10 de setembro de 2014

Pagina 63 de Promete?

A bruna e a marizete me ajudaram a levantar e eu me afastei deles,o seu amarildo se meteu no meio dos dois tentando afastar a briga
-para luan
O seu amarildo conseguiu por fim separa-los
-vc nunca mais encosta a mao nela ou eu mato vc,eu te mato lucas
-eu que vou matar vc luan,eu juro eu vou matar vc
-parem vcs dois,ninguem vai matar ninguem,lucas vem comigo
O seu amarildo conseguiu com muito sacrificio levar o lucas ate a porta e o empurrou pela porta a fora e chamou a segurança do pra levar ele pra fora condominio
-amor vc ta bem?
O luan veio ate mim me abraçando,eu estava chorando muito
-ele machucou vc?
-fisicamente nao,ele me machucou por dentro
-sinto muito,sei que vc nao esperava isso dele
-nao eu nao esperava,ele teve uma reação pessima,sei que ele ta com raiva,mas ele me bateu
-eu te avisei que a raiva cegas as pessoas
-eu nao imaginava que ele seria capaz disso
-se eu pudesse eu acaba com ele,eu matava ele
-xi(eu o calei com meu dedo na sua boca)nao fala bobagem,chega de violencia esta bem?
-eu perdi o controle,eu sei
-vc nao devia ter ido pra cima dele luan
-quando eu vi vc caida no chao porque ele te bateu,eu perdi o controle
-tudo bem,mas chega de violencia esta bem?
-esta bem
Eu dei um selinho no luan,e me despedi dos pais dele e da bruna e disse que iria pra casa
-eu vou pra casa,quero ver meus pais,meus amigos depois nos falamos
-ta bom mais tarde nos falamos
Entao foi pra casa.Meus pais vieram de imediato pra me abraçar,a fabi tambem,perguntando como eu estava e eu disse que mais ou menos bem,contei do que tinha acabado de acontecer
-o lucas saiu daqui dizendo que ia embora pra casa
-ele devia esta indo mesmo,mas quando viu o carro do luan parado ai na frente resolveu ir ate la e deu no que deu
-eu vou conversar com esse rapaz,ele nao pode fazer o que fez, quem ele pensa que é pra bater em vc
-um noivo traido e magoado
-mesmo assim filha,seu pai tem razao ele nao podia ter batido em vc
-eu sei que nao mae,eu tambem me assustei,eu nao esperava isso do lucas,eu sabia que ele tava magoado,mas nao imaginei que ele fosse fazer uma coisa assim,eu to com medo dele
-ele nao vai chegar perto de vc ta?eu e o seu pai estamos aqui pra te proteger
-obrigada gente,cade a esther?eu quero ver ela
-ela ta no quarto com a baba
-eu vou la ver ela,acho que so ela pode me deixar melhor
-vai sim
Eu subi ate o quarto da esther e peguei ela no colo,e sentir minhas forças se renovarem



Depois coloquei ela de volta no berço e fui pro meu quarto,tomei um banho e me deitei pensando nessas ultimas 48 horas,que loucura...
-posso entrar?
-oi jaque entra
Ela entrou e ja viu pela minha cara,que eu nao estava bem,abriu os braços e veio me abraçar
-amiga o que aconteceu?o que foi tudo isso?
-minha cabeça ainda ta girando jaque,sei la,quando eu vi o luan tinha me colocado dentro daquele carro e me levou pra sorocaba, me trancou em um quarto,a gente brigou muito,falamos coisas horriveis um pro outro,mas ai depois ele ficou doente e eu cuidei dele e todo sentimento que nunca se apagou 1% se quer,apareceu e eu me entreguei pra ele,eu trai o lucas,eu escolhi ficar com o luan
-meu Deus que loucura
-sim
-mas vc ta feliz com tudo isso?
-acho que sim,vc sabe,eu nunca esqueci o luan
-sim eu sei,vc ja viu o lucas?
-ja,ele invadiu a casa do luan quando eu cheguei e me deu um tapa na cara,ele e o luan brigaram feio por causa disso
-o lucas bateu em vc?
-sim
-meu Deus,eu to chocada,ele nao é um cara violento
-eu sei disso jaque,eu nao esperava isso dele,eu sabia que ele tava nervoso,que falaria coisas horriveis,mas jamais imaginei que ele fosse fazer uma coisa dessas
-fica longe dele,ele ta fora de si,tenho medo do que ele possa fazer
-pode deixar,eu nao pretendo ver ele por enquanto
-fora isso tudo,vc ta bem?como se sente de ter voltado com o luan, seu grande amor?
-sim eu to bem,mas a bruna me falou abertamente que é contra,ela tem medo dessa aproximação que a minha relação com o luan vai trazer com ela e a esther
-como ela pode renegar desse jeito a filha dela?
-eu tambem nao entendo jaque,mas tambem nao me importo mais, nao é problema meu,eu deixei claro pra ela que eu amo o luan e o luan me ama,entao vamos ficar juntos e criar a esther,ja que ela nao é capaz de fazer isso
-assim que se fala
-eu so me sinto mal pelo lucas,eu o trai jaque,eu deveria ter voltado pra capital e ter conversado com ele,antes de ficar com o luan,eu fiz tudo errado,o lucas ta sofrendo por minha causa
-e complicado amiga,vc foi vitima da situação,vc ama o luan,como poderia resistir ficando sozinha com ele?nao da ne?
-é eu resisti o maximo que eu pode,mas eu sou humana
-vc resistiu muito bem,eu nao teria aguentado,o luan é um pão
-jaque...........
-risos
Bateram na porta,era o lipe,a jaque se despediu de mim e do lipe e foi embora e eu fiquei recebendo o carinho do lipe,ele se deitou na cama comigo me fazendo carinho na cabeça enquanto conversamos sobre tudo que havia acontecido
-(risos)ai lipe so vc pra me fazer rir viu
A porta do meu quarto estava semi aberta,quando olhei pra porta vi o luan parado nela me olhando serio
-oi amor entra
-nao to atrapalhando?
-atrapalhando o que luan?anda entra
O luan entrou,mas continuou serio,o lipe se ajeitou na cama ficando sentado
-a amizade de vcs é forte mesmo ne?depois de tanto tempo ainda estao ai,tao entrosados como a primeira que eu vi vcs juntos,sera que me lembro da cena?se forçar na memoria so capaz de lembrar sim,a sophia entrando nessa casa nos seus braços felipe,nao foi assim?
O luan estava sendo totalmente inconveniente,ele disse cada palavra de forma ironica,o felipe é claro percebeu e se levantou dizendo
-eu vou embora sophi,precisando ja sabe me liga,fica bem viu?tchau
-lipe....................espe...........
Ele saiu pela porta sem ouvir meu chamado,eu me levantei e fechei a porta do meu quarto e olhei pro luan com os braços cruzados
-que foi sophia?
-como o que foi?porque agiu desse jeito?
-de que jeito?
-luan nao brinca comigo,vc tratou o lipe com rispidez,porque fez isso?
-eu nao gosto dele perto de vc,isso é tudo
-vc so pode ta brincando comigo
-se vc estivesse no meu lugar faria o mesmo 
-pode acreditar que nao faria nao,eu nao entendo porque vc nao gosta do lipe,vc ta vendo minha perna andando normalmente?eu devo a ele,ele é um grande amigo so isso,amigo entendeu?ou quer que eu desenhe?
-eu ia gostar que vc desenha-se,porque eu de verdade nao entendo essa sua amizade com ele
-luan de verdade,com todos esses problemas que temos vc quer mesmo discutir comigo por isso?
O luan respirou fundo e pareceu relaxar,se sentou na minha cama e me chamou pra sentar ao seu lado,pegou na minha mao e disse
-cade a esther?posso ve-la?
-claro vem comigo
De maos dadas seguimos pro quarto da esther,ela dormia,o luan soltou minha mao e tocou de leve no rosto dela,depois ficou com as maos apoiadas no berço e ficou admirando ela por um tempo
-pronto pra ser pai?
-acho que ja nasci pronto pra isso,ela é linda,como alguem pode simplesmente falar que nao a queria?é tao injusto,ela é perfeita, porque alguem nao ia querer ficar com ela?
-eu me pergunto isso toda vez que olho pra ela
Ele olhou mais um pouco pra ela,e entao voltamos pro meu quarto e deitamos na minha cama
-seu gesto de adotar a esther foi maravilhoso amor
-ela faz mais bem pra mim,que eu pra ela lu,pode ter certeza
Eu fiquei com a cabeça no braço do luan,e suspirei pensativa
-o que vamos fazer agora luan?
-vc pode voltar com sua vida normal,e eu amanha vou falar com a imprensa e com meus fãs que estamos juntos
-nao seria melhor esperar?
-nao da pra esperar,todo mundo ta falando do que eu fiz,eu preciso tentar explicar pra eles 
-acha que vai consegui?
-vou tentar
-vc disse pra mim voltar a vida normal,duvido que consiga
-porque?
-bom primeiro eu namorei vc,terminamos depois daquele escandalo na sua premiação,ai eu comecei a namorar com o lucas e agora volto com vc desse modo nada formal..
-é aconteceram coisas complicadas mesmo,mas as pessoas tem que entender que somos humanos e as vezes agimos por impulso mesmo
-sera que vao nos entender?sera a imprensa nao vai julgar nossa atitude?e seus fãs luan,o que devem ta pensando?eu tenho medo
-amor nao vou dizer que vai ser facil,porque nao acho que va ser,mas a nossa escolha foi de ficarmos juntos,entao o que vier por conta dessa escolha teremos que enfrentar juntos,esta bem?
-juntos?
-sim,nos amamos isso que importa
-vc tem razao,no fim tudo vai da certo
-claro que vai
Ficamos deitados fazendo carinho um no outro,ate que minha mae veio se despedir da gente ela ia embora,eu dei um beijo nela e na hora de se despedir do luan ela disse
-faça minha filha feliz heim luan?
-é minha primeira prioridade marta,fique tranquila
-eu confio em vc
-obrigado
Minha mae foi embora,e pouco tempo depois descemos pro jantar,depois do jantar eu levei o luan ate a porta
-vc vai pro hospital amanha?
-vou,eu preciso trabalhar e ocupar a mente
-cuidado ta?
-ta bom eu vou me cuidar,que horas mais ou menos vc vai falar com a imprensa?quero me preparar
-no final da tarde
-ta bom
-eu te ligo,fica com Deus
-vai com ele
Nos despedimos com um beijo rapido e ele foi embora,a fabi disse boa noite e subiu pro quarto dela,e eu me sentei com meu pai na sala,ele parecia querer me perguntar algo
-algum problema pai?
-posso te fazer uma pergunta meia fora de hora?
-claro pai pode perguntar
-sua mae..................ela ta namorando alguem?
-como é?
-ta tao surpresa assim com a minha pergunta?
-pra dizer a verdade to sim,quer dizer,eu vi no dia do meu casamento que o senhor olhou pra ela de uma maneira diferente
-ele estava linda nao estava?
-sim estava,e respondendo a sua pergunta,que eu saiba a mamae ta solteira desde do.................
-desde de quem?
-desde do lucas ela ta sozinha
-o lucas é o seu lucas?
-o senhor nao sabe dessa historia eu nao falei,mas o lucas era namorado da mamae,so que eu conheci ele quando namorava o diego,o resto o senhor pode imaginar
-nossa................agora muita coisa faz sentido,a forma que ela olhava pra ele
-o senhor acha que ela ainda gosta dele?ela apoiou tanto pra gente ficar junto
-eu acho que ela sente um carinho por ele,mas abriu mao dele por vc,eu no lugar dela faria o mesmo
-foi um erro ter dito sim pro lucas,eu magoei todo mundo,o lucas a mamae,o luan e eu mesma 
-vc nao podia imaginar que tudo isso fosse acontecer
-sabe pai,o tapa na cara do lucas foi bem menos do que eu mereço
-nao diga isso sophia,ele nao tem o direito de encostar um dedo em vc,nao importa o que vc tenha feito,ele é mais forte que vc entao isso o torna um covarde
-ele ta ferido e magoado comigo e com razao(lagrimas)eu sinto muito por ter magoado ele
-ele é jovem vai superar,vc precisa se preocupar so em ser feliz ok?
-ok pai,eu vou deitar amanha vou trabalhar
-nao quer descansar por uns dias?seu tio vai entender
-nao,trabalhar vai me ajudar a ocupar a mente
-ta bom boa noite
Dei um beijo no meu pai e subi,demorei pra pegar no sono,mas consegui.No outro dia,apos tomar um banho e tomar um cafe,eu fui pro hospital,algumas pessoas me olharam curiosas outras tiveram a cara de pau de me perguntar como é ser disputada entre dois cantores sertanejo e outras estavam tao envovidas com seus proprios problemas que nem me notaram ali
-posso agendar consultas normalmente sophia?
-sim por favor,eu vou atender normalmente
-parto tambem?
Eu pensei nisso por um tempo,e ta na hora de enfrentar meus medos,desde que sai da clinica fiz apensar o parto da bruna,chega de ter medo das coisas
-sim partos tambem
-que bom,fico feliz que a senhora esta de volta
-obrigada,eu tambem estou feliz em estar de volta:
O dia no hospital sempre é corrido,nem tive tempo para pensar em problemas,mas eles bateram na minha porta,quando o celular tocou e era o luan falando que iria da a coletiva de imprensa agora
-boa sorte lu
-nao precisa ficar nervosa amor vai da tudo certo
-ta eu confio em vc
Eu desliguei e entrei no site que o luan falou que ia passar a coletiva,logo ele entrou se sentando e as perguntas começaram:
Reporter:Luan todos nois sabemos que a sophia é sua ex namorada, vcs namoraram e terminaram depois da premiação ao qual vc ganhou como melhor cantor,ela caiu e ouve uma pequena confusao e vc anunciou o fim do namoro um tempo depois,passado mais um tempo,ela apareceu namorando o lucas certo?
Luan:vcs estao sabendo de tudo,é isso mesmo,claro que a historia é mais que isso,mas esse é o principal sim
Reporter:bom vc se casou com a glaucia,uma fã sua,ela faleceu e agora vc simplesmente roubou a sophia do altar,ela ia se casar com o lucas,porque fez isso? 
Luan:Pela razão que move o mundo,por amor,minha atitude é condenavel eu sei,mas nao foi o fim do mundo,ta sendo tratado assim porque eu sou uma figura publica,eu entendo,mas eu so tirei dos braços de outro cara a mulher que eu amo
Reporter:pelas fotos ela nao queria ir com vc
Luan:ela ficou nervosa comigo sim,mas isso passou
Reporter:entao vcs fizeram as pazes logo depois de vc tirar ela do altar?fizeram as pazes com ela ainda sendo noiva do lucas?
Luan:nao importa se foi antes,durante ou depois,o que importa é que nos amamos de verdade
Reporter:entao vcs estao juntos de novo?
Luan:sim estamos juntos de novo 
O luan continuou dando a entrevista e eu continuei assistindo.Enquanto isso no apartamento do lucas,seu irmao tentava acalma-lo
-isso nao vai ficar assim,eu vou matar o luan
-calma lucas,vc nao vai resolver nada ficando assim
-ele me expoe ao rediculo duas vezes,primeiro quando roubou a sophia de mim na beira do altar e agora com essa entrevista falando pra todo mundo que eles estao juntos,isso nao vai ficar assim,eu vou me vingar,eu juro
-vc precisa esquecer essa sophia e olhar ao redor da sua vida,lucas para de querer resolver as coisas na violencia
-vc fala isso,porque nao sabe o tamanho da minha dor
-matar o luan como vc ta dizendo,vai mudar alguma coisa?
-nao,mas pelo menos vai fazer as pessoas pararem de rir de mim
-lucas................
-me deixa sozinho,eu quero pensar
-eu to no quarto,qualquer coisa me chama
-ta
O lucas esta,com um pensamento fixo:Vingança.Apos assistir a entrevista do luan,eu atendi mais duas pacientes e fui pra casa,ao sair do hospital dei de cara com jornalista batendo no meu carro querendo uma entrevista....

3 comentários:

  1. Maaaais...
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. anciossissima aqui continua
    cátia

    ResponderExcluir
  3. #continua luan e muito ciumento o lipe ajudou tando a sophia graças aeleela ta mais comfiante em si mesma. continua mony @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir