24 de setembro de 2014

Pagina 68 de Promete?

-amor
O luan estendeu a mao e eu peguei,ele a beijou e disse
-aonde vc tava?porque demorou pra vir?
-hum menino manhoso,eu estava em casa,ontem eu vim te ver,mas vc dormia,sua mae ficou com vc e eu fui pra casa descansar um pouco e ver a esther,agora vim pra ficar o resto do dia e da noite com vc
-hum gostei disso
-como se sente?
-eu to bem amor,nao precisa se preocupar comigo
-que susto que vc me deu ontem luan(eu fiquei emocionada)eu pensei que.........................nao gosto nem de dizer......
-ei nao chora,eu to bem,foi so um susto
-um baita susto
-sim,mas ja passou
-eu te amo luan
-eu tambem te amo minha princesa
Eu me aproximei dele e lhe dei um selinho,encostei minha testa na sua
-eu falei com suas fãs quando cheguei agora pouco e prometi uma coisa por vc
-o que?
-que vc ia tirar uma foto e postar pra elas terem a certeza que vc ta bem,elas estao preocupadas
-sophi eu to um caco,nao quero tirar foto
-por elas luan vai,vc sabe que elas nunca vao te achar feio, tira a foto e posta,por elas vai?por favor?
-quando foi que começou a se dar tao bem com minhas fãs?
-quando percebi que elas te amam como eu,agora anda tira a foto vai?
-ta bom vai,me da seu cel ai
-eba,toma
O luan pegou meu celular,tirou uma foto,entrou no seu instagram e postou a foto com a seguinte legenda
"nao queria postar essa foto pois to feio,mas to bem galera,eu to bem viu?nao se preocupem comigo,em breve estarei nos palcos de novo.Nao foi dessa vez que vcs se livraram de mim hahaha amo vcs"
-satisfeita?
-sim obrigada
Eu peguei meu celular de volta,e olhei pela janela do quarto,pro ceu azul,procurando uma forma mais facil de falar pro luan sobre o lucas,mas parece que ele percebeu sobre o que eu queria falar,pois tocou no assunto primeiro
-meus pais falaram que o lucas ta preso,olha eu sabia que ele tava furioso,mas nunca imaginei que ele fosse tentar me matar
-ele tava fora de controle
-vc diz como se............................sophia vc falou com ele?
Eu fiquei calada,e o luan viu que sim,que eu fui ver o lucas
-como pode fazer isso?como pode ir ver o cara tentou me matar?
-luan por favor tenta entender,o lucas ficou desse jeito pelo que fizemos com ele,a gente fez isso com ele,é como se tivessemos colocado a arma na mao dele e ele so fez atirar
-vc so pode ta ficando louca,ele mostrou quem ele realmente é com esse gesto,a gente nao fez nada
-claro que nao luan,o lucas jamais faria uma coisa assim,ele so esta desnorteado,confuso,irritado e com razao,nada justifica o que ele fez,eu sei,mas ele teve motivos,bons motivos,vc é bem nervoso,o que faria se ele me rouba-se de vc no dia do nosso casamento?
-mataria ele
-ta vendo amor,porque o julga tanto se vc faria o mesmo,que eu sei,eu me sinto pessima por colocar esse tipo de pensamento em vc,eu sou o motivo dele ta preso e vc ta ai nessa cama de hospital,a culpa é toda minha 
-vc preferia que eu tivesse te deixado casar com ele?
-nao,eu to grata pelo que vc fez,ja te disse isso,mas por favor vamos colocar um ponto final nisso
-é o que eu mais quero......
-otimo,entao so mantenha a mente aberta ta?
-como assim?
-eu quero te dizer uma coisa,peço sua absoluta paciencia ok?
-tudo bem sophia,desembucha 
-eu conversei com o pai do lucas e ele me pediu uma coisa,seus pais estao a favor,so falta vc decidi
-o que eu tenho que decidi?o que o pai do lucas pediu pra vc?
-que vc retira-se a queixa contra o lucas,em troca ele prometeu que nunca mais o lucas vai nos incomodar
-é muita cara de pau dele pedir isso pra vc
-luan.............
