24 de setembro de 2014

Pagina 67 de Promete?

-o luan esta fora de perigo,a cirurgia foi um sucesso
-ele vai ficar bem mesmo?
-sim totalmente bem
Todos suspiraram aliviados
-eu posso ve-lo doutor?
-em breve,estamos levando ele pro quarto,logo vcs vao poder ver ele
-que bom
-e quando ele vai ter alta?
-ainda é cedo pra dizer,mas vai ser logo,so que ele vai precisar de repouso absoluto
-ok vamos cuidar disso
O medico saiu,os pais do luan se abraçaram com a bruna e eu com meus amigos e minha mae,o roberval entao disse
-eu vou avisar pra galera que o luan ta bem
-faça isso sim rober,eles devem estar aflitos
-ok
O roberval se afastou,pra postar nas redes sociais que o luan esta bem,e nesse momento o segurança do luan chegou dizendo
-o lucas esta preso,foi ele que fez isso com o luan
-eu sabia.............eu sabia que tinha sido ele
-ele ta preso well?
-sim bruna,conseguimos prender ele
-como ele fez isso?
-ele estava no camarote central,eu vi de onde foi o tiro e fui atras,peguei ele com a arma na mao tentando ir embora e o levei pra policia e ele confessou
-meu Deus que tragedia,a culpa é minha,eu provoquei tudo isso
-filha nao se torture assim,o lucas que perdeu totalmente o sentido da realidade,o que ele fez foi um crime.......
-um crime que ele vai pagar,ele vai pagar por ter tentando matar meu filho
A marizete disse isso com muita raiva,e o seu amarildo ficou abraçado com ela,e eu com minha mae,que tentava me acalmar.Um tempo depois o medico liberou as visitas,eu queria entrar logo,mas os pais dele e a bruna entraram primeiro
-lipe,jaque e fabi podem ir embora descansar,eu vou ver o luan e depois vou pra casa com a mamae
-tudo bem,vamos embora,amanha eu te ligo
-ta vao com Deus
O lipe levou a jaque e a fabi pra casa,e eu fiquei com a minha mae esperando pra ver o luan
-filha sei que isso deve ta sendo dificil pra vc,mas vc precisa se acalmar
-mae eu to a ponto de explodir 
-nao vai beber ne?
-mae...........
-desculpa,mas nao quero ver vc naquele inferno de novo
-nao se preocupe,no momento eu to mais preocupada com o luan,nao to pensando em bebida
-ele vai ficar bem,o medico ja disse
-e o lucas mae?o que vai ser dele?meu Deus ele tentou matar o luan mae,eu fiz isso com ele.....
-nao,vc nao fez nao,vc nao tem culpa que ele se mostrou um cara violento
-eu preciso ver ele mae,preciso falar com ele,quero ouvir da boca dele,que ele realmente fez isso com o luan
-nem pensar
-ele ta preso mae,nao vai me machucar,eu preciso ve-lo
-tudo bem,mas eu vou com vc
-ta,depois que saimos daqui vamos ate la
-tudo bem
Em seguida os pais do luan sairam e o seu amarildo foi levar a bruna em casa,a marizete ficou conversando com a minha mae e eu entrei,o luan esta dormindo
-meu amor(eu toquei de leve no seu rosto fazendo carinho)que susto vc me deu,quando vi vc colocando a mao no peito e vi vc sangrando,eu fiquei desesperada pensei o pior,mas graças a Deus nao aconteceu nada,vc so precisa repousar agora e tudo vai ficar bem de novo,eu vou cuidar de vc,eu te amo,eu te amo tanto.....
Eu dei um beijo na testa do luan,e sai do quarto
-eu vou em casa tomar um banho e trocar de roupa e volto ta mari?
-nao tenha pressa,descanse um pouco,eu fico com ele
-nos vemos mais tarde entao
-tudo bem
Me despedi da marizete,e entao fui embora com minha mae pra delegacia,eu quero falar com o lucas.Quando entrei na delegacia,os pais do lucas estavam abraçados,a mae do lucas quando me viu,veio pra cima de mim dizendo
-é tudo culpa sua,o que ta fazendo aqui?quer destruir mais a vida do meu filho?vai embora daqui agora
Ele veio pra cima de mim,mas o marido dela nao deixou e pediu que o empresario do lucas,leva-se ela pro apartamento do lucas,ela esta muito nervosa,nao pode ficar aqui em uma delegacia,assim que ela foi embora,O pai do lucas se aproximou de mim
-vc é a unica que pode ajudar o meu filho
-nao entendo como
-convença  o luan e a familia dele,de tirar a queixa e deixar essa historia pra la
-como pode me pedir isso?o lucas tentou matar o luan,isso é muito grave,nao pode ser simplesmente esquecido
-o que vc e o luan fizeram tambem foi grave sophia,vc deve isso ao meu filho
-eu nao devo nada a ele,eu sei que eu e o luan fizemos algo dificil de entender,mas fizemos por amor e o lucas tentou matar o luan por raiva e dispeito,por nao entender que eu so quero ser feliz
-sophia eu entendo que vc esteja magoada,o lucas passou de todos os limites,eu sei disso,mas faz o que eu to pedindo,faça com que tirem a queixa contra o lucas,que eu juro que ele nao vai mais incomodar vc e o luan
-e como vai fazer isso?
-so faça o que estou te pedindo,o resto eu faço
-eu quero falar com o lucas
-porque?
-eu quero falar com ele,ja disse
-tudo bem
O pai do lucas falou com o advogado,que falou com o delegado e eu vou consegui ver ele por 10 minutos,mas é tempo suficiente,eu entao entrei pra ver ele
-sophia?o que veio fazer aqui?
Ele se levantou quando me viu entrar,eu fiquei em pé o olhando sem me mexer,depois me aproximei dele e pensei em dizer alguma coisa,mas nao consegui,entao dei um tapa na cara dele
-bate,eu mereço mesmo
-como pode fazer uma coisa dessas lucas?vc podia ter matado o luan
-eu sei disso me perdoa,como ele esta?
-ele esta bem,mas nao graças a vc,lucas como pode?eu realmente nao conheço vc......
-eu tava fora de mim,ja disse foi um erro.eu sinto muito
-ta realmente arrependido?
-claro que estou,eu ainda tenho raiva do luan pelo que ele fez,mas eu nao devia ter feito o que eu fiz,foi um crime,eu sinto muito
-pois devia sentir mesmo
-me perdoa sophia,eu suporto tudo,menos vc me olhando do jeito que esta me olhando agora
-e como quer que eu olhe pra vc?
-so tente me perdoar,o que eu fiz foi horrivel sim,mas tenta me entender,se coloca no meu lugar,o luan te roubou de mim e jogou isso aos quatro cantos,pra todo ver,todo mundo estava  rindo de mim,eu fiquei furioso,perdi a cabeça
Eu fiquei calada de braços cruzados olhando pra ele,Respeirei fundo e disse
-seu pai me pediu pra convencer o luan e sua familia a tirar a queixa contra vc
-nao faça isso,nao quero dever nenhum favor ao luan,quero pagar pelo que fiz
-nao seja idiota,seu orgulho nao vai te levar a lugar nenhum
-nao faça isso sophia,so me perdoe que ja vai ta fazendo muito por mim,o resto eu do um jeito
-vai da um jeito mesmo ne?sendo acusado de tentativa de assassinato,vc ta em maus lençoes lucas,nao percebe?
-eu vou da um jeito,nao perca seu tempo se preocupando comigo,se preocupe com o luan,com a recuperação dele
-acredite eu farei isso,agora eu preciso ir 
-sophia
-que é?
-se cuida
-vc tambem lucas,se cuida e juizo 
-pode deixar
Quando sai da sala disse ao pai do lucas
-eu farei o que tiver ao meu alcance pra familia do luan tirar a queixa contra o lucas,e entao esquecermos tudo isso
-obrigada
-dinada
E entao fui pra casa com minha mae.Eu deitei pra dormir um pouco,to cansada.De manha meu pai me ligou e minha mae  atendeu,ele estranhou,entao ela contou o que houve,ele decidiu voltar pro Brasil imediatamente
-seu pai ligou
-a senhora nao falou pra ele,falou?
-falei sim,nao podia mentir,ele ta voltando no primeiro voo
-mae pra que falou?o luan ta bem,nao devia ter preocupado ele
-amanha ele chega pra te da apoio,vc ta precisando
-nao precisa ficar tao preoucupada comigo,eu to bem
-so me prevenindo 
-mae a senhora devia se preocupar mais consigo mesma,olhar mais em volta
-nao entendi
-olhar em volta,e ver que tem pessoas que te amam de verdade,talvez uma pessoa......
-do que vc ta falando sophia?seja mais clara
-mae se o papai pedi-se uma chance,a senhora daria?
-porque ta me perguntando isso?eu e o seu pai terminamos a muito tempo,eu nao o vejo mais como antes
-a senhora deixou de ama-lo totalmente?
-totalmente nao,porque ele me deu vc,entao sempre me lembrarei dele com carinho,mas nosso casamento acabou.Porque me perguntou isso?depois de tanto tempo ainda sente falta de ver a gente juntos?
-é por ai,acho que toda filha que ver seus pais juntos
-ahh meu amor sinto muito,mas isso é um sonho distante
-tudo bem mae,nao importa,eu so quero que a senhora seja feliz
-nao se preocupe comigo,eu to bem
-ta,eu vou tomar um banho pra ir pro hospital,a senhora nao vai comigo,quero que fique com a esther pra mim,nao quero deixar ela mais um dia com a baba,pode fazer isso por mim?
-claro que sim,levo ela la pra casa pra ficar comigo
-obrigada mae
Eu tomei um banho e me arrumei,comi alguma coisa e deixei minha mae em casa e segui pro hospital.Ao chegar vi fãs na porta do hospital e parei o carro pra falar com elas
-obrigado por parar sophi,por favor nos diga como ta o luan?o rober disse que ele ta bem,mas a gente fica angustiada 
-nao se preocupem meninas,o luan ta bem,o perigo ja passou
-vc ja falou com ele?
-nao,ontem ele tava dormindo,vou falar agora e olha eu peço pra ele tirar uma foto e postar pra vcs verem que ele ta bem,combinado?
-serio que vc vai fazer isso?
-faço sim,agora eu preciso entrar
-sophi obrigada
-nao precisa agradecer
Entao eu subi.Quando cheguei o seu amarildo tava sentado com a bruna e em seguida a marizete saiu do quarto.Eu achei um bom momento de falar sobre o pedido do pai do lucas
-que bom que vc chegou sophi,o luan so fala de vc
-eu ja vou falar com ele,ele ta bem ne?
-sim cada vez melhor,graças a Deus
-que bom!eu quero falar uma coisa com vcs,depois vou falar com o luan tambem
-pode falar querida
-ontem quando eu sai daqui,eu fui ate a delegacia falar com o lucas
-porque fez isso?o luan nao vai gostar de saber
-ele nao precisa saber seu amarildo,quero dizer,nao dos detalhes,eu falei com o pai do lucas e ele me prometeu que se demos o primeiro passo,o lucas nunca mais vai se meter na nossa vida
-e qual é esse primeiro passo?
-ele pediu que tirassemos a queixa de tentativa de assassinato,o lucas nao foi pego em frangrante,entao se fosse tirado a queixa,ele podia pagar com serviços comunitarios ou algo assim.....
-sem chance sophia,nao vamos fazer isso,ele tentou matar o luan
-eu sei seu amarildo,mas pensa em toda dor que eu e o luan causamos nele,nada justifica,eu sei,mas so pensa na dor que ele sentiu,na humilhação que ele sentiu
-eu sei que ele sofreu,mas nada justifica esse ato impensando dele
-foi impensado marizete,mas acho que é a nossa vez de levantar a bandeira branca,se tirarmos a queixa vamos ficar livre disso,colocar uma pedra sobre isso,e isso é tudo que eu mais quero,por favor pensem nisso
Os pais do luan se olharam por um tempo e entao disseram
-o que vc acha bruna?
-que a sophia tem razão,precisamos colocar um ponto final nisso tudo,mas quem tem que decidi é o luan
O seu amarildo,pensou por mais um tempo e disse:
-o que luan decidi ta decidido
-obrigada,eu vou falar com ele,espero que ele entenda
-a gente vai pra casa descansar um pouco,esta bem?
-podem ir,eu vou passar a noite aqui com ele
-ta bom amanha nos falamos
-ta
Me despedi dos pais do luan e da bruna,e respirei fundo e entrei no quarto do luan:


Continua

3 comentários:

  1. tenho certeza que o Luan n vai querer tirar a queixa continua
    cátia

    ResponderExcluir
  2. Maaaais...
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  3. O LUAN vAIZ FAZER UMA CENA DE CIUMES POR CAUSA DESSE PEDIDO DELA.JA TO ATE VENDO CONTINUA MONY @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir