2 de setembro de 2014

Pagina 52 de Promete?

-eu nao ouvi direito ne lipe?
-ouviu sim,o lucas acabou de pedir vc em casamento na frente de todo mundo
-ai meu Deus,ele é louco
-sim,totalmente louco por vc
Eu fiquei olhando pro lucas surpresa,e todos olharam pra mim esperando minha resposta,eu nao consegui nem me mexer quanto mais falar alguma coisa dai todos começaram a gritar
-aceita,aceita,aceita
O lucas deu risada parece que ele gostou da galera apoiar o seu pedido de casamento
-nao vai me responder amor?ja sei quer algo mais forma ne?quer que eu me ajoelhe?tudo bem eu me ajoelho(ele se ajoelhou)vou perguntar de novo,quer casar comigo?
Finalmente minha fixa caiu do que estava acontecendo ali e eu gritei no impulso
-sim eu aceito me casar com vc
Ele se levantou sorrindo e me mandou um beijo com as maos e eu mandei outro e continuou o show
-noiva heim sophi?
-é serio isso lipe?
-sim vc ta noiva
-nao acredito que disse sim
-nao tinha como nao dizer sim,ele te deu uma baita de uma declaração de amor
-verdade
-parabens
-ahh obrigada
Ao fim do show o lipe foi embora com sua esposa e eu fui direto pro camarim do lucas,assim que entrei o abracei
-seu louco
-nao gostou?
-nao é que eu nao tenha gostado,eu gostei,so que eu nao esperava
-assim que é bom de surpresa
-digo e repito seu louco
-agora ta feito vc é oficialmente minha noiva
-sim sou sua noiva(selinho)
-ahh falta uma coisa ainda pra oficializar mesmo
-o que lucas?vc ja aprontou muito chega ne?ja chega por hoje
-acho que desse vc vai gostar,pelo que me lembro vc sempre amou joias entao...............
O lucas pegou uma caixa dentro de sua bolsa e abriu era um anel lindo
-é isso nao mudou,eu amo joias sim.................e meu Deus lucas é lindo
-é seu,esse é nosso anel de noivado,eu comprei um tambem olha
-ahhh é lindo amor obrigada(beijo)
-dinada
O lucas colocou o anel no meu dedo,e eu coloquei no dedo dele,e nos beijamos,e entao fomos pro apartamento dele,eu liguei pro meu pai e falei que nao ia dormir em casa.
-bom dia princesa
-hum assim vou ficar mal acostumada,recebendo cafe na cama
-vc merece
-vai me tratar assim depois que casarmos?
-vou te tratar assim todos os dias ate o fim
-quero so ver vou cobrar heim
-pode cobrar 
-farei isso sim
Tomamos cafe juntos e depois eu tomei um banho ele tambem e ele foi me deixar em casa,descemos do carro e ficamos conversando na porta da minha casa
Enquanto isso na casa do luan:
-sera que vc pode pelo menos disfarçar o quanto te doi ver ela com ele?
-glaucia amor...
-nao me toca luan,me deixa
-glaucia.........................merda
A glaucia se trancou no quarto chorando,quando viu o luan com sangue nos olhos me vendo pela janela de sua sala conversando e beijando o lucas la fora....
-brigaram de novo?
-acho que nem rola mais briga entre nois mae,a glaucia sofre,mas tambem nao bati de frente comigo,o que nao ajuda tambem
-porque?
-ela é boa demais pra mim,ela podia me colocar contra a parede,e falar ou vc para de sofrer por ela ou terminamos nosso casamento,mas ela aceita tudo que eu faço
-vc deveria da valor a esposa que tem,ao inves de ficar cobrando dela algo que ela nao é
-porque nao podemos mandar nos nossos sentimentos mae?
-nao podemos mandar nos nossos sentimentos,mas podemos mandar nas nossas atitudes,e vc vem tomando atitudes erradas quase que diariamente,fazendo quem nao merece sofrer,poxa luan parece que se esqueceu todo mal que essa moça te fez,a sophia nao serve pra vc
-minha cabeça sabe diz mae,mas meu coração nao
-e o que pretende fazer a respeito?
-nada,eu vou continuar casado com a glaucia
-eu desejo de verdade que vc consiga esquecer essa moça
-eu tambem queria que isso acontece-se mae,de verdade queria mesmo,eu queria poder ser totalmente feliz com a glaucia
-quem sabe quando o bebe nascer isso nao acontece
-tomara mamuska 
3 meses depois:
-pai eu decidi voltar pro meu apartamento
-porque amor?
