5 de setembro de 2014

Pagina 56 de Promete?

-oi sophi
-posso entrar?
-claro entra
O lucas deixou a pora aberta e deu as costas,eu entrei fechando a porta e o segui
-lucas porque saiu da casa do meu pai daquele jeito?
-vc ainda pergunta?eu sei quando to sobrando
-do que vc ta falando lucas?pelo amor de Deus vc é meu noivo quando é que vai ficar sobrando na minha vida?
-quando vc precisa de ajuda e ao inves de me pedir ajuda procura um estranho
-o cadu nao é um estranho,ele é meu amigo
-desde de quando?vcs se conhecem a quanto tempo pra terem esse tipo de afinidade?
-lucas vc sabe que o tempo nao funciona pra mim como funciona pra outras pessoas
-eu sei vc se apega nao importa quanto tempo conheça a pessoa,por isso que to sobrando na sua vida,do nada vc decidiu que esse cadu tem mais haver com vc que eu
-de onde vc tirou isso?meu amor ele é so meu amigo
-tao amigo que na hora da aflição vc chama por ele ao inves de chamar por mim?
-lucas eu chamei o cadu porque ele tem o mesmo problema que eu, somos iguais sim,mas nesse assunto so nesse assunto entende?ele sabe como me acalmar,como me fazer nao cair em tentação,por isso chamei ele porque ele ia saber o que me dizer pra que eu fica-se calma,com ele eu nao tenho vergonha dos meus pensamentos,nao tenho vergonha de falar que sinto vontade de beber 25 horas por dia
-vc nao precisa ter vergonha comigo
-eu sei disso,mas mesmo assim eu tenho
-eu fiquei com vc quando vc se internou naquela clinica,e isso quer dizer que eu sei e eu entendo seu problema com a bebida,nao precisa ter vergonha de falar comigo sobre isso
-eu sei disso lucas,mas é que com o cadu é mais facil porque ele sofre da mesma coisa que eu.....
-como eu devo me sentir em relação a isso?
-vc deve pensar que eu conto com vc pra todos os outros problemas que eu tenho,menos com a bebida porque vc nao pode me ajudar,mesmo que tenha todas as boas intençoes do mundo vc nao pode lucas
-nao posso porque nao da ou nao posso porque vc nao quer?
-lucas por favor tenta entender,é como a musica,vc pode falar comigo sobre ela,mas eu nao vou entender como alguem que trabalha com vc,que vivi disso como vc entende,consegue entender dessa forma?
-eu entendo,mas é complicado pra mim como homem e como seu noivo aceitar que no momento de aflição vc procure outro cara e nao a mim
-eu sei que deve ser complicado,mas amor vc precisa confiar em mim,eu jamais trairia vc,o cadu é so um amigo
-mesmo?
-mesmo
-ele é casado?so pra saber
-(riso triste)sim ele é casado e tem duas filhas ta,so pra vc saber
-que bom fico mais tranquilo,desculpa por hoje,eu nao devia ter saido da casa do seu pai daquele jeito
-tudo bem vamos esquecer isso
-eu ja esqueci,me fala do lipe,como ele ta?
Nos deitamos na cama eu sobre os braços dele e contei do lipe
-ele ja vai sair amanha,so que vai enfrentar o processo e eu tenho medo por ele,o primo ta falando que ele fez porque quis,ele pode ser condenado 
-esse primo deve ter inveja dele,por isso pegou a mulher dele e ta falando essas coisas
-o lipe perdeu a cabeça tambem,ele nao podia ter partido pra briga
-ahh eu nao julgo ele nao
-lucas...........
-ahh sophi eu nao sei o que faria se encontra-se vc na cama com outro cara 
-ei nao precisa pensar nisso,eu jamais faria isso com vc
-promete?
-eu nao preciso nem prometer ne lucas?vamos nos casar precismos confiar um no outro
-tem razao eu te amo
-eu te amo
O lucas tirou de vagar seu braço da minha cabeça e colocou sua mao no me rosto fazendo carinho,eu dei um sorriso de lado e ele foi se aproximando aos poucos e me beijou,sua mao foi descendo pro meu corpo,descendo ate minha perna,eu entao me virei ficando em cima del,abri sua blusa e coloquei minha mao sobre o peito dele e fiquei fazendo carinho,pensando em como ele é bonito e é meu,todo meu,dei um sorriso e ele sorriu de volta sem entender muito bem,mas sem querer entender tambem,eu entao  me abaixei ate ele primeiro beijando sua boca depois descendo pra sua orelha e pro seu pescoço,deixando ele cada vez mais louco,fazendo sussuros e pegando com mais força na minha bunda e perna,subindo depois pro meu seio,colocando a mao por dentro da blusa fazendo carinho, depois de um tempo eu tirei minha roupa em sua frente,ficando nua ele olhou por um tempo e entao tambem tirou a dele me deitando e ficando por cima de mim,com nossas maos entrelaçadas me beijando,depois parou o beijo descendo com seus labios pelo meu corpo parando com eles aonde ele achava que devia parar e entao depois disso e de mais algumas coisinhas nos encaixamos e fomos felizes...
