6 de setembro de 2014

Pagina 57 de Promete?

-que bebe?
Eu fiquei desnorteada com a presença do luan,eu nao esperava ver ele agora:
-como que bebe sophia?esse ai que vc ta colocando na cadeirinha
Eu olhei pra esther e fechei a porta do banco de passageiro ainda olhando pra ela,minha vontade era de contar pro luan "olha luan essa é sua sobrinha,filha da bruna",mas a unica pessoa que poderia fazer isso era a bruna,esse segredo é dela nao meu....
-ela é minha filha luan
-filha?impossivel eu nao viajei por tanto tempo,vc nao estava gravida quando eu sai daqui,eu teria percebido
-calma,nao é filha de sangue é de coração
-vc pode por favor me explica?
-eu adotei ela de uma paciente que nao ha quis
-vc adotou essa criança?
-sim eu e o lucas adotamos,vamos criar ela como nossa filha
-o lucas concordou com isso?
-sim alias to indo levar ela pro apartamento dele,vamos almoçar todos juntos.........
-vc realmente soube recomeçar sua vida
-nao tive outra escolha luan
-ela é uma criança linda,é filha de uma paciente sua?
-sim
-e vc vai criar ela com o lucas?
-sim
-sophia vc vai mesmo se casar com o lucas?
-sim falta menos de dois meses pro casamento,ja ta tudo pronto
-eu nao consigo acreditar nisso
-porque nao luan?eu ja passe dos 30 anos,preciso de uma familia de um marido,a esther precisa de um pai e eu e o lucas nos conhecemos a bastante tempo
-vc tem certeza que conhece ele de verdade?
-o conheço o suficiente pra ama-lo
-eu nao acredito nisso
-nao acredita em que?
-que o ame 
-bom que pena,porque eu amo ele,e olha sai da frente eu preciso ir agora tchau
O luan ficou parado sem reação e eu desviei dele entrei no carro e segui pra casa do lucas,tentando pensar no caminho que o luan so ta com ego ferido porque eu vou me casar com o lucas,eu nao quero ficar pensando na opiniao do luan sobre o meu casamento com o lucas,mas isso ficava rodando a minha cabeça.Eu e a esther passamos uma tarde muito agradavel ao lado do lucas e dos seus pais,depois no inicio da noite voltei pra casa com ela e meu pai ficou com ela ate ela dormir.De madrugada batem na porta e eu acordei assustada assim como meu pai
-quem sera a essa hora pai?
-fica aqui que eu vou atender
-de jeito nenhum eu vou com o senhor
Meu pai queria que eu fica-se no meu quarto,mas eu desci com ele, quando abrimos a porta vimos que era a fabi com cara de choro e uma pequena mala na mao,ela veio direto me abraçar
-o que foi fabi?calma
Eu me sentei com ela no sofa e disse que meu pai poderia ir dormir,peguei um copo de agua pra ela se acalmar mais e entao ela me disse que havia se separado
-porque tomou essa decisão?
-porque eu sou o que sou e me aceito bem,ja ela nao,ela esconde o que é,nao se aceita,entao nao tem como as pessoas aceitarem ela,eu mandei ela voltar pra casa dos pais dela e voltar a ser o que eles querem que ela seja,ela é fraca sophi,eu quero pessoas fortes do meu lado,quero alguem que lute comigo nao contra a mim
-ela nao aceita gostar de mulheres?
-nao,ela quer gostar de homens,ela nao se aceita,eu tentei lutar por nois,mas foi em vão,acabou,eu nao quero mais lembrar dela
-eu te entendo,vc pode ficar aqui em casa,vou adorar te ter por perto
-eu ia adorar morar com vc tambem sophi,mas na verdade eu gostaria de alugar o seu apartamento sabe?quero ter a minha independecia,sua mae ainda mora la?
-nao minha mae alugou um maior pra ela,ta morando sozinha
-entao eu posso alugar?quero minha indepencia entende?
-claro eu entendo,mas amanha vc vai pra la,hoje ja ta tarde vamos dormir ta?
-ta bom
Eu levei a fabi pro antigo quarto dela e voltei pro meu e tentei pegar no sono de novo.No outro dia eu entreguei a chave do meu antigo apartamento pra fabi
-sem aluguel fabi,o apartamento é seu pelo tempo que vc quiser cuida dele pra mim
-nao sophi eu quero pagar
-vc é minha irma esqueceu?nao tem divida comigo,eu que tenho com vc,vc ja me ajudou muitas vezes,so cuida do apartamento pra mim que fica tudo certo
-obrigada(abraço)
-dinada e se cuida viu?precisando so me ligar
-ok
Enquanto isso:
-testa o que vc acha da minha historia com a sophi?
-como?
-é com a sophia lembra dela?
-claro que lembro,so nao entendo porque estamos falando dela
-é boa pergunta,mas a verdade é que desde que ela passou a ser minha vizinha as coisas ficaram tensas e sem a glaucia tudo ficou pior
-ta pensando em voltar com ela?
-quem dera que fosse tao facil assim
-pelo que sei ela queria voltar com vc
-isso ate ela ficar noiva do lucas
-ah verdade tem o lucas
-ela podia ficar noiva de qualquer cara menos dele,esse canalha magoou a bruna,e vai magoar ela tambem
-olha luan sei que ficou puto da vida com o lucas porque a bruna é sua irma,entendo que fique do lado dela,mas a verdade é que o lucas é um cara bacana e ele so ta tentando se da bem na vida e escolheu bem,a sophia é uma mulher incrivel
-sim ela é,o lucas escolheu muito bem,mas ela nao,ela podia ter escolhido melhor
-vc ta querendo ela de volta é isso?vc nunca esqueceu ela cara
-o que acha disso tudo?
-eu nao tenho que achar nada a vida é sua luan
-fala sua opniao ai
-bom..............a sophia era uma mulher dificil quando vcs se conheceram,mas tambem ela tinha acabado de perder o noivo e tinha uma má relação com o pai e com a vida,por causa da defiencia dela,isso deixou ela com muitos temores,ela tinha seus conflitos,e vc ajudou ela com isso,vc se apaixonou por ela mesmo com ela tendo todos aqueles defeitos e ai quando finalmente conseguiu ela pra vc,vc desistiu facil demais luan
-eu desisti facil demais?
-sim,foi dificil fazer ela dizer sim e quando ela diz o primeiro nao vc recua
-ela nao me queria 
-vc sabe que nao é verdade,ela ficou assustada com esse seu mundo louco,poxa ela foi exposta ao rediculo naquela premiação,todo mundo riu do problema dela na perna,pensa como ela se sentiu?ela terminou com vc pra se sentir livre dessa pressão,mas a verdade é que ela fez isso mais por vc do que por ela mesmo,ela nao se sentia boa o bastante pra vc
-isso é rediculo eu sempre amei ela do jeito que ela era
-pra ela era dificil acreditar nisso,dai vc conheceu a glaucia,uma menina encantadora que curtia demais seu trabalho,afinal era sua fã,ela era tudo que homem queria se esse homem tivesse o coração livre,o que nao era seu caso,vc apressou o casamento com ela com medo de nada primeira oportunidade implorar pra sophia voltar com vc
-isso nao é verdade.....
-nao?luan qual é,no seu telefone o numero da sophia é "nao ligar pra ela" vc queria implorar pra ela voltar com vc e quer saber?era isso que vc deveria ter feito,vc fala que ela nunca se entregou pra vc,mas vc tambem nunca se entregou totalmente pra ela
-eu fiz de tudo pra conquista-la roberval
-mesmo?
-sim
-vc contou pra ela que a musica promete vc fez pra ela?
-nao,eu nao tive chance
-nao teve chance ou teve medo de se expor demais?
-talvez tenha sido isso mesmo,mas o que importa,eu me casei com a glaucia e fui feliz com ela,eu seria feliz se ela tivesse viva
-mesmo?eu acho que pra glaucia foi um alivio ter ido embora assim ela parou de ver vc olhar pra ela desejando que ela fosse a sophia
-cala a boca roberval
-vc pediu minha opniao,eu te dei
-nao precisa ser tão sincero assim
-so disse o que eu acho
Um mes depois:
-vamos comigo vai luan,por favor
-nao bruna esquece,eu nao vou,chama a ana pra ir com vc
-a ana nao pode ela ta em londrina,a mamae ta em campo grande,eu nao quero ir sozinha
-isso é programa de mulher bruna
-ir ao shopping com sua irma é coisa de mulher?
-nao,mas ir pra comprar seu vestido de galã sim
-eu quero estar linda na estreia da novela,vai lu por favor
-bruna vc é chata heim
-isso é um sim?
-ok é um sim
-ah por isso te amo
Enquanto isso:
-obrigada por irem comigo meninas
-queremos ver vc vestida de noiva 
-é a ultima prova do vestido,se tiver tudo certo hoje mesmo trago o vestido pra casa
-ta nervosa sophi?
-demais jaque,falta so 15 dias ne?to uma pilha de nervos,mal durmo
-vai da tudo certo,daqui a 15 dias vc sera oficialmente a esposa do lucas
-isso mesmo
Eu estava indo ao shopping fazer a ultima prova do meu vestido de noiva,a jaque e a fabi foram comigo,quando provei o vestido elas disseram
-vc ta maravilhosa sophia,meu Deus esse vestido é muito lindo
-obrigada jaque e vc fabi gostou?
-amei ta maravilhosa 
-obrigada meninas
A costureira ia da so mais um retoque,pois eu dei uma emagrecida nos ultimos dias,entao eu fiquei com o vestido pra ela arrumar e eu poder levar ele pra casa e as meninas foram da uma volta pelo shopping
-jaque?
-oi luan tudo bem?
-to bem sim,oi fabi
-oi luan
-o que fazem aqui?
A jaque e a fabi se olharam pensando no que dizer,e o luan percebeu que tinha haver comigo
-a sophia esta aqui nao esta?
Elas se olharam de novo e nao falaram nada
-por favor me digam aonde ela esta,eu quero falar com ela
-luan vc nao ia querer ver ela agora
-porque nao?
-ela ta fazendo a ultima prova do vestido de noiva
O luan ficou cabisbacho pensando nisso e entao disse
-eu quero ver ela mesmo assim,me levem ate la por favor
Elas sabiam que ele nao ia desistir,entao levaram ele ate onde eu estava
ficou bom querida?
-ta perfeito obrigada
Eu fui da uma ultima olhada no espelho,antes de tirar o vestido



 Para minha surpresa eu vi o luan me olhando pelo reflexo do espelho,ele estava com os olhos marejados,eu me virei pra olhar pra ele,eu nao estava acreditando que era ele mesmo ali,pensei que fosse uma miragem ou algo assim,quando eu me virei,ele me olhou dos pes a cabeça e lagrimas cairam dos olhos dele,entao ele se virou pra ir embora e eu fui atras....

3 comentários:

  1. Tadinhooo! Maais
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. amando e agora em sera que ela desiste de casar continua mony eu tava sumida nao comentei nos outrou capitolos por que tava sem net eu fui ve o o show do luan no sabado e la me roubaram camera digital e celular com chip da minha internet mais e coisas da vida e o show foi encrivel faria tudo de novo voltei nega .beijos mony @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  3. tadinho eu acho que ele vai chegar na hora do casamento e vai impedir o casório continua
    cátia

    ResponderExcluir