28 de setembro de 2014

Pagina 71 de Promete?

-o que a senhora quer falar comigo mae?eu queria ter ido com a sophia
-porque vc queria ir luan?
-queria ficar com ela uai 
-queria ficar junto com ela ou queria vigiar seus passos?
-como assim mae?do que a senhora ta falando?
-vc ta com ciumes do alvaro
-e se eu tiver qual o problema?
-ciume é saudavel em um relacionamento,mas dentro do normal,e o seu nunca foi dentro do normal,eu nunca falei nada,porque ate hoje nao ti vi tao apaixonado por alguem pra falar algo,mas vc ama a sophia e ela nao suportar ser vigiada por vc,mesmo que ela te ame,uma hora ela vai explodir 
-eu nao to vigiando a sophia mae,eu so queria ir com ela porque.....................porque
-porque vc nao suporta a ideia dela ficar sozinha com outro cara
-a senhora nao sentiria ciume se o papai fica-se sozinho com outra mulher?
-luan meu querido,em um relacionamento precisa ter confiança,existe ciume,mas vc precisa saber que a pessoa que ta com vc,escolheu ficar contigo,ela quis ficar com vc,entao ela nao vai te trair
-a senhora tem razao,eu to com ciume da sophia e do alvaro,nao gosto que se aproximem dela,eu tenho medo dela achar em outra pessoas as qualidades que faltam em mim e me trocar
-meu amor,a sophia te ama do jeito que vc é,ela ja deu varias provas disso,confia no amor de vcs,o que ela tem com o alvaro é uma relação de trabalho,so isso
-a senhora tem razao,obrigado por ter me impedido de ir
-de nada,pensa no que eu te disse
-vou pensar mae,valeu
A mae do luan lhe deu um beijo na testa e o deixou sozinho pensando.Eu passei um dia muito agradavel com o alvaro,visitamos a mulher no hospital,que esta triste pela perda do bebe,mas ela vai ficar,depois fomos ate a aldeia,visitar as mulheres que deram a luz ontem,e estao todas bem,na medida do possivel,aqui eles tem uma vida tao simples,sem recurso nenhum,mas sao felizes com o pouco que tem,admiravel
-alvaro vc nunca pensou em sair daqui?
-porque me pergunta isso?
-vc é um cara inteligente,vc merece mais da vida,nao acha?
-obrigado pelo elogio,e pode ser que se eu tivesse ido pra outro lugar,eu teria me dado melhor na vida,mas eu amo esse lugar e queria ter crescido profissionalmente aqui,mas nao foi possivel
-ainda nao é tarde
-claro que é,se eu quise-se voltar a estudar quando ia terminar a faculdade?eu ja tenho 34 anos,ia terminar com 40 anos 
-nao é nem é metade da vida,ainda é cedo alvaro,vc tem o dom da medicina nas veias,nao pode ignorar isso
-o que sugere que eu faça?
-vem pra SP comigo,eu te arrumo um emprego e vc volta pra faculdade,quando vc terminar vc pode trabalhar comigo no hospital ou voltar pra ca e trabalhar aqui,nao desisti do seu sonho,ainda da tempo(eu peguei na mao dele)se podemos sonhar,podemos realizar
-vc é uma garota muito especial,o luan tem uma baita sorte......................se vc tivesse aparecido na minha vida um pouco antes.............agora é tarde sophia,obrigado pela sua proposta,mas é tarde
-nao é tarde nao alvaro,olha eu ja tenho 32 anos e quero muito ser mae,para algumas pessoas pode ser tarde demais,mas pra mim nao, eu nao vou desisti do meu sonho,a gente nao pode desisti jamais,porque os sonhos que move nossos dias,por favor nao desista,vem comigo pra SP,pelo menos pra fazer uma experiencia,eu to te dando a oportunidade de caminhar,mas os passos pra chegar a algum lugar vc que tem que dar
Ele ficou olhando pra minha mao em cima da dele,pensando e depois de um tempo,eu tirei minha mao da dele e fiquei esperando ele responder
-eu posso pensar?quero falar com minha mae e com minha irma primeiro
-claro que pode,mas eu vou embora depois de amanha
-ate la eu te dou a resposta
-ta bom
Ja estavamos voltando pro hotel,chegamos em pouco tempo.Eu me despedi dele e entrei,os pais do luan e a bruna estavam na sala,eu perguntei do luan e eles me falaram que o luan estava no quarto,entao fui ate la
-amor?
O luan estava distraido na varanda com o violao na perna
-oi sophi
-compondo?
-tentando,e ai como foi seu dia?
-foi otimo 
-as gravidas estao todas bem?
-sim,esta todo mundo bem 
-que bom
-amanha eu sou toda sua viu?vamos pescar ne?
-se vc quiser sim
-claro que eu quero amor,so tenha paciencia comigo,eu sou caloura nesse assunto
-eu te ensino tudo amor,nao tem problema
-obrigada
-so que vamos ter que acordar cedo,ce sabe ne?
-fazer o que ne?tudo bem,um dia nao vai me matar
-(risos)vamos jantar?
-vamos sim
O luan se levantou e pegou na minha mao e seguimos pra sala,o luan se sentou,mas eu fui ver a filha da vera
-ahh seu bebe é tao lindo,que nome vc colocou nela?
-sophia
-como?
-foi uma homenagem a vc,eu estava passando mal e nao daria tempo de me levarem pro hospital,vc salvou a nossa vida sophia,achei justo essa homenagem e alem do mais esse nome é lindo
Essa moça humilde e simples,me tirou a fala,eu ja ganhei rios de dinheiro com meu trabalho,ja ate viajei pra fora do pais em nome do hospital,mas nunca me senti tao previlegiada como agora,essa moça com esse gesto me fez entender,que eu nasci pra ser medica.
-a senhora nao gostou?
-eu to tentando achar palavras pra tentar dizer o quanto fiquei emocionada,eu amei o gesto,e eu tava pensando que nunca ninguem me agradeceu de forma tao linda o que eu ja fiz por alguem,obrigada
-de nada 
Eu dei um beijo em sua testa e fiz um carinho na bebe,desejando que ela tivesse uma vida melhor que eu tive e fui pra sala,o alvaro estava la e pela cara do luan,ele tinha falado da proposta que eu fiz pra ele,assim que cheguei,o luan foi pro quarto,eu pedi licença e fui atras dele
-luan....................
-fazia parte dos seus planos me contar a proposta que fez pro alvaro?
-eu ia te falar luan,depois do jantar
-ahh claro que ia
-o que ta pensando heim?porque ta nervoso assim?
-eu estava fazendo um esforço danado pra me convencer que nao havia motivo pra sentir ciume,mas agora to vendo que minha namorada ta flertando com outro cara na minha frente
-como é que é?
-nao se faça de desentendida nao sophia,vc sabe muito bem do que eu to falando,vamos colocar os pingos nos Is logo
-luan do que vc ta falando?eu nao to entendo,vc estava fazendo um esforço pra pensar que nao havia motivo pra sentir ciumes do alvaro?é isso?
-eu achava que nao havia motivos pra sentir,mas agora vejo que estava totalmente errado
-meu amor vc ta entendo tudo errado,eu e o alvaro..............
-para sophia,eu sei o que vc vai dizer,vcs sao amigos,vc convidou ele pra ir morar em SP porque quer ajudar ele,nao porque quer ficar perto dele,ne isso?
-é exatamente isso,so para de falar de forma ironica que talvez vc consiga entender
-eu nunca vou entender isso,e nunca vou aceitar isso tambem
-o que ta querendo dizer?
-isso mesmo que vc entendeu que ficou entre linhas,se ele for pra SP com a gente,eu nao vou aceitar
-e entao vamos terminar,é isso?
-vc nao ta me dando escolha
Eu olhei pro luan inacreditada,nao acredito que depois de tudo que passamos,ele quer terminar comigo por um motivo tao hostil:
-luan calma,vc ta muito nervoso e isso ta te fazendo ver coisas,coisas que nao existem
-nao me chama de louco sophia,eu nao to louco
-pra mim essa é a unica explicação pra esse seu comportamento,nao percebe como vc esta agindo de modo estupido?luan depois de tudo que passamos vc realmente disse que quer terminar comigo,so porque eu quero ajudar o alvaro a ter as oportunidade que eu tive na vida?é serio que vc me disse isso?porque eu nao quero acreditar
-eu falei sem pensar,jamais terminaria com vc,mas eu disse serio quando falei que nao vou aceitar que esse cara va pra SP com a gente e conviva com vc
-esse cara é seu amigo,vc mesmo me disse que conhece ele a muito tempo
-mesmo assim sophia,eu nao quero que ele va pra SP com a gente
-porque nao luan?
-ja nao basta do felipe na sua vida?vou ter que aturar o alvaro agora?
-luan vc precisa se tratar,esse seu comportamento nao é normal
-se vc tivesse no meu lugar iria gostar sophia?
-eu estou no seu lugar todo dia luan,ou acha que é facil pra mim ver vc rodiado de mulher o tempo todo?vc fica mais tempo fora de casa do que dentro de casa,e vive rodiado de pessoas,acha que eu nao me pergunto se entre essas pessoa vc nao encontra uma distração, pra quando eu nao estiver com vc?
-vc nunca comentou nada...............
-porque essa conversa nao ia nos levar a lugar nenhum,vc é cantor, essa é sua profissão,discutir com vc do meu ciume e insegurança nao ia mudar nada,eu prefiro acreditar que depois de tudo que passamos vc vai ser fiel a mim,fiel a nois
-eu sou a fiel a vc
-e eu a vc meu amor
Ele de repente parou por um momento,e seu rosto ficou dificil de explicar,parece que ele estava lutando com um dilema interno
-desculpa sophi
-pelo que exatamente vc ta se desculpando?
-por nao confiar em vc,no nosso amor,na sua fidelidade,é so que eu tenho ciumes
-ta vc tem ciumes,mas pelo que eu sei ciume tem que ter um fundamento e o seu nao tem
-o que quer que eu faça?
-eu nao sei luan,vc vai ter que descobrir sozinho como lidar com isso 
-tenha paciencia comigo sophi,por favor
-eu vou ter,porque vc sempre teve comigo,so nao tente mandar nas minhas decisões,eu respeito suas decisões,como respeito sua opinião,faço o mesmo comigo luan,entenda bem,eu escolhi ficar com vc,eu te amo,nao te trocaria por ninguem
-vou tentar me lembrar disso
Eu fiquei olhando pra ele,tentando pensar que essa vai ser nossa ultima briga como essa.Bateram na porta era a bruna,perguntando se nao iamos jantar,o luan respondeu
-ja vamos bruna
O luan me estendeu a mao,eu peguei e seguimos pra sala.Os pais dele ficaram felizes ao ver que a gente estava de boa de novo.Seguimos todos pra mesa e jantamos.Depois do jantar,o luan ficou conversando com seus pais e eu me aproximei do alvaro,o luan ficou so olhando
-alvaro decidiu ja?
-ainda nao
-o que sua irma e sua mae disseram?
-perguntaram porque eu ainda estou pensando 
-concordo com elas,porque vc ainda ta pensando?ja deveria ter dito sim
-eu tenho medo de deixar elas sozinhas aqui,minha irma acabou de ter o bebe.............
-elas vao ficar bem alvaro e é so por um tempo,nao é pra sempre,vc ja pensou muito nos outros,pensa um pouco em vc
-amanha te dou a resposta
-ok,eu vou dormir que amanha acordo cedo pra pescar
-ja pescou antes?
-nao
-boa sorte
-obrigada
Eu me despedi do alvaro e dei boa noite a bruna e aos pais do luan que tambem fez o mesmo e entao fomos pro quarto,nos deitamos e logo dormimos,quando o luan me acordou,nem havia amanhecido ainda
-ainda é noite luan,me deixa dormir mais um pouco vai
-amor acorda vai,tem que sair agora pra pescar,nao ta afim de ir mais?
-to sim,me da um minuto,que eu vou me levantar
-um minuto heim?
Eu me esforcei e abri os olhos,me espreguiçando e levantei,tomei um banho pra despertar e eu e o luan fomos tomar um cafe pra acordar de vez.E entao pegamos um carro pra ir ate o rio,o luan disse que la teria um barco esperando por nois,foi eu ele e seus pais,a bruna nao quis vir:

Continua

3 comentários:

  1. eu acho que o luan ta certo, ela n ia gostar dele mal conhecer uma mulher e já querer levar ela pra onde eles moram. Não sei, acho que eu me coloco muito no lugar dos outros antes de pensar em mim. Acho que a personagem principal dessa fanfic é tão mandona, sei lá.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a fic esta muitooo boa! Maaaais sempre kkk
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  3. esta fic está muito boa que bom que eles n terminaram continua
    cátia

    ResponderExcluir