8 de setembro de 2014

Pagina 60 de Promete?

-chegamos meu amor
Minha mae desceu primeiro e foi ate o altar falar que chegamos,e meu pai me ajudou a descer do carro,foi entao que o luan se aproximou e ficou parado me olhando sem palavras
-vc ta ainda mais bonita hoje do que no dia em que te vi no shopping
-luan o que vc ta fazendo aqui?
-sophia me diz o que eu posso fazer pra fazer vc entender que eu te amo e eu nao vou suportar te ver casar com outro cara,como faço vc entende isso?
Meu pai se aproximou defensivo,ficando na minha frente,nao deixando o luan chegar perto,ele disse
-filha vamos entrar?
-nao sophia
O luan tentou passar o meu pai,mas ele nao deixou o luan nem tocar em mim
-pai pode entrar e falar que e vou demorar um pouco mais pra entrar,eu vou me entender com o luan e ja entro ta?
-filha tem certeza?
-tenho sim,eu e o luan temos um assunto inacabado,eu vou conversar com ele e faze-lo entender porque eu estou aqui pra me casar com o lucas,pode ir e nos deixar sozinhos por favor
-esta bem
Meu pai beijou minha testa e entao entrou junto com a fabi e a jaque:
-Enquanto isso dentro da igreja
-cade a sophia seu renan?
-ela ta retocando a maquiagem no carro,ja ja ela entra
-ta bom
O lucas estava impaciente la dentro,mas me esperou la dentro a pedido do meu pai:
-luan de verdade,o que vc estava pesando quando veio ate aqui?
-em arranjar algum jeito de fazer vc nao se casar com esse idiota
-nao fala assim do lucas
-fala serio sophia,vc nao ama esse cara
-quem vc pensa que é pra dizer quem eu amo ou nao?
-o cara que te conhece mais que todos nesse mundo,se esqueceu como sempre nos damos bem?em todos os sentidos?nao senti saudade.........
-claro que sinto,mas é passado luan,acabou,porque nao entendi isso?olha me escuta,eu vou me casar com o lucas e nao ha nada que vc possa fazer pra impedir isso,vai pra casa porque ta?eu preciso entrar agora
-eu posso fazer alguma coisa pra impedir esse casamento sim,e farei,se vc nao me ouvir por bem vai me ouvir por mal
-do que vc ta falando?
-sophia pela ultima vez repensa isso,nao se casa com o lucas
-luan pela ultima vez para de me atormentar,vai pra casa,eu vou entrar tchau
Eu me virei segurando o vestido pra subir as escadas,meu pai viu do altar e veio vindo pra entrar comigo,o luan me puxou pelo braço me fazendo voltar
-nao
-luan solta
-vc nao vai se casar com ele,nao vai mesmo
Nessa hora o lucas viu o luan,e veio tambem pra fora da igreja,o luan me pegou pelo braço me colocando no ombro dele,eu comecei a gritar e bater nele,mas ele nao pareceu se incomodar com isso, continuou andando ate o carro,me colocou no banco de traz sem ploblemas e fechou a porta me trancando la dentro e correu pro banco de motorista ligando o carro,meu pai e o lucas chegaram do lado de fora da igreja e quando me viram batendo no vidro do carro,pedindo socorro,eles correrão pra me tirar de la,mas o luan acelerou me levando embora com ele
-luan para esse carro e me leva de volta agora
-nem pensar,vc nao vai se casar com ele eu ja disse
-luan me leva de volta,eu to falando serio
-e eu tambem
Eu fui pra cima do luan e comecei a bater nele
-para sophia ou vamos bater o carro
-para esse carro agora
-a gente bate o carro,mas eu nao vou parar,nao pra vc ir se casar com aquele mane
Enquanto isso na igreja:
-tragam um carro,precisamos ir atras deles
-esquece lucas,ha essa hora eles ja estao longe
-nao é possivel,nao é possivel seu renan,a sophia precisa voltar pra se casar comigo
-infelizmente isso nao vai ser possivel,nao hoje
O lucas explodiu de raiva.
-o senhor deixou ela sozinha com ele?
-ela que pediu
-como ele apareceu aqui?
-eu nao sei,pelo que entendi ele ja estava aqui esperando por ela
-o senhor nao podia ter deixado eles sozinhos
-eu nao podia imaginar que isso iria acontecer,vc precisa se acalmar rapaz
-eu nao quero me acalmar,eu vou matar o luan,vou matar ele
Os pais do lucas,levaram ele pro apartamento pra ele se acalmar e meus pais ficaram na igreja,pra se desculpar com os convidados,a essa hora a imprensa soube de tudo,foi um escandalo...
-luan pra onde vc ta me levando?
Pegamos a estrada e eu finalmente percebi que por mais que luta-se,nada faria o luan me levar de volta,entao me rendi e fiquei quieta
-vc ja vai saber
Depois de mais um tempo percebi que estavamos indo pra uma especi de hotel fazenda,pelo menos era o que parecia
-desce do carro sophia
-nao
-sophia por favor facilita ta?desce 
-me leva de volta luan
-a essa hora seu casamento ja foi pro espaço
-nao importa,me leva de volta
-nao sophia,eu nao vou levar,anda desce do carro vai
Eu fiquei de cara emburrada por um tempo,mas depois acabei descendo,mas nao peguei na mao dele que estava estendida esperando por mim,ele deu um riso torto e seguiu na frente e eu o segui,ele foi ate a recepção e pediu um quarto pra nois,com as chaves na mao fomos pro quarto,quando entramos e ele fechou a porta eu disse
-isso é rediculo,eu vou embora daqui
O luan deu um passo a frente se colocando na minha frente e disse
-vc nao vai sair daqui,nao hoje,ja ta tarde amanha,eu te levo de volta,prometo
-como pode fazer isso comigo luan?
-vc ainda vai me agradecer,eu te livrei de um casamento infeliz
-vc ta completamente louco,tem ideia do que fez?vc é uma pessoa publica,nao pensou no escandalo?
-no momento eu so pensei em nao perder vc
-me perder?luan nao estamos juntos a muito tempo
-nao importa,vc nao vai casar com o lucas nem com qualquer outro
-louco,é isso que vc é,um louco
Eu fui ate a janela e me sentei olhando pro nada,e quando vi tava chorando de raiva,o luan se aproximou e ficou me olhando,foi pegar na minha mao,mas eu tirei
-nao chora
-com nao vou chorar?vc acabou com meu casamento
-sophia eu nao vou pedir desculpas pelo que eu fiz,porque eu nao me arrependo de nada do que eu fiz,fiz e faria de novo
-vc acha o que?acha que eu sou uma propriedade sua?
-claro que nao,eu so nao suportei a ideia de te perder
-ai vc foi la e me roubou,como se eu fosse um carro?
-nao veja as coisas assim
-nao tem outro jeito de ver,vc acabou com a minha vida
-nao seja dramatica
-era pra mim ta casada agora,casada e feliz,e ao inves disso eu to aqui presa nesse quarto sei la aonde com vc e morrendo de raiva
-nao é tao ruim assim vai
-nao luan,nao é ruim,é pessimo
-sophia por favor para de me tratar assim
-nao tem outro jeito de te tratar,eu to com raiva de vc,eu te odeio luan,eu te odeio
Eu sai da janela virando as costas passando a mao na cabeça tentando me acalmar ou eu ia voar no luan,tirei o veu da cabeça e soltei o cabelo
-toma
Eu olhei pra ele,pra ver o que ele tava me dando e era o celular
-o que eu vou fazer com isso?
-liga pro seu pai ou pra sua mae e fala que vc ta bem,que amanha estara de volta,nao quero que eles se preocupem 
Eu peguei o celular e liguei pra minha mae:
-alo
-oi mae sou eu a sophia
-filha?aonde vc ta?como vc ta?
-eu to bem,eu to bem nao se preocupem comigo
-como nao vou me preocupar
-mae eu to legal,eu nao sei aonde eu to,o luan me trouxe pra uma especi de hotel fazenda eu acho,deve ser algo no interior de SP, amanha estamos de volta,ja esta escurecendo e parece que vai chover(eu disse olhando pela janela)vc........vc falou com o lucas?
-nao,ele estava muito nervoso,os pais dele levaram ele pra casa
-eu sinto muito mae.....
-quando vc voltar conversamos ta?
-ta bom,manda um beijo pra todos ate amanha
-ate
Eu desliguei tentando nao chorar e entreguei o celular pro luan,e ele ligou para seus pais e ficou falando com seu pai distraido e começou a chover,eu aproveitei sua distração e peguei a chave do carro que estava na cabiceira perto da cama e sai correndo,ele me viu assim que sai e veio atras de mim,me pegou na porta do carro pegando no meu braço me fazendo voltar e olhar pra ele e a chuva caindo sobre nois e ficamos nos olhando,a raiva passou nesse momento,eu so conseguia ver o quanto ele era bonito e estava ali tao perto de mim,a centimetros de mim pra ser mais exata,bom é claro que nos beijamos:




Quando paramos o beijo ficamos nos olhando,ate que eu disse
-ta frio
-vem vamos entrar
Ele pegou na minha mao e entao entramos,quando chegamos ao quarto,eu fiquei de costas e ele veio ate mim afastando meus cabelos e beijou meu pescoço e com a mao me virou pra ele,quando ele foi me beijar de novo,eu me afastei
-nao luan
Ele viu que o meu olhar ainda era de raiva,entao preferiu nao insistir so disse
-va se trocar ou vai ficar resfriada
-vai vc primeiro
-nao vai vc
Eu entao entrei no banheiro e tomei um banho e fiquei de ropao, quando sai,o luan estava so de short sem camisa,incrivel como alguns anos fizeram bem pra ele,a aparencia dele fisica ta bem melhor,o corpo,a barba deixando ele mais maduro,fica dificil se concentrar em outra coisa com ele ali desse jeito perto de mim
-eu vou tomar um banho
-ta
Eu me sentei na cama e ele foi tomar seu banho,foi mais rapido que eu,quando terminou me perguntou se eu queria comer alguma coisa,eu nao respondi,mesmo assim ele pediu nosso jantar......
Enquanto isso:
-por favor lucas vai se trocar,tomar um banho e comer alguma coisa,vc ficou o dia todo ai parado olhando pra parede
-como quer que eu fique pai?roubaram de mim a razao da minha vida
-a sophia foi roubada,ela foi embora contra vontade dela,ela vai voltar e vai se casar com vc
-isso se eu nao for preso por matar o luan
-vc nao vai matar ninguem lucas
-pai o que o senhor faria no meu lugar?o luan acabou com a minha moral,eu to passando por rediculo,todos estao rindo de mim
-eu sei que é dificil,mas vc precisa pensar com clareza,vc mata ele e vai pra cadeia e a sophia fica sozinha sofrendo por sua causa,é isso que quer?que acabar com a sua vida?
-claro que nao,eu so quero ficar com a sophia,quero ter ela nos meus braços de novo,mas o luan que nao apareça na minha frente, eu juro,eu acabo com ele 
-se acalma por favor
-a sophia deu algum sinal de vida?
-sim,ela falou com a mae dela mais cedo,ela disse que volta amanha
-aonde eles estao?
-ela nao soube dizer,mas disse que amanha eles voltam
-eles vao passar a noite juntos?
-sim,parece que escureceu e ta chovendo aonde eles estao,entao preferiram voltar amanha
-vao passar a noite toda juntos,a noite toda
-filho qual é?nao confia no seu taco?acha que depois de ter sido sua a sophia vai querer ser de outro cara?nao confia nela?
-a sophia jamais me trairia,mas quando se trata do luan,ela nao é ela mesma,eu tenho medo pai,tenho medo do luan consegui tirar ela de mim
-lucas ninguem tira ninguem de ninguem,se eles se acertarem essa noite é porque ela nao amava vc,entao foi melhor nao acontecer esse casamento mesmo
-nao diga isso,eu prefiro ter ela perto de mim,mesmo nao me amanda do que ter ela longe amando outro
-isso é falta de amor proprio e alguem como vc que é tao amado por todos os lados nao deveria se sentir assim
-a gente pode ter todos os amores do mundo pai,se aquela que amamos nao nos amar,de nada vai valer o amor dos outros
-eu sei que vc ta sofrendo,mas nao sofra por antecipam,espera a sophia voltar e vcs conversam e ve no que da
-ta,eu vou tomar um banho e tentar dormir um pouco
-faça isso
-boa noite pai e valeu pela força
-a qualquer hora meu filho boa noite
-boa noite
O nosso jantar chegou e o luan pegou e colocou a bandeja na cama se sentou quase deitado e me chamou pra sentar ao seu lado,eu me sentei,mas na frente dele,nao ao seu lado...
-nao me olha assim sophia,eu nao vou pedir desculpa por ter feito o que eu fiz
-pois devia,e nao fique feliz,eu vou marcar uma nova data pro meu casamento com o lucas e dessa vez contratarei 100 seguranças se for preciso pra vc nao chegar perto de mim e tentar impedir o meu casamento
-faça isso,que eu juro que arranjo um jeito de impedir de novo
-qual seu problema?porque nao me deixa ser feliz?
-sua felicidade é ao meu lado admite isso,a gente se ama,eu senti isso no nosso beijo agora pouco
-aquele beijo nao foi nada....
-tem razao,nao foi nada comparado o que poderia acontecer se vc me deixa-se te tocar e te fazer minha de novo 
-nao fala besteira luan,eu to noiva do lucas,isso nao mudou
O luan bateu na bandeja irritado,e se levantou ficando de costas, respirou fundo por um tempo e veio ate a cama e pegou um travesseiro e duas cobertas e se deitou no sofa
-vc nao vai comer?
-perdi a fome sophia,fique a vontade comendo e com a cama tambem,ela é toda sua,boa noite
Ele respondeu de forma grossa e eu me surpreendi,parece que ele finalmente entendeu que nao vai rolar nada entre nois,e nao sei bem se isso me deixou feliz....Eu belisquei algumas coisas da bandeja e depois deixei ela na mesa,apaguei a luz e me deitei...Tanto eu quanto o luan ficamos nos remexendo,dormir era algo realmente dificil essa noite,uma missão quase impossivel,mas por fim acho que conseguimos pelo menos cochilar um pouco.No outro dia acordei e ja procurei ver a hora,era pouco mais de dez da manha,me levantei e lavei o rosto e pensei que teria que colocar o vestido de noiva pra voltar pra casa ou isso ou usar o roupao,que raiva....Fiquei de roupao por enquanto e apos fazer minhas higienes,fui acordar o luan
-luan acorda vai precisamos ir embora
Ele nem se abalou,entao ao inves de so chamar,eu chamei e sacudi ele,ele entao se mexeu um pouco,mas nao abriu os olhos,ele esta todo suado,eu achei estranho e me aproximei e toquei em seu rosto o chamando
-luan acorda
Ele abriu os olhos aos poucos e ficou me olhando,eu coloquei a mao na testa dele
-ai meu Deus!vc ta fervendo,vc ta com febre luan

Continua

5 comentários:

  1. Ai meu DEUSSS,SOCORROOO *o* o Luan ficou doente? Mais pq cara? Sera q foi a chuva q eles tomara? Espero q n seje nada grave :/ . É sobre essa parte do lu ter roubado a sophia kkkkkkkkkkk,foi mto engra,ameeei <3 . É espero q vendo o Luan assim dodoi amoleça um pouquinho o coração da sophia, é ela caia na real!! Eles tem q se entendereeem :(

    ResponderExcluir
  2. Febre emocional tadinho :(

    ResponderExcluir
  3. Concordo a Sophia tinha que ficar com o Luan
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  4. nossa eu amei que o luan roubou ela foi muito engraçado,pecado deu frebe emocional nele tadinho continua
    cátia

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente acho que ela deveria insistir pra ir embora e deixa-lo no hospital ou algo assim. Acho que seria importante agora que ela e o Lucas se casassem, pra ela perceber td o q o Luan falou pra ela... comos os dois sao figuras publicas, isso tambem vai dar muito o que falar...mas que foi machista a atitude do Luan de rouba-la como um carro, isso foi!
    Continua jaaaaa, to surtada aqui! *-*

    ResponderExcluir