-sophia eu estou extremamente decepcionado com vc,como pode ir visitar o cara que tentou me matar,e ainda ouvir o pai dele,e vir aqui interceder por ele
-vc nao pode ver as coisas assim.....
-nao tem outro jeito de ver,eu to me sentindo traido por vc
-eu nao trai vc,luan presta atenção,eu precisava falar com o lucas,ouvir da boca dele,que ele realmente atentou contra sua vida
-porque precisava disso?
-porque eu fui noiva dele,e toda essa situação esta acontecendo por minha culpa
-a culpa nao é sua
-me prova isso entao,vamos colocar um ponto final nisso,vc retira a queixa e assim o lucas nao vai nos procurar mais,o pai dele me prometeu isso
-e como ele vai fazer isso?
-ele falou que disso ele vai cuidar,so pediu que a gente que errou primeiro,de o primeiro passo pra encerrar esse assunto,luan por favor estende a bandeira branca,retira a queixa e vamos esquecer isso,o lucas cegue a vida ele e a gente a nossa,por favor
O luan ficou calado olhando para suas maos por um tempo,eu preferi nao pressionar,deixei ele pensar,depois de um longo um minuto,ele disse finalmente
-ta tudo bem,tras um advogado aqui amanha,que eu assino uma declaração falando que tiro a queixa,que por mim o lucas nao deve nada a justiça
-ahh obrigada lu
Eu o abracei e ele gemeu de dor
-desculpa,eu esqueci
-mas se ele procurar vc ou a mim de novo,eu mesmo acabo com isso
-isso nao vai acontecer,o pai dele parecia determinado a fazer ele se afastar da gente
-acho bom
A enfermeira entrou pra examinar o luan e tambem medica-lo e eu fiquei de longe olhando.Depois veio o jantar do dele e ele nao comeu muita coisa nao
-vc precisa comer luan,se alimentar pra sair logo daqui
-quem ta falando é minha namorada ou a medica?
-as duas,quero que vc saia daqui logo
-eu tambem quero sair daqui,nao aguento ficar aqui sem fazer nada
-mas vc so vai sair quando estiver pelo menos 80% bem,entao trate de manter repouso e comer bem
-ok dona sophia
-risos
A enfermeira veio e tirou a bandeja e ele me estendeu a mao,eu peguei e me sentei perto dele e beijei sua mao
-eu nao tive a oportunidade de dizer o quanto amei a musica que vc fez pra mim
-gostou mesmo?
-nao luan,eu nao gostei,eu amei de verdade,foi a coisa mais linda que ja fizeram pra mim,so nao entendo porque nao me mostrou assim que fez
-sei la,acho que eu fiquei inseguro,quando eu fiz eramos so amigos, vc se envolveu com o juliano,a gente se afastou um pouco e quando começamos a namorar,eu quis que vc gosta-se de mim pelo que eu sou como pessoa,fora do cantor sabe?por isso nao mostrei a musica e tambem eu acho que nao tivemos tempo suficiente pra isso,ficamos tao pouco tempos juntos
-verdade,foi muito pouco tempo mesmo,mas eu queria ter ouvido essa musica antes,ela é linda luan,obrigada
-nao precisa agradecer
-e so pra vc saber,eu prometo ser sua,so sua pra sempre 
-que bom,porque eu ja sou seu,todo e completamente seu
Sorrimos um pro outro e eu me aproximei dele e o beijei,depois me deitei do lado dele,tomando cuidado pra nao machuca-lo e ali pegamos no sono.No outro dia enquanto o luan tomava seu cafe,eu liguei pra um advogado pra ele vir ver o luan, com a documentação necessaria pra libertar o lucas,ele ficou de vir dentro de uma hora,depois liguei pro lipe e pra jaque 
-ta falando com quem ai no celular?
-com o lipe e a jaque,eles estao preocupado com vc
-a jaque acredito que esta,mas o lipe?duvido 
-luan nao entendo porque vc nao gosta dele,ele é meu amigo
-eu nao acredito nessa amizade,pra mim tem segunda intenção ai
-vc ta completamente louco,nao conhece minha historia com ele
-vai me dizer que nunca rolou nada?
-nao luan,nunca rolou nada,somos amigos,e ele ta passando por um barra danada e mesmo assim ainda se preocupa comigo e com vc 
-que barra ele ta passando?
O luan perguntou curioso,e eu entao contei dos problemas do lipe e ele ficou surpreso
-cara ele perdeu totalmente o controle,mas eu nao o julgo,eu tambem nao sei o que faria se visse vc transando com outro cara,ainda mais esse cara sendo um primo meu,ele deve ter sofrido demais
-ele amava muito a karen,eu falei tanto pra ele nao casar com ela,ate ficamos sem nos falar,mas ele nao me viu,ele estava cego e agora ta ai preste a ser condenado por assassinato
-eu sinto muito  por ele,mas mesmo assim,nao gosto dessa amizade de vcs
-luan é so amizade,nao tem porque ter ciumes,alias eu nao sabia que vc era tao ciumento assim
-nao sou ciumento,quero dizer,tenho um ciume normal
-nao me parece tao normal assim,mas vamos mudar de assunto,vc precisa relaxar
-e vc precisa ir pra casa,passou a noite aqui comigo,deve ta toda moida,vai pra casa descansar 
-quando seus pais chegarem eu vou,hoje vou ficar com a esther,amanha volto pra te ver ta?
-ta bom sem problemas
Pouco tempo depois o advogado chegou,trouxe a documentação necessaria,o luan assinou e ele levou pra delegacia,depois o pai do luan veio ficar com ele e eu me despedi e fui pra casa,passei na minha mae e peguei a esther e fui pra casa,meu pai tinha acabado de chegar
-filha(abraço)senti sua falta
-tambem senti a sua pai,mas o senhor nao precisa ter voltado as presses,o luan ta bem,foi so um susto
-fiquei preocupado,nao sabemos do que  esse lucas é capaz,ele pode tentar alguma coisa com vc na proxima
-esse assunto ja ta resolvido pai,vamos virar a pagina e esquecer
-tem certeza?
-sim,agora tudo vai ficar bem de novo
Enquanto isso:
-o luan tirou a queixa por isso vc ta livre,vc vai fazer exatamente o que eu disser,ta me ouvindo lucas?
-ta bom pai
-eu comprei sua passagem,amanha mesmo vc viaja pra florida e vai ficar no minimo um ano la
-mas e minha carreira?
-é melhor vc dar um tempo de tudo,ate da carreira,quando vc voltar vc ve isso,no momento vc precisa sumir
-tudo bem,eu concordo
-essa viajem vai te fazer bem filho
-tudo bem pai,eu faço o que o senhor quiser
-isso ai
Uma semana depois:
-eu to indo pro hospital buscar o luan,vc fica com a esther fabi?
-claro fico sim,pode ir tranquila,que bom que ele recebeu alta
-sim,agora é so respousar em casa
-por mais quanto tempo?
-pelo menos mais 15 dias
-hum
-eu vou indo ta?ja ja to de volta
-tudo bem
Eu fiquei de ir pegar o luan no hospital com a bruna,pois os pais dele ficaram em casa arrumando um almoço com a familia e amigos do luan.
-enfim livre desse inferno
-enfim vai pra casa amor,pronto?
-claro,e me diz uma coisa
-o que foi?
-o lucas saiu da cadeia?
-sim,saiu e viajou sem data pra voltar
-otimo
-vamos pra casa amor
-vamos sim sophi,pra casa finalmente 
Na saida do hospital havia fãs e o luan abriu o vidro e deu um tchauzinho pra elas,para a imprensa,ele so deu algumas palavras
-eu to bem,obrigado pelo carinho de todos,em breve to de volta aos poucos
A imprensa quis perguntar sobre o lucas,mas o luan nao deu chance,ele deu tchau de novo e fechou o vidro e entao seguimos pra casa.Quando chegamos o luan é claro,amou ser recebido pelos seus amigos e familiares,ele ama ter a atenção so pra ele,eu fiquei sentada com a esther no colo,a bruna nao tirava os olhos da gente.
-amor meus pais querem passar uns dias no pantanal,pra que eu possa descansar,vc vem com a gente?
-pantanal?.........nao sei lu,eu nunca fui pra la
-vc vai estar comigo uai,eu te mostro tudo,nao tem porque ter medo
-nao é medo,é so que é um lugar diferente do que to acostumada a ir,e eu ja faltei no hospital por uma semana
-vc nao quer ir
-nao é isso luan
-o que é entao?
-eu posso pensar pelo menos?
-ta,mas pensa rapido,a gente vai depois de amanha
-ta amanha eu falo entao
-ok
O luan ficou triste comigo,eu preferi me despedi e ir pra casa, a jaque veio comigo
-vc e o luan brigaram?
-nao,ele so ficou acho que decepcionado com a minha recusa de ir pro pantanal com ele
-porque nao quer ir?
-nao sei jaque,la tem mato,o luan vai pra pescar sabe?eu nao curto esse tipo de programa
-e nao vale fazer um sacrificio pelo luan?pelo amor de vcs
-vc é parecida comigo nesse ponto,entao me diz,vc iria se tivesse no meu lugar?
-sem pensar duas vezes
-vc ta certa,é so alguns dias,nao vou morrer se for ne?
-nao,nao vai
-obrigada jaque
-dinada,agora eu preciso ir,o maridao ta esperando
-(risos)boa noite
A jaque foi embora,a fabi tambem,meu pai nao estava em casa e eu subi,coloquei a esther pra dormir e depois fui dormir tambem.No outro dia,perguntei pra minha mae,se ela ficaria com a esther por alguns dias,nao vou levar ela pro pantanal,prefiro deixa-la,minha mae é claro ta sempre disponivel e aceitou.Antes de ir pro hospital,eu fui falar com o luan,ele estava dormindo,eu fiquei vendo ele dormir,vendo o quarto dele e derrubei uma pilha de CD sem querer e ele acordou
-desculpa amor 
-tudo bem!bom dia
-bom dia,vc ta bem?
-sim to otimo,o que faz aqui?
-podemos conversar?
-claro
Ele se levantou e foi fazer suas higienes,depois voltou e me deu um selinho e me chamou pra se sentar perto dele
-vc fica linda de branco
-obrigada lu
-de nada,mas e ai o que quer me dizer?
-primeiro quero saber se vc ta bem?dormiu bem?
-eu to otimo
-que bom
-e o que mais quer me dizer?
-se o convite ainda estiver de pe,eu aceito ir pro pantanal com vc
-nao quero que faça isso so porque eu fiquei chateado,quero que va porque quer ir
-eu quero ir luan,posso ir?
-claro que pode,vai ser divertido,prometo
-ta,eu confio em vc,mas eu vou deixar a esther com minha mae,na proxima vez levo ela
-ta bom como vc quiser
-vamos amanha que horas?
-a noite
-ta,vou falar com meu tio hoje
-ok
Me despedi do luan e fui pro hospital,primeiro fui falar com meu tio da minha ausencia por uma semana,ele deixou de boa,depois fui falar com o lipe
-vc faz bem em se ausentar por um tempo,o pantanal é um lugar incrivel,vai te fazer muito bem
-vc ja foi la?
-ja sim,é um lugar incrivel,mas precisa abrir o coração pra viajem da certo
-tentarei fazer isso,lipe quanto tempo pro julgamento?
-menos de um mes
-vai da tudo certo ta?
-assim espero
-mantenha a fé
-to tentando
Dei um beijo no lipe e fui pra minha sala e atendi meus pacientes.Quando cheguei em casa,arrumei minhas coisas pra viajem
-vai viajar sophi?
-vou pro pantanal com o luan pai,volto acho,que em uma semana
-ahh boa viajem aproveita
-obrigada
-a esther vai ficar com sua mae?
-sim
No outro dia me despedi dos meus pais,meu pai chamou minha mae pra ficar aqui em casa cuidando da esther,assim eles cuidam juntos dela,minha mae aceitou e entao eu e o luan com seus pais e a bruna,fomos ate o aeroporto e la pegamos o aviao rumo ao pantanal.

2 comentários: