei grata pela informação,porque nunca me falou dessa musica?
-ahh eu nao sei...........eu fiz ela antes da gente começar a namorar
-serio?
-sim
-como foi feita?
-ahhh....bom em uma noite que eu estava inspirado com meu companheiro de sempre o violão,a moda veio
-e como a moda se chama?
-se chama promete
-promete?
-sim
-luan eu nao entendo,vc podia ter me contado dessa musica ne?
-é eu devia ter te contado mesmo,mas sei la,eu fiz ela e nao sei guardei pra mim por um tempo pelo menos
-vc gravou ela?
-sim,ela faz parte ate do meu DVD
-serio?
-sim a moda é boa demais
-vc poderia cantar ela pra mim?
-tem certeza que quer ouvir?
-se ela foi feita pra mim,claro que quero,canta vai?
-canto,mas vamos fazer assim,eu canto sabado no meu show em minas,ela nao faz mais parte do meu show,mas eu coloco ela especialmente pra vc,tudo bem?
-ta ne,vou ficar curiosa ate la,mas eu aguento
-otimo 
-eu to muito lisongeada por vc ter feito uma musica pra mim
-algumas pessoas se declaram dando joias,ou comprando carros e apartamentos,o meu jeito de se declarar é cantando,se eu te amo,é obvio que fiz uma musica pra vc
-eu deveria ter sabido valorizar o seu amor quando tive a chance,se eu tivesse sido mais flexivel a gente poderia..............
-xi(ele tampou meus labios com seu dedo)esquece isso sophia,nao importa mais,o que realmente importa,é que estamos juntos,e dessa vez é pra sempre
-sim é pra sempre
O luan me deu um beijo demorado e foi pra casa,e eu fui dormir.No outro dia segui a rotina normal,ao chegar no hospital,ainda havia reporteres na porta,e eu fiz a mesma coisa de ontem,passei reto,ao estacionar o carro e descer alguem me puxou com tudo,me fazendo encosta na porta do carro,era o lucas
-lucas me solta
-vc vai me ouvir agora,anda vem comigo
-lucas nao,me solta,eu nao vou a lugar nenhum com vc
-vc vai comigo,nao grita ou vai ser pior pra vc
Ele me puxou pelo braço me levando ate o carro dele,minha bolsa caiu no chao no caminho,o lucas me jogou dentro do carro 
-lucas por favor nao faz nada que vc va se arrepender depois,vc nao é assim,esse nao é vc
-esse sou eu sem vc,isso é o que vc me transformou
Eu comecei a chorar de tao nervosa que fiquei,o lucas me levou pro apartamento dele,me segurando pelo braço subimos,quando entramos ele me jogou no sofa
-como pode fazer isso comigo sophia?como pode?
-desculpa lucas,me perdoa eu nao queria
-eu sei,eu sei que vc nao queria ser levada da igreja,mas quando vc teve a oportunidade de voltar,vc nao fez,vc ficou,vc transou com o luan sendo minha noiva,nao teve a decencia de vir terminar comigo primeiro,de dizer que nao daria certo mesmo,o que vc fez nao tem perdao
-eu sei,eu sou uma pessoa horrivel,mas eu fiquei envolvida com a situaçao,me perdoa lucas,mas ficar sozinha com o luan me fez ver que é ele que eu amo,é com ele que eu quero ficar o resto dos meus dias
-cala a boca,nao percebe o quanto eu to sofrendo com isso?
-lucas eu sei que doi ta?eu sei magoei vc,eu queria que as coisas fossem diferente,mas infelizmente eu nao posso mudar o que aconteceu,vc precisa superar,vc precisa esquecer,vc precisa me esquecer,entende....
Enquanto isso:
O felipe chegou no hospital e ao estacionar o carro,viu minha bolsa caida no chao,na mesma hora ele ligou pra minha sala,e a secetaria disse que eu nao cheguei,entao ele pegou o carro e foi pra minha casa,meu pai nao tava em casa,foi viajar,ele perguntou de mim pra fabi que tambem nao me viu hoje,entao eles foram juntos a casa do luan
-oi mari a sophia veio aqui hoje?
-nao,ela veio aqui ontem,ela jantou com a gente,mas ela foi embora depois do jantar,porque?
-o luan ta ai?
-ele ta dormindo,mas se for importante eu acordo ele
-por favor faça isso,é importante
-ta esperem aqui
A marizete subiu e acordou o luan que desceu em seguida:
-oi fabi
O luan cumprimentou so a fabi,o lipe ele so olhou pra cara,mas nao disse nada
-luan vc falou com a sophia hoje?
-nao,a ultima vez que nos vimos foi ontem a noite,porque?
-quando eu cheguei no hospital no estacionamento,eu vi a bolsa dela jogada no chao
-como assim jogada no chao?aonde ela esta?
-nao sabemos luan
-como assim fabi?aonde ta a sophia?pelo amor de Deus me expliquem o que ta acontecendo?
-a gente acha que o lucas pegou ela
O luan deu um soco na mesa da sala e se levantou muito nervoso
-vamos a delegacia
-sem escandalos luan,a gente vai encontrar ela
-eu to pouco me fudendo pro escandalo,eu quero a sophi do meu lado segura de novo e quero agora
-calma luan,vamos ate o apartamento do lucas,eles podem estar la
-entao vamos agora
O luan foi o primeiro a sair pela porta e deu de cara comigo,eu ja ia bater
-sophia amor(abraço)como vc ta?
-eu to bem,nao se preocupem comigo
Eu entrei chorando,eu estava muito abalada com a minha conversa com o lucas,o fabi me abraçou e o lipe tambem
-vc ta bem mesmo sophi?
-to sim lipe,obrigada
-o que aconteceu afinal?
-o lucas me levou a força pro apartamento dele,foi horrivel
-o que ele fez com vc?
-nada luan,a gente so conversou,uma conversa dificil,mas necessaria
-ele tocou em vc sophia?
-nao luan,ele nao fez nada comigo,so conversamos eu juro
O lipe e a fabi foram embora pra que eu e o luan ficasse-mos sozinhos,a gente subiu pro quarto dele
-sobre o que vcs conversaram?
-sobre tudo que aconteceu,ele me disse coisas horriveis e eu chorei muito,foi muito dificil luan,ele ta com muita raiva de vc e muito magoado comigo
-o que ele te disse exatamente?
-que eu fui cruel com ele,porque dormir com vc estando noiva dele,ele tem razao luan,a gente devia ter voltado pra capital,eu conversava com ele,terminava tudo e ai a gente ficava juntos,a gente agil de modo errado
-eu sei que agimos errado,mas somos humanos,nos amamos,temos uma historia juntos,nao resistimos,ninguem pode nos recriminar,o lucas vai ter que superar que ele perdeu vc,agora vc é minha e eu nao vou admitir que ele toque em vc,que ele chegue perto de vc de novo
-calma ta luan,acho que agora resolvemos tudo,ele disse tudo que queria,desabafou,eu tambem falei pra ele algumas coisas e ele me deixou vir embora,entao ainda a magoas,mas ele vai superar
-acha que ele nao vai te procurar mais?
-a mim acho que nao,afinal ele me deixou vir embora,mas a vc eu acho que sim
-ele que venha
-luan por favor...........
-eu nao tenho medo dele sophia
Enquanto isso:
-entao o luan vai no show em minas,nesse sabado?
-sim lucas
-vou fazer uma visitinha pra ele
-lucas da um ponto final nisso,vira a pagina,a sophia nao te ama ela quer ficar com o luan
-ele tirou ela de mim,mas ele nao vai ficar com ela,nao vai,eu nao vou deixar
-vai estragar a sua vida por causa dela?
-eu vou fazer o que tenho que fazer,so isso
O luan viajou na sexta feira de tarde,eu fiquei de me encontrar com ele sabado de tarde no aeroporto de SP,pra irmos pro show em minas
-foi tao dificil encarar os olhos furiosos do lucas jaque
-eu imagino,mas ele é jovem,bonito,rico e famoso,ele vai encontrar alguem 
-eu sei que sim,mas é que pra ele essa ideia parece distante,ele nao quer encontrar outra pessoa,ele me quer de volta
-como é?
-eu nao contei isso pro luan,porque vc imagina o que ele faria 
-nao claro eu entendo,mas o que exatamente o lucas te disse?
-primeiro ele disse que e o que eu fiz nao tem perdao,e depois ele começou a dizer que mesmo depois de tudo isso,ele seria capaz de me perdoar e veio pra cima de mim,eu o empurrei,ele disse que tudo bem,eu rejeitar ele,ele vai saber esperar,que ele ou a vida vai tirar o luan do meu caminho e eu vou voltar pra ele e entao ele me deixou vir embora
-ele ta completamente louco
-eu sei jaque,eu to com medo do que ele possa fazer,e eu nao quero compartilhar isso com o luan,porque daria mais confusao
-mas vc precisa falar sophia,o luan precisa ficar precavido 
-é eu sei,eu vou falar com ele hoje 
-vai ver o show dele?
-sim 
-e a esther vai ficar com quem?
-com a baba,mas tem a fabi e minha mae tambem vai vir ver ela
-entendi,vc vai que horas?
-daqui a pouco,alias preciso me arrumar
-ok nos falamos na segunda,cuidado viu?
-ta jaque bom fim de semana
-pra vc tambem
A jaque saiu,e eu me arrumei fiquei assim:



Antes de sair liguei pro meu pai pra saber se esta tudo bem,e ele disse que sim e que volta dentro de 2 dias,falei com minha mae tambem,pra confirmar se ela vai vir ver a esther,e ela disse que sim.
-fabi eu to indo viajar,volto na segunda,mas se precisar de alguma coisa me liga ta?
-ta bom va e nao se preocupe 
-qualquer coisa com a esther me liga viu?
-va tranquila
-ta obrigada
Entao segui pro aeroporto,o luan ja estava a minha espera:

2 comentários: