7 de setembro de 2014

Pagina 59 de Promete?

Agora falta tão pouco,falta apenas 2 dias pro meu casamento,e eu estava arrumando a esther,pois vou buscar meu pai e o pedrinho no aeroporto,quando terminei peguei a bolsa e fui saindo quando abri a porta dei de cara com o luan:
-Luan?aconteceu alguma coisa?
-a gente pode conversar?
-eu estou de saida,to indo buscar meu pai no aeroporto
-por favor sophi é importante
Eu olhei em volta sem jeito de dizer nao,entao deixei ele entrar e coloquei a esther no carinho e fui buscar um suco pra mim e pro luan,quando voltei ele estava brincando com ela,e eu fiquei parada olhando,quando ele me viu se afastou e pegou o suco da minha mao
-obrigado
-dinada,vc gosta da esther?
-ela é linda,nao tem como nao gostar dela,parabens vc escolheu uma filha perfeita pra ser mae
-obrigada,mas acho que ela que me escolheu
Ele tomou o suco,mas como um respiro pra pensar nas palavras certas pra me dizer,quando terminou colocou o copo na mesa e se sentou e eu me sentei tambem
-sophia
-pode falar luan,eu to ouvindo
-vc se casa depois de amanha ne?
-sim depois de amanha
-mesmo que pareça egoismo da minha parte,eu preciso te dizer ou vou me arrepender disso pra sempre
-vc ta me assustando luan,fala logo,o que é?
-eu quero te pedir pra vc nao se casar com o lucas,pra vc se casar comigo
-como é?
-sophi,minha sophi(ele segura o choro)hoje eu entendo que eu nao sei o que aconteceu de verdade entre nois,a gente começou e terminou,o que houve entre nois?vc entende?porque eu nao
-luan porque estamos falando disso justo agora as vesperas do meu casamento?
-porque eu nao vou admitir que vc se case com outro cara
-como assim nao vai admitir?luan nao somos mais nada um do outro,nem amigos somos
-vc fala isso fazendo mais forças pra acreditar do que pra me fazer acreditar,eu vejo dor no seu olhar,sei que ta fazendo um esforço enorme pra nao demonstrar,mas eu vejo que vc ta sofrendo,porque nao da um basta nisso tudo?
-dar um basta no que?
-nesse casamento que nao tem futuro algum
-luan eu vou te dizer o que ta acontecendo aqui,vc ta sofrendo porque perdeu a glaucia,ta triste porque ta sozinho e nao consegue lidar com o fato de eu estar reconstruindo a minha vida,vc nao aceita isso,mas luan vai passar ta?daqui a um tempo a dor da perda da glaucia vai diminuir,vc vai olhar ao redor e vai ver que ta cheio de menina doida pra te fazer feliz
-sabe qual foi o ultimo pedido da glaucia?
-qual?
-ela pediu que eu fosse feliz com vc,ela disse que minha felicidade sempre foi ao seu lado
-luan por favor nao faz isso comigo............
-sophia diz pra mim aquilo que eu ja sei,a gente se ama,por favor desisti desse casamento e vamos ficar juntos de novo
-nao da,eu nao posso fazer isso,eu nao posso fazer isso com o lucas, ele nao merece,eu nao vou fazer isso com ele,luan a nossa historia acabou entende?nao tem mais volta,nao da mais pra voltar e se vc quer saber o que eu entendi da nossa historia,foi que ela nunca deveria ter começado 
-se arrepende de ter me conhecido?
-nao,eu me arrependo de ter dito sim pra vc
-nao foi bom pra vc?
-foi bom demais,mas eu so reconheci isso depois que eu perdi e isso me torturou demais,vc me torturou demais dizendo que era tarde demais lembra?pois bem luan agora eu te digo,é tarde demais
-vai se casar com outro cara so pra ter o gostinho de dizer pra mim que é tarde demais?acorda sophia,vc nao vai ser feliz
-eu ja sou feliz com o lucas,ele me faz feliz
-cala a boca eu nao quero ouvir
-ahh vc nao quer ouvir?
-nao,eu nao quero ouvir
-vc que veio me procurar,entao vc vai ouvir sim,como acha que eu me senti quando voltei de viajem e vc tava casado com outra mulher?vc me esqueceu rapido demais luan,como acha que eu me senti?
-quando eu conheci a glaucia eu me apaixonei por ela e cometi o erro de achar que paixao era suficiente,que gratidao era suficiente, foi um erro o nosso casamento,mas nao me arrependo de ter me casado com ela,ela era uma menina especial,mas eu nunca senti por ela um terço do que sinto por vc
-ahh luan para ta
-é verdade,eu nunca amei ninguem como eu te amo,e eu duvido que alguem nesse mundo vai te amar com a mesma proporção
-luan chega ta?vai embora,eu realmente preciso ir buscar meu pai no aeroporto
-sophia nao se casa com ele por favor,me escuta,vc nao vai ser feliz
-luan nao adianta,eu ja tomei minha decisao,eu vou me casar com o lucas quer vc queira ou nao
-quando decidiu isso?
-quando eu me internei naquela clinica,ele prometeu me esperar e eu prometi em troca me casar com ele
-vc conheceu ele quando namorava o diego?
-sim,o lucas foi uma pulada de cerca,eu tinha brigado com o diego e conheci o lucas,a gente ficou e eu me envolvi com ele,ele tinha uma energia que me fazia bem e eu estava com medo do quanto eu gostava do diego,ai eu realmente pensei em terminar com ele pra ficar com o lucas,mas acabei nao fazendo isso e ai agora nos reencontramos e estamos juntos,nosso relacionamento é solido 
-vc ama ele de verdade?
-luan eu nao tenho porque ficar te falando essas coisas,como eu te disse nao somos mais nem amigos,por favor vai embora,eu preciso sair agora
Eu me levantei e fui ate o carinho da esther e levei ela ate a porta,o luan se levantou com uma aparencia de derrotado e veio ate a porta
-sophia se por algum motivo seu coração gritar e falar "nao se case com ele"eu vou estar te esperando pra gente recomeçar,agora eu vou embora tchau
Ele abriu a porta e foi embora,eu abaixei a cabeça e comecei a chorar,pra mim o luan ta so com do de cotuvelo,porque perdeu a esposa dele e eu sou a opção mais facil que ele tem,ele ta com medo de ficar sozinho por isso me quer por perto,nao quer me ver casando e ele ficando pra traz,ele vai superar sei disso.Eu peguei a esther e fui pro carro,o luan ainda estava do lado de fora conversando com seus pais que iam sair,eu dei um tchauzinho pra eles que ficaram curiosos ao me ver com uma criança,a marizete se aproximou
-sua filha sophia?
-é sim mari,pra todos os efeitos sim,eu adotei ela
-nossa ela é tao linda,parece...........................ela parece a bruna quando era bebe
-serio?
-sim,qual o nome dela?
-é esther,ela é filha de uma paciente que nao ha quis
-nao entendo como alguem pode nao querer uma princesa dessa
-eu tambem nao entendo mari,me desculpa,mas eu preciso ir agora
-tudo bem tchau
-tchau
Eu finalmente entrei no carro e segui pro aeroporto,quando cheguei meu pai ja tinha chegado com o pedrinho,abracei eles,e fomos direto pra casa da minha mae,ela esperava por nois com um belo almoço.Depois do almoço,eu falei que meu pai podia ir embora com o pedrinho,eu ia ficar com a esther mais um pouco queria conversar com minha mae
-algum problema filha?
-mae primeiro eu queria perguntar,como a senhora ta se sentindo as vesperas do meu casamento com o lucas?
-que vc tenha feito a escolha certa
-como assim mae?
-filha eu te conheço vc ta dividida,enquanto o luan estava casado e ia ser pai,vc tinha certeza que esse era o caminho que vc devia seguir,casar com o lucas,mas agora a historia é outra,o luan ta sozinho de novo pelo que sei,ele anda procurando vc certo?
-sim,hoje mesmo ele me procurou me pedindo pra nao casar com o lucas
-foi o que eu pensei,como se sente sobre isso?
-olha mae,por mais injusto que pareça pro lucas,se eu acha-se que o luan me quer porque ele me ama,porque realmente esqueceu nossas desavenças do passado eu ia voltar com ele,mas pra mim,ele so ta com o ego ferido porque perdeu a glaucia e eu vou me casar,a vida dele ta meia parada e a minha nao e isso o magoa 
-acha que ele é tao mesquinho assim?
-acho,nao que ele nao me ame,ele ama sim,mas acho que tanto ele quanto eu sabemos que nossa historia acabou
-bom se vc ta decidida mesmo em ficar com o lucas,eu desejo toda felicidade do mundo pra vcs,que vc sejam felizes e deem muitos irmaozinhos pra esther
-(risos)que assim seja mae 
Eu abracei minha mae e entao fui pra casa.
-acorda preguiçosa
-jaque?fabi?o que fazem aqui?que horas sao?
-mais de dez da manha
-o que querem?me deixem dormir vai
-nada disso pode acordar,hoje é seu ultimo dia como solteira vamos aproveitar
-do que estao falando?
-vamos passear fazer coisas de meninas,vai sophi levanta
Eu sabia que elas nao iam desisti,entao me levantei tomei um banho e me arrumei,dei um beijo na esther e desci pra tomar cafe
-meninas eu so toda de vcs hoje,mas antes eu quero passar em um lugar
-que lugar sophi?
-eu quero ir ao cemiterio,quero visitar o diego jaque,,tudo bem pra vcs?
-claro que sim vamos com vc
-obrigada fabi
Apos tomar meu cafe da manha fomos pro cemiterio,e eu fui sozinha ate o tumulo do diego,ao me aproximar me lembrei do dia em que ele me pediu em casamento
"vc so da um passo a frente se for pressionada ne?sei que andamos tendo alguns desentendimentos,mas isso nao abalou em nada meu amor por vc que é infinito,sei que vc tambem me ama do seu jeito,mas ama,entao nao quero perder mais nenhum momento,quero dizer logo a todos que ficaremos juntos pra sempre,casa comigo sophia?"
E eu me lembro do meu coração acelerando como se fosse agora,eu vou me casar com outra pessoa amor,mas ninguem nunca jamais ocupara seu lugar no meu coração,eu te amo pra sempre diego pra sempre.A jaque e a fabi me vendo chorando vieram ate mim e me abraçaram e eu logo me recuperei e entao fomos passar o dia no salão fazendo cabelo,unha,massagem,tudo que temos direito,no final da tarde o lucas me ligou...
-oi minha noiva 
-oi amor como vc ta?
-bem e vc?
-bem tambem,o que ta fazendo?
-to saindo da casa dos meus pais e indo pra casa de uns amigos
-o que vao aprontar?
-nada demais amor juro,so beber e jogar conversa fora
-espero heim?nao quero minha cabeça enfeitada no dia do casamento
-(risos)pode deixar
-to falando serio
-e eu tambem,mas e vc ta aonde?
-to saindo do shopping com a jaque e a fabi,viemos fazer um dia de meninas,foi divertido
-vai pra casa?
-nao acho que vamos comer alguma coisa
-ta bom,juizo tambem heim?
-pode deixar amor,e vc ta em minas?vai chegar a tempo pro casamento?
-sim,amanha de manha eu vou com meus pais pra SP cedo,vai da tudo certo
-nao vai me deixar esperando heim?
-claro que nao amor,espero por esse dia a tanto tempo,jamais te deixaria esperando
-que bom
Me despedi do lucas,e foi comer com as meninas
-nervosa sophi?
-demais fabi,vc nao faz ideia 
-vai da tudo certo,nao tem razao pra ficar nervosa
-eu to fazendo a coisa certa nao to?
-espero que sim,a essa altura nao daria mais pra ter duvidas,vc tem duvidas sophia?
-o luan me procurou ontem e me pediu pra nao casar,eu nao escutei direito,porque pra mim ele so ta com o ego ferido,ta magoado porque perdeu a glaucia e eu to reconstruindo a minha vida,ele nao me quer mesmo pra ele
-eu acho que a historia de vcs foi muito intensa,vc com seus medos deixou ele escapar,ele com raiva se casou com outra pessoa e nao quis te perdoar e vc tambem se envolveu com outra pessoa,por mais que ainda aja sentimento é passado 
-é fabi vc tem razao,amanha eu vou começar uma nova etapa na minha vida,vou me casar com o lucas e ser feliz com ele e com a esther
-assim que se fala
Elas me deixaram em casa,e meu pai estava brincando com a esther,e o pedrinho jogava video game,eu dei um beijo na testa dele e na do meu pai
-nervosa filha?
-um pouco 
-amanha vc vai casar,nem acredito
-nem eu pai,eu ja passei por tantas fases na minha vida que agora nem acredito que finalmente vou casar e ser so de uma pessoa 
-acho que a coisa mais dificil do casamento é a fidelidade,é dificil ser so de uma pessoa e pra trair é muito facil,nao existe so a traição fisica,tem a traição em pensamento,em olhar,em cobiçar o que é do outro
-o senhor fala com experiencia no assunto
-sou velho ja filha,ja vivi meus momentos
-é imagino que sim,eu vou subir da banho na minha princesa e depois descansar,amanha nos falamos
-boa noite
Peguei a esther no colo e subi com ela,lhe dei banho e esperei ela dormir e entao fui pro meu quarto.Me deitei pensando na minha relação com o lucas,ele é um cara legal,me conquistou desde da primeira vez que nos falamos,ele me faz rir facilmente,me traz paz,certamente escolhi a pessoa certa pra ocupar o lugar do diego ao meu lado,é eu escolhi bem sim....
-acorda filha,ta quase na hora ja
-mae?
-eu mesma,anda levanta vc precisa se arrumar e ficar ainda mais linda
-hum que preguiça
-anda levanta
Eu me levantei e tomei um banho e fiquei um tempo com a esther matando uma saudade que ja esta chegando,depois do casamento eu vou pra Paris com o lucas e vou ficar 15 dias sem ver ela,ela vai ficar com minha mae,depois a cabeleleira chegou pra arrumar meu cabelo e a maquiagem
-filha vc ta maravilhosa
-obrigada mae
-qual joia vai usar hoje?
-ahh a vovo me deu tantas ne?mas pensei em usar esse colar de esmeraldas,ele é lindo demais
-foi a joia que ela usou no aniversario de casamento de 30 anos,vc era pequena nao deve se lembrar
-nao me lembro mesmo,mas eu vi nas fotos,ele é maravilho so usarei ele
-é uma escolha perfeita pra ocasião
-sim,coloca ele pra mim?
-claro
Enquanto isso:
-luan vc passou a noite em claro filho?
-nao pai,eu acabei de acordar
-nao mente pra mim luan,sua mae e a bruna foram cedo pra campo grande e viram vc aqui na sala deitado no sofa,olhando pro teto como ta agora,qual o problema?
-a sophia casa hoje com aquele mane do lucas
-e o que vc ta fazendo aqui?
-como assim pai?
-vai deixar ela se casar com ele?
-eu ja fiz tudo que podia pra ela nao se casar com ele,mas ela nao me ouve,acha que eu to com ego ferido
-prove pra ela o contrario
-como pai?
-vai ate a igreja,converse com ela de novo,e se ela nao aceitar?simples roube ela da igreja
-pai...................
-luan,vc nao ama a sophia?
-claro que amo
-entao faça o que um homem tem que fazer,roube ela se for preciso, mas nao deixe ela se casar com ele,pois se ela casar vai ser pra sempre,vc vai perder ela pra sempre?é isso que quer?
-nao
-entao o que ta fazendo aqui?anda vai
O luan subiu pro quarto tomou um banho e se trocou e entao seguiu pra igreja,eu ainda nao tinha chegado,mas ele ficou escondido esperando que eu chega-se:
-deixa eu olhar pra vc filha...................meu Deus vc ta uma miragem
-obrigada mae
Eu fiquei assim:




-filha eu..........................
Meu pai entrou no quarto e quando me viu ficou sem fala
-meu Deus,minha princesa vc ta linda
-obrigada pai
Meu pai me deu um beijo na testa e ficou olhando pra minha mae tambem sem palavras e disse
-vc ta maravilhosa tambem marta
-obrigada renan
Minha mae ficou sem graça com o olhar do meu pai,e eu podia jurar que ele estava olhando pra ela,da mesma forma que olhava pra patricia a um tempo atras,mas vai ver que eu to vendo coisas
-vamos?ja ta na hora
-vamos sim jaque
-eu vou com a fabi em um carro e vc vai com seu pai e sua mae em outro ta?nos vemos la amiga
-ta bom 
E assim fomos a jaque e a fabi em um carro e eu com meus pais em outro carro......

Continua

4 comentários:

  1. Nossa seu Amarildo kkkkkkkkkk muito foda Se for Presizo Robe ela meu filho kkkkkkkk amei esa parte . sou fã do pai do luan kkkkkk continua mony ai que curiozidade.

    ResponderExcluir
  2. Não! Essa ideia do Luan sequestrar a Sophia foi o fim... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desculpas, mas a história tá ficando sem noção e sem lógica.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ansiosa pro outro capitulo preta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa senhora kkkkkkkkkkkkkk como assim ele roubar?? kkkkkkkkkkkkkkkk a Sophi tem que pedir ajuda falando que ele quer sequestrar ela, vir a policia e levar o Luan preso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seria o melhor capitulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @negasdeparaguay

    ResponderExcluir
  4. nossa o luan vai roubar ela sou fã do seu Amarildo é isso aí se for preciso roube ela e eles conheceram a neta to anciosa continua
    cátia

    ResponderExcluir