3 de setembro de 2014

Pagina 53 de Promete?

-oi bruna,desculpa a demora nao consegui vir antes
-tudo bem,como ta o luan?vc viu ele?
-vi sim,eu fiquei o dia todo quase com ele,ele ta muito mal e perguntou duas vezes de vc
-eu preciso fazer esse parto logo pra tirar essa criança de dentro de mim e voltar pra minha familia 
-vc fala dessa criança,como se fosse um objeto,nao é possivel que nesses 9 meses de gestação vc nao tenha tido nenhum afeto por esse filho 
-eu quero tirar ele de dentro de mim,ele ou ela nao importa,vc vai fazer meu parto ou eu vou ter que procurar outro medico?
-faz mais de um ano que eu nao faço partos eu to insegura
-eu sei que vc consegue,eu confio em vc
-obrigada pela confiança bruna,eu farei o possivel pra nao te decepcionar
-sei que fara um bom trabalho,mas me fala mais,como estao as coisas?
-nao tenho boas noticias
-como esta a glaucia?
-a glaucia?bem......................bom ela faleceu
-nao acredito,ai cara o luan deve ta muito mau ele amava ela.................desculpa sophi
-nao tudo bem,eu vi hoje muito bem que o luan amava a glaucia sim ,alias amava nao,ama ne
-eu queria muito ta com o meu irmao agora
-nao ta porque nao quer,é so contar a verdade
-nao,eu vou com o plano ate o final
-bruna vc tem certeza?
-tenho
-ta,entao eu vou tomar um banho e comer alguma coisa,e vamos pro hospital,hoje mesmo eu faço o seu parto 
-otimo 
Eu fui ate o quarto e tomei um banho pensando se estaria mesmo pronta pra fazer o parto da bruna,faz tempo que nao faço partos,me sinto insegura.Tomei banho me troquei e fui ate a sala comer alguma coisa a bruna parecia nervosa,quando estava terminando de comer a marizete ligou novamente pra ela e ela atendeu
-oi mae
-bruna porque nao atende esse telefone?
-desculpa,mas eu sai e esqueci o celular no hotel,eu ja ia te ligar de volta
-aconteceu uma tragedia
-o que houve?
A marizete entao contou tudo pra bruna e ela fingiu que nao sabia de nada
-mae eu sinto muito pelo luan,mas nao vou poder voltar pro Brasil agora,aqui ta uma confusao nos aeroportos,vc sabe tao falando que pode ter um ataque terrorista e nao ta saindo voos pro Brasil
-eu nao acredito bruna,nao tem como vc pegar um aviao pra outra cidade proxima e ver se la tem um aviao pro Brasil?
-nao da mae,se pudesse eu iria,eu amo meu irmao,queria estar com ele agora ,mas nao vai da
A bruna ficou conversando por um tempo com sua mae e eu fiquei so ouvindo,quando ela desligou ela jogou o celular longe e começou a chorar
-bruna tem certeza que nao quer que eu te leve pra casa pra vc falar com sua familia?ainda ta em tempo
-nao eu vou falar nada,ja ja isso vai acabar,eu vou tirar essa coisa de dentro de mim e vou voltar pra minha vida
-coisa?
-sim,sophi nao torna as coisas mais dificeis pra mim,por favor vamos com isso logo
-ta bom entao,vc ta pronta?
-sim,podemos ir quando vc quiser
-entao vamos
Fomos no meu carro,o hospital é perto e chegamos logo e eu ja encaminhei a bruna pra sala do pre operatorio e mandei fazer alguns exames nela
-a senhora vai fazer o parto?
-sim,laura e eu te peço total descrição sobre isso,antes de comentar com qualquer pessoa eu preciso saber antes ok?
-sim senhora eu entendi
-ninguem deve saber desse parto e muito menos quem é a pessoa que ta tendo o bebe,o tempo que ela ficar aqui internada tem que ser de total sigilo
-eu entendi
-obrigada
Apos os exames,eu confirmei que estava tudo bem com a bruna e antes de da anestesia,eu fui conversar com ela
-bruna eu vou fazer seu parto,vai ser tranquilo,fique calma
-eu confio em vc
-depois que o bebe nascer como vc pretende agir?
-assim que tivermos alta,eu deixo ele no primeiro orfanato que eu encontrar
Eu procurei me manter calma,pra nao discutir com a bruna,eu nao consigo imaginar ela fazendo algo assim:
-procure relaxar agora e nao se mexa esta bem?
-ok
Eu fiz o parto tranquilamente,e acho que quando se nasce com um dom nao se perde jamais nao importa quanto tempo fique sem faze-lo.Quando eu coloquei a filha da bruna ao mundo,pois é uma menina,eu senti um afeto por ela tao grande,nao sei se é porque ela é sobrinha do luan,ou porque eu morro de vontade de ser mae,mas eu me apeguei aquela menina,ao choro inocente dela,ao olhar de cristal que ela tem,como a bruna foi capaz de recusar segura-la?A bruna nao quis pegar ela,mas eu a coloquei em meus braços e fiz um carinho em seu rosto e entao dei pra enfermeira lavar.Terminei de fazer o procedimento na bruna e entao ela dormiu e eu encaminhei ela pro quarto...
-e entao laura,ela nao é perfeita?
-sim senhora,é uma menina linda,ja tem nome?
-ela vai se chamar esther 
Eu fiquei por nao sei dizer quanto tempo olhando aquele anjo,eu queria que ela fosse a minha filha,se a bruna nao quer ser mae dela,eu quero.Eu passei a noite toda no hospital cuidando da esther e da bruna tambem,de manha eu levei a esther pra bruna ver,fui fazer mais um tentativa da bruna tentar ser mae,tentativa frustada:
-bom dia bruna como se sente?
-bem
-nao vai perguntar da sua filha?é uma menina linda perfeita
-eu nao quero saber(ela virou o rosto)quando vou ter alta?
-se vc prometer se cuidar,amanha mesmo
-eu vou me cuidar
-eu so vou liberar vc por causa do luan,ele precisa de vc,mas por favor bruna toma cuidado,vc nao pode andar direito e nem comer algumas coisas,precisa de repouso,entao fala pra sua familia que vc teve pedre nos rins e fez uma pequena operação e precisa de repouso,assim eles vao acreditar 
-entendi eu farei isso,obrigada por tudo sophi
-dinada
Eu entao fui pra casa descansar um pouco,cheguei e peguei no sono,acordei com a campanhia tocando,era o lucas
-oi amor(selinho)
-oi lucas
-noite dificil?
-é eu cheguei tem pouco tempo,passei a noite no hospital,quando vc chegou em SP?
-agora pouco,vim direto te ver que saudades
O lucas deu um passo a frente e eu andei pra tras
-que foi?
-eu to cansada lucas desculpa,hoje eu nao sou boa compania pra ninguem
-algum problema?
-vc viu nos jornais o que aconteceu com o luan e com a esposa dele?
-eu vi sim uma tragedia
-mais que uma tragedia foi uma catastrofe
-com o tempo ele vai superar 
-eu sinto muito por ele
-eu tambem,mas isso nao afeta a gente,afeta?
Eu fiquei calada e me sentei no sofa e o lucas respirou fundo se sentando perto de mim e pegou na minha mao 
-amor o que foi heim?ficamos dias sem nos ver e quando eu posso vir te ver,vc nem parece ligar com a minha presença,nao me quer aqui é isso?
-quero,claro quero,eu so to cansada e eu vou me arrumar pra ir ao enterro da glaucia
-vai no enterro da esposa do luan?porque?
-porque eu e o luan temos uma historia juntos,ele precisa de mim
-ele precisa de vc?e eu?
-vc o que lucas?vc ta sofrendo com alguma coisa?
-nao,mas eu sou seu noivo e eu preciso de vc tambem
-nao seja injusto,o luan ta sofrendo
-ta,mas ele tem milhares de pessoas que podem consola-lo
-isso nao é justo lucas
-nao entendo porque vc quer ir a esse enterro
-lucas,entenda por favor,quando eu perdi o juliano o luan estava la comigo,todas as vezes que eu chorei pelo diego e pelo juliano tambem,o luan estava la comigo,e ele salvou minha vida,se ele nao tivesse me tirado daquele carro com o danilo,eu nao estaria aqui com vc agora,eu ja te disse isso
-eu sei,mas...............
-lucas por favor,nao seria justo deixar o luan agora que ele precisa de mim 
-sophia eu nao quero que vc va ao velorio 
-mas eu vou,vc querendo ou nao
O lucas levantou e foi pra janela respirar,fez isso pra nao brigar comigo,eu me levantei e fui tomar um banho e depois me troquei, coloquei um vestido preto e voltei pra sala pra tentar tomar um cafe.
-eu vou pro meu apartamento,quando vc quiser me procura pra gente falar do nosso casamento,se é que ainda vai ter casamento
-amor nao faz assim,nada mudou entre nois
-serio?
-sim lucas por favor nao me pressiona 
-ok eu vou pro meu apartamento,me liga ou me procura quando quiser ou quando puder ta
Ele se levantou eu o chamei pra dar um beijo,mas ele foi embora magoado comigo.Eu tomei meu cafe e fui ate a casa do luan
-bom dia querida
-bom dia marizete,o luan ta ai?
-ta sim,ta no quarto dele,pode subir
-obrigada
Eu entao subi ate o quarto do luan.bati na porta que estava entre aberta,ele nao respondeu nada,entao eu entrei,ele ja estava pronto pro enterro,mas estava deitado,eu me aproximei da cama dele me ajoelhando perto dele
-oi lu
-oi sophi obrigado por estar aqui
-eu vim por vc,pra tentar te ajudar de alguma maneira
-obrigado de verdade,obrigado
-dinada 
Ele se sentou na cama e eu entao me sentei perto dele,e ele me abraçou,eu o abracei fazendo carinho em sua cabeça,logo em seguida descemos e seguimos pro cemiterio,na porta havia fãs pra todo lado
-para o carro pai,eu vou falar com elas
-luan tem certeza?elas vao entender se vc nao falar
-eu sei que vao,mas eu preciso do apoio delas,eu quero olhar pra elas e sentir uma razao pra continuar vivendo,eu preciso de um motivo pra nao me jogar na cova e me enterrar com a glaucia
-esta bem
O pai do luan abriu a porta do carro e o luan desceu do carro e foi em direção as fãs,abraçou as que deu pra abraçar chorando e elas chorando com ele,ele ficou ali por um tempo e depois voltou pro carro e seguimos...O velorio ja estava acabando,o luan chorava o tempo todo,quando ja iam levar o caxao pra ser enterrado a jaque me ligou e eu fui pra fora atender
-oi jaque
-oi sophi,eu acabei de ver pela internet o que ta rolando,como estao as coisas?como esta o luan?
-dificeis,eu to aqui no enterro da glaucia,o luan ta pessimo
-eu imagino,vc ta sozinha?
-to,o lucas nao quis vir comigo,pelo contrario ele nao queria que eu vinhe-se
-ele ficou com ciume
-ta,mas essa nao é a hora pra ter esse tipo de reação,o luan precisa de mim
-amiga,eu nao sei como ta aguentando essa situação vendo o luan chorar pela morte de outra mulher
-eu amo ele jaque,e eu daria qualquer coisa pra nao ver ele desse jeito(choro)me doi muito ver ele sofrendo e nao poder fazer nada pra ajudar
-é vc realmente o ama
-com toda minha alma com toda minha força
-semana que vem eu vou da um pulo em SP pra te ver ta?
-vem sim to com saudades
-eu tambem
Eu fiquei de longe vendo o enterro nao quis ficar perto,quando finalmente acabou eu me aproximei do luan
-força luan 
-nao sei de onde vou tirar
-olha,cada um reage a dor de uma maneira,mas talvez te faça bem uma viajem
-fugir?a dor vai me seguir pra onde quer que eu va
-eu sei,e ela vai ficar com vc pra sempre,mas viajar vai te fazer relaxar,vai te trazer novos pensamento,vai por mim viaja,vai te fazer bem,como me fez bem quando eu perdi o juliano
-eu vou pensar nisso prometo e mais uma vez obrigada por estar aqui
-nao precisa agradecer,eu me lembro quando era eu no seu lugar e vc estava la comigo
-vc se lembra mesmo?
-claro que lembro
-que bom
O luan e os pais dele perguntaram se eu nao queria voltar com eles,mas eu disse que iria pro hospital,entao peguei um taxi.Quando cheguei no hospital a primeira coisa que fui ver,foi a esther
-de quem é essa menina que vc ta olhando desse jeito?
-oi lipe,que susto
-me falaram que vc tava no berçario,de quem é esse bebe?
-pra vc eu posso contar,vamos pra sua sala?
-ta vamos
Fomos pra sala do lipe,e la eu contei desse rolo todo com a bruna
-eu fiz isso pelo luan,eu nao consegui mudar a cabeça da bruna,ela ia fazer isso de um jeito ou de outro,entao me mantive por perto pra cuidar dela de alguma maneira
-vc fez o parto dela,se envolveu totalmente sophi
-sim
-e agora ta apegada a criança?
-sim,ela é linda,eu nao posso deixar a bruna doar ela pra adoção
-o que pretende fazer?
-ficar com ela pra mim
-como é que é?
-Ela tem os olhos do luan,talvez o filho que eu tivesse tido se eu e o luan tivessemos ficados juntos fosse igual a ela,eu ate ja dei um nome pra ela,é esther
-sophia vc ta louca so pode
-porque?a bruna nao quer a menina,e eu quero ser mae,eu sempre quis,eu vou me casar com o lucas,eu posso perfeitamente ficar com ela
-ela é filha da irma do luan,isso nao vai da certo
-eu nao posso deixar essa menina ir parar em um orfanato e ser criada por alguem desconhecido,nao da pra fazer isso
-sophia pensa direito
-eu ja pensei,amanha quando a bruna tiver alta,eu vou conversar com ela,se ela aceitar eu adoto a esther 
-boa sorte com isso entao e com o lucas tambem
-ele vai ter que aceitar
-e se nao aceitar?
-eu nao me caso com ele 
-vc nao ama ele ne?
-amo,mas eu quero ficar com a esther,eu ja decidi,o lucas vai ter que aceitar
-um segredo como esse nao vai ficar escondido pra sempre
-no momento eu to preocupada com o agora,o depois eu penso quando chegar
-tudo bem entao
-lipe segredo sobre isso heim
-eu sei
-obrigada
A noite eu fui ate o apartamento do lucas,conversamos e com beijos  e carinhos eu consegui fazer ele ficar de boa comigo de novo,depois de nos amarmos deitamos nus na cama e eu perguntei pra ele
-lucas o que vc acha de adoção?
-é uma parada complicada,mas porque estamos falando disso?
-porque eu ja nao sou mais nenhuma jovenzinha,eu quero ser mae,sei que vc é novo e ta começando a carreira,nem deve pensar em ser pai,mas eu ja penso em ser mae a um tempao
-vc ta pensando em adotar?
-sim
-olha eu nao tenho nada contra,mas depois de casados pensamos nisso,podemos adotar,mas tambem podemos ter nossos proprios filhos
-vc nao quer esperar?vc ainda é novo
-tudo vai ser no seu tempo
-obrigada amor
-dinada(beijo)
Passei a noite com o lucas,no outro dia sai com ele ainda dormindo, passei no meu apartamento,tomei banho,troquei de roupa e fui pro hospital
-como se sente bruna?
-pronta pra sair daqui
-vou examinar vc
Eu examinei a bruna e ela esta bem,tudo dentro da normalidade
-tudo bem bruna vou te dar alta
-otimo,nao vejo a hora de ver o luan,abraçar ele e meus pais
-lembra do que te falei,muito cuidado
-ok
A bruna se arrumou,e quando ela ficou pronta eu disse
-nao quer ver sua filha?
-nao,nao quero olhar pra ela,se nao isso vai ser dificil demais
-bruna podemos conversar?
-claro
-vamos pro meu apartamento,a menina fica aqui ate termos essa conversa
-ta bom,entao vamos
Entao seguimos pro meu apartamento.E eu falei abertamente pra bruna das minhas intenções:
-vc quer adotar a minha filha?
-sim,eu ate ja dei um nome pra ela,eu quero chama-la de esther
-mas porque vc quer adota-la?
-quando eu coloquei ela no mundo e ela chorou olhando pra mim nasceu um afeto enorme dentro de mim,acho que é porque eu sempre quis ser mae
-eu nao sei nao sophi.....
-bruna eu vou cuidar da sua filha,comigo ela ficara segura,e se um dia vc se arrepender sabera aonde me achar
-eu sei que com vc ela ficaria segura,mas justamente por isso porque vc é proxima de mim e eu nao quero conviver com ela
-nao vai conviver so nos aproximamos porque vc me procurou,me deixa criar sua filha(eu disse quase chorando)eu ja a amo,nao me imagino mais sem ela,eu prometo que se vc nao quiser saber noticias dela nao sabera 
A bruna se levantou andando de um lado pro outro,mexendo nas maos,ate que disse
-ta bom sophi fique com ela
-ahh serio?
-sim cuida dela pra mim
Pela primeira vez eu senti um certo remorço na voz da bruna e podia jurar que ela queria chorar,mas se manteve forte,eu liguei pra um advogado amigo do meu pai e como a mae esta de acordo com a adoção,a documentação sai no maximo em um mes.A bruna foi pra casa,eu voltei pro hospital e ja trouxe a minha princesa pra casa.Eu estava brincando com a esther nao queria mais desgrudar dela,e tocam a campanhia era minha mae.
-filha de quem é essa menina?
-é minha filha mae
-como?
Eu entao contei pra minha mae,que uma moça fez o parto no hospital e desapareceu,a menina ficou sem pai e sem mae e eu vou adota-la
-tem certeza filha?
-tenho mae,ela é minha filha agora,ja tem ate nome,é esther a documentação legal sai em um mes
Minha mae demorou um pouco pra se acostumar com a ideia,mas depois ficou feliz em ser avo.
-nao conte nada pra ninguem ainda mae,eu mesmo quero contar quando a documentação sair
-ta bom sera nosso segredo,ela é linda
-é sim,uma princesa
Quando minha mae foi embora,eu liguei pro lucas e pedi que ele vie-se me ver.Quando ele bateu na porta,eu deixei a esther no quarto e entao fui abrir a porta...

4 comentários:

  1. isso não vai dar certo o luan vai descobrir continua
    cátia

    ResponderExcluir
  2. Posta mais um POOOOOR FAAAAAVOOOOOOR!!!
    Monize Medrado ❤️

    ResponderExcluir
  3. Vish isso não vai dar certo cara,Luan vai descobrir tudo é vai ficar Putooo da vida com a sophi,vai dar maior tretaaaa :x

    ResponderExcluir