-lucas vc acha que vamos sempre nos da bem assim depois de algum tempo de casados?
-acho que sim,porque vc nao?
-nao sei,eu tenho medo do casamento,dizem que é dificil conviver com outra pessoa
-com isso nao vamos ter problemas,eu mal fico em casa vc tambem tem uma vida corrida ja que é medica,quando ficarmos juntos vamos querer aproveitar nosso momento raro juntos
-é,mas sera que isso nao vai ser um problema?quero dizer mau vamos nos ver
-amor nao vou te dizer que vai ser facil,porque nao vai,mas vai da certo sabe porque?
-porque?
-porque nos amamos e decidimos ficar juntos pra sempre,entao nao tem jeito de dar errado
-vc ta certo,nao liga pra mim nao,é so insegurança boba de noiva
-agora falta pouco,ja ta tudo pronto?
-sim a festa e a igreja ta ok,meu vestido e os das madrinhas tambem,so falta a gente decidi aonde faremos nossa lua de mel
-eu estava pensando em lisboa 
-ual que romantico,me impressionou
-entao tudo bem pra vc?
-claro
-vou cuidar disso entao
-ta bom
Eu me deitei nos braços dele novamente e pegamos no sono...No outro dia,eu acordei cedo,pois tinha marcado com o advogado do lipe na delegacia as nove da manha,tomei um banho e me arrumei e deixei um bilhete pro lucas avisando aonde tinha ido,entao fui direto pra delegacia
-no maximo em meia hora ele ta livre sophia
-ok obrigada
Fiquei ansiosa esperando o lipe ser liberado,o que so ocorreu depois das dez da manha
-lipe(abraço)graças a Deus vc saiu,vc ta bem?eu fiz tudo que podia pra vc sair ontem,mas nao deu,desculpa
-nao se preocupe eu to bem,passar uma noite aqui nao me feriu em nada
-eu vou te levar pra casa
-obrigado
Eu levei o lipe pra casa dele e enquanto ele tomava um banho eu preparei um cafe pra gente tomar
-é estranho entrar nesse apartamento sem a karen aqui
-vc devia pensar em vender,ficar aqui nao vai te fazer bem
-é eu vou pensar nisso
-lipe eu preciso te falar uma coisa
-fala
-seu primo ta falando que vc matou a karen porque quis,que nao foi um acidente 
-eu ja esperava isso dele
-vcs nunca se deram bem?
-nunca,ele sempre quis tudo que é meu,ele tem uma pessima relação com os pais,ja eu sempre me dei bem com meus pais e eles sempre me apoiaram em tudo,pagaram a minha faculdade, compraram esse apartamento pra mim,enfim eu sou um cara de sorte,ele tambem,mas nunca se contentou com isso,ele sempre quis me destruir e agora ta conseguindo
-ele nao vai consegui
-sera que nao?
-lipe nao se entrega
-tudo isso que aconteceu,meu Deus foi uma tragedia sophi,uma tragedia provocada por mim
-foi um acidente
-sabe o que mais me doi?
-o que?
-que apesar de tudo que a karen me fez,eu sinto a falta dela
-lipe..........
-eu sei que é rediculo,que eu devia odiar ela,ela sempre foi uma pessoa dificil,mas eu amava ela de verdade
-é esse seu amor por ela é realmente incontestavel,mas vc precisa se preocupar agora com vc,vc ta livre,mas vai enfrentar um processo,o advogado ta fazendo o possivel pra vc responder por homicio culposo sem intenção de matar,mas com seu primo depondo contra vc e o porteiro do motel disse que vc pagou pra entrar no quarto,o advogado acha que vc vai responder por homicio doloso com intenção de matar,entao vc pode ser condenado lipe
-sei que tenho muitos problemas pra ficar pensando na morte da karen,mas eu sinto a falta dela
-eu sei,mas foca nisso que eu te disse,temos que achar um jeito de inocentar vc,eu nao quero que vc seja condenado(lagrimas)eu nao quero que nada de mal aconteça com vc
-nao chora,nao quero se preocupe comigo,vc ja tem seus proprio problemas
-como nao vou chorar?vc é meu melhor amigo,eu te adoro,nao quero que nada de ruim acontece-sa com vc
-se eu tiver que ser preso,eu vou ser afinal com ou sem intenção eu matei a karen
-nao fala isso,vc nao pode ser preso,vc nao teve culpa,semana que vem vamos nos sentar pra conversar com o advogado e vermos a melhor forma de vc sair dessa
-obrigado pela força que vc ta me dando
-nao precisa agradecer,agora eu preciso ir pro hospital,procura dormir e descansar ta?mais tarde eu te ligo
-ok
Dei um beijo nele e fui pro hospital trabalhar.A tarde minha mae me ligou falando que a esther estava com febre,eu corri pra casa na mesma hora
-deve ser o dentinho que ta nascendo filha,mas eu preferi te chamar
-fez bem mae obrigada,mas é o dentinho mesmo,com o remedio que eu dei vai passar
-que bom,eu ja vou indo entao,vejo que nao sou bem vinda aqui
Eu olhei pro meu pai que estava preocupado com a esther e a patricia de cara feia,ela realmente nao esta gostando dessas visitas frequentes da minha mae
-ok mae vai com Deus
Dei um beijo na minha mae e ela foi embora,falei pro meu pai que a esther ta bem,e ele foi pro quarto e de la eu ouvi a discussão dele com a paty,depois de um tempo brigando ele saiu do quarto e desceu pra sala e eu fui atras
-pai eu vou voltar pro meu antigo apartamento
-nem pensar
-eu to vendo as brigas constantes entre vc e a paty,eu nao quero que vcs briguem por minha causa
-meu amor a culpa das nossas brigas nao é sua
-nao diretamente,mas indiretamente sim,ela nao gosta que a mamae venha aqui,ela tem ciumes do senhor e eu entendo ela
-antes ela nao se importava,todas essas brigas é so porque nosso casamento acabou
-pai nao fala assim,vcs se amam
-eu to cansado de brigar com ela,ela quer voltar pra nova york e eu nao quero mais viver longe de vc e muito menos da minha neta,eu adoro viver nessa casa com vc e a esther,quero que vc continue  morando aqui quando se casar com o lucas,quero ver essa casa cheia de netos e ela é jovem quer voltar a trabalhar como modelo, enfim queremos coisas diferentes agora
-ela ja fez muito a vontade do senhor,agora o senhor podia ceder um pouco
-ela fazia minhas vontades quando me amava de verdade,agora o amor acabou e qualquer irritação é motivo pra briga,precisamos ser fortes pra reconhecer quando algo acaba
-ahh pai eu sinto muito
-eu tambem sinto,eu ainda amo muito a patricia,mas esse negocio de casar com alguem mais novo que a gente quase sempre da errado
-é complicado pai 
-nem me fale,mas nao se preocupe a gente vai se separar amigavelmente,sem danos nem pra mim nem pra ela
-assim espero,afinal vcs tem um filho juntos
-sim,por isso quero manter a calma
Eu dei um abraço no meu pai e subi de volta pro meu quarto,liguei pro lipe e ele esta bem e entao fiquei zelando pelo sono da minha princesa
-desculpa a demora amor,vim assim que pudi
-tudo bem lucas
-ela ta melhor?
-ta sim é so o dentinho nascendo,é normal ela ficar chatinha e ter febre
-é bom ter uma medica por perto
-é tem suas vantagens
O lucas ficou pra jantar e durante o jantar meu pai disse
-eu ia ficar muito feliz se vcs ficassem morando aqui depois do casamento
O lucas olhou pra mim meio surpreso,pensou um pouco e entao disse
-se a sophia estiver de acordo tudo bem seu renan,é ate melhor eu viajo muito,assim nem ela nem a esther ficam sozinhas
Eu dei um sorriso de lado pra ele e disse "obrigada",Depois do jantar eu levei ele ate o seu carro
-lucas vc realmente gostaria de vir morar aqui com meu pai depois do nosso casamento?
-se for o que vc quiser sim
-eu queria sim porque ja estou acostumada com essa casa,e aqui tem espaço suficiente pra gente e pra esther
-e vc nao ficaria sozinha quando eu viaja-se,é perfeito
Quando eu fui responder o lucas ficou serio e antes que eu pudesse perguntar o que tinha ocorrido ele disse
-quase perfeito
Eu olhei pra onde ele estava olhando e vi o luan o encarando serio tambem
-ele voltou quando?
-antes de ontem eu acho
-ele veio te procurar?
-lucas isso nao importa ta?
-entao ele veio,pela sua cara nem precisa responder
-lucas para,vc ta deixando o ciume entrar no nosso meio,isso nao é legal
-como quer que eu nao fique com ciumes se o seu ex namorado mora de frente pra sua casa?
-nao ha razao pra ter ciumes,imagina como seria sua vida se eu tivesse ciume das fãs assanhadas que vc tem?e alem do mais a bruna sua ex tambem mora ai e eu nao ligo,eu confio em vc,por favor lucas confia em mim tambem,eu nao suporto ter esse tipo de discussão
O lucas ainda estava nervoso,mas preferiu nao brigar mais
-eu to indo pro meu apartamento amanha te ligo
-vai ficar em SP ate quando?
-ate amanha a tarde
-ta bom amanha quando sair do serviço se nao tiver problema pra vc eu vou te ver
-faça isso
Ele me deu um selinho e um abraço olhando pro luan e o luan tambem o encarou,o lucas entrou no carro e foi embora e eu entrei em casa.Entrei em casa e fui direto pro meu quarto...
Uma semana depois:
O delegado fechou o caso contra o lipe e decidiu que ele vai responder por homicio doloso,eu me reuni com o lipe e com seu advogado pra falarmos disso: 
-nao vou mentir pra vc felipe,existe grandes chances de vc ser condenado,se isso acontecer tentarei reduzir sua pena o maximo que consegui,mas sera pelo menos 3 anos de reclusao em regime fechado
-ai meu Deus
O lipe parecia conformado,acho que ele no fundo se senti culpado pela morte da karen,mas eu fiquei desesperada so em pensar nele passando 3 anos preso.
-lipe vc precisa se animar,nem tudo esta perdido,temos que ter esperança que o juiz nao vai te condenar,animo vai
-eu nao tenho animo pra nada sophi
-eu falei com meu tio,e como vc tambem tem parentes la no hospital,enquanto nao sai o julgamento vc pode continuar trabalhando normalmente 
-eu nao sei se tenho condiçoes de ajudar as pessoas quando eu mesmo nao consigo me ajudar
-vc nao pode se deixar abater dessa jeito,cade o cara que fez com que eu volta-se a andar de novo?cada aquele cara cheio de vida e animado?
-esse cara morreu,so restou esse aqui cheio de arrependimento pelas escolhas erradas que fez 
-lipe vc nao pode ta falando serio,vc ainda é novo,é um cara bonito, vai superar tudo isso,quem nunca fez escolhas erradas?eu sou a prova viva de que erramos sim,mas podemos sempre recomeçar de novo
-desculpa se to te chateando com minhas lamentações,so estou te falando como vejo a vida agora
-pois trate te superar esses pensamentos,amanha mesmo quero te ver no hospital viu?se nao for venho ate aqui e te levo arrastado pra la ok?
-ok obrigado sophi
-dinada cabeção
Assim que sai da casa do lipe o lucas me ligou
-oi amor
-oi sophi quero almoçar com vc e com a esther hoje,é possivel?
-claro,mas aonde?
-a meus pais estao aqui comigo no apartamento pode vir pra ca?
-posso eu to indo pra casa e pego a esther e levo ela comigo ta?
-otimo te espero
-ate ja
Entao fui pra casa cheguei e pedi pra empregada trocar a esther
-algum problema pai?
-aonde vai tao linda assim?
-to indo almoçar com o lucas e com seus pais,mas nao me enrola porque ta com essa carinha?
-a paty foi embora hoje,mes que vem assinamos o divorcio
-ahh pai,pra onde ela foi?
-voltou pra nova york
-e levou o pedrinho com ela?
-sim,mas eu sempre vou ver meu filho nao se preocupe
-pai tem certeza que nao tinha jeito de vcs ficarem juntos?
-tenho sim e nao se preocupe comigo,eu estou bem,vai pro seu almoço sussegada
-se quiser eu fico com o senhor
-imagina meu amor vai curtir seu noivo 
-ta,mas me liga se precisar ta?
-ta bom
Dei um beijo no meu pai,peguei a esther e desci com ela ate o carro e coloquei ela na cadeirinha,quando estava terminando de arruma-la ouço alguem falar
-de quem é essa menina sophia?
Eu olhei pra ver quem era,apesar que essa voz eu reconheceria a KM de distancia
-oi luan
-oi sophi,nao vai me responder?to curioso,de quem é essa bebe?

Continua


5 comentários:

  1. Fic perfeitaaaaa! ♥♥♥
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. o luan vai conhecer a sobrinha e o que será que a sofh vai falar hem? to curiosa continua
    cátia

    ResponderExcluir
  3. Posta outro ainda hoje amor? por favor. bj

    ResponderExcluir
  4. Etaa, agora o Luh vai conhecer a sobrinha dele. Continua

    ResponderExcluir