19 de setembro de 2014

Pagina 66 de Promete?

-amor vc ta linda
-obrigada lu,vc ta bem?
-melhor agora,vc fica linda de pernas de fora
-(risos)obrigada
-de nada,e ai podemos ir?
-claro
Entramos no jatinho do luan,eu me sentei na frente dele
-ta nervosa com alguma coisa sophi?
-vc me conhece bem demais sabia?
-antes de qualquer coisa somos amigos,eu te conheço sim,qual o problema?
-eu quero te falar uma coisa
-entao fala
-so quero que vc me prometa que vai ficar calmo
-tudo bem sophia,agora me fala o que é?
-eu omiti uma parte da minha conversa com o lucas
-eu sabia que vc tava me escondendo alguma coisa,o que vc me escondeu?
-luan por favor fica calmo,ta vendo,por causa desse seu jeito explosivo que eu nao contei nada,vc é muito nervoso,eu tenho medo do que vc possa fazer
-ta desculpa,eu to calmo,agora me fala
-o lucas ele deu a entender que nao vai desistir de mim,que me quer de volta,nao importa o que ele tenha que fazer pra isso acontecer e eu tenho medo por vc luan,ele ta fora de controle
-ele so falou isso ou ele fez mais alguma coisa com vc?nao mente sophia
-eu juro que foi so isso,ele nao fez nada comigo,so disse que eu vou voltar pra ele
-nem por cima do meu cadaver
-eu tenho medo dele tentar alguma coisa contra  vc,por isso to te falando
-nao se preocupe comigo,se preocupe com ele
-luan da pra vc parar de agir assim,sera que vc nao percebe a gravide do que fizemos?se coloca por um momento no lugar do lucas,esquece a raiva que vc tem dele,e se coloca no lugar dele,por favor isso ia ajudar um pouco
O luan encostou a cabeça no banco e respirou fundo com os olhos no chao,e entao disse
-tudo bem eu reconheço,ele tem motivos pra ficar irritado,mas qual a dificuldade dele de entender que vc me ama que estamos juntos,que vc nao vai mais voltar com ele
-ele me ama,essa é a dificuldade dele,ele nao consegue aceitar que agora eu estou com vc
-mas ele vai ter que aceitar,nao ha nada que ele possa fazer pra mudar isso
-so me promete que vai tomar cuidado,e se por acaso ele procurar vc,me promete que vai fazer o possivel pra vcs nao brigarem,luan eu nao quero que vc se machuque 
-eu sei me cuidar sophi,eu so quero que vc tome cuidado,vc é fragil nao quero que ele chegue perto de vc
-eu tambem sei me cuidar 
O luan levantou a sobrancelia e eu percebi que ele pensou em algo
-o que foi luan?
-vc tambem me conhece bem
-sim conheço,no que vc pensou?
-sophia vc me diria ne?quero dizer vc me diria se tivesse arrependida,se quise-se voltar pro lucas
-bobo,eu nao to arrependida,eu to agradecida por vc ter me tirado daquela igreja,hoje eu vejo que minha felicidade é com vc,apenas com vc
-eu pensei isso,porque me lembrei de como vc fica irritada,quando chegamos naquela pousada,vc queria mesmo ter casado com ele ne?
-naquele momento sim,eu fiquei irritada,porque pra mim vc tinha me roubado,como se rouba um carro,eu me senti uma coisa sabe?mas depois eu entendi que vc fez isso por amor,e eu sou grata a vc por isso
-é serio isso?
-sim,é muito serio
Ele deu uma risada gostosa,e eu tambem e nos beijamos
-parei de melação vcs dois 
-ta com inveja testa?
-risos
Mudamos de assunto,a viajem foi bem agradavel.Quando chegamos e saimos do jatinho,ja vimos as fãs a espera do luan
-amor vou la falar com a galera,me espera na van ta?
-ta bom lu
Ele me deu um selinho e as meninas gritaram,eu fiquei sem graça e fui rindo pra van,o luan voltou bem rapido e seguimos pro local do show.Quando chegamos entramos de maos dadas e a cada passo que davamos eu sentia um fleche na gente,todo mundo parecia estar nos olhando ou tirando foto da gente
-luan na boa,como aguenta isso?
-o que amor?
-as pessoas te olhando o tempo todo,tirando fotos suas o tempo todo
-ahh isso,no começo eu estranhei demais,e ate hoje ainda fico meio timido,mas levo de boa,afinal a somatoria de tudo é sempre boa,é tudo sempre por amor
-vc é um cara tão paciente em algumas coisas,e tão intolerante com outras coisas
-esse sou eu
-é esse é vc sim
-me ama assim desse jeito,nao ama?
-amo sim seu bobo,amo vc do jeito que vc é,e espero que nao tenha se esquecido do que me prometeu pra hoje heim?
-eu prometi algo pra hoje?nao me lembro disso nao rapaz
-luan nao se faça de bobo ta?vc prometeu cantar a musica que fez pra mim hoje,nao desconversa 
-(risos)vc ta realmente curiosa heim?
-to
-eu vou cantar pra vc amor,nao se preocupe,so nao sei se vai gostar, nao crie tantas expectativas
-eu ja amei antes de ouvi-la,luan vc fez ela pra mim,como posso nao ama-la?
-é so que................bom quando nos conhecemos vc me disse que nao curtia sertanejo,entende minha insegurança em mostrar essa musica pra vc?
-o meu gosto musical mudou quando eu me apaixonei por um sertanejo,serio luan eu quero muito ouvir essa musica
-hoje vc vai ouvir prometo
-ta bom
Os pais do luan chegaram,e ficamos conversando por um tempo, depois tivemos que sair pois o luan ia atender a imprensa e os fãs, eu fui com a bruna e seus pais para o camarote
-vai se acostumar com essa vida que meu filho leva sophi?
-se é o que faz ele feliz,claro mari
-ele ama isso tudo,ama essa gritaria ai embaixo e ver esses rostinhos com um sorriso lindo no rosto olhando pra ele,ele nao viveria sem isso
-eu sei 
-e vc conseguiria se afastar da sua profissão?
-nao mari,eu amo o que eu faço,nao viveria longe de um hospital
-hum,é uma profissão admiravel,quem te incentivou?
-meu avo era medico e meu tio é um dos donos do hospital que eu trabalho,mas eu sempre amei a medicina
-legal
-quer beber alguma coisa sophia?
O seu amarildo me perguntou isso com um copo de cerveja na mao,foi dificil dizer nao,mas foi exatamente isso que eu disse
-obrigada seu amarildo,mas nao,eu to bem
Ficamos conversando,ate o momento do show começar...
-bom galera,queria pedir licença pra vcs agora,e falar que vou cantar uma musica que nao ta mais no repertorio do show a algum tempo,mas sei que vcs gostam!Todos aqui se lembram da Promete?
Todo mundo gritou que "sim" e eu fiquei imaginando se era a musica que ele fez pra mim
-sabia que se lembrariam,muitos aqui sabem que eu fiz essa musica pra uma pessoa especial,so nao sabiam que,essa pessoa especial é minha atual namorada sophia,eu fiz na epoca que eramos so amigos,eu guardei esse segredo a sete chaves e ela descobriu a pouco tempo que eu fiz uma musica pra ela,e ela quer ouvir,aproveitando que ela ta aqui hoje posso cantar pra ela?vcs deixam?
E novamente todos gritaram "sim"
-entao meu amor,essa é pra vc,a musica se chama "Promete?"







-entao foi pra vc que o luan fez essa musica?
-pelo jeito sim bruna,foi pra mim sim
-é uma composição linda,é meu irmao realmente te ama
-igual eu amo ele
-embora prefiri-se vcs longe um do outro,admito que ele fica bem melhor com vc
-obrigada,eu acho
-eu nao tenho nada contra vc sophia,é so algo contra ao que vc representa pra mim
-olha bruna...........
-nao vamos falar disso,presta atenção no show,esta bem?
-esta bem
Eu fiquei rindo o restante do show,estava feliz.O show chegou ao fim e o luan ja estava se despedindo do publico,e do nada ele parou de falar e colocou a mao no peito e eu vi que estava sangrando e ai ele caiu no chao,todos começaram a gritar
-meu Deus o luan levou um tiro
Quando eu falei isso os pais do luan e a bruna ficaram tao assustados como eu,tiraram o luan do palco,levando ele pra ambulancia
-sophia eu e a marizete vamos com o luan na ambulancia,vc e a bruna vao com o roberval na van
-ta bom
Eu queria ir com o luan,mas nao ia discutir com os pais dele,deixei os pais dele irem com ele.Eu e a bruna fomos na van com o roberval,foi a viajem mais longa da minha vida,eu so queria chegar no hospital e saber noticias do luan.
-calma sophia,o luan vai ficar bem
-foi o lucas bruna,o lucas fez isso com ele,eu tenho certeza
-porque ta dizendo isso?
-o lucas deu a entender na nossa ultima conversa que nao mediria esforços pra voltar comigo,quem tentaria contra a vida do luan desse jeito?é claro que foi ele
-meu Deus,se vc tiver certa isso é uma tragedia
-se o lucas................
-nao fala isso,meu irmao vai ficar bem 
Eu so chorava pensando no luan.Quando finalmente chegamos a bruna foi abraçar seus pais e eu perguntei se ja tinham noticias do luan
-ainda nao,eles levaram o luan la pra dentro e nao sabemos de nada
Eu liguei pra jaque,pra fabi e pra minha mae e pedi que elas vie-sem ficar comigo,eu preciso de um colo ou vou ficar louca.Depois de um tempo,o medico veio falar com a gente
-o bala perfurou o lado esquerdo,quase no coração,precisamos operar imediatamente pra retirar a bala ou logo vai ser tarde demais
-faça o que tiver que fazer doutor,mas salve a vida do meu filho pelo amor de Deus
A marizete estava tao desesperada quanto eu,o medico entrou na sala de cirurgias com o luan e nao sabemos o que vai sair dali.Vamos ter que esperar,apenas esperar
-mae,que bom que a senhora veio(abraço)
Minha mae chegou primeiro,e pouco tempo depois chegaram fabi, jaque e o lipe tambem
-quem te avisou lipe?
-eu vi na TV,porque nao me ligou?
-eu nao quis te preocupar,vc ja tem problemas demais
-poxa sophi,eu quero te apoiar,te ajudar,vc me ajudou tanto,quero fazer o mesmo por vc agora que vc precisa
-obrigada,obrigada por vcs estarem aqui comigo
O roberval postou no Twitter do luan o que estava acontecendo,os fãs estao como nois,com o coração na mao....
-filha foi o lucas nao foi?
-eu so consigo pensar nele mae,so ele pode ter feito isso com o luan
-ele ta completamente louco,o lucas que eu conheci jamais faria algo assim
-ele disse que eu fiz isso com ele,que eu o transformei nisso que ele é hoje
-nao se culpe ta bom?a culpa nao é sua,vc so ta querendo ser feliz
-mae se eu perder o luan,eu nao vou aguentar,eu nao vou aguentar perder ele,ele nao
-calma meu amor nada vai acontecer com ele(abraço)ele vai ficar bem ta?
-ta bom
Minha mae foi tomar um café com a marizete,e o roberval ficou me mostrando o que as fãs estavam postando pro luan,eu consegui ate me distrair com as mensagens positivas delas pra ele:
Duas horas depois:
-e ai doutor como esta meu filho?


Continua

4 comentários:

  1. muié do céu o Luan n pode morrer desgraçado do Lucas continua to curiosa muié
    cátia

    ResponderExcluir
  2. O Luan nao pode morrer :-\
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS O LUCAS ATIROU NO LU CONTINUA MONY. LUAN NAO pode MORRE! @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  4. Mas só tem gente louca e passional nessa historia?! Ah,e posso te fazer uma pergunta,vc revisa o texto antes de postar? Pq sinceramente,só nesse capitulo eu ja achei uns 5 erros e não são de digitação e olha que essa não é a primeira fic sua que tento acompanhar,achei que esses problemas fossem ser resolvidos com o passar do tempo,mas entra fic e sai fic e isso permance.Quer uma dica,formata o texto,revisa antes e muda essa layout pq aí fica melhor,esteticamente falando, e facilita (e muito)a leitura! bjinhos

    Ass; uma pessoa que queria mt ler essa fic,mas tá complicado!

    ResponderExcluir