-la eu tenho mais privacidade
-é por causa do luan ne?
-também,ver ele ainda me deixa abalada,eu prefiro evitar 
-tudo bem,se é pro seu bem eu aceito
-obrigada
-quando vai?
-amanha mesmo
No outro dia,eu voltei a morar no meu apartamento:
-entao amanha vc chega na capital bruna e vai direto pro hospital,eu vou estar la no horario que vc chegar pra te receber
-vc voltou a trabalhar?
-sim e estou tentando me preparar o maximo pra fazer o seu parto
-eu quero que vc faça
-farei o possivel pra isso acontecer
-obrigada sophi,eu nem sei como agradecer tudo que vc fez por mim nos ultimos meses
-dinada bruna
Eu voltei pro hospital e to me dividindo com o trabalho e cuidando das coisas do meu casamento que vai ser no final do ano,daqui a mais ou menos 6 meses...
-eu nao acredito que ela vai se casar com ele pai
-luan vc ta nessa inquietação desde que descobriu esse casamento e a glaucia ta sofrendo isso nao é justo
-eu tambem to sofrendo,eu tambem to sofrendo pai
-aonde vc vai?
-na casa do sorocaba,nao tenho hora pra voltar
-luan......
-me deixa pai,me deixa ta?
O luan saiu nervoso pra tentar fazer alguma coisa que envolva trabalho,pra ocupar a mente e so voltou pra casa de madrugada,quase de manha,subiu pro quarto e estranhou a glaucia nao ta na cama,pegou o celular e viu que estava sem bateria, colocou pra carregar e desceu pra comer alguma coisa e entao encontrou a emprega que lhe disse
-luan ainda bem que vc chegou
-que foi maria?calma
-seus pais estao no hospital
-o que houve?
-a glaucia sofreu um acidente de carro quando tava voltando da casa da mae dela,e ela e o bebe estao muito mau
-como que é?que hospital eles estao?me fala maria me fala
-calma,eu anotei aqui calma eu vou pegar
Assim que a empregada trouxe o endereço do hospital,o luan so olhou e viu que é o hospital que eu trabalhou,ele pegou o carro e seguiu pra la.
-sophi que bom que vc ta aqui,me ajuda por favor me ajuda
-ajudo claro,mas calma,o que aconteceu?vc ta ferido?
-nao,nao é nada comigo
-o que houve entao?
-eu cheguei em casa agora de manha e a empregada me disse que a glaucia bateu o carro e foi levada pra esse hospital e que ela é o meu filho estao muito mau,por favor sophi tras noticias dela pra mim 
-vc ta sozinho?cade seus pais?
-eles estao aqui,mas eu nao encontro ninguem,eu to desesperado
-vem comigo
-ta
Eu peguei na mao do luan e levei ele ate a minha sala,la ele ficaria seguro,peguei um copo de agua pra ele tambem,ele ta muito nervoso
-bebe e tenta se acalmar
-eu nao quero agua,eu quero saber como esta a minha esposa e o meu filho
-eu vou procurar noticias pra vc,mas me espera aqui ta bom?
-obrigado sophi(ele pegou na minha mao)eu vou esperar aqui
-ta eu ja volto
Eu entao fui em busca de noticias,na sala de espera do lado de fora da sala de cirurgia encontrei os pais do luan e eles vieram ate mim com o mesmo intuito do luan,consegui informação
-o luan ta na minha sala,eu vim aqui porque ele pediu,eu vou ver o que consigo e venho informar vcs,quando eu voltar eu trago o luan pra ca
-obrigada sophia vc esta sendo generosa
-imagina eu ja volto
Eu entrei,e consegui informação com a enfermeira e as noticias nao eram nada boas
-infelizmente quando eles fizeram a cesariana o bebe ja estava morto,e agora eles estao fazendo o possivel pra salvar a vida da glaucia,mas vou ser sincera com vcs,as chances sao poucas,por isso eu to contando pra vcs pra que vcs possam preparar o luan,ele vai precisar do apoio de vcs(eu disse quase chorando)
-vc ta emocionada?
-sim seu amarildo,isso é uma coisa muito triste
-mas vc coloca crianças no mundo todo dia,o que a morte do meu neto tem de especial pra vc?
-tem que ele é filho do luan,e eu sei que ele vai sofrer com essa noticia
-da pra ver que vc ainda amo o meu filho,ele tambem vai precisar do seu apoio sophi porque todos aqui sabem que ele nunca te esqueceu
-se ele quiser me ajuda seu amarildo com certeza tera,eu vou buscar ele ja volto
-obrigado
Os pais do luan ficaram chorando e eu fui buscar o luan.
-sophi ate que enfim,e ai conseguiu alguma coisa?
-luan eu preciso que vc seja forte
-ai meu Deus nao,nem fala nada,eu nao quero ouvir
-meu amor vc precisa se acalmar 
Eu fui ate ele e me ajoelhei perto dele,pegando no seu rosto fazendo ele olhar pra mim
-eu nao quero ouvir sophi
-eu sei que é dificil luan,mas eu preciso te dizer,por favor tentar se acalmar e me ouvir
-ta fala logo entao
-o seu filho morreu no momento da batida,eles fizeram uma cesariana pra tirar ele,mas ele ja estava morto
-nao,nao sophi porque?
-calma por favor,vc precisa ser forte ta?eu to aqui com vc
O luan se ajoelhou e me abraçou e eu o abracei chorando junto com ele,queria ter o poder de passar a dor dele pra mim.
-vc ta chorando?
-como queria que eu tivesse?eu nao suporto te ver chorar
O luan ficou me olhando,me analisando e eu disse pra quebrar o clima
-luan seus pais estao na sala de espera,eu falei que ia levar vc ate eles,vem comigo
-e a glaucia sophi como ela esta?
-o estado dela é grave nao vou mentir pra vc,mas a medicina ja viu milagres acontecerem varias vezes,entao nao vamos perder a fé vamos ter fé que ela vai ficar bem
Ele me olhou de um jeito que nunca havia me olhado antes,nem quando namoravamos
-que foi luan?ta sentindo alguma coisa?
-to
-o que é?
-remorço
-remorço?como assim?
-eu julguei mau vc,eu nao esperei o seu melhor aparecer,esse é o seu melhor,eu te falei varias vezes que vc nao tinha um coração,mas vc tem e ele é enorme
-porque diz isso?
-vc poderia ter se recusado a ir atras de noticias da glaucia e do meu filho,afinal eles sao uma das razoes pra gente nao ta junto,mas pelo contrario,vc ta me ajudando e vc ta torcendo pra glaucia viver mesmo sabendo que ela é minha esposa
-luan eu jamais desejaria a morte do seu filho e da sua esposa pra ficar com vc,eu sei a dor que isso te causaria ta causando ne?se eu pudesse eu transferia essa dor pra mim,eu morreria pra nao ver vc derramar uma lagrima
-ahh sophi a vida nao foi justa com a gente
-geralmente ela nunca é,agora vem comigo,vou te levar para seus pais ta?
-obrigado
Nos levantamos e eu levei o luan para seus pais,eles se abraçaram chorando e eu fiquei olhando por um tempo e entao me lembrei da bruna,lembrei que ela esta vindo pra ca.
-alo,bruna aonde vc ta?
-to chegando no hospital
-vc ta se sentindo bem?consegue esperar mais um pouco?
-eu to bem sophi nao to sentindo nada
-eu antecipei seu parto porque vc quis,mas ja que vc nao ta sentindo nada vamos remarcar
-porque?
-seus pais nao te ligaram?
-sim,mas eu nao ouvi ia ligar pra eles agora
-nao ligue e nem atenda eles,a nao ser que vc queira contar tudo pra eles
-o que ta acontecendo?
Eu entao contei pra bruna e ela ficou super triste
-vc vai aparecer aqui no hospital?sua familia precisa de vc o luan precisa de vc
-eu nao posso,eu nao posso nem que eu quise-se,imagina o luan e meus pais passando por esse problema e eu chegar gravida,eu nao posso fazer isso
-e o que vai fazer?nao vai atender as ligações deles?bruna o luan nao vai perdoar vc
-eu sei que ele nao vai me perdoar,ele ta precisando de mim e eu nao posso estar ai com ele
-entao o que vai fazer?
-hoje eu nao vou atender as ligaçoes deles,e amanha eu vejo o que digo pra eles
-bruna sua familia precisa de vc
-eu sei o que to fazendo sophi,o que vamos fazer com o meu parto?
-eu nao sei eu preciso pensar,vai pro meu apartamento fica la que quando eu chegar eu te examino e vejo quanto tempo ainda podemos esperar
-ok
Quando eu desliguei eu fiquei olhando pro celular na minha mao,mas com o pensamento longe....
-sophi?
-oi lipe entra
-eu fiquei sabendo o que ta acontecendo,o hospital nao fala de outra coisa,e a imprensa ta toda la fora ta uma confusao la fora, cheio de imprensa e fãs
-é o luan é uma pessoa publica,isso é normal
-como vc ta?
-eu to pessima,eu daria qualquer coisa pro luan nao passar por isso,ele ta sofrendo muito lipe
-eu imagino,e o estado da glaucia nao é nada bom
-eu sei,eu falei com a enfermeira e ela me contou
-vc vai.............
-eu vou ficar aqui no hospital ate o fim da tarde pra ver se eu posso ajudar o luan em alguma coisa
-so nao esquece que o luan ainda é um homem casado,e vc ta noiva do lucas
-eu sei disso lipe,eu nao me esqueci
-ta bom,desculpa é que eu so queria assegurar que vc ta segura de si,nao quero ver vc mal correndo o risco de cair em tentação e beber
-lipe sera que da pra vc ter um pouco de fé em mim?
-eu tenho fé em vc,so to cuidado do que amo,se cuida ta?se sentir vontade de beber me liga 
-ta bom qualquer coisa eu procura ajuda,mas eu to bem,nao vou dizer que nao sinto vontade de sair correndo e parar em um bar e beber,mas eu nao vou fazer isso,fique tranquilo
-ok eu preciso ir tenho consulta 
-obrigada
-dinada
O lipe me deu um beijo na testa e saiu,eu atendi dois paciente que tinha agendado e depois fui ate a sala de esperar ver o luan,ele tava sentado com as maos sobre a cabeça apoiadas no joelho,eu senti uma vontade de abraçar ele,de tornar a dor dele minha,mas nao fiz isso,eu me aproximei dos pais dele pra saber noticias 
-alguma noticia?
-conversamos com o medico sem o luan ver,e ele foi franco com a gente,a glaucia nao vai sobreviver
-ai meu Deus,o luan vai ficar arrasado 
-sim vai
-é uma pena,ela é tao jovem
-ela pediu pro luan ir ver ela,a gente ta tentando preparar o luan pra isso,mas nao sabemos como,sophi vc ja perdeu duas pessoas importantes pra vc
-3,recentimente perdi minha avo
-ahh sinto muito,eu acho que vc ta mais habituada com a dor da perda,eu nao sei ver meu filho chorar e a marizete tambem ta arrasada,sera que vc poderia falar pra ele sobre isso?vc é medica e ele adora vc,acho que vai receber melhor a noticia se ela vir de vc
-eu?
-sim por ele
Eu olhei pro luan,e eu sei que isso é dificil pra ele,pros pais dele,mas pra mim tambem é dificil toda essa aproximação com o luan sabendo o quanto eu amo,ele é complicado pra mim,mas eu farei isso por ele.
-esta bem vcs podem ir embora que eu espero ele falar com a glaucia e depois levo em casa
-obrigado,eu vou falar com a imprensa e com os fãs la em baixo e vou levar a marizete pra casa,ela ta muito abalada e mais tarde temos o enterro do nosso neto
-vao pra casa eu levo o luan
O seu amarildo me abraçou emocionado,e eles foram embora e eu me aproximei do luan
-lu
-oi sophi
-seus pais foram pra casa,eu vou te levar depois
-eles conseguiram falar com a bruna?
-ainda nao
-porque ela nao atende o celular?sera que aconteceu alguma coisa?
-nao se preocupe com ela,ela esta bem,em breve dara noticias,eu quero conversar com vc posso?
-pode claro
Eu me sentei perto dele
-pelo jeito nao tem boas noticias
-é nao tenho
-tudo bem,pode falar to preparado
-luan o estado da glaucia é irreversivel,infelizmente nao ha esperança pra ela,ela nao vai ficar entre nois e ela quer muito ver vc,entao por favor procura se acalmar pra entrar no quarto bem pra passar uma mensagem boa pra ela,faça isso por ela,pelo tempo que vcs ficaram juntos
-eu nao vou suportar ficar sem ela
-eu nao vou dizer que vai ser facil,porque nao vai,quando eu perdi o diego meu mundo caiu,pra mim a vida tinha acabado,eu nao sentia mais vontade de fazer nada alem de beber é claro,mas meus pais meus amigos me ajudaram a superar,vc tambem me ajudou,entao no começo vai doer demais,mas eu garanto vai passar
-porque isso tinha que acontecer?a gente tava tao feliz,eu ia ser pai e de repente tudo acaba,eu perdi meu filho sem nem ter visto a carinha dele e agora vou perde minha mulher,eu mereço isso? 
-luan eu merecia perder o diego e o juliano?
-claro que nao
-entao meu amor,a morte infelizmente faz parte da vida temos que apreender a lidar com ela,por mais que doa é preciso,busca força dai de dentro e entra naquele quarto pra se despedir dela,ela quer te ver e ela nao tem muito tempo entao se apresse
O luan olhou pra cima tentando parar de chorar,se levantou tomou uma agua e entao me disse
-eu to pronto
-entao vamos
Eu entao levei ele pro quarto,e ele entrou eu fiquei esperando do lado de fora:
-oi meu amor
A glaucia estava mais ou menos acordada,o luan entrou e pegou na mao dela e ela fez todo esforço do mundo pra dizer pra ele tudo que queria
-oi lu,eu sinto tanto por ter perdido o nosso bebe,eu nao me importo de ir embora,eu so queria deixar uma lembrança minha com vc
-vc ja deixou,vc viveu,vc foi minha,me fez feliz,vc deixou todas as lembranças possiveis em mim
-eu consegui mesmo te fazer feliz?
-vc me fez o cara mais do mundo glaucia,eu so tenho que agradecer a vc
-entao eu posso ir embora feliz,porque o sonho de toda fã é fazer seu idolo feliz
-eu nao quero que vc va
-eu sei que vc me ama,que queria que eu fica-se com vc,mas depois que o luto passar e vc pensar em reconstruir sua vida,eu quero que tente fazer com isso com a sophia
-amor nao.................
-eu sei que no começo vai ser dificil,mas depois vai passar,depois eu serei so uma lembrança,luan me escuta a unica coisa que importa pra mim é a sua felicidade e eu sei que sua felicidade é ao lado dela,nao desista disso esta bem?e se por algum motivo nao der certo com ela,me prometa que nao vai desistir de ser feliz 
-como vou ser feliz sem vc?
-sei que vai consegui,me promete vai?
-eu prometo
O luan colocou a cabeça no peito dela e chorou
-eu te amo glaucia 
-eu tambem te amo luan e amarei pra sempre,para todo sempre
Ela teve uma parada cardiorespiratoria,e os medicos entraram na sala e eu tirei o luan do quarto tentando acalma-lo,ela nao resistiu e faleceu...
O luan chorou por nao sei dizer quanto tempo nos meus braços,e depois eu consegui levar ele pra casa
-eu nao quero calmante nenhum,eu quero ir ao enterro do meu filho
-luan vc nao ta em condiçoes,vai ser rapido,vc nao precisa ir
-eu quero ir mae ja disse,sophi vc vai comigo?
-no enterro do seu filho nao,eu to cansada,mas amanha estarei no enterro da glaucia pra te apoiar 
-obrigado
-se cuida lu
-pode deixar
O luan subiu pra tomar um banho pra se arrumar,e eu dei uma palavrinha rapida com os pais dele,e dei uma passada rapida no meu pai pra ver ele
-dia dificil filha?
-demais pai,isso que aconteceu com o luan foi uma tragedia
-é triste mesmo,mas vai pra casa descansar vai
-vou sim,nos vemos depois
-boa noite
-boa noite
 E entao fui pro meu apartamento pra ver a bruna...
  

5 comentários:

  1. sabia q o bebe ia morrer assim q ela ficou gravida mas n imaginava q ela tmb iria rs
    Ah sophi tem q ficar com o bb ta bruna

    ResponderExcluir
  2. Glaucia Morreu Sophia Noiva Prevejo Noivado terminando continua mony.

    ResponderExcluir
  3. Chorei de mais agora que lindo ,coitado do luan meu deus ele ta sofrendo muito.
    continuar nega

    ResponderExcluir
  4. noivado terminado hem!!!coitado do luh e do lucas pq agora a soph vai terminar com ele cont
    cátia

    ResponderExcluir
  5. Amoreee que capitulo foi esse? PERFEITO
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir